Ver Versão Completa : Project Altered Beast PS2
Terminei o jogo porém ñ consigo acessar todas as áreas secretas, nem encontrar os uniques. Onde encontro os demais DNAs, pois só tenho os 6 primeiros. Não encontro dicas sobre o jogo em lugar algum... AJUDA:-(
Glauber Magno
16/06/2007, 13:21
Caso entenda inglês, amigo...
http://www.gamefaqs.com/console/ps2/file/914715/36255
Faça bom proveito!
como vc fez para destruir o ultimo lider pqeu me transformo no drgão quando ele arremessa as cabeças depopis no monstro de gelo e depois no minotauro mas de n sei que bixo eu me transformo para matar quando ele ta soltabndo raios com vc conseguio matar o ultiomo lider?
eu vi em uns videos que existe uma parte no jogo que vc luta comn as feras bem mas fortes mas saber com chega a issso que eh fogo
Terminei o jogo porém ñ consigo acessar todas as áreas secretas, nem encontrar os uniques. Onde encontro os demais DNAs, pois só tenho os 6 primeiros. Não encontro dicas sobre o jogo em lugar algum... AJUDA:-(
Oii vc ja terminou o jogo , entao eu queria pedir a vc como posso terminar o jogo ...Bom eu estou com o quinto(5) montro (minotauro)mas nao sei pra onde ir ...vc pode me ajudar???:-(
como vc fez para destruir o ultimo lider pqeu me transformo no drgão quando ele arremessa as cabeças depopis no monstro de gelo e depois no minotauro mas de n sei que bixo eu me transformo para matar quando ele ta soltabndo raios com vc conseguio matar o ultiomo lider?
eu vi em uns videos que existe uma parte no jogo que vc luta comn as feras bem mas fortes mas saber com chega a issso que eh fogo
oiii, eu to aqui pra te perdir q me ajude pois nao estou conseguindo terminar o jogo eu estou com o quinto montro o minotauro mas nao sei pra onde ir ....vc pode me ajudar...por favor??:-(
olaa pessoal , alguem pode me ajudar com um jogo aquii é o project altered best . bom eu estou com o quinto montro o minotauro mas nao sei pra onde irrr . entao alguem aii por favor ...me ajude .
alexandre140481
28/06/2009, 12:37
olá amigo,.eu ja zerei o jogo, depois do quinto montro vc deve seguir e pegar o boock do minotauro,..vc vai voltar a faze e com ele e q vc consegue abrir buracos na parede q tem as passagens,....qualquer duvida liga ae pra mim 8586214203[kfumando]
alexandre140481
28/06/2009, 12:40
olaa pessoal , alguem pode me ajudar com um jogo aquii é o project altered best . bom eu estou com o quinto montro o minotauro mas nao sei pra onde irrr . entao alguem aii por favor ...me ajude .
ai amigão vc deve voltar a faze e com o minotauro vc abre as passagens quanto tiver no maximo dele vc aperta triangulo nas passagens outras passagens é segurando o quadrado isso so usa nas paredes algumas abre com fogo e outras segurando o quadrado ok..boa sorte e ja zerei td neste jogo.
alexandre140481
28/06/2009, 12:49
Terminei o jogo porém ñ consigo acessar todas as áreas secretas, nem encontrar os uniques. Onde encontro os demais DNAs, pois só tenho os 6 primeiros. Não encontro dicas sobre o jogo em lugar algum... AJUDA:-(OLÁ AMIGUINHA TD BEM?...BEM PRA EU CONSEGUIR O DNA D TDS EU TIVE Q VOLTAR PARA O LOCAL DE CADA DESAFIO Q PASSEI ,..LÁ VC NÃO LUTA OUTRA VEZ MAS ENCONTRA OS UNIQUES E DNA VALEU[kfumando]
alexandre140481
28/06/2009, 13:00
No ultimo chefÃo eu me transformo no dragÃo e jogo raios nela,..depois no minotauro e jogo fogo e vou para longe seguro quadrado e bato de frente com ela,..depois volto para o dragÃo e jogo rios de loge nela,..depois no homem de gelo vou para o canto da tela longe dela e espero ela vir com raios ,quando ela vem eu jogo o gelo do triangolo quando enche ,me transformo na aguia voo em direÇÃo a ela apertando quadrado e junto a gosma verde q sai dela e me tranformo no de gelo denovo e repito.......quando ela se tranformar no escorpiÃo ai eu vou para o lobo fico debaixo dela quando ela levanta e pulo...quando ela tiver a ultima tranformaÃo dela ai eu volto pra o dragÃo e jogo raios de longe nela e detalhe essa desgaÇada tem 5 tranformaÇÃo valeu
alexandre140481
28/06/2009, 13:14
AI AMIGO EU MATO ELA ASSIM:me tranformo no gragão jogo raios de longe nela..depois no monotauro jogo o fogo quanto ta cheio o fogo do triangulo vou pra longe e seguro o quadrado e beto de frente com ela.....depois com o de gelo,vou pro canto da parede e quando enche o maximo espero ela vir com raios e jogo nela com triangulo ai vou com a aguia voo de frente e atiro nela vou p/ chão pego a gosma verde q sai dela e me transformo em gelo e repito isso......ai a nogenta se tranforma num escorpião e fácil..se tranformo no lobo e quando ela levanta eu vou pra debaixo dela e pulo com o (X) depois ela tem a ultima tranf...dela..vou pra o dragão outra vez e fico so de longe atirando e pegando quando da a gosma verde tá ...valeu
alexandre140481
28/06/2009, 13:26
ai gente quem tiver duvidas pergunta ae eu terminei o jogo todo valew
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.