PDA

Ver Versão Completa : Importante: Sobre as acusações de clonagem

Griffith
01/06/2007, 09:56
Ultimamente, ainda mais após o banimento do pauloquintana, está havendo muita acusação de clonagem por parte dos usuários mais antigos em relação aos novos usuários.

Tendo razão ou não, isso acaba impactando no bom andamento do fórum já que tópicos bons acabam sendo detonados por acusações ou discussões que nada tem a ver com o assunto principal do tópico. Além do mais, causar constrangimento aos membros novatos que foram injustamente acusados.

Mesmo o Ed tendo deixado bem claro (http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=84517) que os procedimentos para esse tipo de acusação/discussão seriam usar a ferramenta de denúncia ou criar um tópico no fórum "Moderadores", isso não vem sendo seguido por alguns membros.

Portanto, à partir de agora adotaremos as seguintes punições para quem não respeitar os procedimentos:

Na 1.ª acusação ou referência de clonagem -> Advertência e pontuação.
Se for a 2.ª vez -> Travamento de 3 a 5 dias.
3.ª vez em diante -> Aumentaremos o período de travamento a nosso critério.

É isso aí. Conto com a colaboração de todos.

Don Corleone
02/06/2007, 01:20
O "relatar post ruim" já está funcionando corretamente?

KiLLeRdezA_
05/06/2007, 22:26
quando comecei a postar aqui me chamaram de clone, se já não acompanhasse o fórum a tempos teria me assustado :confused:

Nebulosa
05/06/2007, 23:03
E se tiver realmente um clone, quem acusou vai levar advertencia ou ate mesmo ser travado por reclamação até que o clone seja desmascarado?

gutow
05/06/2007, 23:50
E se tiver realmente um clone, quem acusou vai levar advertencia ou ate mesmo ser travado por reclamação até que o clone seja desmascarado?

É só denunciar o clone ao invés de postar "É clone!".

Usando o botãozinho, ó: http://forum.outerspace.ig.com.br/enlighten/buttons/report.gif

Roland Deschain
06/06/2007, 00:27
Boa Griffith. É muito chato você entrar num tópico (ahem, principalmente na Consoles) e ver o pessoal acabando com o tópico só para chamar alguém de clone.

quando comecei a postar aqui me chamaram de clone, se já não acompanhasse o fórum a tempos teria me assustado :confused:
Que pena que isso acontece com algumas pessoas, imagino que acabe afastando visitantes que poderiam se registrar.

... como eu demonstrei na primeira parte da comic, que está na minha assinatura. [kviraolho] :lol

TyraelGaara_Lucas
06/06/2007, 12:46
Boa Griffith. É muito chato você entrar num tópico (ahem, principalmente na Consoles) e ver o pessoal acabando com o tópico só para chamar alguém de clone.

Que pena que isso acontece com algumas pessoas, imagino que acabe afastando visitantes que poderiam se registrar.

... como eu demonstrei na primeira parte da comic, que está na minha assinatura. [kviraolho] :lol

e quando sai a 3º parte? :kongpositivo: [kviraolho]

Roland Deschain
06/06/2007, 22:18
e quando sai a 3º parte? :kongpositivo: [kviraolho]
Em breve. Na minha assinatura eu vou colocando o processo de produção da 3ª parte. :D Falando nisso, se você puder ajudar com o pedido em vermelho que está na minha assinatura também... :p

luir
07/06/2007, 18:03
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=86510
to esperando acontecer alguma coisa

Ed
08/06/2007, 02:26
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=86510
to esperando acontecer alguma coisa

O que quer que aconteça? Ele não criou o tópico para discutir o assunto aqui?

Harpius
13/06/2007, 17:54
O "relatar post ruim" já está funcionando corretamente?

Sem embargo aos casos em que de fato se observam abusos nas acusações de clonagem, acredito que esta pergunta seja relevante, especialmente porque havia de fato um problema nesse recurso, como muitos relataram.

Vorpal
09/09/2007, 00:34
Desculpe, quem acusa o outro de ser clone ou não, devia arrumar um trabalho ou estudar, que deve estar a passar MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO tempo aqui no fórum, ou seja, não está fazendo nada...
Portanto: Clone ou não, problema dos moderadores, quem estiver incomodado que revise o tempo que perde a ir atrás de assuntos inúteis e cuide do seu próprio nariz...

AmAzInG sPiDeR mAn
24/11/2007, 23:53
Fiquei um longo tempo sem entrar aqui mas lembro que algum tempo eu tinha aberto um tópico aqui pedindo para mudar meu nick só que me falaram que não era possível e que eu criasse uma nova conta já que o fórum não era contra clones. Agora que essa política mudou gostaria de saber se agora é possível mudar de nick?/

Geth
25/11/2007, 12:42
Fiquei um longo tempo sem entrar aqui mas lembro que algum tempo eu tinha aberto um tópico aqui pedindo para mudar meu nick só que me falaram que não era possível e que eu criasse uma nova conta já que o fórum não era contra clones. Agora que essa política mudou gostaria de saber se agora é possível mudar de nick?/
Não é que o fórum "não é contra clones".
Você pode trocar de conta sim, mas a original vai ser banida. Igual o Insane fez uns tempos atrás.
Você pode criar outra, mas essa sua vai ser banida. Sacou?

Ed
25/11/2007, 16:53
É, antigamente realmente não tinha problema o cara ter um outro nick, pois ninguém usava de bobeira.
Agora, o tempo passou e o nível da mentalidade caiu, e vemos como está a coisa. O cara cria outro nick só para pentelhar e dizer coisas que com o nick dele ele não tem coragem o suficiente para não "se queimar".

E por isso, por causa de alguns infantos, tivemos que rever as coisas.

Mas mudar o nick não tem como mesmo. Só criando outro.

AmAzInG sPiDeR mAn
28/11/2007, 18:56
Não é que o fórum "não é contra clones".
Você pode trocar de conta sim, mas a original vai ser banida. Igual o Insane fez uns tempos atrás.
Você pode criar outra, mas essa sua vai ser banida. Sacou?

Ah, tá saquei! Vlw cara!

BlueRay
05/01/2008, 20:02
Clone ? Lembro de amigos banidos por clonagem injustamente , com longa data no fórum. (@_@)

Jefferson *Anjim*
05/01/2008, 20:20
Clone ? Lembro de amigos banidos por clonagem injustamente , com longa data no fórum. (@_@)
vc nao é um BlueRay clone? Alias já existem clones de BlueRay?

:p

BlueRay
06/01/2008, 16:42
vc nao é um BlueRay clone? Alias já existem clones de BlueRay?

:p

Note a diferença eu Blu(e)Ray outros são ( BluRay ) ok.

Silent_Bob
08/02/2008, 13:18
O Armitage o Killer Khan e o Black Jack e o moderador ace_face já me chamaram de clones inumeras vezes , mas nunca aconteceu nada a eles , engraçado isso , será que é a msma injustiça cometida pelo moderador sephiroth.

Palhano
08/06/2008, 17:55
Acredito que isso ficou bem claro para todos.
Estarei desfixando o tópico.