Ver Versão Completa : Pra quem tem Wii destravado...
Macacada, pretendo comprar um Wii com o Alezídio. O único porém é que não sei nada sobre o destravamento.
Devo comprar o console destravado com o Wiikey maaas... parece que existem alguns cuidados pra não brickar o console, ou estou errado?
1) Quais são os cuidados que devem ser tomados com o videogame pra ele não dar pau? (Detalhadamente, por favor. Eu sou lento!).
2) Os jogos "Jack" de Gamecube funcionam normalmente? Mesmo se gravados em DVD full? É que vi gente aqui do próprio fórum dizendo que não estavam conseguindo rodar.
Bom, é isso... me dêem boas vindas!
;D
Tricolor dos Pampas
19/06/2007, 22:21
Usar jogo de outra região (européia, por exemplo) e realizar a atualização que ele pede vai brickar teu console.
Simples, não pegue jogo de outra região.
Usar jogo de outra região (européia, por exemplo) e realizar a atualização que ele pede vai brickar teu console.
Simples, não pegue jogo de outra região.
Não é pra realizar NENHUMA atualização? Nem na primeira vez que plugar o console na internet?
E como eu descubro que o jogo é de outra região? Vem escrito na descrição no site de torresmo?
Lace_gameover
19/06/2007, 23:02
Tipo,você atualizar com um jogo PAL e seu wii for USA,brick.
Mas você atualizar na net do wii mesmo ,não da nada não...
Tricolor dos Pampas
19/06/2007, 23:03
Pode fazer a atualização pela internet com o próprio wii sim. Deve até.
Só não pode fazer com jogos de outras regiões que peçam a tal atualização (tipo Super Paper Mario)
O meu é travado, nem sei se vem na descrição.
Alguns aqui podem te ajudar melhor nisso.
Lace_gameover
19/06/2007, 23:13
Geralmente sim,tipo>
Resident_Evil_4_Wii_Edition_USA_Wii
Ahhhhh, saquei.
Então eu posso usar jogos de todas as regiões. A única coisa que não pode é atualizar SEo jogo for de outra região?
<>Duskien<>
19/06/2007, 23:23
Ahhhhh, saquei.
Então eu posso usar jogos de todas as regiões. A única coisa que não pode é atualizar SEo jogo for de outra região?
Se for de outra região não roda :p
Lace_gameover
19/06/2007, 23:31
Mais ou menos o que o duskien disse,mas pra que baixar ou comprar jogos de outras regioes se você pode baixar ou comprar da sua própria ...
Mas eu acho que se o wii é destravado ele roda com jogos de outras regiões,o problema é a atualização,mas eu prefiro não correr o risco
Mais ou menos o que o duskien disse,mas pra que baixar ou comprar jogos de outras regioes se você pode baixar ou comprar da sua própria ...
Mas eu acho que se o wii é destravado ele roda com jogos de outras regiões,o problema é a atualização,mas eu prefiro não correr o risco
Pois é, se seu Wii já estiver atualizado, ou o jogo em questão for de outra região mas não conter nenhuma atualização, pode rodar sem problema. Mas se não tiver certeza absoluta, é melhor nem rodar.
Meu Wii é destravado e nunca atualizei ele. Rodo Warioware pal e não tive problema nenhum. Só que o jogo não tem atualização. Super Mario Strikers Charged pal tem atualização, e pode "brickar" o Wii norte-americano.
Certo.
E quanto aos jogos de Gamecube? Alguns users não conseguiram rodá-los.
Terei algum problema em rodar jogos "Jack" de Gamecube no Wii?
eae galera, blz
desculpa a ign. mas,
o que é brickar (estragar?, detonar?, ja era?)
o que é jogos "jack" para game cube (alternativos?)
compensa comprar com wiikey? pois vi num outro topico que os caras que atualizavam o chip cairam fora.
valew...
Gente, é urgente!
Preciso saber se o Wii destravado roda jogos de Gamecube (alternativos) de boa, ou se dá problema!
<>Duskien<>
20/06/2007, 14:24
Gente, é urgente!
Preciso saber se o Wii destravado roda jogos de Gamecube (alternativos) de boa, ou se dá problema!
Pelo que eu sei roda sim, já joguei muitos jogos no Wii :kong_zonzo:
uma duvida
alguem q tenha wii destravado podera dizer se ele roda as homebrews de GC usando o wiimote ou se tem q ser pelo controle de GC?
Lace_gameover
20/06/2007, 16:04
Se desse pra usar o controle do wii,ai como eu estaria feliz :lol
Não,pelo menos não que eu saina :D ty_hot'
Se desse pra usar o controle do wii,ai como eu estaria feliz :lol
Não,pelo menos não que eu saina :D ty_hot'
ahh
entao o media player q me desculpe, verei meus video no PC mesmo :p
Olá.
Eu tenho um Wii destravado e tenho uma dúvida.
No meu Wii eu tenho aquela atualização do Mario Galaxy, que não permite que outros jogos piratas lançados após o Mario Galaxy original rodem...
Alguém por favor pode me ajudar? O que eu faço para tirar essa atualização??
Obrigado.
Obs: Me desculpem caso eu tenha feito alguma coisa errada, porque sou novo aqui..
Siegfried
12/04/2008, 23:43
Olá.
Eu tenho um Wii destravado e tenho uma dúvida.
No meu Wii eu tenho aquela atualização do Mario Galaxy, que não permite que outros jogos piratas lançados após o Mario Galaxy original rodem...
Alguém por favor pode me ajudar? O que eu faço para tirar essa atualização??
Obrigado.
Obs: Me desculpem caso eu tenha feito alguma coisa errada, porque sou novo aqui..
Não existe isso, o seu wii parou de rodar jogos piratas? Tem que atualizar o modchip ou deu merda no mesmo.
Gente, é urgente!
Vc pode ter problema com alguns jogos de cube que sejam mais de um disco, na hora de trocar pro CD2. Fora isso, o resto é 100%, gravei 4 aki em dvds comum (2 por disco) e nenhum deu problema
Tipo.
Após colocar o Mario Galaxy original no meu Wii destravado, ele fez uma atualização, que faz com que nenhum jogo pirata lançado após o Mario Galaxy original rode no meu wii.
Aparece o seguinte erro: "Error #001: Unauthorized device has been detected."
O que devo fazer?
Tipo.
Após colocar o Mario Galaxy original no meu Wii destravado, ele fez uma atualização, que faz com que nenhum jogo pirata lançado após o Mario Galaxy original rode no meu wii.
Aparece o seguinte erro: "Error #001: Unauthorized device has been detected."
O que devo fazer?
Estranho. Se o SMG é original, não devia ocorrer esse erro:-(.
Estranho. Se o SMG é original, não devia ocorrer esse erro:-(.
Estranho vocês não saberem disso...
O meu wii é destravado, mas eu, um dia coloquei o SMG original AMERICANO de um amigo nele, e ele fez uma atualização no meu wii. Aquela atualização que coloca um relóginho no wii menu.
Mas além desse relóginho, ela faz uma outra coisa, que é não permitir que rodem jogos piratas lançados após o SMG. Ou seja, os jogos que eu já tinha, como Zelda Twilight Princess, ou o Metroid Prime 3: Corruption, rodam... Mas por exemplo, o próprio SMG pirata, ou Bully, ou SSBB não rodam, aparece aquele erro quando eu inicio o jogo. Eles não rodam porque foram lançados após o lançamento de SMG:kong_zonzo:.
Eu conheço o problema, só que não faço idéia de como arrumar.
Se alguém puder me ajudar agradeço!;D
Killer Khan
13/04/2008, 13:06
Não é pra realizar NENHUMA atualização? Nem na primeira vez que plugar o console na internet?
E como eu descubro que o jogo é de outra região? Vem escrito na descrição no site de torresmo?
Não tem essa não, cara.
Me fizeram gastar grana a mais no Wii só pra comprar ele americano pq me informaram MAL PRA CARALHO sobre essa história de brickar e acabaram me deixando com o cu na mão.
É o seguinte:
Se você tem o Wii americano você NUNCA vai atualizar porcaria nenhuma que aparecer de um jogo que não for da região americana.
Vai dar brick.
As atualizações são referentes aos jogos mais novos. Se você atualizar seu Wii com o Smash Bros (ou Mario Galaxy, não lembro qual q tem atualização), você não vai precisar atualizar pra jogar jogos mais antigos que ele.
Ou seja, pode pegar region-free sossegado.
E pessoalmente eu te dou a dica de que sempre que sair um jogo com atualização, pega ele (a versão americana, claro) nem que você não queira jogar. Pega só pra atualizar. Assim as chances de você esquecer ou alguém que não entenda mexer no teu Wii e acabar atualizando com um europeu são zero.
Sem contar que tem programa que tira a atualização dos jogos e tem como desbrickar.
Por isso eu digo, toma cuidado pq tem muito povo por aqui que vai te informar muito mal, e isso é foda, principalmente se tratando de um assunto tão sério quanto o brick.
EDIT: caralho, dei mó dica pro cara e nem percebi q o tópico é antigaço [kong]
Mephisto_Ariel
13/04/2008, 13:11
poucos jogos requerem de atualização, tanto americano, japones ou europeu!
dá pra contar nos dedos!
e outra, geralmente, no site que é "comprado", já existe a informação se o game vem com atualização ou não!
só brika quem é vacilão mesmo
Estranho vocês não saberem disso...
O meu wii é destravado, mas eu, um dia coloquei o SMG original AMERICANO de um amigo nele, e ele fez uma atualização no meu wii. Aquela atualização que coloca um relóginho no wii menu.
Mas além desse relóginho, ela faz uma outra coisa, que é não permitir que rodem jogos piratas lançados após o SMG. Ou seja, os jogos que eu já tinha, como Zelda Twilight Princess, ou o Metroid Prime 3: Corruption, rodam... Mas por exemplo, o próprio SMG pirata, ou Bully, ou SSBB não rodam, aparece aquele erro quando eu inicio o jogo. Eles não rodam porque foram lançados após o lançamento de SMG:kong_zonzo:.
Eu conheço o problema, só que não faço idéia de como arrumar.
Se alguém puder me ajudar agradeço!;D
Agora você explicou direito. Tinha entendido que você o Super Mario Galaxy original deu erro #001. Seu erro basicamente acontece porque seu modchip não foi atualizado, ou não supora atualização. Se for um Wiikey, atualize para a última versão 1.9s. Se for outro, procure as intruções de atualização do seu modchip. Se não for atualizável, troque de chip;D.
Agora você explicou direito. Tinha entendido que você o Super Mario Galaxy original deu erro #001. Seu erro basicamente acontece porque seu modchip não foi atualizado, ou não supora atualização. Se for um Wiikey, atualize para a última versão 1.9s. Se for outro, procure as intruções de atualização do seu modchip. Se não for atualizável, troque de chip;D.
Valew pela ajuda, mas mesmo a atualização sendo do wii você acredita que a solução seja atualizar o modchip?
Valew pela ajuda, mas mesmo a atualização sendo do wii você acredita que a solução seja atualizar o modchip?
Sim, na verdade não tem nada a ver com a atualização do Wii. Se você colocasse um Super Mario Galaxy brick blocked e com IOS patcheado ele não iria rodar do mesmo jeito:kongpositivo:.
Edit: Outra solução seria usar o Trucha Signer+Wii Generic Patch, mas nesse caso recomendo que você procure no Google.
E aew pessoal
Eu to lendo varios forums e esse foi o q eu achei melhor pra pergurtar isoo
Tenho um wii americano destravado na versão 3.1U e comprei vários jogos sendo que mario kart( versão americana) e mario strikers charger(na capa do jogo diz versão pal) pediram uma atualização.
Posso faze-la sem problemas?
Vlw desde já.
E aew pessoal
Eu to lendo varios forums e esse foi o q eu achei melhor pra pergurtar isoo
Tenho um wii americano destravado na versão 3.1U e comprei vários jogos sendo que mario kart( versão americana) e mario strikers charger(na capa do jogo diz versão pal) pediram uma atualização.
Posso faze-la sem problemas?
Vlw desde já.
Só atualize se os jogos forem da mesma região que seu Wii. Caso contrário irá dar Brick. Então atualize com seu Mario Kart versão americana..
rpgrpgni
06/07/2008, 15:59
Se o Wii dele, ele atualizasse de outra região o Wii, o que aconteceria com Wii dele? ficava sem concerto?
Uma dúvida:
Em que situação o Wii americano rodará jogo original Europeu ?
Minha mana quer jogar o active 2 europeu original ,no wii americano ,em quais situações rodaria?
http://www.geargeek.net/images/risefromyourgrave.jpg
Pode rodar o game em qualquer Wii destravado. Mas JAMAIS faça qualquer atualizaçao.
Wiikey? Arranja um HD, baixa os programas e seja feliz.
MBM, até onde eu saiba ele só vai rodar por algum USB Loader das versões novas, todos tem region free.
Leram, pelo jeito você só vai poder atualizar o Mario KArt que é NTSC, nem Pal nem NTSC-J não rola atualizar. Se eu fosse tu procurava melhor, não me responsabilizo por danos no seu console e.e
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.