PDA

Ver Versão Completa : LOST - 4ª Temporada [TÓPICO_OFICIAL]

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7]

dark___fear
27/05/2008, 19:33
A história "The Hidden Land", primeira do gibi, tem várias possíveis relações com Lost, e os autores do blog estão analisando-a página a página. O personagem principal é um arquivista (como John Locke), o personagem secundário é um rico cujo dinheiro só lhe traz infortúnios (como Hurley), há uma fumaça negra que faz os personagens viajarem através do tempo e do espaço, além de menções a preceitos budistas e civilizações antigas, temas que também surgem no seriado.

Possíveis? :lol

Estranho nenhhum fã louco de Lost e do gibi não ter percebido essas coincidências antes...

Sieg Wahrheit
27/05/2008, 21:23
Eu li o resumo...e a única coisa que posso falar é: decepção.

Se for verdade, será que não tem como sanar essa decepção depois?

Lost tem MUITA coisa que faz o cara pensar que é idiotice, mas depois acaba fazendo todo o sentido.

Paiva :)
27/05/2008, 21:31
Se for verdade, será que não tem como sanar essa decepção depois?

Lost tem MUITA coisa que faz o cara pensar que é idiotice, mas depois acaba fazendo todo o sentido.

Cara...não...a explicação para "mover a ilha" foi a merda MAIS VIAJADA DE TODOS OS TEMPOS. MUITO MAIS que um monstro de fumaça preta.

E a cena final do caixão (se for a true) apelou MUITO para o misticismo...MUITO MESMO. Além de a pessoa que está dentro ser muuuuuuuito forçada. Espero que, pelo menos para esta cena, o cara tenha visto errado.

E além disso tudo, tem um furo de roteiro de DOER nesse resumo que ele passou...espero que ele tenha se confundido, porque é um erro de primário.

Raphtorne
27/05/2008, 21:46
E a cena final do caixão (se for a true) apelou MUITO para o misticismo...MUITO MESMO. Além de a pessoa que está dentro ser muuuuuuuito forçada. Espero que, pelo menos para esta cena, o cara tenha visto errado.

Eu já imaginava que fosse essa pessoa desde quando o caixão apareceu no final da 3ª temporada.

27/05/2008, 21:49
Eu já imaginava que fosse essa pessoa desde quando o caixão apareceu no final da 3ª temporada.

1- A pessoa do caixão foi EXTREMAMENTE FORÇADA, quer você tenha achado ou não. Porra, os produtores NUNCA soltaram easter egg's pra enganar o pessoal...soltou o easter egg, e MENTIU nele. (estou me referindo ao que o jornal falava da vítima)

2- O pior de tudo não é nem quem está dentro...cara, tu vai ver na hora. É ridículo...é uma coisa que os próprios produtores já haviam afirmado que jamais fariam em Lost. Estou revoltado demais.

dark___fear
27/05/2008, 21:58
Cara...não...a explicação para "mover a ilha" foi a merda MAIS VIAJADA DE TODOS OS TEMPOS. MUITO MAIS que um monstro de fumaça preta.

E além disso tudo, tem um furo de roteiro de DOER nesse resumo que ele passou...espero que ele tenha se confundido, porque é um erro de primário.

Do jeito que você fala, já estou a começar a achar que:

1 - Quem está no caixão é Deus. :lol

2 - E mover a ilha é mover uma "maquete de uma ilha" que está na estação orquidía :lol

Mas a falar sério, se for viagem MESMO, eu vou gostar, porque é melhor que não ter nada e eles podem dar uma explicação melhor no futuro.

theomedeiros
27/05/2008, 22:44
Correndo deste tópico como o diabo foge da cruz... Não quero nem ver spoilers na minha frente.

27/05/2008, 22:48
Correndo deste tópico como o diabo foge da cruz... Não quero nem ver spoilers na minha frente.

Quem está no caixão é a forma humana do monstro de fumaça.

Arkarker
27/05/2008, 23:30
Quem está no caixão é a forma humana do monstro de fumaça.

:o :o :o

Essa eu já sabia!!

Pô, pensei em ler mas eu vou é ficar longe desse tal de resumo, pelo jeito o negoço ta assombroso mesmo, verei com meus próprios olhos.

AlucardSan
28/05/2008, 00:30
pré spoiler comendo solto hehe

Phoenix Eagle
28/05/2008, 01:44
Afff, pra que colocaram a função de "spoiler" no forum?

Fala sério!

Do mais, estão atacando pedra no seriado sem antes assistir, dêem pelo menos a chance da "dúvida".

28/05/2008, 07:21
Não acredito que o povo acreditou na do monstro de fumaça :lol...ninguém notou a ironia não...?

Henry Townsend
28/05/2008, 07:25
Não acredito que o povo acreditou na do monstro de fumaça :lol...ninguém notou a ironia não...?

Eu quase acreditei, por isso te mandei no msn. :lol

Raddy
28/05/2008, 07:26

Lost, serious business. :dd

Sacanagem, não saiu Sneak Peak da season finale. Porque será... :dd

Daniel Schmerz
28/05/2008, 09:25
Eu também fujo intensamente de spoilers, principalmente perto de seasons finales.

Uma coisa que prometeram e nem menção até agora é uma explicação sobre aquela estátua gigante de quatro dedos. Cadê a explicação dos produtores???????

Phoenix Eagle
28/05/2008, 09:48

Calma ae, eu não citei você :p, aliás eu não citei ninguém, só pedi/critiquei ao vento para ver em quem a carapuça servia :kongpositivo:

Do mais, qualquer idéia louca com todo mundo falando mal (pela passada de olho que eu dei) sobre o roteiro, o seu "spoiler fake" poderia ser verdade, por quê não?:-D O seriado é uma viagem completa e eu acho que vai acabar em pizza sem sentido, qualquer coisa é possível de ocorrer.

Boechat
30/05/2008, 00:01
ânimo ae, é hj!
que horas? vai sair?

Raddy
30/05/2008, 00:02
Acabou o primeiro episódio agora nos EUA, começando o segundo. Resta saber se vão lançar 2 em 1 ou os 2 separados, mas acho que vai ser 2 em 1 mesmo. Qualquer coisa, posto ae. :dd

vangelismm
30/05/2008, 00:03
to esperando

Boechat
30/05/2008, 00:04
i é, são 2 horas né. Season finale.

_Freeman_
30/05/2008, 00:07
Vocês é que são loucos de lerem essa merda de resumo :p

dark___fear
30/05/2008, 00:23
Acabou o primeiro episódio agora nos EUA, começando o segundo. Resta saber se vão lançar 2 em 1 ou os 2 separados, mas acho que vai ser 2 em 1 mesmo. Qualquer coisa, posto ae. :dd

Não vão ser três episódios? Com cenas inéditas do primeiro?

Vocês é que são loucos de lerem essa merda de resumo :p

Concordo.

Raddy
30/05/2008, 00:42
Não :kong_zonzo:

São "só" 2 episódios hoje mesmo, os 2 finais da temporada. Você deve ter confundido esse episódio "extra" aí com os primeiros da 3ª temporada de Heroes. :dd

dark___fear
30/05/2008, 00:48
Não :kong_zonzo:

São "só" 2 episódios hoje mesmo, os 2 finais da temporada. Você deve ter confundido esse episódio "extra" aí com os primeiros da 3ª temporada de Heroes. :dd

Se você assistiu os promos para as partes 2 e 3 de There's No Place Like Home, viu a promessa de que a reexibição da parte 1 que acontecerá também no dia 29 de maio nos EUA e abrirá a noite de 3 horas que finalizará a temporada, mostrará cenas extras que acabaram cortadas da exibição que vimos no último dia 15.

Fonte: Dude

:kong_zonzo:

Raddy
30/05/2008, 00:52
Ah... bom, mesmo assim, não devem ser importantes, já que foram cortadas né... [kviraolho]

dark___fear
30/05/2008, 00:54
Ah... bom, mesmo assim, não devem ser importantes, já que foram cortadas né... [kviraolho]

Só sei que vou baixar 1giga de Lost hoje [kviraolho]

Aff....Estou muito ansioso [:king]

Só daqui a 1 ano :-(

Raddy
30/05/2008, 01:01
Só sei que vou baixar 1giga de Lost hoje [kviraolho]

Acho que não hein. Ninguém ripou o episódio "12 versão 2.0". :-D

Henry Townsend
30/05/2008, 01:03
Acho que vão sair os dois episódios juntos sendo um arquivo de 700 mega...depois disso, só ano que vem, provavelmente. :(

AlucardSan
30/05/2008, 01:05
geralmente lançam os 2 separados.. achu q jaja sai :D

Raddy
30/05/2008, 01:07
Pelo contrário, geralmente lançam 2 juntos mesmo. :p

Deve demorar mais um pouco por ser de 1h e 20 poucos minutos, mas até 0:30 deve sair.

Henry Townsend
30/05/2008, 01:08
Mas se fossem sair separados, a primeira parte já deveria ter saído...acho que vão fazer igual o final de Grey's Anatomy, lançaram os dois episódios finais juntos.

dark___fear
30/05/2008, 01:09
Acho que não hein. Ninguém ripou o episódio "12 versão 2.0". :-D

que nada, devem fazer sim. Só acho difícil ter legenda, mas no ar espero que ele esteja.

Quero ver os três juntos [:grr]

E esses floods são de ansiedade :p

Raddy
30/05/2008, 01:34
Lost.S04E13-E14.HDTV.XviD-2HD :rox:rox:rox

AlucardSan
30/05/2008, 01:36
nada no tl ainda :(

Henry Townsend
30/05/2008, 01:36
SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lost.S04E13-E14.HDTV.XviD-2HD

Raddy
30/05/2008, 01:39
Aonde tô pegando já tem 9 seeders :-D

Fui dormir. [kcool]

edit: correção, 20 seeds :lol

AlucardSan
30/05/2008, 01:39
aonde saiu?

Henry Townsend
30/05/2008, 01:40
SceneAccess.

NEM ACREDITO, PORRA!!! :rox

AlucardSan
30/05/2008, 01:41
vou esperar no tl mesmo

AlucardSan
30/05/2008, 01:43
saiu :D
bom do tl q chega rapidao ^^

_Freeman_
30/05/2008, 01:47
Fodam-se os seeders! To pegando a 320kb/s! :rox :D

Se bobear, assisto hoje mesmo, nem que vire um zumbi no trampo amanhã.

alex666
30/05/2008, 01:58
Que droga,não dá pra pegar só o 13 antes...tbm vou esperar pela legenda,a noite será longa!

_Freeman_
30/05/2008, 04:11
Adios 4ª temporada.

Agora entendo o que o Paiva estava dizendo...

Se for uma "engrenagem congelada" eu nunca mais vejo Lost na vida :lol

[kong]

Esses produtores SÓ PODEM estar de sacanagem. Será que alguém imagina uma explicação RACIONAL para aquela merda de "mover a ilha" ?

Então o cara do caixão é o... Locke? [kong] Pelo menos Sawyer e Desmond ainda estão vivos, mas sem o Locke a série já perde muito...

É isso. Depois vou rever com as legendas pra pegar algo que possa ter passado despercebido.

Pra terminar: a cena da ilha chega a ser ridícula [kong]

Irregular Hunter
30/05/2008, 05:50
Vi o final, gostei bastante, deixou bem claro o que aconteceu entre os 2 tempos da quarta temporada, sem contar que foi um episódio bem tenso.

Quem esperava mais explicações... ou explicações melhores, só lamento né, mas Lost ainda é uma serie pro povão e não vai perder muito tempo explicando esses detalhes, a serie é assim desde a primeira temporada... ficaria surpreso se explica-sem alguma coisa durante a serie, chuto que vão lançar um dvd especial pra isso...

Adios 4ª temporada.

Ué...

Voce quer uma explicação racional pra moverem uma ilha? Acho que isso voce não vai encontrar em lugar nenhum... o mesmo vale para o monstro nuvem... ou para os fantasmas de lost... ou como o miles ouve os mortos... os números amaldiçoados ou como o Hurley não emagreceu... etc...

Eles mostraram a historia do coelho... e de viagem no tempo e espaço... mas não sei se isso tem alguma ligação, vai ver mandaram a ilha pro futuro...

E bem... o Locke ainda deve aparecer na serie, mas só nos flashbacks... duvido que não durem até o final da serie.

ocelot_sobis
30/05/2008, 09:49
''Comprando'' aqui... Nao vejo a hora de ver. Sorte que hoje minha net tá rápida, daqui algumas horas já acaba.

_Freeman_
30/05/2008, 10:10
Vi o final, gostei bastante, deixou bem claro o que aconteceu entre os 2 tempos da quarta temporada, sem contar que foi um episódio bem tenso.

Quem esperava mais explicações... ou explicações melhores, só lamento né, mas Lost ainda é uma serie pro povão e não vai perder muito tempo explicando esses detalhes, a serie é assim desde a primeira temporada... ficaria surpreso se explica-sem alguma coisa durante a serie, chuto que vão lançar um dvd especial pra isso...

Ué...

Voce quer uma explicação racional pra moverem uma ilha? Acho que isso voce não vai encontrar em lugar nenhum... o mesmo vale para o monstro nuvem... ou para os fantasmas de lost... ou como o miles ouve os mortos... os números amaldiçoados ou como o Hurley não emagreceu... etc...

Eles mostraram a historia do coelho... e de viagem no tempo e espaço... mas não sei se isso tem alguma ligação, vai ver mandaram a ilha pro futuro...

E bem... o Locke ainda deve aparecer na serie, mas só nos flashbacks... duvido que não durem até o final da serie.

Não, cara. NADA é tão forçado quanto uma ilha inteira fazer "glup" e desaparecer no meio do oceano.

Mas estava pensando agora no vídeo de orientação da estação Orquídea. Se me lembro bem, o Dr. Hallowax diz algo como "o coelho aparentemente desaparecerá por um breve momento, mas na realidade..." e o vídeo é cortado. Mas, daí a fazer esse tipo de coisa com uma ilha INTEIRA?

E sobre as explicações, eu acho que eles devem mostrá-las todas na série. Nada dessa coisa de "lançar um DVD especial" pra isso...

alex666
30/05/2008, 10:28
Explicou muita coisa,mas surgiu uma dúvida...

A que Claire se refere qdo disse" não o traga de volta" pra Kate??
Seria a possibilidade deles voltando pra ilha e revivendo o Locke??:kong_zonzo:

AlucardSan
30/05/2008, 10:29
bisonho so digo isso huehue]

tem gente aki q naum vai mais ver lost hehehe
quem falou antes sobre a engrenagem congelada, sabia q ia ser isso ou chutou?

AlucardSan
30/05/2008, 10:32
1- A pessoa do caixão foi EXTREMAMENTE FORÇADA, quer você tenha achado ou não. Porra, os produtores NUNCA soltaram easter egg's pra enganar o pessoal...soltou o easter egg, e MENTIU nele. (estou me referindo ao que o jornal falava da vítima)

2- O pior de tudo não é nem quem está dentro...cara, tu vai ver na hora. É ridículo...é uma coisa que os próprios produtores já haviam afirmado que jamais fariam em Lost. Estou revoltado demais.

agora q o povo viu o episodio, fala oq tinha nesse resumo hehe :)

vangelismm
30/05/2008, 11:51
se a engrenagem congelada for verdade vai ser foda.
só vou assistir de noite por causa do tamanho aff

30/05/2008, 13:11
agora q o povo viu o episodio, fala oq tinha nesse resumo hehe :)

Tudo o que tinha no episódio. O cara acertou tudo novamente...até a pessoa do caixão, que foi gravado com três personagens diferentes para confundir.

AlucardSan
30/05/2008, 13:15
Tudo o que tinha no episódio. O cara acertou tudo novamente...até a pessoa do caixão, que foi gravado com três personagens diferentes para confundir.

heheh
num eh muito legal ler esses resumos de final de temporada naum :-D

sim, e qual foi o erro de roteiro?

Boechat
30/05/2008, 13:39
Baixando....

30/05/2008, 13:50
heheh
num eh muito legal ler esses resumos de final de temporada naum :-D

sim, e qual foi o erro de roteiro?

O resumo ficou realmente muito resumido, e o cara não botou alguns pequenos detalhes...o "erro" é que no resumo ele disse que o Sawyer saltava do helicóptero por causa do peso, mas depois citava que eles pegavam a Sun e o Aaron...sem falar do conserto.

Raddy
30/05/2008, 14:34
Maneiro o episódio. Bem viajante, mas se tratando de Lost... :p

Porra, as cenas do Desmond são as mais comoventes :-(

Brothar = [:king]

Ozymandias
30/05/2008, 15:09
Minhas considerações sobre Lost:

Pra mim a Ilha é uma especie de portal pra outra dimensão, a que separa o mundo dos vivos e o mundo dos mortos.

Sim, eu acredito que todos os que estavam no avião morreram, e isso explica a ultima conversa do Ben e do Jack no final do episodio.
Esse episodio mais do que qualquer outro me deixou com essa certeza, vocês tem que voltar pra Ilha? Todos? É claro, lugar de mortos não seria no mundo dos vivos, é só uma teoria, mas acho que tem sentido.
O proprio Hurley já disse que acreditava que todos eles já estavam mortos.

30/05/2008, 15:23
Minhas considerações sobre Lost:

Pra mim a Ilha é uma especie de portal pra outra dimensão, a que separa o mundo dos vivos e o mundo dos mortos.

Sim, eu acredito que todos os que estavam no avião morreram, e isso explica a ultima conversa do Ben e do Jack no final do episodio.
Esse episodio mais do que qualquer outro me deixou com essa certeza, vocês tem que voltar pra Ilha? Todos? É claro, lugar de mortos não seria no mundo dos vivos, é só uma teoria, mas acho que tem sentido.
O proprio Hurley já disse que acreditava que todos eles já estavam mortos.

Os produtores já falaram mil vezes que eles não morreram.

AlucardSan
30/05/2008, 15:56
O resumo ficou realmente muito resumido, e o cara não botou alguns pequenos detalhes...o "erro" é que no resumo ele disse que o Sawyer saltava do helicóptero por causa do peso, mas depois citava que eles pegavam a Sun e o Aaron...sem falar do conserto.

ah ta certo ^^
e se essa estoria de todo mundo ta morto vingar mesmo, eu vou ficar muito puto. ate agora os produtores so negaram.

Wayne Gretzky
30/05/2008, 16:04
fritando o torresmo do 13/14.
espero não me decepcionar.

_Freeman_
30/05/2008, 16:50

E viagens no tempo? Me parece que as tinham desmentido também [kviraolho]

Vinicam
30/05/2008, 17:01
Nuss.. Fui ler o spoiler pensando que era o tópico do Indiana Jones 4... :lol

30/05/2008, 17:04

Muito pelo contrário...eles sempre falaram que elas seriam peça chave na história. O que os produtores sempre desmentiram foram idéias sobre PARADOXOS.

cheralhoo
30/05/2008, 17:57
é ficou meio estranho
tbm achei meio forçado tu isso

só digo q os efeitos especiais ficaram trash demais auehaue

na segunda temporada quando mostram o avião se partindo ao meio nma perspectiva dos outros tava bem crivel! de primeira pra um seriado

mas esse FINAL DE TEMPORADA teve efeito especial pior q de qualquer outro episodio :p

principalente do helicoptero lol

30/05/2008, 18:03
é ficou meio estranho
tbm achei meio forçado tu isso

só digo q os efeitos especiais ficaram trash demais auehaue

na segunda temporada quando mostram o avião se partindo ao meio nma perspectiva dos outros tava bem crivel! de primeira pra um seriado

mas esse FINAL DE TEMPORADA teve efeito especial pior q de qualquer outro episodio :p

principalente do helicoptero lol

Eles tiveram pouco tempo para fazer um episódio da grandiosidade que eles planejaram. Abertura de temporada, ainda mais de uma série, tem sempre toda uma produção...mas pense no que eles tinham de mostrar nesse episódio, e o tempo que eles tiveram. Tirando a cena do helicóptero, eu achei tudo bem bacana.

ocelot_sobis
30/05/2008, 18:59
Gostei muito desse final de temp. Melhor que o da terceira, IMO.

E os efeitos ficaram bem tosquinhos mesmo. :lol

Brotha>>>all

TheBoss
30/05/2008, 23:53
gostei das explicações... e ate que enfim mostrou quem ta no caixão... agora é esperar para ver o que aconteceu na ilha após a saída deles...

porra vcs viram como o Walt cresceu? no principio ate achei que era outro ator...

SS_Snake
31/05/2008, 00:23
O Walt é o mesmo ator?? Caceta!

E eu gostei do episódio. Paiva é MUITO chato.

Mais uma coisa...

Lost = Desmond.

(Com uma pitada de Saiyd)

Sério, Desmond e Penny são demais.

"See you in the next year, brotha"

gutow
31/05/2008, 00:26
Pra mim, podiam acabar Lost agora... e tava de bom tamanho. Achei ótimo o final da temporada, explicando muita coisa e deixando muito poucas "dúvidas sobrenaturais", que eram as coisas que mais me faziam ter raiva da série. Confesso que brotaram lágrimas por causa do Desmond - foi a história pessoal mais comovente da série até agora.

Dois adendos:
1) Vai ser broxante...
... se a quinta temporada for fora da ilha.
2) BEN É REI! É disparado o melhor personagem da série! "Are you talking about time-travelling bunnies?"

_Freeman_
31/05/2008, 00:43
Porra, será que eu e o Paiva somos os únicos a achar que uma engrenagenzinha que faz uma ilha inteira SUMIR é um pouco forçado demais? :kong_zonzo:

gutow
31/05/2008, 00:58
Porra, será que eu e o Paiva somos os únicos a achar que uma engrenagenzinha que faz uma ilha inteira SUMIR é um pouco forçado demais? :kong_zonzo:

Cara, é forçado ao cúmulo... ninguém discorda disso. O problema é que Lost já ultrapassou a linha do absurdo há tempos, já no começo da série. A maioria dos fãs de Lost se acostumaram com isso, e pronto.

Sim, mover uma ilha é algo absurdo (principalmente com uma engrenagenzinha movida à força humana)... mas não no mundo de Lost, onde existem números mágicos e fumaças dinossáuricas ameaçadoras.

Underdog
31/05/2008, 00:59

Cara, se considerar que a ilha viajou no tempo e não que ela saiu do lugar até que dá pra acreditar.

vangelismm
31/05/2008, 01:36
season finale mais fraco de todos, só salvou a cena de Desmond no final.

nem vou comentar sobre engrenagens e afins, só vou falar dos efeitos especiais de quinta categoria.
e explosão e a queda do helicóptero foram toscas demais.

vangelismm
31/05/2008, 01:40

pois é, o pessoal ainda bate nessa ideia.

Marello
31/05/2008, 01:46
Fiquei o episodio inteiro achando que eles fossem relacionar o "mover da ilha" com o tsunami de 2004 que teve naquela região. :lol

Gostei do episodio, mas teve varias coisas que me irritaram um pouco. Como por exemplo eles congelarem a bateria. Se tava congelada, e não ia explodir mesmo durante esse tempo, porque eles já não cortaram todos os fios de uma vez? o C4 explode sem ter nenhuma fonte de enrgia?

- Outra coisa, em várias cenas eu pude ver o cargueiro da praia, coisa que pelo que entendi não deveria acontecer, alias, e a tal rota exata que eles deviam seguir pra cruzar a dimensão do tempo/espaço que divide a ilha? Nesse episodio parece que não teve aquele fenômeno que teve da outra vez (da ilha estar em tempo diferente de quem está fora da ilha).

- Me deu raiva a solução que eles acharam pra não mostrar o resto do vídeo de orientação da Orquídea.[kzangado]

- E aquele Keamy? nossa, que vilão mais mal construido. Mau feito um pica-pau... com o tanto que ele foi instruído sobre o Ben, ele deveria saber que ameaçar destruir o cargueiro com aquele detonador caso ele morrese não ia mudar nada. Alias, eu lembro que episódios atrás tinham dois tontos ajudando o cara a montar esse "plano" que ia fuder a todos no cargueiro... que tipo de tonto ajudaria um louco num plano "maravilhoso" desses?

- Mudar a posição da ilha com aquele mastro de barco foi bem fraco, mesmo pro universo de Lost. E imagino que a sequência daquela cena seria o Ben aparecendo no deserto meses depois. E a ilha, sabe-se-lá pra onde foi. E aquele frio todo que tava lá? estranho...

Mas beleza, apesar de tudo, ainda quero continuar vendo Lost, e mal posso esperar pra saber o que vai rolar no próximo Lost Experience (que já me inscrevi).

Muaddib-RJ
31/05/2008, 02:01
Fiquei o episodio inteiro achando que eles fossem relacionar o "mover da ilha" com o tsunami de 2004 que teve naquela região. :lol

Gostei do episodio, mas teve varias coisas que me irritaram um pouco. Como por exemplo eles congelarem a bateria. Se tava congelada, e não ia explodir mesmo durante esse tempo, porque eles já não cortaram todos os fios de uma vez? o C4 explode sem ter nenhuma fonte de enrgia?

- Outra coisa, em várias cenas eu pude ver o cargueiro da praia, coisa que pelo que entendi não deveria acontecer, alias, e a tal rota exata que eles deviam seguir pra cruzar a dimensão do tempo/espaço que divide a ilha? Nesse episodio parece que não teve aquele fenômeno que teve da outra vez (da ilha estar em tempo diferente de quem está fora da ilha).

- Me deu raiva a solução que eles acharam pra não mostrar o resto do vídeo de orientação da Orquídea.[kzangado]

- E aquele Keamy? nossa, que vilão mais mal construido. Mau feito um pica-pau... com o tanto que ele foi instruído sobre o Ben, ele deveria saber que ameaçar destruir o cargueiro com aquele detonador caso ele morrese não ia mudar nada. Alias, eu lembro que episódios atrás tinham dois tontos ajudando o cara a montar esse "plano" que ia fuder a todos no cargueiro... que tipo de tonto ajudaria um louco num plano "maravilhoso" desses?

- Mudar a posição da ilha com aquele mastro de barco foi bem fraco, mesmo pro universo de Lost. E imagino que a sequência daquela cena seria o Ben aparecendo no deserto meses depois. E a ilha, sabe-se-lá pra onde foi. E aquele frio todo que tava lá? estranho...

Mas beleza, apesar de tudo, ainda quero continuar vendo Lost, e mal posso esperar pra saber o que vai rolar no próximo Lost Experience (que já me inscrevi).

tb achei a parada da C4 muuuuito mal contado

porra, o negocio ta congelado, o botao ficou vermelho e nao explodiu, arranca os fios logo cacete :lol

e pareceu um pouco forçado o fim da temporada pq de repente eles tiveram que apertar tudo e explicar tudo rapidinho

e vc tem razão, nao daria pra ver o cargueiro da praia, que porra mal pensada.....

no mais achei o final bem legal, mas aquem dos outros

acho que a proxima temporada vai focar mesmo nas coisas ruins que acontecem dentro da ilha depois que os 6 sairam e em como o Locke rodou de lá !

acho até que os 6 vao voltar sim

soh podiam mostrar o Jacob e falar um pouco dessa relação da ilha com os mortos que aparecem e tal

gutow
31/05/2008, 02:04
Eu não ia falar dos efeitos especiais pra não avacalhar... mas realmente eles estão em decadência. Até na...

... maquiagem os caras estão economizando! O Locke morto é mais corado que eu, por exemplo. Custava maquiar para o cara parecer um defunto, pelo menos? Nunca vi defunto com bochechas e testa rosadas...

Arkarker
31/05/2008, 02:41
É. Cabei de ver........

Eu gostei bastante do Finale.

Só que ficou extremamente forçado a ilha desaparecer no meio do mar. Lembrei de um episódio de uma das 17 séries de Power Rangers em queo Vilão tem uma ilha que só aparece quando ele quer e onde ele quer. :D

Tão forçado quanto aquela parte que a Escotilha Implode com o Desmond e o Eko la dentro e os dois aparecem fora depois.

O lance do C4, do vilãozinho do exército, da fita rebobinar sozinha, tudo MUITO forçado também.

Quando vi o nome do cara no caixão já percebi que era o Locke.

É como falaram, Lost é Sayid, Sawyer, Desmond e Locke/Ben, o resto é Coadjuvante e minas com carinhas bonitas.

PS: O Jack barbudo parece um Supervisor do meu trampo. :lol

Guastinha
31/05/2008, 02:43
Diferente da maioria, tive paciência de esperar para ver os 3 eps finais, juntos em seguencia, logico. Mas não por opção, e sim por falta de tempo, revi os 6 ultimos eps essa semana, 3 no inicio da semana e deixei o prato principal para o final.
Assistir os 3 eps juntos ajudou pouco na compreensão do final, serviu apenas para dar seguencia nos acontecimentos, bom vamos aos spoilers :

Como disse vi os últimos 6 eps mas não vou comentar todos, vou me conter apenas ao final.
Muita gente se decepcionou com o final, mas para mim, como todo final de temporada de LOST foi surpreendente, instigante, ótimo, não posso afirmar que é o melhor de todos, mas sem duvida nenhuma foi muito bom.

Acabou que somente os 6 Aceanic que sobreviveram mesmo, pois ficaram a deriva no mar, em um acidente aéreo.
Varias teorias se encaixam a esse final, independente da forma que foi usada para se fazer “mover a ilha”, eu tb não gostei, e achei muito fraquinha a idéia de usar uma engrenagem.
Movendo através do tempo.
Como o lance do tempo, o sumiço da ilha pode muito bem está relacionado com o lance do coelho, de desaparecer por alguns segundos. Mas ai fica a duvida, a galera da ilha foi para o futuro, ou para o passado, acho é mencionado no episodio algo sobre o futuro.

Mover através de realidades paralelas:
Lembram quando estavam questionando a idéia de ter realidades paralelas, que a ilha ora aparecia em uma realidade e desaparecia em outra, servido de portal entre essas realidades? Essa teoria caiu por terra??

Se estão realmente mortos:
Foi até levantado isso num post recente e acho que merece uma certa atenção. A ilha pode muito bem ser o local onde os mortos “ convive” com os vivos, e alguns ali na ilha estariam vivos, e outros mortos, as pessoas que foram salvas estavam vivas e trouxeram os mortos para junto de si. No caso o Bem seria um deles. Bom, acho que isso tem que ser melhor pensado.

Algumas duvidas que surgiram nesta temporada e espero ser respondidas nas próximas temporadas:
O que diabos aconteceu com a Clare? Ela foi levada pelo pai (o pai do Jack) mas ninguém sabe se ela ta realmente morta. E se ta morta, como ela morreu?

Ben aparece no deserto já cheio da grana e logo entra em missão para encontrar Said ??

Ben continua a usar “seus poderes “ mesmo depois que deixa a ilha.

Será que é desta forma que Richard “ viaja” para o continente e por conhecer o futuro, ele sempre acerta na loteria ? Isso pode explicar os famosos números do Hurley, e até mesmo as boas condições de capital do pessoal da ilha no continente. Já que estão a alguns passos no futuro.

Será que quando Desmond virou aquele aquela chave na segunda temporada, ele moveu a ilha também ?
Será que os Ocenic 6 estão algum tempo no futuro.

Alem dessas questões, existe outras, do tipo, como Locke saiu da ilha e foi parar num caixão?

O que aconteceu com o pessoal da ilha?

Acredito que a próxima temporada será entre o pessoal que está na ilha e os 6, agora 8 tentando voltar para a ilha.
Será que Desmond e o piloto tb não tem que voltar? Principalmente Desmond que viveu tanto tempo lá.
Acho que se quiserem encerrar a historia do Desmond já é possível, pena que ele é um dos melhores personagens, poderia ter uma temporada só dele. Alias, ainda tem o embate entre ele e o Ben. Será que vai ter?
Gostei da pequena participação do Walt! Será que ele tem que voltar tb?

ALGUEM VIU O MILES NUMA CENA QUE PEGARAM ELE SEM QUERER?

Na hora que o Ben é libertado pela Kate e o Said, quando Ben sai correndo na direção da floresta aparece o Miles dentro do mato.
Tenho quase certeza que é ele.

Porra, escrevi uma pagina e meia. Depois eu falo mais, pq já falei Prakraí!

LOCKE AINDA É O KRA!!

gutow
31/05/2008, 03:05
ALGUEM VIU O MILES NUMA CENA QUE PEGARAM ELE SEM QUERER?

Na hora que o Ben é libertado pela Kate e o Said, quando Ben sai correndo na direção da floresta aparece o Miles dentro do mato.
Tenho quase certeza que é ele.

Assisti toda a cena em câmera lenta, e não vi nada. Tem uma parte em que aparece uma cabeça levantando e olhando pra trás, logo que Ben cai no chão... mas é somente a Kate.

Mas achei algo absurdo nessa cena, ao passar lentamente. Até pra se jogar no chão o ator que faz o Ben precisa de dublê! O cara que cai é completamente diferente (até a cor da blusa parece diferente), e logo em seguida aparece o Ben jogado no chão... comédia demais! Pô, o que custava o ator original correr e se jogar no chão pra fazer a cena?

Killer Khan
31/05/2008, 03:24
Eles tiveram pouco tempo para fazer um episódio da grandiosidade que eles planejaram. Abertura de temporada, ainda mais de uma série, tem sempre toda uma produção...mas pense no que eles tinham de mostrar nesse episódio, e o tempo que eles tiveram. Tirando a cena do helicóptero, eu achei tudo bem bacana.
Não seria a grana, não?

Guastinha
31/05/2008, 03:48
Assisti toda a cena em câmera lenta, e não vi nada. Tem uma parte em que aparece uma cabeça levantando e olhando pra trás, logo que Ben cai no chão... mas é somente a Kate.

Mas achei algo absurdo nessa cena, ao passar lentamente. Até pra se jogar no chão o ator que faz o Ben precisa de dublê! O cara que cai é completamente diferente (até a cor da blusa parece diferente), e logo em seguida aparece o Ben jogado no chão... comédia demais! Pô, o que custava o ator original correr e se jogar no chão pra fazer a cena?

QUANDO VI AS PRIMEIRAS VEZES PENSEI QUE FOSSE O MILES, MAS NÃO SE PARECE COM ELE NÃO, PODE SER O CAMERAMAN QUE NÃO DEU TEMPO DE SE ESCONDER. OU NÃO SE ESCONDEU DIREITO.

http://img2.freeimagehosting.net/uploads/d1c3f4cb12.jpg

Que estranho!!
Quando salvei a imagem ela ficou assim ...

vou printar denovo...

Bom, não consegui não, e estou consado para ficar tentando, se tiverem curiosidade, proucurem pela refencia do tempo.

Luis Lionheart
31/05/2008, 03:50
Nossa ainda bem que não li o tal spoiler que correu pela net na semana anterior, agora que vi o fdp deve te rpago alguém e roubou a sinopse d aprodução sei lá, mas po quem leu garanto que nem se surpreendeu(mesmo com certas coisas obvias)

Por isso evito ao máximo spoilers de Lost

Henry Townsend
31/05/2008, 04:10
Achei o episódio show, tirando algumas coisas, mas sei lá, Lost teve coisas sobrenaturais desde o primeiro episódio, não vale a pena reclamar disso agora...e sim, os efeitos foram toscos mesmo, mas essa é outra coisa que Lost nunca fez bem.

Agora eu não tenho IDÉIA do que vai acontecer...

Desann
31/05/2008, 11:22
Terminei de assistir, esse final foi muito bom, mas achei bastante inferior ao da 3ª que foi SUPREMO. [:king]

Realmente o modo de mover a ilha foi um pouco viajado, mas ainda acho o monstro de fumaça mais. E acabei acertando quando eu disse que a ilha seria teletranportada, agora quero saber para onde. :D

A última cena eu achei tão sem graça se comparada com a última da 3ª. Interessante ter sido o Locke o cara do caixão, afinal ele não havia saido da ilha, mas muitas pessoas já especulavam que era ele (inclusive eu), mesmo sem saber como era possível ele está lá.

Sei que você está brincando, mas vou aproveitar essa brincadeira só pra lembrar um pequenino detalhe para caso alguém não tenha percebido.
No 5º episódio dessa temporada, nós pudemos ver que era Natal, então esses últimos episódios já se passam em 2005.

Só isso...:smile

- Outra coisa, em várias cenas eu pude ver o cargueiro da praia, coisa que pelo que entendi não deveria acontecer.
Não sei se pode ser spoiler, mas....

Não, que eu saiba não tem nenhum erro. Antes o cargueiro não podia se aproximar mais porque os motores haviam sido quebrados pelo Michael, mas como foram consertados o cargueiro pôde se aproximar.

Onde se inscreve?

pareceu um pouco forçado o fim da temporada pq de repente eles tiveram que apertar tudo e explicar tudo rapidinho

soh podiam mostrar o Jacob e falar um pouco dessa relação da ilha com os mortos que aparecem e tal

Eu também fiquei com a impressão de que foi feito tudo bem rápido e apertado...

E o Jacob quase não apareceu nessa temporada(apareceu o olho dele no 1º episódio [kviraolho]), e os produtores disseram que já haviam contratado o ator que faria ele.

Isso me lembra uma teoria de que o Jacob seria o Locke no futuro, então eles realmente já teriam contratado o ator para fazer Jacob mesmo... :D

Agora é esperar a 5ª temporada!!!!!!!! :rox :rox :rox

Ozymandias
31/05/2008, 12:11
Eu não ia falar dos efeitos especiais pra não avacalhar... mas realmente eles estão em decadência. Até na...

... maquiagem os caras estão economizando! O Locke morto é mais corado que eu, por exemplo. Custava maquiar para o cara parecer um defunto, pelo menos? Nunca vi defunto com bochechas e testa rosadas...

Eu ia escrever isso o barco explodindo e o Jack olhando pra outra direção, a Ilha sumindo foi bem ruim tambem...

The Overtaker
31/05/2008, 12:17
QUANDO VI AS PRIMEIRAS VEZES PENSEI QUE FOSSE O MILES, MAS NÃO SE PARECE COM ELE NÃO, PODE SER O CAMERAMAN QUE NÃO DEU TEMPO DE SE ESCONDER. OU NÃO SE ESCONDEU DIREITO.

http://img2.freeimagehosting.net/uploads/d1c3f4cb12.jpg

Que estranho!!
Quando salvei a imagem ela ficou assim ...

vou printar denovo...

Bom, não consegui não, e estou consado para ficar tentando, se tiverem curiosidade, proucurem pela refencia do tempo.

Tô vendo o Mr. Eko, o Michael e o Walt, mas nada do Miles nessa imagem.

Ozymandias
31/05/2008, 12:17

Pois é, parece que a Ilha de Lost seria uma parte do planeta que poderia se asemelhar ao Cerebro Humano.
Acreditando que a Terra é um ser vivo, a Ilha poderia ser o Cerebro, funcionando como uma ponte entre as dimensões e tempo espaço.
Por isso aparecem tantos mortos em Lost, tambem já pensaram que a Ilha seria um purgatorio.

Sinceramente não vejo como fujir muito dessas teorias, é completamente impossivel eles terem sobrevivido do acidente de avião, ate alguns pilotos aqui no Brasil falaram isso.

Alx_Luthor
31/05/2008, 12:37
Pior furo foi o C4. O cara não pensa nem um pouco não ou os produtores acham que todo mundo ia engoli essa história? Se o Ben "deixou" matar a própria filha por causa da ilha, imagine a importancia que ele ia dar a pessoas que ele nunca viu na vida. Sem fala nos que ficaram no barco e ajudaram nessa idéia de jerico.

Quanto a engrenagem congelada prefiro não me pronunciar até que seja explicado mais alguma coisa.

Se o Locke não morreu nem caindo do prédio, como ele morreu na ilha e ainda foi para fora dela num caixão?

Achei o final de temporada mais morno até agora, nem se compara ao final da terceira quando você descobre não ser um flash back.

Parem de chorar só porque a ilha se moveu, esperavam o que? Que fosse uma metáfora sobre a puberdade?

Marello
31/05/2008, 12:37
Terminei de assistir, esse final foi muito bom, mas achei bastante inferior ao da 3ª que foi SUPREMO. [:king]
Sei que você está brincando, mas vou aproveitar essa brincadeira só pra lembrar um pequenino detalhe para caso alguém não tenha percebido.
No 5º episódio dessa temporada, nós pudemos ver que era Natal, então esses últimos episódios já se passam em 2005.

Só isso...:smile
Pior que eu não tava brincando. hehe
Como tem aquele lance do tempo na ilha passar diferente do tempo fora da ilha. Pensei que poderia coincidir os tempos. Já que o Tsunami foi um dia depois do natal.

Não sei se pode ser spoiler, mas....

Não, que eu saiba não tem nenhum erro. Antes o cargueiro não podia se aproximar mais porque os motores haviam sido quebrados pelo Michael, mas como foram consertados o cargueiro pôde se aproximar.

Preciso ver denovo alguns episódios anteriores, porque não lembro deles moverem o cargueiro. Pra mim ele ficou no mesmo lugar desde que apareceu pela primeira vez. Mas a dúvida que tá pegando mais pra mim é o negocio de tempo difenrente.

lembra que na ilha apareceu o medico morto dias antes dele morrer no cargueiro? Além de outras coisas envolvendo tempo como quando o Sayid e o Desmond foram para o cargueiro, pra eles essa viagem durou 20 min, pra quem tava na ilha isso durou 1 ou 2 dias.

Dai o navio explode e quem estava na ilha ve a fumaça na mesma hora... isso é estranho, visto oque foi explicado anteriormente. E mesmo se agente supor que o cargueiro se aproximou da ilha e entrou no raio magnético que sincroniza ele com o tempo e o espaço da ilha, então supostamente ninguém teria conseguido sair da ilha, já que o helicoptero caiu bem perto do cargueiro. E o barco da Penny não teria encontrado eles, pois eles estariam em outro tempo/espaço, e até mesmo poderiam ser levados junto com a ilha quando esta se moveu.
Sei lá, é muita loucura pra mim... quero ver a explicação deles.[kcool]

Onde se inscreve?

Na Octagon Global Recruiting (http://www.octagonglobalrecruiting.com/)

dark___fear
31/05/2008, 15:51
Gostei do episódio, não teve coisas tão grandiosas, a maioria das coisas a gente já sabia, mas foi divertido.

A única pergunta que me vem na cabeça depois de ver o final é:

Como que vai ser a 5 temporada? :o

Achei a parte em que o Ben move a ilha muito legal. Aquela luz a sair da engrenagem, nossa!

_Freeman_
31/05/2008, 15:51
Lost é Sayid, Sawyer, Desmond e Locke/Ben, o resto é Coadjuvante e minas com carinhas bonitas.

A verdade foi dita aqui.

Foken
31/05/2008, 15:54
não sei se ja comentaram isso mas..

Será que a ilha ja tinha sido movida antes? To achando que sim, e quem moveu foi o Widmore. Ja que o cara conhece tanto ela principalmente a estação orquidea.

Valeu freeman, ja editei

_Freeman_
31/05/2008, 15:58

Será que a ilha ja tinha sido movida antes? To achando que sim, e quem moveu foi o Widmore. Ja que o cara conhece tanto ela principalmente a estação orquidea.

nao sei usa o troço de spoiler hiahiuahihauiha

Então pergunte (ou pesquise) antes de postar, cara.

Basta escrever o texto entre as tags (spoiler) e (/spoiler), substituindo os () por [].

Guastinha
31/05/2008, 17:14

Valeu freeman, ja editei

Acho que quando Desmond girou a chave na segunda temporada e começou a ter as viagens no futuro, ele tb moveu a ilha.

Agora, se isso se confirmar, o lance da chave, pq insistir em mover uma engrenagem daquele tamanho, se podia girar uma simples chave??

e perderia tambem a importacia da estação orquidia.

rickcobain
31/05/2008, 18:14
FINAIS ALTERNATIVOS DA QUARTA TEMPORADA
(ou melhor para o pessoal não descobrir o final antes da hora)

ympNummfqQc

_Freeman_
31/05/2008, 18:28

ympNummfqQc

Três dos mais fodas da série :-(

Underdog
31/05/2008, 18:34
Três dos mais fodas da série :-(

Certo, foi um bom final. Mas considerando que esperamos uma temporada inteira para ver a continuação do final da terceira (Jack gritando para a Kate que eles precisam voltar para a ilha), e se a continuação dessa cena só acontecer no final da próxima temporada?!

ps. E seria mais chocante ainda se a pessoa no caixão fosse alguma totalmente inesperada. Do jeito que foi... sei lá. Faltou impacto (e eu não li nenhum spoiler antes).

Sieg Wahrheit
31/05/2008, 22:12
Boa temporada e bom final, mas não melhor que a terceira temporada.
Muita coisa feita na pressa. Seria melhor se tivesse mais episódios, como as temporadas anteriores.

Não achei tão mal feito os efeitos.
Tavam no padrão da série.

Legal que a ilha simplesmente sumiu, e não saiu andando nem nada.
Não vi nada de errado com a engrenagem tbm, até pq não explicaram como ela funciona, ainda.

Locke no caixão, como previsto.
Mas antes disso ele sai da ilha e fala com o jack e a kate. Bem interessante.

A velha que foi levar o walt pra ver o hurley não é a mesma que pede para o japa tirar o espirito do neto dela do quarto? Walt morreu?

Quase pensei que o desmondo iria morrer, ainda bem que ele sobreviveu.

Será que o michael sobreviveu também?
Pois ele não conseguia morrer de jeito nenhum.

Que venha a quinta temporada.

Imbranato
31/05/2008, 22:49
Acabei de ver o Season Finale, e assim q terminei vim dar uma conferida no tópico. Tava lendo aqui, e percebi que ninguém comentou duas coisas:

1- Alguém reparou que o casaco usado pelo Ben tinha o sobrenome do cientista japa que faz todos os vídeos da Dharma?!

2- Alguém reparou no desenhos-hieróglifos que estava desenhados numa pilastra dentro da sala em que fica a engrenagem?!

3- Ninguém comentou o furo de darem três tiros nas costas do Keamy ( que estava usando colete, PORRA! ), e não darem nenhuma na testa dele pra confirmar?!

4- Ninguém comentou sobre aquela inglesinha ( linda, por sinal ) que é arqueóloga dizer que queria descobrir o local onde ela nasceu, que provavelmente é a ilha!

5- O Locke deve ter morrido por ter saído da ilha, que devia ser a razão dele continuar saudável, ou algo assim. Como se os efeitos milagrosos da ilha não tivessem efeito fora dela.

6- Fiquei muito puto pelo Jin ter morrido! Mta sacanagem com a Sun. E o Hurley mentindo pro Walt, dando esperanças de que o pai dele estava vivo também foi sacanagem!

Acho que são os únicos pontos que me chamaram mais a atenção! QQ coisa eu posto por aqui de novo!

:kongpositivo:

Boechat
31/05/2008, 22:51
tá bom ou não esse season finale? vcs nao parecem muito empolgados.
não mesmo.

dark___fear
31/05/2008, 23:09
tá bom ou não esse season finale? vcs nao parecem muito empolgados.
não mesmo.

Eu pensei a mesma coisa quando vi os comentários e não havia assistido. E meu comentário depois de ver é:

Está muito bom. Mas para ser empolgante está um pouco mais longe....

Luis Lionheart
31/05/2008, 23:34
Eu acho que é pq a maioria viu spoiler e tal e o impacto não foi tão grande e não vi o pesoal comentar que se passaram 3 anos 0.0 desde que eles saíram da ilha

AlucardSan
31/05/2008, 23:46
Acabei de ver o Season Finale, e assim q terminei vim dar uma conferida no tópico. Tava lendo aqui, e percebi que ninguém comentou duas coisas:

1- Alguém reparou que o casaco usado pelo Ben tinha o sobrenome do cientista japa que faz todos os vídeos da Dharma?!

2- Alguém reparou no desenhos-hieróglifos que estava desenhados numa pilastra dentro da sala em que fica a engrenagem?!

3- Ninguém comentou o furo de darem três tiros nas costas do Keamy ( que estava usando colete, PORRA! ), e não darem nenhuma na testa dele pra confirmar?!

4- Ninguém comentou sobre aquela inglesinha ( linda, por sinal ) que é arqueóloga dizer que queria descobrir o local onde ela nasceu, que provavelmente é a ilha!

Acho que são os únicos pontos que me chamaram mais a atenção! QQ coisa eu posto por aqui de novo!

1- essa do casaco com o nome do japa foi dita desde o episodio q ele aparece no deserto

2- oq tinha nos desenhos?

3-bah, o cara leva 3 tiros e tu ainda quer q o povo dê mais um na testa pra garantir, ta parecendo "Pânico", q tem q da um na testa pru assassino morrer euheue

4-teve comentario aki falando q ela poderia ser a amiguinha de infancia do ben

gutow
01/06/2008, 00:05
Essa história dos tiros no Keamy realmente foi o pior furo do episódio. Já na cena dá pra perceber que só acertaram o colete... os "outros" são muito mais espertos do que isso, e é absurdo demais terem deixado isso passar. Como é que deixam o cara no chão, vivo, sabendo que ele é o chefe de toda aquela milícia? No mínimo deveriam ter dado um tiro na testa, ou amarrado o Keamy para mantê-lo prisioneiro - era óbvio demais que ele estava usando colete...

Guastinha
01/06/2008, 00:12

Se tivessem acabado com o Keamy ali, ai sim seria um furo no roteiro, pq ninguem ia entender para que serviu aquelas cenas de ele mostrar toda hora o braço com o dispositivo.
Alem do que, ele tinha que sobreviver, para gerar a tensão de seu coração parar bem devagar e todos ficarem apreensivos com a hora da morte de Michael e Jin.

Outra coisa que queria comentar quanto ao keamy, achei muito forçada a luta entre ele e o Said, tava na cara que o Said não ia aguentar ele na porrada, tanto que o kra é altamente treinado, quase que um soldado universal. E o Said é, quer dizer, foi apenas um soldado da força do Iraque. Na boa, encheram muito a bola do Said. Tudo bem que ele tava perdendo a luta, mas para mim, ele não aguentaria tudo que aguentou na luta não, o Keamy tinha destruido ele muito antes.

Sieg Wahrheit
01/06/2008, 00:20
Se tivessem acabado com o Keamy ali, ai sim seria um furo no roteiro, pq ninguem ia entender para que serviu aquelas cenas de ele mostrar toda hora o braço com o dispositivo.
Alem do que, ele tinha que sobreviver, para gerar a tensão de seu coração parar bem devagar e todos ficarem apreensivos com a hora da morte de Michael e Jin.

Outra coisa que queria comentar quanto ao keamy, achei muito forçada a luta entre ele e o Said, tava na cara que o Said não ia aguentar ele na porrada, tanto que o kra é altamente treinado, quase que um soldado universal. E o Said é, quer dizer, foi apenas um soldado da força do Iraque. Na boa, encheram muito a bola do Said. Tudo bem que ele tava perdendo a luta, mas para mim, ele não aguentaria tudo que aguentou na luta não, o Keamy tinha destruido ele muito antes.

Esqueci de comentar a luta.
Essa cena foi sensacional, uma das melhores que já vi, incluindo cenas de filme. Sayde é fodão mesmo, ele também é altamente treinado! :rox

Quanto ao keamy e o colete, acho que ja teve cenas mais forçadas envolvendo tiroteio.
Fora que colete a prova de balas geralmente protege somente a parte da frente. E, é claro que ele se fingiu de morto, por isso não viram que ele estava vivo.

Furo foi o pessoal do helicoptero não ter visto o barco, sendo que o barco já estava visivel da ilha.

trashman
01/06/2008, 02:34
Gostei bastante desse ep.
Teve seus problemas como ja citaram, mas no geral achei muito bom.
Temporada bem mais seria e reveladora.
Espero que a proxima mantenha esse ritmo.

Phoenix Eagle
01/06/2008, 03:05

5- O Locke deve ter morrido por ter saído da ilha, que devia ser a razão dele continuar saudável, ou algo assim. Como se os efeitos milagrosos da ilha não tivessem efeito fora dela.

6- Fiquei muito puto pelo Jin ter morrido! Mta sacanagem com a Sun. E o Hurley mentindo pro Walt, dando esperanças de que o pai dele estava vivo também foi sacanagem!

1 - Não, mas também é só um detalhe!
2 - Sim, mais um mistério pra lista.
3 - Furo por quê? Coloca-se na posição deles, no estado mental que eles estavam e pergunte a si mesmo se você iria fazer isso que você disse! Não é todos que teriam a cabeça para fazer o que você citou.
4 - Reparei nisso também, fica o mistério pra próxima vez.
5 - Concordo
6 - Você realmente acredita nisso que disse, ainda mais vindo do seriado que estamos vendo? Eu não. Bom, pelo menos quero pensar assim pois eu curto pra caramba....

rsibin
01/06/2008, 03:35
Aluguei o DVD 1 e 2 com os 4 primeiros episódios...ANIMAL !!!!!!!! Essa 4a temporada começou com fôlego renovado, e os flashforwards foram perfeitos !

Underdog
01/06/2008, 09:54
Todos os FLASHFORWARDS em ordem cronológica para ajudar a entenderem o que que tá havendo:

http://www.youtube.com/watch?v=zzjEBU-r9SU

AlucardSan
01/06/2008, 13:02
Todos os FLASHFORWARDS em ordem cronológica para ajudar a entenderem o que que tá havendo:

http://www.youtube.com/watch?v=zzjEBU-r9SU

interessante o video, eh bom pra lembrar das cenas

vangelismm
01/06/2008, 13:23
Esqueci de comentar a luta.
Essa cena foi sensacional, uma das melhores que já vi, incluindo cenas de filme. Sayde é fodão mesmo, ele também é altamente treinado! :rox

Quanto ao keamy e o colete, acho que ja teve cenas mais forçadas envolvendo tiroteio.
Fora que colete a prova de balas geralmente protege somente a parte da frente. E, é claro que ele se fingiu de morto, por isso não viram que ele estava vivo.

Furo foi o pessoal do helicoptero não ter visto o barco, sendo que o barco já estava visivel da ilha.

Os coletes são frente e verso.

E foi ridiculo, ficou claro que pegou no colete.

Henry Townsend
01/06/2008, 13:26
:o...

Os dois finais alternativos:

ympNummfqQc

E a versão estendida da coletiva:

hOMJC6TB0Mo

:o :o :o

Guastinha
01/06/2008, 14:29
O que eu considerei furo nesse final em relação ao barco:

Lembram que o Michael consegue arrumar os motores, ai o capitão corre para dar a partida. com a intenção de aproximar o barco da costa. Porem quando ele começa a ligar o barco, parece que tem uma interferencia que não deixa ele seguir a rota, e diz que tem alguem transmitindo um sinal para dentro barco, é preciso desligar esse sinal para ai sim ligar o barco e seguir a rota certa, nessa hora Desmond sai a proucura do sinal, logo depois encontram a bomba de Keamy. O sinal era do aparelho dele.
Sendo assim, o barco nunca se aproxima da praia, ou seja, nunca pode ser visto pelos ilhados. Acontece que o barco aparece algumas vezes no horizonte da ilha.

vangelismm
01/06/2008, 16:07

Lembram que o Michael consegue arrumar os motores, ai o capitão corre para dar a partida. com a intenção de aproximar o barco da costa. Porem quando ele começa a ligar o barco, parece que tem uma interferencia que não deixa ele seguir a rota, e diz que tem alguem transmitindo um sinal para dentro barco, é preciso desligar esse sinal para ai sim ligar o barco e seguir a rota certa, nessa hora Desmond sai a proucura do sinal, logo depois encontram a bomba de Keamy. O sinal era do aparelho dele.
Sendo assim, o barco nunca se aproxima da praia, ou seja, nunca pode ser visto pelos ilhados. Acontece que o barco aparece algumas vezes no horizonte da ilha.

Bem lembrado.
Porem

podem argumentar que qd a bateria foi congelada a interferencia parou.

leandromal
01/06/2008, 16:34
Aluguei o DVD 1 e 2 com os 4 primeiros episódios...ANIMAL !!!!!!!! Essa 4a temporada começou com fôlego renovado, e os flashforwards foram perfeitos !

Já sairam os dvds dublados?

Valew

Desann
01/06/2008, 18:17

ympNummfqQc

Vídeo interessante.

Não importaria quem fosse, perderíamos um personagem foda da série....
Como realmente perdemos.... :(

Certo, foi um bom final. Mas considerando que esperamos uma temporada inteira para ver a continuação do final da terceira (Jack gritando para a Kate que eles precisam voltar para a ilha), e se a continuação dessa cena só acontecer no final da próxima temporada?!

ps. E seria mais chocante ainda se a pessoa no caixão fosse alguma totalmente inesperada. Do jeito que foi... sei lá. Faltou impacto (e eu não li nenhum spoiler antes).

Pensei nisso também, mas acho que dessa vez o 1° episódio deve começar dessa última cena. Mas está difícil ter certeza de como será a 5ª temporada.

E realmente, também queria que fosse alguém mais inesperado no caixão.

Boa temporada e bom final, mas não melhor que a terceira temporada.
Muita coisa feita na pressa. Seria melhor se tivesse mais episódios, como as temporadas anteriores.

Eu também gostaria que tivesse mais episódios. Tiveram bons personagens que apareceram muito pouco nessa temporada, como Desmond e Juliet (principalmente Juliet :D).

Mesmo muita gente criticando a 3ª temporada, ela é ainda minha favorita, a 4ª fica logo atrás.

Nossa!

Nessa você me pegou. Tinha me esquecido totalmente desse detalhe...

Daniel Schmerz
01/06/2008, 20:04
Gostei muito deste final.

A ilha se moveu no espaço-tempo. Tava na cara que seria isso.

Alguém pode me explicar o que é o efeito Casimir???

vangelismm
01/06/2008, 20:19
wikipedia:

O efeito Casimir é causado pelo fato do espaço vazio ter flutuações do vácuo (http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%A1cuo), pares de partículas virtuais-antipartículas virtuais (http://pt.wikipedia.org/wiki/Part%C3%ADculas_elementares) que continuamente se formam do vácuo (http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%A1cuo) e tornam ao vácuo um instante depois. O espaço entre as duas placas restringe o alcance dos comprimentos de onda (http://pt.wikipedia.org/wiki/Comprimento_de_onda) possíveis para estas partículas virtuais e então poucas delas estão presentes dentro desse espaço. Como resultado, há uma menor densidade de energia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Energia) entre as duas placas do que no espaço aberto; em essência, há menos partículas entre as placas que do outro lado delas, criando uma diferença de pressão (http://pt.wikipedia.org/wiki/Press%C3%A3o) que alguns erroneamente chamam "energia negativa" mas que realmente não é senão devida a uma maior pressão fora das placas que entre elas, o que as empurra uma contra a outra.
Quanto mais estreito o espaço, mais restrito o comprimento de onda das partículas virtuais, maior a diferença de pressão entre o interior e o exterior das placas, mais restrito o "vacuum modes" e menor a densidade de energia do vácuo, e portanto mais forte a força atrativa. Uma explicação mais completa pode ser encontrada em PhysicsWeb (http://physicsweb.org/articles/world/15/9/6).
Já que o efeito Casimir é pequeno e decresce com o quarto da distância, seu efeito é maior em objetos pequenos que estão próximos. Pode ser uma consideração importante no estudo da interação de moléculas, junto em outros efeitos de pequena escala, como flutuações na estrutura electronica (http://pt.wikipedia.org/wiki/Electron) de moléculas (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mol%C3%A9cula) causando dipolos (http://pt.wikipedia.org/wiki/Dipolo) induzidos que levam a forças de Van der Waals.

Ero_Seenin
01/06/2008, 20:23
Efeito Casimir:

Quando duas superficies metalicas são postas em paralelo, separadas por uma distância ínfima, de poucos átomos, esse espaço torna-se um vácuo "perfeito", particulas que normalmente se materializam no vácuo (chamadas de particulas virtuais), não são capazes de se materializar nesse espaço muito estreito. Então particulas que se materializam fora desse espaço produzem uma pressão que tende a empurrar as placas uma contra a outra.

O que isso tem a ver com viajem no tempo não faço idéia.

Ero_Seenin
01/06/2008, 20:25
porque afinal o Lock estava fora da ilha?

Só o Ben foi teleportado pra fora dela quando girou a engrenagem mágica.

Ele teria saido da ilha depois?

Guastinha
01/06/2008, 20:48

A cena do caixão que aparece o Locke é de anos depois do movimento das engrenagens, acho que 3 anos depois.

Não lembro na epoca quem eu tinha chutado que estaria no caixão quando surgiu essa duvida.
Mas desta vez, na hora da cena, eu jurava que seria o Ben. Quando ele apareceu eu até levei um susto.
Ai fiquei pensando que poderia ser o pai do Jack. Ou até mesmo um personagem que nunca apareceu na serie ainda, tipo o Jacob;
Ainda bem que foi o Locke. E para quem acha que o Locke não vai aparecer mais pois esta morto, esta redondamente enganado, pois as proximas temporadas é justamente para explicar como ele foi parar naquele caixão.

Raphtorne
01/06/2008, 21:06
Sayid "Rambo" >>> Sayid "assassino de chapinha". :lol

"Xeque-mate, Mr. Eko."

Assustador! [karrepio]

E eu quase chorei quando o Jin morreu. Ele não merecia. Tá certo que ele já tinha feito besteira, mas ele se mostrou uma boa pessoa.

Esses produtores SÓ PODEM estar de sacanagem. Será que alguém imagina uma explicação RACIONAL para aquela merda de "mover a ilha" ?

É Lost. Se fossem perder tempo tentando explicar racionalmente isso teriam que explicar várias outras coisas.

E sobre as explicações, eu acho que eles devem mostrá-las todas na série. Nada dessa coisa de "lançar um DVD especial" pra isso...

Concordo.

A que Claire se refere qdo disse" não o traga de volta" pra Kate??

Seria de não levar o Aaron de volta à ilha.

porra vcs viram como o Walt cresceu? no principio ate achei que era outro ator...

Eu também. Tão dando anabolizante pra cavalo misturado com fermento pro guri. :p

Cara, se considerar que a ilha viajou no tempo e não que ela saiu do lugar até que dá pra acreditar.

Eu tenho certeza que foi isso que aconteceu. Ou ela está invisível, ou reflexiva, ou ela se moveu no espaço-tempo.

Movendo através do tempo.
Como o lance do tempo, o sumiço da ilha pode muito bem está relacionado com o lance do coelho, de desaparecer por alguns segundos. Mas ai fica a duvida, a galera da ilha foi para o futuro, ou para o passado, acho é mencionado no episodio algo sobre o futuro.

Eles foram movidos no tempo-espaço junto com a ilha.

O que diabos aconteceu com a Clare? Ela foi levada pelo pai (o pai do Jack) mas ninguém sabe se ela ta realmente morta. E se ta morta, como ela morreu?

Eu acho que ela se matou. Guiada de alguma forma pelo pai dela.

Ben aparece no deserto já cheio da grana e logo entra em missão para encontrar Said ??

Talvez ele já tivesse pego o dinheiro antes. Lembra que num dos episódios anteriores dessa temporada foi mostrado que o Ben tinha várias notas de dinheiro de vários tipos guardadas na casa lá? Ele então teria previsto o que iria acontecer e já pegou o dinheiro pra se precaver.
Ou talvez o dinheiro já estivesse no casaco.

Ben continua a usar “seus poderes “ mesmo depois que deixa a ilha.

Por causa do Charles Widmore.

Alem dessas questões, existe outras, do tipo, como Locke saiu da ilha e foi parar num caixão?

Talvez ele tenha saído da ilha da mesma forma que o Ben. E tenha morrido justamente por não estar mais nela.

O que aconteceu com o pessoal da ilha?

O Jack disse que o Locke disse que coisas muito ruins aconteceram depois que eles foram embora.

Será que Desmond e o piloto tb não tem que voltar? Principalmente Desmond que viveu tanto tempo lá.

Só quem estava no vôo, eu acho, por estarem predestinados a terem uma ligação com a ilha.

Gostei da pequena participação do Walt! Será que ele tem que voltar tb?

Provavelmente não. Com a morte do pai dele, o "círculo" deles na história parece ter sido fechado já. A não ser que ele resolva voltar pra ilha também. Mas acho que isso não acontecerá mesmo.

Se o Locke não morreu nem caindo do prédio, como ele morreu na ilha e ainda foi para fora dela num caixão?

Mas ele não morreu na ilha. Ele morreu fora dela. Tanto que ele até falou com as pessoas que saíram da ilha antes de morrer.

A velha que foi levar o walt pra ver o hurley não é a mesma que pede para o japa tirar o espirito do neto dela do quarto? Walt morreu?

Não para as duas perguntas.

Será que o michael sobreviveu também?
Pois ele não conseguia morrer de jeito nenhum.

Não. O pai do Jack aparece antes da explosão, dizendo que agora ele podia "ir".

Claro.

SS_Snake
01/06/2008, 21:36
Escondeu bem, raphtorne. Não consegui abrir Spoiler Tag nenhuma sua.

:lol

Só as citadas no seu post.

AlucardSan
01/06/2008, 21:46
tb naum consegui abrir nenhuma euheu

Raphtorne
01/06/2008, 22:52
Escondeu bem, raphtorne. Não consegui abrir Spoiler Tag nenhuma sua.

Só as citadas no seu post.

tb naum consegui abrir nenhuma euheu

Eu consigo. Sou bom. [kcool]

Citem minha postagem que vocês vão poder ver o que tá escrito dentro dos spoilers. :p

vangelismm
01/06/2008, 23:02
Eu não boto fé que o pessoal do cargueiro morreu.

Raphtorne
01/06/2008, 23:06
Eu não boto fé que o pessoal do cargueiro morreu.

Não. Eles voaram. :lol

Bhgp
01/06/2008, 23:15

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

pqp vc eh cruel cara :-D

gostei do final da temporada assisti hj cedo e ficou bem legal :D

efeitos especias foram bem mal feitos :lol

mas gostei do q aconteceu xD

Mohinder Suresh
02/06/2008, 00:18
Para mim é perfeitamente possível que Jin tenha sobrevivido e pulado para fora do cargueiro depois da explosão... Sinceramente achava que o "pacto" pós ilha liderado para o Jack fosse mais sombrio do que realmente apareceu... Enfim, órfãos novamente, sem Lost, sem Heroes e sem Prison Break... :-(

vangelismm
02/06/2008, 00:27

eu não duvidaria.

a cena final de Michael n foi explicada ainda.

DeathKenny
02/06/2008, 03:29
jin sobreviveu, lembram do episodio do parto da mulher dele, que aparece ele comprando um urso gigante para a filha de uma autoridade, parece inclusive que ele perdeu a memoria com a explosao e leva outra vida sem lembrar quem eh a mulher dele e tal, vc lembram desse episodio?

El Forastero.
02/06/2008, 04:10
jin sobreviveu, lembram do episodio do parto da mulher dele, que aparece ele comprando um urso gigante para a filha de uma autoridade, parece inclusive que ele perdeu a memoria com a explosao e leva outra vida sem lembrar quem eh a mulher dele e tal, vc lembram desse episodio?

bah, eu acho que tu se perdeu um pouco nesse episodio...
o que mostrava nesse episodio era o passado de Jin e o futuro de Sun ao mesmo tempo, pra dar impressao que o jin estava vivo ainda e revelar no final que na verdade ele tinha morrido. É quase certo que o Jin morreu mesmo na explosão do barco! só não sei bem o que seria aquele túmulo, possivelmente um túmulo simbólico ao Jin, ou nao né, quem sabe ele sobreviveu e morreu de outra forma depois

The Overtaker
02/06/2008, 09:26

Huhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhua.
Meu Deus...

Mohinder Suresh
02/06/2008, 09:40
Huhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhua.
Meu Deus...

É pegadinha...

The Overtaker
02/06/2008, 09:53
É pegadinha...

Pegou bem no fundo do meu estômago.

vangelismm
02/06/2008, 09:56

Muita gente não entendeu esse episódio.
A parte de Jin é um flashback.

The Overtaker
02/06/2008, 10:00
Muita gente não entendeu esse episódio.
A parte de Jin é um flashback.

Acho que quem não entendeu não deveria assistir Lost.
Esse episódio é claríssimo.
Imagino como não deve ser difícil pra esse pessoal entender alguns outros conceitos da série.

_Freeman_
02/06/2008, 10:19
Apesar do mal entendido, eu também acho que Jin possa estar vivo. Já vi loucuras demais em Lost para achar que alguém possa morrer com apenas algumas centenas de quilos de C4 :lol

The Overtaker
02/06/2008, 10:24
Pode ser, mas nada graças àquele episódio.

Raphtorne
02/06/2008, 13:10
eu não duvidaria.

a cena final de Michael n foi explicada ainda.

Ele tava realizando um serviço "pra ilha". Depois que acabou o serviço ele foi "despedido". :lol
É isso.

Underdog
02/06/2008, 16:31
Alguns achismos meus:
- Jin pulou e vai ser resgatado pelo Faraday
- O lance do Ben dizer que quem muda a ilha de lugar nunca mais poderá voltar é só porque quem faz isso não fica sabendo pra onde ela foi (ou seja, ele pode voltar, sim)
- Se o final desse temporada retomou a última cena da penúltima, a cena do caixão pode ser resolvida só no final da próxima temporada!
- Se a ilha foi para o futuro será que os flashforwards que vimos durante essa última temporada estão quase em "tempo real". Isso seria bacana, mas acho que difícil demais para explicar sem ficar doidão demais.
- Pô, dá a impressão de que daria pra resolver todo com uma temporada apenas. Tô sentindo que essa penúltima vai ser tipo a terceira... Infelizmente.
- O fantasma do pai do Jack virou pau para toda obra ou ele realmente é importante? Tipo, precisava ser ele a aparecer para o Michael e tal?

Guastinha
02/06/2008, 17:39
Apesar do mal entendido, eu também acho que Jin possa estar vivo. Já vi loucuras demais em Lost para achar que alguém possa morrer com apenas algumas centenas de quilos de C4 :lol

Como vc eu acredito que ele continua na serie sim, mas ao lado do pai de Jack, Boone, Mr. Eko, etc ...

DeathKenny
02/06/2008, 19:08
jin, flasback sei...

AlucardSan
02/06/2008, 21:25
Acho que quem não entendeu não deveria assistir Lost.
Esse episódio é claríssimo.
Imagino como não deve ser difícil pra esse pessoal entender alguns outros conceitos da série.

realmente quem naum entedeu esse episodio era pra parar de ver.. um colega meu veio com essa mesma historia dizendo q akilo era flashfoward.. deu vontade de bater nele heuhue

Vegito
02/06/2008, 23:06
Esperava um pouco mais quanto ao pacto de mentira deles. Pensei que eles seriam obrigados por alguém e tal, não por vontade própria.

Guastinha
02/06/2008, 23:20
Será que foi só eu que odiou alqueles portugueses falando igual retardados no resgate do navio da Penny ??

Tava na cara que eram atores americanos simulando q falavam português.

Eu achei terrivel, quase que vomitei, mas como não vi ninguem comentar ainda, acho que todo mundo gostou.
Será que é só eu q estou sendo implicante ??

vangelismm
02/06/2008, 23:33
Ele tava realizando um serviço "pra ilha". Depois que acabou o serviço ele foi "despedido". :lol
É isso.

Me refiro ao pai de jack, ele falando como se quisesse salvar-lo

McLovin
03/06/2008, 00:04
Me refiro ao pai de jack, ele falando como se quisesse salvar-lo

Ele não falou momento algum NADA que indicasse que queria salvá-lo. É como o amigão já disse ali em cima: a ilha estava "usando" Michael para realizar um serviço. Tanto que Michael fica praticamente imortal enquanto não realiza o tal serviço. Depois que ele se torna desnecessário para a ilha, o pai de Jack aparece e fala: "Falou aí, amigão, tu vai capotar é agora!" hehe não com essas palavras, mas o sentido final do que ele fala é este.

_Freeman_
03/06/2008, 00:11
Será que foi só eu que odiou alqueles portugueses falando igual retardados no resgate do navio da Penny ??

Tava na cara que eram atores americanos simulando q falavam português.

Eu achei terrivel, quase que vomitei, mas como não vi ninguem comentar ainda, acho que todo mundo gostou.
Será que é só eu q estou sendo implicante ??

Eu também não gostei.

"É uma jangada!! Cheio de gente!!" :-D

vangelismm
03/06/2008, 00:35
Ele não falou momento algum NADA que indicasse que queria salvá-lo. É como o amigão já disse ali em cima: a ilha estava "usando" Michael para realizar um serviço. Tanto que Michael fica praticamente imortal enquanto não realiza o tal serviço. Depois que ele se torna desnecessário para a ilha, o pai de Jack aparece e fala: "Falou aí, amigão, tu vai capotar é agora!" hehe não com essas palavras, mas o sentido final do que ele fala é este.

Senao me engano ele fala: "é hora de sair, Michael"
pq a bomba ja ia explodir

McLovin
03/06/2008, 01:54
Gostei. Tava na cara que ia ser só um aquecimento pra season finale, mas gostei muito.
FODA.

Ben é foda demais!

vao ser duas semanas beeem longas...

Desde quando dizer que Ben é PHODA é spoiler? DUH...

O cara SEMPRE consegue o que quer. E o melhor: sem levantar um dedo.

McLovin
03/06/2008, 01:55
Mas sobre a história passada do Sawyer a gente já conhece o bastante. E a história dele na ilha tava sendo mostrada na relação dele com a Claire, de como ele mudou.

Odiei o papel de Swayer na quarta temporada. O cara é o personagem que mais me identifico, logo meu personagem favorito. Ele tem papel de destaque na terceira temporada, mas na quarta é lastimável quão apagado ele ficou... [kzangado]

Ozymandias
03/06/2008, 02:41
'LOST': INTÉRPRETE DO MICHAEL RECLAMA DE SEU PERSONAGEM E FALA ATÉ EM DISCRIMINAÇÃO RACIAL

Quem já viu o fim da quarta temporada de "Lost" sabe o que aconteceu com Michael. Seu intérprete, Harold Perrineau, não gostou nem um pouco do destino do personagem.

http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/foto/0,,14795897,00.jpg

Logo após o término das filmagens, ele ligou para o TV Guide para, emocionado, falar sobre a sua saída da série - pela segunda vez.

Você sabia o que ia acontecer com o Michael quando voltou à série?
Harold Perrineau: Não fazia idéia. Fica a sensação de 'O quê? Foi para isso que eu voltei?'

Você está rindo enquanto diz isso, mas não parece feliz com a situação.
Estou desapontado, principalmente porque gostaria de um final feliz para Michael e Walt. Esperava que Michael pudesse voltar para casa e criar o filho.

Quando você ficou sabendo da morte do personagem?
Damon Lindelof e Carlton Cuse me ligaram antes que os roteiros do fim da temporada fossem distribuídos e disseram que o personagem não iria continuar na série.

E o que você disse a eles?
Disse apenas 'Ah, tudo bem' [Risos]. A série é deles, eles podem escrever o que quiser. Fiquei desapontado e achei uma perda de tempo voltar só para apanhar algumas vezes e depois morrer. Acho que ele morreu para agradar aos fãs que queriam ver Michael punido porque traiu outros personagens.

Você está falando de quando ele matou Ana Lucia e Libby no fim da segunda temporada?
Isso. Sinceramente, eu acho que a morte do Michael serviu para saciar uma estranha sede de sangue por parte dos fãs.

Você ficou desapontado porque Michael e Walt não se reuniram antes da morte do personagem?
Estou sendo realmente franco aqui. Existem essas perguntas sobre como os personagens negros são tratados na série. Sayid consegue reencontrar a Nadia, Desmond e Penny também retomam o romance, mas um garoto negro se reconciliando com o pai não é interessante? Em vez disso, Walt virou mais uma criança sem pai.

Isso faz parte de um estereótipo muito grande e esquisito e, sendo negro, posso dizer que não é nem um pouco interessante. [A essa declaração o produtor Carlton Cuse respondeu: "Nós nos orgulhamos de ter um elenco racialmente diversificado. É doloroso quando a história de um ator termina na série. Harold é um ator fantástico cuja presença acrescentou muito a 'Lost'"]

Mas você também teve experiências positivas na série.
Gravar no Havaí foi muito bacana, assim como trabalhar com J.J. Abrams [co-criador de 'Lost']. Quando descobrimos que a série estreou muito bem em 2004 foi fantástico. A primeira temporada foi uma das minhas melhores épocas como ator. Houve momentos difíceis, mas amei essa época. E também adorei o fato de de ter contracenado bastante com um dos meus melhores amigos, o Daniel [Dae Kim, intérprete do Jin] no episódio final da quarta temporada.

Personagens mortos podem voltar à série. Você estaria aberto a essa possibilidade?
Adoraria voltar e trabalhar com as pessoas de quem eu gosto, mas teria que saber os detalhes da história antes de aceitar o convite. Porque essa última trama do meu personagem não foi boa.

Algo mais que você gostaria de dizer?
Espero que a série continue a agradar às pessoas. Sinto muito em ter que partir, mas vejo vocês em outra encarnação. Vou me recriar porque é isso que eu faço. Essa é a parte boa de sair de um trabalho.

http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1682400-6258,00.html

Concordo 100% com o ator Harold Perrineau, e estranha tambem é a situação do Walt, que aparece e desaparece na Ilha, parece um personagem que os autores não sabem o que fazer, Walt era muito ligado ao Locke.

AlucardSan
03/06/2008, 09:03

ele fala "pode ir agora michael" BOOOOMMM lol
ou seja, nada de salva-lo

The Overtaker
03/06/2008, 10:40
Esse ator aí é um mala. Sempre reclamando.
Mania de perseguição só porque é negro.

vangelismm
03/06/2008, 12:41
Eles não prometeram flashbacks de Liby e a explicação sobre o pé da estátua para essa temporada?

Guastinha
03/06/2008, 12:48
'LOST': INTÉRPRETE DO MICHAEL RECLAMA DE SEU PERSONAGEM E FALA ATÉ EM DISCRIMINAÇÃO RACIAL

Quem já viu o fim da quarta temporada de "Lost" sabe o que aconteceu com Michael. Seu intérprete, Harold Perrineau, não gostou nem um pouco do destino do personagem.

Logo após o término das filmagens, ele ligou para o TV Guide para, emocionado, falar sobre a sua saída da série - pela segunda vez.

Harold Perrineau: Não fazia idéia. Fica a sensação de 'O quê? Foi para isso que eu voltei?'

Estou desapontado, principalmente porque gostaria de um final feliz para Michael e Walt. Esperava que Michael pudesse voltar para casa e criar o filho.

Damon Lindelof e Carlton Cuse me ligaram antes que os roteiros do fim da temporada fossem distribuídos e disseram que o personagem não iria continuar na série.

Disse apenas 'Ah, tudo bem' [Risos]. A série é deles, eles podem escrever o que quiser. Fiquei desapontado e achei uma perda de tempo voltar só para apanhar algumas vezes e depois morrer. Acho que ele morreu para agradar aos fãs que queriam ver Michael punido porque traiu outros personagens.

Você está falando de quando ele matou Ana Lucia e Libby no fim da segunda temporada?
Isso. Sinceramente, eu acho que a morte do Michael serviu para saciar uma estranha sede de sangue por parte dos fãs.

Você ficou desapontado porque Michael e Walt não se reuniram antes da morte do personagem?
Estou sendo realmente franco aqui. Existem essas perguntas sobre como os personagens negros são tratados na série. Sayid consegue reencontrar a Nadia, Desmond e Penny também retomam o romance, mas um garoto negro se reconciliando com o pai não é interessante? Em vez disso, Walt virou mais uma criança sem pai.

Isso faz parte de um estereótipo muito grande e esquisito e, sendo negro, posso dizer que não é nem um pouco interessante. [A essa declaração o produtor Carlton Cuse respondeu: "Nós nos orgulhamos de ter um elenco racialmente diversificado. É doloroso quando a história de um ator termina na série. Harold é um ator fantástico cuja presença acrescentou muito a 'Lost'"]

Gravar no Havaí foi muito bacana, assim como trabalhar com J.J. Abrams [co-criador de 'Lost']. Quando descobrimos que a série estreou muito bem em 2004 foi fantástico. A primeira temporada foi uma das minhas melhores épocas como ator. Houve momentos difíceis, mas amei essa época. E também adorei o fato de de ter contracenado bastante com um dos meus melhores amigos, o Daniel [Dae Kim, intérprete do Jin] no episódio final da quarta temporada.

Personagens mortos podem voltar à série. Você estaria aberto a essa possibilidade?
Adoraria voltar e trabalhar com as pessoas de quem eu gosto, mas teria que saber os detalhes da história antes de aceitar o convite. Porque essa última trama do meu personagem não foi boa.

Espero que a série continue a agradar às pessoas. Sinto muito em ter que partir, mas vejo vocês em outra encarnação. Vou me recriar porque é isso que eu faço. Essa é a parte boa de sair de um trabalho.

Concordo 100% com o ator Harold Perrineau, e estranha tambem é a situação do Walt, que aparece e desaparece na Ilha, parece um personagem que os autores não sabem o que fazer, Walt era muito ligado ao Locke.

Concordo que o Walt tem muito ainda a acrescentar na serie, principalemente por mostrar seus poderes paranormais.
Para mim ele era um dos personagens chaves da primeira temporada, vai ser muito paia deixa-lo de lado.

Será que ele tb tem que voltar para a ilha junto com os 6 ??

Raphtorne
03/06/2008, 14:28

Ele diz:
"You can go now." ou seja, "Você pode ir agora."

Besteira pura do ator. Ficou triste porque não vai mais trabalhar na série e resolveu arranjar a desculpa do preconceito pra isso. [kong]
O personagem do Dae Kin morreu e ele não reclamou de preconceito. :p E não digam que não existe preconceito contra asiáticos porque existe sim, até no mesmo nível que o contra negros.

(¯`·._.·Shadow·._.·´¯)
03/06/2008, 15:15
Putz... ridículo o cara com mania de perseguição e procurando essa agora...

sacanagem é com os brasileiros. Entra um, não acrescenta em bulhufas e morre. vejo um fundo de perseguição aos imigrantes ilegais, e mostraram com isso um desejo oculto nos americanos em matar todos... :lol

mimimi do sujeito... (se bem que teve aquele episódio na primeira temporada que ele "rouba" o relógio do Jin... uahuauha até abordaram isso, mas ele apenas achou)

Wayne Gretzky
03/06/2008, 19:04
finais alternativos:
ympNummfqQc

Underdog
03/06/2008, 19:21

Negativo. "You can go now" na conotação foi mesmo um "Tu tá liberado pra morrer, amigão".

Raphtorne
03/06/2008, 20:05
finais alternativos:
ympNummfqQc

Ainda bem que os alternativos não foram os originais. Apesar de que, pensando bem, eu preferiria que o primeiro alternativo fosse o original. A perda do original foi muito foda.

Wayne Gretzky
03/06/2008, 20:24
Ainda bem que os alternativos não foram os originais. Apesar de que, pensando bem, eu preferiria que o primeiro alternativo fosse o original. A perda do original foi muito foda.

eu preferia o Desmond, apesar do Sawyer ter feito uma temporada bem apagada.

mas acredito que o Locke ainda não está morto.

Raphtorne
03/06/2008, 20:27
mas acredito que o Locke ainda não está morto.

Ainda não. Mas vai estar.

Wayne Gretzky
03/06/2008, 20:33
Ainda não. Mas vai estar.

eu sei que aquilo foi um flash-forward, mas na minha opinião ele não está morto dentro do caixão.

Raphtorne
03/06/2008, 20:45
eu sei que aquilo foi um flash-forward, mas na minha opinião ele não está morto dentro do caixão.

Ah, tá. Mas daí é estranho. Já teriam feito autpópsia entre outras coisas.
Mais estranho ainda seriam se levassem o corpo dele pra ilha e de alguma forma ele resucitasse.

AlucardSan
03/06/2008, 20:48
Mais estranho ainda seriam se levassem o corpo dele pra ilha e de alguma forma ele resucitasse.

eu num duvido de mais nada euheu

Wayne Gretzky
03/06/2008, 20:56

estranho nada, esqueceu que o Ben disse que todo mundo, inclusive o Locke deveriam voltar para a ilha? [kcool]

pq levariam um defunto?

e qtas vezes o Locke ownou o doutor dizendo que a ilha é milagrosa?

ele não morreu, pode anotar. [kcool]

isso se a cena final não foi apenas um sonho da consciência pesada do Jack.

Raphtorne
03/06/2008, 21:07
eu num duvido de mais nada euheu

estranho nada, esqueceu que o Ben disse que todo mundo, inclusive o Locke deveriam voltar para a ilha? [kcool]

pq levariam um defunto?

e qtas vezes o Locke ownou o doutor dizendo que a ilha é milagrosa?

ele não morreu, pode anotar. [kcool]

isso se a cena final não foi apenas um sonho da consciência pesada do Jack.

Pior que agora eu me lembrei do dom do Miles. Vendo por esse lado até que essa outra coisa é possível mesmo. Mas fugiria muito do foco de Lost. Lost é mais ficção científica, com várias teorias. Isso já seria algo totalmente diferente. Eu até já torci o nariz quando vi o Miles e o dom dele. Não combina com a série. Da mesma forma os "fantasminhas camaradas". Mas esse talvez possam ter alguma explicação ligada à fumaça.

dark___fear
03/06/2008, 22:08
Anotem, por causa da mudança da ilha para outro local, a 5 temporada vai começar com o olho do locke e a cãmera a subir :rox

eu preferia o Desmond, apesar do Sawyer ter feito uma temporada bem apagada.

Se fosse o Desmond acho que não teria onde colocar a Penélope mais tarde na história.

Acho que na 5 temporada vai ter bastante conflitos entre ele e o wildmore.

Boechat
04/06/2008, 15:32
não verei esse season finale tão cedo :lol

Ozymandias
04/06/2008, 16:07

Na minha opinião estão todos mortos sim.

dark___fear
05/06/2008, 23:32
Vi de novo o episódio:

Naquela cena do kenny ter levado os tiros no colete, acho que ficaria muito mais legal se ele tivesse caido de uma cachoeira ou de um lugar alto na luta com o sayid...enfim, ficou meio forçado mesmo "os outros" não confirmarem a morte dele

Uma dúvida:

Eu não entendi o porquê do kenny ter falado para o "ben" sobre a bomba e as pessoas no cargueiro. Sei lá, ficou a parecer que ele estava a falar aquilo só para o locke saber e tentar salvar ele....

(¯`·._.·Shadow·._.·´¯)
06/06/2008, 00:50
ridículo é...

nenhum figurante, sequer, tentar embarcar no helicóptero, ou questionar sobre isso. Com todo aquele caos, o Desmond gritando "bomba", eles ficam correndo ridiculamente feito baratas tontas. Não embarcaram pq só os VIP's protagonistas e etc... Depois daquele tiroteio que morre um figurante atrás do outro e Rambo Sawyer foge alegremente...

Joey Tribbiani
06/06/2008, 00:57
ridículo é...

nenhum figurante, sequer, tentar embarcar no helicóptero, ou questionar sobre isso. Com todo aquele caos, o Desmond gritando "bomba", eles ficam correndo ridiculamente feito baratas tontas. Não embarcaram pq só os VIP's protagonistas e etc... Depois daquele tiroteio que morre um figurante atrás do outro e Rambo Sawyer foge alegremente...

:-DPerfeito

Space-Ghost
06/06/2008, 10:08
ridículo é...

Isso ficou escroto demais mesmo!

Guastinha
06/06/2008, 12:54
Gente vcs ficam chorando a monte do kra ai, mas ele só vai morrer no final da serie, isso se ele morrer !!!

Vai ter mais duas temporadas com ele mais vivo do que nunca na serie.

E tem mais gente que eu acho que tb não está morto .;...

Bhgp
08/06/2008, 12:10
ae galera

entrem no grupo de LOST

http://forum.outerspace.com.br/group.php?groupid=21 :rox

Sephrothmon
11/06/2008, 13:58
ympNummfqQc

acho que seria muuuuito bafo se tivesse sido o desmond, amo ele

Sephrothmon
11/06/2008, 14:02
Eles não prometeram flashbacks de Liby e a explicação sobre o pé da estátua para essa temporada?

não, só disseram que a libby ainda é muito importante

Raphtorne
11/06/2008, 15:19
não, só disseram que a libby ainda é muito importante

Eu acho que os produtores disseram sim que iam ter mais flashbacks da Libby. Até porque a cena dela no hospício abria um espaço pra isso. Talvez aparece na próxima temporada.

Guastinha
11/06/2008, 18:22
Eu acho que os produtores disseram sim que iam ter mais flashbacks da Libby. Até porque a cena dela no hospício abria um espaço pra isso. Talvez aparece na próxima temporada.

Estava pensando aqui, a aparição da Libby para o Hurley pode ser um flash-forward do Hurley, já que ele estava vendo pessoas mortas e ele teve uma grande aproximação com ela.

As vezes a gente tava vendo flash-forwards sem se dá conta disso.

Ou será que não ??

Raphtorne
11/06/2008, 20:18
Estava pensando aqui, a aparição da Libby para o Hurley pode ser um flash-forward do Hurley, já que ele estava vendo pessoas mortas e ele teve uma grande aproximação com ela.

As vezes a gente tava vendo flash-forwards sem se dá conta disso.

Ou será que não ??

Bem notado. É possível mesmo. :smile
Será que não existem outras cenas do tipo que não foram percebidas?

Wayne Gretzky
11/06/2008, 20:43
quando o Walt vai visitar o Hurley no hospício, ele diz para o moleque que todos estão mentindo para o bem das pessoas que ainda estão na ilha, inclusive o pai dele.

será que ele disse a verdade e o Michael ainda está vivo?

guerrard
11/06/2008, 21:04
quando o Walt vai visitar o Hurley no hospício, ele diz para o moleque que todos estão mentindo para o bem das pessoas que ainda estão na ilha, inclusive o pai dele.

será que ele disse a verdade e o Michael ainda está vivo?

É muito mais provável que o Hurley simplemente não queira mentir pro muleque.
É ainda mais provável que naquela correria toda o pessoal do helicóptero não tenha visto quem tava lá dentro com a bomba.

Boechat
11/06/2008, 21:08
Acabei de ver o último capítuloi.. Como vcs ousaram em dizer que não foi tão empolgante?!

Não gostava do Locke mesmo

Raphtorne
11/06/2008, 21:25
Hurley não queria contar a verdade mesmo. Só isso.

rsibin
06/09/2008, 22:04
Uma pequena dúvida: Quantos episódios possuem a 4a temporada ?? Estão saindo aos poucos na locadora, e não tudo de uma vez como nas outras temporadas...aluguei o disco 5 hoje com os episódios 10, 11 e 12...muito fodas....

BigBrother
06/09/2008, 22:06
Uma pequena dúvida: Quantos episódios possuem a 4a temporada ?? Estão saindo aos poucos na locadora, e não tudo de uma vez como nas outras temporadas...aluguei o disco 5 hoje com os episódios 10, 11 e 12...muito fodas....

13

era para ter 16,
mas deu aquela greve e diminuiram :D

Sephrothmon
06/09/2008, 22:21
13

era para ter 16,
mas deu aquela greve e diminuiram :D
sairam 14

BigBrother
06/09/2008, 22:49
sairam 14

na verdade, o ultimo episodio eh duplo :D

rsibin
07/09/2008, 00:10
Vixi, então to pertinho do final...só mais um disco e fecho a Season...

LOST >>> Vida

doutordoom
07/09/2008, 19:44
Acabei de ver a quarta temporada toda. Bom demais, pena que foram tão poucos episódios.

A identidade do cara no caixão foi interessante. Mas nada tira da minha cabeça que de alguma forma o pessoal vai voltar no tempo para que muito do que aconteceu seja mudado. Ainda mais que...

Locke é importante demais para permanecer morto.

Agora é amargar a espera da próxima temporada. Depois dou uma lida no tópico para debater com vocês.

Arkarker
07/09/2008, 20:28
Acabei de ver a quarta temporada toda. Bom demais, pena que foram tão poucos episódios.

A identidade do cara no caixão foi interessante. Mas nada tira da minha cabeça que de alguma forma o pessoal vai voltar no tempo para que muito do que aconteceu seja mudado. Ainda mais que...

Locke é importante demais para permanecer morto.

Agora é amargar a espera da próxima temporada. Depois dou uma lida no tópico para debater com vocês.

Também acho ele um dos melhores e mais importantes personagens da série, mas:

Reviver ele eu acho muita putaria

Tem que mostras em FlashBacks oque aconteceu na ilha, porque ele morreu e o que a morte dele vai acarretar.

daczero
07/09/2008, 20:35
Até por essa importância toda do personagem, eu acho que ele não está morto. Aquilo me parece trama dele e do Ben para que todos retornem à ilha... Que deve ser o modo de resolver as pragas de uma vez por todas

_Freeman_
07/09/2008, 22:52
Até por essa importância toda do personagem, eu acho que ele não está morto. Aquilo me parece trama dele e do Ben para que todos retornem à ilha... Que deve ser o modo de resolver as pragas de uma vez por todas

Mas então aquilo no caixão seria o quê? Um boneco de cera? :p :lol

Sei lá, não duvido de mais nada com relação à Lost.

Grudento
07/09/2008, 23:05
Nao sei se ja cogitaram nessa hipotese mas minha opiniao eh:
o locke desde q entro na ilha foi curado do problema das pernas e sempre foi citado como se fosse o novo "escolhido" fraga? acho q ele voltara a vida se ele voltar pra ilha denovo lolzord

dk120
08/09/2008, 00:04
Nao sei se ja cogitaram nessa hipotese mas minha opiniao eh:
o locke desde q entro na ilha foi curado do problema das pernas e sempre foi citado como se fosse o novo "escolhido" fraga? acho q ele voltara a vida se ele voltar pra ilha denovo lolzord

Já pensei nisso ...
mas acho que ele vai voltar a vida com alguma parada relacionada com o tempo.

doutordoom
08/09/2008, 00:18
Também acho ele um dos melhores e mais importantes personagens da série, mas:

Reviver ele eu acho muita putaria

Tem que mostras em FlashBacks oque aconteceu na ilha, porque ele morreu e o que a morte dele vai acarretar.

Vai por mim....

Desde que mostraram eles saindo da ilha no final da terceira temporada com o Jack dizendo que tinha de voltar, não me sai da cabeça que eles de alguma forma vão voltar no tempo e mudar tudo o que aconteceu.

Jin, Locke e talvez até mais gente deve voltar a vida.

Alias, o fato de mexer com o tempo já está sendo um dos assuntos principais da série mesmo.

Outra coisa, tá na cara mas parece que ninguém ainda comentou: O Widmore deve ser o dono da Iniciativa Dharma. E em uma das mudanças anteriores da ilha ele deve ter perdido ela do mapa (afinal, está claro que não é a primeira vez que mudam ela).

alex666
08/09/2008, 20:33
ympNummfqQc

acho que seria muuuuito bafo se tivesse sido o desmond, amo ele

[kgay][kgay]

Somos dois então,Desmond é meu personagem favorito!

dk120
08/09/2008, 20:53
Também gosto do Desmond, mas será que ele não é um tremendo FDP?
Ele falou no final da terceira temporada pro Charlie que ele teve uma visão do Charlie apertando um botão (ou algo parecido) e que fazendo isso a Claire sairia da ilha num helicóptero. Mas ... Será que ele mentiu?

DocVooDoo
02/10/2008, 13:40
Também gosto do Desmond, mas será que ele não é um tremendo FDP?
Ele falou no final da terceira temporada pro Charlie que ele teve uma visão do Charlie apertando um botão (ou algo parecido) e que fazendo isso a Claire sairia da ilha num helicóptero. Mas ... Será que ele mentiu?

Acho q ele apenas se enganou, ele viu q na sua visão q viria alguém a ilha, mas não imaginava q seria outra coisa.

Sieg Wahrheit
10/10/2008, 00:42
E a 5ª temporada, sai quando?
Nenhuma novidade?

Acho q ele apenas se enganou, ele viu q na sua visão q viria alguém a ilha, mas não imaginava q seria outra coisa.

Mas ele viu a Claire e o bebê sendo resgatados, também.
Pode ser que isso aconteça mais tarde. Ou é apenas mais um furo, mesmo. :p

AlucardSan
10/10/2008, 00:44
achu q eh so em janeiro

rafael_Uchiha_Ulquiorra
10/10/2008, 01:06
Quem ama o desmond então pode se preparar ele é um dos cotados para morrer na proxima temporada

Sieg Wahrheit
10/10/2008, 01:26
Quem ama o desmond então pode se preparar ele é um dos cotados para morrer na proxima temporada

Obrigado pelo spoiler. [kong]

dk120
10/10/2008, 01:45
Mas ele viu a Claire e o bebê sendo resgatados, também.
Pode ser que isso aconteça mais tarde. Ou é apenas mais um furo, mesmo. :p

Eu acho que vai acabar ficando muitos furos na história, pois ela é muito completa. Contudo, creio que isso não foi um furo e deve ter uma explicação. As visões do Desmond são muito importantes para deixarem furos.

Raddy
10/10/2008, 07:36
Quanto ao Desmond,

falaram por aí que ele não morreria nessa temporada, e se fosse morrer mesmo, só na próxima/última. Vocês acreditam mesmo que os produtores correriam esse risco usando o personagem mais foda da série e fazendo com que a audiência baixe mais? :p

10/10/2008, 07:39
Quanto ao Desmond,

falaram por aí que ele não morreria nessa temporada, e se fosse morrer mesmo, só na próxima/última. Vocês acreditam mesmo que os produtores correriam esse risco usando o personagem mais foda da série e fazendo com que a audiência baixe mais? :p

Mais? A audiência na quarta temporada foi alta; voltou a subir. Foi tão boa quanto a segunda temporada, só perdendo para a primeira.

rsibin
10/10/2008, 09:00
Porra, 4a temporada animal !!!!!!!!!!!! Aluguei o último DVD ontem... só uma dúvida: os últimos episódios são mesmo aqueles que são parte 1, 2 e 3 certo ????

Achei animal tudo tudo...tá muito misterioso, voltou ao ritmo de LOST...

Na minha opinião de temporadas: 1a>>> 3a e 4a>>>2a !!!

AlucardSan
10/10/2008, 11:13
Porra, 4a temporada animal !!!!!!!!!!!! Aluguei o último DVD ontem... só uma dúvida: os últimos episódios são mesmo aqueles que são parte 1, 2 e 3 certo ????

Achei animal tudo tudo...tá muito misterioso, voltou ao ritmo de LOST...

Na minha opinião de temporadas: 1a>>> 3a e 4a>>>2a !!!

isso, os ultimos sao 3 partes
no caso de quem estava acompanhando junto com os EUA, foram 3 longas semanas :(

Raddy
10/10/2008, 13:09
Mais? A audiência na quarta temporada foi alta; voltou a subir. Foi tão boa quanto a segunda temporada, só perdendo para a primeira.

Hein? A 4ª temporada foi a que teve menor audiência de todas. Pode ver aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Lost_(TV_series)#Ratings

E como você pode ver, está caíndo a cada temporada, mas acho que essa foi mais afetada pela greve mesmo...

dk120
10/10/2008, 14:50
Eu ainda achei a segunda temporada melhor:
2 > 4 > 1 > 3.

Melhor personagem fico entre o Ben, Locke e Desmond. Não consigo escolher.

BigBrother
10/10/2008, 15:51
4ª temporada para mim foi a melhor

4ª > 3 ª > 2 ª e 1 ª XD

(¯`·._.·Shadow·._.·´¯)
11/10/2008, 01:19
Eu ainda achei a segunda temporada melhor:
2 > 4 > 1 > 3.

Melhor personagem fico entre o Ben, Locke e Desmond. Não consigo escolher.

Nossa! Perfeito... :kongpositivo:
Tbm penso exatamente nesta ordem.

Sieg Wahrheit
11/10/2008, 01:41
3ª > 1ª > 2ª > 4ª

Na terceira aconteceu bastante coisa, muita coisa foi revelada, e contou com ótimos personagens. Na primeira era tudo novidade, bem epolgante. Na segunda a coisa ficou um pouco maçante. A quarta foi boa de conteudo, mas fraca em como esse conteudo foi contado, sendo uma temporada muito corrida que poderia ter sido melhor (mais episodios pra ser melhor contada).