Ver Versão Completa : Tópico de trocas POKEMON (que acham da idéia?)
darth_senna
03/06/2007, 23:49
ae pessoal, eu to empenhado em conseguir pokemons SEM Action replay :D
como td quanto é topico de pokemon aqui trata de um assunto diferente, achei uma boa abrir um só pra trocas, a principio funcionaria assim, vcs deixam os nomes dos pokemons que querem, e os que dispõe para trocar... e se alguem se interessar manda MP com friend code/msn ou o que for pra combinar uma troca...
bom, eu vou começar:
quero:
- chicorita (evoluções ...)
os 3 iniciais do ruby/saphire (não sei o nome :-D )
-manaphy (ou um ovo dele tb serve)
- lendarios das 3 primeiras gerações
tenho:
porra, tem muita coisa, mas vou por uns que eu julgo mais raros aqui...
- cyndaquil
- bulbasauro
-squirtle
-charmander
-evee
- os 3 iniciais de diamond/pearl
- feebas
- heracross
- munchlax
- slowpoke
- Wobufett
- togepi
- dratini
- growlithe ( um monteeeee deles, mas nenhum shiny, NÉ kuro aheuahea)
dentre outros [kcool]
qlq coisa MP pessoal!
darth_senna
04/06/2007, 21:22
é, parece que não gostaram :-(
Interessado até estou, principalmente nos 3 iniciais (que os malditos da Net querem só um Palkia em troca do Pinplup [kong]) mas só vou entrar na brincadeira depois que eu terminar a Elite 4. :D
Mas já adianto que assim que terminar ela, provavelmente uma ou duas semanas depois eu vou disponibilizar os 3 Regis(lendários do Ruby/Saphire/Emerald) para trocas.
darth_senna
04/06/2007, 22:16
Interessado até estou, principalmente nos 3 iniciais (que os malditos da Net querem só um Palkia em troca do Pinplup [kong]) mas só vou entrar na brincadeira depois que eu terminar a Elite 4. :D
Mas já adianto que assim que terminar ela, provavelmente uma ou duas semanas depois eu vou disponibilizar os 3 Regis(lendários do Ruby/Saphire/Emerald) para trocas.
coloque uma reserva em meu nome nos 3 [kcool]
o que vc quer por eles a gnt pode chegar a um acordo... vi tb que quando vc completa a DEX nacional no emerald ganha um dos iniciais GOLD/SILVER se vc me der um desses tb sou mto grato :konglove:
Completar a Dex nacional no Emerald?Mais fácil vc ter sorte em achar o Chicorita, Totodile e Cyndaquil em um matinho do que depender de mim para isso. :p
Eu precisaria de um GBA e mais um Ruby e muita paciência para fazer trocas entre Ruby e Saphire.Pior que se eu conseguisse fazer isso, teria um dos maiores trunfos nesta nova "safra" de Pokemons: essa é a única forma que eu conheço de se pegar os 3 (ao menos sem trapacear).Mas beleza, o Rayquasa (lendário exclusivo da Emerald) já é trunfo bom o bastante. :D
E ah sim, voltando a nossa discução de que Pokemons eu quero: desculpe, mas esses regis vão sair caro.Exijo no mínimo um Dialga por eles. hehe
Quero o seguinte... Um Chansey com lvl mais baixo possivel com Seismic Toss... (Só aprende nos jogos de GBA, foi cortado fora do Diamond/Pearl)
darth_senna
04/06/2007, 23:12
Completar a Dex nacional no Emerald?Mais fácil vc ter sorte em achar o Chicorita, Totodile e Cyndaquil em um matinho do que depender de mim para isso. :p
Eu precisaria de um GBA e mais um Ruby e muita paciência para fazer trocas entre Ruby e Saphire.Pior que se eu conseguisse fazer isso, teria um dos maiores trunfos nesta nova "safra" de Pokemons: essa é a única forma que eu conheço de se pegar os 3 (ao menos sem trapacear).Mas beleza, o Rayquasa (lendário exclusivo da Emerald) já é trunfo bom o bastante. :D
E ah sim, voltando a nossa discução de que Pokemons eu quero: desculpe, mas esses regis vão sair caro.Exijo no mínimo um Dialga por eles. hehe
feito :D
darth_senna
05/06/2007, 15:14
só pra constar que tenho um dialga sobrando :smile qualquer pokemon lendario ou raro é extremamente bem vindo :kongpositivo:
Ok, só para avisar que já comecei a passar Pokemons do Emerald para o Pearl.
Tenho disponíveis para trocas:
Relicanth
Shedinja
Tailow
Swablu
E Darth Senna, acho que vo ficar com seu Munchlax em troca de um dos Regi.Mas isso ainda vai demorar um pouco.(sim, eu sei que Munchlax não é raro, mas ainda assim é mais fácil pegar com ele) :p
Kuro, não tem nenhum Pokemon mais simples que vc queira não?Chansey é chatíssimo de se pegar no Emerald, acho que só tem na desgraça do Safari.
darth_senna
07/06/2007, 12:40
Ok, só para avisar que já comecei a passar Pokemons do Emerald para o Pearl.
Tenho disponíveis para trocas:
Relicanth
Shedinja
Tailow
Swablu
E Darth Senna, acho que vo ficar com seu Munchlax em troca de um dos Regi.Mas isso ainda vai demorar um pouco. :p
Kuro, não tem nenhum Pokemon mais simples que vc queira não?Chansey é chatíssimo de se pegar no Emerald, acho que só tem na desgraça do Safari.
swablu já tenho, relicanth nem sei o que é hauehauea :lol tailow me interessa e shedinja... pode até ser, mas não sou lá mto fan não hehehe
sobre o munchlax, ok. AYSJr, vc não consegue nenhum inicial do emerald pra troca tb??[kviraolho]
Inicial do Emerald?Agora só um Trecko, mas para isso tenho que ver se meu Sceptile pode ter ovo com Ditto.
E Relicanth é um dos Pokemons mais feios da face da Terra, haha.Mas é um saco de pegar no Ruby/Saphire/Emerald.Ainda por cima precisava dele só para pegar os Regis.
Eu preciso mesmo dessa chansey com Seismic Toss =/ Mas ae, antes de pegar ve se ela aprende mesmo Seismic Toss no Emerald, ve se nao é só no Fire Red =X
darth_senna
07/06/2007, 15:51
Eu preciso mesmo dessa chansey com Seismic Toss =/ Mas ae, antes de pegar ve se ela aprende mesmo Seismic Toss no Emerald, ve se nao é só no Fire Red =X
pô cara, que detalhista hauehauheahuea:-D
se eu tivesse alguma outra versão de pkmn eu te ajudava nessa "busca" pela "seismic Chansey" hauehuahe
tem como transferir pokemon do gba pro ds?
Sim,tendo o pokemon original do gba (ou pirata alternativo eu acho) e um pokemon original de DS OU pokemon no flashcard de slot-1
Alguem teria a bondade de me Passar um charmander?
Não tenho ideia de como conseguir um
Não tenho nada em troca pra oferecer, só um grande obrigado!!! heheehe
Duvido q tu consiga um charmander assim sem oferecer nada, eles sao muito raros de aparecer pra troca =/
ok, eu tenho os 3 inicias na ultima forma, Infernape, Torterra e empoleon, troco por raros, e tbm tenho um charizard, troco por algum raro.
Eu gostaria desse teu Charmander aí... Q q tu quer nele? faça sua proposta XD. Mas affe, pq vcs safados nao se inscreveram no torneio?
Opa, ofereço um Rayquaza nesse Charizard.Eu vou pegar ele até agora mesmo no Emerald para isso. :p
darth_senna
08/06/2007, 16:32
eu ofereço qualquer coisa num ovo desse charizard (já que no proprio vai ser dificilimo bater um rayquaza :D )
Foi oq eu falei... Eu qro esse ovo de charizard
Opa, ofereço um Rayquaza nesse Charizard.Eu vou pegar ele até agora mesmo no Emerald para isso. :p
te adicionei no msn.
então alguem quer fazer meu graveler evoluir?
então alguem quer fazer meu graveler evoluir?
me passa teu msn por MP.
darth_senna
09/06/2007, 01:33
me passa teu msn por MP.
opa cara!! me passa teu msn pra gnt combinar sobre aquele ovo de charmander pode ser? vlw!
darth_senna
09/06/2007, 20:56
ae povo, dando um up e boas noticias, consegui a POKERUS!!! quem quiser trocar pokemons infectados, contato por MP :D
não que vá sair muito barato ...[kviraolho]
darth_senna
10/06/2007, 00:33
só to postando de novo pra upar o tópico, se não editava o post anterior :p
seguinte, to com bulbasauro, charmander e cyndaquil!! aceito ofertas (e esse rayquaza ai hein AYSJr?:-D )
E o meu Chansey com Seismic Toss?
Kid Ying
11/06/2007, 10:54
Eu dou um monte de pokemons de nível alto por algum louco que tenha o Arceus. Alguém tem? Pode escolher qualquer um, regigigas, manaphy.... Mas eu quero um Arceus!
Se tu me conseguir uma Chansey com Seismic Toss eu t consigo um Arceus ahuahauha
Kid Ying
11/06/2007, 12:33
Pô, agora que vi no gamefaqs que o Arceus ainda não está disponível sem cheat. Mó tristeza, queria muito ele. Pena que esses eventos nintendo não rolam por aqui, capturar ele seria muito mais legal.
darth_senna
13/06/2007, 22:02
quem tiver algum pokemon shiny manda mp pra negociarmos :D
Hum....Será que se eu passar meu Golbat shiny do GBA para o DS ele continua shiny?
Essa história de eventos nintendo é o seguinte, qdo rolarem, vao rolar online tb a principio ^^ Pela opção "Mistery Gift"!
@AYSJr: Sim!
NintendoGuy
13/06/2007, 22:24
Estou com um Ditto Shyne (RARO PLX)... Quem quiser que eu envie avise e me ensine como é essas paradas de friend code
PS: O Emulador de DS já tem suporte à Nintendo Wi-Fi
Não, não usei cheat pois nem tem como usar cheat no emulador
darth_senna
13/06/2007, 23:32
Estou com um Ditto Shyne (RARO PLX)... Quem quiser que eu envie avise e me ensine como é essas paradas de friend code
nossa cara, que avanço :o
emulador e online ainda!!
bom, eu tenho alguns raros aqui... não é grande coisa, mas posso conseguir os iniciais pra vc :D que tal uma troca 2x1 nesse ditto? te dou dois iniciais que quiser, squirtle, charmander, bulbasaur,cyndaquil,totodile... ou alguns raros, yanma, heracross, aipom, beldum...
e aysjr, o mesmo vale pra vc e seu golbat :kongpositivo:
Tenho um Rayquaza, um lendário do Sapphire, o inicial de fogo do Sapphire e mais alguns legaizinhos dessa mesma versão. Mais tarde eu posto todos.
Pena que meu DS ainda não chegou. Mas se alguém tiver interessado em negociar manda MP que quando ele chegar eu vejo aqui. ;)
darth_senna
14/06/2007, 01:51
Tenho um Rayquaza, um lendário do Sapphire, o inicial de fogo do Sapphire e mais alguns legaizinhos dessa mesma versão. Mais tarde eu posto todos.
Pena que meu DS ainda não chegou. Mas se alguém tiver interessado em negociar manda MP que quando ele chegar eu vejo aqui. ;)
algum shiny?:D
Aff... Emulador com Wi-Fi? Que grande MERDA =/ Agora ferrou tudo =/ Tomara q a Nintendo comece a banir os emus da rede...
Aff... Emulador com Wi-Fi? Que grande MERDA =/ Agora ferrou tudo =/ Tomara q a Nintendo comece a banir os emus da rede...
Que diferença faz?
NintendoGuy
14/06/2007, 20:03
Qual problema do cara usar emulador e avançar normalmente no game?
Vai falar que é o problema de ser 'pirataria' é tanta 'pirataria' quando usar flashcards... É praticamente o mesmo de usar flashcards, emular no PC... [kong]
LoL, alguem aqui falou em pirataria? Nem vem botar palavra na minha boca... Mas emulador online é uma grande porcaria sim... E outra, se o problem a fosse pirataria, é bem diferente de usar flashcards, ja q tu ta "pirateando" o sistema INTEIRO. Emu nao tem lugar no wi-fi nao =/ tomara que deem BAN MESMO... Senao vai começar a aparecer só a manezada estragando os jogos online com cheats e o caralho a quatro =/ Vai começar a aparecer babaca só pra zuar =/
darth_senna
14/06/2007, 23:14
LoL, alguem aqui falou em pirataria? Nem vem botar palavra na minha boca... Mas emulador online é uma grande porcaria sim... E outra, se o problem a fosse pirataria, é bem diferente de usar flashcards, ja q tu ta "pirateando" o sistema INTEIRO. Emu nao tem lugar no wi-fi nao =/ tomara que deem BAN MESMO... Senao vai começar a aparecer só a manezada estragando os jogos online com cheats e o caralho a quatro =/ Vai começar a aparecer babaca só pra zuar =/
isso é verdade, muito mais facil conseguir breha pra cheats em emuladores no pc...
e num gosto da idéia tb, pq isso torna a compra do DS praticamente inutil já que qlq um com um pc pode jogar...
Videtonator
14/06/2007, 23:47
kra....veja por outra lado....muitas pessoas como eu naum tem dinheiro para comprar um Ds e ta seco pra jogar um e emus sao a solução
para de reclamar e vai curti de Ds
Emulador na Wi-Fi é uma droga mesmo.Mas já acho uma droga os Flashcards e seus backups de saves, então vai dar praticamente na mesma, com a única diferença que com os emus os cheats vão ficar muito mais chatos.Mas queria saber como raios um emulador consegue entrar no sistema Wi-Fi da Nintendo, que cobra um Mac Address do DS, seja ele emulado ou não.
kra....veja por outra lado....muitas pessoas como eu naum tem dinheiro para comprar um Ds e ta seco pra jogar um e emus sao a solução
para de reclamar e vai curti de Ds
Mas nao sou contra emuladores, jogue Emus e seja feliz oras... Só nao entre na Wi-fi =P
AYSJr , acho q no proximo torneio pede o MAC Address do DS tb, pra confirmar q nao é emu =P
Mas nao sou contra emuladores, jogue Emus e seja feliz oras... Só nao entre na Wi-fi =P
AYSJr , acho q no proximo torneio pede o MAC Address do DS tb, pra confirmar q nao é emu =P
concordo com vc cara, os emus devem ser somente para jogar off, wi fi soh pra quem, pelo menos, comprou um DS!!
Mas... achoq vcs estão mudando muito o rumo do tópico, aqui era pra ser somente trocas, se alguém ainda quiser discutir essa questão deveria criai um tópico :kongpositivo:
Ps.: meu DS chega dos EUA quarta q vem :rox , e o meu R4 soh vou pedir com o Alezidio na semana que vem;D , então so chega na outra semana, mas a partir de julho vou começar a frequentar mais o fórum :kongpositivo:
darth_senna
15/06/2007, 21:09
tenho um mew pra troca !
(alguem tem um maldito pikachu surfista?!?!):-(
Lumina Lux
15/06/2007, 21:19
O pior é que eu peguei no Black Cats um editor de saves de Diamond/Pearl.
No fim eu baixei para ver como era um unown com a minha inicial (R).
Mas me deu até tristeza imaginar como pode ser destrutível o prazer do jogo com um programa assim. Qual o prazer de jogar Pokèmon se você consegue qualquer monstrinho sem o menor esforço?
Isso existe? Ugh, nem menciona entao! Mas continuando o tópico, ainda estou atrás de um Chansey com Seismic Toss!
Sera que alguem tem interesse em um golduck!!!
Queria ou um dos 3 iniciais ou o charmander.
Sei que é dificil, mas....
To colocando meu Pokemon Friend code
1160 6627 8712 (edu)
ocelot_sobis
16/06/2007, 07:18
Emulador já rodando pokemon diamond?[karrepio]
Nintendinho, me passa isso aí plzzzzzzzzzzzz.:yoshi
"Raise from grave" ou "Phoenix Down" ou simplesmente "Coveirando!!!"
Bom, não sei se alguém ainda tem interesse em trocas, mas agora eu to com um estoque melhor de Pokemons a oferecer caso alguém se interesse.
Agora eu tenho:
Iniciais:
Charmander, Squirtle, Bulbasaur (vlw Cielo :D)
Trecko
Incomuns ou que não se pode pegar no Pearl/Diamond
Duskull
Mareep
Pineco
Gliglar
Taillow
Seviper
Zigzagoon
Seedot
Lendários:
Regice
Registeel
Regirock
E ainda estou vendo se consigo a maldita Chansey com Seismic Toss do Kuro. :p
E alguem tem algum dos Pokemons abaixo?
Caterpie
Weedle
Pidgey
Dialga
Ahh, alguem nao sabe um metodo pra passar pokemon pra Saphire, so falta o treecko, o numero 135, o numero 178 e o numero 186 pra eu completar toda a pokedex com os pokemons capturados ( com a pokebola do lado );D
Se alguem se interessar, eu tenho todos os da saphire, e posso migrar pro DS se alguem se interessar e tiver uma boa oferta.
No pearl eu tenho no level 100: Snorlax, Ninetales, Rayquaza, Charizard, Blastoise, Kiogre, Latias, Tyranitar, Registeel, Regice, Regirock, Starmie, Metagross, Dragonite, Salamence, Alakazam, Corsola, Typlosion e Pelliper.
E mais: Todas as evolucoes do eevee, Infernape, Giratina, Heatran, Roton, Mesprit, Azelf e Uxie, Creselia, Regigigas e um Crobat Shiny
Me interesso por pokemons raros: Groudon, Latios, Mew e Mewtwo, um Ditto pra minha pearl, e se alguem tiver um dexoys sobrando eu aceito.:p
Sephrothmon
11/07/2007, 12:53
Isso existe? Ugh, nem menciona entao! Mas continuando o tópico, ainda estou atrás de um Chansey com Seismic Toss!
Quero uma chansey dessa|!!!!!!!!!!!!!!
tenho um mew pra troca !
(alguem tem um maldito pikachu surfista?!?!):-(
Pikachu surfista cho que eh impossivel arrumar neh u.u
Ahh, alguem nao sabe um metodo pra passar pokemon pra Saphire, so falta o treecko, o numero 135, o numero 178 e o numero 186 pra eu completar toda a pokedex com os pokemons capturados ( com a pokebola do lado );D
Se alguem se interessar, eu tenho todos os da saphire, e posso migrar pro DS se alguem se interessar e tiver uma boa oferta.
No pearl eu tenho no level 100: Snorlax, Ninetales, Rayquaza, Charizard, Blastoise, Kiogre, Latias, Tyranitar, Registeel, Regice, Regirock, Starmie, Metagross, Dragonite, Salamence, Alakazam, Corsola, Typlosion e Pelliper.
E mais: Todas as evolucoes do eevee, Infernape, Giratina, Heatran, Roton, Mesprit, Azelf e Uxie, Creselia, Regigigas e um Crobat Shiny
Me interesso por pokemons raros: Groudon, Latios, Mew e Mewtwo, um Ditto pra minha pearl, e se alguem tiver um dexoys sobrando eu aceito.:p
Opa, Thyplosion me interessa e muito!Aceita um Trecko por ele?
E aceita um Bulbasaur pela Corsola?
E vai demorar um pouco, mas acho que consigo pegar um Groundon no meu Emerald.Aceita troca-lo pelo Latias?
Ah sim, quanto a sua pergunta:
Só passando através de outro GBA mesmo.Não tem como passar do DS para o GBA.
darth_senna
11/07/2007, 14:09
"Raise from grave" ou "Phoenix Down" ou simplesmente "Coveirando!!!"
Bom, não sei se alguém ainda tem interesse em trocas, mas agora eu to com um estoque melhor de Pokemons a oferecer caso alguém se interesse.
Agora eu tenho:
Iniciais:
Charmander, Squirtle, Bulbasaur (vlw Cielo :D)
Trecko
Incomuns ou que não se pode pegar no Pearl/Diamond
Duskull
Shuppet (ou seja lá como se escreve o nome dessa coisa)
Mareep
Pineco
Gliglar
Taillow
Seviper
Zigzagoon
Seedot
Lendários:
Regice
Registeel
Regirock
E ainda estou vendo se consigo a maldita Chansey com Seismic Toss do Kuro. :p
E alguem tem algum dos Pokemons abaixo?
Caterpie
Weedle
Pidgey
Dialga
AYSJr, tem algumas informações trocadas ai rapaz!! mareep da pra pegar sim no diamond/pearl com a ajuda do pokeradar!!
dos que vc procura eu tenho pidgey e caterpie, troco por pineco e mais algum outro :smile
o problema é que to sem wifi (não estou em casa) e ainda não sei quando volto :p
se até lá vc ainda quiser esses ai a gnt conversa!!
AYSJr, tem algumas informações trocadas ai rapaz!! mareep da pra pegar sim no diamond/pearl com a ajuda do pokeradar!!
dos que vc procura eu tenho pidgey e caterpie, troco por pineco e mais algum outro :smile
o problema é que to sem wifi (não estou em casa) e ainda não sei quando volto :p
se até lá vc ainda quiser esses ai a gnt conversa!!
Sim, assim como Duskull e o Swellow da para pegar o Mareep com o Pokeradar.Só que mesmo assim eles são bem raros.Aliás, agora que vi que tenho que tirar o Shupett da lista...Dá para pegar o Banette na Stark Montains ao que parece.
E relaxa.Qlq coisa nós conversamos no encontrão. :kongpositivo:
Ubiratanthewhite
02/01/2008, 15:16
opa gente to procurando alguns pokes tbm...
cyndaquil, chikorita, totodile e larvitar pra começar.....
quero um dialga tb, :P
Eu dou meu dialga num Chansey com Seismic Toss
Ubiratanthewhite
03/01/2008, 12:45
Eu dou meu dialga num Chansey com Seismic Toss
hummm chansey eu tenho..vou ver se consigo colocar sesmic toss nele
Edit..vou testar uma parada aqui pra ver se dda certo essa mistura...
edit2: é não deu certo...eu tentar usar algum pokemon pra fazer breed com ela e que tehna seismic toss...mas é complicado tbm.
por um acaso serve a chansey infectada com Pkrs!?!?
Nope, tem que ser com Seismic Toss. Tu só vai conseguir isso trocando com as versões antigas, Diamond e Pearl nao oferecem esse golpe pra Chansey, nem por breed.
Ubiratanthewhite
03/01/2008, 14:58
Nope, tem que ser com Seismic Toss. Tu só vai conseguir isso trocando com as versões antigas, Diamond e Pearl nao oferecem esse golpe pra Chansey, nem por breed.
eu tenho o fire red...vou tentar ver se consigo por lá
Beleza! Quanto menor o nivel, melhor! Valeu cara!
Ubiratanthewhite
03/01/2008, 15:14
Beleza! Quanto menor o nivel, melhor! Valeu cara!
cara eu vi que tem como fazer sim só que vou ter que recomeçar o jogo denovo no fire red( que eu to enrolando pra recomeçar :P) pra poder conseguir o seismic toss
pq é um cara que ensina e ele só ensina uma vez ....pra pegar a chansey tem que ser no safary zone até aew seria tranquilo...mas o que vai pegar é o seismic toss mesmo....mas enfim se eu conseguir logo eu te procuro!!!
Beleza, estarei no aguarde cara, valeu!
Mas pera, Chansey nao pega seismic toss de breed no fire red? acho que pega sim cara!
darth_senna
03/01/2008, 19:42
Eu nem lembrava mais que tinha feito esse tópico:-D
coisa de louco mesmo, acho que não jogo pokemon faz no minimo uns 4 meses:p
perdeu a graça ficar procurando pokemons fodas e td mais já que não tem mais quem vencer:D mas tb me faltou coragem pra apagar o jogo :smile
Qualquer hora eu vejo se a vontade de jogar volta e coloco uma lista dos meus aqui de novo:lol
Ubiratanthewhite
03/01/2008, 20:01
Beleza, estarei no aguarde cara, valeu!
Mas pera, Chansey nao pega seismic toss de breed no fire red? acho que pega sim cara!
então cara pelo que vi pega sim...e tem como ensinar tbm..tem que levar um chansey pra um cara que ensina mas ele ensina uma vez só....
Entao me consegue por favor XD
@darth_senna
Nao tem mais quem VENCER? Mas entao vem na minha pra perder, safado!
darth_senna
03/01/2008, 23:14
Entao me consegue por favor XD
@darth_senna
Nao tem mais quem VENCER? Mas entao vem na minha pra perder, safado!
To falando dos controlados pelo computador :p
com gnt de verdade a mão-de-obra é mto grande:D
e o resultado decepciona:-D
HAHAHA, Eu desafio voces todos seus sacanas XD
darth_senna
03/01/2008, 23:29
HAHAHA, Eu desafio voces todos seus sacanas XD
Ah, vamos marcar sim, depois que eu treinar uma variedade de pokemons boa o suficiente pra "lhe dar" com você:p (como vc percebe, vai demorar!)
João Emmanuel
07/01/2008, 19:49
Kuro, porque quer uma Chansey com Seismic Toss? O que há de tão especial nisso? O.O
darth_senna
08/01/2008, 14:23
Kuro, porque quer uma Chansey com Seismic Toss? O que há de tão especial nisso? O.O
Você sabe que chansey tem um hp absurdo né? e seismic toss tira de acordo com o level, sendo que o ataque da chansey é um lixo, esse ataque é uma mão na roda, torna um pokemon desses mais perigoso que muitos lendarios:p
-Rocky_Balboa-
08/01/2008, 14:26
vocês estão fazendo isso pelo emulador????
darth_senna
08/01/2008, 14:31
vocês estão fazendo isso pelo emulador????
Acho que não, eu e o kuro, aysjr... todos pelo DS
<>Duskien<>
08/01/2008, 15:11
Estou com um Kadabra e um Haunter e quero evoluí-los, alguém afim de trocar e destrocar?
E outra, não consigo passar da parte dos Psyducks parados, alguém ajuda, nem sei se é essa parte que tenho que prosseguir.
Você sabe que chansey tem um hp absurdo né? e seismic toss tira de acordo com o level, sendo que o ataque da chansey é um lixo, esse ataque é uma mão na roda, torna um pokemon desses mais perigoso que muitos lendarios:p
OHOHOHOHAHAHAHAH Pretty Evil uh?
Ainda mais se treinar o BLISSEY com points em hp e def... ahahah monstro!
@Rocky: Morte aos emuladores!
@Duskien: Tem que pegar um remédio com uma mina la perto do lago
<>Duskien<>
08/01/2008, 21:48
OHOHOHOHAHAHAHAH Pretty Evil uh?
Ainda mais se treinar o BLISSEY com points em hp e def... ahahah monstro!
@Rocky: Morte aos emuladores!
@Duskien: Tem que pegar um remédio com uma mina la perto do lago
Não vi mina alguma :lol
<>Duskien<>
16/05/2008, 22:51
Mal pelo Up, mas estou precisando fazer umas trocas pra evoluir alguns pokemons meus, alguém se habilita?
darth_senna
17/05/2008, 04:22
Pô!! meu tópico é imortal:-D
Eu ainda devo ter meu save aqui, me passa seu msn por MP que se o horário bater te ajudo e a gnt aproveita pra lutar :P (mas amanhã vai ser um tanto corrido pra mim...)
<>Duskien<>
17/05/2008, 11:54
Já mandei mp :D
Opa blz ???
Alguem tem um Squirtle e um Bulbassauro pra troca ???Eu tenho Pichu , Charmander , Bagon , Eevee , Chikorita eh tudo resultado de ovos entao sao lvl 1
Vlw !!! :D
ae pessoal, eu to empenhado em conseguir pokemons SEM Action replay :D
como td quanto é topico de pokemon aqui trata de um assunto diferente, achei uma boa abrir um só pra trocas, a principio funcionaria assim, vcs deixam os nomes dos pokemons que querem, e os que dispõe para trocar... e se alguem se interessar manda MP com friend code/msn ou o que for pra combinar uma troca...
bom, eu vou começar:
quero:
- chicorita (evoluções ...)
os 3 iniciais do ruby/saphire (não sei o nome :-D )
-manaphy (ou um ovo dele tb serve)
- lendarios das 3 primeiras gerações
:o
tenho:
porra, tem muita coisa, mas v
-evee
- os 3 iniciais de diamond/pearl
- feebas
- heracross
- munchlax
- slowpoke
- Wobufett
- togepi
- dratini
- growlithe ( um monteeeee deles, mas nenhum shiny, NÉ kuro aheuahea)
dentre outros [kcool]
qlq coisa MP pessoal!
ai eu tenho todos os lendarios de pokemon na lvl que vc kiser oq qual quer outro pokemon no lvl que vc kiser+ ta no pokemon ruby
ai mi ajuda a passa uns pokemon do ruby para o emerald
porfavor vlw
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.