PDA

Ver Versão Completa : O Caçador de Pipas

THE_PLAYER
30/05/2007, 23:52
http://www.kiterunnermovie.com/images/top.jpg

Alguém na expectativa? Estou na metade do livro, e posso dizer com a mais absoluta certeza que essa história é simplesmente perfeita. Infelizmente eu era mais um daqueles que acreditava que o Afeganistão sempre foi como é hoje: um país desértico, que nunca teve nada de bom. Puxa, estou até me sentindo envergonhado, pois eu sequer imaginei que existia neve por lá, imagine as outras inúmeras qualidades desse país...

Site Oficial:

http://www.kiterunnermovie.com/

Amir e Baba:

http://img120.imageshack.us/img120/7219/ocaadordepipascc0.jpg

Killer Khan
30/05/2007, 23:56
O livro é MUITO foda mesmo.
Espero que seja bom o filme.

The_Merovigian
31/05/2007, 01:44
Amanhã irei à livraria e me presentearei com um livro.

Dentre minhas opções de compra, inclue-se "O Caçador de Pipas". Mas ainda estou na dúvida.

Guastinha
31/05/2007, 03:40
Vai sair o filme :o:o

tenho que ler esse livro rapido !!

todo mundo que fala deste livro fala bem, ainda não vi ninguem para
falar uma frase de mal, esta na lista, mas ultimamente até minhas revistas estão acumulando, tem revista do mes passado que ainda não li!
PUTSS!!

The_Merovigian
31/05/2007, 03:53
Vai sair o filme :o:o

tenho que ler esse livro rapido !!

todo mundo que fala deste livro fala bem, ainda não vi ninguem para
falar uma frase de mal, esta na lista, mas ultimamente até minhas revistas estão acumulando, tem revista do mes passado que ainda não li!
PUTSS!!

Puts, eu sei como é isso. É foda mesmo. Sabem, eu queria um dia ganhar uma bolada milhonária não para passar o dia jogando video-game ou deitado na cama vendo TV. Não. Eu apenas queria ter tempo...

Tempo para ler as coisas que eu gostaria de poder ler; romances como o Caçador de Pipas há quase um ano estão na minha lista, mas não tenho tempo para me dedicar a esse tipo de prazer, ah como eu queria poder ler mais sobre a História do Povos, seus feitos, suas realizações... poder passar meses mergulhando no profundo mar (porém iluminado) da filosofia, a essência da racionalidade humana.

Enfim, um dia espero poder fazer isso.:(

guig182
31/05/2007, 10:31
Preciso Ler Rapido Pra Poder Comparar Depois..! Noss Depois Que Comecei A Frequentar O Os A Uns 2 Anos Atras, Li Varios Livros..

oldgandalf
31/05/2007, 13:09
VAI SER O FILME PORRA!!!!

Que foda, vou ver esse filme, o livro é simplesmente genial.

Killer Khan
31/05/2007, 14:14
Puts, eu sei como é isso. É foda mesmo. Sabem, eu queria um dia ganhar uma bolada milhonária não para passar o dia jogando video-game ou deitado na cama vendo TV. Não. Eu apenas queria ter tempo...

Tempo para ler as coisas que eu gostaria de poder ler; romances como o Caçador de Pipas há quase um ano estão na minha lista, mas não tenho tempo para me dedicar a esse tipo de prazer, ah como eu queria poder ler mais sobre a História do Povos, seus feitos, suas realizações... poder passar meses mergulhando no profundo mar (porém iluminado) da filosofia, a essência da racionalidade humana.

Enfim, um dia espero poder fazer isso.:(
Ou você é o nerd-mor, ou tá fazendo graça.[kong]
:p

shadow gamer
31/05/2007, 14:21
O livro está há tempos na minha lista.
Mas sei lá, não espero grande coisa do filme, não.

Guastinha
31/05/2007, 16:06
Ou você é o nerd-mor, ou tá fazendo graça.[kong]
:p

:-D :-D :-D

Depois de ver o seu post reli o post do Merovigian e rachei os bicos ...

felipe.parreira
31/05/2007, 16:23
Putz, eu nem sabia que ia sair um filme desse livro, eu achei o livo perfeito, li ele em uns 3 ou 4 dias.Já tem data pra sair esse filme?

shadow gamer
31/05/2007, 16:33
O filme sai dia 2 de novembro (nos EUA, of course).

shadow gamer
14/01/2008, 13:12
Desculpem a belíssima coveiragem (:oops:), mas o filme estréia sexta-feira. Expectativas?

-1Ivdc76nAY

Itt, Supunhetemos
14/01/2008, 13:30
gostei muito do trailer, e reconheci bem as cenas

não tava com espectativas boas, mas após assistir esse trailer vou ao cinema com certeza.

:rox

oldgandalf
14/01/2008, 13:31
Expectativas? Maiores que nunca... mas já vou ver o filme tentando esquecer o livro, porque nunca o filme é melhor que o livro.

gutow
14/01/2008, 14:27
Que eu faço, vejo o filme direto ou leio o livro primeiro?

oldgandalf
14/01/2008, 14:33
Que eu faço, vejo o filme direto ou leio o livro primeiro?
Segunda opção, com certeza. O livro é muito foda, tem nem chance do filme ser melhor.

shadow gamer
14/01/2008, 14:35
O diretor do filme, Marc Forster, está, neste momento, dirigindo James Bond 22. :cool:

Laclos Austen
14/01/2008, 14:53
Estou ansioso para saber se terá bullet-time nos tiros de estilingue.

shadow gamer
14/01/2008, 14:57
Estou ansioso para saber se terá bullet-time nos tiros de estilingue.
http://img132.imageshack.us/img132/42/monkeynews01amywinehouswa2.jpg

shadow gamer
15/01/2008, 10:40
http://img169.imageshack.us/img169/3299/imagemvf6.jpg

dashman
15/01/2008, 11:17
Hoje a noite estarei assistindo essa beleza com minha muié que é fã do livro.
Vamos ver se é bão mermo.

gta-sa
15/01/2008, 21:08
Esse livro deve ser fera mesmo, vo ve se compro ele esse mes. Mas o que to atras realmente é do livro "MULHERES" do mestre Charles Bukowski. Preciso ver o que acontece na vida adulta de Henri Chinaski, tenho aqui Misto-Quente e Hollywood, mas não acho de jeito nenhum, Mulheres. Se alguem sober onde acho esse livro, usado ou seja lá como for, me avisa aí. OK;)

Valeu!! :rox

Modesto
15/01/2008, 21:14
O livro é muito bom até uma certa parte.Quando o Amir toma conta da história fica muito arrastado.

Vamos ver se melhoram ela

G-zus Rocker
15/01/2008, 21:22
O livro é extremamente foda, um dos melhores que já li

Hype ta altissimo. Verei com a namorada dia 3, esse nao perco nem fodendo.
Unico foda é que com ctz vao matar um pouco a historia do livro, pois como ja citaram, nunca o filme é melhor que a obra original. Mas, mesmo assim, espero um filme nao menos do que otimo.

Mohinder Suresh
15/01/2008, 21:53
Nos melhores açougues... Torresmo frito e quentinho. Esse filme é de 2007. Versão "firmada" :-(...

THE_PLAYER
15/01/2008, 22:32
Cam não presta, melhor esperar o DVDrip.

Killer Khan
15/01/2008, 22:47
Dvd Rip não presta, melhor esperar sair no cinema.

Mohinder Suresh
16/01/2008, 00:20
DVD Rest In Peace :rox :rox :rox :rox

TISTASAN
16/01/2008, 00:33
caraca, comecei a ler o livro semana passada, muito foda a história, estou curtindo a narrativa e espero muito do filme, acho que até o fds eu termino de ler, comprei o livro faz alguns meses já estava na minha fila de espera e agora to curtindo demais.

(obs: parei até de ir de carro trabalhar só para ler o livro no ônibus, único tempo livre que tenho viu hehehe, aliás quase todos os livros que eu li li no onibus, sei lá acho que sou único pq me concentro demais no busão hehehehe ki estranho heheeh)

THE_PLAYER
16/01/2008, 07:49
Dvd Rip não presta, melhor esperar sair no cinema.

Para quem não tem grana, o DVDrip é a melhor solução. :p

felipe.parreira
16/01/2008, 13:34
Putz, eu amei o livro, só que nem espero muito desse filme, eu acho que a história contada combina mais com um livro do que com um filme ,sei lá :p

Laclos Austen
16/01/2008, 13:51
Eu fiquei com impressão de que a grande maioria do filme sera na parte do Amir ja adulto, que na minha opinião é a pior parte do livro.
Por mim a maioria seria na parte do Hassan com o Amir em Cabul.

P.s: O trailer do filme da um Spoiler brutal para quem esta lendo o livro quando fala o motivo do Amir presisar voltar para Cabul Spoiler: O Hassan estar morto

VagnerMg
20/01/2008, 01:11
Ótimo filme, adorei mesmo, acho que é um sério candidato ao oscar!!!
Não li o livro, então não posso falar se o diretor conseguiu recriar bem o livro!!!

Mas gostei mesmo, já está nas lojas de torresmos e quem tiver a oportunidade de ir ao cinema, pode ir que vale a grana!!

oldgandalf
20/01/2008, 02:10
P.s: O trailer do filme da um Spoiler brutal para quem esta lendo o livro quando fala o motivo do Amir presisar voltar para Cabul Spoiler: O Hassan estar morto
EuaehauHEuhae, eu ia falar isso. Trailer fdp esse, mostrou porrada de merda já.

Evergrey
20/01/2008, 02:22
Cara o livro eh PERFEITO

to na pilha pra ver o filme, deve ser lindo

Pack Man
26/02/2008, 15:55
Ontem fui ver finalmente esse filme.
Nossa eu amei.
Muito bem contado, adorei a forma que usaram a 50quentinha em algumas cenas.
Muito bom, gostei muito do cenário, da iluminacão, do carisma dos meninos e da forma que condensaram a história.

Daniel Schmerz
26/02/2008, 16:25
Quero ler o livro!