PDA

Ver Versão Completa : LOST - 4ª Temporada [TÓPICO_OFICIAL]

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7

Sieg Wahrheit
08/06/2007, 18:10
TÓPICO CHEIO DE SPOILERS, SE NÃO ACABOU A TERCEIRA TEMPORADA NÃO LEIA !!!

Acabei de ver a terceira... Sensacional, melhor temporada.
A primeira e a segunda são ótimas, mas a terceira se supera... Cresce legal. Enquanto a primeira e segunda são praticamente só mistérios, nessa terceira a coisa começa se revelar bastante.

Destaque para o final... Simplesmente genial.
A partir da quarta temporada a coisa ficará bem interessante com esses flash's.

Destaque tbm para o Jack, que cresceu bastante nessa temporada, Junto com o Ben... e a Juliet, que é uma ótima personagem.

Beeeeeeem, como a quarta temporada irá demorar pra sair, resolvi criar esse tópico... Com algumas novidades sobre a próxima temporada. Segue algumas:

http://www.lostbrasil.com/images/smiles/arrow.gif Lost volta em fevereiro

http://www.lostbrasil.com/images/smiles/arrow.gif O foco da quarta temporada não será as ruínas.

http://www.lostbrasil.com/images/smiles/arrow.gif A maior parte da próxima temporada será filmada do Havaí

http://www.lostbrasil.com/images/smiles/arrow.gif O ator de Jacob ainda não foi escalado

http://www.lostbrasil.com/images/smiles/arrow.gif O triângulo amoroso será resolvido de uma maneira não ambígua

Fonte: Kristen (http://www.eonline.com/gossip/kristin/detail/index.jsp?uuid=9c9aafc1-e118-4d0c-9686-6b982fbd4e87)

A quarta temporada terá tanto Flashbacks quanto flash forwords.

Fonte: Dark UFO

http://www.lostbrasil.com/images/smiles/arrow.gif Ben não foi o único membro do DHARMA que se uniu aos "outros".

http://www.lostbrasil.com/images/smiles/arrow.gif O paradeiro Annie ( amiga de infância de Ben ) vai ser revelada em um dos novos flashbacks.

http://www.lostbrasil.com/images/smiles/arrow.gif Haverá um flashback da Rousseau, e nele será mostrado o que aconteceu com a mão de Candle e com o braço de Montand.

Oficial Lost Podcast - 11 de Maio (http://phobos.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/viewPodcast?id=90673892)

http://www.lostbrasil.com/images/smiles/arrow.gif Vamos rever a Sra. Hawking ( mulher da joalheria da visão de Desmond )

http://www.lostbrasil.com/images/smiles/arrow.gif Jacob será um personagem de grande significância e terá grande valor na estória.
EW.com (http://www.ew.com/ew/article/0,,20036782_20037403_20038202,00.html)

http://www.lostbrasil.com/images/smiles/arrow.gif Será explorado o motivo pelo qual os outros encaminharam Walt para fora da ilha - suas habilidades especiais, e quais são elas.

http://www.lostbrasil.com/images/smiles/arrow.gif As visões do vidente sobre Claire e seu filho serão revisitadas.

Lost Spoilers.com (http://spoilerslost.blogspot.com/2007/04/offical-abc-podcast_30.html)

Há um grande fato a ser contado sobre o relacionamento entre Sawyer e Kate.
Fonte: Spoilerfix.com (http://www.spoilerfix.com/lost.php)

O ator Bruce Willis pode entrar na nova temporada de Lost para participar de um ou dois episódios.

O ator já confessou que é um grande fã do seriado de mistério e que ficaria super grato de poder participar do programa.

"É como esses filmes que nos prendem do início ao fim. Acaba e você quer sempre mais. Gostaria de participar", comentou o ator.

Por certo, a terceira temporada da série terminou na semana passada, nos Estados Unidos, com a morte de um dos personagens principais.

Retirado do Lostpedia

Fonte: O Fuxico

Quem viu o fim da terceira temporada de "Lost" e começou a roer as unhas à espera do próximo ano do programa - que só vai começar em 2008 mesmo - já pode começar a anotar as promessas do que vem por aí.

Em entrevista ao TVGuide.com, o sempre reservado produtor Carlton Cuse contou o que ele e sua equipe têm em mente para a próxima fase do seriado. Para começar ele avisa que Jacob estará de volta e bem mais presente. Depois ele afirma que vai retomar a misteriosa estátua do pé de quatro dedos - lembra dela?

"Às vezes ficamos surpresas com as coisas com que as pessoas ficam cismadas. Tentamos responder um bom número de perguntas este anos, mas não chegamos a esta", disse ele, que surpreendeu ao anunciar o retorno de dois importantes personagens no ano que vem.

Fonte: Séries etc (http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1551954-6258,00.html)

QUANDO COMEÇAR A QUARTA TEMPORADA, E FOR FAZER COMENTÁRIOS COM SPOILERS, AVISE ANTES!

rsibin
08/06/2007, 18:14
Bruce Willis iria ser demais no LOST...puTzz...ia ficar mtoo loko

Henry Townsend
08/06/2007, 18:16
Esqueçam, ele não vai se juntar ao elenco...

A quarta temporada terá tanto Flashbacks quanto flash forwords.

Estou MUITO ancioso para ver os FFs.

Sieg Wahrheit
08/06/2007, 20:08
Esqueçam, ele não vai se juntar ao elenco...

Pq não?

Foda-se a aposta! AKEOAKOEKOAEKOAKOEAKOA!!! :-D:-D:-D

Mazzzaaaa, lost rula. [kcool]

Henry Townsend
08/06/2007, 21:29
Porque OFuxico = Fake lol:

THE_PLAYER
08/06/2007, 22:03
Porque OFuxico = Fake lol:

Já mudou de avatar, seu parvo? :/

cheralhoo
08/06/2007, 22:05
tomara q ninguem tenha esquecido dos irmãos claire e jack XD

semideus69
09/06/2007, 01:30
Já mudou de avatar, seu parvo? :/

Ia falar a mesma coisa, a palavra de Henry não vale nem um amendoim[kong]

Bhgp
09/06/2007, 02:01
OH MY GOD

4ª temporada te espero :rox

STORM!
09/06/2007, 08:48
Ouvi dizer q os cenarios das ruinas nao foi aprovado pela rede de tv,por ser mt caro.Acho q foi por isso q recuperaram o acampamento da praia no final da temporada.

Lendo o topico,fico a me perguntar,"-E o tao falado e esperado passado da Libby?";vao mostrar ou nw vao????Os produtores disseram q dessa vez nao deu por falta de tempo,mas e agora com 16 episodios,eles realmente terao espaco pra algo mais?

Minhas esperancas de rever a minha amada Ana-Lucia estao morrendo a cada capitulo exibido...;_;

Sei tb q existem pessoas nos EUA q pedem por um "flashback" de Vincent,e eu apoio;D

Um desejo meu,seria os produtores transformarem Cindy em uma personagem regular da serie;nao me conformo como alguem q passou horrores nas maos dos Outros,tenha mudado de lado de uma hora pra outra,e sem maiores explicacoes.Ainda mais sabendo da situacao de Ana-Lucia e do resto do pessoal da traseira do aviao.E ela nem sabia q Ana-Lucia havia morrido!!!Q desaforo!Seria legal se mostrassem Cindy como uma "infiltrada" nos Outros,e depois trai-los;afinal,ela NAO deixou claro em nenhuma parte de q estava do lado deles,conforme vimos na conversa q ela teve com Jack.

Se eh pra criarem personagens novos,e depois mata-los,como fizeram com Paulo e Nikki,q usem os ja criados!

E falando neles,alguem alem de mim quer(e tem esperancas) q eles voltem??;P

Ficaria super feliz se isto acontecesse!

Eles podem nao ter contribuido mt a serie,como os americanos dizem,mas tb nao fizeram nada q me fizessem odia-los,como os tontos estadunidenses os tratavam.

T+

obs:depois da Naomi,fiquei pensando em uma teoria sobre Libby;acho q Libby era a "chefona" do grupo da Naomi,ou pelo menos,fazia parte dele.

Bhgp
09/06/2007, 10:27
Ouvi dizer q os cenarios das ruinas nao foi aprovado pela rede de tv,por ser mt caro.Acho q foi por isso q recuperaram o acampamento da praia no final da temporada.

Lendo o topico,fico a me perguntar,"-E o tao falado e esperado passado da Libby?";vao mostrar ou nw vao????Os produtores disseram q dessa vez nao deu por falta de tempo,mas e agora com 16 episodios,eles realmente terao espaco pra algo mais?

Minhas esperancas de rever a minha amada Ana-Lucia estao morrendo a cada capitulo exibido...;_;

Sei tb q existem pessoas nos EUA q pedem por um "flashback" de Vincent,e eu apoio;D

Um desejo meu,seria os produtores transformarem Cindy em uma personagem regular da serie;nao me conformo como alguem q passou horrores nas maos dos Outros,tenha mudado de lado de uma hora pra outra,e sem maiores explicacoes.Ainda mais sabendo da situacao de Ana-Lucia e do resto do pessoal da traseira do aviao.E ela nem sabia q Ana-Lucia havia morrido!!!Q desaforo!Seria legal se mostrassem Cindy como uma "infiltrada" nos Outros,e depois trai-los;afinal,ela NAO deixou claro em nenhuma parte de q estava do lado deles,conforme vimos na conversa q ela teve com Jack.

Se eh pra criarem personagens novos,e depois mata-los,como fizeram com Paulo e Nikki,q usem os ja criados!

Eles podem nao ter contribuido mt a serie,como os americanos dizem,mas tb nao fizeram nada q me fizessem odia-los,como os tontos estadunidenses os tratavam.

T+

obs:depois da Naomi,fiquei pensando em uma teoria sobre Libby;acho q Libby era a "chefona" do grupo da Naomi,ou pelo menos,fazia parte dele.

eu acho q a morte de nikki e paulo foi muito non sense, n duvido q eles n tenham morrido ...

Joey Tribbiani
09/06/2007, 16:40
Bruce Willis? Prefiro o Stallone saindo no braço com o Lostzilla.

Boechat
10/06/2007, 03:14
acabei de ver o ultimo capitulo. to bolado, confuso e ansioso. nunca pensei em FFs. essa serie e o melhor evento dramatico televisivo que existiu e sempre existira.

Sieg Wahrheit
11/06/2007, 01:22
tomara q ninguem tenha esquecido dos irmãos claire e jack XD

Os produtores falam sobre isso no episódio de respostas... Na próxima temporada devem falar mais sobre o assunto.

T+

O pessoal da parte de tras do avião acho que não tiveram muito o que acrescentar... O que teve maior destaque, eko, já morreu. Serviu de apoio ao Lock basicamente.

E a Cindy não estou lembrando se falaram algo sobre ela ter mudado de lado... Só aquela cena do Jack indignado ao ver ela, na cela dos ursos. Talvez falem mais na próxima.

Flashback do Vincent seria interessante, haha... O cachorro é sinistro.

Quanto ao Paulo e a Nikki, eu gostei da história deles, apesar de não acrescentar nada à história principal... Serviu pra mostrar que tinha mais gente naquele avião, tbm.

E não entendi a ligação da Libby com a Naomi...

STORM!
12/06/2007, 15:41
eu acho q a morte de nikki e paulo foi muito non sense, n duvido q eles n tenham morrido ...

Foi um breve "exterminio" por parte dos produtores e da emissora,q exigiu a retirada de tudo q nao desse audiencia.Eu nao lembro de ter visto nada oficial a respeito,mas de td q li,ficou claro de q mudaram a historia do casal,q nao seria apenas aquilo.Eles iriam desenvolver uma grande historia ao longo da serie,onde mostrariam q Paulo realmente usou akele transmissor e se comunicava com os "Outros" de alguma forma.E tb seria a desculpa ideal para visitarem cenarios da primeira e segunda temporada,alem de mostrar o q acontecia na praia enquanto o elenco principal se aventurava pela floresta.Paulo e Nikki eram exatamente o q eu queria ver na serie;sempre quis ver como os outros sobreviventes se viravam pra...sobreviver.Mt triste essa saida repentina dos dois.Eu JURAVA pra mim mesmo de q eles nao morreriam nakele episodio...decepcao total!

Vale lembrar tb se realmente foram limados da serie para aumentar audiencia,ou se foi culpa das declaracoes do Santoro q ele fez em revistas e entrevistas.Os produtores de "LOST" nunca revelam o real motivo para matar algum personagem,ainda mais um tao novo.Me lembro q ja ouvi diversas versoes para a morte da Ana-Lucia e Mr.Eko por exemplo.

O pessoal da parte de tras do avião acho que não tiveram muito o que acrescentar... O que teve maior destaque, eko, já morreu. Serviu de apoio ao Lock basicamente.

E a Cindy não estou lembrando se falaram algo sobre ela ter mudado de lado... Só aquela cena do Jack indignado ao ver ela, na cela dos ursos. Talvez falem mais na próxima.

Flashback do Vincent seria interessante, haha... O cachorro é sinistro.

Quanto ao Paulo e a Nikki, eu gostei da história deles, apesar de não acrescentar nada à história principal... Serviu pra mostrar que tinha mais gente naquele avião, tbm.

E não entendi a ligação da Libby com a Naomi...

A ligacao de Libby com Naomi,na verdade,nao existe.Mas em tese,pode existir.Isso eh apenas uma teoria minha,baseada em pouquissimas palavras reveladas do "possivel" passado de Libby.

Nao me lembro aonde e quando,mas eu li uma vez q Libby nao teve "flashback",pq caso o tivesse,iria estragar a historia da serie(pelo menos uma boa parte),pois ela teria ligacoes diretas com algo importante,e sim,com a Ilha.Como se ela soubesse de algo,seja dos "Outros",da "Dharma"ou ate mesmo....esse grupo da Naomi q parece estar num barco.

Minha teoria,q liga Libby aos "Outros","Dharma" e a Naomi:

-Naomi conhece Desmond,pelo menos sabe o nome dele=Libby conhecia Desmond,e deu um veleiro pra ele.

-foi dito pelos produtores q o fb de Libby poderia estragar surpresas futuras=o grupo da Naomi foi uma grande surpresa.

-Libby era psicologa/psiquiatra=a Dharma possui varias pessoas ligadas a area de medicina,etc...(essa eh fraca:p)

-Libby,ao q td indica,ja conhecia Hurley=os Outros sabem td sobre Hurley.

Libby pode mt bem ser do grupo da Naomi,q esta em busca da Ilha;se eh q realmente este eh o proposito do grupo da Naomi.

Libby tb pode ser mt bem integrante do grupo Dharma,talvez do alto escalao,ou ate mesmo da Hanso Foundation,ou seu marido poderia ser parte dessa empresa.Pode ter ido parar naquela clinica depois de ter passado horrores nas maos da Dharma,para nao revelar nada a ng.

Libby pode tb ser membro dos "Outros",enviada por Ben para colher informacoes sobre Hurley,ou seja,cada passageiro poderia ter sido estudado pelos "Outros" e terem embarcado premeditadamente no mesmo aviao.Eu nao entendo ate hj como eles(os Outros)podem possuir detalhes tao pessoais de cada um dos passageiros.O fato dela ter embarcado no aviao,seria pq ele "pousaria" na Ilha,e nao cairia.Ela poderia ter sido mandada por Ben tb para mandar um substituto da Escotilha Cisne,q pudesse apertar o botao sem falar nada,e ela encontrou Desmond no caminho.Isso vale pra Cindy tb;eh mt estranho o comportamento dela e a maneira q ela sumiu do grupo da Ana-Lucia.

De qualquer forma,sao apenas teorias minhas,nada disso eh oficial,mas nao deixa de ser interessante:lol

Sobre os passageiros da cauda...bem,depois de tantas mortes,eu analisei bem a serie e seus personagens,e cheguei a uma breve conclusao(q tb eh apenas a minha opiniao):sera q realmente alguem acrescentou algo a serie??

Lost eh uma serie sensacional,todos os seus personagens sao incriveis e detalhadamente cheios de carisma e personalidades marcantes,todos com um teor de realidade jamais antes alcancado em uma serie de tv.Mas tem um porem,nenhum ali eh insubstituivel,nenhum ali tem ligacoes diretas com o q acontece na ilha,qualquer um pode morrer sem afetar nenhum misterio da ilha nem o andamento da serie,pois enquanto houverem "sobreviventes do voo da Oceanic",e misterios ha serem revelados,a serie nao para.

Eu jamais pensei q fossem matar Ana-Lucia,assim como achei q Shannon fosse ate o final da serie,como nunca imaginei q Mr.Eko teria um final tao cedo...o q dizer da morte de Paulo e Nikki??E Coleen entao?Aquela "outra" q Sun matou?Eu tinha conviccao de q matariam Jack nesse ultimo capitulo,q era o q os produtores queriam ter feito no segundo capitulo da primeira temporada,mas nao o fizeram.

Essa serie foi tao bem desenhada,tao bem preparada,q os produtores podem matar qualquer personagem q ela continua intacta,eh realmente um teste de sobrevivencia,e o q eles disseram sobre um personagem em perigo estar "realmente" em perigo,deveria ser levado a serio.Eles soh nao ousam mais,pq a emissora os obriga a manter certos "cliches" vivos,como foi o caso deles terem vetado a morte de Jack logo no inicio da serie.

Resumindo,para mim,nenhum personagem q caiu do aviao,nao tem tanta coisa assim a acrescentar a serie,digo,aos misterios da ilha,q sao a atracao principal,q nos mantem grudados na telinha.

Mas tenho q admitir,esses personagens,sem excessao alguma,foram os melhores q ja encontrei em alguma serie de tv.ADORO todos eles,com destaque pra Ana-Lucia,Locke e Juliet.Fikei meio traumatizado qd mataram Ana-Lucia,ate hj imagino em cada capitulo q assisto,como seria o mesmo com a Ana-Lucia viva...

T+

STORM!
12/06/2007, 15:53
Me eskeci de dizer algo importante:os produtores confirmaram de q,o "flashback" de Libby nao pode ser mostrado por algum sobrevivente,vai ser de alguem de fora.E claro q tb nao podemos esperar um "flashback" de Libby direto da personagem,ja q ela foi assassinada no final da segunda temporada,e os produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof repugnam a ideia de ressuscitar algum personagem morto,mesmo ja nos tendo passado a ideia de q a Ilha eh capaz de realizar tal feito.

Vamos esperar entao,q na quarta temporada,nos revelem de vez o passado de Libby,q foi a unica coisa q os produtores se arrependeram de nao terem feito ate entao na serie:o de nao terem aproveitado Cynthia Watros(Libby) como deveriam.

E se o passado dela sera mostrado no "flashnack" de alguem q nao estava no voo da Oceanic,de quem sera?De algum "Outro"?De alguem do grupo da Naomi?De um novo personagem q caira na ilha?Isso soh reforca a minha teoria de q Libby tinha envolvimento com algum desses grupos...

T+

Sieg Wahrheit
12/06/2007, 20:36
STORM locão, altas teorias mirabolantes, haha... Mas se os produtores chegaram falar na Libby, né, então aí tem coisa.

Eu tbm gostava da ana-lucia, formava um belo par com o sóier.
Da shannon tbm, por ser muito linda, hehe.

Tem coisas bem inesperadas, realmente... Não só quanto a mortes, mas quanto a mudanças. Como o locke não querendo sair da ilha, a traição do michael, e o crescimento do jack nessa ultima temporada.

Quanto aos personagens acrescentar algo, tem razão... Eles apenas são usados para se ir descobrindo os mistérios da ilha, e nem todos chegarão até o final. Mas além disso, servem de lição tbm, com suas histórias pessoais... Como os produtores disseram, a série é sobre pessoas. Sempre foi.

Não gostei tbm do Charlie ter morrido, apesar dele ganhar antipatia na segunda temporada e tal... Espero que a Clair seja resgatada logo no começo da próxima temporada. Se ela não for resgatada, a morte dele será em vão.

Aproveitando:

http://img227.imageshack.us/img227/3152/newspaperclipping22bcopot3.jpg

http://img227.imageshack.us/img227/6530/newspaperclipping2lw8.jpg

Chuto o sóier.

trashman
12/06/2007, 22:48
acho improvael que seja o James.ele eh um dos persoangens mais populares da serie, eles nao teriam coragem ded matar ele assim tao cedo.acho mais provavel ser o lock ou o ben.O James tava com a Kate, certeza.

Sieg Wahrheit
12/06/2007, 22:56
"The Body of Ja.... "

Ele não tem família, nem amigos(fora da ilha)..... A Kate pode ter brigado feio com ele, por isso a indignação dela "pq eu iria ao funeral?", mas Jack fez questão de avisa-la, por provavelmente o morto ter sido importante à ela... E talvez ele acabe salvando o Jack, também, o que acabaria fazendo com que o Jack se importasse mais com ele.

trashman
12/06/2007, 23:21
"The Body of Ja.... "

Ele não tem família, nem amigos(fora da ilha)..... A Kate pode ter brigado feio com ele, por isso a indignação dela "pq eu iria ao funeral?", mas Jack fez questão de avisa-la, por provavelmente o morto ter sido importante à ela... E talvez ele acabe salvando o Jack, também, o que acabaria fazendo com que o Jack se importasse mais com ele.
Não da pra afirmar que esta escrito Ja, parece mais um Jo, e a maioria dos sites esta interpretando como Jo por sinal.
E tambem tem o sobrenome, que parece ser alguma coisa "antham".
Ben e Lock nao tem ninguem fora da ilah tambem, e tem bem mais motivos para serem odiados.
Creio que Jack ligou para kate pq gosta dela e nao pq era o James morto, mesmo pq creio q a morte de james teria ao menos um pequeno impacto para a kate, coisa que nao pareceeu nem de longe acontecer.
Pra mim ou eh o ben, ou o john, ou alguem q ainda nao entrou na historia.

Sieg Wahrheit
13/06/2007, 21:03
Se não tem ninguém com antham no sobrenome, então pode ser qualquer um.
Ser odiado ou não também não conta muito... Pode ter sido suicidio.

Ben ou Locke, a reação do Jack não corresponde à nenhum dos dois... A não ser que haja mudanças bruscas na relação entre eles. Mas nesse caso o James poderia ser uma possibilidade também.

De qualquer jeito, é muito cedo pra teorias... Hehe.
Acho que irão demorar pra revelar o morto, na próxima temporada.

Boechat
13/06/2007, 23:38
é um persongame novo q ira aparecer na nova temp. existem planos maiores para locke o sawyer. e mto provavelmete sawyer é quem estava com a kate, e pervebam q o carrao dela comprova de q ele ficou realmente rico. Pegando os diamantes na cova do santoro (?).. quem sabe.

STORM!
13/06/2007, 23:51
Vale lembrar q Locke se chama "John".Vai saber se na verdade nao eh "Johnatham"!?

Mas falando serio,quem se importa?Eu pelo menos nao to dando a minima pra saber quem tava nakele caixao.E alem de nao ter levado a serio este "flashforward" ridiculo e cretino,nao gostei nem um pouco dele.

Espero q seja apenas uma brincadeirinha dos produtores e q eskecam isso no buraco mais fundo q acharem!

T+

Sieg Wahrheit
15/06/2007, 00:15
Que herege!
Esse FF foi sensacional, e como terão mais a partir de agora, acabarão dando um belo gás na série... Achei demais saber que não acabará com eles simplesmente saindo da ilha (ou morrendo). A coisa continua lá fora. Nada clichê. Intrigante, profundo, e genial.

STORM!
15/06/2007, 01:13
Que herege!
Esse FF foi sensacional, e como terão mais a partir de agora, acabarão dando um belo gás na série... Achei demais saber que não acabará com eles simplesmente saindo da ilha (ou morrendo). A coisa continua lá fora. Nada clichê. Intrigante, profundo, e genial.

C ta louco!!!:p

Passei 3 ANOS DA MINHA VIDA me matando de pensar,roendo ate as unhas dos pes,horas sem dormir,chorando de emocao,por td q acontecia na ilha,seus misterios,personagens,e de repente,do nada,ME SAEM DA ILHA sem mais nem MENOS!?!?!?![kzangado]
Como c nada tivesse acontecido?Como c td tivesse sido em vao?Como c Ana-Lucia jamais tivesse existido??[:grr]

Serio mesmo!Achei interessante e chocante esse final,mas no dia seguinte tava xingando os produtores de td qt eh nome![kbravo]Pra q mostrar o futuro se o presente ta tao cheio de coisas pra resolver?

Cheguei a conclusao de q Jack nao tem mais historia passada pra mostrar,isso sim.E essa 3a temporada me passou uma leve impressao de q decidiram td as pressas,ou melhor dizendo,reformularam todos os capitulos do 14 em diante,logo depois do acordo firmado com a ABC,de q fariam apenas mais 3 temporadas com 16 ep cada.Da pra sentir q eles largaram a enrolacao e comecaram a desenvolver personagens e tramas rapidamente,ja q sabiam qd td acabaria e q nao teriam mais espaco pra enrolacoes.

Por isso q digo q,depois desse acordo firmado com a ABC,sinto cada vez menores as chances de mim rever minha amada Ana-Lucia:(Ha nao ser q eles facam um especial com a cena completa da queda do aviao,com todos os atores a bordo![kcool]

Aproveitando,pq vc nao torna esse o topico oficial da quarta temporada?Muda o titulo!!!:kongpositivo:

T+

trashman
15/06/2007, 03:42
Mas tipo, a Ana Lucia morreu, é obvio que ela nao vai ter mais destaque, e vai no maximo aparecer em um flashsback ou outro.
Nao etnendi sua reclamaçao nesse sentido, mesmo pq ela nem deixou pontas soltas, ao contrario da Libby.

STORM!
15/06/2007, 03:59
Mas tipo, a Ana Lucia morreu, é obvio que ela nao vai ter mais destaque, e vai no maximo aparecer em um flashsback ou outro.
Nao etnendi sua reclamaçao nesse sentido, mesmo pq ela nem deixou pontas soltas, ao contrario da Libby.

Ah,isso eh normal...vou chorar por ela ate o fim da serie:-(

:p

Ela deixou sim varias pontas soltas;por isso q digo q mexeram no roteiro.

Seria ela quem treinaria os "losties" pra "guerra" contra os Outros,e nao Sayid;ela iria atras do casal de criancas,Emma e Zack,q agora estao com Cindy,deixaram pra tras quem era o pai do filho dela,alem de Jack nao ter ficado sabendo q ela estava com o pai dele na Australia.Sem falar q ela poderia mt bem ter engravidado de Sawyer,e,consequentemente,seria alvo dos Outros neste final de temporada.

A saida dela da serie gerou muita controversia,como por exemplo,os produtores dizendo q ela nao apareceria nem mesmo em "flashbacks",e agora dizem q ela pode voltar a hora q quiser.Disseram q ela foi cortada da serie devido a sua prisao,e segundo varios jornais dos EUA,sua carreira estava praticamente acabada.Logo depois,os produtores disseram q nao era verdade,e q ja tinham planejado a morte dela antes mesmo dela entrar na serie.Mas logo depois,a propria atriz deixou escrito em seu "blog" oficial de q foi ela quem decidiu sair da serie,e nao renovar o contrato para a terceira temporada(o q nos leva a crer q os produtores iriam dar continuacao a sua historia),pois nao suportava mais ter q gravar suas cenas com policiais a vigiando(ja q ela estava em condicional)e ter q tomar injecoes todas as manhas,pois ela possui alergia do mato,da praia e de quase todo o cenario de [LOST].

Como fan da serie,e da personagem,eu fikei chocado com sua morte!Me lembro q perguntava pra todo mundo pq ela nao estava na terceira temporada,pq eu comecei a assistir a serie qd a segunda temporada ja tinha encerrado,mas ng me dizia o pq...[kzangado]...e qd eu vi o q aconteceu,PUTZ!Acho q foi o maior choque q levei em toda a minha vida assistindo algo!!!:o

Agora,soh me resta lamentar pro resto da serie[kviraolho]

T+

obs:eh exatamente isso q eu quero:ja q nao vao ressuscita-la,pelo menos um "flashbackzinho"...:(

trashman
15/06/2007, 04:14
entendi ehehhe
Realmenta a saida dela, assim como de outros personagens ficou muito no ar se era pelo bem da historia ou para evitar maiores problemas no futuro.
Mas no caso da Ana Lucia eu achei q foi legal o fim dela.
Acho que as questoes que sobraram nao sao relevantes para a historia.
Pra mim absurdo foi a Libby ter ido junto de lambuja sendo q dela sim deixaram um puta rombo na historia.
Outro q ano gostei nem um pouco do destino doi o Eko. Mas pelo menos ele tb nao deixou furos.

Enfim, agora com o fim da serie decretado acho que esse tipo de "aborrecimento" nao ira ocorrer mais. E creio que a ana lucia volte a aparecer sim, nem que seja no ultimo ep ou em algum especial ehehhee

raphtorne
15/06/2007, 18:24
...

Mas há coisas aí que não haveria necesidade de explicar, pois foram apenas promessas feitas pela Ana, e não pela história em sí, entende? :kongpositivo:

bushi_snake
15/06/2007, 20:49
....

Olha, mais um fã de Michelle Rodriguez tb? cool!

Tb fiquei num choque imenso quando vi o episódio q ela morre, fiquei um bom tempo com um 'WTF' na cara. :lol

Sieg Wahrheit
15/06/2007, 21:06
C ta louco!!!:p

Passei 3 ANOS DA MINHA VIDA me matando de pensar,roendo ate as unhas dos pes,horas sem dormir,chorando de emocao,por td q acontecia na ilha,seus misterios,personagens,e de repente,do nada,ME SAEM DA ILHA sem mais nem MENOS!?!?!?![kzangado]
Como c nada tivesse acontecido?Como c td tivesse sido em vao?Como c Ana-Lucia jamais tivesse existido??[:grr]

Serio mesmo!Achei interessante e chocante esse final,mas no dia seguinte tava xingando os produtores de td qt eh nome![kbravo]Pra q mostrar o futuro se o presente ta tao cheio de coisas pra resolver?

Cheguei a conclusao de q Jack nao tem mais historia passada pra mostrar,isso sim.E essa 3a temporada me passou uma leve impressao de q decidiram td as pressas,ou melhor dizendo,reformularam todos os capitulos do 14 em diante,logo depois do acordo firmado com a ABC,de q fariam apenas mais 3 temporadas com 16 ep cada.Da pra sentir q eles largaram a enrolacao e comecaram a desenvolver personagens e tramas rapidamente,ja q sabiam qd td acabaria e q nao teriam mais espaco pra enrolacoes.

Por isso q digo q,depois desse acordo firmado com a ABC,sinto cada vez menores as chances de mim rever minha amada Ana-Lucia:(Ha nao ser q eles facam um especial com a cena completa da queda do aviao,com todos os atores a bordo![kcool]

Aproveitando,pq vc nao torna esse o topico oficial da quarta temporada?Muda o titulo!!!:kongpositivo:

T+

Mas eles não saem de repente, aquele FF deve ser bem mais à frente, alguns anos depois... É mais intrigante pq não fica só naquela coisa de "será que eles vão sair da ilha?", vai bem mais além disso "o que aconteceu? e os outros? como eles sairão? pq o jack quer voltar?"

Não quer dizer que só mostrarão o futuro!
Continuará a série normal, na ilha, e com seus flashs como sempre... Porém alguns desses flashs serão do futuro. Ainda terão os do passado também.

É até compreensível isso... A série está mais perto do final, a coisa está apertando cada vez mais, então da tranquilamente pra colocar esses flashs.

E, pelo que os produtores disseram, já está tudo no papel... Não creio que chegue a dar a impressão de que estão fazendo tudo corrido. Não senti isso na terceira temporada. A série está é se desenvolvendo, e muito bem na minha opinião.

Com mais essas 3 temporadas de 16 cap cada deve dar pra fazer tudo sossegado(a não ser que tenha mais alergicos :p ).

E a Ana Lucia acho que não tem mais volta, não... É bom esquecer dela, hehe.

A Libby terminou mostrando ela no manicômio do Hurley... Realmente faltou mais coisa dela. Essa foi picotada descaradamente. Mas se os produtores falaram nela, é bom esperar pra ver, embora eu não espere nada.

_Freeman_
15/06/2007, 23:33
Bruce Willis em Lost?

Boa, botem o McClane pra dar um jeito nos Outros :rox:rox

No mais, só na expectativa.

Vale lembrar q Locke se chama "John".Vai saber se na verdade nao eh "Johnatham"!?

Mas falando serio,quem se importa?Eu pelo menos nao to dando a minima pra saber quem tava nakele caixao.E alem de nao ter levado a serio este "flashforward" ridiculo e cretino,nao gostei nem um pouco dele.

Espero q seja apenas uma brincadeirinha dos produtores e q eskecam isso no buraco mais fundo q acharem!

T+

Parece ser Jonatham mesmo.

STORM!
15/06/2007, 23:55
Ah,Sieg,me eskeci de dizer algo importante!

Se nao for problema pra vc,acho melhor colocar "spoilers" no titulo do topico,pra todos saberem q aqui ta cheio de "spoilers":D(ha nao ser q vc nao goste dos "spoilers",kkkk)

Ultimamente andam reclamando mt disso...daqui ha poko aparece alguem "chorando" por aki tb--;

Ha partir de agora,acho melhor criarem dois topicos oficiais pra [LOST];um com "spoilers",e um sem.

Odeio qd assisto um episodio,ou descubro algo importante,e nao posso sair falando pra todos os lados :p

Cheguei ate a fazer um bolao na firma onde trabalho pra quem seria o "executado" da vez no ultimo capitulo.As opcoes eram:Jack,Kate,Sawyer e Locke.Infelizmente,ng ganhou:D

T+

_Freeman_
16/06/2007, 00:06
Ah,Sieg,me eskeci de dizer algo importante!

Se nao for problema pra vc,acho melhor colocar "spoilers" no titulo do topico,pra todos saberem q aqui ta cheio de "spoilers":D(ha nao ser q vc nao goste dos "spoilers",kkkk)

Ultimamente andam reclamando mt disso...daqui ha poko aparece alguem "chorando" por aki tb--;

Ha partir de agora,acho melhor criarem dois topicos oficiais pra [LOST];um com "spoilers",e um sem.

Odeio qd assisto um episodio,ou descubro algo importante,e nao posso sair falando pra todos os lados :p

Cheguei ate a fazer um bolao na firma onde trabalho pra quem seria o "executado" da vez no ultimo capitulo.As opcoes eram:Jack,Kate,Sawyer e Locke.Infelizmente,ng ganhou:D

T+

Acho que não rola dois tópicos oficiais. É "meio" difícil comentar a série sem NENHUM spoiler...

E quando alguém for postar spoilers, use o código pra letra "invisível": EDE9DE

Sieg Wahrheit
16/06/2007, 01:29
Colocarei um aviso no começo do post, então.
Os spoilers de quando a proxima temporada começar podem ser avisados pelos usuários mesmo.

Particularmente verei somente depois de acabar, hehe... Nem entrarei no tópico enquanto isso. Fiz assim com a terceira temporada e achei muito melhor. Sem aquela espectativa "OMG, o que será que irá acontecer no próximo" que muitas vezes só estraga a série.

Deixando pra depois vejo bem sossegado, na média de dois episódios por dia.[kcool]

vangelismm
16/06/2007, 02:00
esse negocio de fevereiro é serio? lost so em 2008?

ai é sacanagem.

_Freeman_
16/06/2007, 19:07

ai é sacanagem.

Sim, só em 2008 :(

Henry Townsend
16/06/2007, 19:11
Tópico oficial era comigo, mas beleza...

Acho que está um pouco cedo.

Sobre spoilers de LOST, eu nunca mais li e não é agora que eu voltarei à ler. cheers

Sgt. Kowalski
16/06/2007, 19:13

ai é sacanagem.

Sim, só em 2008 :(

Melhor passar só em fevereiro, mas SEM NENHUM MALDITO INTERVALO ENTRE OS EPISÓDIOS.

Foi odioso esperar de setembro até fevereiro pra ver a "segunda metade" da terceira temporada.

davicosti
16/06/2007, 19:38
Se eles voltarem pra ilha eu paro de ver essa buceta.

STORM!
18/06/2007, 08:23
Mas eles não saem de repente, aquele FF deve ser bem mais à frente, alguns anos depois... É mais intrigante pq não fica só naquela coisa de "será que eles vão sair da ilha?", vai bem mais além disso "o que aconteceu? e os outros? como eles sairão? pq o jack quer voltar?"

Não creio que chegue a dar a impressão de que estão fazendo tudo corrido. Não senti isso na terceira temporada.

E a Ana Lucia acho que não tem mais volta, não... É bom esquecer dela, hehe.

Q a serie nao iria acabar com eles saindo da ilha,eu ja previa,mas sair sem mais nem menos,eh sacanagem!O q eles fizeram pode ter sido divertido...mas para eles;achei mt prematuro mostrarem eventos q deveriam serem mostrados na ultima temporada.Eles disseram sim,q haverao mais "ff",mas isso nao garante q serao varios(na 4a temporada),pode ser soh mais um,no ultimo ep. da temporada...entao fico mais tranquilo:p

Quem sabe ate,a ultima temporada se passe fora da ilha!?:o

Talvez nao tenha ficado claro pra todos,principalmente a aqueles q nao leem "spoilers" e noticias de [LOST] como um desesperado(feito eu:D),mas para aqueles q fazem td isso(feito eu:D)deu pra perceber,nem q de relance,q deram uma acelerada no roteiro ha partir do ep.14,q era de Paulo e Nikki.Mt do q se havia prometido e esperado,depois de tantas noticias,nao aconteceu,e mostraram outros eventos,q todo mundo esperava ver soh mais para a frente,na quarta temporada,talvez...
Eh como q se depois do acerto com a emissora ABC,eles tivessem cortado toda e qualquer "enrolacao",e partido pra historia principal da serie,mostrando apenas pecas importantes do quebra-cabeca,quase q td de uma vez.

-acabaram com(praticamente) todas as escotilhas;
-acabaram com o misterio da Dharma;
-mostraram o q todos queriam ver=Jacob;
-trouxeram Walt de volta;
-juntaram Rousseau com a filha;
-mataram quase todos os Outros conhecidos;

...varias coisas.Como se estivessem pondo td no lugar para apenas terminar a serie.Nao aparentava isso no inicio...talvez seja pq,alem de terem definido o final,eles tenham diminuido o numero de episodios por temporada(apenas 16:().

Sobre a Ana-Lucia;quem eh q se eskece dela??[kdiabo]

Acho que não rola dois tópicos oficiais. É "meio" difícil comentar a série sem NENHUM spoiler...

E quando alguém for postar spoilers, use o código pra letra "invisível": EDE9DE

Ja q reclamam tanto de "spoilers" por ai,seria mais sensato criar dois topicos.Eu mesmo,nao consigo comentar algo sem "spoiler",nao vejo maneira de como fazer isso,e acho completamente chato e trabalhoso td isso.

Eu ate acho correto o postador avisar antes,q seu texto pode conter "spoilers",mas ha usar outra fonte,cores,etc...acho trabalhoso demais,e atrapalha a leitura do post,assim como o visual do mesmo.

Colocarei um aviso no começo do post, então.
Os spoilers de quando a proxima temporada começar podem ser avisados pelos usuários mesmo.

Exatamente!!Acho justo,principalmente com uma serie tao "nova" como [LOST].

Sobre spoilers de LOST, eu nunca mais li e não é agora que eu voltarei à ler. cheers

Sei...o maior "spoilerento" do Forum nao le mais "spoilers"....quero ver quando a quarta temporada comecar e as noticias pipocarem[kdiabo]

Melhor passar só em fevereiro, mas SEM NENHUM MALDITO INTERVALO ENTRE OS EPISÓDIOS.

Foi odioso esperar de setembro até fevereiro pra ver a "segunda metade" da terceira temporada.

Mais odioso ainda,foi saber q diminuiram de 24 para 16 episodios por temporada[kzangado]Sao quase 2 MESES ha menos de [LOST],por uma espera de quase 1 ANO.Pra mim isso eh um absurdo!!Pq nao fazem mais capitulos por ano??[kbravo]

Como c ja nao bastassem as varias mortes na serie[kong]

B*ceta??:o

Acho melhor vc esquecer da serie entao,pq da ilha eles nao sairao tao cedo...vc nao viu o desespero do Jack em voltar pra la???[kviraolho]

T+

_Freeman_
18/06/2007, 10:40

Com certeza. Também acho uma merda sem tamanho "pausarem" a temporada de uma série e só voltarem meses depois.

E sobre Bruce Willis em Lost, alguém tem mais alguma informação? Caso ele se junte ao elenco mesmo, espero que seja pra um bom papel, e não apenas mais um enche-linguiça. É um dos meus atores preferidos.

Ele podia ser o Jacob... :lol:lol:lol

gta-sa
18/06/2007, 12:23
Hehe...Bruce Willis em Lost seria bacana, tomara que seja verdade.

E todas essas teorias são muitos doidas, mas todas podem se tornar realidade. E até que enfim consegui ver que que dizia no pedaço de jornal que Jack rasgou e guardou, porque quando lhei o episódio, foi muito rapido e não li nada, agora com foto deu pra ve bem melhor.

Cara, tudo que eu queria era que EKO não estivesse morto, era o melhor personagem da série, mas tudo bem, ainda temos Locke.

Valeu!! :rox

STORM!
18/06/2007, 14:03
Ohhh....essa eh a primeira vez q vejo alguem chorando por algum personagem alem de mim,kkk:d

Qd Mr.Eko iria mostrar para q veio a serie,mataram ele...tsc...

Mas depois q li os comentarios sobre o ator,nem liguei mais de terem o matado.

T+

obs:a cena da Ana-Lucia chorando em desespero nos bracos dele eh inesquecivel ;_;

Sieg Wahrheit
18/06/2007, 22:46
Foda mesmo esses intervalos... Com 16 cada, daria pra ser 2 temporadas em um ano.
Mas não, pra acabar só em 2010 agora.

Tópico oficial era comigo, mas beleza...

Acho que está um pouco cedo.

Foi mal, não sabia.
Mas quem manda chegar atrasado. :p

Mas eles nem sairam. Ainda.

Q a serie nao iria acabar com eles saindo da ilha,eu ja previa,mas sair sem mais nem menos,eh sacanagem!O q eles fizeram pode ter sido divertido...mas para eles;achei mt prematuro mostrarem eventos q deveriam serem mostrados na ultima temporada.Eles disseram sim,q haverao mais "ff",mas isso nao garante q serao varios(na 4a temporada),pode ser soh mais um,no ultimo ep. da temporada...entao fico mais tranquilo:p

Quem sabe ate,a ultima temporada se passe fora da ilha!?:o

Talvez nao tenha ficado claro pra todos,principalmente a aqueles q nao leem "spoilers" e noticias de [LOST] como um desesperado(feito eu:D),mas para aqueles q fazem td isso(feito eu:D)deu pra perceber,nem q de relance,q deram uma acelerada no roteiro ha partir do ep.14,q era de Paulo e Nikki.Mt do q se havia prometido e esperado,depois de tantas noticias,nao aconteceu,e mostraram outros eventos,q todo mundo esperava ver soh mais para a frente,na quarta temporada,talvez...
Eh como q se depois do acerto com a emissora ABC,eles tivessem cortado toda e qualquer "enrolacao",e partido pra historia principal da serie,mostrando apenas pecas importantes do quebra-cabeca,quase q td de uma vez.

-acabaram com(praticamente) todas as escotilhas;
-acabaram com o misterio da Dharma;
-mostraram o q todos queriam ver=Jacob;
-trouxeram Walt de volta;
-juntaram Rousseau com a filha;
-mataram quase todos os Outros conhecidos;

...varias coisas.Como se estivessem pondo td no lugar para apenas terminar a serie.Nao aparentava isso no inicio...talvez seja pq,alem de terem definido o final,eles tenham diminuido o numero de episodios por temporada(apenas 16:().

Sobre a Ana-Lucia;quem eh q se eskece dela??[kdiabo]

Eu achei uma forma muito interessante de narração.
Se mostrassem tudo certinho, eles saindo da ilha, pra depois a vida lá fora, no mundo, ficaria sem graça, muito desgastante... Assim é mais intrigante, com apenas flashs, pra ir te dando as pistas. E quem sabe, a ultima temporada toda fora da ilha, como tu disse.

Mas acho que ficará só em flashs.
Como os produtores disseram: Tem os flashs do passado, pra ir conhecendo melhor os personagens, que tbm são misteriosos, o presente na ilha mostrando o que está acontecendo, e o futuro dos personagens, (com flashs) dando uma ideia de como eles levarão a vida após sair da ilha.

As escotilhas já tavam dando no saco, haha... De resto, apenas achei que se desenvolveu. Talvez pq não acompanhei as noticias e spoilers, como tu ressaltou.

No começo mostravam mais eles se virando na ilha, agora tão resolvendo os mistérios de verdade, a coisa ta andando... Se é corrido, que seja, hehe.

Ohhh....essa eh a primeira vez q vejo alguem chorando por algum personagem alem de mim,kkk:d

T+

obs:a cena da Ana-Lucia chorando em desespero nos bracos dele eh inesquecivel ;_;

Eu chorei pelo Charlie e pela Shannon. :lol
O Charlie tinha que tomar conta da Claire, e a Shannon era muito bonita pra morrer. :p

Henry Townsend
18/06/2007, 22:48
Atrasado?

A série volta ano que vem, porra. :lol

E eu sou o mais 'spoiler' do fórum? Já disse que eu não leio mais desde a volta de LOST...

Henry Townsend
18/06/2007, 23:29
Bom, já que esse é o 'oficial'. Razz

Melhores Wallpapers de LOST:

AQUI (http://www.papiohead.com/papiohead.php?open=galeria&galdir=rysunki*znanych&dzial=rysunki&nrgal=2)

E AQUI (http://www.papiohead.com/papiohead.php?open=galeria&galdir=rysunki*znanych&dzial=rysunki&nrgal=3)

Sieg Wahrheit
18/06/2007, 23:36
Da pra fazer de avatar tabém.

davicosti
19/06/2007, 13:18
Mas eles nem sairam. Ainda.

Como não? Se eles não saíram esse negócio de Flash Forward foi uma baita mancada.

_Freeman_
20/06/2007, 00:41
Como não? Se eles não saíram esse negócio de Flash Forward foi uma baita mancada.

Por isso mesmo que se chama flash FORWARD, mostra algo que vai acontecer no futuro.

O que os episódios vão mostrar a partir de agora é COMO isso vai acontecer. Portanto no presente eles ainda estão na ilha, como sempre.

BuddyChrist
20/06/2007, 03:20

Vc ta falando sério que vc achou que eles tinham saido da ilha?:o

Henry Townsend
20/06/2007, 13:40
Aff, vocês têm problema?

O flash forward mostrou que eles (Jack, Kate e sabe se lá quem mais) saíram da ilha, porra.

às vezes me passa pela cabeça que só tem louco da cabeça postando na OS.

_Freeman_
20/06/2007, 14:06
Aff, vocês têm problema?

O flash forward mostrou que eles (Jack, Kate e sabe se lá quem mais) saíram da ilha, porra.

às vezes me passa pela cabeça que só tem louco da cabeça postando na OS.

:lol:lol

Calma cara [kmoleque]:-D:p

Todo mundo viu que eles saíram NO FLASH FORWARD. É por isso que é FORWARD, oras. Mas a série vai continuar de onde parou, a diferença serão os flash forwards (caso apareçam mesmo).

Do jeito que tão falando parece que a partir de agora a série vai mostrar Jack e Kate na cidade e esquecer do pessoal da ilha :kong_zonzo:

gutow
20/06/2007, 14:36
Pra ajeitar as coisas na cabeça de vocês:

Ainda está todo mundo na ilha! A única diferença é que, além dos flashbacks, na próxima temporada também vão mostrar "memórias futuras", coisas que ainda vão acontecer.

O "flash forward" de Jack não quer dizer que eles saíram da ilha. E sim que AINDA vão sair.

Henry Townsend
20/06/2007, 14:54
É o seguinte: Na realidade, eles saíram da ilha (by now, nós sabemos que apenas Jack e Kate saíram).

Mas, o flash forward mostrou parte da situação, e ele só mostrou, não quer dizer que à partir de agora, não terá mais ilha.

Agora, eles mostrarão tudo o que vai acontecer na ilha, até chegar na situação que mostrou no ff.

Ah, não consigo explicar essa porra direito....

_Freeman_
20/06/2007, 15:16
É o seguinte: Na realidade, eles saíram da ilha (by now, nós sabemos que apenas Jack e Kate saíram).

Mas, o flash forward mostrou parte da situação, e ele só mostrou, não quer dizer que à partir de agora, não terá mais ilha.

Agora, eles mostrarão tudo o que vai acontecer na ilha, até chegar na situação que mostrou no ff.

Ah, não consigo explicar essa porra direito....

E o que a gente tá dizendo? [kviraolho]

DocVooDoo
20/06/2007, 19:03

Quais foram os comentários q vc leu?

Sieg Wahrheit
22/06/2007, 21:24
Dando um up, me lembrei de um fato curioso:
A mãe do Ben morreu ao parir ele... E o mesmo passou a acontecer na ilha, com outras mães.

STORM!
22/06/2007, 23:32
Quais foram os comentários q vc leu?

Varios...e todos denegrindo a imagem do ator.

O cara eh chato,impertinente,quer mandar no seu personagem,trocou o nome do mesmo(q nao seria Eko),queria mandar na historia do personagem,mandava nos cameras,era exigente...ou seja,um pe no saco.

Ng do elenco parecia se dar mt bem com ele,e Terry O'Quinn,o ator q faz Locke,logo apos a morte do colega,disse q nao sentiu pena alguma da morte de Eko,e deu "gracas a Deus" q Eko se foi,pois nao suportava trabalhar com ele.

Vale lembrar q "Mr.Eko" foi preso dias apos "Ana-Lucia" e "Libby" tb terem sido presas...ele foi pego dirigindo sem carta,mas a queixa foi retirada depois do incidente pelos proprios policiais.

Apesar disso td,os produtores realmente tinham planos para ele,e iriam dar continuidade a sua historia,mas acho q Mr.Eko nao aguentou sua propria chatice,e pediu para sair do seriado,pois nao queria morar no Havai,queria voltar pra Londres,onde morava.

Engracado q ele decidiu isso logo apos matarem Libby e Ana-Lucia[kviraolho]...parece ate q se revoltou com o fato.

T+

Brunofs
23/06/2007, 00:32
Bom, já que esse é o 'oficial'. Razz

Melhores Wallpapers de LOST:

AQUI (http://www.papiohead.com/papiohead.php?open=galeria&galdir=rysunki*znanych&dzial=rysunki&nrgal=2)

E AQUI (http://www.papiohead.com/papiohead.php?open=galeria&galdir=rysunki*znanych&dzial=rysunki&nrgal=3)

Pra mim é esse:

http://img507.imageshack.us/img507/2176/lostxp10247mqzd0.th.jpg (http://img507.imageshack.us/img507/2176/lostxp10247mqzd0.jpg)

"Quem não gosta de estar consigo mesmo em geral está certo. " (Coco Chanel)

davicosti
23/06/2007, 14:45
Vc ta falando sério que vc achou que eles tinham saido da ilha?:o

Tá, mas mesmo que mostre como eles sairão, agora agente já sabe que eles saíram, e isso é podre [:grr]

STORM!
23/06/2007, 15:04
Tá, mas mesmo que mostre como eles sairão, agora agente já sabe que eles saíram, e isso é podre [:grr]

Nesse ponto,concordo plenamente!Por isso minha revolta com esse "flashforward" ridiculo!

Acabaram com o suspense de q Jack ou Kate poderiam morrer ao longo da serie...

E depois me reclamam de "spoilers"....aff[kong]

Isso pra mim foi o maior "spoiler" q ja vi!!E ainda por cima,oficial![kzangado]

T+

Sieg Wahrheit
24/06/2007, 19:44

"Eles" naquelas... Só os 2.
Pode ser que eles morram fora da ilha tbm.

Vcs não manjam nada de narração!... Vejam Pulp Fiction.

Assim ficou muito mais intrigante.

DocVooDoo
24/06/2007, 23:41
Varios...e todos denegrindo a imagem do ator.

O cara eh chato,impertinente,quer mandar no seu personagem,trocou o nome do mesmo(q nao seria Eko),queria mandar na historia do personagem,mandava nos cameras,era exigente...ou seja,um pe no saco.

Ng do elenco parecia se dar mt bem com ele,e Terry O'Quinn,o ator q faz Locke,logo apos a morte do colega,disse q nao sentiu pena alguma da morte de Eko,e deu "gracas a Deus" q Eko se foi,pois nao suportava trabalhar com ele.

Vale lembrar q "Mr.Eko" foi preso dias apos "Ana-Lucia" e "Libby" tb terem sido presas...ele foi pego dirigindo sem carta,mas a queixa foi retirada depois do incidente pelos proprios policiais.

Apesar disso td,os produtores realmente tinham planos para ele,e iriam dar continuidade a sua historia,mas acho q Mr.Eko nao aguentou sua propria chatice,e pediu para sair do seriado,pois nao queria morar no Havai,queria voltar pra Londres,onde morava.

Engracado q ele decidiu isso logo apos matarem Libby e Ana-Lucia[kviraolho]...parece ate q se revoltou com o fato.

T+

Alguma razão tb para a saida da Ana-Lucia e Libby tb. Aparentemente elas tinham muita coisa p/ contar tb e sairam de repente?

STORM!
26/06/2007, 12:16
Alguma razão tb para a saida da Ana-Lucia e Libby tb. Aparentemente elas tinham muita coisa p/ contar tb e sairam de repente?

Vc nao acompanhou as noticias na epoca??:?

Eu tb nao...peguei o bonde andando...:p...mas depois encontrei algumas coisas,ja q a morte de Ana-Lucia e Libby virou materia de destaque em td qt era site de noticias no Japao.Ganhou ate primeira pagina no site da Yahoo!!Japan.

O q eu soube foi q...mataram na cara dura Ana-Lucia e Libby por terem sido presas em dezembro de 2005,se nao me engano.Cynthia Watros(Libby),foi presa minutos depois de Michelle Rodriguez(Ana-Lucia) por estar embriagada.Parece q a atriz ja era famosa por se embriagar e sair nas ruas gritando e chorando...[kong]

Ana-Lucia,por sua vez,estava na casa de Kate(Evangeline Lilly),numa festa soh entre amigas,e mesmo Kate insistindo,ela achou melhor ir embora,ja q sua casa ficava ha uns 10 minutos dali.A policia pegou ela em questao de minutos,como c tivesse perseguindo os atores da serie.Josh Holloway(Sawyer),reclamou recentemente q a policia de Honolulu persegue os atores da serie.Kate tb levou uma multa por estacionar em local proibido.

Libby havia anunciado por ai q estava entrando em acordo para participar de outra serie pouco antes de ser morta.

Os produtores se defenderam,dizendo q as mortes das duas ja estavam planejadas;mas nao era bem isso q estava circulando pela net.Disseram q os produtores resolveram matar as duas pela falta de popularidade de Libby,agressividade de Ana-Lucia,q os americanos reclamavam mt dela,e ela ja tinha varios processos policiais nas costas.Vale lembrar q a dona da rede de tv ABC,onde Lost eh exibido,pertence a Disney;empresa pra la de conservadora.

Mr.Eko,por sua vez,era pra ter morrido na implosao da escotilha,mas como era mt popular,os produtores quiseram dar um final decente ao personagem.

Agora recentemente,descobriram,e comentam,conforme os rumores,de q um dos produtores deu risadas com a morte de Ana-Lucia,e q tiraram Michael e Walt da serie por puro preconceito.Sim,eles estao sendo acusados de preconceito com negros!!Harold Perrineau(Michael),ficou furioso por ter sido tirado da serie no final da segunda temporada,e por isso,recusou o convite de aparecer no final da terceira temporada.Os produtores,queriam,de qualquer forma,dar uma resolucao para a historia de Walt e Michael,entao criaram um plano B,q seria matar Michael caso o ator recusasse novamente a oferta de voltar a ilha e terminar de vez sua historia.Td indica q finalmente,veremos Michael ja no primeiro capitulo da quarta temporada.

Ainda sobre Ana-Lucia,assim q foi morta,os produtores disseram q ela nao apareceria nem em "flashbacks",q nao queriam mais ela,decepcionando uma legiao de fas(conforme visto no blog oficial da atriz,onde varios amaldicoam a serie por terem a matado injustamente).Mas recentemente,qd a atriz foi visitar amigos no Havai(Kate?),disseram q ela havia gravado cenas secretamente.Semanas depois,os produtores desmentiram tal fato,dizendo apenas q nao gravaram nada de Ana-Lucia,mas q as portas estavam abertas pra ela,e q ela poderia voltar a hora q quisesse.

Ainda no blog oficial da atriz,ela revelou os reais motivos de sua saida:

-seu contrato era de uma temporada apenas;
-nao quis renovar o contrato;
-nao aguentava mais ter q tomar injecoes todas as manhas antes de gravar,gracas as suas alergias;
-nao suportava o fato de ter q gravar suas cenas com policiais a vigiando;
-perdeu todos os seus bens,como terrenos,casas...
-ganhava mt pouco,q segundo ela,Hollywood pagava mt melhor;

Ela estava respondendo a processo nessa epoca,e gravando ao mesmo tempo.

Eu acredito piamente q ela nao seria morta caso nao quisesse sair da serie:-(,ela era mt importante,possuia mta presenca e destaque.

Ja Libby,eu nao sei o q houve,ela nao se pronuncia faz tempo.Mas sei q:

-Libby teria um "flashback" revelador;
-ela tinha ligacoes fortes com os acontecimentos da ilha;
-os produtores se arrependem de te-la matado;
-mesmo morta,os produtores garantiram q ainda nao terminaram com a atriz;
-estava sendo processada como Michelle Rodriguez;
-nao apareceu na terceira temporada por falta de espaco;
-pode aparecer na quarta temporada;
-seu "flashback" sera mostrado no "flashback" de alguem de fora da ilha.

Aqui acho q nao existem razoes claras de terem a matado repentinamente,ha nao ser sua prisao por dirigir embriagada.E eh isso q mts afirmam q aconteceu,apesar dos produtores se defenderem dizendo q "estava no roteiro".NAO ACREDITO!!![:grr]

Libby com certeza aparecera de novo;Ana-Lucia sera dificil,e Mr.Eko,acho impossivel!

Os atores q escolheram pros passageiros da cauda,nao tiveram sorte...e nao acredito nessa desculpa de q estava td planejado.Duvido q iriam por personagens tao bons para mata-los em seguida.Foi td ao acaso...

O mesmo aconteceu com Nikki e Paulo.Alias,as possibilidades dos dois retornarem ainda nao foi descartada...

Resumindo:sacanagem o q fizeram com Ana-Lucia e Libby![kzangado]

T+

Brunofs
01/07/2007, 17:09
http://www.imageaddicts.net/uploads/ebaum20070701095829.gif (http://www.imageaddicts.net/)

[kgay]

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

"A mulher preocupa-se com o futuro até encontrar marido; o homem começa a preocupar-se com o futuro quando encontra mulher. " (Anônimo)

_Freeman_
01/07/2007, 17:30
...
[kgay]

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

PQP essa foi demais :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Genial [:king]

rsibin
10/07/2007, 14:36
Acabei de assistir o último episódio da 3a temporada e estou chocado o.O

Pontos:
-Oq foi akela voz sinistra e Jacob invisivel ?! o.O Medo...muito medo...
-Eu tinha CERTEZAAAAAAAA que Walt ou Michael iam dar as caras...

e melhor momento até agora pra mim :
BANG !!!!!!! *Som de tiro*
-"Isso foi por você ter levado o garoto da balsa"

PUTZZZZZZZZ me arrepio essa parte (sem homosexualismo lol)...eu esperava por essa vingança do Sawyer desde a 1a temporada...mtooo bom, fikei emocionado !!

Coffinator
25/07/2007, 21:19
Acabei de assistir o último episódio da 3a temporada e estou chocado o.O

Pontos:
-Oq foi akela voz sinistra e Jacob invisivel ?! o.O Medo...muito medo...
-Eu tinha CERTEZAAAAAAAA que Walt ou Michael iam dar as caras...

e melhor momento até agora pra mim :
BANG !!!!!!! *Som de tiro*
-"Isso foi por você ter levado o garoto da balsa"

PUTZZZZZZZZ me arrepio essa parte (sem homosexualismo lol)...eu esperava por essa vingança do Sawyer desde a 1a temporada...mtooo bom, fikei emocionado !!

- Mas Sawyer,ele já tinha desistido!
- Eu não acreditei nele!

:rox

Acabei de ver o fim da 3° temporada (6eps in a row hoje) e as dúvidas que eu tinha,aumentaram.Sabemos que eles saíram,mas porque Jack quis morrer?Ben estava certo ao falar dos inimigos?As pessoas do desastre morreram por culpa do Jack?Porque tinha sido dito que eles morreram?E os corpos?Como o pai de Locke apareceu na ilha?E,porque,TODOS os personagens estão interligados?Haja coisa pra fazer em mais 3 temporadas!

_Freeman_
25/07/2007, 21:35
- Mas Sawyer,ele já tinha desistido!
- Eu não acreditei nele!

:rox

Acabei de ver o fim da 3° temporada (6eps in a row hoje) e as dúvidas que eu tinha,aumentaram.Sabemos que eles saíram,mas porque Jack quis morrer?Ben estava certo ao falar dos inimigos?As pessoas do desastre morreram por culpa do Jack?Porque tinha sido dito que eles morreram?E os corpos?Como o pai de Locke apareceu na ilha?E,porque,TODOS os personagens estão interligados?Haja coisa pra fazer em mais 3 temporadas!

Pelo menos em uma dessas perguntas eu tenho quase certeza da resposta: Ben estava certo quando falou dos inimigos que ainda não vimos na ilha.

(¯`·._.·Shadow·._.·´¯)
25/07/2007, 22:15
Nossa eu nem lembrava que tinha este tópico, faltando quase um ano para volta de Lost :D
Pq tanto tempo meu Deus?

Enfim, by omelete:
Michael Dawson está de volta a Lost

Presidente da ABC confirma renovação com o ator Harold Perrineau

25/07/2007 Marcelo Hessel
Segundo o site JewReview, o presidente da rede ABC, Stephen McPherson, anunciou a volta de Harold Perrineau a Lost.
Perrineau interpretou Michael Dawson até o final da segunda temporada, quando o seu personagem deixou a ilha em um barco com o filho, Waaaaaaaaaalt.
Os produtores da série já haviam tentado trazê-lo de volta, mas, diz-se, Perrineau pedia um cachê alto demais. Tudo indica que a ABC resolveu bancar. Só não se sabe se Michael aparecerá em flashbacks ou em quantos episódios estará presente.
Nesta quinta-feira acontecerá um painel de Lost na Comic-Con. Detalhes mais acurados devem surgir, portanto.
A quarta temporada começa a ser exibida nos EUA em janeiro ou fevereiro de 2008.

http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/atores/harrold_perrineau.jpg

rsibin
25/07/2007, 22:27
Realmente parece que o grupo de Naomi tem segundas intenções, pois Locke matou a moça a pedido de Walt ! Hmmm...mas pq será ? Quem será o grupo de Naomi ?? hehehe

MICHAEL da volta na 4a Temp ?? huhuhu vai dar um gás animal na série... estou muito ancioso

Coffinator
25/07/2007, 22:28
BIG FUCKING SPOILERS AHEAD!

Haverá 3 flashforwards na temporada 2008, 3 na temporada 2009(Incluindo o Finale) e 10 nos 16 episódios da última temporada.

A Temporada 2008 começará com um episódio centrado num 'novo personagem'.

O começo da próxima temporada já foi parcialmente filmado. O resgate não vem de helicóptero. Eles vêm através de pequenos barcos.

No Season Premiere, o episódio mostrará dois dias na ilha, que é quando o 'resgate' estará pronto pra partir.

No Season Premiere, o resgate saberá das mortes, e dos corpos enterrados na ilha, e Hurley fará uma 'sinopse' de cada um, com flashbacks.

O "Templo" é uma construção, mas em sua maior parte, enterrada num grande set que será construído para a próxima temporada, e inclui equipamentos de tecnologia;

Sayid morre no final do Season Premiere quando descobre que o resgate é a Dharma Initiative. Naveen Andrews continua na série, mas somente em flashbacks.

Hurley morre na 5ª temporada.

O urso polar aparece no 2º episódio da temporada.

Desmond sai da escotilha no Season Premiere.

Locke não reaparece até alguns episódios após o começo da temporada.

Mistério a ser revelado: A Dharma criou uma Máquina do Tempo. Uma das portas dá na Antártida. A outra, na ilha. A Ilha existe numa 'bolha temporal'. Cada vez que Desmond apertava o botão, a Ilha 'resetava' e voltava no tempo, enquanto o presente passava.

Mas após o acidente, tanto da Oceanic como da Escotilha, a Ilha deixou de ter essa proteção, e está no presente. Jack, Jin e Desmond descobrirão isso do líder da Dharma na 4ª temporada.

Jacob faz parte do elenco, é alguém que tem trabalhado em Lost, mas nós não escutamos ele falar e nós nunca podemos vê-lo falar. Ele poderá permanecer nas sombras.

Os carregamentos não estão conectados a Dharma.

Nessa quarta temporada iremos saber mais sobre Ben, The Man Behind the Curtain foi apenas um esboço.

Os conflitos entre os Hostis e a Dharma vão ser mais explorados na proxima temporada.

Emerson acredita que os Hostis foi um grupo de pesquisa separado que assumiu o comando da Dharma.

Jacob não é o monstro de fumaça e nem é parente de Ben.

Há chances de que Jacob possa estar preso em outra dimensão.

O barco de resgate de Naomi não é da Dharma.

Locke ainda não sabe a verdade sobre a ilha e seu propósito.

Ben e Locke lutarão pela liderança dos Outros.

A mãe de Ben pode aparecer novamente.

Existem possibilidades de vermos como foi a conversa de Ben e Juliet na sala de operações, no 3x07 "Not in Portland".

Voltaremos a ver Annie, o amor da infância de Ben, já adulta!

Bakunin está realmente morto.

A razão pela qual Ben não quer deixar a ilha não tem a ver com o fato de ele achar que não irá se encaixar na sociedade: há um motivo muito maior.

O motivo para Kate não aparecer na cadeia no futuro (flash-forward) vai ser explicado nos primeiros 2 episódios.

Penny vai ter um papel importante nos primeiros 4 episódios e/ou posteriores.

Mais mortes virão.

Novos 'perdidos' vão ser apresentados ao público.

Teremos um flashback sobre a Danielle que vai nos deixar querendo ver mais sobre ela. O episódio vai explicar algumas das questões que os fãs vem perguntando nos eventos ao vivo e nos fórums.

Muitos 'perdidos' que também teriam deixado a ilha vão ter uma história futura (flash-forward) e vai ser chocante ver o que aconteceu com eles desde que deixaram a ilha... Isso vai nos ajudar a entender um pouco do porquê de Jack querer tanto voltar para a ilha.

Muitos flashbacks de personagens ainda tem que ser 'fechados'.

Jacob é o novo 'monstro' (ele será visto em muitos episódios mas não vai ser explicado) e o lostzilla vai ser explicado (em parte)

As ruínas e o "Templo" mencionado por Ben vão ser explorados por Locke

Michael, Walt e também.... Libby vão retornar, mas não espere muito de suas histórias até o meio da temporada

A 4ª temporada começará com uma situação similar à das temporadas anteriores, mas dessa vez será mais óbvio. Começará desde o ponto de vista de alguém do barco de resgate.

Desmond não aparecerá no 1º episódio, mas Penny sim.

Locke será um personagem muito mais obscuro e sabe muito mais da equipe de resgate do que parece. Havia conhecido a "Cassie" (uma das integrantes da equipe de resgate) quando se encontrava com Helen.

Os flash-forward e os flash-backs serão mostrados ao longo dos capítulos e o flash-forward mostrará como continua a história que vimos no final da terceira temporada. Isso não significa necessariamente que Jack e Kate começem, fora da ilha, mas o que quer que o flash-forward nos mostrará, culminará com Jack decidindo voltar à ilha e tentando convencer Kate de ir junto com ele.

Os flash-backs serão, em sua maior parte, sobre os Outros: Juliet, Ben, Alpert, embora Desmond esteja, definitivamente, cotado para aparecer em pelo menos um desses flashbacks.

O templo é importante, e será explorado na metade da quarta temporada.

Rousseau não está dizendo a verdade sobre sua experiência na ilha.

Karl e Alex terão um papel mais central.

Sawyer e Kate estarão distantes nessa temporada.

Locke não fará parte do grupo principal do elenco nessa temporada, ele irá se afastar do grupo dos Losties e se dirigir com Alpert para o Templo e então traçar seu caminho sozinho.

Você não sabe ao certo se o barco de Naomi traz más notícias, mas sim... ele traz más notícias para a ilha.

NOTA:A MAIORIA DESSES "SPOILERS" PODEM SER RUMORES QUE VENHAM OU NÃO SE CONFIRMAR.

Henry Townsend
25/07/2007, 22:31
O sempre muito bem informado Darkufo publicou alguns rumores mais do que interessantes sobre a possível escalação de atores para a próxima temporada. Segundo as fontes dele na ABC:

1) Harold Perrineau (Michael) e Malcolm David Kelley (Walt) estão praticamente certos na próxima temporada. Perrineau só não voltou a interpretar Michael por questões salariais, já que o piloto da sua nova série não foi aprovado.

2) A produção de Lost teria convidado nada mais, nada menos do que o vencedor do Óscar (e de outros prêmios importantes) Forest Whitaker, para participar dos dois primeiros episódios da quarta temporada.

3) cotadíssimo para entrar para a E para os fãs de Prison Break, Peter Stormare (John Abruzzi) estáúnica vaga no elenco fixo da série nesta temporada!!

http://img337.imageshack.us/img337/7753/lost4bu6.jpg

John Abruzzi John Abruzzi?

John Abruzzi John Abruzzi. :D

rsibin
25/07/2007, 22:39
Uau....spoilers bombásticos esses, gostei de alguns e não gostei de outros !!

Máquina do Tempo que conecta a ilha à Antartida ? hmmmm meio viagem isso ein hehehe

Saiyd morre ??? WTF ?????? Um dos melhores personagens porra ò.Ó

"Locke não fará parte do grupo principal do elenco nessa temporada, ele irá se afastar do grupo dos Losties e se dirigir com Alpert para o Templo e então traçar seu caminho sozinho"
-Que bosta, Locke naum fará parte do grupo inicial ¬¬ E quem Diabos é Alpert ???

rsibin
25/07/2007, 22:41
Dúvida:

No Flashback do BEN qndo ele sai do acampamento da Dharma quando criança e corre pro meio do mato, ele encontra o RICHARD la ! Mas o Richard ta novinho ainda !! O.O No presente o Ben cresceu e já é adulto, mas o Richard parece não ter envelhecido 1 ano !! Alguém pode me explicar isso ???

Coffinator
25/07/2007, 22:45
Dúvida:

No Flashback do BEN qndo ele sai do acampamento da Dharma quando criança e corre pro meio do mato, ele encontra o RICHARD la ! Mas o Richard ta novinho ainda !! O.O No presente o Ben cresceu e já é adulto, mas o Richard parece não ter envelhecido 1 ano !! Alguém pode me explicar isso ???

Richard não envelhece.Ele é um dos "hostis",é apenas o que se sabe.

_Freeman_
25/07/2007, 22:57
Merda, tomara que alguns spoilers aí não se confirmem mesmo [kong]

E rsibin, é melhor vc avisar dos spoilers nesse seu 1º post ae...

SPOILERS

Que coisa mais viajada essa da máquina do tempo e do Jacob poder estar em outra dimensão, hein? Na boa, tomara que não fodam com a serie... E Sayid morto? :(:(

Coffinator
25/07/2007, 23:04

SPOILERS

Que coisa mais viajada essa da máquina do tempo e do Jacob poder estar em outra dimensão, hein? Na boa, tomara que não fodam com a serie... E Sayid morto? :(:(

SPOILERS

Pior é o Hurley bater as botas.Uma pessoa que não faz nada de mal á ninguém,salvou Sóia e Juliet (:konglove:) e não deixaram nem ele comer a Libby.:-(

rsibin
25/07/2007, 23:08
Richard não envelhece.Ele é um dos "hostis",é apenas o que se sabe.

:-D :-D Como assim não envelhece ? hehe só se ele for uma entidade sobrenatural hehe

Coffinator
25/07/2007, 23:13
:-D :-D Como assim não envelhece ? hehe só se ele for uma entidade sobrenatural hehe

É o que se sabe,nada mais foi dito sobre.

rsibin
25/07/2007, 23:17
Estou lendo umas teorias doidas no Orkut, e naum me lembro d uma pessoa: Quem é um tal de "Bakunin" ?

Giganto
25/07/2007, 23:23
Mikhail Bakunin, o cara do tapa-olho que levou "sonsada" da cerca sonica, apanhou do Jin, foi surrado pelo Locke, levou uma arpada do Desmond e se explodiu(?) com uma granada matando o Charlie

Coffinator
25/07/2007, 23:25
Mikhail Bakunin, o cara do tapa-olho que levou "sonsada" da cerca sonica, apanhou do Jin, foi surrado pelo Locke, levou uma arpada do Desmond e se explodiu(?) com uma granada matando o Charlie

Eu ainda acho que esse miséria está vivo!

rsibin
25/07/2007, 23:26
Suspeitei mesmo que fosse o Mikhail pq tavam votando no Orkut quem eh o mais HIGHLANDER da ilha: Bakunin ou Locke ? hehehe

Coffinator
25/07/2007, 23:32
Percebam que parte dos personagens principais tem nomes inspirados em filósofos,o que denotaria parte do comportamento e a "missão" deles na ilha.Bakunin na vida real era anarquista,John Locke era um defensor do direito do homem á vida,liberdade e propriedade.

Henry Townsend
26/07/2007, 00:24
Valeu pelo post-spoiler, rsibin. :-(

rsibin
26/07/2007, 02:58
Valeu pelo post-spoiler, rsibin. :-(

Ops, qual Post Spoiler ???

Pq num tópico sobre a 4a temporada eu pensei que todos os frequentadores tivessem visto a 3a ! hehehe Sorry

_Freeman_
26/07/2007, 03:07
Eu ainda acho que esse miséria está vivo!

ahaaha impossível! Aí ele seria um autentico discípulo do Chuck Norris :o

Ops, qual Post Spoiler ???

Pq num tópico sobre a 4a temporada eu pensei que todos os frequentadores tivessem visto a 3a ! hehehe Sorry

Eu te avisei cara... e no caso não era algo relacionado à 3ª e sim à 4ª temporada...

Esse post

SPOILERS

Uau....spoilers bombásticos esses, gostei de alguns e não gostei de outros !!

Máquina do Tempo que conecta a ilha à Antartida ? hmmmm meio viagem isso ein hehehe

Saiyd morre ??? WTF ?????? Um dos melhores personagens porra ò.Ó

"Locke não fará parte do grupo principal do elenco nessa temporada, ele irá se afastar do grupo dos Losties e se dirigir com Alpert para o Templo e então traçar seu caminho sozinho"
-Que bosta, Locke naum fará parte do grupo inicial ¬¬ E quem Diabos é Alpert ???

rsibin
26/07/2007, 03:10
Freeman, me chame de burro mas ainda naum identifiquei o post que coloquei spoiler da 4a temporada hehehe...

Eh akele que eu cito os fatos postados pelo Cofinattor ??

Henry Townsend
26/07/2007, 03:13
Relaxa, rsibin...você é gente boa, alias, eu já havia lido spoilers sem querer e do SEASON FINALE...no final de tudo, nada daquilo aconteceu...tomara que a parte em que eu li, seja fake...eu não acredito nesses spoilers muito, não...a temporada mal começou à ser gravada...

E é o seu post na página passada...se não me engano, o último da página.

Albernardino
26/07/2007, 03:16
SPOILERS

Pior é o Hurley bater as botas.Uma pessoa que não faz nada de mal á ninguém,salvou Sóia e Juliet (:konglove:) e não deixaram nem ele comer a Libby.:-( :-D

pior hurley merecia comer...quer dizer ficar com a libby akele michael idiota :-(

_Freeman_
26/07/2007, 03:16
Freeman, me chame de burro mas ainda naum identifiquei o post que coloquei spoiler da 4a temporada hehehe...

Eh akele que eu cito os fatos postados pelo Cofinattor ??

Esse mesmo, eu citei no meu post anterior...

Mas como o Coffinator disse no final do post e agora o Henry, pode ser tudo balela. No final da 3ª disseram por exemplo que iam morrer ou Jack, ou Kate, ou Locke, ou Sawyer. Agora me diga: quem desses morreu? [kviraolho]

rsibin
26/07/2007, 03:20
hehe pronto editei de branco...eh que como foi postado em letras negras achei que não haveria problemas em comentar abertamente hehehe

Eu tb não acredito em MUITA coisa doq está escrito lá, pois várias coisas ficariam sem graça se realmente acontecerem !! A tortura eh esperar até 2008 agora ;_;

STORM!
26/07/2007, 09:13
Que eu saiba,esse topico foi criado em cima de "spoilers" e qualquer assunto relacionado as temporadas passadas nao tem pq serem escondidos.

Alem do mais,um breve aviso ja eh mais do q suficiente.

T+

Coffinator
26/07/2007, 09:49
Se você se designa a entrar no tópico,deve saber que aqui há vários spoilers.E se entra sabendo disso,também quer dizer que você assistiu á 3° temporada e arca com os "riscos".

STORM!
26/07/2007, 10:28
Foi confirmado!!

O ator Harold Perrineau finalmente assinou contrato com a ABC,e estara na quarta temporada.

Mas...o ator q interpreta o "Outro",Richard,esta em outra serie,e de outra emissora.Ate o momento,a outra emissora diz q nao vai permitir q "Richard" apareca em "Lost" enquanto estiver trabalhando pra eles.

T+

Coffinator
27/07/2007, 22:20
THIS IS SPOILA!

- Jack e Claire deverão descobrir que são irmãos;

- Deveremos ter tanto flashbacks quanto flashforwards - cenas dos acontecimentos futuros de "Lost";

- Falando em flashforwards, um novo episódio irá mostrar Jack e Kate fora da ilha;

- Libby poderá voltar a aparecer na série - e a hipótese de que ela trabalhava para a Dharma pode se confirmar...

- Ainda neste novo ano de "Lost", descobriremos como foi que Ben caiu na armadilha de Rousseau - e sim, foi acidental;

- Richard Alpert deverá aparecer pouco, uma vez que seu intérprete, Nestor Carbonell, está em "Cane", nova série da CBS;

- A história de Michael será de redenção, e foi confirmado que ele estará em "Lost" pelo menos por toda a nova temporada;

- O nome "Cérbero", visto no mapa da porta da escotilha Cisne provavelmente se referia ao monstro de fumaça, mas a criatura pode ter outros "apelidos";

- Ainda não foi escolhido o nome do episódio de abertura da quarta temporada;

- Um flashback de Rousseau deve acontecer, se não na quarta temporada, na quinta - mas é preciso que tenha sincronia com a história na ilha, como sempre acontece com os demais flashbacks...

O painel terminou em clima total de mistério, ao melhor estilo "Lost": foi exibido um novo vídeo de orientação Dharma, supostamente encontrado na Noruega. Este filme seria o da sexta estação da Iniciativa, chamada "The Orchid" ("A Orquídea").

Apresentado por Marvin Candle - que se apresentou desta vez com o nome de Edward Hourwax -, o vídeo começa com o enigmático oriental se desculpando por ter dito anteriormente que "The Orchid" tinha a botânica como objeto de estudo, quando essa informação é mentirosa.

Segurando um coelho com o número 15 pintado em suas costas - e tendo um outro, com o número 16, em uma prateleira -, o cientista conta que aquela estação, na verdade, era um local na ilha onde se clonavam coelhos. E aí, subitamente, tudo começa a tremer, e o vídeo é cortado.

E durante o vídeo, ainda surgiram piscando na tela mensagens subliminares - e uma das identificadas dizia: "Jacob loves you" ("Jacob te ama").

PS:Passe o mouse pra ler,abestado!

dark___fear
29/01/2008, 01:56
Achei que deveria upar esse tópico, afinal, faltam DOIS dias para começar!!

Quem não está ansioso? :lol

semideus69
29/01/2008, 02:11

é, parece que o henry foi infeliz em criar aquele tópico lá do LOST :lol

tamo aí na atividade, quero ver o que lost tem pra nos passar ainda.

_Freeman_
29/01/2008, 09:59

Fez muito bem ;D

E vejam isso (se já não viram):

"Novo" episódio de Lost antes do dia 31/01:

Ainda não é a quarta temporada, mas já é uma palhinha do que ela será...
Realmente a ABC está investindo tudo para que Lost bata recordes de audiência, e para deixar o povo ainda mais curioso no dia 31/01 a emissora resolveu fazer um novo season finale para a terceira temporada.

No dia 30/01 será exibido o novo episódio “Through the Looking Glass”, com cenas inéditas e com novas revelações que deixarão todos mais preparados para a estréia da quarta temporada com "The Beginning of the End".

Realmente Lost tem tudo para "arrebentar a boca do balão" e fazer forte concorrência a American Idol, que segue livre, leve e solto na ponta.

Fonte: IsFree.tv/LostBrasilPQP! :rox

Vamos ver como vai ficar a 4ª temporada, com essa greve e tudo mais.

dark___fear
29/01/2008, 12:05
E vejam isso (se já não viram):

Realmente a ABC está investindo tudo para que Lost bata recordes de audiência, e para deixar o povo ainda mais curioso no dia 31/01 a emissora resolveu fazer um novo season finale para a terceira temporada.

No dia 30/01 será exibido o novo episódio “Through the Looking Glass”, com cenas inéditas e com novas revelações que deixarão todos mais preparados para a estréia da quarta temporada com "The Beginning of the End".

Realmente Lost tem tudo para "arrebentar a boca do balão" e fazer forte concorrência a American Idol, que segue livre, leve e solto na ponta.

Fonte: IsFree.tv/LostBrasil

PQP! :rox

Vamos ver como vai ficar a 4ª temporada, com essa greve e tudo mais.

Nem sabia disso. E sobre a greve: (+ spoilers em branco)

Com os constantes anúncios de acordos isolados entre estúdios menores e o Sindicato de Roteiristas de Hollywood (WGA) - atualmente em greve pelos direitos de participação nos lucros de distribuição de séries e filmes em novas mídias -, a paralisação parece próxima do fim. Mas ainda faltam acordos entre as grandes emissoras e os roteiristas, o que segue prejudicando as novas temporadas de seriados de televisão.

Caso esses acordos comecem a sair em meados de fevereiro, o jornal USA Today especula que pelo menos mais cinco ou seis episódios da quarta temporada de Lost possam ser produzidos até maio - o que daria um hiato de dois meses e meio entre a primeira parte do ano quatro e essa eventual segunda metade. Caso a greve siga além de fevereiro, é mais provável que a ABC encerre a temporada - e some os 8 episódios que faltam aos 16 da futura quinta temporada.

O jornal também publicou depoimentos de diversos atores sobre as provações de seus personagens na temporada que começa nesta quinta-feira nos Estados Unidos.

Michael Emerson, o misterioso Ben, como sempre, foi o mais falador. "Ben é um homem sem recursos agora, sem seu exército, sem capangas. Ele será forçado a sobreviver apenas de sua esperteza e veremos se ele será bem-sucedido nessas circunstâncias", questiona. Sobre os novos personagens, ele comenta apenas que "são adversários formidáveis [esse grupo do cargueiro]. Eles são instantaneamente cativantes, assustadores e misteriosos".

Já Terry O´Quinn comenta a cisão entre os sobreviventes. "Eles vão se enfrentar pela dúvida se as pessoas do cargueiro estão ali para ajudar ou não. Locke acha que não estão ali para o bem - e ele tem receio de voltar à civilização pois pode reverter ao seu estado físico anterior, quando se sentia excluído da sociedade. Ele sente que tem poder ali, um guardião do lugar."

A personagem de Emilie de Ravin, por outro lado, tem todos os motivos para querer ir embora dali, começando pelo bebê Aaron. "Eles estão em conflito, mais do que jamais estiveram. Mas Claire ficará muito forte com isso", garante. E por falar em bebê... A gravidez de Sun será um dos assuntos mais relevantes do próximo arco da série. "Será que ela vai sobreviver?", pergunta a atriz Yunjin Kim.

Henry Ian Cusick, o Desmond, também falou sobre a divisão de opiniões. "Vamos descobrir muita coisa logo no primeiro episódio e o público verá que o grupo do cargueiro é diferente de tudo que eles já viram. Vocês vão adorá-los ou odiá-los." Penny, o grande amor de seu personagem, também aparecerá.

Naveen Andrews, o Sayid, limitou-se a lamentar os personagens mortos - o que significa que seus intérpretes não mais estarão no programa. "Eu já sentia a falta de Maggie [Grace, a Shannon], agora achei bem triste voltar sem Dominic Monaghan [o Charlie]. Faz sentido para a história, mas pessoalmente é sempre difícil."

Jorge Garcia, o Hurley, também sentiu a falta de Monaghan, mas não mais que seu personagem. "Hurley terá que lidar com a morte de Charlie. Quando a terceira temporada parou, ele ainda não sabia da missão suicida do amigo para tirar todos da ilha. Eles tinham uma das maiores amizades entre os sobreviventes e isso afetará diretamente Hurley, pelo menos nos primeiros episódios." Garcia comenta também o inevitável fim da série (faltam 48 episódios): "Existe essa sensação de que esta temporada está levando a isso. O nosso nível de entusiasmo é o mesmo da primeira temporada. Estamos rasgando os envelopes dos roteiros pra descobrir o que acontecerá a seguir", afirma.

Lost recomeça nos EUA em 31 de janeiro.

Fonte: Omelete (http://www.omelete.com.br)

Hacker Basic
29/01/2008, 14:22
Caramba quero logo que saia a quarta temporada de LOST, acho que o pessoal no dia 31 já tem na net com certeza.

Daniel Schmerz
29/01/2008, 15:24
Muito ansioso para começar a 4ª temporada!

Não sabia dessa "reexibição" do season finale. Vou assistir!

Alguém chegou a acompanhar os mobisódios?

Guastinha
29/01/2008, 17:05
Legal, dia 31 agora então sai um ep especial do final da 3º temporada.

e o primeiro ep da 4º temorada, quando é que sai ??

Mc Lovin
29/01/2008, 17:14
Acho que dessa vez não vou esperar pelo AXN, a curiosidade pela 4ª temporada é muita!

Sephrothmon
29/01/2008, 20:11
2 dias

semideus69
30/01/2008, 01:42
então quer dizer que hoje vai ter um epísódio com extras? vai ser lançado na net e tudo mais?

(¯`·._.·Shadow·._.·´¯)
30/01/2008, 02:03
Não vejo graça nisso, de passarem este episódio antigo só que com novas revelações e outras coisas...

Que passassem td de uma vez naquele final, revelassem no fim da 3ª temporada o que era para ser revelado naquela confusão... ter que assistir o ep. novamente por uns extras que nem sei que raios vai ser...
babaquice

Mas, enfim, aguardo anciosamente a 4ªtemporada :D

Daniel Schmerz
30/01/2008, 09:30
Quando já tiver "vendendo" esse ep. com extras favor informarem.

Raddy
30/01/2008, 12:13
Quando já tiver "vendendo" esse ep. com extras favor informarem.

Faltou o "se" aí né amigo. :lol

Porque tem "loja" que tá pouco se fodendo pra extra de Lost, visto que os "extras" deles não valem nada.

vangelismm
30/01/2008, 19:27
Aposto que vao vender nas "lojas".

Raddy
30/01/2008, 19:39
Esse "recap" aí vai ser amanhã, antes de passar o S04E01. :kongpositivo:

_Freeman_
30/01/2008, 19:46
É óbvio que as lojas irão vender.

semideus69
30/01/2008, 21:29
É óbvio que as lojas irão vender.

keep me informed :kongpositivo:

OFF: eu sei que conheço freeman pelo msn mas não sei quem é :lol

Sgt. Kowalski
30/01/2008, 21:59
Só assisto Lost pela inércia. O fato de ainda termos mais TRÊS temporadas me faz perder o tesão pela série.

Prison Break está fechando com chave de ouro, um ep mais foda que o outro.

_Freeman_
31/01/2008, 01:06
keep me informed :kongpositivo:

OFF: eu sei que conheço freeman pelo msn mas não sei quem é :lol

Tens alguns problemas de memória :lol

Pô, edita os contatos lá no msn, deixa o nick do cara no lugar do nome, e aproveita e cria um grupo só pros caras da OS :D

semideus69
31/01/2008, 01:24
Tens alguns problemas de memória :lol

Pô, edita os contatos lá no msn, deixa o nick do cara no lugar do nome, e aproveita e cria um grupo só pros caras da OS :D

acabou que tu não me disse quem é :lol

e ae? não saiu o episódio?:?

dark___fear
31/01/2008, 01:26
Fui informado por fontes secretas que o novo episódio "Through the Looking Glass" sairá amanhã junto com o primeiro da quarta temporada.

Não era para ter sido dia 30/01? Fake [kong]

EDIT: Estou a falar dos horários mesmo de exibição, e não dos "cds da loja"

_Freeman_
31/01/2008, 01:57
acabou que tu não me disse quem é :lol

e ae? não saiu o episódio?:?

Lá eu apareço apenas como "Zé". Mas Zé Renato, não Zé Luís :D

E acho que ainda não saiu mesmo o episódio. Só amanhã, como disse o amigo acima.

Não sei se já conhecem (não achei nada sobre na busca), mas tem um site novo muito bom pra se achar torresmos. Ele pesquisa em todas as principais lojas públicas e mostra os resultados organizados por número de "fornecedores". Coisa fina mesmo. Eu posso passar o link pra qu...

bah, foda-se, vou postar aqui mesmo:

http://www.youtorrent.com/

"Ningúem viu", hein? :P

Raddy
31/01/2008, 02:33
Esse "recap" aí vai ser amanhã, antes de passar o S04E01. :kongpositivo:

Ignored. :(

Sephrothmon
31/01/2008, 08:59
é hoje \o\oO|O|O|O\o\o||O\|o\o\\Oo\o/\o/\o//o\o/o/\/o\O|o\o\oo\/o/\o\o\

TheBoss
31/01/2008, 12:49
Lá eu apareço apenas como "Zé". Mas Zé Renato, não Zé Luís :D

E acho que ainda não saiu mesmo o episódio. Só amanhã, como disse o amigo acima.

Não sei se já conhecem (não achei nada sobre na busca), mas tem um site novo muito bom pra se achar torresmos. Ele pesquisa em todas as principais lojas públicas e mostra os resultados organizados por número de "fornecedores". Coisa fina mesmo. Eu posso passar o link pra qu...

bah, foda-se, vou postar aqui mesmo:

http://www.youtorrent.com/

"Ningúem viu", hein? :P

cara muito bom esse site.. valeu pela indicação... :kongpositivo:

Espasmo
31/01/2008, 13:00
TÓPICO CHEIO DE SPOILERS, SE NÃO ACABOU A TERCEIRA TEMPORADA NÃO LEIA !!!

Parei no décimo primeiro episódio da terceira temporada, ainda tenho doze episódios antes de ver a quarta.. Estava com vontade de discutir Lost...
Que curiosidade sobre este tópico e nem posso vê-lo. :(

Guastinha
31/01/2008, 14:48
Sai hoje na TV mas deve tá nas "lojas" apartir da meia noite, e a legenda deve sair lá por bolta das 6 horas da manha de sexta.

Como vou viajar nessa madruga, so verei LOST depois do carnaval ....

Acho que vou morrer por isso :p

Sephrothmon
31/01/2008, 16:24
gente, me spoiliei sem querer sobre quem estava esperando a kate no flash foward, quero morrer

Henry Townsend
31/01/2008, 16:30
Só não poste aqui, por favor. Se alguém postar spoiler aqui eu vou fazer questão de vê-lo banido. :p

jonjontkd
31/01/2008, 16:54
Vai começar a passar na sony ou no AXN?

Sephrothmon
31/01/2008, 16:55
---------------- Now playing: UNG Brasil - www.ungbrasil.org - Sound Test #28: Epifania, Parte 1 (27-01-2008) (http://www.foxytunes.com/artist/ung+brasil+-+www.ungbrasil.org/track/sound+test+%2328%3a+epifania%2c+parte+1+(27-01-2008)) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)Vai começar a passar na sony ou no AXN?

Sony?
No brasil passa na axn, mas só daqui a uns 3 meses

jonjontkd
31/01/2008, 16:56
---------------- Now playing: UNG Brasil - www.ungbrasil.org - Sound Test #28: Epifania, Parte 1 (27-01-2008) (http://www.foxytunes.com/artist/ung+brasil+-+www.ungbrasil.org/track/sound+test+%2328%3a+epifania%2c+parte+1+(27-01-2008)) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Sony?
No brasil passa na axn, mas só daqui a uns 3 mesesNossa,3 meses?Antes passava no AXN no maximo em fevereiro poxa:-(

Sephrothmon
31/01/2008, 16:58
Nossa,3 meses?Antes passava no AXN no maximo em fevereiro poxa:-(

pq começava a passar nos EUA antes :kongpositivo:

---------------- Now playing: UNG Brasil - www.ungbrasil.org - Sound Test #28: Epifania, Parte 1 (27-01-2008) (http://www.foxytunes.com/artist/ung+brasil+-+www.ungbrasil.org/track/sound+test+%2328%3a+epifania%2c+parte+1+(27-01-2008)) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

jonjontkd
31/01/2008, 16:59
pq começava a passar nos EUA antes :kongpositivo:

---------------- Now playing: UNG Brasil - www.ungbrasil.org - Sound Test #28: Epifania, Parte 1 (27-01-2008) (http://www.foxytunes.com/artist/ung+brasil+-+www.ungbrasil.org/track/sound+test+%2328%3a+epifania%2c+parte+1+(27-01-2008)) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)Pode crer
quando começou a passar a segunda temporada em 2006 os episodios eram de 2005:-D

Daniel Schmerz
31/01/2008, 17:03
Desisti há muito tempo de esperar por AXN ou afins. Ansioso para comprar!

Henry Townsend
31/01/2008, 17:18
Desisti há muito tempo de esperar por AXN ou afins. Ansioso para comprar!

Somos dois. E hoje eu vejo sem legenda mesmo.

Pra quem prefere a legenda do pessoal do lostbrasil, eles estarão postando-as nesse site:

http://subxtreme.net/?pg=cadastro

:smile :kongpositivo:

Velotrol
31/01/2008, 17:26

SPOILERS

Esse spoiler (o primeiro), pqp, se realmente acontecer eu vou ficar relamente puto. Isso é forçar muito a barra, vai ficar muito sem graça se isso tiver alguma relação com o mistério da ilha.
Acho que todos nós esperamos uma história ultra mega fuderizante.

é hoje \o\oO|O|O|O\o\o||O\|o\o\\Oo\o/\o/\o//o\o/o/\/o\O|o\o\oo\/o/\o\o\

Então amanhã tem torresmo bombante

Go, go, go torresmos :D

AlucardSan
31/01/2008, 17:36
pqp
logo quando eu tou sem net essa porra volta.. vou mandar o meu vizinho baixar :p

THE_PLAYER
31/01/2008, 18:11
Já torresmei o House, minha conexão está livre para baixar o Lixost! :rox [/modo enche_saco_do_henry off]

Sephrothmon
31/01/2008, 18:14
---------------- Now playing: Placebo - Teenage Angst (http://www.foxytunes.com/artist/placebo/track/teenage+angst) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)Esse spoiler (o primeiro), pqp, se realmente acontecer eu vou ficar relamente puto. Isso é forçar muito a barra, vai ficar muito sem graça se isso tiver alguma relação com o mistério da ilha.
Acho que todos nós esperamos uma história ultra mega fuderizante.

Então amanhã tem torresmo bombante

Go, go, go torresmos :D

serio , vcs preferem que ele seja um fantasma?

_Freeman_
31/01/2008, 18:23
---------------- Now playing: Placebo - Teenage Angst (http://www.foxytunes.com/artist/placebo/track/teenage+angst) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

serio , vcs preferem que ele seja um fantasma?

WTF??

Sephrothmon
31/01/2008, 18:26
WTF??

sobre o spoiler

_Freeman_
31/01/2008, 18:43
Sim, mas dissemos exatamente o contrário :smile

D_N_A
31/01/2008, 20:36
LoL... nem tava ligado q jah vai estrear!! q bom, amanhã já deixo baixando antes de sair, e de tarde converto pro DS pra assitir no avião q vou pegar de Noite (ta bom, naum eh um PSP... mas quebra um galho ^^)

Insane Metal
31/01/2008, 21:01
Já torresmei o House, minha conexão está livre para baixar o BOST! :rox [/modo enche_saco_do_henry off]

Corrigido.

:lol

:D

Num vejo a hora de ver essa bosta! :lol :lol [kviraolho] :D

Daniel Schmerz
31/01/2008, 21:55
:(Freeman e Sephrotmon....

Ao menor sinal de spoiler minha mente já começa a trabalhar.

Cuidado...

Hacker Basic
31/01/2008, 23:00
que bom que hoje tem LOST isso que dizer que sexta para o sabado já tem links com lost legendado

semideus69
31/01/2008, 23:26
que bom que hoje tem LOST isso que dizer que sexta para o sabado já tem links com lost legendado

ta por fora, daqui a pouco tem link pra download e amanhã quando tu acordar a legenda já tá pronta [kcool]

Raddy
31/01/2008, 23:43
Tá acabando o recap. Assista ao vivo se quiser, aqui tá bem lagado o video, mas o audio sai perfeito (velox 300k).

http://www.andromedanet.com/tvtuner_special2.html

O episódio mesmo começa meia noite, acaba 1h da manhã e provavelmente até 01:20 já tem link pra download. :kongpositivo:

_Freeman_
01/02/2008, 00:07
:(Freeman e Sephrotmon....

Ao menor sinal de spoiler minha mente já começa a trabalhar.

Cuidado...

Eu coloquei um pequeno aviso de spoiler, se lestes foi por tua própria vontade :p :D

Eu parei com essa merda de ler spoilers.

Raddy
01/02/2008, 00:34
Lost.S04E00.Past.Present.and.Future.HDTV.XviD-XOR

A clip show recapping the first three seasons and exploring mysteries on
and off the island in preparation for the fourth-season opener.

Talvez eu baixe, mas só depois de baixar o episódio 1 mesmo, que já está passando nos EUA.

VagnerMg
01/02/2008, 00:58
Lá pras 01:30 sai o torrent!!!
Amanhã eu baixo essa budega!!!

Henry Townsend
01/02/2008, 01:04
Estou feliz só por estar vivo e presenciar esse momento. :(

_Freeman_
01/02/2008, 01:08
Henry já começou a gozar :-D

Raddy
01/02/2008, 01:36
Lost.S04E01.HDTV.XviD-XOR

Fui dormir. :-D

semideus69
01/02/2008, 02:09
liberado pra quem baxa free também... :p

amanhã quando acordar primeira coisa é ver... até... vou jogar war com o trashman :lol

_Freeman_
01/02/2008, 02:59
Comprando ;D

trashman
01/02/2008, 04:18
liberado pra quem baxa free também... :p

amanhã quando acordar primeira coisa é ver... até... vou jogar war com o trashman :lol
Ou nao neh[kong]

lakers00
01/02/2008, 06:20
Só pra avisar:

Já tem legenda disponível. \o/ :lol

Henry Townsend
01/02/2008, 06:31
Ehuehuehuehue, o episódio foi demais. Não foi melhor q o pilot, mas foi beeem melhor que os premieres da 2a e 3a temporada. Não teve nenhuma cena digna de "bum!", mas é muita conversação foda que te faz refletir MUITO. Muito bom!

Esperando ansioso pelo próximo episódio. :kongpositivo:

THE_PLAYER
01/02/2008, 08:10
Que gay, já assistiu! Vou comprar o meu e conferir depois do trabalho.

Mohinder Suresh
01/02/2008, 08:39
Legendas???? Lendas????

Henry Townsend
01/02/2008, 08:43
www.legendas.tv

www.subxtreme.net

TheBoss
01/02/2008, 09:12
já comprei o episódio e a legenda... só esperando chegar a hora do almoço para assistir...

Raddy
01/02/2008, 09:17
Vi agora, muito foda. Belo episódio, com belos flashforwards do Hurley, e... Charlie :-( :-(

_Freeman_
01/02/2008, 10:38
Henry pra variar foi o primeiro a assistir. Nem dormiu, né garoto? :lol

Vi agora. Achei um bom começo. E os flashforwards realmente vão ser bem interessantes ;D

Daniel Schmerz
01/02/2008, 10:52
[:grr][:grr][:grr][:grr][:grr]

É foda ter que trabalhar no dia seguinte. Não consegui baixar em casa e vim trabalhar certo que conseguiria baixar por aqui, mas tá tudo bloqueado![kzangado]
Easy-share, rapidshare, turboupload, badongo...:-(

Se alguma alma caridosa puder me passar um site do tipo vtunnel eu agradeceria muito.[kdiabo]

rsibin
01/02/2008, 11:18
Seria pedir muito para alguém jogar o episódio legendado no Rapidshare ou algum outro lugar para mim fazer o download ??

dk120
01/02/2008, 11:39
Como que os caras fazem a legenda tão rápido? O trabalho é bem feito? As outras temporadas assisti em DVD mesmo, essa não vou aguentar ... comprando.

Paiva :)
01/02/2008, 13:16
Estou com o CD em mãos, já...de tarde irei ver. Poxa, premiere sem cena bum de início?! Acabaram com a tradição?! :-(

<# Link_2@@X #>
01/02/2008, 13:23
Seria pedir muito para alguém jogar o episódio legendado no Rapidshare ou algum outro lugar para mim fazer o download ??

Da uma olhada aqui colega: http://www.freeforum101.com/tvpublica1/viewtopic.php?t=152&mforum=tvpublica1

semideus69
01/02/2008, 13:30
Como que os caras fazem a legenda tão rápido? O trabalho é bem feito? As outras temporadas assisti em DVD mesmo, essa não vou aguentar ... comprando.

As legendas são muito melhores que os de DVD, pode baixar tranquilo :kongpositivo:

Sobre o episódio:
Não sei se alguém sentiu o efeito do tempo passado, eu simplesmente estava meio perdido no começo do episódio, não tava achando nada muito legal, e não sei o que houve, mas foi tudo melhorando, e terminou bom, enfim, não muuuuito bom, mas teve um final que me deixa aguardando o próximo, isto é bom né?

Aguardo o próximo ;D

_Freeman_
01/02/2008, 13:31

Os caras são fodas, e as legendas são muito boas. Bem melhores do que as dos dvd's originais.

As legendas são muito melhores que os de DVD, pode baixar tranquilo :kongpositivo:

Pagapau [kong]

Juntos :lol

Sobre o episódio, agora fica a pergunta "quem são os 6?" Já sabemos de 3, Jack, Kate e Hurley.

E eu tb achei que o Charlie tava vivo mesmo, o que seria muita viagem :p

TheBoss
01/02/2008, 13:31
esse primeiro episódio foi muito foda... manteve a qualidade do último da terceira temporada... gostei...

<<SPOILER>>
o que não gostei é que já falaram quantas pessoas vão conseguir escapar da ilha, a parte do Charlie aparece eu achei que ele tava vivo de verdade...e o que será que o Jack tem medo que o Hurley conte para os outros???
<<SPOLIER>>

semideus69
01/02/2008, 13:35
esse primeiro episódio foi muito foda... manteve a qualidade do último da terceira temporada... gostei...

<<SPOILER>>
o que não gostei é que já falaram quantas pessoas vão conseguir escapar da ilha, a parte do Charlie aparece eu achei que ele tava vivo de verdade...e o que será que o Jack tem medo que o Hurley conte para os outros???
<<SPOLIER>>

SPOILER

Achei isto interessante, agora eles tem que tomar cuidado com quem eles vão revelar que estão vivos, porque três já sabemos e um subentendido que é o Sawyer, enfim, isto só me faz pensar que eles tem um planejamento sobre o que vai acontecer até acabar a temporada :smile

rsibin
01/02/2008, 13:37
Da uma olhada aqui colega: http://www.freeforum101.com/tvpublica1/viewtopic.php?t=152&mforum=tvpublica1

Opa Opa hehehe valeu Link...chegando em casa vou dar uma conferida...

Daniel Schmerz
01/02/2008, 14:39
Alguém viu o ep.00?

Tem alguma coisa inédita? Vale a pena baixar?

vangelismm
01/02/2008, 14:40
Lost.S04E00.Past.Present.and.Future.HDTV.XviD-XOR

A clip show recapping the first three seasons and exploring mysteries on
and off the island in preparation for the fourth-season opener.

Talvez eu baixe, mas só depois de baixar o episódio 1 mesmo, que já está passando nos EUA.

aqui veio com defeito!

tem um contador de lost ali, qd ele ta em 17 minutos, o episodio volta pra 23 minutos e repeti as cenas.
e termina antes do final.

Henry Townsend
01/02/2008, 15:00
Estou com o CD em mãos, já...de tarde irei ver. Poxa, premiere sem cena bum de início?! Acabaram com a tradição?! :-(

Ah, aquela cena no começo do episódio tem sim, pode ficar tranqüilo. :lol

aqui veio com defeito!

tem um contador de lost ali, qd ele ta em 17 minutos, o episodio volta pra 23 minutos e repeti as cenas.
e termina antes do final.

Já saiu o REAL.REPACK. :kongpositivo:

_Freeman_
01/02/2008, 15:05
Eu peguei o "00" mas ainda não assisti. E pelo que vi o meu não tá com pau não. Ainda bem.

Por acaso, alguém achou a legenda pra ele?

E o tal novo "Through The Looking Glass" ?

01/02/2008, 15:50
Acabei de assistir o episódio...porra, quase chorei de novo com os flashbacks do Charlie. :( :lol Apesar de ser um episódio bem diferente das outras premieres, na minha opinião só perde para o primeiro epi da primeira temporada...

Episódio muito bom...ressaltou dúvidas e perguntas bem interessantes, além de ter voltado com os sussurros e Jacob...falando nele, sinistra aquela parte. Quero ver que rumos a temporada irá tomar com tantas divisões...flashback e flashprafrente (:lol )...pessoal do Jack e pessol do Locke...pessoal que saiu da ilha e pessoal que ficou....

Maximus
01/02/2008, 15:54
SPOILER

Achei isto interessante, agora eles tem que tomar cuidado com quem eles vão revelar que estão vivos, porque três já sabemos e um subentendido que é o Sawyer, enfim, isto só me faz pensar que eles tem um planejamento sobre o que vai acontecer até acabar a temporada :smile

To achando que outro dos 6 que sairam da ilha foi o Locke, minha teoria é baseada no ultimno episodio da 3 temporada, aquele que aparece o Jack indo a um velório de uma pessoa sem parentes, pra mim quem esta morto ali é o Locke. De quem Jack guarda rancor asssim? Quando o cara no velório pergunta se ele é conhecido/amigo do Jack ele nega, e quem mais não tem parente algum? Locke.
Impressão minha ou tinha duas pessoas naquela cabana?

"No matter what I try to do... you're gonna die, Charlie".
Potz muito foda, Charlie morreu mesmo, é uma pena curtia ele bagarai.:(

Bom no mais Lost ta bacana. Apesar que pensei que esse episodio isso ser mais fodão.

otzy
01/02/2008, 16:01
Eu tinha lido uns spoilers no lostinlost e no dude que os 6 que sairam sao, jack, kate, hurley, sayd, sun, jin. Se é verdade nao sei, mas todos os outros spoilers foram reais.

!OX!
01/02/2008, 16:05
Eu peguei o "00" mas ainda não assisti. E pelo que vi o meu não tá com pau não. Ainda bem.

Por acaso, alguém achou a legenda pra ele?

E o tal novo "Through The Looking Glass" ?

O 00 Não tem nada inedito.
É só um resumo de tudo que aconteceu nas 3 temporadas....

Tbm sou fa dessa bagaça :p
Vou ver se entro nos commets aqui com vcs tbm...
To baixando o 01 ainda.. só vou ver denoite...
Ta dificil não passar o mouse nessas letras brancas ai...[kviraolho]

mas vou aguentar.....

...Voltei até a usar meu avatar véio de guerra....rs

_Freeman_
01/02/2008, 16:20
O 00 Não tem nada inedito.
É só um resumo de tudo que aconteceu nas 3 temporadas....

Tbm sou fa dessa bagaça :p
Vou ver se entro nos commets aqui com vcs tbm...
To baixando o 01 ainda.. só vou ver denoite...
Ta dificil não passar o mouse nessas letras brancas ai...[kviraolho]

mas vou aguentar.....

Vc por aqui OX? :lol

Seja bem-vindo então, cara.

É, eu tava dando umas "zoiada" nesse 00 aí, é só um resumão mesmo.

Mas então, não to achando nada sobre esse tal último episódio da 3ª temp. com cenas inéditas... Se alguém souber de algo posta aí.

!OX!
01/02/2008, 16:28
Vc por aqui OX? :lol

Seja bem-vindo então, cara.

É, eu tava dando umas "zoiada" nesse 00 aí, é só um resumão mesmo.

Mas então, não to achando nada sobre esse tal último episódio da 3ª temp. com cenas inéditas... Se alguém souber de algo posta aí.

Entao, não to sabendo desse episodio com cenas ineditas nao...
É quente a informação ?
Dei uma bizoiada rápida no LostBrasil agora e tbm nao vi nada sobre isso nao...

Agora fiquei curioso...

_Freeman_
01/02/2008, 16:33
Eu vi a alguns dias no próprio LostBrasil e postei aqui, estranho que parece ter sumido mesmo de lá do site...

aqui:

Vai saber.

!OX!
01/02/2008, 16:45
Achei o topico lá sobre isso.
Realmente houve um rumor sobre esse episodio "extra" mas o proprio pessoal lá do LB ainda nao achou nada, nem ninguem que tenha visto pra dizer se tem cenas inéditas mesmo ou nao.
To achando que é lenda.
Se nao saiu até hoje não sai mais né.. Não tem sentido lançarem isso
depois do ep.01 da nova temp...
Mas continuo na busca. Qualquer sinal posivito aviso aqui a galera...

Boechat
01/02/2008, 16:45
ja to baixando o S04E01.. ja tem legenda no legendas.tv
é inédito esse msm ne??

Henry Townsend
01/02/2008, 16:47
Sim, inédito. E acho que o finale que passou ontem nem vai vazar na internet, se não seria lançado ontem mesmo.

!OX!
01/02/2008, 16:48
ja to baixando o S04E01.. ja tem legenda no legendas.tv
é inédito esse msm ne??

Sim, é o primeiro da temp nova.
Quem viu achou MUITO bom.
Acabei de baixar o meu e to me segurando pra não ver aqui mesmo no trampo..[kcool]

semideus69
01/02/2008, 16:50
Acabei de baixar o meu e to me segurando pra não ver aqui mesmo no trampo..[kcool]

não cria tanto hype aí não, é bom.

_Freeman_
01/02/2008, 16:50
Sim, inédito. E acho que o finale que passou ontem nem vai vazar na internet, se não seria lançado ontem mesmo.

"Não vazar na internet" ? Impossível, Henry :p

Se ninguém achou nada até agora é pq isso tudo deve ter sido um belo de um boato e não passou é nada.

!OX!
01/02/2008, 16:51

Também acho.
mas só queria saber se esse finale aí teve mesmo cenas inéditas.
Eu acho que não, senão o barulho na NET teria sido bem maior...
Devem ter reprisado só o 22 e 23 pra galera se atualizar...
Se estiver errado me corrijam....

!OX!
01/02/2008, 16:53
não cria tanto hype aí não, é bom.

Xiiii... será mesmo...
Ai ai ai, eu aqui, chefe foi embora, filme baixado, legenda baixada...
To a um clique de conferir isso agora mesmo...:D

Mas to me segurando

_Freeman_
01/02/2008, 16:53
Eu acho que tudo o que foi exibido antes do season premiere foi o 00 "resumão".

!OX!
01/02/2008, 17:01
Tbm to achando...

Boechat
01/02/2008, 17:08

que finale é esse bro??

hypeado.. estamos a 2.5% e indo.
repido: legendas já prontas no legendas.tv
agora sou um loster pro. Quero nem mais saber de AXN todas as segundas.
po a galera ai nao viu? esse episodio eh de que dia?

se eu vir hoje esse episodio, serei bom?

!OX!
01/02/2008, 17:15
Viram já.. Ta cheio de spoiler aí pra trás.
Nem vou lá senão acabo lendo....

E sim, se vc assistir hoje serás bom ;D
Porque o episodio passou ontem a noite na ABC...

Henry Townsend
01/02/2008, 17:19
Antes do premiere foi SIM o resumão...pode-se até notar que no próprio resumão, tem uma contagem, no lado inferior direito.

que finale é esse bro??

Blacksmith
01/02/2008, 17:20
Vi o episodio, achei legalzinho. Parece até uma extensão do ultimo episodio porque não acrescentou quase nada, só deu uma pequena continuidade.

Daniel Schmerz
01/02/2008, 17:22
Serei bom daqui a algumas horas.[kcool]

semideus69
01/02/2008, 17:29
Serei bom daqui a algumas horas.[kcool]

por enquanto vc é só o flooder sem conteúdo pra postar :kongpositivo:

dbzmania
01/02/2008, 17:31
Mto bom o episodio...

Ta tudo mto vago ainda... mas tenho uma teoria... dp eu posto

01/02/2008, 17:31
Vi o episodio, achei legalzinho. Parece até uma extensão do ultimo episodio porque não acrescentou quase nada, só deu uma pequena continuidade.

Prefiro isso que todos as outras premieres que serviam pra encher a cabeça de mais perguntas, somente. :lol Ser um continuidade daquele ótimo episódio que encerrou a terceira temporada não é ponto negativo nenhum, na minha opinião.

por enquanto vc é só o flooder sem conteúdo pra postar :kongpositivo:

Viu como você ensina bem, semideus?

semideus69
01/02/2008, 17:35
Viu como você ensina bem, semideus?

[kviraolho]

vc entendeu a ironia certo? :lol

em certo momento do episódio eu pensei que eles viriam a ser os "outros" mais tarde, não sei, esse pensamento tem que desenvolver muito. :p

!OX!
01/02/2008, 19:25
Acabei de ver e gostei sim...
3 temporadas já da pra entender que os roteristas nunca desvendam muita coisa mesmo num primeiro episório mesmo...
Pra inicio de temporada tá bom demais, hyppie justificado !
Agora é esperar dia 07...;)

Desann
01/02/2008, 20:45
Assisti!

Achei o episódio bem foda!

Apenas 6 pessoas saíram da ilha. :o
Na parte do flashforward (FF) em que o Jack pergunta para o Hurley se ele contou (ou planeja contar) algo, me deu a impressão que, seja o que for, acabaria com a aparente fama que esses 6 possuem. Acho que eles tiveram que fazer algo de MUITO errado (matar alguém?) para conseguirem sair da ilha.
Também quero muito saber quem era aquele cara que foi falar com o Hurley no manicômio.

Agora uma pergunta:

Na casa do Jacob haviam duas pessoas lá, ou era ele que era super veloz?

Bom, finalmente LOST está de volta!

PS: Se me lembrar de mais alguma coisa que eu queira comentar, postarei aqui! :D

THE_PLAYER
01/02/2008, 20:52
Um verdadeiro pedido de desculpas para os fãs, coisa que aceito com muita felicidade. Primeiro foi a decisão de anunciar o fim da série e a diminuição do número de episódios por temporada, agora esse episódio sem bombas megalomaníacas que só geram mais e mais perguntas, ou seja, simples e direto, continuando a história de onde ela parou sem maiores frescuras.
Foi bom para segurar a semana sem Prison Break, a série de verdade. :-D [modo vai_se_ferrar_Henry off]

Blacksmith
01/02/2008, 21:26
Prefiro isso que todos as outras premieres que serviam pra encher a cabeça de mais perguntas, somente. :lol Ser um continuidade daquele ótimo episódio que encerrou a terceira temporada não é ponto negativo nenhum, na minha opinião.

Sei lá, o ruim é que não me empolgou. Normalmente as séries criam duvidas, responde e cria mais ao mesmo tempo, isso mantem a minha empolgação. Lost também faz isso, só porque ultimamente está indo tão lento. Na 3º temporada só no final que começou a ficar animal, espero que seja diferente com a 4º.

Mc Lovin
01/02/2008, 22:26
Assisti e gostei bastante, dá a sensação de que a série está realmente indo para o final, se bem que faltam ainda 3 temporadas. Como o esperado, nenhuma resposta, apenas mais dúvidas.

vangelismm
01/02/2008, 22:36
Um verdadeiro pedido de desculpas para os fãs, coisa que aceito com muita felicidade. Primeiro foi a decisão de anunciar o fim da série e a diminuição do número de episódios por temporada, agora esse episódio sem bombas megalomaníacas que só geram mais e mais perguntas, ou seja, simples e direto, continuando a história de onde ela parou sem maiores frescuras.
Foi bom para segurar a semana sem Prison Break, a série de verdade. :-D [modo vai_se_ferrar_Henry off]

Se lost seguir PB, os caras vão sair da ilha e na próxima temporada vão cair em outra ilha. [modo 3 temporada de PB é horrivel off]

cheralhoo
01/02/2008, 22:37
Assisti e gostei bastante, dá a sensação de que a série está realmente indo para o final, se bem que faltam ainda 3 temporadas. Como o esperado, nenhuma resposta, apenas mais dúvidas.
mas se contar como das antigas são apenas mais uma temporada e meia uhuhue

realmente ta no fim...

fodastico
SPOILER
todo mundo crente que o locke e hurey estavam certos e de repente o dude no final fala q deveria ter ido com jack.....

parece q eles meio q trairam os outros sobreviventes.... meio q na seleção levaram só 8 :lol
o hrley ficou com o peso na conciencia.. e no final quando quis fazer algo e contou pro jack o médico surtou legal...
mas no flashfoward do ultimo episodio da terceira temporada jack não tava querendo achar a ilha tbm? o q aconteceu?

_Freeman_
01/02/2008, 22:52
SPOILER:

Tudo indica que os flash-forwards do episódio 4.01 são de acontecimentos anteriores aos dos flash-forward do último episódio da 3ª temp.

Hurley diz "Ele quer que voltemos..." ; "Ele fará tudo o que puder...". Resta saber quem é "ele" ;D

Mohinder Suresh
01/02/2008, 22:52
Prevejo o final da temporada com <Kinda Spolier> o regresso dos 6 oceânicos. <Kinda Spolier>

Henry Townsend
01/02/2008, 22:57
SPOILER:

Tudo indica que os flash-forwards do episódio 4.01 são de acontecimentos anteriores aos dos flash-forward do último episódio da 3ª temp.

Hurley diz "Ele quer que voltemos..." ; "Ele fará tudo o que puder...". Resta saber quem é "ele" ;D

Isso fica óbvio quando o Jack fala "Estou pensando em deixar a barba crescer.".

vangelismm
01/02/2008, 23:00
SPOILER:

ele? eu ouvir dizer ela, e achei que foi uma referencia a ilha.

Raddy
01/02/2008, 23:01
Por favor, alguém me diga que também achou a cena do Hurley correndo na praia pra dar um pulo bomba bizarra/engraçada/uahauhahua. :-D :-D :-D

_Freeman_
01/02/2008, 23:07
Isso fica óbvio quando o Jack fala "Estou pensando em deixar a barba crescer.".

É, mas o Hurley diz em seguida "vc fica esquisito de barba". Não dá pra ter certeza. Ele pode ter mudado de idéia quanto a voltar pra ilha.

E Hurley diz "ele" mesmo.

Por favor, alguém me diga que também achou a cena do Hurley correndo na praia pra dar um pulo bomba bizarra/engraçada/uahauhahua. :-D :-D :-D

Tava me esquecendo já :-D:-D

Massa essa cena.

Daniel Schmerz
01/02/2008, 23:29
Também entendi que Hurley disse "ela" e estava se referindo a ilha. Os FFs desse ep são anteriores ao do final da 3ª temporada.

Na casa de Jacob acho que era o Locke que estava lá dentro, pelo menos foi a impressão que eu tive.

Gostei muito desse episódio. A história está se desenrolando muito bem.

Henry Townsend
01/02/2008, 23:34
Também entendi que Hurley disse "ela" e estava se referindo a ilha. Os FFs desse ep são anteriores ao do final da 3ª temporada.

Na casa de Jacob acho que era o Locke que estava lá dentro, pelo menos foi a impressão que eu tive.

Gostei muito desse episódio. A história está se desenrolando muito bem.

Também tive a mesma impressão! E isso deixa muitas perguntas, e a maior delas, o que ele estava fazendo lá, já que a primeira visita dele à casa não foi muito agradável. :lol

semideus69
01/02/2008, 23:34
mas se contar como das antigas são apenas mais uma temporada e meia uhuhue

realmente ta no fim...

fodastico
SPOILER
todo mundo crente que o locke e hurey estavam certos e de repente o dude no final fala q deveria ter ido com jack.....

parece q eles meio q trairam os outros sobreviventes.... meio q na seleção levaram só 8 :lol
o hrley ficou com o peso na conciencia.. e no final quando quis fazer algo e contou pro jack o médico surtou legal...
mas no flashfoward do ultimo episodio da terceira temporada jack não tava querendo achar a ilha tbm? o q aconteceu?

SPOILER

Lembrando que o FF do Hurley provavelmente é antes do FF do Jack, quando ele falou que ia deixar a barba crescer ficou bem entendido isso. Enfim, isso eu achei legal. Que venha semana que vem :rox:rox:rox

semideus69
01/02/2008, 23:45
ESCLARECENDO SOBRE OS PONTOS RESSALTADOS AQUI:

Hurley diz IT want us to come back, ou seja, em inglês é um sujeito que não pode ser referido à uma pessoa, ou seja, sim, ficou explícito que é a ilha, ou pelo menos algo que não é NINGUÉM HUMANO.

outro ponto: hurley disse que Jack "iria" ficar estranho com uma barba, ou seja, Hurley nunca viu Jack de barba antes.

vangelismm
02/02/2008, 00:18

Hurley diz IT want us to come back, ou seja, em inglês é um sujeito que não pode ser referido à uma pessoa, ou seja, sim, ficou explícito que é a ilha, ou pelo menos algo que não é NINGUÉM HUMANO.

outro ponto: hurley disse que Jack "iria" ficar estranho com uma barba, ou seja, Hurley nunca viu Jack de barba antes.

como não se jack tem barba na ilha?

semideus69
02/02/2008, 00:26
como não se jack tem barba na ilha?

olha o spoiler embutido... enfim...

barba grande cara, po, to lidando com crianças aqui? entenderam agora? Hurley nunca viu JACK COM BARBA GRANDE!!!!!!! pronto ;D

to bem calmo e o post não foi agressivo :-D:-D:-D

acho que palavras online mudam o sentido das coisas, mas vc entendeu agora.

_Freeman_
02/02/2008, 00:32

Pegou a legenda em inglês né safadeeenho? :lol

É difícil perceber esses detalhes de pronúncia. Tá, meu "listening" é uma merda de qlq jeito :p

E a legenda dessa vez não está tão boa. Há vários erros (além desses que citaste). Essa parte mesmo, vários erros.

Por exemplo, Hurley diz "NÃO acho que fizemos a coisa certa". Só agora entendi essa porra de dizer "fizemos a coisa certa" e depois dizer que deveriam voltar.

semideus69
02/02/2008, 00:46
Pegou a legenda em inglês né safadeeenho? :lol

É difícil perceber esses detalhes de pronúncia. Tá, meu "listening" é uma merda de qlq jeito :p

E a legenda dessa vez não está tão boa. Há vários erros (além desses que citaste). Essa parte mesmo, vários erros.

Por exemplo, Hurley diz "NÃO acho que fizemos a coisa certa". Só agora entendi essa porra de dizer "fizemos a coisa certa" e depois dizer que deveriam voltar.

nem tem legenda inglês :lol:lol

ou tem? :?

cara, tem spoilers aí, enfim, fui ouvir aqui essa parte aí e ele diz: "i dont know if we did the right thing, jack" a tradução mais correta seria, "não sei se fizemos a coisa certa Jack" então ele não acha porra nenhuma, ele só não sabe :p

vangelismm
02/02/2008, 00:50
olha o spoiler embutido... enfim...

Não tem spoiler nenhum pq quem ler o que eu escrevi não vai entender o contexto.

barba grande cara, po, to lidando com crianças aqui? entenderam agora? Hurley nunca viu JACK COM BARBA GRANDE!!!!!!! pronto ;D

to bem calmo e o post não foi agressivo :-D:-D:-D

acho que palavras online mudam o sentido das coisas, mas vc entendeu agora.

Vc não sabe se expressar e ainda sou obrigado a criar sentido para o que vc escreve.
Hurley nunca viu Jack de barba grande, e isso implica em que?
Pensei que vc tivesse falado sobre a barba pra mostrar algum furo no roteiro.

_Freeman_
02/02/2008, 00:54
[/color]

nem tem legenda inglês :lol:lol

ou tem? :?

cara, tem spoilers aí, enfim, fui ouvir aqui essa parte aí e ele diz: "i dont know if we did the right thing, jack" a tradução mais correta seria, "não sei se fizemos a coisa certa Jack" então ele não acha porra nenhuma, ele só não sabe :p

Tem, acabei de pegá-la :p

E lá diz "I don't think" , "eu não acho". Agora, não tenho certeza se é isso mesmo, e complicado de entender. Fala com a porra da boca, Hurley :p:lol

o que o Jack diz é bem mais fácil de compreender :D

semideus69
02/02/2008, 01:09
Não tem spoiler nenhum pq quem ler o que eu escrevi não vai entender o contexto.

Vc não sabe se expressar e ainda sou obrigado a criar sentido para o que vc escreve.
Hurley nunca viu Jack de barba grande, e isso implica em que?
Pensei que vc tivesse falado sobre a barba pra mostrar algum furo no roteiro.

expressei mal nada, o contexto da conversa era : o FF do hurley foi antes do FF do Jack.

Mihawkeee shit foi mal, eu tinha ouvido uma vez rapidão pra postar aqui e agora ouvi de novo e realmente é think, é q o hurley tem sotaque chato mesmo.. mas é isso aí, até q essa legenda aí é util, tabom, não tanto :lol

Joey Tribbiani
02/02/2008, 01:34
Ao meu caro "Paiva:)", lembra quando vc me chamou de idiota por eu achar que o jacob era pai do Jack?

rsrsrsrsrs

THE_PLAYER
02/02/2008, 07:54
Locke já tá de conversinha com Jacob, quem duvida disso? :lol

Daniel Schmerz
02/02/2008, 08:09
Também tive a mesma impressão! E isso deixa muitas perguntas, e a maior delas, o que ele estava fazendo lá, já que a primeira visita dele à casa não foi muito agradável. :lol

Talvez Locke tenha compreendido que Jacob precisava dele (lembra-se do Heeeelp?). Após ele descobrir que Ben não é aquele Messias que muitos (Outros) acreditavam ser Locke se aproxima de Jacob para tentar entender melhor a ilha.

Se eu fosse o Locke eu faria o mesmo, já que o objetivo dele é continuar por lá.

Sobre aquele papo dos "6 da Oceanic", das visões que Hurley tem do Charlie e da conversa entre Jack e Hurley no FF penso o seguinte:

- Hurley tem esquizofrenia. Isso ficou claro tanto nos FBs quanto no FF. Na ilha isso não se manifestou muito pelo mesmo motivo que Locke está andando por exemplo. A partir desta premissa pode-se dizer que a ilha usa Hurley, o mais fraco dos 6 para tentar alguma coisa (que ainda não sei qual é);

- Realmente há algo muito grave na história da saída dos 6, pois eles estão guardando segredo para o resto do mundo;

- Provavelmente tenha havido um racha (natural ou forçado) na ilha, pois não acredito que todo aquele povo que estava lá morreu o só "resgataram" 6.

- Penso que a história irá se desenrolar na compreensão da "filosofia" da ilha. Assim muitos vão querer ficar e outros sair.

Acho que o Storm e o delegado tem a mesma admiração pela Ana-Lucia.:D

lakers00
02/02/2008, 08:50
Acabei de assistir. Peguei o episódio logo que saiu, mas eu queria por os episódios de Heroes em dia antes de assistir esse episódio de Lost.

Não achei nada de espetacular, pra ser sincero.
Mas vamos lá:

Acho que já ficou claro pra todo mundo que o flash forward deste episódio acontece antes do flash forward do ultimo episódio da terceira temporada.
E não é só pelo lance da barba do Jack. É pelo estado dele como um todo.

Sabemos que sairam 6 da ilha. Jack, Kate, Hurley e mais 3.
Sabemos que um deles morreu.
Meu palpite é que foi o Hurley.

Acredito que esses 6 fizeram alguma merda pra sair da ilha.Talvez um acordo. O resto ou morreu ou ficou na ilha. Mas quando esses 6 sairam da ilha não contaram a verdade.
Disseram que eles eram os unicos sobreviventes. O policial que interroga o Hurley, pergunta da Ana Lucia. Ele pergunta se o Hurley a conheceu antes de embarcar do avião. Ele nem chega a cogitar que ela poderia ter sobrevivido a queda. E o Hurley mente.

Hurley sente culpa pelo que fez.
Acho que os 6 sentem, mas o Hurley é o que está pesando mais.
Jack vai falar com ele pra ver se não tem risco dele contar nada.
O Hurley diz que eles deveriam voltar na ilha. Provavelmente pra ajudar quem ficou lá. Jack ignora.
Mas o Jack também sente culpa. Por isso ele começa a beber, isso vai evoluindo até ele virar alcólatra. Jack estava bem acabado no primeiro flash forward.
Quando o Hurley morre ele não aguenta. Procura a Kate e diz que eles tinham que voltar.

Ainda tem aquele cara que procura o Hurley se passando por advogado.

Quem são as pessoas que estão chegando na ilha é uma icognita.
Eu achava que o Ben estava certo, que eles só queriam encontrar a ilha.
Mas o Hurley dizer que devia ter ficado com o Jack quebra essa teoria.

De alguma forma eles vão se juntar de novo, afinal eles saem da ilha.

rsibin
02/02/2008, 12:07
Link, fiz o dowload das 4 partes em rar do episódio....mas está sem legendas... vo la, pego a legenda e como que eu coloco a legenda nele ?

Daniel Schmerz
02/02/2008, 12:13
Link, fiz o dowload das 4 partes em rar do episódio....mas está sem legendas... vo la, pego a legenda e como que eu coloco a legenda nele ?

Qual o programa que vc usa para ver os vídeos?

_Freeman_
02/02/2008, 12:16

Cara, basta nomear a legenda com o mesmo nome do vídeo e deixar ambos no mesmo diretório. E pegue um bom pacote de codecs, se já não tiver.

rsibin
02/02/2008, 13:10
Pra falar a verdade apenas joguei o episódio em uma pasta, depois joguei a legenda na mesma pasta e funcionou hehehehe

MUITO bom o episódio...

Gostei daquele negão(uiiii) misterioso....quem será ele ein ?? Alguém do grupo da Naomi ???

02/02/2008, 13:23
Ao meu caro "Paiva:)", lembra quando vc me chamou de idiota por eu achar que o jacob era pai do Jack?

rsrsrsrsrs

Wtf? E digo de novo: idiota.

Essa é uma teoria sem base sustentável nenhuma...

semideus69
02/02/2008, 13:32
Wtf? E digo de novo: idiota.

Essa é uma teoria sem base sustentável nenhuma...

jacob pai de jack? wtf? putz, teoria locona... hehee.. alguém fumou um orégano [kfumando]

:lol

Ozymandias
02/02/2008, 13:46
So quero saber porque eles querem voltar pra ILHA.
O que a ILHA tem de especial, que eles estando lá não percebem?

Ozymandias
02/02/2008, 13:59
Pai do Jack, o Jacob pode assumir varias formas?
http://bp2.blogger.com/_8HhjIy50yEY/R6KepKLiPEI/AAAAAAAAAQU/B5x9-faA0pc/s400/mr.shephard2.jpg

http://bp3.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/R6KjO8BEz7I/AAAAAAAASgI/kXHYc_lQtKk/s640/theyneedyou.jpg

02/02/2008, 14:03
Pai do Jack, o Jacob pode assumir varias formas?

Considerar essas imagens é algo meio non-sense. Na temporada passada, o Jacob tinha roupa de século passado, era todo barbudão...e agora que aparece o pai do Jack, vocês vão levar em consideração que definitivamente ele é Jacob? Aparição bizarra é o que mais tem nessa ilha...

gutow
02/02/2008, 14:09

rsrsrsrsrs

Podem nos chamar de loucos, mas eu também pensei no pai do Jack quando vi o Jacob nesse episódio. A roupa é a mesma que o pai do Jack usava quando o corpo dele estava dentro do caixão, na primeira temporada.

E sinceramente eu acho que vocês ainda superestimam demais Lost. Vocês realmente ainda acreditam que os roteiristas planejam explicar todos os mistérios? Se a resposta é sim, vocês são inocentes demais... como todos sabemos desde o começo, o ibope de Lost só cresceu porque os roteiristas eram viciados em deixar mistérios e perguntas, sem nunca respondê-las. E não é agora que vão mudar, não adianta.

Concordo que daqui pra frente os episódios vão ser mais concisos e terão menos enrolação, mas não é porque os roteiristas estão mais lúcidos, não. É pelo simples fato de terem diminuído o número de episódios por temporada, só isso (a propósito, a diminuição foi por causa da greve dos roteiristas?)...

BigJ
02/02/2008, 14:44
Não, ficou 16 episódios por temporada por causa do mercado internacional.

A idéia seria mais duas temporadas de 24 episódios, mas para evitar que o mercado americano ficasse muito a frente do resto do mundo, e assim tentar conter os downloads piratas, optaram por dividir os 48 episódios restantes em três temporadas.

Laizen
02/02/2008, 16:54
Acabei de ver o episodio. Achei muito bom!! :rox

SPOILER

- Muito massa o final do ep. quando Hurley diz que não devia ter ido com Locke. Quebrei a cara achando que Locke tava certo... :p

- Como já falaram aqui, também acredito que Locke estava na cabana de Jacob na hora que Hurley se perde. Portanto seriam 2 pessoas na casa: Jaboc "Casper" e Locke (que apareceu na hora que Hurley estava olhando pela janela).

- Achei foda como Hurley saiu da felicidade pra tristeza em 1 minuto... o cara dá um "pulo bomba" e quando sai da agua sabe que Charlie morreu. (e ele contando pra Claire foi foda...) [kgay]

Agora é esperar o da próxima semana!! :rox

flwsss...

raphtorne
02/02/2008, 18:08
Eu já tava com vontade de parar de assistir Lost, sabendo que vão ser mais duas temporadas, mas gostei desse episódio, o quê me fez querer continuar acompanhando a série. :D

Apenas 6 pessoas saíram da ilha. :o
Na parte do flashforward (FF) em que o Jack pergunta para o Hurley se ele contou (ou planeja contar) algo, me deu a impressão que, seja o que for, acabaria com a aparente fama que esses 6 possuem. Acho que eles tiveram que fazer algo de MUITO errado (matar alguém?) para conseguirem sair da ilha.

Eu acho que eles tiveram que escolher só seis pessoas para saírem da ilha. Mas eles contaram pro resto do mundo que essas pessoas estão mortas. Por isso que eles querem voltar.

Na casa do Jacob haviam duas pessoas lá, ou era ele que era super veloz?

Tem gente achando que é o Locke, mas eu acho que pode ser o "espírito" do Charlie também. O Hurley desejou que a cabana desparecesse, e ela despareceu. E o Jacob também é um "espírito" talvez seja isso.

Não sabia dessa história de diminuição do número de episódios por temporada. Quantos vão ser agora?

SPOILER:

Com certeza.

Prevejo o final da temporada com <Kinda Spolier> o regresso dos 6 oceânicos. <Kinda Spolier>

Eu acho que não serão todos os seis, mas com certeza alguns deles irão voltar a ilha. E isso vai acontecer no começo da 5ª temporada eu acho, e daí na 6ª vai mostrar o porquê deles quiseram voltar e tudo mais. Ou então talvez isso aconteça na 5ª temporada e fiquem presos lá de novo, e então a 6ª temporada seriam eles tentando sair de novo da ilha com o resto das pessoas. Mas daí isso seria repetição demais, e iria estragar a série.

Eu achei que fosse dar uma tsunami. :lol

Acabei de assistir. Peguei o episódio logo que saiu, mas eu queria por os episódios de Heroes em dia antes de assistir esse episódio de Lost.

Não achei nada de espetacular, pra ser sincero.
Mas vamos lá:

Acho que já ficou claro pra todo mundo que o flash forward deste episódio acontece antes do flash forward do ultimo episódio da terceira temporada.

Acredito que esses 6 fizeram alguma merda pra sair da ilha.Talvez um acordo. O resto ou morreu ou ficou na ilha. Mas quando esses 6 sairam da ilha não contaram a verdade.
Disseram que eles eram os unicos sobreviventes. O policial que interroga o Hurley, pergunta da Ana Lucia. Ele pergunta se o Hurley a conheceu antes de embarcar do avião. Ele nem chega a cogitar que ela poderia ter sobrevivido a queda. E o Hurley mente.

O Hurley diz que eles deveriam voltar na ilha. Provavelmente pra ajudar quem ficou lá. Jack ignora.
Mas o Jack também sente culpa. Por isso ele começa a beber, isso vai evoluindo até ele virar alcólatra. Jack estava bem acabado no primeiro flash forward.
Quando o Hurley morre ele não aguenta. Procura a Kate e diz que eles tinham que voltar.

Ainda tem aquele cara que procura o Hurley se passando por advogado.

Quem são as pessoas que estão chegando na ilha é uma icognita.
Eu achava que o Ben estava certo, que eles só queriam encontrar a ilha.
Mas o Hurley dizer que devia ter ficado com o Jack quebra essa teoria.

De alguma forma eles vão se juntar de novo, afinal eles saem da ilha.

Bom resumo. ;D Mas eu não sei se é exatamente o Hurley naquele caixão que o Jack "visita" no fianl da 3ª temporada. Tem grandes chances de ser, mas um caixão para abrigar o Hurley teria que ser bem grande. Eu teria que ver o caixão de novo pra ver se o Hurley caberia lá dentro. E talvez ele não tenha exatamente morrido, no sentido literal da palavra, mas sim se suicidou, por não agüentar mais saber o que ele sabia e não poder voltar pra ilha, e também por não agüentar mais a "assombração" do Charlie.

Daniel Schmerz
02/02/2008, 18:14
Bom resumo. ;D Mas eu não sei se é exatamente o Hurley naquele caixão que o Jack "visita" no fianl da 3ª temporada. Tem grandes chances de ser, mas um caixão para abrigar o Hurley teria que ser bem grande. Eu teria que ver o caixão de novo pra ver se o Hurley caberia lá dentro. E talvez ele não tenha exatamente morrido, no sentido literal da palavra, mas sim se suicidou, por não agüentar mais saber o que ele sabia e não poder voltar pra ilha, e também por não agüentar mais a "assombração" do Charlie.

Não podemos levar em consideração o tamanho do caixão para saber se é o Hurley. Ele pode muito bem ter ficado depressivo e isso foi lhe causando uma perda de peso e massa consideráveis. Existem várias pessoas grandes que definham com uma doença.

Desann
02/02/2008, 18:55
Tem gente achando que é o Locke, mas eu acho que pode ser o "espírito" do Charlie também. O Hurley desejou que a cabana desparecesse, e ela despareceu. E o Jacob também é um "espírito" talvez seja isso.

Eu acho que só havia o Jacob na casa. Porque, pra quem não se lembra, no epi. 20 da 3ª temporada, quando o Ben leva o Locke para conhecer o Jacob, nós podemos ver duas coisas dele: sua silhueta (nela podíamos ver que ele era barbudo) e aquele olho assustado (ou assustador :D).
Ou seja, foram exatamente essas duas coisas que já tinhamos visto, que apareceram dele nesse 1° episódio.

Não podemos levar em consideração o tamanho do caixão para saber se é o Hurley. Ele pode muito bem ter ficado depressivo e isso foi lhe causando uma perda de peso e massa consideráveis. Existem várias pessoas grandes que definham com uma doença.

Mas vocês 2 se esqueceram de algo.

Quando o Jack mostra, naquele pedaço de jornal, pra Kate que alguém conhecido deles havia morrido, ela trata essa pessoa com bastante desprezo. E eu acho MUITO difícil a Kate sentir um certo ódio pelo Hurley.

Ironik
02/02/2008, 19:03
Po...to por fora desse seriado.Parei na segunda temporada.

Perguntas:

Quantas temporadas ja terminaram?

Quantas mais faltam?

Desann
02/02/2008, 19:17
Po...to por fora desse seriado.Parei na segunda temporada.

Perguntas:

Quantas temporadas ja terminaram?

Quantas mais faltam?

Já foram terminadas 3 temporadas.

Faltam mais 3 temporadas, e a primeira delas (a 4ª) começou nessa quinta-feira, nos EUA.

:D

_Freeman_
02/02/2008, 20:47
Eu acho que eles tiveram que escolher só seis pessoas para saírem da ilha. Mas eles contaram pro resto do mundo que essas pessoas estão mortas. Por isso que eles querem voltar.

"Essas pessoas" que eles disseram que estariam mortas seriam os que ficaram na ilha, certo? Se for isso, faz sentido, ainda mais que o negão que vai vistitar o Hurley pergunta: "eles estão vivos?"

Não sabia dessa história de diminuição do número de episódios por temporada. Quantos vão ser agora?

Serão 16 episódios em cada uma das 3 temporadas finais. Quer dizer, parece que da 4ª apenas 8 episódios estão prontos, por causa da greve e tal.
Eu achei que fosse dar uma tsunami. :lol

:-D

http://img147.imageshack.us/img147/1416/lost001ln2.jpg

Caberia Hurley nesse caixão?