PDA

Ver Versão Completa : Zodiaco impressões !

Silent_Bob
07/06/2007, 21:06
http://www.cinemaemcena.com.br/filmes/4163/cartazes/zodiac_02.jpg

Bem pra resumir o filme é FODA , o elenco impecavel o roteiro é muito bom as atuações são boas , tb não existe nenhum momento que se precise de grande atuação .
O filme prende a atenção e prende muito , a quantidade de atores que você vai reconhecer de um filme ou outro é incrivel tb , não sei como o Fincher conseguiu , mas conseguiu um grande trabalho o melhor dele depois de Seven , ele não é um diretor que trabalha muito , mas quando faz consegue algo de qualidade .
A busca de Jake Gyllenhaal no filme é incrivel junto com o Robert Downey Jr , que espero eu não se meta mais com drogas pq ele é um bom ator mas a carreira sempre declina por conta dos seus consecutivos problemas com intorpecentes.
O Anthony Edwards que não fez nada depois daquele filme nojento com Juliane Moore "Os Esquecidos" aparece e aparece bem , muito bem por sinal .
O Mark Rufalo que sinceramente nunca foi e nunca será um grande ator , não consegue estragar o filme e o personagem dele é até legal , um policial que como muitos fica obcecado pelo caso do Zodiaco mas é um grande fracassado talvez seja por isso que eu gostei dele no filme :-D .

Bem o final do filme é tão bom quanto o começo e o meio , o filme pra quem gosta de policial estilo investigação é um prato cheito indico totalmente .

8/10

http://www.cinemaemcena.com.br/filmes/4163/fotos/14671.jpg

Inez
07/06/2007, 21:10
Eu vi trailler, não achei grande coisa. Mas tenho vontade de assistir, já que ouvi de algumas pessoas que o filme é bom.

TheBoss
07/06/2007, 22:22
não li com medo de possíveis spoilers, mas to com ele aqui no meu hd, e assim que tiver um tempo vou assistir...

guig182
08/06/2007, 09:55
to doido pra ver...Fisher é sensacional.!

trashman
08/06/2007, 14:02
Verei com toda certeza, David Fincher é foda.
Soh preciso de tempo pra ir ao cinema...

shadow gamer
08/06/2007, 14:23
Eu quero muito ver, mas tô duvidando que vai chegar a passar aqui no brejo onde moro...

Laizen
08/06/2007, 15:09
Com certeza irei ver. Já tinha lido algumas coisas sobre o Zodiaco em alguns livros e quando soube que iriam fazer um filme fiquei louco. Só falta tempo pra ir ao cinema, mas acho que desse fds não passa!!! :D

Vlw pela analise Silent_Bob... agora to mais tranquilo pra ir!!! :kongpositivo:

flwss....

Sieg Wahrheit
08/06/2007, 17:55
Verei, mas não to botando muita fé... O primeiro filme dele eu achei péssimo, e as criticas desse mais novo não foram das melhores.

Silent_Bob
09/06/2007, 18:06
Verei, mas não to botando muita fé... O primeiro filme dele eu achei péssimo, e as criticas desse mais novo não foram das melhores.

Você vai julgar o cara pelo primeiro filme dele :lol, tu manja hein cara :-D , e Seven e Alien 3 não contam não é ?

Sim você consegue dar sua opinião sem pensar nas criticas dele não ? veja e faça sua critica cara afff

Sephrothmon
11/06/2007, 00:28
FODA³

Do uns 8.5 pra ele, só achei longo demais, tem cenas de blablabla demais que não levam a nada, mas a primeira hora e os 40 min finais são sensacionais!

Sieg Wahrheit
11/06/2007, 01:05
Não opinei sobre o filme, até pq ainda não o vi.
Apenas disse o que eu li sobre ele até agora, e o que eu espero.

E se ele já fez um filme ruim, nada impede dele voltar a fazer outro.

DocVooDoo
16/06/2007, 20:52
Cara, eu vi o filme e fiquei com tanta raiva q tinha vontade de pedir o dinheiro de volta. Numa boa, o filme é uma merda com M gigantesco. E não só eu achei o filme ruim, mas todos os outros dentro do cinema deram um belo berro de felicidade quando o filme terminou. O filme conseguiu superar o filme Munike, com Eric Bana na escara de horrorabilidade.
Recomendo assistirem só p/ ter o desprazer de poder falar mal do filme.

Ralok
16/06/2007, 22:27
Me deu vontade de assistir esse filme.

Hitokiri-Ken
16/06/2007, 22:51
Cara, eu vi o filme e fiquei com tanta raiva q tinha vontade de pedir o dinheiro de volta. Numa boa, o filme é uma merda com M gigantesco. E não só eu achei o filme ruim, mas todos os outros dentro do cinema deram um belo berro de felicidade quando o filme terminou. O filme conseguiu superar o filme Munike, com Eric Bana na escara de horrorabilidade.

Agora sim me deu vontade de assistir o filme hahahahah

DocVooDoo
16/06/2007, 23:18

Assiste cara, eu preciso dividir o meu tormento com mais pessoas.

Silent_Bob
17/06/2007, 17:12

Colocar os outros da sala do cinema pra dar credibilidade a sua resposta já foi um erro e ainda dizer que Munique é ruim , essa foi pra acabar com td :-D

trashman
18/06/2007, 01:01
Idem, pois munique é um filme foda ao extremo[:king]

DocVooDoo
21/06/2007, 11:15
Colocar os outros da sala do cinema pra dar credibilidade a sua resposta já foi um erro e ainda dizer que Munique é ruim , essa foi pra acabar com td :-D

Se a minha opiniao tem credibilidade ou não, pouco importa, mas o fato q eu odiei o filme junto com +100 pessoas q berraram de alivio ao termino do filme é bem relevante. Acho

Para mim, um filme tem que der um início, um desenvolvimento até chegar o climax da história e um fim. Zodiaco quebra (infelizmente) este paradigma tendo um bom começo (com a série de assassinados misteriosos), mas fica em um chove-não-molha por mais de uma hora e meia para chegar a um final besta e inconclusivo.
Se o cara quisesse fazer um filme sobre o assassino serial do Zodiaco, que fizesse então sobre forma de documentário, teria sido muito mais interessante do que fazer o expectador para assistir uma história entendiante e desinteressante.

É óbvio que para alguns, Zodiaco é um grande filme, mas para quem procura um bom entretenimento para uma noite de sábado, é um completo fiasco. O filme não consegue me fazer rir como uma boa comédia, de me fazer chorar como um bom drama, de me empolgar como uma boa aventura, ou de me deixar tenso e nervoso como um bom filme de suspense/terror.
A única coisa q senti foi uma profunda agonia de querer q tudo acabe, igual aquela reunião de condomínio, aquele sermão chato do padre ou uma aula entediante com aquele professor ruim.

semideus69
30/07/2008, 22:12
O filme não consegue me fazer rir como uma boa comédia, de me fazer chorar como um bom drama, de me empolgar como uma boa aventura, ou de me deixar tenso e nervoso como um bom filme de suspense/terror.

Vai ver é porque o filme não é nenhuma destas coisas. Dã.

Caraca, cabei de olhar esse filme, e como o comentário do nosso amigo DocVooDoo eu havia visto vários, coisa que desempolgasse de assistir mesmo. Mas ontem vi uma crítica boa (nem lembro onde) e arrisquei.

Só sei que ao contrário do que nossos amigos disseram o filme é ótimo, coisa pra aplaudir no fim do cinema, e o que tava bocejando ter sua face coberta de risadas.

Enfim, fui por demais extravagante agora. lol. Não é bem isso, com certeza entendo que quem vai no cinema pra ver o que a maioria vai ver no cinema (filme que faça a galera rir e/ou de ação que termine com alguma gracinha pra todo mundo sair feliz do cinema) não vai gostar nada nada do que vai ver. Um Thriller policial que não presa nem um pouco pela ação e sim pelo psicológico dos policiais/detetives/cartunista (lol?) que busca a identidade do meliante.

No entanto, ao contrário dessas pessoas, eu não consegui sentir nem um segundo de monotonia, me vi vidrado na frente da TV, também buscando a identidade do assassino.

Todos atuam muito bem, curto esse Jake atuando e acho muito massa o Downey Jr.

O filme vale muito a pena pra quem CURTE O ESTILO!

Nota pessoal: 9/10 (Dei nota alta mesmo, só tava vendo filme chulé e quando vi esse reanimei com filmes :rox )

akaaka
31/07/2008, 04:01
Vi ainda na casa da minha ex este filme, e adorei.

Destaque também para a trilha sonora, uma das minhas favoritas! O cd dela ta sempre rodando no carro.