PDA

Ver Versão Completa : Ghost Hunter

18/05/2005, 20:06
Alguém tem o detonado do Ghost Hunter, empaquei naquela parte em que vc consegue retirar a garotinha fantasma da gaiola e luta com o ursinho e consegue uma "nova forma astral", depois disso não sei pra onde ir, já voltei atrás e não achei lugar nennhum novo, e o que é aquela velha que fica numa cadeira de balanço, não dá pra fazer nada com ela!?
Se alguém tiver o detonado postem ou me mandem o endereço para que eu possa pegar!
Valeu :twisted: ![/quote][/b]

02/06/2005, 12:01
simplismente cara enfrente a gaiola (onde esta a menina) tem um quadro com um piano, ilumine-a com a sua lanterna mas tem q ser com a luz q tem forma de estrela, não pode ser a azul.
pronto falô!! espero que tenha ajudado!

dinho [/u]

02/06/2005, 19:48
Amigo, desta parte eu já passei, agora eu tô empacado na escola, na biblioteca não tem geito de eu passar pelas escadas, e tem um lugar com barreiras de cadeiras e móveis, onde o carinha diz: Será que o astral consegue passar pela barreira? Daí eu não seu o que fazer!
Já girei a valvula de água, consegui matar um fantasma que está em uma sala e fica me tampando tamburetes e tvs! O que eu devo fazer na escola, temho que conseguir uma nova forma astral?
Como passar dali?

03/06/2005, 09:23
olha eu ja passei pela escola, estou um pouco mas na frete, porem travei la na frente (infelizmente meu cd ñ ta mas rodando no meu video game) mas quando jogei este jogo me lembro de ter passado pela escola, mas queria q vc esplicasse melhor. ( sera q e na parte onde agente chega perto e as escadas comecam a voar ?)

06/06/2005, 20:22
É nessa parte messmo amigo! Tem essa parte em que as ecadas começam a voar, como eu consigo passar deste local!?
Ahh.. tem um local que tem um buraco na parede coberto de móveis (igual aquela porta que vc tem que destruir para poder chegar até a escola) o astral não consegue passar e não dá pra destruir, vc sabe como passar?
Se souber amigo, agradeço muito sua atenção!

07/06/2005, 09:50
cara desculpe se eu estiver enganado, (olha aquela parte onde há móveis q esta bloqueado não existe nenhuma maneira d passa por lá,que eu saiba ñ). voltando ao assunto essa parte onde as escadas fica voando vc vai ter q tentar matar os fantasmas tente iluminá-los com sua lanterna, acho q existe outra maneira, mas no momento ñ me lembro faz muito tempo q jogei, se der certo vai aparecer um fantasma q o pedirá p/ vc encontrar alguns livros, depois de encontrá-los coloque nos seus devidos lugares, porem isso será no segundo andar "lembrece ilumine os fantasmas com a lanterna ( tanto a azul, ou com q tem estrelas ).

Ressaltando desculpe-me se eu estiver enganado,mas o importante é participar.!!

07/06/2005, 22:04
Amigo, muito obrigado pela dica! Se vc precisar de alguma dica ou detonado vc pode me pedir, pois tenho uma infinidade de detonados e trapaças de games!
Valeu amigão!

08/06/2005, 09:08
falô cara 100% Fortaleza 1º divisão

14/06/2005, 21:16
Amigo, empaquei naquela parte dos tanques de guerra, deles eu já consegui passar, mas cheguei numa parte em que vc entra num elevador e chega em uma outra sala, parece que está congelada, não consegui fazer nada nela, e na porta do elevador fica um fantasma de um monstro que eu não consigo capturar, me dá uma luz aí amigão!

15/06/2005, 11:53
Amigo um motivo por eu ter entrado neste fórum foi por causa desse jogo e exclusivamente por causa dessa fase. - mandei mensagem até p/ outros fóruns mais não me retornaram.

Eu creio que você esteja num lugar onde há várias carnes congeladas, sercado por armários, onde na frente tem uma porta, que não tem como chegar na mesma, e no lado tem a forma astral. e nessa parte?
Tentei de tudo mais não consigui, agora Amigo você chegou na parte onde estou! Vou passar a pergunta p/ você, quando descobrir por favor me ajude! desculpe-me por não poder te ajudar!

21/06/2005, 21:00
Ainda não cheguei nessa parte das carnes!
Tô logo depois daqueles tanques de guerra, logo a frente tem um elevador e vc chega numa sala congelada, a porta tá congelada e não dá pra passar, não tem aquele negócio da forma astral não!

22/06/2005, 09:13
Amigo vc já chegou na parte onde tem que atirar no cano? Na maioria dos canos tem uma chave vermelha, porem quando vc atira na chave, a mesma desce ai depois sai fantasmas, vc já passou?

27/06/2005, 20:39
Jã passei destya parte, e também passei da parte em que vc es~´a agarrado, na parte que tem umas carnes penduradas tem três prateleiras, a do meio tá quebrada, vc pega a forma astral e usa o poder daquele monstro que espalha as coisas e uas na prateleira quebrada do meio e consegue passar!
Eu travei numa parte em que vc com a forma astral tem que ligar uma máquina gigante! É naquela parte em que vc está com a forma astral e aquele fantasma que raptou a sua amiga aparece! Se vc souber como passa me dá um toque!

28/06/2005, 08:57
Cara nessa parte eu ainda ñ cheguei, - Estou parado nessa parte das carnes, eu ainda ñ sei como passar na qual vc diz q tem três prateleiras e a forma astral, ai vc disse que tem q atirar no fantasma vou tentar.

29/06/2005, 19:34
Não amigo, o caso é o seguinte! Vc pega a forma astral, depois procura uma prateleira com carnes que está quebrada, depois que acha-la vc usa a forma astral daquele ultimo fantasma que vc capturou (aquele que consegue espalhar as coisas) use esta abilidade na prateleira e vc consiguirá abrir um caminho! Pra saber qual das prateleiras vc coloca a visão em primeira pessoa (da mulherzinha) e o que estiver piscando de branco é o local onde vc tem que fazer alguma coisa!

30/06/2005, 09:21
Valeu Maycow, ñ tinha tentado isso ainda, Valeu mesmo!!![/u]

15/07/2005, 23:35
como eu passo aquela parte q a menina ta presa na gaiola. aí no segundo andar tem um projetor q tem um número. o q eu faço?

22/07/2005, 10:22
Ilumine-a o quadro q têm o piano em baixo com sua lanterna de formato estrelas, o quadro fica mesmo na frente da gaiola.
fui...!!!

sonia2008
13/04/2008, 12:00
Tou empancado na parte que a menina está dentro da jaula com o ursinho depopis de ter iluminado e se ter aberto uma porta onde fui ao 2º piso e há um projector com o nº 11 e não sei sair desse nível como faço? Alguém pode dar uma ajuda?

danifucas
04/11/2008, 02:38
Alguém tem o detonado do Ghost Hunter, empaquei naquela parte em que vc consegue retirar a garotinha fantasma da gaiola e luta com o ursinho e consegue uma "nova forma astral", depois disso não sei pra onde ir, já voltei atrás e não achei lugar nennhum novo, e o que é aquela velha que fica numa cadeira de balanço, não dá pra fazer nada com ela!?
Se alguém tiver o detonado postem ou me mandem o endereço para que eu possa pegar!
Valeu :twisted: ![/b][/QUOTE

Brother poderia me ajudar a tirar a menina da gaiola pq até agora eu não consegui . sem mais obrigado

danifucas
04/11/2008, 02:50
Valeu :twisted: ![/b][/QUOTE]

Olá Brother me chamo Daniel e gostaria muito se possivel que vc me ajudase a sair da tela onde a menina esta na gaiola , pois não consigo tira-la de lá , desde já muito obrigado

simescara
24/02/2009, 16:10
Aew gente!!!
Oh pessoal eu empaquei naquela parte da menina na gaiola, ja andei por tudo mais n deu nada!!! Obs: eu ja fiz a paradinha da lanterna no piano com o quadro!!! é depois disso q n consigui fazer nada!!!

leandro_rj79
19/06/2009, 12:55
É nessa parte messmo amigo! Tem essa parte em que as ecadas começam a voar, como eu consigo passar deste local!?
Ahh.. tem um local que tem um buraco na parede coberto de móveis (igual aquela porta que vc tem que destruir para poder chegar até a escola) o astral não consegue passar e não dá pra destruir, vc sabe como passar?
Se souber amigo, agradeço muito sua atenção!

vc tem que matar todos os Poltergeist, eles estão nass salas 1,2,3,4,5 são 7 ao total ai va vai conseguir um poder astral de remover as coisa e ai sim vai conseguir tirar as coisa q estão bloqueando o caminho

erick.scolar
27/09/2009, 20:43
vc tem que matar todos os Poltergeist, eles estão nass salas 1,2,3,4,5 são 7 ao total ai va vai conseguir um poder astral de remover as coisa e ai sim vai conseguir tirar as coisa q estão bloqueando o caminho

Amigo não entendi, já matei os potergeists, só não sei como subir nas escadas que flutuam quando chego perto, vc poderia me ajudar:?::?:
Desde ja agradeço.

Juliana J
02/04/2010, 12:21
estou na fze da escola e nãosei o q fazer,se alguem puder ajudar agradeço!!!!:D:D

Juliana J
02/04/2010, 12:31
por fovor, alguem pode me enviar o detonado ou dicas de ghost hunter??
empaquei na faze da escola se puderem ajudar agradeço!!!

giogus
22/05/2010, 21:29
sou novo no ghosthunter e fiquei preso na parte do pantano de alguma coisa ai com o jacare da serra na mão eu achei ele duas vezes e depois ele so fica na janela como eu tiro ele de la não consigo derrubar com a arma

giogus
22/05/2010, 21:31
por fovor, alguem pode me enviar o detonado ou dicas de ghost hunter??
empaquei na faze da escola se puderem ajudar agradeço!!!

qual e a escola a 1 ou a segunda dos degraus que giram?

Gustavo~
24/05/2010, 14:45
@giogus vou lhe denunciar por roubo de nick

[coolface]

michelleandro1
16/08/2010, 14:44
olá eu estou jogando Ghost hunter estou viciado pois o jogo é muito bom... será que vc ou alguem ai pode me dizer ou me ajudar a passar na parte que eu empaquei? bom eu parei na parte da biblioteca da escola... mais especificamente na parte em que eu tenho que achar uns livros para a fantasma da biblioteca.(isso é logo depois das escadas que voam quando eu chego perto) Eu já achei um que fica dentro de um ônibus amarelo voltei e entreguei para ela depois não sei se tem que achar mais algum ou alguns por não sei oque fazer ja andei por toda parte e não consigo passar dali... será que pode me ajudar se alguem pode me ajuda por favor...

COSTALIMA
16/08/2010, 18:16
olá eu estou jogando Ghost hunter estou viciado pois o jogo é muito bom... será que vc ou alguem ai pode me dizer ou me ajudar a passar na parte que eu empaquei? bom eu parei na parte da biblioteca da escola... mais especificamente na parte em que eu tenho que achar uns livros para a fantasma da biblioteca.(isso é logo depois das escadas que voam quando eu chego perto) Eu já achei um que fica dentro de um ônibus amarelo voltei e entreguei para ela depois não sei se tem que achar mais algum ou alguns por não sei oque fazer ja andei por toda parte e não consigo passar dali... será que pode me ajudar se alguem pode me ajuda por favor...

Se eu não me engano, você tem que subir a escada e procurar uma bancada que tenha um livro sobre ela e apertar o botão de "action". Aí a história vai prosseguir.
Essa bancada é bem visível, se parece com uma escrivaninha.

michelleandro1
16/08/2010, 20:46
Gente no jogo Ghost Hunter estou empacado na parte em que o personagem (o policial) está dentro de um navio e preciso achar uma pouco de dimanites ou explosivos para explodir um tipo de um monstro planta que fica se mechendo pra todo lado e quando vc chega perto deles eles acendem um tipo de luz vermelha nos olhos depois fica te atacando e não tem como matar o unico jeito é achar os explosivos pra explodi-los será que alguem sabe ou pode me ajudar ai por favor...

Paulofatal
11/11/2010, 22:01
:rox 0la preciso de aajuda estou na sala aonde a escada flutua ja atirei com todas as aarmas e nao consigo maatar o photerghais aonde consgo bomba de gas pra arma zorro.fatal@hotmail.com valeu......

bradok190
25/11/2011, 15:24
Alguém tem o detonado do Ghost Hunter, empaquei naquela parte em que a garotinha fantasma fica na gaiola e depois luto com o ursinho e consiguo uma "lanterna com estrelas", depois disso fui até o quadro iluminei abriu a outra porta onde vai na sala onde tem o refletor de islaider(fotos)sobre uma mesa e a garota fastasma que sai de mim hora que sai aquela porta fecha e ela fica presa na sala,não consigo achar a saida deste local?, não sei pra onde ir, já voltei atrás e não achei lugar nennhum novo, e o que é aquela velha que fica numa cadeira de balanço, não dá pra fazer nada com ela!
Desde já agradeço !
bradok190

bradok190
25/11/2011, 16:22
Ei amigo pelo jeito vc ta detonado do Ghost Hunter, eu empaquei naquela parte em que a garotinha fantasma fica na gaiola e depois luto com o ursinho e consiguo uma "lanterna com estrelas", depois disso fui até o quadro iluminei abriu a outra porta onde vai na sala onde tem o refletor de islaider(fotos)sobre uma mesa e a garota fastasma que sai de mim hora que sai aquela porta fecha e ela fica presa na sala,não consigo achar a saida deste local?, não sei pra onde ir, já voltei atrás e não achei lugar nennhum novo, e o que é aquela velha que fica numa cadeira de balanço, não dá pra fazer nada com ela!
Se tiver o detonado postem ou me mandem o endereço para que eu possa pegar!
Desde já agradeço !
bradok190

Vingadorrc
29/11/2011, 23:26
procurem no youtube que tem walktroughs em ingles mas que é só ver o que ele faz!!

http://www.youtube.com/results?search_query=ghost+hunter+walkthrough&oq=ghost+hunter+wa&aq=0&aqi=g1&aql=&gs_sm=e&gs_upl=1987l5810l0l6304l15l11l0l1l1l0l463l1861l3-3.2l5l0

victor11
25/12/2011, 15:00
eu empaquei na parte que o Lazarus tira a garota de dentro da gaiola ai depois de ter aberto a porta eu subo no 2º piso e não consigo sair de la.O que tem que fazer?