Ver Versão Completa : Problemas com Pokemon Pearl e Diamond
shadow.monster
06/06/2007, 00:57
Olá pessoas.
Seguinte, estou com problemas para jogar os novos pokemons do DS. Uso o R4, o pokemon Pearl abre normalmente e, dando um new game funciona maravilhosamente. O problema é depois que salvo. Ao tentar dar um load game, fica apenas piscando a luz verde do DS, mas ele trava, ficando numa tela preta.
O que pode ser? Se alguém puder me ajudar, agradeço.
PS: tentei usar roms de outros lugares, e mesmo assim tive estes problemas.
Tu ta jogando direto dentro do R4? Não ta passando patch nenhum?
shadow.monster
06/06/2007, 11:27
Tu ta jogando direto dentro do R4? Não ta passando patch nenhum?
Não apliquei nenhum patch. Tem que aplicar?
Também estou tendo probelma pra salvar. Uso um supercard compact flash. Sempre que reinicio depois de salvar aparece uma mensagem dizendo que o arquivo de save foi apagado devido a erro ou defeito. Alguém sabe do que se trata. Ah, "patchei" vários outros jogos da mesmíssima maneira e nenhum deles deu problema no save, só Pokemon Diamond.
Meu amigo xogum com avatar feio pra caramba... Eu corrigi esse erro q tu descreveu p/ uns amigos meus, deixa só eu lembrar oq q eu fiz q ja t dou um toque...
Meu amigo xogum com avatar feio pra caramba... Eu corrigi esse erro q tu descreveu p/ uns amigos meus, deixa só eu lembrar oq q eu fiz q ja t dou um toque...
Valeu.
Resolvi o problema, foi só ir no diretório "saver" do programa do SC no meu PC e copiar um arquivo de save de 512 kbytes (por algum motivo o arquivo gerado automaticamente pelo patcheador é de 256 kbytes apenas) e renomear apropriadamente. Depois é só copiar no cartão.
EXATAMENTE ISSO... O save do pokemon é sempre maior q o normal =P
Ae, ja q tu conseguiu jogar, espero t enfrentar nos proximos torneios ^^
EXATAMENTE ISSO... O save do pokemon é sempre maior q o normal =P
Ae, ja q tu conseguiu jogar, espero t enfrentar nos proximos torneios ^^
Com certeza, mas deixa eu dar uma evoluidazinha primeiro :D
shadow.monster
08/06/2007, 15:34
Também consegui resolver o meu problema. Peguei de outro lugar o jogo e funcionou sem problemas.
Bom saber, tb te espero no proximo torneio ^^
E ae galera sou novo na area queri uma ajuda to com o emulador NO$gba o jogo é pokemon pearl to jogando na moral so que da esse erro quando tento dar load the-rom image has crashed alguem pode me ajudar é a primeira vez que uso emulador de DS
Uhm Cara... Acho que aqui NINGUEM usa emulador =/
Kurogane Chan
12/06/2007, 22:57
é só ir em :
options--->emulation settings--->aí vai ter uma seta apontando pra baixo, chamada NDS backup media(algo assim)----> escolhe um valor(geralmente o de EEPROM 64 kbytes)---> ok. daí volta no options---> save settings.
daí é só jogar. MAS TEJE AVISADO QUE VAI PODER JOGAR, MAS NÃO VAI PODER SALVAR.
Renan_Charada
19/07/2008, 17:41
revivendo o topico que achei pelo google... xD
sou novo aqui... tenho um DS. com um N5 e um Micro-SD e pokemon não ta gravando de jeito nenhum. ele joga e salva, ai quando eu volto da a boa e velha tela preta.
alguem sugere alguma coisa?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.