Ver Versão Completa : A Tectoy não desiste!!!!
http://www.tectoy.com.br/videogame/mega/index60jogos.asp
http://www.tectoy.com.br/videogame/master/index105jogos.asp
Grande tectoy... será que a nintendo não vê isso?? :rox
Detalhe que é SMS a preço de PS1.
Mas convenhamos que esta penca de jogos originais acompanhando, se formos calcular, é um belo valor agregado ao console.
Pena que, fora dos jogos da memória, o consumidor não vai conseguir comprar nada para encaixar no console. Jogos, só procurando em sebos de videogames.
Alguem sabe os preços atualizados destes MD e SMS ?
Se eu tivesse dinheiro sobrando comprava um Mega Drive desse, até porque um dos meus grandes traumas no mundo dos video games foi nunca ter tido um MD.
Grande tectoy... será que a nintendo não vê isso??
Por que?
Citação:
Por que?
Na minha opinião, a tectoy daria uma excelente representante da nintendo no Brasil. A gradiente era uma bomba!!! 8o
A única coisa que sinto mesmo é não ter um emulador descente para WinXP do Mega... Acho que não tenho "as manha" de comprar um Mega de novo...
Mas jogar na TV é outra coisa...
Interessante.
Pensei que a Tectoy já tinha encerrado as atividades.
O negócio é ela deixar a Sega e partir para um outro console.
Citação:
Por que?
Na minha opinião, a tectoy daria uma excelente representante da nintendo no Brasil. A gradiente era uma bomba!!! 8o
Era o que eu imaginava... e claro que eu concordo com você.
Po, até acho uma iniciativa legal da parte deles, mesmo com a pouca saída que deve ter.
Eu queria que tivesse aqui nos EUA. Se saissse um Genesis ou SUper Nintendo com jogos na memoria eu comprava.
Isso é o que podemos chamar de uma cia retro mesmo!!!
A tectoy teve sua glória na época quente dos 16bits no Brasil, chamando concorrentes como a Nintendo e sua representante tupiniquim Playtronic!
Mas sinceramente nao tenho as manhas de comprar um Genesis ou Master System hoje em dia... esses só nos emuladores mesmo!
eu tenho um Mega Drive guardado num canto aqui, mas nem jogo mais. Jogo agora só no emulador. Sem esquema de comprar outro a estas alturas; prefiro guardar grana pra um outro console mais novo.
Hoje em dia, quem tem PS2 ou Xbox roda SMS ou SMD com perfeição no console. Os emuladores PGEN e PSMS são excelentes no PS2.
Em apenas um DVD-R, cabe toda a coleção de jogos de ambos os consoles.
Hoje em dia, quem tem PS2 ou Xbox roda SMS ou SMD com perfeição no console. Os emuladores PGEN e PSMS são excelentes no PS2.
opa, isso me interessou! você sabe onde vende esse emulador com a coletânea do Mega Drive?
A tec toy é mundialmente famosa por esse lançamentos exclusivos brasileiros, graças a ela o Brasil é considerado lá fora como o país do master system. Não somente agora mas antigamente tb pelos jogos de master e mega que só sairam aqui. Melhor ser o país do master system do que o país da pirataria...
Os lançamentos são excelentes para colecionadores que pegam de tudo como eu mas os preços dessas novidades são salgados e muitos jogos bons estão ausentes na memória, sem contar que no master system eles colocam um jogo chamado "20 em 1" na memória que foi lançado pela primeira vez em cartucho junto com o Master system 3, esse jogo se trata de uma criação bizarra da tec toy, os jogos nem nome tem e qqer um q tenha mais de 3 anos acham todos um lixo, o q acontece, eles lançam um master system com 105 jogos so que na verdade são 85 jogos pq eles contam esse jogo precário como se fosse 20 jogos diferentes mas aquilo é tão ruim que não equivale nem a um jogo
O design branco do novo master system e mega drive tb é muito cool
A tec toy é a unica empresa brasileira que ainda cria algo para video games aqui no Brasil, merece um certo respeito, para um país que parou praticamente na era dreamcast em termos de video games fabricados no Brasil, criar novos mega drives e master systems até q está de muito bom tamanho
Apesar de ter criado lixos vomitantes como jogos do castelo ratim bum e etc tb não podemos esquecer do PS 1, 2 e 3 traduzidos por ela e outros jogos como o street fighter de master sytem, um jogo de 8 megas, pena que a tec toy resolveu imitar a era polystation e gunboy e parou de fabricar cartuchos e com isso encerrando a criação de novos jogos
A tec toy é mundialmente famosa por esse lançamentos exclusivos brasileiros, graças a ela o Brasil é considerado lá fora como o país do master system. Não somente agora mas antigamente tb pelos jogos de master e mega que só sairam aqui. Melhor ser o país do master system do que o país da pirataria...
Os lançamentos são excelentes para colecionadores que pegam de tudo como eu mas os preços dessas novidades são salgados e muitos jogos bons estão ausentes na memória, sem contar que no master system eles colocam um jogo chamado "20 em 1" na memória que foi lançado pela primeira vez em cartucho junto com o Master system 3, esse jogo se trata de uma criação bizarra da tec toy, os jogos nem nome tem e qqer um q tenha mais de 3 anos acham todos um lixo, o q acontece, eles lançam um master system com 105 jogos so que na verdade são 85 jogos pq eles contam esse jogo precário como se fosse 20 jogos diferentes mas aquilo é tão ruim que não equivale nem a um jogo
O design branco do novo master system e mega drive tb é muito cool
A tec toy é a unica empresa brasileira que ainda cria algo para video games aqui no Brasil, merece um certo respeito, para um país que parou praticamente na era dreamcast em termos de video games fabricados no Brasil, criar novos mega drives e master systems até q está de muito bom tamanho
Apesar de ter criado lixos vomitantes como jogos do castelo ratim bum e etc tb não podemos esquecer do PS 1, 2 e 3 traduzidos por ela e outros jogos como o street fighter de master sytem, um jogo de 8 megas, pena que a tec toy resolveu imitar a era polystation e gunboy e parou de fabricar cartuchos e com isso encerrando a criação de novos jogos
Concordo 100 % Apesar das podreras, Tectoy é o que há, Master System é tb mto loco :rox
O mais interessante são as múltiplas versões de Mega Drive:
Tem com 43, 33, 173 e 102743 jogos na memória..ehehe
Grande Tec Toy
Vou entar pro Clube Amigos da Tec Toy :rox
Grande Tec Toy
Na era mitólogica existia um clubinho da tec toy, nos cartuchos e consoles vinham um papel pra vc preencher, mandar e se tornar sócio do clubinho, tinha até carteirinha, esse clubinho era bem inutil, só servia pra receber um jornalzinho q tb era bem inútil
Esqueci de mencionar os dois volumes show do milhão que sairam pra mega q são ótimas conversões da versão de pc inclusive com vozes digitalizadas perfeitas e sem aquela rouquidão comum nos jogos de mega (vide street fighter)
Grande Tec Toy
Na era mitólogica existia um clubinho da tec toy, nos cartuchos e consoles vinham um papel pra vc preencher, mandar e se tornar sócio do clubinho, tinha até carteirinha, esse clubinho era bem inutil, só servia pra receber um jornalzinho q tb era bem inútil
Também não é assim, o Sega Club era legal, eu tenho a carteirinha até hoje. Os jornais eram tão "inúteis" quanto as revistas de videogame da época.
Por essas e outras que tive a chance de conhecer gente da Tec Toy e conversar se não fosse possível ter ela como representante da Nintendo no país. Seria acho que um incentivo...
Por sinal, desta mesma pessoa que conheci da Tec Toy, eu ganhei 9 edições da Dorimaga (edições entre 2001 e 2002) e duas camisetas promocionais do Dreamcast (uma delas eu usei no último encontro, inclusive)
A Tec-Toy tem meu total respeito, ainda acho o preço do MD e MS salgado, mas ela deu e e ainda está dando um puta suporte a ambos, talvez isso prove q ela ainda está lucrando com VG´S. Apesar de tudo, acho q já é hora dela largar a Sega, já q só sai jogo no Japão, e só pra DC, e não vale a pena lançar aqui com pirataria e cia. Pena q no caso do GC, acho q se ela fosse representante da Big N, acho q ela teria importar os jogos mesmo, só colocando manual em português (mesma coisa Gradiente), mas acredito q ela faria muito mais q a Gradiente fez, pena q acho difícil alguém lucrar com jogos a 240 reais, não vale a pena, e é por isso q acredito q a N poderia até já ter convidado a Tec-Toy, mas graças aos fatores citados, ele deve ter recusado.
opa, isso me interessou! você sabe onde vende esse emulador com a coletânea do Mega Drive?
Daí, se tu tiver interessado eu gravo um pra vc e vc só paga o frete e a mídia.
Esses Master Systems e Mega Drives remodelados ainda devem dar lucro, senão a Tec Toy não insistia em fabricá-los. Até o Gunboy e congêneres vendem bem no Shoptime. O maior concorrente deles são os emuladores, mas acredito que a maioria das pessoas que comprem estes consoles hoje em dia não deve ter muito o hábito de jogar no PC. Tem a vantagem também da pirataria praticamente não existir para jogos de Mega e Master. Mesmo no auge destes consoles, a pirataria era pequena.
Naquela época aguém conhecia cartucho de master pirata? Eu mesmo nunca vi um sequer!
Daí galera, para os colecionadores até que pode ser mas para os gamers como eu que só querem curtir os jogos isso não vale a pena. Eu tava querendo comprar um Neo Geo CD um tempo atrás, mas desisti depois que descobri como emular o bicho no meu PS2. Daí, como o que eu quero é jogar e não colecionar console prefiro fazer isso com o mega drive, neo geo cd e o snes. Emulo tudo no meu PS2 e jogo na tv. Ainda comprei um controle arcade pra ficar ainda mais massa!
Esses Master Systems e Mega Drives remodelados ainda devem dar lucro, senão a Tec Toy não insistia em fabricá-los. Até o Gunboy e congêneres vendem bem no Shoptime. O maior concorrente deles são os emuladores, mas acredito que a maioria das pessoas que comprem estes consoles hoje em dia não deve ter muito o hábito de jogar no PC. Tem a vantagem também da pirataria praticamente não existir para jogos de Mega e Master. Mesmo no auge destes consoles, a pirataria era pequena.
Tipo não compensava piratear os cartuchos. O preço era acessível para comprar, não como hoje em que um DVD do PS2 custa R$ 229,00! :o
Será q tem gente que ainda compra mastersystem e megadrive?? putz nas casas bahia deve te :lol
A tectoy copiava joguinhos e lançava eles como original.
Dragon's Boy virou o joguinho da monica
Será q tem gente que ainda compra mastersystem e megadrive?? putz nas casas bahia deve te :lol
Tem gente que compra até Dinavision, até porque, ele continua a ser vendido...
Megadrive e super nintendo sim mano.
Eu compraria um snes e um mega drive...... nostalgia fakt0rz
Pirataria de um lado, preço alto demais do outro...
Acho que a TecToy devia produzir algo como o GP32 :rox , que usa emuladores de outros consoles (Mega, Master, Snes, GBA...) que vc puxa no seu PC e manda pro console (que é portátil... :D ).
A única vez que eu tive um "não-tectoy" foi quando eu ganhei um GBA... respeito muito essa empresa, mas acho que enquanto não for rentável fabricar um console/jogo novo aqui, vai ser difícil esperar que ela volte tão cedo aos tempos de glória... mas ainda torço por ela. :)
Os cartuchos de MD foram sim pirateados, e muito!! Lembro q pra comprar um jogo de mega, o custo era bem semelhante a o que seria comprar hj um jogo de pc (89-99 reais). Eu tive MD durante anos, comprei o meu em 91 axo (por 350.000 cruzeiros :D) todo findi alugava 2 jogos (durante anos isso) e SEMPRE eram piratas! A nao ser jogos q usavam chips especiais, como VR...
Snes e MD foram mto pirateados sim, a diferença eh q nao tinha a venda em qualquer camelo, tu tinha q conhecer alguem q trazia do Paraguay ou comprar via locadoras. O mais natural e pratico era alugar os piratoes todo findi mesmo!
Mas claro q mesmo os originais custando o equivalente hj a uns 90 reais nao era nem de perto essa palhaçada dos consoles de hj, com jogos custando mais de 200 reais, isso realmente eh ridiculo! Por isso que resolvi esquecer os consoles depois do finado Saturn (meu ultimo console)...
Nao sei como galera tem coragem de dar 200 pilas num joguinho.... Absurdo!
CARALHO SEMPRE ACHEI ESSA EMPRESA UM LIXO E AGORA TO ACHANDO MAIS AINDA
FICA ENGANANDO O CONSUMIDOR COM ESSES LIXOS E DANDO A ENTENDER Q SAO OS MELHORES VIDEOGAMES DO MERCADO
EIS A DESCRICAO DAQUELA BOSTA DO MASTER SYSTEM:
64 Cores Diferentes
O Master System III Collection possui uma incomparável capacidade de memória entre os videogames de sua geração. Ele tem o poderoso processador de 8 bits, capaz de gerar imagens com altíssima definição e resolução de 64 cores diferentes.
AH VAI TOMA NO CU EMPRESA DE MERDA
EXPLODA
Ele tem o poderoso processador de 8 bits, capaz de gerar imagens com altíssima definição e resolução de 64 cores diferentes.
:-D :-D :-D
Na época do lançamento esta frase podia ser usada, mas hoje em dia qualquer celular vagabundo deve ser mais poderoso que o Master System. Desse jeito a Tec Toy está se rebaixando ao nível dos fabricantes do Polystation e X-Game que usam de má fé para vender os seus produtos.
Verdade, nunca tinha pensado nisso... meu 6255 tem jogos em 3D estilo play 1 e jogos 2D com milhares de cores, soh perde pro som mesmo....
Se for pensar a respeito, isso que a Tec Toy ta fazendo eh propaganda enganosa... O paizao le o anuncio achando q ta fazendo uma grande coisa, compra pro filho e o moleque atira o console pela janela no mesmo dia!
A Tec Toy pode estar destruindo a harmonia familiar com propagandas assim... :D
CARALHO SEMPRE ACHEI ESSA EMPRESA UM LIXO E AGORA TO ACHANDO MAIS AINDA
FICA ENGANANDO O CONSUMIDOR COM ESSES LIXOS E DANDO A ENTENDER Q SAO OS MELHORES VIDEOGAMES DO MERCADO
EIS A DESCRICAO DAQUELA BOSTA DO MASTER SYSTEM:
64 Cores Diferentes
O Master System III Collection possui uma incomparável capacidade de memória entre os videogames de sua geração. Ele tem o poderoso processador de 8 bits, capaz de gerar imagens com altíssima definição e resolução de 64 cores diferentes.
AH VAI TOMA NO CU EMPRESA DE MERDA
EXPLODA
:o Taí um cara que tem o teclado sujo, quanto mais a boca.
Depois de ler todos os posts, eu fico pensando...
... Eu compraria SIM um Megadrive (ou até o Master system) não para mim! Mas sim para os meus filhos, pq, foi um videogame onde os jogos sabiam empolgar!
Não posso comparar com os jogos de hoje em dia, claro! Mas existe uma linha de pensamento que, acho eu, seria até conveniente:
Para os dias de hoje, a simulação está impressionante! Mas... A violência nos jogos está cada vez mais em pauta. Não que eu não goste, afinal, estou jogando GTA San Andreas no PC e já terminei os outros dois GTA's inclusive com todos os secret packs SEM MAPA!
Acho que, para as crianças mais novas, esses videogames servem como uma luva, e é com ele que nós (os dinossauros da diversão eletrônica) poderemos explicar à eles sobre os jogos de uma forma didática.
Quando eles envelhecerem, eles terão uma mente mais aberta e, consequentemente, não serão idiotas À ponto de fazer besteiras como aqueles caras dos EUA, que jogam o jogo e querem imitar na vida real...
:) Concordo em gênero número e grau, pois a criança não consegue distinguir com perfeição, a fantasia da realidade e segundo Froyd, a criança possui um desejo sexual latente adormecido,e que pode ser estimulado precocemente, imagina, um guri vendo as cenas de streep-tease de duke nukem!
Pensando nisso, eu dei ao meu primo de 5 anos, um cd com o emulador imbnes e mais trocentas roms de nes para ele jogar no playstation dele, pois como os jogos daquela época não tinham malícias, exceto: xman e custer's revenge do atari, ele vai aos poucos entender a evolução dos jogos, sem ser posto logo de cara com um GTA da vida.
Citação:
Por que?
Concordo com você.
Acho que a Tec Toy seria uma excelente empresa para representar a Nintendo por aqui.
Certa vez li no site UOL Jogos a lista dos jogos de Master System e Mega Drive e entre eles estavam alguns jogos do Sonic.
E como tem jogos do Sonic para Game Cube, Game Boy Advance e Nintendo DS isso poderia tornar a hipótese da Tec Toy representar a Nintendo possível.
Isso sem contar que eles poderiam traduzir Zelda, Final Fantasy entre outros RPGs destes videogames da Nintendo como fizeram com os jogos Phantasy Star I do Master System e os Phantasy Star II e III do Mega Drive.
Quanto as versões atuais do Master System que possui 112 jogos na memória e o Mega Drive que possui 71 jogos na memória, eu penso em comprá-los no futuro. Porque eles vem com vários jogos e tamém são ligados diretamente na TV eliminando o cabo RF que se coloca na TV.
Eles seriam excelentes peças na minha futura coleção de videogames junto com os meus 1os modelos destes consoles.
Tamém queria fazer a seguinte pergunta:
A Tec Toy ainda farica o Saturn e o Dreamcast?
Porque quando entrei no site da empresa e fui a seção de videogames vi que tinha disponível os seguintes aparelhos: Master System, Mega Drive, Saturn, Dreamcast e Minigame.
Os cartuchos de MD foram sim pirateados, e muito!! Lembro q pra comprar um jogo de mega, o custo era bem semelhante a o que seria comprar hj um jogo de pc (89-99 reais). Eu tive MD durante anos, comprei o meu em 91 axo (por 350.000 cruzeiros :D) todo findi alugava 2 jogos (durante anos isso) e SEMPRE eram piratas! A nao ser jogos q usavam chips especiais, como VR...
Snes e MD foram mto pirateados sim, a diferença eh q nao tinha a venda em qualquer camelo, tu tinha q conhecer alguem q trazia do Paraguay ou comprar via locadoras. O mais natural e pratico era alugar os piratoes todo findi mesmo!
Mas claro q mesmo os originais custando o equivalente hj a uns 90 reais nao era nem de perto essa palhaçada dos consoles de hj, com jogos custando mais de 200 reais, isso realmente eh ridiculo! Por isso que resolvi esquecer os consoles depois do finado Saturn (meu ultimo console)...
Nao sei como galera tem coragem de dar 200 pilas num joguinho.... Absurdo!
Não sei onde moras, mas aqui os cartuchos nunca passavam de 50 reais. Eu tenho até aquele jornalzinho do clubinho Tectoy que tinha os preços. Os lançamentos eram 49 reais.
Sempre achei TecToy terrível e careira.
A Gradiente conseguiu ser pior.
Também nunca vi um cartucho de Master pirata.
hannanazine
28/10/2007, 00:08
Daí, se tu tiver interessado eu gravo um pra vc e vc só paga o frete e a mídia.
Sonic Xtreme!!! Eu também quero o CD de emulador para PS2!!
SObre cartuchos de mega e master piratas...tinha e MUITO. A diferença é que a maioria não dava pra diferenciar um do outro só olhando.....
Sobre a TecToy, tive um Master-System dela. Naquela época o marketing era AGRESSIVO (comprei um MS pensando que era + - um SNES.....). E tinha bom suporte.
Porém os preços praticados eram SALGADíSSIMOS.....e naquela época o dolar nem era 2 pra 1.......continuam salgados. Não sei se adiantaria representar a Nintendo, apesar de fazer um bom trabalho, os altos preços acabariam não viabilizando nada.
Coveirada master [:king] [:king]
O cara tem 1 post e ainda usa pra fazer coveirada :-D :-D :-D
Marco Van Basten
28/10/2007, 14:30
caralho, esse sim é coveiro:o
NBT master
01/11/2007, 18:37
Video game sem slot para colocar cartucho? eahehea imaginaram mulher sem...? melhor deixar pra lá eahaehea
Nossa... Que coveiragem...
Chris Redfield jr
02/11/2007, 11:54
http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/408/imagens/frases24_5.jpg
http://img505.imageshack.us/img505/5841/coveiro5wetl2.jpg
Strikerzin
02/11/2007, 17:34
O Master System Foi meu 2º Vídeo Game (1º Atari como muitos), e foi uma das época que eu mais gostei em toda minha vida pq eu era pequeno, me matava pra conseguir passa uma fase, ficava feliz igual bobo quando conseguia uma coisa nova, foi o 1º console em que eu zerei um jogo pela 1º vez (Sonic The hedgehog que tinha na memória), sem falar nos dias que a gente passava a tarde toda jogando Alex Kidd in Miracle World (eita jogo Foda pra caralho), e mais feliz ainda qdo a mãe dava dinheiro ou pra gente ir na locadora alugar umas fitas..
Eita tempos bonss ...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.