Ver Versão Completa : Castlevania Curse of Darkness , impressões.
Comprei o jogo a 2 dias e essas são minhas impressões:
-O sistema de batalha está bom, parecido com o do Lament of Innocence.
-O modo de andar e o pulo estão muito estranhos, o Hector anda muito lento.
-É legal a idéia da combinação de materiais e armas para se criar novas variedades de armas.
-Também são legais os innocents devils, eles são bem uteis, tipo, o IO restaura o meu HP, enquanto o ELZIO me ajuda nas batalhas, mas só tenho o IO e o ELZIO.
-A camera em certos momentos atrapalha, pois fica muito próxima de você, mas nada muito comprometedor.
Bem esses são algumas das impressões que eu tive até o momento. Quem já jogou ou estiver jogando comenta ae. Gostaria de saber as opiniões de outros jogadores. Até mais.
Comprei o jogo a 2 dias e essas são minhas impressões:
-O sistema de batalha está bom, parecido com o do Lament of Innocence.
-O modo de andar e o pulo estão muito estranhos, o Hector anda muito lento.
-É legal a idéia da combinação de materiais e armas para se criar novas variedades de armas.
-Também são legais os innocents devils, eles são bem uteis, tipo, o IO restaura o meu HP, enquanto o ELZIO me ajuda nas batalhas, mas só tenho o IO e o ELZIO.
-A camera em certos momentos atrapalha, pois fica muito próxima de você, mas nada muito comprometedor.
Bem esses são algumas das impressões que eu tive até o momento. Quem já jogou ou estiver jogando comenta ae. Gostaria de saber as opiniões de outros jogadores. Até mais.
Po sou o maior fã dessa série, mas eu não tinha idéia q tinha saído outro castlevania depois do lament of inoccence, então eu queria saber vale a pena comprar esse aí?
desde já agradeço
VLW!!!!!!!!
Os graficos estão um pouco pobres com relação a LoI, e a jogabilidade um pouco travada. Ainda estou jogando,e to gostando do esquema de combinar armas e dos Devils. Para o cara ai de cima, se voce é realmente fã da serie, vale apena sim!! É só deixar alguns detalhes de lado e se divertir!!
Sem falar que ele lembra muito o SOTN! Vale a pena!
se vc gostou do lamment of innocence (meu caso) com certeza vc vai achar interessante o curse of darkness :D quando wu terinar o shadow of the colossus vou pegar ele pra fechar :D
ow eu curti pa caraio mano esse cod, os innocent devils saum mo legais, parecem pokemons!!!! mo supimpa manow!!! curti memo, do nota 8,5 pro jogo, pq eu axo q tinha q se um pokinho mais dinamico, mas de um modo geral eh super legal!
Achei o Curse of Darkness um jogão! Estou na segunda luta com o Trevor Belmont! Tá foda essa, hehehe.
Achei o Curse of Darkness um jogão! Estou na segunda luta com o Trevor Belmont! Tá foda essa, hehehe.
Concordo com vc, que acho que somos poucos que acho o CCoD um jogão ... terminei de derrotar o Issac ... muito bom o jogo ... ainda não deu tempo nem de provar o RE4 :) :) :)
Eu gostei bastante do jogo, apesar de alguns problemas que eu disse, o jogo está muito bom, problema que em questão de 3 dias, apareceram 7 jogos pra mim fechar e eu to começando a ficar maluco aqui. Pra quem é fã de Castlevania,, também vale a pena fechar o Castlevania Aria of Sorrow do GBA. O estilo do jogo é identico ao do SOTN. Eu viciei tanto nele, que fiz 100% e fiz o melhor rank no modo boss rush. E também fiz 100% no Lament of Innocence, matando até o The Forgotten One. Recomendo esses pra quem gosta de castlevania, além claro, do SOTN, esse não pode faltar nunca!!! Até mais.
po vlw pela ajuda eu vou pegá-lo mesmo
Também to jogando o curse of darkness.
To achando muito bom.
Só não to conseguindo evoluir o inocent devil que eu ganhei.
A primeira fase precisa de 200 evo cristais de qulaquer um. Mas a segunda não fala quantos precisa. Ja fiz 999 e não deu em nada.
Alguem ai já conseguiu?
Também to jogando o curse of darkness.
To achando muito bom.
Só não to conseguindo evoluir o inocent devil que eu ganhei.
A primeira fase precisa de 200 evo cristais de qulaquer um. Mas a segunda não fala quantos precisa. Ja fiz 999 e não deu em nada.
Alguem ai já conseguiu?
Vc tem que olhar no chart de cada ID que fala quandos cristais de qual armas vc precisa ...
Mas só que para ele nessa parte consta assim: ??? tres interrogaçoes.
Na minha opinião, eu acho que presisa algo mais do que somenteas evo cristais
??? é um tipo de arma que você faz, como um escudo com espinhos ou um taco de baseboll com pregos ... para "digevoloir" o ID é com os cristais mesmo.
Alguém ja fez todas as evoluções de cada innocence devil? Alguém que ja tenha formas evoluidas, comenta que nível e tipo de cristal você tava usando. To com o Elzon na última forma com cristais vermelhos, e o pássaro também.
Bem eu tb achei q esse castlevania ficou infinitamente melhor q o l.o.i...
eu consegui fazer todas as evoluçoes de todos os inocents devils... e acho q as melhores evoluçoes sao a phoenix (i.d ave) e o i.d maquina q tem os melhor golpes dos i.d battle type.
Aproveitando o topico queria saber se alguem tem os mapas completos, pq estou com 97.2% e nao consigo achar os 100% da aiolon ruins e da floresta, na parte onde tem um monte de estatuas como faço para quebra-las ?...e tb queria saber o q acontece se completar todas as cadeiras naquela sala na fase cordova town (acho q era assim q escrevia)
eu consegui fazer todas as evoluçoes de todos os inocents devils... e acho q as melhores evoluçoes sao a phoenix (i.d ave) e o i.d maquina q tem os melhor golpes dos i.d battle type.
Aproveitando o topico queria saber se alguem tem os mapas completos, pq estou com 97.2% e nao consigo achar os 100% da aiolon ruins e da floresta, na parte onde tem um monte de estatuas como faço para quebra-las ?...e tb queria saber o q acontece se completar todas as cadeiras naquela sala na fase cordova town (acho q era assim q escrevia)
essa sala eh psicodelica, eu keria sabe como quebrar as estatuas tbm =/
Como você evoluiu esses I.d?? Qual a tipo deles e quais cristais você uso?
Esse jogo é muito massa!!
Os meus I.D por enquanto são:um dragão, um golem feito de líqido,um mago,um monstrinho alado com um tridente,um guerreiro com cara de caveira e uma fada no estágio final.Flw!!
??? é um tipo de arma que você faz, como um escudo com espinhos ou um taco de baseboll com pregos ... para "digevoloir" o ID é com os cristais mesmo.
Nops... ele deve estar tentando evoluir um Brown (inocent devil tipo dark) em The End (forma final)... Para essa evolução vc tem que usar cristais gerados por uma lança muita chata de fazer, chamada "Chauve-souris"... e só servem os dessa lança.
Aqui vai a receita:
-Trident
-Versatile Spear
-Devil's Vein
-Dark Crystal
Devil's Vein só achei um no jogo inteiro... mas não lembro onde foi... e Dark Crystal dá pra roubar de uns bixos chamados Evil Core.
Como você evoluiu esses I.d?? Qual a tipo deles e quais cristais você uso?
Entao fera è so vc pausar o jogo e apertar L1, dai aparece a tela do i.d dai vc coloca em charts, dai mostral qual crystal vc usa pra evoluir pra algum caminho. Cada i.d tem 5 evoluçoes diferentes, menos o i.d devil
Nops... ele deve estar tentando evoluir um Brown (inocent devil tipo dark) em The End (forma final)... Para essa evolução vc tem que usar cristais gerados por uma lança muita chata de fazer, chamada "Chauve-souris"... e só servem os dessa lança.
Aqui vai a receita:
-Trident
-Versatile Spear
-Devil's Vein
-Dark Crystal
Devil's Vein só achei um no jogo inteiro... mas não lembro onde foi... e Dark Crystal dá pra roubar de uns bixos chamados Evil Core.
Entao eu ja nao poderia mais evoluir meu i.d devil pq esse iten vc so acha um quando mata o isaac na 2. vez, e eu nao roubei o devil veins.
:-( :-( :-(
Aqui vai a receita:
-Trident
-Versatile Spear
-Devil's Vein
-Dark Crystal
To jogando aqui, já venci o Trevor pela 2 vez e estou com 5 tipos de i.d.. Alguém que já tenha feito a última do devil-tipe, ela é boa? Aonde posso encontrar os itens pra forja a lança? Só não tenho o Trident e a Versatile Spear.
Não sei onde li que é possivel jogar com o Trevor tb ... alguem sabe de alguma coisa ?!
Eu vi no gamepost é só iniciar um novo jogo colocando o nome @trevor, mas ai não tentei, mas creio que deve dar certo
alguém aí já conseguiu matar as caveiras de sangue, pq não consigo por nada, me parece que devo usar uma arma com elemento fogo, mas ainda não tive sucesso ...
Pessoal, alguém se lembra aonde posso encontrar blaze master lv14? To precisando usa o steal nele pra pega cerimonial tool mas não lembro aonde acho eles. Já estou no Dracula´s Castle e enfrentando o Isaac pela 2º vez, o cara é treta, fica usando os I.D. dele que são muito fortes. Até mais.
Pô , eu to naquele infinite corridor, já fiz tudo que tinha que fazer e não consigo passar de lá, só não consegui passar por uma porta que está bloqueada por um monte de ossos, não sei o que tem que fazer.
Ai meu amigo, eu já passei pelo trevor, e el sempre começa com um dragão, depois um do tipo batle, e depois um parecido samuray, pra mim passar dele comecei com o mago, pra detonar o dragão, o do tipo batle continuei com o mago, mas deci a porrada no ID dele, e no samurai, eu usei o liquid golen e sempre transformando ele em magma. Mas um alerta o interessante é que antes da luta compre o máximo de porção que puder, pois logo depois vc enfrenta outro chefe treta tb e na mesma sala e sem tempo pra respirar, manda ver aí ....
Pô , eu to naquele infinite corridor, já fiz tudo que tinha que fazer e não consigo passar de lá, só não consegui passar por uma porta que está bloqueada por um monte de ossos, não sei o que tem que fazer.
Você tem que usa aquele I.D. que parece o mago e usa o Time Stop, então você pode quebra os ossos que eles não vão cair.
Ai alguém aqui sabe como destruir as caveiras de sangue ??
Pois é Sephirothrx7 , assim que eu coloquei essa pergunta, fui jogar mais uma vez e acabei me lembrando desse time stop, aí eu consegui passar.Valeu!!
Ai alguém aqui sabe como destruir as caveiras de sangue ??
Você precisa de um ID Mage com a magia Purify.
PS: Só não tenho certeza se é um Mage ID, mas a magia é Purify, isso é certeza, hehe.
Matei o Dracula hoje, ou seja, fim de história, o que mais posso fazer? Explorar todos os mapas, fazer todos os I.D. forjar todas as armas, e alguém sabe como se chega as duas torres secretas?
Ai meus amigos eu tb matei esse fim de semana o dracula, agora comecei a jogar com o trevor, vou confessar, com o trevor é muito legal, o cara é muito bom tem altos combos
O Trevor é em bacana, já começa com a Vampire Killer, o ultimo chicote de Lament of Innocence, mas vou emprestar o jogo e não vou poder jogar, que pena...
Galera... comprei o jogo e joguei so um poquim... até a parte onde vc pega a fadinha! N jogo castlevania dsde o sotn... n é por nada nao mais to achando ele muuuuuuuito fraquim :P alguem sabe c fika melhorzim? Achei a camera ruim, os inimigos mei sem graça... os cenários são pequenos... ai sempre vc acaba andanu um pouco e ja tem q entrar num porta, ai já loading... [kzangado] Alguem ae sabe se com o tmpo o jogo da uma animadinha a mais?
Bom tenho visto muita gente, não agradando do jogo, tb ví uma análise no final boss onde praticamente jogaram o jogo no chão, bom gostar ou não gostar de um jogo, vai de cada um. Cada um tem seu estilo de jogar ou seja, não existe aquele jogo que agrade a todos, mas eu particularmente gostei muito do curse of darkness, e acho que como eu muitas pessoas tb gostaram. Como dizem, se nem jesus agradou a todos, não será um jogo de ps2 que vai agradar não é
Valeu galera !!!!
Alguém ja sabe onde tem, ou se é que já tem um detonado para fazer 100% do jogo?
Alguém aí conseguiu evoluir o ID brown por completo, se tem como conseguiu ????
vc pega aquele sumon rox q tem uma asa preta q mostra nu filminhu nu começo?
[quote="elisandrolacerda"]Bom tenho visto muita gente, não agradando do jogo, tb ví uma análise no final boss onde praticamente jogaram o jogo no chão, bom gostar ou não gostar de um jogo, vai de cada um. Cada um tem seu estilo de jogar ou seja, não existe aquele jogo que agrade a todos, mas eu particularmente gostei muito do curse of darkness, e acho que como eu muitas pessoas tb gostaram. Como dizem, se nem jesus agradou a todos, não será um jogo de ps2 que vai agradar não é
Valeu galera !!!![/quote="E-I-N-H-A-N-D-E-R"]
QUANDO EU COMECEI A JOGAR "COD" TIVE A MESMA SENSAÇÃO de quando joguei "SOTN"... No inicio naum entendia nada, agora que já estou aos 60% de game play, e isso com as absurdas 20h (sabe como é, eu gosto de desfrutar ao máximo de meus jogos e sempre bato recordes de maiores tempos...) consigo entender quase tudo, desde a trama ao objetivo do game. Bom eu sou mei suspeito em dizer, pois realmente gosto de "CASTLEVANIAs", joguei quase todos depois do "SOTN" gostei de "LOI" e adorei "AOS" para Game Boy Advance com todas aquelas mudanças revolucionárias no game, mais este novo é realmente envolvente, o sound track do game é maravilhoso, os gráfico (mesmo naum podendo ser comparados aos de "RESIDENT EVIL 4" e com alguns problemas de câmera) são muito bons, a jogabilidade também naum é das melhores, porém, naum chega a comprometer o jogo, e quanto a diversão, naum tenho dúvidas de que qualquer gamer possa tirar muitas horas de prazer em jogá-lo.
Como eu disse, é mais um ótimo "CASTLEVANIA" talvez naum seja o melhor jogo do ano, más definitivamente, é um ótimo "CASTLEVANIA"...
Como faço para evoluir meu Devil Type da forma Brow para a forma final ?
E como faço para "furtar" o Isaac na segunda luta ? :(
Também gostaria de saber como fazer o Trident e a Versatile Spear, por favor, alguém me ajude T.T
ai to jogando faz dois dias tambem, ja joguei um monte de castlevania e achei esse um dos melhores, mais alguem sabe quantas variedades de inocentes devils existem no jogo.
Ai se alguem quiser discutir alguma coisa do jogo comigo meu msn é
ederbma@hotmail.com
ATÉ AGORA ENCOTREI CINCO TIPOS...
ALGUNS TEÊM QUATRO ESTÁGIOS FINAIS AO PASSO QUE OUTROS CINCO. E AO QUE PARECE, O I.D. TYPE DARK, EVOLUI PARA APENAS UM ÚLTIMO ESTÁGIO.
PORÉM, EU TAMBÉM NOTEI QUE SE PODE EVITAR QUE ELES EVOLUAM EM QUALQUER ESTÁGIO QUE VC QUISER. TIPO, GOSTOU DO SEGUNDO PONTO DE EVOLUÇÃO? PARE POR ALÍ MESMO.
BASTA ENTRAR NO MENU DE I.D. E ARRASTAR O EVO CRISTAL, REPESENTATIVO, PARA DIREITA QUE ELES NÃO SERÃO MAIS PRODUZIDOS.
vcs sabem me dizer pra que serve aquelas cadeiras??
e tambem se existe final diferente ou ganho algo se eu evoluir todos os I.D????
Baixei o meu hoje, vou jogar hj de noite, aeeeeeeeeeeeeeeeeee. :rox :rox :rox :rox :rox
Ai galera se alguem sabe como detonar aquelas estatuas em CORDOBA posta ai virei o jogo hj mais so to com 93%, ha alguem sabe alguma manha pra matar aquele chefe secreto.
Obs:o chefe e aquele q e uma bola cheia de corpos quando mata todos os corpos ele transforma num carinha muito chato.
vlw :rox
O CoS é muito 10 e há mesmo certos "defeitinhos" mas como nosso amigo disse nada comprometedor ;D É um jogaço :rox
Ai galera se alguem sabe como detonar aquelas estatuas em CORDOBA posta ai virei o jogo hj mais so to com 93%, ha alguem sabe alguma manha pra matar aquele chefe secreto.
Obs:o chefe e aquele q e uma bola cheia de corpos quando mata todos os corpos ele transforma num carinha muito chato.
vlw :rox
-------------------------------------------------------------------------------------
CERTO "ULTRAMASTER", ESTE GAME REALMENTE ESTÁ ME DEIXANDO VIDRADO NO ÚLTIMO SÁBADO POR EXEMPLO, JOGUEI-O POR 7 HORAS ININTERRUPTAS E JÁ COM OS OLHOS CHEIOS D´AGUA RESOLVI A MUITO CUSTO DESLIGAR O CONSOLE, NÃO POR EMOÇÃO É QUE ESTAVA ADENDO MESMO....
AINDA NÃO RETORNEI A ESTA FASE COM AS ESTÁTUAS " EM CORDOBA", PORÉM, JÁ SEI COMO DERRUBÁ-LAS:
VC IRÁ PRECISAR EVOLUIR UMA "DEVIL-SHARD" DE UM I.D. DE COMBATE PARA AQUELA FORMA EM QUE ELE SE PARECE COM UM BICHINHO DE PELUCIA GIGANTE. DEPOIS BASTA ADQUIRIR UMA ABILIDADE (A QUAL NÃO ME RECORDO DO NOME) EM QUE HECTOR PODE "CAVALGAR" SOBRE AS COSTAS DESTE. EM SUAS COSTAS, DIECIONE PARA UM DETERMINADO LOCAL E VC NOTARÁ QUE ELE ADIQUIRE UMA GRANDE VELOCIDADE, DAÍ...
BOM, COMO EU DISSE AINDA NÃO RETORNEI PARA CORDOBA AFIM DE TESTAR. MÁS TENHO QUASE CERTEZA DE QUE É ASSIM MESMO.
SE A TEORIA DER CERTO ME CONTE, POIS SÓ VOU JOGAR NOVAMENTE NO SABADO, FUI.... ^_^
http://www.gamefaqs.com/console/ps2/game/925894.html
AI VALEU E-I-N-H-A-N-D-E-R VO TENTAR QUEBRAR AS ESTATUAS E MAIS UMA PERGUNTINHA VC SABE COMO ABRO A PASSAGEM Q TEM LA NA FLORESTA JOGUEI COM O TREVOR E VI Q TEM UMA PORTA MAIS COM HECTOR TA FECHADO.
Obs:E NUM CAMINHO Q TEM O CHAO ESTRANHO
VLW
=Mas só que para ele nessa parte consta assim: ??? tres interrogaçoes.
Aqui vai a receita:
-Trident
-Versatile Spear
-Devil's Vein
-Dark Crystal
================================================== ================================================== =======
Me explica uma coisa. Você se lembra como pode-se forjar uma "VERSATILE EPEAR" ? Sabe é que eu tenho receio de errar e acbar por usar os ítens em armas erradas.
E com qual arma se evolue o I.D. "PUMPKIN" ?
E aí galera ? :rox To aqui pra perguntar pro 6, onde fica aquele ID q é uma armadura, eu nao acho ele e tb pra evoluir o ultimo ID q é um Demon vermelho e depois vira um outro Demon, só com os cristais nos ombros e ele é meio cinza. Me ajudem !!!!!! VLW :rox
ai galera pra poder forjar a arma pra evoluir o devil é o seguinte:
Trident:
- 1 Sasumata
- 1 Ether
- 1 Aquamarine
Versatile Spear:
- 1 Trident
- 1 Naginata
- 1 Ether
- 1 Phlogiston
Naginata:
- 1 Sasumata
- 1 Steel
Sasumata:
- 1 Ceremonial Tool
- 1 Spirit of Fuji
de todos nao consigo achar o phlogiston se alguem souber onde pega posta ai.vlw :rox :rox :rox
E aí galera. To aqui pra perguntar pra vcs se alguem aqui sabe qual é a cor dos Evo Cristals e qntos dele eu preciso pra colocar o ultimo ID, um demon, na sua ultima fase de evoluçao. Quem souber posta aí. Vlw galera :rox :rox
iaie galeraaa...so novo aki,espero me divertir...=D,esclarecendo algumas duvidas,n tem final diferente n,as cadeiras,c vc sentar em tdssssss as q tem no jogo,inclusive a do dracula,qndo vc for nakela sala de cadeiras em cordova,acontecera uma coisa MTO LEGAL...aparecera uma otra cadeira falandu q vc consegiu tds!!!uaal aeuaeheaiue,eh soh isso msmo.
como jah disseram,pra evoluir o deminio lah(n lembro o nome)saum cristais verdes,poreeem gerados pela chauve souris,q jah passaram a receita ai,pra qbrar as estatuas,tem q ter o id battle iyet(eh assimq escreve?)evoluido do golem com crytais brancos,dai eh soh usa um poder dele,q vc sobe em cima do iyeti,vai lahh de cima,pega impulso vai em direçaum as estatuas.
nakela parte da floresta com o xaum eskisito,eh facil,use um battle type q tenha hip press e use lah,facil.
ah,e caso se alguem pergunte,na aiolon ruins,numa porta ai q tem umas folhas em cima,eu usei uma magia de fogo do meu mago pra queima as plantas,n sei se eh soh essa magia de fogo q funciona,mas enfim,eh isso.
aah,e tbm tbm uma passagem secreta tbm na aionlon ruins,q vc tem ter PROBOSCIS FAIRY,eh um/a fada meio doida com umas abilidades meio estranhas,pra abrir essa passagem,eh soh vc i no local dah passagem(q eu n me lemgbro mto bem onde eh)e nem precisa fazer nd,ela ja usa o poder lah e abre...
aee galera vlwsss
espero q tenha ajudado!!
amigo preciso de ajuda nesse jogo como quebro as estatuas na floresta, como abro a quela porta grande na area dos coredores infinitos meu devil não tem força pra levantar e como posso destruir as caveiras de sangue que falta so aquela pasagem do primeiro mapa me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amigo preciso de ajuda nesse jogo como quebro as estatuas na floresta, como abro a quela porta grande na area dos coredores infinitos meu devil não tem força pra levantar e como posso destruir as caveiras de sangue que falta so aquela pasagem do primeiro mapa me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem so nao sei responder como quebrar as estatuas pq eu tb nao sei...mais para abrir a porta do infinity corridor è preciso evoluir seu i.d battle type para juggernaut (faça o caminho da direita nos cristais) dai vc consegue o force brute lv.2
E para destruir os blood skeletons é preciso evoluir o i.d mage type para ultima forma do caminho da esquerda, para ganhar a abilidade purity...a unica magia que consegue acabar com as suposta caveira imortais.
gostaria de saber como faço para matar aquelas caverinhas vermelhas...
porfavor me ajudem
galera,prestem atençaum,q um monte de gente jah posto falando com faz essas coisas q taum perguntandu,as estatuas na floresta,precisa ter o id battle iyeti,evoulido do golem com ristais brancos,,dai vc vai lah dde cima da area q tem as estatuas usa o shoudier ride(axu q eh esse o nome) e vai em direçaum as estatuas q elas vaum ser destroidas,os bloodskeletons eh soh usar um id mage q tenha a magia purify....
ah e a proposito,agora vo faze uma pergunta hehe,alguem ai sabe,como q roba o effret(akele bixo de fogo)pq preciso de sun tears pra consegui pega o id pumpkin...e eu n conseigo roba esse bixo ai,mas me flaram q ele dah sun tears,se alguem pude ajuda ae,vlws :smile
alguem sabe como liberta o sumon abobora?
[quote="Sephirothrx7"]Matei o Dracula hoje, ou seja, fim de história, o que mais posso fazer? Explorar todos os mapas, fazer todos os I.D. forjar todas as armas, e alguém sabe como se chega as duas torres secretas?
Cara é so vc subir aprimeira torre da floresta quando chegar no final use a abilidade do vou longo com o pasaro e va em diresão a lua ai e so acabar com a outra tore :rox
Ai Luu_Cass
os efreets dao sun tears pra roubar eles e um pouco complicado vc tem q bater neles um pouco ai eles tentar te agarrar e depois explodem nessa hora vc rouba as vezes nao pega eu mesmo so consegui roubar deles na hora q me seguram ai eu solto e roubo rapidamente, mais e isso ai.Ai se alguem souber como rouba os flame demons me falam.
vlw :rox :rox :rox :rox
aeee ultramaster,vlws ai kra,hehe,consegui roba ele,tp,pra vc roba os flame demons,tem dois jeitos,um,eh qndo eles taum no xaum,dai vc vai e da akele xute pra cima(quadrado+x) dai dps q vc deu um xute,logo em seguida de outro pulo,mas eu digo,sem vc encostar no xaum,dai eh soh aperta bola hehe,mas eh bem foda mew,o outro,q eu uso bastante,c faz assim,se pega algum id battle q tenha brutal force,dai qndo o flame demon vieh pro xaum,e tive perto do battle id,vc usa brutal force,da vc pula e aperta bola do flame,hehe,os dois jeitos saum meio fodas,mas saum os unicos eu axo,respondendo a pergunta do onibinha,pra vc libera o pumpkim,vc tem q ter uma pumpkim mace,oq eh bem complicado,aki vai a receita:
- 1 Piko Piko Hammer
- 1 Pumpkin Head
pra fazer a pikopiko hammer:
- 1 Mace
- 1 Miracle Egg
pra fazer o pumpkim head eh foda:- First you need an Iron Mask and Miracle Egg, the Iron Mask requires a
Face Guard and Red Steel; you need a Stone Mask and a Gano to make the
Face Guard, and then a Jade and a Sun Tears to make the Stone Mask.
bem eh isso aew,eu tbm zerei 100% hehe
vlws ai pra tds
flwss
no mapa do garibaldi, o 3º tem uma porta q o bixo de lava levanta, mas tem uma otra passagem q axo q tem q kebra a parede, nuim sei como eu faço?
Putz.. vi o que preciso pra evoluir o devil... mas acontece um probleminha... já usei a minha aquamarine... onde consigo estes ingredientes???
Caracas, eu leio ... leio... leio... e parece que vcs estão falando de outro jogo.... to mais perdida que ceguinho...
Se não me engano Aquamarine você consegue furtando daqueles monstros aquáticos, se não me engano acho que é Merman, eles são meio vermelhos e usam um ataque que vai girando em cima de você e acho que esse é o momento de furto.
Putz.. vi o que preciso pra evoluir o devil... mas acontece um probleminha... já usei a minha aquamarine... onde consigo estes ingredientes???
Caracas, eu leio ... leio... leio... e parece que vcs estão falando de outro jogo.... to mais perdida que ceguinho...
reila,blz?tp,priemro c tem q sabe como roba os itens de bixos(desculpe se vc jah sabe hehe)tp assim,eu tbm tava bem perdido no começo,mas dps c pega o jeito,pra vc te uma ideia,eu axava q akeles materiais eram pra equipar suas antigas armas,logo,eu tinha 25 short sowrds eahauhuehaeuahueheeau,dps eu comecei otro jogo claro hehe
entaum´,pra vc roba,se aperta R2 q ele vai mira no monstro,dai qndo a mira fik roxa vc xega perto do bixo e aperta bola,bem vc jah sabe td isso,desculpe hehe,soh qru ajuda,tp,tem alguns itens q vc soh pega uma ou duas vezes ni jogo,por exemplo,o devil'vein,q vc pega do isaac a primera vez q vc luta com ele,ou,dps q aparece o castleo do dracula aparece abre um lugar ai q tem,ah aquamarine,eh facil de consegui,se pega dakele bixo vermelho aquatico,tp o momento de roubo dele,eh o seguinte,eh qndo ele usa akele golpe q ele fik rolandu,dai eh soh aperta bola
tp,qlqh duvida,qlqh msmo,pod se a mais idiota hehe,manda msg ppra mim,q eu tiro a duvida numa boa ok?isso eh pra tds hehe
desculpa se falei bobagem hehe
vlwss
flwwssss
Depois de King of fighters a minha série preferida é castlevania , ja fiqui triste com "laments of inosence" mas "curse of Darkness" é um dos piores jogos que vi na vida joguei umas 4 horas e levei 2 ou 3 golpes , o jogo tem mais fumaça que Turok , a jogabilidade e movimentação é pessima , cara no primeiro castelo mesmo , eu olhava o mapa pra ver se eu não tava voltando pois todas as salas eram iguais com os mesmos inimigos , tudo extremamente porco chegou no cumulo de vc entrar numa porta andar reto um monte só pra entrar em outra porta , a música chega a dar nos nervos ela repete infinitamente ate o final da dungeon . Resumindo não acredito que esse jogo é desta geração [kjoinha] [kzangado] :O
Valeu Luu_Cass
Eu realmente não sabia como roubar os itens... vou tentar continuar agora, qualquer dúvida, por mais tosca eu retorno aki de novo.. hehe
alguem ja conseguiu evoluir algum i.d. em uma forma diferente que nao tenha na tabela de evolucoes?
eu sei que existe mas ainda nao consegui e aproveito para perguntar para saber como faco para controlar os mostros normais aqueles que a gente mata tipo os eskeletons,mermans tambem da mas nao sei como
Eu ja zerei castle + tem algumas coisas q eu nao conseguir fazer ah 1º eh:
Qdo entrei em uma sala onde pega sumon, tinha um sumon paracido com uma "abobora" chegando-la hecto naum libertou o sumon. Vcs sabem pq???
Vcs sabem como pega???
PLEASE THEY ANSWER!?!?!!
Gente achei um detonado do Castlevania, nem vi ainda... mas como estavam todos doidos por um o aí vai o endereço:
http://www.ciadolitoral.com/snkteam/portal/news.asp?id=207
Muito bom Reila, Inda não li tudo não mas parce que já quebra um galhão!
A Super Dicas Playstation deu apenas 5,5 para esse jogo e depois desse review,eu estava até pensando em nem jogar ele.Mas vendo esses depoimentos,posso constatar que essa revista que é muito chata,mesmo... [kong]
Eu estou jogando atualmente SOTN(para mim,o melhor Castlevania) e quase chegando no Castelo Invertido,já que acabei de derrotar Granfaloon;isso no emulador de Playstation no PC.E no Playstation 2,estou jogando o Loi e achei bem legal.Mas mal posso esperar pelo Curse of Darkness.Quando ele abaixar de preço ou tiver seminovo,certamente vou adquiri-lo. [kcool]
Valeu Reila!!! Parece ser um bom detonado!
Pelo que vi (assim por cima...), tô perto do Dracula, já que me encontro no Infinite Corridor, mas existem algumas fases que não estão 100%.
Quanto as revistas, nem dá pra confiar muito em questão das notas. Tô me divertindo pra caramba com esse jogo e vejo uma nota baixa pra ele. Tudo bem que vc fica com um pé atras qdo vê uma nota baixa pra um jogo q vc tá com vontade jogar.
Alguem saberia me dizer quantos IDs tem no jogo?
O JOGO É MUITO DOIDO!!! NAUM MERECE DEZ MAS É MUITO BOM!!! FÃS DE GAMES DESCONSIDEREM ESAS CRITICAS RIDICULAS DE GAMES!!! O JOGO É MUITO BOM!!! :rox :rox :rox :rox :rox
To jogando o jogo atualmente,estou gostando bastante, mas jogando da pra perceber que ele podia ser bem melhor,hehehe,mesmo assim mto bom!
Eu queria saber quantos cristais deveria coletar apos pegar a lança pra fazer a ultima evolução de Gales?Tb queria saber onde acho o mnstro chamado de Golden bone.
O jogo é muito bom, realmente gostei bastante. O que pode acontecer nessas avaliações de jogos que tem nas revistas é que a pessoa que faz a avaliação do jogo de repente pode não gostar muito do genêro do jogo e não perceber o que realmente o jogo tem o mesmo a mostrar. Seria mais ou menos dar um Final Fantasy a um cara que só sabe joga Winning Eleven.
Olha, eu tenho o Lament of Innocence e não gostei muito não.
Esse novo jogo é melhor?
Eu não gostei do Lament of Innocence porque achei ele muito repetitvo, você fica o jogo inteiro andando de sala pra sala matando um monte de caras parecidos, só mudam os cenários.... isso cansa.
O último Castelvania que joguei era pra N64 e era muito melhor, bem mais variado.
Mas basicamente todos os castlevanias são assim, indo de sala em sala e matando inimigos, não sei como é esse do n64, e eu achei muito bom o Lament of Innocence
Olha, eu tenho o Lament of Innocence e não gostei muito não.
Esse novo jogo é melhor?
Eu não gostei do Lament of Innocence porque achei ele muito repetitvo, você fica o jogo inteiro andando de sala pra sala matando um monte de caras parecidos, só mudam os cenários.... isso cansa.
O último Castelvania que joguei era pra N64 e era muito melhor, bem mais variado.
Cada um tem o seu gosto pessoal mas os dois Catlevanias do N64 são muito ruins na minha opinião e no site do Castlevania Dungeon (um site só de fãs da série) foi eleito o pior castlevania de todos :o e o Lament of Inocence achei bem fraquinho [kong] mas o Curse of Darkness é realmente empolgante! :rox
Tomara que criem versões 2d com profundidade em 3d que nem esse novo Mario do Wii! [kcool]
como eu passo, acho q da pra passar.. pela cachoeira?!?
vlw pelas dicas ai.. so novo aki..
e acho q eu posos ajudar bastante pq to manjando do jog eu acho..
ainda nuam fiz o tal i.d da aborora mas vou a gora atras de jade q eh oq falta pra eu fazer e u sei onde tem. e agora com orare ring acho q vai ser mais facil de pegar..
tipo esse id de aborora entra na agua ou coisa assim?!?
flw vlw
ahhh
e alguem sabe pra q que serve o "press it and see" um poder de uma das fadas la?!?
e como q eu pego o primeiro poder da fenix?
e tambem se vc evolui o tipo guerreiro de i.d pra direita,,
tem um poder q acho q nuam eh soh matando q se aprende como é?
e os rod la.. o penultimo tipo deles tambem.. tem um poder q nuams e aprende soh matando.. como q eu fasso alguem sabe me explicar?!?
flw
ae galera qlq duvida ae nesse jogo manda um mp pra mim q esse eu zerei 100%...soh n lembro mto algumas coisas q faz tempo q eu n jogo...
mas c eu pudeh ajuda
flwsss
Pra evoluir tem que fazer a arma Chave-Souris (acho que é assim que escreve) e pegar o evocristais
ainda nuam fiz o tal i.d da aborora mas vou a gora atras de jade q eh oq falta pra eu fazer e u sei onde tem. e agora com orare ring acho q vai ser mais facil de pegar..
flw vlw
Pra passar da cachoeira você tem que esperar a agua baixar, vai jogando que depois toda a agua do jogo evapora
Eu queria saber quantos cristais deveria coletar apos pegar a lança pra fazer a ultima evolução de Gales?Tb queria saber onde acho o mnstro chamado de Golden bone.
Pra pegar esse golem tem que pegar um ovo de sumon aquele segunto que pega, o sumon grande, daí leva pra mulher e ele sai do ovo, depois é só fazer a evolução certa
primeiro vc tem que subir a torre.. os 50 andares.. depois dar long glide em direção a lua, vcira parar em outra torre(foda) dai vc desce ela inteira e no primiero andar dela vai ter um golden golem...
como eu fasso pra aprender a 1ª abilidade da phoenix
a segunda do segundo pra direita do golem acho...
e a de um dos rod a penultima se vc evoluir pra direita?!?!?!?
naum é só matando pra q eles aprendam alguams abilidades?!?!? oq fasso?
vlw por dizer q a agua vai sumir.. assim eu paro de me matar tentando atravessar pela agua vlw!
Como faço para evoluir meu Devil Type da forma Brow para a forma final ?
E como faço para "furtar" o Isaac na segunda luta ?
como descobrir a lança q evolui
Pra pegar esse golem tem que pegar um ovo de sumon aquele segunto que pega, o sumon grande, daí leva pra mulher e ele sai do ovo, depois é só fazer a evolução certa
dariomb106
25/09/2007, 13:15
Bom para evoluir todos os Ids la vai as dicas.
Quando vc esta com um determinado id, e com uma determinada arma, vamos supor que vc equipou uma arma que a imagem ao lado dela é por exemplo vermelha, vc olha la no chart que vai ter as mesmas imagens piscando dependendo do tipo do ID, entao no caso da vermelha, vc ficara ganhando evo cristals vermelhos e quando chegar ate 40 evos ele evoluira pela primeira vez, logo apos a evolução vc olha no chart quais as imagens que aparecem novamente na proxima evolução e é so equipar com a arma com a imagem equivalente.
a sequencia é a seguinte :
primeiro precisara de 40evos logo apos 70 e no ultimo 90.
existem algumas evoluções como por exemplo o da phoenix que vai do 40 diretpara 90.
para evoluir o do tipo dark é muito simples:
primeiro vc pega 200evos de qualquer cor, e logo em seguida vc pegara mais 200 do evo verde, so que so pode pegar esses evos verdes com uma arma especial chamada chauve-xouris. para aprender a faze-la tem uma postagem dessa ja a respeito. mas lembrando tem que ter um trident, um versaitele spear, um dark cristal e um devil's vein. e so pra responder a uma postagem que eu vi vc pega um unico devil's vein em todo o jogo, mas vc pode roubar um do Isaac na primeira luta com ele.
Bom por enquanto é só. se alguem quiser saber mais algo pergunta. flwsss!!!
dariomb106
25/09/2007, 13:20
flw vlw
So da pra passar pela cachoeira logo apos vc ter matado o chefe do infinite corridor, e lembrando nao se esqueça de roubar dele pois esse item que vc rouba é muito importante pra fazer a ultima arma do tipo espada.
dariomb106
25/09/2007, 13:22
pra vc pegar jade é so vc matar assassin zombie no proprio castelo do dracula proximo aonde esta o pumpkim, mas nao e facil ele deixar cair.
dariomb106
25/09/2007, 13:26
gostaria de saber como faço para matar aquelas caverinhas vermelhas...
porfavor me ajudem
faca a evolução pra a esquerda do id mage ele ira evoluir ate o nautilus rod , pode continuar matando o povo ate ele evoluyir a forma suprema enquanto ele evolui ele ira aorender a magia purify. e ai pronto é so vc ir la lutar com os esqueletos que o id autoimaticamente ira executa-los e manda-los pro outro mundo.
xlendario
06/01/2008, 14:34
Ae pessoal eu sou novo aki....e keria umas dicas!!!
1º como coloko Avatar e Assinatura????
2º no Castlevania como consigo Roubar a Foice da Morte???acho q e a Death'Pulse
3º onde consigo pegar Angel Halo???(Material) eu ja peguei ele em um lugar mais ele sumiu ai eu keria saber c tem como roubar ele de algun bicho sei la....
4ºComo consigo Pegar a Lança de Isaac pra Evoluir o I.d Demonio
5ºComo consigo Passar por uma parede (Rachada) Garibaldi Temple 1F
E tem mais outras coisas...
Vlww pessoal
por favor deem uma ajuda ai...
Dark__Hyoga
06/01/2008, 20:17
vai precisar d todos cerimonial tool q vc achar no jogo e acho q vai ter q roubar mais um.
spirit of fuji tb. mais vo confirmar,
não pode ter usado esses itens pra nenhuma armadura.
tem q fazer uma spear,
Dark__Hyoga
06/01/2008, 20:32
#spears ATK #itens necessarios
Sasumata 19
1 Ceremonial Tool
1 Spirit of Fuji
Naginata 27
1 Sasumata
1 Steel
Trident 30
1 Sasumata
1 Ether
1 Aquamarine
Versatile Spear 30
1 Trident
1 Naginata
1 Ether
1 Phlogiston
Chauvo-souris 50 1 Trident
1 Versatile Spear
1 Devil's Vein
1 Dark Crystal
ESSA ULTIMA É USADA PRA EVOLUIR O DEVIL, TEM Q GANHAR 200 EVO CRISTALS
xlendario
06/01/2008, 22:16
pow onde pego Pholigoston??? e Ether???
e como Roubo a foice da Morte???????
E a parada do Pupimk(acho q e assim q c escreve)
Onde pego os itens??
eu ja tenho o Piko piko Hamer
outra coisa...
em Aiolon Ruins como Ativo a Alavanca q fika em cima da parade???
Vlw pessoal
Brigadaoo
Soldier of the Hell
06/01/2008, 22:43
pow onde pego Pholigoston??? e Ether???
e como Roubo a foice da Morte???????
E a parada do Pupimk(acho q e assim q c escreve)
Onde pego os itens??
eu ja tenho o Piko piko Hamer
outra coisa...
em Aiolon Ruins como Ativo a Alavanca q fika em cima da parade???
Vlw pessoal
Brigadaoo
aew colega...
Phlogiston, vc pega com o Flame Demon lv. 31 (steal/rouvando), vc tem q dar um gancho nele e jogá-lo pra cima, quando ele estiver lá em cima, vc da o time stop do mago (devil), claro, de a magia quando o curor ficar roxo.
Ether: Lizard Shaman Lv.28, steal tbm, eu não sei onde ele estpa, vai na sua biblioteca (se vc já lutou com ele), daí é o seguinte, quando ele der o firebreath (um bafo de fogo), vc pode dar steal, essa é a única hora ok?
Cara, a foice da morte eu nunca ouvim falar que é posível roubar ^^
Aiolon Ruins, vc precisa de uma fadinha chamada "Proboscis", chegue perto da parede com ela que ela cuida da alavanca.
agora o pumpkim (da trabalho, não vale a pena, e só enxe, é INUTIL), mais vamo lá XD
vc já tem o piko piko hammer, agora falta o pumpking head
vc precisa da Iron Mask e do Miracle Egg para fazer o pumpking head.
xlendario
06/01/2008, 22:48
aaaaaata.....Vlwww mesmo kara!!!
Mais essa tal de Proboscis Como e o Negocio de Cristais??(Direita//Esquerda) e Tal....
Vlww...
xlendario
07/01/2008, 13:25
como consigo pegar o chicote de Trevor....
Acho q e um tal de Abssis (acho q esse e o nome do chicote)
e como consigo jgar com ele????
vlww pessoal:-D
Seatle_94
07/01/2008, 13:32
www.gamefaqs.com
pega o detonado la
Dark__Hyoga
07/01/2008, 18:06
no gamefaqs.com, tem todos os mapas das fases lá, e está explicado os itens pro hector e pro trevor, e fala ond estão todos os chicotes, da um molhada lá
rogermaximal
08/01/2008, 11:04
Opa....pera lá....quando o assunto é Castlevania....é comigo mesmo!
Esse jogo não lembra nada o SONT...apenas que tem referencias dos outros jogos.
Mas como já fiz tudo que podia nele....vamos lá:
- Os gráficos são pobres, estão no nível de um jogo de PSP. LOI é muito melhor e muito bem desenhado.
- As músicas são muito chatas, não atrai como nos outros jogos.
- O Castelo é gigantesco! Você vai andar muito.
- O sistema dos Innoncent Devils é bom...eles podem obter várias formas dependendo do tipo de arma que você usar.
- O jogo é demasiadamente fácil.
- Dá pra jogar com Trevor Belmont (ai sim vira um verdadeiro Castelvania)!
- A história é umas das piores da série.
- Boa parte dos Inimigos são os mesmo de sempre.
- Infelizmente o fator replay não duras mais que 2 jogadas, logo você se cansa dele.
Mesmo com tantos defeitos, não é tão ruim quanto o Castlevania 64, e tem o charme e jeito Castlevania de sempre.
Meu veredicto: 7,0 por ser um Castlevania.
LOI é mais fantasmagórico, esse leva: 8,0.
Glauber Magno
08/01/2008, 12:57
LoI é um lixo. O CoD se salva.
Dark__Hyoga
08/01/2008, 19:31
o CoD na minha opinião é melhor por ter um estilo meio rpg, senão pra q q eu vou ficar lutando com os inimigos, passo correndo entaum ora bolas, mais concordo q no LoI tinha umas musicas no orgão, muito lokas, num guentei joga muito LoI, só ia jogar pra ver o fim , pois do jeito q vc começa vc termina
pra mim o melhor ja feito foi o SoTN, sem contar o ultimo chefe, q é meio estranho, o resto é animal, heheh, devia ter uma continuação pra ps2, com o alucard hheheheh
xlendario
11/01/2008, 11:13
ae pessoal....vlw pelas Respostas...
Mais uma coisa.....
Como evoluo a fada para uma tal de Proboscis pra abrir uma porta em Aiolon ruins..
E como faço pra roubar a Death' Pulse da morte???
Vlw pessoal !!!:? :?
Soldier of the Hell
13/01/2008, 16:26
aew xlendario...
a Proboscis é o seguinte:
INFANT FAIRY --- Leaffle= 40 Sword/Knuckle crystals --- Honey Bee= 70 Axe/Knuckle/Special crystals --- Proboscis Fairy(Final)= 90 Special crstals
enjoy it :D
Soldier of the Hell
13/01/2008, 16:32
Death's Pulse, steal na Morte...
é facil cara, tipo, dois modos:
1° use um item de invencibilidade "invencible jar", quando ela for dar o massive explosion mode (não lembro como é o ataque, mais da look nela, ela vai ficar roxa no ataque ^^), chega perto dela e rouba.
2° Use o "Magic Circle", acho q é a magia do seu demon, dai, chega eprto dela por baixo, qdo ela der o fireball, vc sobe e da steal.
eu já fiz, e é possivel ^^
qualquer dúvida pó fala...
ByoFabricio
13/01/2008, 16:59
LoI é um lixo. O CoD se salva.
Q heresia é essa meu velho?[karrepio]
Gostei muito de Curse of Darkness,é um ótimo jogo,apesar q comparado a LoI ser FRACO!LoI foi onde iniciei minha saga castlevania,quando lançaram CoD esperava bem+...peguei agora o SoN,o q me falta é 1 memory card de PS1 q ainda não comprei!na minha avaliação final CoD leva 8 e LoI 9,5.Alguém sabe se tem alguma coisa já sendo preparada para um próximo castlevania?axo q agora só para PS3,né?
Maximum Spider
13/01/2008, 17:28
Curtí muito o Castlevania 64. Tem chances de eu curtír esse Curse of Darkness?
xlendario
13/01/2008, 21:10
ae Soldier of the hell
esse invencible jar ...e um item????onde pego????
ae esse 2º jeito eu ja tentei e nao consigo...quando ela usa a bola de fogo eu uso o magic circle(Demon) e fiko embaixo dela...ai quando akela tocha de fogo ( do atk dela ) aparecer,,eu saio do circulo e roubo ela?????
Outra coisa...akele tal de Purple Glitter so pega mesmo no boss???ou tem outro lugar??
Vlwwww
Soldier of the Hell
13/01/2008, 22:32
esqueça invencible jar, não consigo achar ele =/
tipo, da look na morte, e fica no chão com o Magic Circle, dai, espera ela dar o fireball, qod ela ficar roxa é a hora de vc dar steal nela e eu acho q é no fireball msmo, qdo ela ataca a bola de fogo..
mais da look para confirmar...
o Purple Glitter vc pega com o Dullahan Lv. 49
qdo ele der o ataq de pulo dele, vc da steal, é bem rapido o atque, entao de uma treinada q vc consegue o item...
xlendario
14/01/2008, 15:00
Hm....
:-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(
boooostaa....vou ter q começar tuuuuudo denovo !!!!
pra pegar o Purple Glitter e faser a Laser Blade !!!
:-( :-( [kzangado] [kzangado]
Vc deu steal em todos os boss??
Dark__Hyoga
16/01/2008, 22:59
também percebi isso depois de um tempo, mais tava indo ~tão bem no jogo q num tive coragem de reiniciar um jogo novo heheheheh
dexa pra á eu uso spear, hheheheheheh
alguem poderia me tirar uma duvida como q eu libero a segunda skill do golem?? ja to lvl50 com ele e num libero ainda T_T
Erik The Red
19/04/2008, 17:05
Poh meu amigo amador, seu primeiro post aqui no Outer e já deu uma de coveiro...
Parabéns!
Fez tempo que eu joguei esse game e embora tenha feito 100% nem me lembro mais...
Vai no www.gamefaqs.com e boa sorte pra ti!
rogermaximal
21/04/2008, 18:21
Porra...lembra nada SONT!
E se lembrasse...seria muito mais pobre!
E se quer saber....se não fosse o fato de ter o Trevor Belmont e o nome do jogo ser Castlevania, seria um jogo de aventura qualquer!
Bom jogo...mas que lembra SONT?
NUNCA!!!
JAMAIS!!!
Eu consigui libera tudo ate o carinha secreto o pumpkim :rox ele esta escondido numa fenda no 7° andar ele e o mais forte e o mais dificil de abri tebho umas dicas pra vcs abri ele e so ter em maos:1 gano,1 mace,2 miracle eggs, 1 Sun tear , 1 jade e 1 red steel.Si vcs tiverem tudo isso nao usem vcs vao faser uma arma que da pra quebra essa pedra ai e so ila e bate nele que vc vai ganha ele Boa sorte!!!!.Pra vcs[krindomuito]
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.