Ver Versão Completa : processadores no pc..quando chegara no patamar do play3?
Caras depois de ver alguns videos e graficos sobre o play station 3 meu deus!!!
minha configuração q gastei 3000 conto no meu pc naum vale nada perto do play 3...ja vi q por enquanto acho q o pc naum tem tecnologia nem pra chegar na unha do play 3 ou ja tem?
Os games seraum arrasadores....mas como sou game maniaco acho q terei de comprar um play3 mas hoje em dia naum sou mais fã de video game...mas acho q naum terei escolha....outra coisa os processadores do pc sera q chegaraum a ficar taum rapidos igual desse video game.....acho q só a longo prazo....ou teremos q usar 2 ou 3 placas de videos juntas e um caminhão de memoria ram...hehehehehehehehe
Postem suas opiniões sobre essa maquina q vai ser o play 3...e tambem é claro c os fabricantes de processadores ja tem alguma carta na manga....bom este éo meu desabafo...um abraço...aguardo respostas
athlon xp 2400
1024 ddr 400 sansung
ati radeon 9800 xt de 128mb
msi k7n2 delta
sound blaster live 5.1
gravador optorite 52x
win xp professional sp1
hd seagate 7200 rpm 80gb
monitor 17¨...lg
dvd rom lg
Cara,
sinceramente, admito q o hardware do PS3 e do caralho, mas em termos de poder de processamento, os micros de hj superam o PS3 facil e olha q nem precisa ser "o micro". Os novos P4 com instrucoes de 64 bits os AMD 64 e pricipalmente os novos Pentium e AMD q estão saindo com núcleo duplo, superam de longe o poder de processamento do PS3. O fato do PS3 estar exibindo esses graficos de cair o queixo é q ele é um sistema dedicado exclusivemente a games, ou seja, todo hardware nele é usado exclusivamente para rodar jogos. Se vc pudesse montar um PC e fazer com q ele fosse dedicado exlusivo a games, vc veria q pra rodar muitos jogos hj em dia, vc nao precisaria de configurações absurdas como pedem.
Mas não tirando o mérito do PS3, se as produtoras souberem aproveitar todo o potencial dele, vamo ter cada jogo q eu não quero nem imaginar pra não passa vontade ... hauehaheauhea.
Falow
Velhinho :rox
Cara acho q vou descordar de vc pq os processadores do play 3 saum de 128 bits..agora q estamos chegando no 64bits....acho q o pc vai ter q remar muito pra chegar la e nos e claro um caminhão de grana...é isso ai valeuuuuuuuuuuu
Claro que os PCs deixam qualquer console comendo poeira, aquelas screens que a sony liberou, especificações não tô acreditando muito não, sempre vem um bocado de promessas e quando vai jogar alguma coisa, parece mais um simulador de carpintaria: só tem serrilhado. Os melhores jogos só vem quando a geração tá terminando.
Como o nosso colega já falou, um videogame é totalmente voltado para a execução de jogos, por isso se vc quer apenas jogar é melhor comprar um console, vc tem mais variedade de jogos e gráficos bons, não tão bons como no PC.
Fala Bekero,
essa historia de 128 bits é relativa, pois se vc der uma olhada nas especificações do processador CELL, vc vai ver q ele é composto por 3 nucleos de processamento simetricos, ou seja, q trabalham em paralelo. Ou seja, um processador q tem "3 processadores dentro dele", na verdade nao é isso, mais nao vamos entra na questao tecnica da coisa. E se vc for pensar por esse lado, os novos processadores da Intel e da AMD q tao saindo com nucleo duplo, tb seriam 128 bits , pois sao dois nucleos de 64 bits. É a msm coisa q se aplica ao CELL, sao dois nucleos para operações de 64 bits e um terceiro para calculos de ponto flutuante, uma especie de co-processador matematico q existe nos PC´s. Intaum se vc for ver , na verdade o CELL continua sendo de 64 bits, pois ele não pode operar 128 bits num ciclo só, oq ele faz é operar 64 bits em um ciclo, podendo realizar 2 tarefas diferentes em cada nucleo ao msm tempo. Como se fosse num servidor, com 2 processadores.
É isso, mas como eu já falei, nao tiro o merito do PS3, q se for bem explorado, tem tudo pra ser do caralho !! desculpe a expressão ...
aheuhahea
Falow
A arquitetura x86 vai ter que comer muito feijào com arroz pra chegar na arquitetura powerpc(se um dia alcançar).
E console pode rodar qualquer programa, aeh vai do programador.
Me desculpe Dark,
mas vc acha q os jogos pra PS3 estão sendo feitos aonde ??
Em MAC´s, vc pode ter certeza q nao é !!
Falow
Me desculpe Dark,
mas vc acha q os jogos pra PS3 estão sendo feitos aonde ??
Em MAC´s, vc pode ter certeza q nao é !!
Falow
Sim em Macs, os kits de desenvolvimento do X 360 são macs G5
Eu fico meio perdido, porque o x360 têm três processadores G5 de 3.2 ghz (deve custar uns 250 dolares cada um) e eles dizem que a cpu do ps3 é 3 vezes mais potente que a do x360. Fica didícil de comparar com um pc
Eu fico meio perdido, porque o x360 têm três processadores G5 de 3.2 ghz (deve custar uns 250 dolares cada um) e eles dizem que a cpu do ps3 é 3 vezes mais potente que a do x360. Fica didícil de comparar com um pc
Bom vamos la... o X360 tem 3 processador mas NÃO são G5 e POWERPC comuns, esta do G5 é besteira, mentiras inventadas...
O processador CELL é POWERPC tb ou seja 64bits e não 128bits...
Se quiser tirar suas duvidas do CELL e saber porque ele é um processador revolucionario leia esta entrevista... com um dos caras por tras dele...
http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=115300 FONTE:www.forumpc.com.br
Fala Bekero,
essa historia de 128 bits é relativa, pois se vc der uma olhada nas especificações do processador CELL, vc vai ver q ele é composto por 3 nucleos de processamento simetricos, ou seja, q trabalham em paralelo. Ou seja, um processador q tem "3 processadores dentro dele", na verdade nao é isso, mais nao vamos entra na questao tecnica da coisa. E se vc for pensar por esse lado, os novos processadores da Intel e da AMD q tao saindo com nucleo duplo, tb seriam 128 bits , pois sao dois nucleos de 64 bits. É a msm coisa q se aplica ao CELL, sao dois nucleos para operações de 64 bits e um terceiro para calculos de ponto flutuante, uma especie de co-processador matematico q existe nos PC´s. Intaum se vc for ver , na verdade o CELL continua sendo de 64 bits, pois ele não pode operar 128 bits num ciclo só, oq ele faz é operar 64 bits em um ciclo, podendo realizar 2 tarefas diferentes em cada nucleo ao msm tempo. Como se fosse num servidor, com 2 processadores.
É isso, mas como eu já falei, nao tiro o merito do PS3, q se for bem explorado, tem tudo pra ser do caralho !! desculpe a expressão ...
aheuhahea
Falow
Blz...Velhilho
bom afinal qual é o processador mais rapido da atualidade?..sera q esses processadores de dual core e multi core vaum rebentar os g4 e g5 e claro o play3..o duro é q os caras estaum falando q o play3 sera como um supercomputador..entaum eu naum to entendendo nada a respeito...só acho q a nova geraçao vai ser do caralho....eu terie de remasterizar minha maquina.....outra coisa velhinho...eu naum gosto mais de jogar em um video game depois q conheci o pc....entaum estou ferrado vou ter q gastar minha economias...hehehehehhehe
um abraço..aguardo respostas
3000 conto nesse pc?
O meu é igualzinho ao seu a única diferença é que a minha placa de vídeo é uma G-Force FX5200 e meu processador um Pentium 4 2.4Ghz com uma placa da Intel(não sei o modelo).
Gastei 2400!!!
3000 conto nesse pc?
O meu é igualzinho ao seu a única diferença é que a minha placa de vídeo é uma G-Force FX5200 e meu processador um Pentium 4 2.4Ghz com uma placa da Intel(não sei o modelo).
Gastei 2400!!!
Pq?.... vc acha q ta caro?...hoje com 3000 conto eu monto 1 com uma x800 pro
vc tem q saber em q vc esta gastando e gastar bem....é puta pc esse meu to muito satizfeito com ele...valeuuuuuuuuuu
3000 conto nesse pc?
Gastei 2400!!!
Tá explicado, além disso a placa mãe dele é um MSI.
ACORDEM OTÁRIOS!
Sabe quando um videogueime vai estar no nível de um pc? NUUUUUNNCAA!
Me Dêem um só exemplo de console que superou um pc na sua geração. Acho que não, né?
Claro que se for comparar um 486 com um ps2 é ÓBVIO que o pc vai perder.
Nem adianta chorar. Videogame é coisa pra criança que só quer jogar. Podem ficar putinhos com o meu comentário, mas que é verdade é.
PCs superiores sempre!!
Videogame é coisa pra criança que só quer jogar. Podem ficar putinhos com o meu comentário, mas que é verdade é.
PCs superiores sempre!!
Veja se sou eu que moro na "casa da mamãe".
Deixa eu entender o seu comentário. Você não quer jogar? Então o que está fazendo no fórum de games?
Me Dêem um só exemplo de console que superou um pc na sua geração. Acho que não, né?
Sim, PlayStation 2 e Xbox no seu lançamento.
Voltando no tempo: Mega Drive, que podia rodar jogos de arcade (uma inovação na época)
ACORDEM OTÁRIOS!
Sabe quando um videogueime vai estar no nível de um pc? NUUUUUNNCAA!
PS2 e X-Box eram melhor que os PCs no seu lançamento....
E outra vai APRENDER a ESCREVER pq escrever *** VIDEOGUEIME *** Foi a coisa mais estupida que eu li, escrever como se fala tsc tsc...
Já esta respondido, no meu poste acima e respondido pelo nosso camarada Felisberto...
Nem adianta chorar. Videogame é coisa pra criança que só quer jogar. Podem ficar putinhos com o meu comentário, mas que é verdade é.
PC só tem FPS, RTS e MMO... para quem só joga RTS, MMO e FPS pode ficar com o PC que é um prato cheio, e outras os FPS, RTS e MMO são todos iguais, sempre a mesma coisa, poucos se mostram diferentes e inovadores, como DOOM, QUAKE, Half-Life e Battle Field:1942... resumindo PC tem sempre o MESMO estilo de jogo... e que na minha opnião e de muitos aqui já deu no SACO...
Diferente que no Console tem varios estilos de jogos, para todos os tipos e gostos..
E como vc se diz que NÓS somos crianças pq jogamos *** VIDEOGUEIME ***, e vc é um ADULTO, se divirta com o seu PC com este jogo http://www.bikinikaratebabes.com/index.cfm?s=1&fuseaction=gallery.view&media_id=277&media_folder_id=9 afinal ele é para pessoas como vc QUE SE DIZEM ADULTOS... [kfumando]
PC só tem FPS, RTS e MMO... para quem só joga RTS, MMO e FPS pode ficar com o PC que é um prato cheio, e outras os FPS, RTS e MMO são todos iguais, sempre a mesma coisa, poucos se mostram diferentes e inovadores, como DOOM, QUAKE, Half-Life e Battle Field:1942... resumindo PC tem sempre o MESMO estilo de jogo... e que na minha opnião e de muitos aqui já deu no SACO...
Diferente que no Console tem varios estilos de jogos, para todos os tipos e gostos..
E como vc se diz que NÓS somos crianças pq jogamos *** VIDEOGUEIME ***, e vc é um ADULTO, se divirta com o seu PC com este jogo http://www.bikinikaratebabes.com/index.cfm?s=1&fuseaction=gallery.view&media_id=277&media_folder_id=9 afinal ele é para pessoas como vc QUE SE DIZEM ADULTOS... [kfumando]
AAhoHAOaoHAOhAoHohaOHOAhoh
Perfeito... fique jogando FPS pra sempre, se confinando num MMO e enjoando de RTS.
Na real não há nada mais divertido que chamar 3 amigos sentados no sofá cada qual com seu controle jogando Mario Kart: Double Dash rindo, zuando e descansando em uma sexta à tarde...
...Do que ficar jogando MMORPG insanamente até altas horas da noite quando podia estar festando ou se divertindo por aí.
:) Nada contra os PCistas (Acho que já existe até isso) claro :)
UI UI UI fivaram brabinhas moças?
Entendam: VIDEOGUEiME(escrevi assim para ironizar,mas acho que não entenderam, né? ter um amendoim no lugar do cérebro dá nisso....)
É COISA DE TIOZÃO NERD, GORDO E PUNHETEIRO!
GASTAR 1,200 Reais num aparelho só de joguinhos É MUITA NERDICE MESMO, VÃO COMER MULHER, NERDS!
O Pc É superior e acho que o ps2 e o xbox devem ter sido superiores no lançamento apenas comparando com o pc de voces.
:rox
Entendam: VIDEOGUEiME(escrevi assim para ironizar,mas acho que não entenderam, né? ter um amendoim no lugar do cérebro dá nisso....)
GASTAR 1,200 Reais num aparelho só de joguinhos É MUITA NERDICE MESMO, VÃO COMER MULHER, NERDS!
O Pc É superior e acho que o ps2 e o xbox devem ter sido superiores no lançamento apenas comparando com o pc de voces.
Uhuuuuuuuuuuu, e ficar em forum de PCs da NET eh coisa de COMEDOR neh, putz deve ser foda pra vc conciliar o tempo de postar aqui com o número de mulheres sedentas por sexo que devem bater na sua porta...
Quem é vc pra julgar alguem aqui manezao, se o cara quer jogar VG nao precisa ser gordo,punheteiro ou nerd, mas pra julgar pessoas no forum q vc nunca viu na vida eu te garanto que tem q ser um PUT@ DUM BABACA... :-D
Ta tentando esconder que não sabe escrever ???? ja era, vc não sabe escrever e ponto, não adianta tentar esconder seu erro :-D
AHUAUHAUHAUH nós gastamos 1,200 para um aparelho que dura em média 4 a 5 anos, diferente de um PC que vc gasta 3000 para ter 1 e a cada 6 meses tem que trocar de placa para se manter atualizado e cada placa custa em média (a de médio porte) uns 850 reais.
Antes que vc fale que não entendo nada de PC... meu pc é montado por mim... ele é um Athlon 64 3100@ // 1 Giga de memória // VGA Gforce 6600GT // Fonte: Seven TEam 350 W reais // PLaca mãe da assus, não me lembro o modelo.... e sei exatamente quanto custa cada peça...
Resumindo vc falou que somos nerd em gastar 1,200 em um console... e vc que gasta 3000 reais em um PC, o que vc é ??? [kfumando]
É MUITA NERDICE MESMO, VÃO COMER MULHER, NERDS!
Na boa quantos anos vc tem ??? deve ter no maximo 12 anos para escrever este tipo de coisa... isso é coisa de criança mimada, que no minimo só viu UMA (sabe o que é este UMA né ??? espero que sim por que com 12 anos eu ja sabia) pq cadela não usa calcinha, e se ver uma chora e sai correndo, por não saber o que fazer... [kfumando]
Pensei que vc no minimo tinha uma inteligencia muito boa, mas pelo que eu percebi nem tem, afinal ja foi para a ignorancia total... tsc tsc ... vc tem muito o que aprender garoto.
Tenha uma boa semana... [kflecha]
Fala Bekero,
E se vc for pensar por esse lado, os novos processadores da Intel e da AMD q tao saindo com nucleo duplo, tb seriam 128 bits , pois sao dois nucleos de 64 bits.
Essa foi a asneira mais imbecil que já vi alguém escrever. Não comente coisas cujo conhecimento você não tem.
Leia seu o post e veja quem ficou brabinho!
(...)
E outra... pense antes de avaliar quem fica nerdiando mais: jogador de videogame ou pc? Cara, na boa, pode "namorar" a vontade com suas amiguinhas virtuais de MMORPGs. Enquanto eu chamo minhas amigas pra uma "partida multiplayer" à quatro jogadores, hPOHohaOHOhaoahOh.
Nada de amizades online aqui nos Videogames, o esquema é sofazão e diversão geral.
ah meu pau no cu viu!! video game é video game e pc é pc!! para de querer ficar comparando eles entre sí meu!!! po pergunta em!!
hehehehe ta tá a prova do que eu falei...
Só mesmo uns nerds se importariam com o que é dito aqui, assim como voces...
Vejam, agora voces estão todos mordidos, e eu me deleitando em cima de voces ahahah
cresçam meninos.
Ah e isso é pra mostrar o quanto são ridículos com esse ISMO todo em relação a consoles.
Uhuuuuuuuuuuu, e ficar em forum de PCs da NET eh coisa de COMEDOR neh, putz deve ser foda pra vc conciliar o tempo de postar aqui com o número de mulheres sedentas por sexo que devem bater na sua porta...
Quem é vc pra julgar alguem aqui manezao, se o cara quer jogar VG nao precisa ser gordo,punheteiro ou nerd, mas pra julgar pessoas no forum q vc nunca viu na vida eu te garanto que tem q ser um PUT@ DUM BABACA... :-D
Que engraçado, né?
Quem será que fica mais tempo no fórum, eu, com 60 posts, ou você que já possui 297 posts?
ahahahaha nem digo mais nada.
Seu poder de raciocínio é tão infímo que vc parece não ter entendido a minha colocação, mas tudo bem, vc esta perdoado, não podemos esperar o mesmo nível de todos não é mesmo...
Eu não critico que utiliza o forum e nem procuro rotular as pessoas, que é uma atitude infantil e que só denota uma insatisfação ou frustração própria, o que cito é que seguindo a sua linha de raciocínio que utiliza o forum também seria rotulado da mesma coisa que você aponta.
Pelo nível de suas respostas e ataques da para ter claramente uma idéia de sua idade, portanto não vou mais perder tempo dialogando com a sua pessoa.
Tenha um bom dia.
hehehehe ta tá a prova do que eu falei...
Só mesmo uns nerds se importariam com o que é dito aqui, assim como voces...
Não é pra se importar com o que é dito aqui??? Então você não sabe usar um fórum.
Note bem: Fórum de discussão. Sabe ler? Então deveria saber que aqui é lugar de discussão e tudo que é escrito pode ser sim discordado e trabalhado pelos outros usuários. É assim que se formam opiniões. Por que você não defende seus argumentos para provar as suas colocações? "PC é melhor porque videogame é coisa de criança" hahoHOhHaoHoHaOhoHOAHo, nossa agora você me convenceu que tem razão...
Ah e isso é pra mostrar o quanto são ridículos com esse ISMO todo em relação a consoles.
ISMO??? O que significa isto então:
Videogame é coisa pra criança que só quer jogar. Podem ficar putinhos com o meu comentário, mas que é verdade é. PCs superiores sempre!!
Vá aprender a discutir o assunto com seriedade e antes que você me diga que eu sou defensor assíduo dos videogames, leia o meu comentário feito há semanas atrás em outro tópico que falava justamente sobre isto: http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?p=220685#220685
Bom ... cada um tem a sua opinião !! Não vou ficar defendendo um lado ou outro ... tenho meu PC, estou muito satisfeito com ele, e pra mim vdg não faz falta nenhuma !! Apesar de os vdgs teram algumas franquias q o PC infelizmente nao tem, eu me divirto com o meu micro e prefeiro investerir a grana de um play3 , por exemplo, pra dar um upgrade na minha maquina .... mas cada um com a sua bicicleta !! há quem prefira comprar um vdg !!!
E só finalizando ... para o nosso amigo Rael, eu não sei pq foi a maior besteira q ele já ouviu, mas se ele for pesquisar em qualquer site de hardware ou msm nos sites das proprias fabricantes, intel e amd, ele vai ver q o q eu falei pode não ser a verdade absoluta, mas tb não é nenhuma besteira, msm pq, o q eu escrevi, foi baseado em artigos de revistas e sites ... não fiu eu q apenas achei q aquilo é certo e escrevi ...
E mais uma coisinha: os vdgs da nova geração realmente tem um hardware poderoso, mas seja em PC´s , seja em MAC´s, aonde vcs acham q os jogos para eles são desenvolvidos ?? Em maquinas de calcular, vcs podem ter certeza q não são ...
Falow
AHhhhh e só pra finalizar... pra quem acha q eu to falando merda:
"O fato do PS3 estar exibindo esses graficos de cair o queixo é q ele é um sistema dedicado exclusivemente a games, ou seja, todo hardware nele é usado exclusivamente para rodar jogos. Se vc pudesse montar um PC e fazer com q ele fosse dedicado exlusivo a games, vc veria q pra rodar muitos jogos hj em dia, vc nao precisaria de configurações absurdas como pedem. "
é só darem uma lida no artigo do link q nosso amigo Zeorymer postou aqui http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=115300m, e deem uma lida nesta parte :
"Como é a arquitetura do Cell?
– O processador do PlayStation 3 é a primeira implementação de uma arquitetura escalonável, ao combinar um chip Power de 64 bits com oito núcleos de 128 bits especializados, chamados de Máquinas de Processamento Cooperativo [SPE, em inglês] e que podem realizar várias operações ao mesmo tempo.
Análises do Cell mostram que ele é ótimo para multimídia, mas não se compara a um Athlon 64 ou Pentium 4 em processamento geral...
– Generalidade sacrifica desempenho. O foco do Cell é em uma nova área da computação, de aplicações intensas, não apenas multimídia. Elas são possíveis com a integração de alta performance e baixo custo, como no Cell. Esse grau de desempenho requer especialização, ou não seria possível integrar tanto poder de processamento em uma área pequena e com as restrições de consumo de um eletrônico doméstico. "
Agora ... será q eu falei tanta merda assim ??
velhinho :rox
Leiam bem essa palavra : ESPECIALIZAÇÃO !!!
e vejam essa parte tb :" ao combinar um chip Power de 64 bits com oito núcleos de 128 bits especializados ..." ou seja, no começo do topico quando alguem falow q o chip do PS3 é de 128 bits e tal, NÃO É !! Tai escrito, chip Power PC de 64 bits !! E dai eu falei aquela historia, q se for ver por esse lado os novos chips com dois nucleos de 64, seriam em tese tb de 128 e citaram essa frase e falaram q foi a coisa mais imbecil e talz ... agora eu pergunto de novo : falei tanta merda assim ??
Leiam e cada um tira suas proprias conclusoes !!!
Desculpem insistir nisso, mas tem neguinho q nao sabe o q fala e depois fica criticando os outros !!
Falow
A supremacia dos viodeogames dura no maximo 1ano e depois o PC atropela, mas prepare seus bolsos.
Vou prever um PC do mesmo nível do P3:
processador 64bits de 4gigas
placa de video ainda não existe!!! pois a GPU do P3 eh uma geração superior a high end de hoje.
2 gigas de memoria.
Apóstolo
31/05/2008, 19:59
Blasfêmia.....Perdoai-vos Ken Kutaragi eles não sabem o que dizem.
Que Playsus abençoe seus seguidor e veneradores e que os pagãos morram imessos no "Fire waal".
"Playsus disse: Meus maiores tesouros são meus irmãos e meus filhos...os games - Palavra da Jogatina-Glória á vós Playsus".
se me interpretarem mal me mandem um e-mail - thi1.flash@bol.com.br
"Que Playsus esteja sempre convosco".
Apóstolo
31/05/2008, 20:04
Que Playsus abençoe seus seguidor e veneradores e que os pagãos morram imessos no "Fire waal".
"Playsus disse: Meus maiores tesouros são meus irmãos e meus filhos...os games - Palavra da Jogatina-Glória á vós Playsus".
Apóstolo
31/05/2008, 20:06
Apóstolo
31/05/2008, 20:07
descrentes em Playsus
Apóstolo
31/05/2008, 20:08
Leia seu o post e veja quem ficou brabinho!
E outra... pense antes de avaliar quem fica nerdiando mais: jogador de videogame ou pc? Cara, na boa, pode "namorar" a vontade com suas amiguinhas virtuais de MMORPGs. Enquanto eu chamo minhas amigas pra uma "partida multiplayer" à quatro jogadores, hPOHohaOHOhaoahOh.
Nada de amizades online aqui nos Videogames, o esquema é sofazão e diversão geral.
concordo e que Playsus te ilumine meu irmão...
Apóstolo
31/05/2008, 20:11
Amigo Bolha
31/05/2008, 22:23
http://thephoenix.com/bandguide/photos/2246_3_1.jpg
Thejinjones
01/06/2008, 15:19
A supremacia dos viodeogames dura no maximo 1ano e depois o PC atropela, mas prepare seus bolsos.
Vou prever um PC do mesmo nível do P3:
processador 64bits de 4gigas
placa de video ainda não existe!!! pois a GPU do P3 eh uma geração superior a high end de hoje.
2 gigas de memoria.
Esse merece mesmo ter subido :P
Não só pelo topicom as tambem por esse post :P
Esse povo devia ler um poco mais sobre arquitetura de computadores antes de questionar sobre processadores risc e sisc :P
mamendes
02/06/2008, 15:10
Acordar um thread de 3 anos não seria um recorde?
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.