Ver Versão Completa : >>Ψ Troca de Animes OuterSpace Ψ<<
Bom, recebi uma MP do Fatofi sobre um novo tópico de trocas de animes e então esse aqui está sendo feito para incentivar e organizar novamente o processo.
Na verdade é + um Ctrl C + Ctrl V do tópico passado, que ainda era do forum antigo.
Não estarei participando, ao menos de inicio, das trocas por estar sem gravador e também não estou mais colecionando animes, ficarei só com a organização do tópico.
Bom, vamos lá.
Como funciona a troca?
Primeiramente é proibido vender animes, acredito que todos aqui tem o bom senso de não cobrar algo que lhe foi passado de graça.
A maioria das pessoas trocam os animes por equivalencia de midia, ou seja, se uma pessoa quer animes, onde seja necessarios "X" CD/DVD ela deve enviar a mesma quantia de midias para a outra pessoas, simples assim ;)
Existem aquelas pessoas que estão começando agora a coleção ou que usam Internet Dial Up e ficam impossibilitadas de baixar.
Para esses casos, a pessoas que não tem animes para trocar podem enviar as midias para serem gravadas, só que com um detalhe(isso vai depender de cada user decidir) para cada midia a ser gravada, a pessoa deve enviar 1 a mais. Exemplo. Quero 3 DVD mas não tenho animes para trocar, então mando 6 DVD virgens para o colega ;)
Nesse caso pode ser feito o pagamento das midias em dinheiro(deposito e blah blah), já que facilita o processo, só não vale cobrar 5 conto por DVD né? :lol
Recomendo que façam uma lista de animes no Excel e enviem para o HD virtual que será compartilhado aqui nesse tópico para agilzar e facilitar atualizações e visualizações de lista.
http://www.4shared.com/dir/1709742/554aeca8/sharing.html
Seria legal se fornecessem email/msn para contato, assim quando alguem pegar a lista de animes no HD virtual, já podendo entrar em contato direto com o usuario ;)
Participantes
Fatofi
MSN: marcelo.marquesb@gmail.com
Bill Kamp
MSN: willbill@gmail.com
Eledryn (1), Deslock (2)
Glauber Magno
30/05/2007, 16:47
Eu vou colocar a minha lista aqui mesmo:
animes completos
Nome - Q. DVDs
Chrono Crusade - 1
Gantz - 1
Final Fantasy Unlimited - 1
Yu Yu Hakusho + OVA + Movie - 5
Hunter x Hunter + OVAs - 4
Monster - 3
BoogiePoP Phantom + Paranoia Agent - 1
Berserk - 1
Hack//Sign + OVAS + Hack//T.B. + Hack//Limilality - 2
Hack//Roots - 1
Speed Grapher - 1
Love Hina - 2
Air + Helsing - 1
Evangelion - 1
Elfen Lied - 1/2
Now and Then Here and There - 1/2
Get Backers - 2
Guerreiras Mágicas de Rayearth - 2
GTO - 2
Ninja Scroll + Movie - 1
KIBA - 2
Trigun - 1
FullMetal Alchemist + Movie - 3
Samurai Champloo - 1
Rurouni Kenshin + OVAs + Filme - 5
Death Note - 2
Animes incompletos:
Nome - Q. episódios - Q. DVDs
Dragon Ball - 01-100 - 4
Dragon Ball Z - 01-150 - 6
Inu Yasha - 01-100 - 4
Naruto - 01-150 - 6
Naruto Shipuuden 01 - 60 - 3
Bleach - 01- 171 + 2 OVA - 7
One Piece - 01-169 - 7
Por aqui mesmo vou atualizando!
Ps.: Ainda faltam alguns animes que perdi por aqui no meio da bagunça. Passei um tempo pra comprar um porta CD/DVD novo e aí misturou tudo aqui!
Deixando lista em post soltos vai ficar complicado pra vocês se acharem quando tiverem mais post e paginas no topico, mas como não vou participar, vocês que decidem.
uma sugestão:
coloque aqui somente quem quer participar das trocas e deixem este tópico apenas para confirmar com quem trocou e o resultado da troca.
por que digo isso? simples. Lista de anime é atualizada constantemente
e se eu por exemplo colocar a lista do que eu tenho vai ficar complicado, pois a minha lista é atualizada quase que diariamente.
Aqueles que tiverem interesse, disponibilizo um programinha chamado where is it. Este programa tem a peculiaridade de catalogar automaticamente os arquivos que estão dentro de mídia, não importando se é video, programa, jogos, mp3 ou imagens, é uma verdadeira mão na roda.
E só para comentar, estou fazendo uma troca com o atdeathdoor (mesmo contato do Eledryn) , estou demorando em face de uma série de trabalhos, mas avisando que está sendo tudo gravado numa boa e sem erros.
Esse esquema de postar lista é complicado, vão por mim.
eledryn, eu ia da um conselho por mp, mas não deu tempo :p
As listas podem se postas com a tag [*code][/code]:
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
anime
Depois edita e poe tudo no primeiro post, só que deveria deixar uns posts pra atualizações, devida a limitação de caracteres
eledryn, eu ia da um conselho por mp, mas não deu tempo :p
As listas podem se postas com a tag [*code][/code]:
anime
anime
[...]
anime
anime
Depois edita e poe tudo no primeiro post, só que deveria deixar uns posts pra atualizações, devida a limitação de caracteres
cara, assim esse tópico ficará gigantesco sem necessidade
deixa só as pessoas com quer trocar, o msn delas e depois rola as trocas.
então faz como era antes, upa em algum servidor a lista e poe aqui, a ista não precisa fica sempre atualizada
Também prefiro como antigamente, lista .xls que é atualizada de tempos em tempos (1 vez por semana já está mais que o suficiente), fica mais organizadinho e talz ;)
vou propor o seguinte: vou upar a minha lista e o programa where is it num hd virtual lá do 4shared. E deixarei com a opção para pessoas de fora uparem material pra lá, ou seja, será um server comunitário para geral. O que vcs acham?
editando: eledry, edita sua assinatura que está detonando com a barra de rolagem.
vou propor o seguinte: vou upar a minha lista e o programa where is it num hd virtual lá do 4shared. E deixarei com a opção para pessoas de fora uparem material pra lá, ou seja, será um server comunitário para geral. O que vcs acham?
editando: eledry, edita sua assinatura que está detonando com a barra de rolagem.
aqui não O.o
edit: em 800 x 600 fica ruim mesmo
o hd virtual está localizado aqui:
fatofi, poderia testar se está tudo ok?
envie a sua lista pra este hd virtual
Realmente desse modo fica bem legal!
Vamos testar e ver se dá tudo certo.
Quanto a minha assinatura, agora que mandei pra esquerda arrumou a barra?
o hd virtual está localizado aqui:
fatofi, poderia testar se está tudo ok?
envie a sua lista pra este hd virtual
ok, vo testa
edit: upo beleza, acho que pode se assim, só acho que a lista tem que te o nick, pra identifica mais facilmente
assim a fichinha pode fica menor, só com os animes desejados e com quem ja trocou
Realmente desse modo fica bem legal!
Vamos testar e ver se dá tudo certo.
Quanto a minha assinatura, agora que mandei pra esquerda arrumou a barra?
ficou perfeito agora brow
ok, vo testa
edit: upo beleza, acho que pode se assim, só acho que a lista tem que te o nick, pra identifica mais facilmente
assim a fichinha pode fica menor, só com os animes desejados e com quem ja trocou
boa ideia, mas de posse da lista dos demais, vc já pode entrar em contato com o mesmo, dizendo que viu tal anime que estava na lista.
mas de qualquer forma não deixa de ser uma boa pedida.:kongpositivo:
Bom, atualizei o post principal com a ideia do HD virtual e também pedindo o msn da galera. Vamo aeee povo :p
king_hyperdyo
31/05/2007, 08:51
De novo isso :p, o Eledryn vai sumir e não vai mais atualizar o tópico :-D, depois eu vou rever minha lista e coloco para os interresados [kcool]
Flavio Branford
31/05/2007, 09:09
Eu até toparia, aqui na Outer eu já troquei animes com o Kenziner, passei Tenjou Tenge pra ele e ele me passou Trigun ;D
vamo se meche, enviem a lista pro HD e a ficha pro eledryn :p
Façam uma lista de desejados grandes, assim o tópico não cai no esquecimento.
De novo isso :p, o Eledryn vai sumir e não vai mais atualizar o tópico :-D, depois eu vou rever minha lista e coloco para os interresados [kcool]
Para de zicar :p auhauhaa
Então, vou colocar alguns animes que quero, mas só posso fornecer as midias pois estou sem gravador, logo mais atualizo lá.
uma mão lava a outra, de qualquer forma este tópico não vai ser zoado.
estou acompanhando pessoalmente as listas que estão no hd virtual.
ps: para ver minha lista (Go to overpower) tem que baixar primeiro o where is it (wii) que disponibilizei tb no hd virtual.
Glauber Magno
31/05/2007, 10:46
Bom, o meu interesse:
Flame of Recca
Yu-Gi-Oh
Black Lagoon 2st Raid
Todos em avi
Bom, o meu interesse:
Flame of Recca
Yu-Gi-Oh
Black Lagoon 2st Raid
Todos em avi
eu tenho yu gi oh que passou na tv (dub port) ta em avi, verifica na minha lista se a qualidade dos arquivos está boa pra vc.
qualquer coisa galera, verifiquem a lista dos outros, baixem os arquivos do hd virtual e entrem em contato via MP ou msn.
abraços.:kongpositivo:
Resolvi editar a minha assinatura para facilitar o lado de todos.
Véio Tarado
31/05/2007, 11:46
Bom, o meu interesse:
Flame of Recca
Yu-Gi-Oh
Black Lagoon 2st Raid
Todos em avi
Tenho o Flame of Recca e o Black Lagoon mas não tenho gravador de DVD :p
Quero HENTAI!!!! [kdiabo]
Editando:
Não tenho a porcaria do Excel em casa nem nada que possa fazer uma planilha bonitinha. Na verdade eu nem tenho idéia do que eu tenho gravado em casa, nunca fiz anotações desse tipo.
Se eu não estiver com preguiça vou ver se preparo algo esse fim de semana e daí dou um upload nesse link do 4shared que o Deslock disponibilizou.
Uia dessa vez parece que vai ter mais gente negociando.
Quando criei um outro topico, varios user que nem tinha cadastro me adcionaram no msn pra trocar animes, teve um que me adcionou esses dias até uhauah
nem precisa se em xml, nem que seja um doc, só pra da uma olhada mesmo
uma coisa, se a pessoa não tiver anime, pode mandar o esquema de 2 x 1, como estou fazendo com o atdeathdoor
uma coisa, se a pessoa não tiver anime, pode mandar o esquema de 2 x 1, como estou fazendo com o atdeathdoor
É o esquema que citei no topico principal ;)
Flavio Branford
31/05/2007, 13:36
Ae galera esse final de semana eu atualizo minha lista de animes e coloco aqui pra vcs! todos em formato AVI.
Estou a procura de Magic Knight Rayearth (primeira fase em japones) e Sailor Moon primeira fase em portugues da Rede Manchete!
Ae galera esse final de semana eu atualizo minha lista de animes e coloco aqui pra vcs! todos em formato AVI.
Estou a procura de Magic Knight Rayearth (primeira fase em japones) e Sailor Moon primeira fase em portugues da Rede Manchete!
tenho ambos, veja a lista.
Flavio Branford
31/05/2007, 15:08
tenho ambos, veja a lista.
Deslock todos os seus Episódios de Sailor Moon da Manchete estão em boa qualidade? vcs tem todos os 46 episódios? eu tenho aqui mas infelizmente todos estão com uma qualidade ruim devido ao tempo....VHS infelizmente com o tempo vai perdendo a qualidade de gravação....
Os episódios de Sailor Moon estão com abertura e encerramento? cara eu preciso disso! por favor, me diga o que vc está procurando em animes, quem sabe eu tenho o que vc procura ;D preciso desses episódios de Sailor Moon!!! estão em avi ?
Deslock todos os seus Episódios de Sailor Moon da Manchete estão em boa qualidade? vcs tem todos os 46 episódios? eu tenho aqui mas infelizmente todos estão com uma qualidade ruim devido ao tempo....VHS infelizmente com o tempo vai perdendo a qualidade de gravação....
Os episódios de Sailor Moon estão com abertura e encerramento? cara eu preciso disso! por favor, me diga o que vc está procurando em animes, quem sabe eu tenho o que vc procura ;D preciso desses episódios de Sailor Moon!!! estão em avi ?
respondendo a todas as perguntas:
a) estão em qualidade de vhs, mas de uma nota de 0 a 10 ganha uns 7,5 a 8;
b) tenho todo sailor moon que passou na cartoon, ou seja, os 200 eps;
c) estão com abertura e encerramento sim;
d) se vc tiver o anime GÊNIO MALUCO estamos ae numa boa (hehehehe), mas qualquer coisa coloca sua lista no hd virtual brow para que outros vejam o que vc possui :kongpositivo:
e) sim, estão em avi.
Flavio Branford
31/05/2007, 16:00
respondendo a todas as perguntas:
a) estão em qualidade de vhs, mas de uma nota de 0 a 10 ganha uns 7,5 a 8;
b) tenho todo sailor moon que passou na cartoon, ou seja, os 200 eps;
c) estão com abertura e encerramento sim;
d) se vc tiver o anime GÊNIO MALUCO estamos ae numa boa (hehehehe), mas qualquer coisa coloca sua lista no hd virtual brow para que outros vejam o que vc possui :kongpositivo:
e) sim, estão em avi.
Ah! é que no caso eu quero a Sailor Moon clássico que passou na Rede Manchete em 1996!! as do Cartoon não me interessam justamente pq não gostei da dublagem!!! por acaso vc não teria a primeira versão de Sailor Moon que passou em 1996 na Manchete??? é dessa q eu quero e que infelizmente estão todas com qualidades ruins devido ao tempo :-(
Ah! é que no caso eu quero a Sailor Moon clássico que passou na Rede Manchete em 1996!! as do Cartoon não me interessam justamente pq não gostei da dublagem!!! por acaso vc não teria a primeira versão de Sailor Moon que passou em 1996 na Manchete??? é dessa q eu quero e que infelizmente estão todas com qualidades ruins devido ao tempo :-(
poxa, me desculpe então. mas vou te dar uma dica:
a Mirai Fansubs está legendando sailor moon, vai demorar, mas terminará um dia, com certeza, o Canal: #mirai pelo Servidor: irc.irchighway.net e o Site é : http://www.miraifansub.net.
Eu achava a voz da serena quando passava na manchete tb mais engraçada.
Flavio Branford
01/06/2007, 14:44
poxa, me desculpe então. mas vou te dar uma dica:
a Mirai Fansubs está legendando sailor moon, vai demorar, mas terminará um dia, com certeza, o Canal: #mirai pelo Servidor: irc.irchighway.net e o Site é : http://www.miraifansub.net.
Eu achava a voz da serena quando passava na manchete tb mais engraçada.
É que no caso Sailor Moon em japones eu tenho, pra mim a melhor versão ainda foi a da rede Manchete mesmo a Gota Mágica tendo feito uma grande cagada em cortar o encerramento Heart Moving e colocar Moonligth Densetsu que é a musica de abertura no Encerramento tb...já a versão do Cartoon eles fizeram certinho e dublaram Heart Moving...
Acontece que justamente a versão de Sailor Moon da Manchete pra mim foi a melhor de todas, adorei a voz da Serena (que foi a mesma dubladora da Hilda de Polaris de Saint Seiya), a voz da Rei Hino (Sailor Marte) a mesma voz da Bulma de Dragon Ball e a Amy (Sailor Mercury) com a voz da Marin de Saint Seiya.
Sailor Moon da Manchete deixou saudades, pra mim disparado o melhor Shoujo que existe juntamente com Rayearth ;D
[...]Acontece que justamente a versão de Sailor Moon da Manchete pra mim foi a melhor de todas, adorei a voz da Serena (que foi a mesma dubladora da Hilda de Polaris de Saint Seiya), a voz da Rei Hino (Sailor Marte) a mesma voz da Bulma de Dragon Ball e a Amy (Sailor Mercury) com a voz da Marin de Saint Seiya.
Sailor Moon da Manchete deixou saudades, pra mim disparado o melhor Shoujo que existe juntamente com Rayearth ;D
alias a rede manchete deixou um bom legado para quem quiser imitá-la. Band kids tentou mas morreu na praia (apesar daquela japinha toda maravilhosa, coxuda, vitaminada, etc me deixa com mais saudade ainda).
Televisão aberta passando anime, bom, a rede 21 está fazendo esta caridade, o que agradecemos, mas ainda a recepção é precária. A rede TV tá pegando o embalo mas ainda é cedo para afirmar qualquer tendência.
O que facilita a divulgação de obras que passam na tv por assinatura é justamente facilitada pela troca de acervo entre colecionadores.
Flavio Branford
02/06/2007, 12:38
alias a rede manchete deixou um bom legado para quem quiser imitá-la. Band kids tentou mas morreu na praia (apesar daquela japinha toda maravilhosa, coxuda, vitaminada, etc me deixa com mais saudade ainda).
Televisão aberta passando anime, bom, a rede 21 está fazendo esta caridade, o que agradecemos, mas ainda a recepção é precária. A rede TV tá pegando o embalo mas ainda é cedo para afirmar qualquer tendência.
O que facilita a divulgação de obras que passam na tv por assinatura é justamente facilitada pela troca de acervo entre colecionadores.
Eu já acho que igual a Manchete nenhuma outra emissora aberta terá a mesma qualidade e competencia em exibir animes...a Manchete marcou não apenas com animes mas tb com Tokusatsus, Jaspion o melhor exemplo disso, se tornou uma lenda aqui no Brasil assim como Saint Seiya nos animes.
Bill Kamp
02/06/2007, 14:00
Quero participar tb, tenho uma pequena mas boa lista de animes, vou colocar no 4shared, o problema é q os meus animes estão todos legendados em inglês, e em poucas exceções dublados em inglês, só quem entende inglês vai querer trocar comigo, mas por mim não tem problema.
Certo.
Msn: willbill@gmail.com
Depois eu penso nos animes q eu vou querer.
Quero participar tb, tenho uma pequena mas boa lista de animes, vou colocar no 4shared, o problema é q os meus animes estão todos legendados em inglês, e em poucas exceções dublados em inglês, só quem entende inglês vai querer trocar comigo, mas por mim não tem problema.
Certo.
Msn: willbill@gmail.com
Depois eu penso nos animes q eu vou querer.
não tem problema meu amigo, a unica coisa que faz-se necessário é que vc informe a pessoa que vai trocar o idioma.
Por exemplo, eu tb tenho animes legendados e dublados em inglês, espanhol e italiano.
e estarei aguardando sua lista no 4shared
Bill Kamp
03/06/2007, 01:48
Já tá lá, só que é meio pequena até, só mantenho aquilo que gosto mesmo e pretendo rever.
Já tá lá, só que é meio pequena até, só mantenho aquilo que gosto mesmo e pretendo rever.
vo te processa por violação de direitos autorais [kong]
:p
Humm o unico anime completo q tenho é cowboy bebop, mas esse todo mundo deve ter xD
Mas bota ai, as vezes alguem se interessa
Bill Kamp
03/06/2007, 02:38
vo te processa por violação de direitos autorais [kong]
HAHAHA, sorry Fatofi, é que gostei tanto da tua lista, achei tão organizada e de fácil leitura(e como sou um bosta com excel) simplesmente peguei a tua lista e coloquei os meus negócios, hehehe
bill kamp, posta a sua lista de animes legendados em inglês.
Bill Kamp
03/06/2007, 18:35
bill kamp, posta a sua lista de animes legendados em inglês.
Esse é o caso, todos da lista estão legendados em inglês, com exceção de dois que são então dublados em inglês.
Sem falar que alguns estão em .mkv
AtDeathDoor
04/06/2007, 19:24
Já vou perparando minha lista. Quando os DVDs do Deslock chegarem eu posto aqui.
Ciao
Já vou perparando minha lista. Quando os DVDs do Deslock chegarem eu posto aqui.
Ciao
pode esperar que segunda feira ta saindo daqui, agora ta indo bem rápído
ps1: poste sua lista no hd virtual que disponibilizei pra galera
ps2: eledryn, coloca sua lista lá e toma vergonha na cara e compra um gravador de dvd novo (to zoando brow):-D
ah para quem não sabe, o where is it permite que a pessoa catalogue outros tipos de arquivo tb, não somente vídeo. Acessem o hd virtual para baixa-lo (link na minha assinatura)
pode esperar que segunda feira ta saindo daqui, agora ta indo bem rápído
ps1: poste sua lista no hd virtual que disponibilizei pra galera
ps2: eledryn, coloca sua lista lá e toma vergonha na cara e compra um gravador de dvd novo (to zoando brow):-D
auhauhauha mas preciso comprar mesmo :p
Putz porque fui deletar minha lista de animes :lol
Vou remontar ela amanha e posto lá ;)
PS: Acho que nem preciso ficar colocando lista de participantes né? Vou colando as negocioações que deram e não deram certo só, o que acham?
auhauhauha mas preciso comprar mesmo :p
Putz porque fui deletar minha lista de animes :lol
Vou remontar ela amanha e posto lá ;)
PS: Acho que nem preciso ficar colocando lista de participantes né? Vou colando as negocioações que deram e não deram certo só, o que acham?
olha, todo mundo que postar aqui creio que já ta participando.
é uma boa ideia isso de postar as negociações.
em off: finalmente começamos a nos entender.
AtDeathDoor
07/06/2007, 17:44
Ciao
Acabei de postar minha lista.
Inclui os animes que procuro.
Ciao
Acabei de postar minha lista.
Inclui os animes que procuro.
cara, eu baixei sua lista, seus comentários dos animes são hilários :-D
AtDeathDoor
07/06/2007, 18:59
Tio Bill, você tem Interstella e Paprika (novo filme do Satoshi Kon)!!!
Se eles e Haruhi estiverem em .Avi eu posso pegar com você?
Ciao
Tio Bill, você tem Interstella e Paprika (novo filme do Satoshi Kon)!!!
Se eles e Haruhi estiverem em .Avi eu posso pegar com você?
Ciao
quem é tio bill?
AtDeathDoor
07/06/2007, 21:35
Ciao
quem é tio bill?
Tio Bill = Bill Kamp
Bill Kamp
07/06/2007, 22:48
Ciao
Tio Bill = Bill Kamp
Eu tiozão??? ahahaha
Cara, os 3 são em .avi sim
O Paprika não tá com uma qualidade 100% não, ele é dvdscreen(sei lá que isso quer dizer) e é legendado em inglês
O Interstella tá perfeito 100%
E a Suzumya tá 100% tb, mas é legendado em inglês.
Mas se tu entende inglês não tem problema, copio pra ti sim.
Só queria ver oq tu tem pra trocar, já colocou na lista???
AtDeathDoor
07/06/2007, 22:54
Ciao
A lista já está lá. Tem falhas mas tem coisas como comentários com o nome altenativo da série e nota. Isso deve ajudar a escolher.
:lol só porque falei de comprar um novo gravdor, meu gravador velho realmente parou de funcionar, nem le mais, amanha mesmo estarei comprando um novo :p
Oh zica maléfica que baixou em mim hj, caguei no windows no emu HD normal (to usando um hd veio aqui), meu gravador/leitor morreu de vez, blahhhhhh desgraça!
Flavio Branford
07/06/2007, 23:54
Ae galera minha lista está pronta! só para atualizar meu ''cadastro'' nesse tópico eu já troquei animes com o Kenziner e estou a procura daqueles animes que eu citei e tb estou a procura dos episódios de Dragon Ball Z do Cell Game em Japones!!! como faço para colocar minha lista para vcs verem?
Ae galera minha lista está pronta! só para atualizar meu ''cadastro'' nesse tópico eu já troquei animes com o Kenziner e estou a procura daqueles animes que eu citei e tb estou a procura dos episódios de Dragon Ball Z do Cell Game em Japones!!! como faço para colocar minha lista para vcs verem?
clica aqui brow:
http://www.4shared.com/dir/1709742/5...8/sharing.html (http://www.4shared.com/dir/1709742/554aeca8/sharing.html)
Flavio Branford
08/06/2007, 00:12
clica aqui brow:
http://www.4shared.com/dir/1709742/5...8/sharing.html (http://www.4shared.com/dir/1709742/554aeca8/sharing.html)
Blz Deslock já upei minha lista ;D não é muita coisa mas quem sabe tem algo de interesse de alguém. ;D
Glauber Magno
08/06/2007, 06:30
MSN = glauberpio@hotmail.com
Aviso = Assim que me adicionarem no MSN que se identifiquem em, no máximo 1 semana, pois vivo sendo adicionado e criei essa minha política, caso passe esse tempo eu excluo a pessoa!
Mais animes a procura: Saint Seya (3° a 6° DVD, a partir do 39° episódio) do "Generic CD" (fansuber). Quem teve a sorte de baixar esse anime antes do seizu fechar naquela época, favor MP ME.
Yu Yu Hakusho dublado.
MSN = glauberpio@hotmail.com
Aviso = Assim que me adicionarem no MSN que se identifiquem em, no máximo 1 semana, pois vivo sendo adicionado e criei essa minha política, caso passe esse tempo eu excluo a pessoa!
Mais animes a procura: Saint Seya (3° a 6° DVD, a partir do 39° episódio) do "Generic CD" (fansuber). Quem teve a sorte de baixar esse anime antes do seizu fechar naquela época, favor MP ME.
Yu Yu Hakusho dublado.
tenho o yu yu hakusho dublado/legendado e o saint seiya dublados, veja a lista e já te adicionei no meu msn :kongpositivo:
Meio off mas:
Acho que posso trocar o tópico do Fatofi que está no índice por este aqui então.
Meio off mas:
Acho que posso trocar o tópico do Fatofi que está no índice por este aqui então.
troca ae
Meio off mas:
posta sua lista no HD virtual :kongpositivo:
Ae, enfim comprei meu gravador novo, dessa vez fui de Pioneer, tenho trauma de Lg :p
Bom to apanhando um pouco do Ubuntu recem instalado aqui, quando me estabilizar eu posto a minha lista certinho ;)
Ae, enfim comprei meu gravador novo, dessa vez fui de Pioneer, tenho trauma de Lg :p
Bom to apanhando um pouco do Ubuntu recem instalado aqui, quando me estabilizar eu posto a minha lista certinho ;)
meus 2 drives da LG estragaram em um ano, um combo e um leitor ¬¬
Meu gravador é SAMSUNG
Parabens para mim que formatei sem querer 110GB de aquivos, Perdi minhas musicas, filmes, animes ou qualquer joça que eu tenha juntado durante anos...
É, minha lista vai demorar um pouco =/
Parabens para mim que formatei sem querer 110GB de aquivos, Perdi minhas musicas, filmes, animes ou qualquer joça que eu tenha juntado durante anos...
http://www.birkoph.com/owned/own3d.jpg
a um tempo atras eu fui passa o partition magic pra aumenta o tamanho de uma partição, no meio deu uma queda de luz e perdi tudo que tinha no HD 8O
a um tempo atras eu fui passa o partition magic pra aumenta o tamanho de uma partição, no meio deu uma queda de luz e perdi tudo que tinha no HD 8O
o ideal é ter um programa que reverta o hd caso dê essa lenha, tal como o GoBack
AtDeathDoor
09/06/2007, 01:14
Ciao
Eu Deslock, você pegou Wlcome to NHK não foi? Será que dá pra me enviar esse também? Depois te pago.
E Glauber Magno, vou te enviar MP agora, olha lá.
Bill Kamp
09/06/2007, 12:44
Ciao
Eu Deslock, você pegou Wlcome to NHK não foi? Será que dá pra me enviar esse também? Depois te pago.
E Glauber Magno, vou te enviar MP agora, olha lá.
O véio eu vi a tua lista e quero um monte de coisa, me passa teu email q eu te mando a minha lista e tu me diz aí quais são legendados em inglês, e qntos DVDs dá pra fazer tudo.
Certo? falow
O véio eu vi a tua lista e quero um monte de coisa, me passa teu email q eu te mando a minha lista e tu me diz aí quais são legendados em inglês, e qntos DVDs dá pra fazer tudo.
Certo? falow
ae brow, vc viu minha lista, tem um bocado de coisa legendada em inglês se vc quiser.
Eu já vi a sua e infelizmente tenho tudo o que vc já tem.
mas tem o esquema da troca de 2 midias virgens por 1 gravada com o material que vc quer.
ps: minha lista é a que está sob o nome GO TO OVERPOWER e abre com o where is it que disponibilizei no hd virtual.
Bill Kamp
11/06/2007, 20:19
Eae AtDeathDoor
Aguardo respostas
aos interessados:
no final de semana que vem vou fazer uma alteração na minha lista, e novos titulos serão acrescentados.
em virtude de um problema no gravador estou demorando para concluir o pedido do atdeathdoor, mas o mesmo já fora notificado e tudo irá ocorrer conforme o combinado, porém lamento em não cumprir com o prazo outorgado.
t+
AtDeathDoor
15/06/2007, 05:37
Ciao.
Acabei de atualizar a lista. Baixa lá que tem coisas imaportantes.
the legaia
15/06/2007, 13:33
Ok! já vou upar minha lista lá!
Custava um txtzinho upado no server pra deixar organizado? =/
??
num entendi
As listas estão sendo postadas tudo em unico server de acesso livre que tá no post principal.
Com o nome de cada user, pra deixar organizado o tópico e talz.
AtDeathDoor
15/06/2007, 17:49
Ciao.
ATENÇÂO!!!
Minha lista foi atualizada. Baixa lá!
??
num entendi
clica no link abaixo da minha assinatura e posta no hd virtual.
como o eledryn postou, vamos deixar esse tópico organizado.
seja bem vindo
Bill Kamp
16/06/2007, 13:06
Ciao.
ATENÇÂO!!!
Minha lista foi atualizada. Baixa lá!
Véio esvazia a tua caixa de MPs;)
Glauber Magno
16/06/2007, 13:30
Véio esvazia a tua caixa de MPs;)
Era o que eu ia postar agora pra ele! :lol
AtDeathDoor
16/06/2007, 21:47
iiiiiiiii
tô limpando lá.
-Pô Outer! Só 50 mensagens é muito pouco não?
Ciao
iiiiiiiii
tô limpando lá.
-Pô Outer! Só 50 mensagens é muito pouco não?
Ciao
reclamações diretamente na moderação
Glauber(outra conta) e Bio Kamp, mandei mp pros 2
the legaia
17/06/2007, 19:19
Ok eu coloquei minha lista lá, só que eu coloquei duas vezes. alguém deleta uma delas pra mim.
AtDeathDoor
18/06/2007, 01:21
Ciao
Deslock, tem como apagar a minha lista antigas no HD?
Não sei como fazer isso.
Ok eu coloquei minha lista lá, só que eu coloquei duas vezes. alguém deleta uma delas pra mim.
Ciao
Deslock, tem como apagar a minha lista antigas no HD?
Não sei como fazer isso.
o HD virtual funciona com senha, eu o configurei para que outros possam upar mas só eu posso deletar.
Ambos arquivos extras deletados.
AtDeathDoor
18/06/2007, 01:53
Acabei de enviar MP deslock
Ciao
AtDeathDoor
18/06/2007, 02:16
Ciao.
Eledryn, tenho uma sugestão pra acrescentar na página inicial do tópico:
Histórico de trocas e Confiança.
Anotar todas as trocas efetuadas e as em andamento.
Além dos motivos óbvios, serve pra saber quem está disponível no momento.
AtDeathDoor
21/06/2007, 19:19
Aguardem novidades para amanhã à tarde! :rox
Ciao
tudo gravado e indo pra sua casa amanhã.
já entregue, agora esperando o atdeathdoor falar seu comentário.
a lista agora contém uma novidade pros saudosistas: A PRINCESA E O CAVALEIRO
tem gente que ta usando o link morto do trocas... usem este aqui pois é o atual
AtDeathDoor
11/07/2007, 20:04
Ciao
SOCOROOOOOOOOOOOOO
[karrepio]
BoogiePoP Phantom + Paranoia Agent - 1
Moço...onde eu consigo baixar esse anime? >.<
Moço...onde eu consigo baixar esse anime? >.<
esse é um tópico de troca, mas se vc quiser este e outros, acesse o link abaixo e veja as listas deste e outros users disponíveis
minha lista atualizada e com mais de 800 dvds... lembre-se de baixarem o where is it
minha lista foi upada para o hd virtual citado no inicio do topico
http://www.4shared.com/dir/1709742/5...8/sharing.html
observações no final do arquivo em html,
moro em brasilia -df talvez facilite caso algum user more por aqui.
um grande abraço a todos e boas trocas
AtDeathDoor
26/07/2007, 20:56
Ciao
Nem lembro mais quem é que queria pegar anime comigo....
Mas parece que amanhã, no máximo sábado finalmente os problemas com o PC aqui vão acabar. Então quem quiser pode me mandar mail dizendo o que vai querer que até o meio da semana eu mando as informações anime/mídias pra eu começar a gravar.
Um abraço a todos e desculpem mas não tenho tempo pra ficar no forum....:D
Ciao
Nem lembro mais quem é que queria pegar anime comigo....
Mas parece que amanhã, no máximo sábado finalmente os problemas com o PC aqui vão acabar. Então quem quiser pode me mandar mail dizendo o que vai querer que até o meio da semana eu mando as informações anime/mídias pra eu começar a gravar.
Um abraço a todos e desculpem mas não tenho tempo pra ficar no forum....:D
ciao, vc não falou dos dvd's
the legaia
27/07/2007, 13:58
não estou conseguindo baixar nenhuma lista, alguém me explica como eu tenho de fazer?
não estou conseguindo baixar nenhuma lista, alguém me explica como eu tenho de fazer?
que eu saiba, tem um hd virtual neste link
olha o nome e clica em cima...
se colocaram em outros servidores, eu não vi ainda neste topico
the legaia
27/07/2007, 15:37
que eu saiba, tem um hd virtual neste link
olha o nome e clica em cima...
se colocaram em outros servidores, eu não vi ainda neste topico
ainda não to conseguindo, como eu faço pra acessar o hd virtual?
the legaia
28/07/2007, 04:53
ainda não to conseguindo, como eu faço pra acessar o hd virtual?
algém responde rápido
tenho de fazer isso ainda nesse fim de semana, pq vai voltar minha aulas aí num vo poder tá entrando aqui duranta a semana.
a - clica no link
b - seleciona o arquivo que vc quer baixar
c - clique no botão de download que aparece assim que vc selecionou o link
d - entre em contato com a pessoa que deseja realizar trocas
Opa consegui acessar
Legaia vai na 1ª pagina que tem o link correto
mas eu to com uma duvida
a troca de animes é feita em discos de dados com animes ou dvds de se ver no aparelho???
alguns esclarecimentos
Opa consegui acessar
Legaia vai na 1ª pagina que tem o link correto
mas eu to com uma duvida
Na minha assinatura tem o link direto para o hd virtual (também inclui as fontes true type que foram usadas na série de transformers :smile
a troca de animes é feita em discos de dados com animes ou dvds de se ver no aparelho???
geralmente a troca de animes é feita em midias com conteúdo em dados, mas nada impede de uma pessoa que gravou as midias em formato dvd possam trocar, isso deixando bem claro do comum acordo.
Em alternativa se a pessoa não tiver animes, eu proponho que seja da seguinte forma:
a) qualquer outro material que caiba no dvd, tal como filmes (formato de dados), jogos, etc.
b) 2 mídias virgens por 1 gravada: a pessoa escolhe o que quer, manda as mídias pra pessoa que combinar, esta fica com uma e grava o material que vc escolheu, depois esta reenvia o material gravado para a outra.
qualquer outra duvida ou sugestão da troca de animes, é só postar.^^
the legaia
02/08/2007, 19:31
a - clica no link
b - seleciona o arquivo que vc quer baixar
c - clique no botão de download que aparece assim que vc selecionou o link
d - entre em contato com a pessoa que deseja realizar trocas
vlw, eu volto daqui a uma hora e baixo as listas, espero que alguém tenha os animes q eu quero.
só pr aavisar, os meus animes estão tudo em dvd para se ver no aparelho.
vlw, eu volto daqui a uma hora e baixo as listas, espero que alguém tenha os animes q eu quero.
só pr aavisar, os meus animes estão tudo em dvd para se ver no aparelho.
don't problem (pelo menos comigo), mas sempre avisa antes para quem for trocar o formato que está o seu material.
posta tb sua lista ^^
Upei minha lista :rox :kongpositivo:
Marcelo973
03/08/2007, 19:35
Estou querendo trocar animes, to querendo os episodios dos cavaleiros do zodiaco todas as sagas. Se alguem tiver e quizer trocar comigo entre em contato, tenho vários animes aqui e tb troco por midias virgem.
Estou querendo trocar animes, to querendo os episodios dos cavaleiros do zodiaco todas as sagas. Se alguem tiver e quizer trocar comigo entre em contato, tenho vários animes aqui e tb troco por midias virgem.
marcelo973, posta no hd virtual a sua lista :kongpositivo:
AtDeathDoor
04/08/2007, 20:14
Ciao...
Voltei, finalmente!
Decidi que não vou pergar anime de ninguém até qu alguém pegue comigo.:rox
Já avisei, dá uma olhada na minha lista e diz o que quer que eu retorno pra acertarmos os termos.
Ciao...
Voltei, finalmente!
Já avisei, dá uma olhada na minha lista e diz o que quer que eu retorno pra acertarmos os termos.
vc ainda não postou se a qualidade do material que passei para vc está boa ou ruim
Ciao...
Voltei, finalmente!
mandei mp :p
edit: Atualizei minha lista de animes
AtDeathDoor
11/08/2007, 23:38
Ciao
Voltei. Esqueci de dizer.
Status da troca com o Deslock: PERFEITO:rox:rox:rox
Agora EU vou gravar alguns por Fatofi, é só ele confirmar.
Ciao
Voltei. Esqueci de dizer.
Status da troca com o Deslock: PERFEITO:rox:rox:rox
Agora EU vou gravar alguns por Fatofi, é só ele confirmar.
Obrigado por postar a sua opinião e espero fazer próximas trocas contigo. :kongpositivo:
Vinicius Botelho
13/08/2007, 19:46
MPppppppppppppppppp
► ATDeathDoor
► Fatofi
► Flavio Branford
► Glauber Magno
Gente, não estranhem minha presensa no Forum, eu visitava bastante aqui, acho que desde o começo do ano passado, porem, criei uma conta seria no Final do Ano, e derrepente Sumi, e só agora vim aparecer dinovo (eu postava muito só nos Topicos de Playstation)
Eu quero negocio Serio em xD, Se alguem acha que é necesario me adiciondar no MSN manda MP ^-^
AtDeathDoor
13/08/2007, 23:29
Alguém já conhecia o Vinicios?
Eu não lembro dele, mas vou confiar né [:king].
Então, MPs já.
Ciao
Vinicius Botelho
14/08/2007, 00:42
Alguém já conhecia o Vinicios?
Eu não lembro dele, mas vou confiar né [:king].
Então, MPs já.
Ciao
¬¬ ViniciUs
Não, são muitos poucos que me conhecem, até porque postei pouco tempo, sabe, sou daqueles que em um mês, posta todo dia, e fica 5 6 meses sem entrar no forum
E pode confiar.... até porque eu que tenho que confiar em você, se é eu que vou mandar os DVD's primeiro xD
MPppppp :rox :rox :rox
Opa mais 1 pra trocar animes
cara upa sua lista no server
ae nois pode troca tbm
ja vou trocar alguns com o Fatofi :rox
Vinicius Botelho
14/08/2007, 01:31
Beleza
Pessoal que que troca comigo 2 avisos, to guardando o nome de quem me oferece troca porque tem 2 probleminhas, primeiro que eu emprestei 50 dvds da minha coleção, e ontem de noite meu gravador de DVD resolveu morre, ent]ão deem um tempo que tudo se ajeita, semana que vem eu do um jeito :p
Pessoal que que troca comigo 2 avisos, to guardando o nome de quem me oferece troca porque tem 2 probleminhas, primeiro que eu emprestei 50 dvds da minha coleção, e ontem de noite meu gravador de DVD resolveu morre, ent]ão deem um tempo que tudo se ajeita, semana que vem eu do um jeito :p
só por curiosidade, seu gravador é da LG?
se for, amigo, vc sofreu do mesmo mal que sofreu eu, atdeatdoor, akaaka e o eledryn.
boa sorte com as trocas
pessoal parece que não quer trocar nada comigo :-(
Vinicius Botelho
14/08/2007, 14:49
se for, amigo, vc sofreu do mesmo mal que sofreu eu, atdeatdoor, akaaka e o eledryn.
boa sorte com as trocas
Nossaaa, esse Gravador da LG.... sem comentarios.
Deslock, eu não to achando sua lista no HD, como ela tá?
blackjew
14/08/2007, 15:08
Vi a lista do Vaynard, fiquei interessado no Evangelion. Tá em formato Dvix ou DVD normal?
Pena que tenho muito pouco anime pra oferecer.
Nossaaa, esse Gravador da LG.... sem comentarios.
Deslock, eu não to achando sua lista no HD, como ela tá?
link direto, mas está desatualizado (coloquei muito mais coisa)
where is it
http://www.4shared.com/file/16957258/fc90f9c9/WhereIsItv373505Incl-Key.html
minha lista
http://www.4shared.com/file/20709665/516fd581/GO_TO_OVERPOWER.html
brow, para vc ver minha lista, vc terá que baixar os dois arquivos
boa sorte com as trocas
é samsung, 3 anos nas costas, mas devia dura mais ¬¬(se em que eu maltratei ele um monte :p)
Ja tive um LG e sei como é boa a qualidade dos gravadores deles :smile[kong]
Vi a lista do Vaynard, fiquei interessado no Evangelion. Tá em formato Dvix ou DVD normal?
Pena que tenho muito pouco anime pra oferecer.
Então cara está em DVD normal pra assistir no aparelho.
Cade sua lista eu queria dar um olhada também.
blackjew
15/08/2007, 08:35
Aqui eu só tenho Yu Yu Hakusho, faltando alguns episodios. E mangas de HxH até o Cap 260.
Vinicius Botelho
15/08/2007, 19:52
► Flavio Branford
► Glauber Magno
Não vão responder minhas MPssss?
_________
► Fatofi
Já resolveu seus poblemas?Parece que o Gravador Pifoooo, e não sei mais oque....
Entra em contato :)
Edmond Dantès
19/08/2007, 06:40
Não li o tópico inteiro...
Queria trocar séries em hq por mídias, tenho interesse em varias atuais (Death Noth, Claymore, ...)...
Ou mesmo Gankutsuou, Victorian Romance Emma, Zipang, Basilisk, Perfect Blue, ...
Como devo fazer?
Edmond Dantès
19/08/2007, 06:42
(Ou pelo valor delas)
AtDeathDoor
19/08/2007, 19:20
Ciao
Edmond, leia a primeira página do tópico. Está tudo esplicado lá.
Despois procure o que quer nas listas do HD Virtual e entre em contato com alguém.
(http://forum.outerspace.ig.com.br/member.php?u=110749)
Senhores, posso estar a falar merda mas podiamos ver com algum moderador pra mudar o titular do tópico pra que alguém fosse atualizando pois faz tempo o eledryn não vem atualizando e arrumando o tópico.
Senhores, posso estar a falar merda mas podiamos ver com algum moderador pra mudar o titular do tópico pra que alguém fosse atualizando pois faz tempo o eledryn não vem atualizando e arrumando o tópico.
o eledryn está afastado, mas se for o caso, posso criar um outro tópico, pedir para que fechem este (e os outros que alguns users ainda cismam de postar) ou então, eu me responsabilizo por este, já que não é do meu feitio ficar sem postar mais que um dia.
Ressuscitando o tópico das profundezas:lol
Ninguém mais quer trocar nenhuma anime??
To sem nada pra assistir[kong]
AtDeathDoor
08/10/2007, 00:23
Ciao
Já disse que quero trocar também.
Vaynard, seu eu só quero Tokyo Godfathers.
Mas da uma olhada na minha lista que eu gravo tudo que você quiser na boa e rápido. É só pedir.
Ciao
Já disse que quero trocar também.
Vaynard, seu eu só quero Tokyo Godfathers.
Mas da uma olhada na minha lista que eu gravo tudo que você quiser na boa e rápido. É só pedir.
Blz!
Amanhã eu gravo pra vc, vou procurar aqui na sua lista e jaja posto.
Cara eu vou querer o Chrno Crusade.
Tenho uma puta curiosidade de assisti-lo.
Tem outros que eu gostaria(vê se vc não quer mais nenhum meu, que eu copio pra vc também).
AtDeathDoor
08/10/2007, 00:52
Akira
A Viagem de Chihiro
Vampire Hunter D
Kenshin - OVA 5 e 6
Esses me interessam, mas só em DVD-V mesmo?
Depois me manda MP. E Chrno pode pegar tranquilo, mas só falo sobre ele despois que assistir.
Ciao.
AtDeathDoor
08/10/2007, 00:53
Ciao
Quem tiver Net rápida, podemos negociar com filmes antigos/raros..
Akira
A Viagem de Chihiro
Vampire Hunter D
Kenshin - OVA 5 e 6
Esses me interessam, mas só em DVD-V mesmo?
Depois me manda MP. E Chrno pode pegar tranquilo, mas só falo sobre ele despois que assistir.
Ciao.
Tenho alguns em RMVB, acho que eu descrevi os que estão nesse formato.
Então vou dar mais uma olhada aqui e ver direito, metade dos meus animes eu nunca assisti.
Aliás tenho de agradecer demais ao Mr.Vercetti que me arranjou quase todos esses dvd's:rox :rox :rox
AtDeathDoor
08/10/2007, 01:01
Por mim, ver o que quer, me passa a lisata que eu passo o endereço pra enviar os DVDs.
Depois só esperar.
Agora vou dormir.
Ciao
lembrando aos interessados para consultar a lista dos demais e incluir, acessem o hd virtual que está abaixo de minha assinatura.
AtDeathDoor
08/10/2007, 19:55
Então, ressuscitando o tópico e iniciando a temporada de trocas:
AtDeathDoor --> gravar --> Vaynard (4DVD/8DVD)
Depois me confirma Vaynard que eu mando o endereço. Vão ser 8 DVDs pra enviar.
Ciao
gostaria de saber kem eh q tah vendendo ou trocando hunter x hunter
eu ñ tenho nd pra trocar, a ñ ser q alguem queira dvds virgens
o frete eh por minha conta (soh dvds, sem capa nem sacolinha)
vlw
Aew povo, já que voltei pro forum, vo dar uma atualizada aqueee :p
Querem que eu adcione historico de trocas?
mais alguma sugestão?
Se possivel, quem trocou ae podia colocar uma listinha rápida pra eu não ter que ficar lendo todos os post :p
AtDeathDoor
20/01/2008, 15:11
O Vaynard desistiu pq os animes são em dados.
O MaxPower só quer saber de OnePiece, então só depois que eu pegar pra ele vamos fazer uma troca.
Agora estou falando com o Deslock. Provavelmente sábado vou pegar alguns animes com ele.
Quem quiser vai no HD virtuale baixa minha lista. Tem a do Kyo e do Deslock. Quem quiser participar upa a sua também.
Ciao
Legal! Reviveram o tópico! Vou ver se crio coragem pra aualizar minha lista.
AtDeathDoor
20/01/2008, 15:36
O tópico estava as moscas mesmo, mas acredito que as trocas continuaram.
Vamos concentrar aqui de novo e postar o histórico de trocas pra indicar usuários de confiança.
Seria bom já colocar o estado de cada um.
Ciao
O tópico estava as moscas mesmo, mas acredito que as trocas continuaram.
Vamos concentrar aqui de novo e postar o histórico de trocas pra indicar usuários de confiança.
Seria bom já colocar o estado de cada um.
Ciao
Distrito Federal. :D
Depois eu atualizo minha lista e posto aqui...
Ve ai o que querem fazer sobre atualizações que eu coloco.
Acho que seria bacana cada um colocar seu msn, estado e com quem já trocou, simplezinho e eficiente.
AtDeathDoor
20/01/2008, 17:28
Sim, estado, msn, e com quem trocou.
Rio de Janeiro (capital)
vichulter@hotmail.com
Eledryn (1), Deslock (2)
Ciao
dedeco.banger
22/01/2008, 15:02
tenho pra trocar:bleach(ate 117) 7 dvds
Naruto (ate 220-primeira fase completa) 13 dvds
super campeoes(episodios da manchete completos) 3 dvds
samurai warriors(completo) 4 dvds
beck(completo) 2 dvds
to atras de major 1 a 3 temporada completo,prince of tennis em avi
eu queira toda serie dragon ball que estão fazendo em dvd-rip só que ainda não fiz uma lista =(( como faço! alguém tem ? e o fansub já terminou o sub ?
Arthur de Oliveira Alves
12/03/2008, 12:05
Como eu não consegui entrar no HD virtual vou passar a lista aqui:
Full Metal Alchemist Com Ova e Filme (5 DVDs):
Tenjou Tengue os 24 Episodios (4 DVDs);
Darkstalkers 4 Ovas (2 DVDs):
Naruto Shipuuden do 1 a 52 (6 DVDs):
Nausica (1 DVD):
Princess Mononoke (1 DVD);
Vou por meu MSN mais é mais facil me achar por Email
Andarilho_arthur@hotmail.com é o Email e o MSN
São Paulo, Guarulhos (grande São Paulo)
Esse epaço serve para Trocar tambem animes em RMVB se for eu tenho varios. Valeu galera.
eu quero pegar o dragon ball , dragon ball z e GT ... pegar tudo na net vai demorar muito .. alguem pode me ajudar ?
brgarcia
05/04/2008, 19:29
ola, eu n tenho como trocar animes pois n tenho internet, mas gostaria de ter os eps do naruto a partir do 150 ate akele q ele ja ta mais velho
de preferencia com qualidade avi
se alguem estiver afim eu posso depositar o dinheiro correspondente a midia ou envio a midia msm oq preferir
2dvds virgens por 1 dvd gravado.
estou no interior de sp, guaratingueta
se alguem tiver afim manda email
brunodog @ gmail. com
brigadao aew
lucskywalk
15/05/2008, 16:00
Eu baixei a lista, mas o arquivo veio com a extenção .ctf; em quê programa eu abro esta lista?
Eu tenho alguns animes para troca, por isso eu gostaria de saber o quê os outros usuários tem à disposição.
HeLLfield
16/05/2008, 07:28
se alguem quizer one piece , tenho todos os episodios que sairam
arquivo na extensão *.ctf abre no WHERE IS IT
disponibilizado no hd virtual
(link na minha assinatura)
Glauber Magno
19/05/2008, 11:06
Eu quero os de One Piece, do 1 até lá vai o trem. Perdi todos os que eu tinha, na época eu estava com mais de 180 capítulos (não, não baixei do 300 e pouco pra cima).
Alguém pode me ajudar?
Também estou interessado nesse outros aqui:
Cavaleiros do Zodíaco (tinha um grupo que estava lançando antes do seizu fechar e reabrir, eram no total 6 dvds. Container avi com dois áudio e legenda separada, alguém tem? Mas pode ser o original mesmo, com o áudio em japa e com legenda.) + a saga de Hades.
Dragon Ball do 101 pra cima.
Dragon Ball Z do 151 pra cima.
Dragon Ball GT, os que tiver disponível.
E os filmes de Dragon Ball e One Piece.
Posso trocar por animes ou... sei lá.
Alguém se manifesta ae pra chegarmos em algum acordo. Não precisa ter todos, basta ter algum desses que já ajuda a diminuir.
Ah, alguém já baixou o Sakura Card Captors? Tem no haitou como gold torrent, mas são 23 GB, não tenho como baixar, não! Se alguém tiver a gente faz rolo.
Abraços!
Glauber Magno
19/05/2008, 12:24
► Flavio Branford
► Glauber Magno
Não vão responder minhas MPssss?
Eu não recebi nenhuma MP, não!
Se ainda estiver interesse... manda de novo. :D
Ah, só vim ver agora esse post pois já tinha esquecido desse tópico. :lol
Glauber, te consigo one piece do 1 ao 350, da 10 DVDs, tudo em AVI e MKV, quando chega em casa te passo minha lista, caso tu queira mais alguma coisa :D
AtDeathDoor
19/05/2008, 18:48
Gauber, vou colocar minha lista no HD do Deslock.
Eu não tenho nenhum desses animes que você quer, mas dá uma olhada pra ver se algo te interessa.
Ciao
soukaigi
21/05/2008, 12:31
Bom, eu tenho Wonderful Days, Akira, O segundo filme da Sakura Card Captor, todos os episódios de Berserk, Samurai Champloo, Afro Samurai sendo esses últimos em rmvb.
Tenho interesse em trocar...
Klaus2000
23/05/2008, 01:07
Ola a todos...
Sou novo por aqui... estava mexendo na net e por acaso vi este tópico de trocas de anime... e fiquei MUITO interessado...
Pois tenho bem pouco material... e muito interesse em aumentar rsrsrs
Vou fazer uma lista do que tenho e logo coloco aqui...
Devo ser sincero de que fiquei interessado também num detalhe que li no começo deste tópico... sobre enviar midias ou depositar pra alguém enviar... (ajudaria a começar meu "acervo").
Se tiver alguém interessado entrem em contato...
Abração a todos ... espero efetuar-mos muitas trocas...
tomarei coragem e atualizarei minha lista o/
AtDeathDoor
16/07/2008, 16:00
Esses novos user que apareceram por aqui, se tiverem interesse eu gravo para eles.
Ciao
PuR0sURPo
30/08/2010, 15:02
fala ae galera eu to ligado q o topico ja morreu faz muito tempo mais queria saber se alguem tem one piece completo pra gente trocar caso alguem se interessar manda MP q passo os animes q tenho ou add no msn esdras_we11@hotmail.com... sei la dependendo do preço q pedirem tbm posso comprar
abs
AtDeathDoor
30/08/2010, 18:31
Alguém que tenha OnePiece entra em contato com ele.
Eledryn foi banido?:o
Qual o nick atual dele fórum hoje em dia?
Tsutomu Nihei
30/08/2010, 19:26
Com banda larga tão barata nego ainda troca animes???
Eu mesmo tenho um tubo de DVDs a uns 5 anos, de 100 ainda tem umas 65 midias virgens.
PuR0sURPo
30/08/2010, 19:36
Com banda larga tão barata nego ainda troca animes???
Eu mesmo tenho um tubo de DVDs a uns 5 anos, de 100 ainda tem umas 65 midias virgens.
ate concordo contigo cara, eu tinha one piece ate 403 mais dai minha hd foi pro saco acabei perdendo tudo...
tbm nem tenho muito tempo pra baixar tudo de novo eu saio do trampo vou pra faculdade dai é foda, mais td bem se não tiver como alguem me ajudar eu comprarei os dvd em algumas dessas lojas de venda de animes sem problema nenhum...
abs!
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.