Ver Versão Completa : Esclarecimentos unanimes sobre a pirataria do gamecube ..
Pessoal , é o seguinte , meus esclarecimentos sao unanimes por que partem de fatos estreitamente obvios , de ordem direta, sem devaneios , daqueles comuns na net , tipico de pessoas desinformadas ou puristas homossexuais invejosos ...
Meu status a respeito da pirataria do gamecube .
Dispunha de um x-box e play 2 , até que tomei nota da pirataria do gamecube , descobri que existem 2 chips ( viper e qoob ) , equivalentes e praticos , possibilitam o boot direto de jogos , tendo suas bios atualizadas constantemente em prol de atualizaçoes mais confortaveis ..
por exemplo , esses chips ja possibilitam que emuladores rodem no gamecube , assim como o seu rival x-box , entre outras coisas tbm existe um tocador de mp3 disponivel e outros aparatos interessantes ...
comprei meu cube a 4 semanas , desbloqueado com qoob pro , o fato de ser nacional nao atrapalha em nada , ja que essa limitaçao foi superada , o aparelho nacional funciona tal como qualquer aparelho de quaisquer regiao ...
o aparelho vem com um cabo usb para atualizaçoes , mais simplorio do que isso impossivel , um individuo desacelebrado faria isso com as pestanas fechadas ..
eu estou satisfeito , compro mini dvds dotcom de 1.4 gb , e gravo jogos no gravador de dvd com nero ...
os jogos podem ser baixados via internet , pelos torrents , eu disponho de 8 jogos recem baixados , todos sem excessao funcionaram ....
sao eles : re1 , re0 , mario kart , metroid prime 1 e2 , mario sunshine , pikmin 2...
todos eles na integra , funcionando 100% , obs ....eu nao trabalho com video game , nao estou promovendo nada e tampouco faço desbloqueios de gamecube .....
comprei o aparelho por 750 pratas desbloqueado , novo , com tres jogos alternativos em mini dvd (dotcom )
os mini dvds sao da mesma metragem dos mini dvds do cube .......
existe tbm a possibilidade de trocar a carcaça superior do aparelho , mas isso é opcional , trocando a carcaça o leitor passa a ler dvds tamanho tradicional normalmente .......isso nao apresenta problemas , o pessoa troca a carcaça por que mini dvds custam de 4 a 5 pratas e os tradicionais sao mais baratos ...
espero que tenha ajudado .... :rox
VC comprou por esse preço, novo?
onde comprou e destravou?
comprei aqui no rio de janeiro , no mercado popular uruguaiana , o preço é esse mesmo , devido ao custo do chip ......custa em média 300 , 350 reais ........acho que só vale a pena pra quem nao tinha um cubo ....
Mais se eu trocar a frente dele como você disse para tocar DVD. Vai tocar jogos DVD do Cube e também filmes em DVD de qualquer região?Se for isso então vai ser o máximo, cara!
Pow kra, vlw, me ajudou bastante em algumas questões! Abraço! ;)
E a titulo de curiosidade... qual sao os sites de onde vc baixa os jogos?
A destrava Qoob pro é a melhor ,já vem com mp3 no próprio chip e ainda dá pra rodar jogos com dois discos (não tem no viper). Já os jogos dá pra pegar
Editado por ed
Editei pq é proibido passar links de isos de jogos.
Cara, eu acho que eu vo compra meu Cube amanhã destravado tbm, por 700 reais! Seus esclarecimentos me deixam mais seguro qto a isso hehe!
Só não perguntei pro vendedor qual a destrava que ele usou.. pelo que eu to lendo ai, a Qoob Pro é a melhor.. se foi usada a viper, será que tbm vale a pena pelo preço?
Ouvi falar já faz um tempo que pra rodar os jogos 'genéricos', antes precisaria rodar o original.. nada a ver né?
Ahh, e eu acho que eu sou desacelebrado, pq não entendi a história das atualizações.. seriam atualizações que estariam disponiveis na net, pelo pc? Acho que como vão ser lançados cada vez menos titulos pra NGC daki pra frente, não preciso me preocupar muito com essas atualzações né? Não terão muitas dauqi pra frente.. espero!
DESTRAVAR O CUBE NÃO COMPENSA.
E piarataria é crime, perdão.
O problema com o viper é que a bios mais recente dele "ainda" não aceita jogos com dois discos e é problemático com cubes brasileiros,no resto tá bom , as atualizações vc pega na net.
Falows!!!
O viper já aceita jogos em 2 dvds sim... é só usar a bios atualizada. A 1.2
Tem Certeza? Eu já tinha visto essa bios e num tinha dado certo ainda.
De qualquer forma isso ia acabar sendo resolvido mais cedo ou mais tarde.mas ainda tem o problema com gc brasileiro né?
Comprei meu Cube hoje, o cara que me vendeu falo que destravo com o viper.. e a versão que aparece na tela é a 1.1... eu até testei RE 4 lá na loja e funciono numa boa.. será que ela só vai dar problema qdo for colocar o segundo cd? 8o
Espero que não..
Valeu cara você tirou umas dúvidas que eu estava quanto ao Cube. Eu estou pensando em comprar o GC um mais pro final do ano (isso se eu não tiver que trocar meu PS2 por um modelo menos problemático). Ainda não sei se quando eu comprá-lo vou destravar ou não, mas se eu for então vou pensar seriamente em colocar esse Qoob ao invés do Viper.
eu sustento o topico até agora , tudo esta correndo como esperado para mim , chip qoob pro , video game nacional , estou baixando os jogos da internet ( thepiratebay.org), todos sem excessao funcionaram como o esperado , gravados a 2x em mini dvd dotcom ....
a unica merda que fiz , foi trocar a bios , eu tenho a bios 1.2 , fui trocar para 1.3 e os jogos começaram a travar ou até mesmo a nao funcionar, dando o dre...
trocar a bios é besteira , a bios do qoob 1.2 nao me traz revez algum , eu terminei resident evil 4 , e pude fazer o swap disc tranquilamente como se fosse mini dvd original ......
as vezes trocando a bios , temos alguns contras , alguns jogos passam a nao pegar , mas isso nao atrapalha , escolha a bios que permita rodar seus jogos e ponto final .......
eu ja gravei da net , metroid 1 e 2 , re 0 e remake
mario kart , mario tennis , mario sunshine , pikmin 2 , e agora estou baixando o killer 7 .......
as atualizaçoes de bios sao feitas via usb ou serial dependendo do desbloqueio ....
Onde encontro esses chips pra comprar, lugar seguro, nacional ou internacional, tanto faz.
Alguém indica algum??
Puxa, só axo uma pena ter demorado tanto, uma pena mesmo. Que tamanho são as rons em média ???
as isos tem em média de 500 até 1200gb ......algumas tem mais que isso , mas isso nao esta sendo incomodo ......
eu até agora nao tive problemas , eu gravei hoje o killer 7 e funcionou perfeitamente , gravado a 2x em midia mini dvd dotcom ....
sem problemas , eu nao estou tendo estresse nenhum, vez ou outra perco um mini dvd por causa do burner , mas de resto ...tudo beleza
a pirataria do cube chegou tarde , e é muito elitista para nao dizer covarde .....
num site americano eles ficaram abismados por saber que para nos brasileiros o chip é vendido a 150 dolares praticamente ...
la custa uma merequinha de 20 até 50 paus ....
só vale a pena mesmo para quem nao tinha o cube ......
eu nao tinha , descobri a pirataria e entao comprei ......
eu nem acho que os jogos do cube sejam bons .....
falaram tanto do metroid , agora que estou jogando nem é metade do que falaram .......
o jogador nintendo é jogador fraco , qualquer joguinho e é feito um alarde geral .......isso é remanescente do n64 que quase nao tinha jogos ..........
quem ja jogou halo 1e 2 , half life 2 , doom 3 , medal of honor , ridick , acha o metroid apenas mais um jogo simples .
tenho chance de comprar um GC agora por 100 doletas nos EUA. Sai por 240 reais. Será q vale a pena comprar lá e destravar aki ou é melhor comprar aki destravado?
Desculpa satanboss ,mas vou ter que discordar de vc,joguei todos esses jogos que vc citou e posso assegurar que o único que bate o metroid é o HL2
até pq MP num é apenas atirar como esses outros,se vc perceber bem isso é algo insignificante perto da exploração do jogo.
os jogos que baixo na internet que são em pal-m ficarão em preto e branco?
e alguns que naum marcam como faço pra saber se estão em pal-m
como faço para deixá-los coloridos?
Valeu galera!!!!!
desde já agradeço
Olha , esse negocio dos sistemas nao merece atençao , eu baixei dezenas da net sem me preocupar com isso .....
no meu caso , o chip qoob pro roda todas as regioes .....
por exemplo , o mario kart e o resident 0 deram o boot em preto e branco , mas logo na entrada do proprio jogo , aparece uma opçao para mudar de 50 para 60 hz , modificando para 60 o jogo fica com cor normal ....
eu nao sei que diabos é isso , no mais, eu repito .....nao se preocupe , como ja disse acima , todos os jogos que peguei funcionaram em cor em perfeito estado .......
meuzovo) po cara , 240 reais num video game é muito barato .....
coloca ai mais 350 reais do chip e vc totaliza um custo de 590 num gamecube modeado .....vale a pena .......
ta barato pra cacete ........eu paguei 700 pratas ......muito caro ......
pessoal , eu repito , nao ha misterio ......
Desculpa satanboss ,mas vou ter que discordar de vc,joguei todos esses jogos que vc citou e posso assegurar que o único que bate o metroid é o HL2
até pq MP num é apenas atirar como esses outros,se vc perceber bem isso é algo insignificante perto da exploração do jogo.
Com certeza, comparar halo com Metroid é um crime sem direito a fiança.
Pô galera! Ajuda ai! Nintendo DS ou GC!? Já coloquei até tópico sobre isso e ainda tô na dúvida! Só posso comprar um dos 2!
eu dou mais valor para toda aquela açao estilo tiroteio de halo do que metroid com seu puzzles criativos ...
uma caracteristica notoria na nintendo é a criatividade , isso existe em tds os jogos dela ......mario sunshine é lindo e criativo , assim como metroid é bonito e criativo .....nesse aspecto ponto pra nintendo
mas metroid é bobo demais , matar minhoquinhas no metroid echoes é dose, eu nao aguento isso .....os personagens do halo sao respeitaveis , e tem inteligencia artificial 10 ......
só faltava aparecer o mario e o luigi com o aspirador de pó para ajudar a donzela a limpar a casa com aquele bazuca megamen tosca .....
fala sério , isso tbm é unanime .....eu sou imparcial
o assunto aqui é , da pra jogar halo e depois metroid ?
a resposta é nao , por que vc vai esperar de metroid a mesma maturidade de inimigos ......
realmente nao da pra comparar os dois jogos , até pela morphy ball , mas nao se esqueça dos veiculos de halo .......que sao hiper divertidos , e bem estrategicos , munidos de muito grafico ......
até a parte que joguei metroid echoes , me endiabrei com os inimigos bossais do jogo , eles ficam praticamente parados esperando vc mata-los ......sem contar nos bichinhos pequenos , aqueles que vc precisa soltar um missil para torna-los vulneraveis ......
isso acima é um remanescente mario ......só faltava a heroina de metroid pular e dar uma pirueta seguida de bundada no bicho ......
as isos tem em média de 500 até 1200gb ......algumas tem mais que isso , mas isso nao esta sendo incomodo ......
eu até agora nao tive problemas , eu gravei hoje o killer 7 e funcionou perfeitamente , gravado a 2x em midia mini dvd dotcom ....
sem problemas , eu nao estou tendo estresse nenhum, vez ou outra perco um mini dvd por causa do burner , mas de resto ...tudo beleza
a pirataria do cube chegou tarde , e é muito elitista para nao dizer covarde .....
num site americano eles ficaram abismados por saber que para nos brasileiros o chip é vendido a 150 dolares praticamente ...
la custa uma merequinha de 20 até 50 paus ....
só vale a pena mesmo para quem nao tinha o cube ......
eu nao tinha , descobri a pirataria e entao comprei ......
eu nem acho que os jogos do cube sejam bons .....
falaram tanto do metroid , agora que estou jogando nem é metade do que falaram .......
o jogador nintendo é jogador fraco , qualquer joguinho e é feito um alarde geral .......isso é remanescente do n64 que quase nao tinha jogos ..........
quem ja jogou halo 1e 2 , half life 2 , doom 3 , medal of honor , ridick , acha o metroid apenas mais um jogo simples .
Nossa cara, me desculpe, mas esse foi o comentário mais ISTA que eu já vi. Acho que nem mesmo o Thathaide falaria uma coisa dessas, vc perdeu totalmente a moral comigo...
Entendo o que o Satanboss quer dizer em jogar Halo e jogar Metroid.
Realmente, para quem está acostumado com a ação desenfreada de um fps não se adapta muito bem a um jogo onde o foco é mais exploração como Metroid.
Eu mesmo já tentei jogar 2 vezes e não me entusiasmei, mas ainda quero pegar pra valer, pois dizem valer a pena.
E Satanboss, evite generalizar com comentários tipo "jogador nintendo é jogador fraco" , pois é bastante ofensivo.
Sei lá cara, mas eu acho que vc teve segundas intenções. Primeiro vc entra e faz uma bom tópico, chama a atenção da galera daui e tals, tinha curtido muito. Depois você vem e me fala uma merda dessas dentro do espaço da Nintendo. Chama todos os jogadores da nintendo de fracos. Fala que Halo é muito melhor que metroid. O jogador nintendo é aquele que vem des do nintendinho, é alguém que sabe apreciar um bom jogo. Eu joguei Halo, é realmente um jogo bom, mas não passa disso. Metroid é um do melhores games da geração, isso não é só eu que estou falando. Você está claramente querendo provocar todos aqui. E quanto ao ED que travou meu tópico, muitos podem não ter entrado nesse tópico por motivos de desnteresse, por isso criei aquele tópico, para informar que tem gente que vem só para provocar. Incluse não iria me assustar se esse cara fosse um usuário com dois nickc.
eu dou mais valor para toda aquela açao estilo tiroteio de halo do que metroid com seu puzzles criativos ...
uma caracteristica notoria na nintendo é a criatividade , isso existe em tds os jogos dela ......mario sunshine é lindo e criativo , assim como metroid é bonito e criativo .....nesse aspecto ponto pra nintendo
mas metroid é bobo demais , matar minhoquinhas no metroid echoes é dose, eu nao aguento isso .....os personagens do halo sao respeitaveis , e tem inteligencia artificial 10 ......
só faltava aparecer o mario e o luigi com o aspirador de pó para ajudar a donzela a limpar a casa com aquele bazuca megamen tosca .....
a resposta é nao , por que vc vai esperar de metroid a mesma maturidade de inimigos ......
realmente nao da pra comparar os dois jogos , até pela morphy ball , mas nao se esqueça dos veiculos de halo .......que sao hiper divertidos , e bem estrategicos , munidos de muito grafico ......
até a parte que joguei metroid echoes , me endiabrei com os inimigos bossais do jogo , eles ficam praticamente parados esperando vc mata-los ......sem contar nos bichinhos pequenos , aqueles que vc precisa soltar um missil para torna-los vulneraveis ......
isso acima é um remanescente mario ......só faltava a heroina de metroid pular e dar uma pirueta seguida de bundada no bicho ......
Que coisa não!
Eu sou de uma opnião totalmente contraria; depois de ter jogado metroid, todos os outros FPS na minha opnião são considerados sem "estilo" onde o único objetivo é matar, matar; jogos sem sentido no meu ponto de vista.
Agora concordo, alguns inimigos de metroid são ridículos, mas os boses, se vc. achou ruim, merece ser banido, perdão! E Halo tb. não foge muito não, alguns E.T. são totalmente rídiculos, com vozes finas, parecem até o pato Donalds..kkkkkkkk!!! Putz! Ridículo... Sempre questionei isso em Halo e de boa pra mim até parece personagens infantis... Então, acho que tudo é uma questão de gosto, e as opniões variam. Esse papo que vc. está sendo imparcial e que a opinião é unanime não rola...Jogue metroid direito e depois venha comentar de forma decente...
T+
Satanboss eu acho que todos nós temos opiniões próprias que muitas vezes divergem das demais pessoas e isso é perfeitamente aceitável,contudo vc não pode simplesmente ignorar o que os outros pensam, é o seguinte, vc vem no fórum nintendo postar uma opinião sua(direito seu),mas vc tem que aprender a medir suas palavras ,aqui neste fórum pouco basta pra gerar uma discussão,imagina então da forma que vc falou,queria ver vc ir pra torcida do palmeiras torcer pelo "timão" , vc teria coragem? não! Tenha mais respeito pois esse é um espaço democrático,mas lembre-se: O seu direito termina onde começa o meu!
Mais uma coisa,talvez vc não saiba,mas toma a magia de Metroid não pode ser comparada com um simples FPS,tem a ver com um jogo de muitos anos de experiência,de repente vc vê um elemento clássico do jogo que te lembra a sua infância quando jogava no NES ou SNES,e pode acreditar,ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA.
Falows
Naum generaliza kra.Flar q jogador nintendo eh fraco eh bestera pura e simples.Conheço uns 2 amigos meus nintendistas xiitas supremos q jogam metroid prime direto e t digo: naum conheço ng q supere eles em nenhum FPS.E apesar d naum concordar mto com a visao deles dobre os games, uma coisa q eles flam eu tenho q concordar: a maioria dos FPS ditos como "adultos" podem ter trocentas missoes e inimigos pra la d inteligentes e fods, mas CANSAM.Saum meros jogos d apertar botoes, em q o maior desafio eh vc atira nos inimigos sem ser atingido, naum existe o desafio intelectual.E isso eh uma verdade q, infelizmente, esta se espalhando pra tds os jogos.
Bem voltando ao destravamento e deixando as discussões de lado!( mas tb tu num achav que ia chamar a galera de fraca sem esperar reações né cara, quanto a achar MP fraco é outra história).
Essas duas destravas servem pra qualquer versão do cube? Tipo, se eu comprar um GC nos EUA agora em julho num vou ter pro nenhum?
Valeu! :D :D :D
Tudo bem , se vcs discordao da minha opiniao eu agradeço por todos vcs terem dado suas respostas e explicaçoes , respeito a opiniao de vcs que responderam , e espero ter ajudado na questao do desbloqueio , ja que aqui nesse forum eu procurei tirar as duvidas que tinha antes de comprar o cube , porem nada achei de relevante ......
Agora , eu nao entendo por que esse simio idiota abriu um topico exclusivo para me ofender , eu ja respondi que sou imparcial ....e vou por em letras graudas isso (( eu tenho todos os aparelhos ))
portanto , nao sou ista disso ou ista daquilo , eu ja disse e repito que nao sou tendencioso , no entanto o cara disse que eu entrei aqui para zoar com as caras de vcs , fala sério amigos .....eu nao sou sonista ,xboxista , nintendista , sou um jogador multi plataforma ..
eu repito que gastei 700 pilas em um gamecube , agora , por causa da pirataria ...
mas anteriormente eu tive um outro gamecube que rodava poeira e mofo por que nao tinha jogos , entao eu vendi .....
é exatamente o que o moderador disse , existe uma diferença entre esses jogos e a comparaçao é inevitavel , vcs podem ter gostado de metroid (megaman 3d) respeito a opiniao de vcs ....
mas quando vcs estiverem matanto minhoquinhas que saem da terra no metroid echoes e logo depois jogarem halo vcs sentirao uma certa diferença de qualidade na inteligencia e maturidade do halo ....
eu nao sou um defendor do halo , eu inclusive o critico por ter cenarios repetitivos demais , mas foi um petardo no estilo fps , isso é inegavel .......
aquele cara disse que perdeu o respeito por mim quando leu minha opiniao , coitado , muito ignorante mesmo .......
quanto ao fato de eu ter afirmado que que jogadores da nintendo sao fracos , me desculpem ......
mas os fatos estao ai para todos verem , o gamecube sofre preconceito de softhouses que por sua vez maneram na violencia e dificuldade dos jogos ...........existe excessoes .....
tds os jogos que joguei sao debeis em dificuldade , inclusive o resident evil 4 .......se vc acha dificil é só chegar e comprar a bazuca no vendedor e matar os chefes com um tiro .......
muito penoso né ????
po cara , 240 reais num video game é muito barato .....
coloca ai mais 350 reais do chip e vc totaliza um custo de 590 num gamecube modeado .....vale a pena .......
240 num cube só se for nos EUA.... aqui sai por 450
e o destravamento do cube sai por uns 300...
mas por 240 tem cube por esse preço aqui?
po cara , 240 reais num video game é muito barato .....
240 num cube só se for nos EUA.... aqui sai por 450
e o destravamento do cube sai por uns 300...
mas por 240 tem cube por esse preço aqui?
É nos EUA mermo.
Ei satan me diz uma coisa já que tu teve os três ai dessa geração. Eu tenho um PS2 e tô pensando em comprar um GC, XBOX, ou DS. Sendo que o XBOX já tá quase excluído pq num faz muito o meu gênero não ( só se me convencerem do contrário). Tu que comprou o GC, acha que vale a pena comprar um agora nessa altura do campeonato e deixar o DS pra depois?
meuzovo , eu só tenho todos os videogames por jogada de sorte , pois sempre tive um parente viajando para o exterior disposto a comprar um aparelho por um preço bem baratinho ..
se fosse pra comprar aqui no brasil acho que eu só teria um ps2 ....
olha cara , é muito dificil controlar nossos desejos , eu sismei em comprar um cube desbloqueado e comprei , mesmo estando a proxima geraçao de concoles despontando no horizonte ....
penso que seria melhor vc guardar o dinheiro ......eu prefiro o cube do que o ds , por que nunca fui de gostar de portateis , isso é opniao pessoal ......
se vc gosta de portateis , se é viavel trazer um ds para o brasil entao é preferivel te-lo .....
comprando o cube por 240 reais é bom , mas depois vc vai ter de desenbolsar 400 reais .......melhor comprar o ds que é novidade ......
Agora , eu nao entendo por que esse simio idiota abriu um topico exclusivo para me ofender , eu ja respondi que sou imparcial ....e vou por em letras graudas isso (( eu tenho todos os aparelhos ))
Bacana seu tópico, mas quando começa a ofender os outros perde a razão.
Mas sem levar em consideração, dinheiro, DS, e outras coisas; tu acha que o GC é um console pra se adquirir à essa altura? Tipo pra mim que já tenho o PS2? Pelo poucos jogos exclusivos, vale a pena? Tu se arrependeu?
Pq um dos motivos que eu ia comprar era o RE4, mas esse já vai pro PS2 (gráficos por gráficos minha Radeon 9800 é melhor). Ai acho q sobram poucos motivos exclusivos, ou não?
Acho q tu sabe bem pq tem os três. Valeu ai!
Mas sem levar em consideração, dinheiro, DS, e outras coisas; tu acha que o GC é um console pra se adquirir à essa altura? Tipo pra mim que já tenho o PS2? Pelo poucos jogos exclusivos, vale a pena? Tu se arrependeu?
Pq um dos motivos que eu ia comprar era o RE4, mas esse já vai pro PS2 (gráficos por gráficos minha Radeon 9800 é melhor). Ai acho q sobram poucos motivos exclusivos, ou não?
Como a resposta do satanboss vai demorar no mínimo uma semana, deixo minha opinião, hehe.
Acho que vale a pena sim. Jogos como:
Zelda WW, Mario Sunshine, Pikmin 1 e 2, Donkey Konga 1 e 2,Mario Kart, Rogue Leader, Animal Crossing, Billy Hatcher, RE Remake e Zero, Metroid 1 e 2, Super Smash Bros, Naruto 2 e 3, Mario Party
Já fazem valer a compra do console.
Os que citei acima são os exclusivos que conheço (e lembro agora) e garanto a qualidade. Mas jogos como:
Baten Kaitos, Harvest Moon, Final Fantasy: Crystal Chronicles, F-Zero , Metal Gear Solid: The Twin Snakes, Paper Mario, Tales of Symphonia, Mario Tennis...
Não conheço, mas dizem ser excelentes também.
Então, motivo para ter o console não falta. Pois esses são jogos de qualidade que merecem ser jogados por todos aqueles que valorizam o prazer de se jogar. A geração passa, os jogos ficam.
Bom, também tenho os 3 consoles da geração, e me sentiria bastante incompleto se não tivesse o Cube. Não adianta, parece que a Nintendo tem uma receita de jogos que nenhuma outra empresa consegue fazer igual.
Como a resposta do satanboss vai demorar no mínimo uma semana, deixo minha opinião, hehe.
Acho que vale a pena sim. Jogos como:
Zelda WW, Mario Sunshine, Pikmin 1 e 2, Donkey Konga 1 e 2,Mario Kart, Rogue Leader, Animal Crossing, Billy Hatcher, RE Remake e Zero, Metroid 1 e 2, Super Smash Bros, Naruto 2 e 3, Mario Party
Já fazem valer a compra do console.
Os que citei acima são os exclusivos que conheço (e lembro agora) e garanto a qualidade. Mas jogos como:
Baten Kaitos, Harvest Moon, Final Fantasy: Crystal Chronicles, F-Zero , Metal Gear Solid: The Twin Snakes, Paper Mario, Tales of Symphonia, Mario Tennis...
Não conheço, mas dizem ser excelentes também.
Então, motivo para ter o console não falta. Pois esses são jogos de qualidade que merecem ser jogados por todos aqueles que valorizam o prazer de se jogar. A geração passa, os jogos ficam.
Bom, também tenho os 3 consoles da geração, e me sentiria bastante incompleto se não tivesse o Cube. Não adianta, parece que a Nintendo tem uma receita de jogos que nenhuma outra empresa consegue fazer igual.
Cara, é uma boa quantidade de jogos, talvez no PS2 eu tenha jogado isso! Não que só tenha isso mas é pq A MAIORIA dos jogos que pego não me empolgam e eu abuso logo. Por exemplo, n consegui jogar um jogo FPS no PS2, só lembrar do meu mouse/teclado e, abuso.
Vou guardar essa lista ai, apesar de que poderei jogá-los no Revolution...
Quanto aos jogos da Nintendo que tu fala, concordo em parte. Tipo, só joguei Sunshine do GC e foi muito show finalizar aqle joguinho. Gosto muito da série Jak e Rachet e Clank, mas o Mario... sei lá.
Mas ainda tô na dúvida e a mina viaja agora dia 20. Tenho que decidir logo.
Valeu!
Satanboss,
hoje fui procurar o game cube destravado na promocenter em São Paulo e os caras de lá disseram que não tinham o aparelho pois os destravamentos estavam queimando os cubes. Achei estranho pois a opnião de quem joga é diferente.
Cara, onde você comprou o seu?
[]'s
Budega
Ei satan me diz uma coisa já que tu teve os três ai dessa geração. Eu tenho um PS2 e tô pensando em comprar um GC, XBOX, ou DS. Sendo que o XBOX já tá quase excluído pq num faz muito o meu gênero não ( só se me convencerem do contrário). Tu que comprou o GC, acha que vale a pena comprar um agora nessa altura do campeonato e deixar o DS pra depois?
Cara, nao compre nem o cube nem o xbox agora, fim de ano vai ter o x360 que nao vai ser caro para a gente como foi o ps2 e o xbox no lancamento, e o x360 rodara jogos do xbox, entaum o x360 é uma otima oportunidade de entrar para a nova geracao ainda este ano!
bem , como eu tinha sido neutralizado pelo moderador , impedindo respostas tao uteis e esclarecedoras , posto agora minhas respostas aos visitantes afoitos ......
:o
amigo (budega ) , temos varios lados para analizar nessa questao .....
a pirataria do cube nao é popular como em seus concorrentes , ela é relativamente recente ....o chip custa caro , e até que lojas tomem parte dessa pirataria leva tempo .....
logicamente , se vc vai a uma loja procurando um video game desbloqueado que a mesma nao dispoe , ela inventara folclores que se tornarao populares nos anais gamisticos .....
meu game cube , nacional com chip qoob pro esta ainda funcionando perfeitamente , conforme o esperado ,ja disponho de um rico acervo de jogos baixados via net , os mais recentes sao killer 7 e wave race blue storm , gravei-os em mini dvds e jogo-os tranquilamente .....
tudo que posso dizer é que minha experiencia com o recem comprado gamecube esta em passos satisfatorios (valeu a pena ) , a loja na qual vc pesquisou com certeza absoluta dispoe de video games mais notorios (ps2 e x-box ) , o vendedor ao ver que vc poderia ser um comprador potencial tentou fazer com que vc pensasse em outras hipoteses de compra , no caso os video games supracitados ...
certamente essa loja nao pensa em ter gamecubes desbloqueados , em todos os foruns gringos , nunca li ninguem reclamando de video game queimado , se tivesse visto nao teria comprado .....
AMIGOS , a meu ver , o dilema na compra de um gamecube é relativo ........estamos em termino de temporada , perguntem-se se vale a pena ou nao gastar uma grana num video game que ja demonstra caminhar em ritmo manco .....
eu digo isso a respeito de tdos os video games , a proxima geraçao desponta no horizonte , mas a pirataria seduz alguns a ficarem por aqui mesmo , esse é meu caso .....eu estou experimentando alguns jogos , mas muitos deles eu ja tinha jogado .....
Nao sou competente para opinar em compras , até por que nunca gostei de portateis .......um gamecube ou um ds ???
bom , o ds é mais novidade .......o gamecube é barato , mas o chip é caro .......
se vcs tem familiares no exterior ou quase viajando , nao desperdicem seus dolares com quinquilharias meia boca .....
sei que é tentador , mas eu aconselho esperar ......
a pergunta desse forum eu respondo com rija vontade ...( a pirataria do gamecube esta tao boa ou melhor que a do ps2 e x-box , porem é pouco notoria .......
até mesmo na uruguaiana , é dificil encontrar mini dvds .....
Eu comprei meu Game Cube semana passada, to com 4 jogos 'genéricos' hehe e to satisfeito.
Como vc disse ai em cima, essa geração pode estar terminando, mas pra mim só tá começando =P
Tenho certeza que vo jogar muitos jogos ainda de Cube por muito tempo.
Bom, quem tiver paciencia pra esperar ano que vem e dinheiro de sobra pra comprar algum dos consoles novos logo no lançamento.. espere, como eu não tenho nenhum dos 2, optei pelo Cube mesmo!
Então, meu Cube tbm tá funcionando mto bem.. o unico problema é o que tbm já foi dito.. encontrar mais jogos piratas de Cube a venda =/.
Eu comprei meu Game Cube semana passada, to com 4 jogos 'genéricos' hehe e to satisfeito.
Como vc disse ai em cima, essa geração pode estar terminando, mas pra mim só tá começando =P
Bom, quem tiver paciencia pra esperar ano que vem e dinheiro de sobra pra comprar algum dos consoles novos logo no lançamento.. espere, como eu não tenho nenhum dos 2, optei pelo Cube mesmo!
Então, meu Cube tbm tá funcionando mto bem.. o unico problema é o que tbm já foi dito.. encontrar mais jogos piratas de Cube a venda =/.
cara, aqui no rio tem jogo pirata de cube a dar com pau, aos montes mesmo!
aonde vc encontra jogos a rodo no rio de janeiro ???? pelo que conheço da uruguaiana , que é o lugar mais provavel para ter jogos de gamecube , nao encontro nada ........muito raro mesmo ......
o mais inteligente nao é mais comprar jogos , e sim grava-los em casa a custos pequenos .....
é isso que faço , leva em media 2 dias com velox 256 , baixo os jogos e gravo .......a custo de 5 pratas .....
cara, aqui no rio tem jogo pirata de cube a dar com pau, aos montes mesmo!
Poxa, aqui em SP tem pouquissimos mesmo.. eu só conheço o cara de quem eu comprei o meu GC, e ele disse que ele tbm só conhece mais 2 que vendem jogos piratas.. até o Game Cube é dificil de encontra.
Não tenho Super Smash Bross, nem Metroid Prime pq o cara não tinha lá.. =/, mas to com 4 jogos, por enquanto tá bom! =)
Tem uma informaçao meio errada aqui , dizer que os jogos sao dificilmente encontrados fisicamente como no caso do play 2 e x-box é uma coisa , agora dizer que é dificl de encontra-los é errado ......
eu baixei da internet , mario kart , mario tennis , resident evil 1 e 0 , metroid 1 e 2 , mario sunshine , rogue leader , wave race blue storm , pikmin 2 e etc .......todos gravados em mini dvd dotcom , no gravador tradicional de dvd , e tds por sua vez funcionando .....
essa é a abrangencia da internet ... quer um site de torrent muito bom pra vc ???? tem jogos de gamecube ,ps2 , , x-box e o cacete a 4 .......
entra ( thepiratebay.org ) .......é o site que uso , ja que o suprnova acabou ..
e fico muito feliz de ter criado um topico tao simples e funcional , cabendo perfeitamente como soluçao as pessoas , é dificil de encontrar um topico assim .......
geralmente encontro topicos sabor isopor discutindo 6 e meia duzia , mas esse aqui apesar de ter perdido o curso algumas vezes e de ter decaido para opinioes vulgares , contornou perfeitamente a situaçao , instruindo as pessoas sobre coisas que valem a pena ..... :D
Editado por Ed
Proibido postar link de jogos e roms.
Pulula,
Onde vc encontrou seu cube em SP? To procurando e não encontro, se possível fala quanto vc pagou....
[]'s
Budega
Pulula,
Onde vc encontrou seu cube em SP? To procurando e não encontro, se possível fala quanto vc pagou....
[]'s
Budega
Ae, vc não sabe como foi dificil encontrar um.. eu ia acaba comprando pela net nesse site http://www.inicialgames.com.br por 500 reais.
Mas acabei achando no shopping 25 de março, em UMA ÚNICA loja.. (todas as outras só tinham play2 pra vender), o cara tinha o GC destavado com o chip Viper, por R$700,00, memory card R$40,00 e jogos por R$20,00.
Satanboss, realmente seu tópico trata de muita coisa importante pra quem tem um Cube destravado e tava meio perdido como eu hehe, e o que eu quis dizer é que é dificil achar jogos de Cube a venda mesmo.. pq eu não tenho como baixar jogos e eu mesmo gravar, pq tenho uma gravadora de Cd e não de DVD.
Mas vou ver esse site ai que vc e o Dan Skywalker passaram, se tiver alguns jogos que me interessem, talvez valha a pena comprar uma gravadora hehe.
Valew.
Acho que todo o nintendista é mais fan que todos os outros mesmo se contar esse detalhe.Ter que gastar uma nota num jogo original.
Tudo o que eu havia desejado tá aí... pirataria pro cube...mesmo chegando muuuuuuuito atrasada.
E valeu pelo site.
ps:Peraí, Revolution, midia dvd convencional...nem queria... :D :-D
DESTRAVAR O CUBE NÃO COMPENSA.
E piarataria é crime, perdão.
Os impostos ESTRATOSFÉRICOS que o "topinho da pirâmide" ("a nata dos politicos", grandes empresários, magistrados, fidalgos descendentes/remanescentes, etc...) impoem nesse - HÁ 505 ANOS PAÍS COLÔNIA - TAMBÉM É CRIME... E MUITO, MUITO MAIS CRIME ATÉ....
Para quem trabalha num chão de fábrica (ainda que não na produção) 8 horas por dia pelo menos de 2º a 6º e ganha aí seus 300 a 600 e poucos mérreis de salário liquido por mês e quer ter um VG, realmente não tem outra alternativa: PIRATARIA...
O FIM DA PIRATARIA E FALSIFICAÇÃO TÁ ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE COM OS FABRICANTES DOS ORIGINAIS: COBRAR VALORES CONDIZENTES COM A REALIDADE SALARIAL MÉDIA DE CADA PAÍS.
HÁ SOLUÇÃO - SEMPRE HÁ - SENTEM-SE NUMA MESA COM O GOVERNO E SE VIREM....
-sataboss: qual é o seu gravador de DVD?
-Todos: Quais são os modelos que gravam Mini DVD??
Outra coisa...queria saber se esses jogos que vc pega pela net tem a mesma qualidade dos jogos originais ou se tem alguma diferença..
-sataboss: qual é o seu gravador de DVD?
-Todos: Quais são os modelos que gravam Mini DVD??
Outra coisa...queria saber se esses jogos que vc pega pela net tem a mesma qualidade dos jogos originais ou se tem alguma diferença..
Meu gravador é um LG 4163, espero que ele grave, pois senão gravar desisto de comprar o cube 8o 8o 8o
OS jogos baixados via internet sao perfeitos , sao arquivos completos até aonde pude notar , basta grava-los no mini dvd e roda-los no gamecube desbloqueado ....
olha amigo , eu acho que qualquer gravador de dvd grava mini dvds , principalmente esses da LG .......
o meu gravador é bom , mas é desconhecido , (LITE)
nao é uma marca conhecida e grava muito bem ..
todos os gravadores tem o formato do mini dvd entao devem grava-los ........
OS jogos baixados via internet sao perfeitos , sao arquivos completos até aonde pude notar , basta grava-los no mini dvd e roda-los no gamecube desbloqueado ....
olha amigo , eu acho que qualquer gravador de dvd grava mini dvds , principalmente esses da LG .......
o meu gravador é bom , mas é desconhecido , (LITE)
nao é uma marca conhecida e grava muito bem ..
todos os gravadores tem o formato do mini dvd entao devem grava-los ........
To ligado que grava no meu ta só tirando onda...
Qto ao seu gravador, ele não é tão desconhecido assim e por sinal os gravadores LITE-ON estão entre os melhores (considero até melhor que o LG) ;)
isso mesmo , lite-on , no meu caso , é um gravador externo que foi trazido do exterior .Eu nao sabia que estava entre os melhores , que bom .....
o meu status sobre a pirataria do cube , continua bom , eu ja comprei o aparelho ha 3 meses e esta funcionando perfeitamente ....chip qoob pro
isso mesmo , lite-on , no meu caso , é um gravador externo que foi trazido do exterior .Eu nao sabia que estava entre os melhores , que bom .....
o meu status sobre a pirataria do cube , continua bom , eu ja comprei o aparelho ha 3 meses e esta funcionando perfeitamente ....chip qoob pro
Cara só tem uma coisa que ta me amarrando pra comprar o GC, o chip!!!! Moro em Foz do Iguaçu e aqui no Paraguai não tem um lugar que faça o desbloqueo para GC, não sei o q fazer... :-(
Aqui foi muito dificil tbm , a pirataria do gamecube é pouco difundida , eu comprei num barraco no camelodromo do centro da cidade , porra , se vc visse a barraca, com certeza nao teria comprado o video game ....
No entanto , era a unica disponibilizando um gamecube desbloqueado , eu confiei , e realizei a compra , esta funcionando até hoje perfeitamente ...
gamecube nacional +qoob pro ....caso vc nao encontre , o melhor é guardar a grana , nao arrisque , vc pode se dar mal e perder 700 pratas
Galera alguém conhece algum site que mostra a vendagem de consoles e jogos? (ao menos de consoles)
Por que da onde os caras da outer consegue fornecer as vendas de VG's no Japão?
Tenho uma pergunta proces, esses sites são confiaveis??
http://www.vagalumeshop.com.br
http://www.playparts.com.br
Cara só tem uma coisa que ta me amarrando pra comprar o GC, o chip!!!! Moro em Foz do Iguaçu e aqui no Paraguai não tem um lugar que faça o desbloqueo para GC, não sei o q fazer... Kong Chorando
Mas acha o chip pra comprar???
Cara só tem uma coisa que ta me amarrando pra comprar o GC, o chip!!!! Moro em Foz do Iguaçu e aqui no Paraguai não tem um lugar que faça o desbloqueo para GC, não sei o q fazer... Kong Chorando
Esse é o problema não acho. O console consigo aqui por R$ 290,00 novo. Mas o chip não encontro. Sei lá o que vou fazer...
Gostaria de apresentar-me. Natasha, 19 anos, faculdade trancada pra trabalhar, acho que tá bom.
Vejam só minha situação.
Tenho um Gamecube travado. Quase não usado pois jogos caros e a gente enjoa logo né? O mais novo é Harvest Moon, valorizou o cubo, mas cansei disso e quero mergulhar na pirataria. Maaaas...
Tenho o GC que na época deve ter custado o que, 800? nem sei.
+ 5 jogos acho. Originais. Dois controles.
Desbloqueio? 400. + memory que precisaria, 80
Mas temos cá o PSII! seria 1000 : 900 o console + o memory. E 1 controle apenas, pois teria que desembolsar o outro també...
Com os novos "despontando no horizonte..." Vale a pena desbloquear? Ou encarar um novo PSII ? Espero baixar o preço de alguma coisa?
O negócio é simples: não quero mais ver meu GC empoeirado enquanto o meu namorado compra um jogo novo a cada semana. Ele pode até empoeirar, se eu notar que vale mais a pena investir no PSII e esperar o preço do chip baixar.
Aquela questão antiga.... PSII X GC
Diversidade ou exclusividade??
O que vocês fariam se fossem meninas e estivessem na minha situação? (ignorem a piada) :lol
olha, Natty, eu apostaria no cubo, por n motivos (trocadilho engraçado :D)
um deles é que vão sair ainda vários jogos bons, como Zelda: Twilight Princess, Fire Emblem e Advance Wars.
e outro por que tem muitos clássicos ainda para serem jogados.
Se eu fosse você, ainda apostaria no cubo.
Eu ganhei o meu de aniversario a dois anos (acho eu) e sempre joguei alugadando jogos, o que foi uma grana preta. Tenho só três jogos, mas agora com meu cubo desbloqueado espero terminar todos, e zerar 100% os que faltam pouco (como o WW onde estou no finalzinho e o Baten Kaitos que é excelente e falta pouco tambem).
Só que eu tenho um pequeno problema... moro no interior de SP, e se nas capitais é dificil encontrar jogo, imagine no interior -.-
por isso, gostaria que, quem pega os jogos pela net, se quiser me mandar uma mp para podermos negociar jogos, já que vocês tem gravador de dvd e net rápida, enquanto eu já sou menos afortunado.
Grato e ansioso pra que alguma alma caridosa olhe minha situação e me ajude ;_; (e-drama what?)
Esse é o problema não acho. O console consigo aqui por R$ 290,00 novo. Mas o chip não encontro. Sei lá o que vou fazer...
Bom o chip vc pode encontrar na loja Raio Lazer no paraguay, fica no Shopping HWU frnte ao shopping internacional.
caras, as locadoras que alugam cds falsificados ja estão vendendo o Cubo destravado? porra, 700 (console) mais 300 (chip e pagar o cara pra destravar) sai 1000, ta certo que depois eu vou economizar mais de 100 reais por jogo, mais ia ficar mais facil se os lugares ja vendessem o cube destravado, cara, explica direito esse negócio de atualização pela net, como eu conecto o GC na net? em que site eu pego as atualizações e porque precisa de atualização? valeu
http://img93.imageshack.us/img93/7971/coveiro5we.jpg [kjoinha]
nao intendi o coveiro [kong]
nao intendi o coveiro [kong]
eita :o :o :o :o tinha um cara aqui que tinha desenterrado esse tópico mas o post dele sumiu :o
eita :o :o :o :o tinha um cara aqui que tinha desenterrado esse tópico mas o post dele sumiu :o
Vai ver é o fantasma do tópico que vc acabou de desenterrar. :lol
OPA, fmz?? belo topico cara...
eu gravei o Mario Sunshine sexta feira, e tive problemas, usei midia ELLcom, PODE SER ISSO?? o jogo ta travando bastante, e tbm com o PAL, minha tv nao tem pal (panasonic never more rs) eu mexi no chip la, e puis ntsc, ai a tela ficou BEM melhor, mas nao ficou centrada, ficou um pouco pra baixo, tem algo q eu possa fazer?? meu chip eh o qoob SX (achu q eh pro neh? nun lembro rs)
meu topico falando sobre isso http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=42830
Vlws cara.
Aproveitando que o tópico foi desenterrado:
Alguém pode explicar esse negócio do qoob ser usado em gamecube nacional ???
Até onde eu sei (o que não é muita coisa, mas enfim...), o gamecube não é fabricado no Brasil...
A Gradiente não tinha parado de representar a Nintendo ?
pessoal!
que midias de Mini dvds são ideiais pra rodar no cube? Dotcom?
e midias de dvd normal mesmo? Dr Hank?
e a velocidade de ambos, 4x e 8x, respectivamente?
grata, e plz, respondam!!!!! hihi :-D
pessoal!
que midias de Mini dvds são ideiais pra rodar no cube? Dotcom?
e midias de dvd normal mesmo? Dr Hank?
e a velocidade de ambos, 4x e 8x, respectivamente?
grata, e plz, respondam!!!!! hihi :-D
compra mídia da DOTCOM(evite as "rosinhas" me falaram que ela não pega bem no cubo)
para mídias grandes você precisa modficar a carcaça do console
e sempre grave em velocidade mínima
Compra dotcom , cor branca , não compre regravavel ...........
Esse tópico reapareceu!!!!! Só para constar , não jogo o gamecube como antes , mas o videogame continua funcionando perfeitamente ................Não teve desgaste de leitor , os jogos estão pegando de primeira , tudo perfeito .........
Me esclareçam uma coisa ... me disseram que cubes destravados não rodam jogos originais. Isso é verdade ?
[ ]´s
up que tenho interesse em saber se é verdade ou se é lenda que após destravado o consele GC, ele deixa de rodar os Jogos Originais!
up que tenho interesse em saber se é verdade ou se é lenda que após destravado o consele GC, ele deixa de rodar os Jogos Originais!
Nao eh verdade isso
Oi Pessoal!!! Tenho meu Game Cube há 2 anos e gostaria de destravá-lo;... Gostaria muito da ajuda de vcs, pois percebi que vcs entendem muuuuuuito disso!!!!
Queria saber qual o melhor chip da atualidade e o que da menos problemas...
E em que lugar do centro de SP posso destrava-lo sem medo????
Valew gente!! Aguardo respostas!!! :D
Galera,será q o DVD-R da Nipponic pega bem no Gc?
Aliás,qual melhor nele,DVD-R ou +R?
Esse tópico reapareceu!!!!!
reapareceu nada, desenterraram o coitado.... [kong]
Tem que edixar a entrada do GameCube aberta? A media de um GameCube destravado é 700 - 750 reais?
Sabe que eu queria começar a trabalhar meio periodo, e a primeira coisa que eu faria era economizar para o GameCube...
ola pessoal aguem pode me passar o link de onte tem iso de game cube pode mandar por e-mail ou me adicionar no msn grato...
Tem que edixar a entrada do GameCube aberta? A media de um GameCube destravado é 700 - 750 reais?
Sabe que eu queria começar a trabalhar meio periodo, e a primeira coisa que eu faria era economizar para o GameCube...
Vc pode jogar de 2 duas formas: com a tampa aberta (pra rodar DVD comum),compra uma case nova pra abrir qdo quiser (acho q em torno de 100 reais),ou rodar apenas mini-DVDs com a tampa fechada.Além disso,as melhores mídias mini são as Dr. Hank(acho),pelo q eu vi,as outras vêm dando muito erro na gravação...
Veja da seguinte forma: um GC novo vc encontra usado a 350 reais,de loja a 450,e o chip XENO a 100 reais no www.ps2modchip.com !É um ótimo custo-benefício....é o q eu vou fazer pra pegar o novo Zelda no lançamento....:)
alguem pode me ajudar a baixar isos de gammecube ñ sei onde tem alguem pode me indicar?
alguem pode me ajudar a baixar isos de gammecube ñ sei onde tem alguem pode me indicar?
isso é proibido aqui no fórum.... mas porcura nu google que tu acha :P
pow mandar por e-mail eu ñ acho nada q preste no google
nitro.no2@bol.com.br
Vc pode jogar de 2 duas formas: com a tampa aberta (pra rodar DVD comum),compra uma case nova pra abrir qdo quiser (acho q em torno de 100 reais),ou rodar apenas mini-DVDs com a tampa fechada.Além disso,as melhores mídias mini são as Dr. Hank(acho),pelo q eu vi,as outras vêm dando muito erro na gravação...
Veja da seguinte forma: um GC novo vc encontra usado a 350 reais,de loja a 450,e o chip XENO a 100 reais no www.ps2modchip.com !É um ótimo custo-benefício....é o q eu vou fazer pra pegar o novo Zelda no lançamento....:)
Esse Xeno é bom mesmo?
eu usei algumas vezes midia samsung pleomax pra gravar jogos de ps2 e em todos os loadings ficaram muuuito demorados e as animações travando
o gamecube eh chato com midia q nem o ps2 ou essa samsung deve funciona na moral ?
alguem pode me ajudar a gravar pro cube peguei o mario party 6 emprestado como gravo é só fazer a imagem e gravar ou tem q fazer alguma coisa diferente?grato.
sÃO os brasileiros colaborando com o bom desempenho das vendas do GC no Brasil!Não vejo a hora de comprar meu GC e colocar a Nintendo no topo honestamente [kzangado] se liguem,galera não precisa afundar mais e mais nosso "mercado"interno.compra um GC na loja,na net,mas compra original.Tanta locadora por aí.Jogos usados(mas em bom estdo)sendo vendidos no mercado livre por 60,70 pila.eu me indiguino [kzangado] [kzangado]
Olha só amigo
Eu comprei meu qoob nos States ano passado e nunca desbloqueiei.
Tenho uns jogos aqui mas eu quero desbloquear a muito tempo, só não encontro um lugar aqui no RJ pra desbloquear sem ser com o Xeno, eu quero o Qoob Pro, o melhor!
Tu desbloqueou na Uruguaiana que você falou, mas tem garantia?? O cara pode soldar sem querer errado e você se fu... Entendeu??
Me desenrola o telefone do lugar aonde tu desbloqueou por favor... Agradeço
Meu msn é samu_lekemau@hotmail.com
Add ae tbm pra gnt bate um papo sobre Qoob
Falou
(Bom Tópico)
Porra, o cara conseguiu ressuscitar um tópico de 2005, parabéns!
engraçado isso do ressucitar os tópicos.
quando eu ressucitei vários tópicos disseram que eu tava coveirando o forum e eu ganhei ate um premio...
Po
Mas não tem como me ajudar?
Cade o cara que postou o tópico?
Po
Mas não tem como me ajudar?
Cade o cara que postou o tópico?
Acorda, o cara nem cadastro aqui tem, lol.
ShadowDude
22/09/2008, 02:17
kkkkkkkkkkkkk ressucitaram um tópico de 2005????? :lol
ta na hora de deixar [kjoinha]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.