PDA

Ver Versão Completa : Anime forces tá off?

felipesk
27/05/2007, 09:50
Tentei entrar nela agora (www.animeforces.com (http://www.animeforces.com)) e não foi! "pagina não encontrada" desde a semana passada que ta assim , é so comigo ou vocês também perceberam isso?

Eu tava baixando GTO por lá , mas agora que ela ta OFF nem sei onde baixar:ichigo1:

:kong-hit:

biguins
27/05/2007, 11:22
eh ruim neh, quando ta baixando uma serie de um site e ele sai do ar, tem q procura tudo de novo e nunca acha com a msma qualidade...
mais aki ele abriu normal, fui pelo seu link e abriu normal OK

AtDeathDoor
27/05/2007, 12:09
É só você amigo.

Azar.

<>Duskien<>
27/05/2007, 12:18
Aqui nem abriu.

Maiscredoo
27/05/2007, 13:53
nem abre mesmo...mas se o problema é GTO, aqui tbm tem, e funciona...é rm, mas é barato (só 34 mb) e é visivel -)

http://www.kazenoken.com/ ...penas q todos os sites shares parece q fizeram uma pacto para limitar os downloads dos users free, ta tudo vindo a nao mais q 20 kbs...

felipesk
27/05/2007, 16:37
Opa , abriu agora!

Vlw mais credôô

Hacker-Senpai
30/04/2008, 17:38
Aki em aracaju o AnimeForces(AF) sai do ar todo dia mas eu contorno a situaçao: procuro animeforces na pesquisa de imagens do google, clico numa miniatura de imagem q claro, tenha como endereço o AF pois tem sites q apenas comentam e o endereço eh outro (tem que se prestar atençao nisso), espero o site abrir no espaço abaixo da miniatura e uso. Ás vezes da erro na pagina na hora do logon entao eu tento em outra miniatura, mas o importante e nao clicar no link abaixo da miniatura, aquele q diz:"veja a imagem em seu contexto original" pois vc seria mandado pro site sendo q ele tah OFF. ***Bem, soh fiz logon nesse forum pra dizer isso, nao posso ficar por aki muito minha area de atuaçao eh o animeforces mesmo! la vcs podem me encontrar com esse mesmo nick e avatar se eu nao muda-lo antes"***

trigun50
09/04/2009, 01:22
Ai tenho ate o 15 torrent de Gto vou ficar o mes atraz disso preciso dos outros e de send sao um total de 8 GB valeus quem quizer o torrent me avisa tenho ele aki original valeus