Ver Versão Completa : [PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-
Age of Empires
21/06/2007, 16:31
IIº Campeonato de Age Of Empires 2 da OS, edição de duplas.
O campeonato será realizado semelhante ao campeonato brasileiro de futebol, ou seja, por pontos corridos, serão 6 rodadas no total.
As regras são: gravar RG, "Green Arabia" como mapa, salvar uma partida pra restore se caso algum jogador cair.
O prazo para treino será de uma semana, as partidas que forem marcadas deverão ser anunciadas no tópico.
Duplas escolhida por sorteio:
Jefferson *Anjim* + Crystal
BlueFox + blackjew
soukaigi + Luckman
cromado + Marcus Fenix
Amigo Bolha + Lord GRI
TyraelGaara_Lucas + sirguigui
Sir Masturberius + TCW_Razak
INSCRITOS:
Amigo Bolha
TyraelGaara_Lucas
cromado
Sir Masturberius
BlueFox
TCW_Razak
Marcus Fenix
Crystal
sirguigui
Jefferson *Anjim*
blackjew
soukaigi
Lord GRI
Luckman
Aee o link pros Taunts abaixo :cool:
http://rapidshare.com/files/90795439/Taunts__Tetais_cooll.zip.html
Pra funfar é so jogar os arquivo de som dentro da pasta Taunt no diretório do age.
BONUS: Trebuchet de verdade :konglove:
http://www.onlinemarketingsydney.com.au/uploaded_images/trebucht-721741.jpg
-----------------------------------------------------------------------------------------------
*antigo post do tópico, não é necessário ler.
http://img185.imageshack.us/img185/8521/topodu9.jpg
http://img294.imageshack.us/img294/9984/imagemnq3.png
Última atualização: 29/07/2007 (23:16)
Aproveitando que o campeonato de Age parou e a galera ainda está animada pra jogar, nós, Sir Masturberius e felipe_boom estamos iniciando com este tópico um sistema de ranking dos jogadores de Age of Empires 2: The Conquerors da OS.
Como funciona?
1 - Todos os jogos no estilo de Random Map/Standard Game estão sujeitos a pontuação abaixo, porém, só serão computados os pontos de jogos onde for postada a screen com o Score Geral (os Achievements).
http://img507.imageshack.us/img507/8531/untitled23pl2.png
2 - Qualquer usuário pode participar dos jogos, mas só será adicionado ao rank após a realização de ao menos uma partida.
3 - Só será válida e contabilizada no ranking as partidas em que todos os jogadores participantes forem cadastrados no forum da OuterSpace.
4 - Para evitar confusões, antes que comece cada jogo, todos os jogadores devem estar ciente que a partida valerá ou não para o ranking da OS
1 - Caso algum jogador fique mais de 20 dias participar dos jogos não treinos, terá o status de inativo no ranking, o status não muda os pontos do jogador, apenas o deixa em ultimo colocado até que o mesmo faça pelo menos uma partida para voltar ao ranking em sua devida colocação.
Regra de desafio
1 - Qualquer jogador do ranking poderá desafiar o primeiro colocado para uma partida 1x1, o desafiado tem até 7 dias para fazer a partida, que pode ou não aceitar o desafio, caso o detentor do primeiro lugar não aceite o desafio, lhe será subtraido 3 pontos do ranking;
2 - Se houver mais de um desafiador na semana, será dado prioridade a quem tem menos pontos no ranking;
3 - Um jogador não pode fazer o desafio 2 vezes seguidas;
4 - Caso o desafiante desista da partida, será dele os 3 pontos a serem subtraidos.
Os Jogos
Qualquer dia e qualquer hora, mas geralmente as partidas 4x4 fazemos nos sábados de noite, a partir das 20:00 do horário oficial, os jogos serão feitos por IP (de preferência) ou Hamachi, usando o Patch 1.0E!
Players - MSN
Amigo Bolha - weljun@bol.com.br
Blue Fox - rafevares@hotmail.com
TyraelGaara - lucasmasterdexter@hotmail.com
Sir Masturberius - aj_castello1@hotmail.com
Crystal - sander_dsz@hotmail.com
SNK-Brazil - ronaldocesarcosta@hotmail.com
sirguigui - webguilherme@hotmail.com
felipe_boom - felipe_boom@hotmail.com
cromado - leonardo_piato@hotmail.com
Blackjew - xrodssx@hotmail.com
Daniel Moreno - dmorenotti@yahoo.com.br
Gima - gima.16@hotmail.com
Jefferson *Anjim* - jefferson_siqueira_campanha@hotmail.com
Marcus_Fennix - carlos_bigboy@hotmail.com
NintendoGuy - joaopaulopolinariopassos@hotmail.com
Links
Patch E (http://www.torngaming.com/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=5) (Link direto para download do instalador do Patch E)
Hamachi (http://baixaki.ig.com.br/download/Hamachi.htm) (Cria uma LAN virtual para jogatina com os amigos)
TeamSpeak2 RC2 (http://www.goteamspeak.com/index.php?page=downloads) (Software para conversa ao vivo com os amigos) - Necessita Microfone/Caixas Acústicas
Age of King Heaven (http://aok.heavengames.com/) (Grande site com todos os tipos de downloads com tudo que você precisa para Age of Empires)
Microsoft Games - Age of Kings Site (http://www.microsoft.com/games/age2/default.htm) (Site oficial do AOE2)
Battlestats (http://www.battlestats.com/games/aok/) (Site gringo de campeonatos)
Seu IP (http://www.showip.com) (Veja qual é o seu endereço IP)
GamePark (http://www.gamepark.eu)
IGZones (http://www.igzones.com)
Nicks Na Igzones
TyraelGaara_Lucas:_Tyrael_
cromado:Croms2
felipe_boom:The_Boom
Crystal:Crystal_San
dinoO:dinoOo
BlueFox:MoscaDaSombra
Marcus_Fenix:Pedreiro
SirMasturberius:SirM
Boas Batalhas!
Blue Fox
21/06/2007, 16:33
1x1 vale nada não...? é o que eu tenho mais jogado. :p
Sir Masturberius
21/06/2007, 16:36
1x1 vale nada não...? é o que eu tenho mais jogado. :p
Oxe, claro que vale... olha na tabela ali em cima... da 2ª linha até a 11ª trata-se de 1x1 :-D
Blue Fox
21/06/2007, 16:37
Oxe, claro que vale... olha na tabela ali em cima... da 2ª linha até a 11ª trata-se de 1x1 :-D
LoL... esquece...
Gabriel_HS
21/06/2007, 17:26
Legal a organizacao!!! Eu nem gosto dos antigos AoE mais, pra mim ja passou a hora deles (foram sem duvidas os melhores jogos e estrategia que eu ja joguei na minha vida!!)
Edit; Alguem aqui tem o Medieval II no PC? Eu criei um topico recentemente pra organizar umas partidas pelo hamachi, se alguem estiver afim entra la!!! (ninguem quer jogar comigo:( )
felipe_boom
21/06/2007, 18:03
Fox maconheiro... xD
Sir Masturberius
21/06/2007, 18:34
Legal a organizacao!!! Eu nem gosto dos antigos AoE mais, pra mim ja passou a hora deles (foram sem duvidas os melhores jogos e estrategia que eu ja joguei na minha vida!!)
Edit; Alguem aqui tem o Medieval II no PC? Eu criei um topico recentemente pra organizar umas partidas pelo hamachi, se alguem estiver afim entra la!!! (ninguem quer jogar comigo:( )
Porque vc não instala o AGE 2? ai vai ter um monte de gente pra jogar com vc [kcool]
LoL... esquece...
To esperando aquela noticia que vc comprou o faxmodem ou que ligou lah na operadora da sua net e deu o maior cagaço neles.
kevinnkrc
21/06/2007, 18:38
aeee
quando organizarem certinho, me incluam nessa :D
Trabalho bom dos grizenhows,sexta a gente já pode estrear o ranking.
felipe_boom
21/06/2007, 18:45
Bixo... Instala o Age2 + Conquerors e vem jogar com agente... Todo fim de semana bomba os jogos. É show de bola. Na mula tem pra pegar. ;D
Vc não tem noção do perigo mesmo né...
Edita esse post bixo... cabeção.
TyraelGaara_Lucas
21/06/2007, 18:49
Cromado está indo pras linahs do inimigo :lol
me botem nesse troço ae e eu vou Ownar todos vcs
bom trabalho hein Boom e SIRM
eu sabia q criando novo topico iria aparecer novos jogadores....
hauhauhauha
cuidadoooooooooo[karrepio] :-D
hauhauhauha
cuidadoooooooooo[karrepio] :-D
Porque po? Não posso chama-los com apelidos carinhosos? [:grr] [:grr] [:grr]
E sexta vai ter jogo mesmo né papitowz grizenhowz?
TyraelGaara_Lucas
21/06/2007, 19:35
se nao tiver jogo de Campeonato de UT eu posso jogar :D
Marcus_Fenix
21/06/2007, 20:25
Podem incluir o amigo Pedreiro nessa jogatina de sexta a noite.
Fudeu pra vocês grigris, to vendo RG's aqui e o bicho vai pegar, o cu de vocês não será perdoado.
Vlw papito!!!
Vou fixar esse temporariamente...
Tá uma zona esses tópicos fixos, depois coloco tudo isso lá no Índice uma seção só de campeonatos!
Quando arranjar tempo, acho que hoje eu faço isso!
ABraços
felipe_boom
21/06/2007, 23:21
Pô Palhano... Esse tópico (contando com o antigo) é um dos mais visitados que eu já ví aqui na OS. Mais de 150 paginas em questão de alguns meses... E nunca ficou inativo... Ele poderia ter um lugarzinho especial na seção PC's e também no seu coração né?
:D
Sir Masturberius
22/06/2007, 00:57
Boa Palhano, valeu por fixar este! mas se tirar ele do fixo vai cair e muito o movimento :(
aeee
quando organizarem certinho, me incluam nessa :D
Já é brother, é só estar acompanhando o topico que vc joga...
Vai sim, sexta, sábado... o pau vai torar [kgay] ai q deliça
Podem incluir o amigo Pedreiro nessa jogatina de sexta a noite.
Fudeu pra vocês grigris, to vendo RG's aqui e o bicho vai pegar, o cu de vocês não será perdoado.
Vlw papito!!!
é isso ae Påpî†ø
http://img507.imageshack.us/img507/3839/imgratomoderadoreu5.gif
felipe_boom
22/06/2007, 12:26
Hoje tem hein ppooooouuurrrraaaa!!
JOHNNY BRAVO É MAU, PEGA UM PEGA GERAL... ÊÊÊÊ!!!
Seu putos, to morrendo de sono porcausa daquela merda de jogo malacabado de ontem...
Masturbator ia sentir a ira do meus Bersekers!
huahuahua
To ansioso para chegar nos 10.000 pontos. :ANYWORD:
TyraelGaara_Lucas
22/06/2007, 12:33
Seu putos, to morrendo de sono porcausa daquela merda de jogo malacabado de ontem...
huahuahua
sentirá a ira do Rush de Mongols que apliquei no cromado e foi 99% efetivo
antigao o jogo,só se salvou por causa do Pedreiro....[kong]
Sir Masturberius
22/06/2007, 13:14
huahuahua
Carai, aquele jogo era garantido meu e do Pedreiro... :-D :-D
Eu mesmo iria te ownar sem piedade... quero continuar aquele jogo.
vamos definir os horarios véi... pq to no jogo de UT hoje tambem... num quero perder nem um nem o outro!
Marcus_Fenix
22/06/2007, 13:32
Carai, aquele jogo era garantido meu e do Pedreiro... :-D :-D
Eu mesmo iria te ownar sem piedade... quero continuar aquele jogo.
vamos definir os horarios véi... pq to no jogo de UT hoje tambem... num quero perder nem um nem o outro!
Aquele jogo não ia durar nem mais 20 minutos, cromado ia ser ownado com fervor pelos meus archer+cavalaria arqueira+ram's. Já estava no desespero, mandou o boom ajudar com meia dúzia de knight's que não duraram 1 minuto. :lol
E se resta dúvida que eu e o Aj iriamos ganhar aquele jogo é só dar restore. :D
Minha eco tava foda demais, sem chances pra vocês, era só ver a timeline, score, recursos exploradors depois que saímos do jogo pra ver a superioridade minha e do Aj naquele jogo. :p
É o que dá, me ganharam alguns jogos e pensam que o Pedreiro é um adversário qualquer, to vendo RG seu manés!
Hoje eu jogo mais, lá pelas 23:00 estou ae e se tiver valendo ranking vou jogar mais ainda, se preparem para o pedreiro. ;D
É isso ae papito!
Aquele jogo não ia durar nem mais 20 minutos, cromado ia ser ownado com fervor pelos meus archer+cavalaria arqueira+ram's. Já estava no desespero, mandou o boom ajudar com meia dúzia de knight's que não duraram 1 minuto. :lol
Minha eco tava foda demais, sem chances pra vocês, era só ver a timeline, score, recursos exploradors depois que saímos do jogo pra ver a superioridade minha e do Aj naquele jogo. :p
É o que dá, me ganharam alguns jogos e pensam que o Pedreiro é um adversário qualquer, to vendo RG seu manés!
Hoje eu jogo mais, lá pelas 23:00 estou ae e se tiver valendo ranking vou jogar mais ainda, se preparem para o pedreiro. ;D
É isso ae papito!
Blasfêmia,sem mais.
felipe_boom
22/06/2007, 14:23
É isso ae papito!
Bom... Se o cromado não segurasse você por algum tempo e vcs viessem os dois pra cima de mim, sim, talvez vcs ganhassem... Se não... Bom, aí acho que vc tbm ia conhecer a fúria dos bersekers!
Eu tava com uma belíssima tropa só esperando o AJ, por isso que levei só meia dúzia de cavalinhos... Até pq nem sabia o q vc tinha lá... Só fui reconhecer o terreno. :D
Mas esses jogos nunca acabam... Eu já tenho uns 3 jogos salvos pra terminar (né mosca?) e nada...
Só que me faltava essas mariquinhas não jogarem hoje!
Se não for de ranking me excluam, quando não vale rank a galera só viaja, 9hrs vamo começa a junta o pessoal no emeessiene.
TyraelGaara_Lucas
22/06/2007, 18:43
Só que me faltava essas mariquinhas não jogarem hoje!
Se não for de ranking me excluam, quando não vale rank a galera só viaja, 9hrs vamo começa a junta o pessoal no emeessiene.
já falei se a partida de UT começar antes e terminar antes vcs serão OWNADOS pelo meu Rush de Mongol
Sir Masturberius
22/06/2007, 18:47
já falei se a partida de UT começar antes e terminar antes vcs serão OWNADOS pelo meu Rush de Mongol
Aqui a gente vai começar as 22:00... e vai até o sol bater na janela... :D
TyraelGaara_Lucas
22/06/2007, 18:49
Beleza enton
serão OWNADOS
e o Crystalian será o 1º
Amigo Bolha
22/06/2007, 18:49
[karrepio][karrepio][karrepio]
medo... MUITO medo!
[kviraolho][kviraolho]
TyraelGaara_Lucas
22/06/2007, 18:54
[karrepio][karrepio][karrepio]
medo... MUITO medo!
[kviraolho][kviraolho]
ams tem que msm!!! :D :rox ;D
ams tem que msm!!! :D :rox ;D
Porque você não conheçe El Crystal Sexy del Bizantini empire of darkness evil macumba daileon jaspion rapadura mole!
Sir Masturberius
22/06/2007, 20:29
Ai ai ai aiiii... tah chegando a hora... já já o pau tora [kviraolho]
Porque você não conheçe El Crystal Sexy del Bizantini empire of darkness evil macumba daileon jaspion rapadura mole!
OMG? :o
Já jogou aquele Age Of Masturberius?
felipe_boom
22/06/2007, 23:46
Seus putos!!!
Começaram sem mim denovo!!!!!!!!!!!!!!!!!
:-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(
Alguém aí jah ouviu falar em faculdade???
Que infernooo!!!
Jefferson *Anjim*
23/06/2007, 00:35
affff
quero pedir desculpas pro crystal... desci o verbo nele...
quandoresignei vi que a merda da equipe era o gaara
[kzangado]
n tinha como, ja estavam na minha base, e como vcs estavam perdendo tb, sai.
Jefferson *Anjim*
23/06/2007, 00:35
Seus putos!!!
Começaram sem mim denovo!!!!!!!!!!!!!!!!!
:-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(
Alguém aí jah ouviu falar em faculdade???
Que infernooo!!!
inferno é jogar com o gaara.
Amigo Bolha
23/06/2007, 01:17
affff
[kzangado]
viado,
c n tivesse dado resing o jogopodia ter sido outro
affff
[kzangado]
Desculpa ai cara, mais o bolha me falou assim, joga comigo crystal e o gaara vai lá pro Anjim, ai eu tá beleza.
O anjim deu um berro depois e eu fui la ve o gaara no bem bom nem tinha ajudado nada, po PQP! Tem que ser equipe.
Quero dar uns parabens pro cromado, bolha e pedreiro! São os caras.
Marcus_Fenix
23/06/2007, 01:26
Caralho jogão. :rox
Achei que ia tomar logo no início mais cromado foi uma mãe e me acolheu na base dele, dei a volta por cima e mesmo atrasado consegui chegar junto da galera.
Bolha jogou muito, nunca vi ninguem jogar como você jogou hoje cara. ;)
Mas PUTA QUE PARIU!! eu joguei muito. :rox
Foi questão de honra, francos = Carlos Magno, me inspirei nele nessa vitória, deu no que deu, caralho que lindo jogo hoje. :rox:rox
VLW Papito!!
Quem fico em primeiro no ranking? uhEAUHuhaEuhu
Pedreiro noob ;D
COF COF... COWNED COWNED...
E ai Macus gosto do rushizinho + Cromado?
Foi lindo!
TyraelGaara_Lucas
23/06/2007, 02:53
affff
[kzangado]
inferno é jogar com o gaara.
vc é um baita de um chorao [kjoinha]
nao aguenta ,se fudeu [kjoinha] chora por qualquer coisinha, nao sabe sair de sua base e ir pra outra nao? [kong]
O jogo foi foda
joguei mal......beemmmm pior que nas outras :-(
Blue Fox
23/06/2007, 02:54
Cade minha medalha de quem ataca 4 ao mesmo tempo?!
LoL
Cade minha medalha de quem ataca 4 ao mesmo tempo?!
LoL
o pedrero vc nao ataco :p
Blue Fox
23/06/2007, 02:59
Ataquei sim... derrubei so uma torre dele. :p
Depois ele me matou com arqueiro...
Sem mais, Pedreiro owned.
Quando eu vi o Siri já tava indo pro boom puts, muito rapido.
felipe_boom
23/06/2007, 10:24
Ataquei sim... derrubei so uma torre dele. :p
Depois ele me matou com arqueiro...
Se fosse assim eu deveria ganhar uma medalha por me defender de 4 ao mesmo tempo. :D
Marcus_Fenix
23/06/2007, 11:16
Pro inferno, vou voltar a jogar de Mayas que tava bem. [kong]
Estava bem pra caralho, derepente vem uns 25 EagleWarrior mutantes e me atacam, dizimaram meu exército e ainda derubaram meu castle tudo isso em menos de 2 minutos, porra até desanimei depois dessa, tamanho foi o choque emocional de ver minha tropa caída que sai sem dar recursos pra galera(5000 de food, 2500 de gold e 1000 de pedra), desculpa ao galera.
É quero revanche cromado. :p
Hoje tem jogo né?! :D
Age of Empires
23/06/2007, 11:34
Rank Atualizado.
felipe_boom
23/06/2007, 11:37
Pro inferno, vou voltar a jogar de Mayas que tava bem. [kong]
Estava bem pra caralho, derepente vem uns 25 EagleWarrior mutantes e me atacam, dizimaram meu exército e ainda derubaram meu castle tudo isso em menos de 2 minutos, porra até desanimei depois dessa, tamanho foi o choque emocional de ver minha tropa caída que sai sem dar recursos pra galera(5000 de food, 2500 de gold e 1000 de pedra), desculpa ao galera.
É quero revanche cromado. :p
Hoje tem jogo né?! :D
Porra bixo... Ontem foi foda...
Se vc tivesse se segurado agente tinha como segurar a bronca... Eu tava muito forte... Mas ficou inviável segurar siri + cromado + mosca... Vc deu uma de anjim ontem... Caiu uma casa, resigna.
:D . Puto!
Sir Masturberius
23/06/2007, 11:45
affff
...
Num gosto desse choro mas tenho que dizer que senti a pele isso :-(
Tá locooo, o Pedreiro e o Cromado jogaram lá entrosado como tinha que ser... já o siri...OH FUCK, que deveria fazer dupla comigo, OH SHIT. me deixou na mão pra enfrentar o Bolha sozinho e as torres do Gaara e do Crystal, sinalizei umas 100x nos 15 soldados que ele tinha deixado na minha base pra defender, mas ai já era tarde, quando eu ataquei o Bolha de inicio, ele pediu ajuda pro Gaara e Crystal, que vieram e fizeram umas 100 torres na entrada da base dele, com certeza se eu tivesse sido melhor ajudado ali, o jogo seria muito diferente, o bolha ta ai e num me deixa mentir... eu não sou bom o suficiente pra enfrentar o Bolha num 1x1 o bicho devia ter 15k de food + 15 k do ouro e não tinha nenhum exercito :-( :-( :-(
Acho que o siri pegou no tranco com os elogios que recebeu, principalmente do cromado :-D ³³³ e entendeu como que joga!
vo fala hein, há muita emoção nerd envolvida nisso tudo! chegou uma hora que num quis nem saber e peguei um tanto de aldeão, levei pra base do cromado (pq na do siri eu num quis arriscar :-( :-( ), e matei o resto, destrui minhas construções tbm pra passar a raiva :-D :-D :-D
esse foi o primeiro jogo de age que me deu vontade de gritar bem alto aqui casa PORRA @%&@¨%&¨@
:-D :-D :-D :-D
Quero jogar hoje de novo!
putz ontem num deu pra joga....
acho q hj tbm nem vai da tbm
q merda nem vo pontua no rank,mas acho q da pra mim joga agora a tarde
felipe_boom
23/06/2007, 14:50
Ae Masturberius, contratou mão-de-obra barata, acabou tomando prejú, tá vendo... Ninguém pode com os Huskarls!!!
Amigo Bolha
23/06/2007, 14:54
putz ontem num deu pra joga....
acho q hj tbm nem vai da tbm
q merda nem vo pontua no rank,mas acho q da pra mim joga agora a tarde
Antes não pontuar do q ficar com pontos negativos :-(:-(
Antes não pontuar do q ficar com pontos negativos :-(:-(
:-D
é vi q tem muitos players com negativo como anjim,aj :-D
TyraelGaara_Lucas
23/06/2007, 18:18
Querem jogar agora? 17:20 ?
tô on!
Sir Masturberius
23/06/2007, 22:27
21:00 tem paulera... HOJE É SÁBADOOO... EEEEEEEEEE
blackjew
23/06/2007, 23:40
Se fosse assim eu deveria ganhar uma medalha por me defender de 4 ao mesmo tempo. :D
[kgay][kgay][kgay][kgay]
Só eu vi isso?? :lol
felipe_boom
24/06/2007, 00:19
[kgay][kgay][kgay][kgay]
Só eu vi isso?? :lol
Tá vendo só... Mesmo de 4 eu me defendi super bem. [kgay]
Age of Empires
24/06/2007, 02:20
Rank atualizado.
felipe_boom
24/06/2007, 02:25
Aew... Jogão hein mulekada... JohnnyBravo mostrou a que veio! huahuahua
putz meu primeiro jogo e ja so 3 colocado
jogo ontem foi muito top...mosca desisitiu e eles continuaram ainda hauhauhauhauah
TyraelGaara_Lucas
24/06/2007, 15:15
Vou ficar on até 18:00
quem kiser jogar só chama no MSN
Jefferson *Anjim*
24/06/2007, 15:20
Ei eu joguei 3 jogos e venci um. Pq não contabilizaram? hunf
to afim de joga por agora vo ta on ate 3h
TO NO MSN
TyraelGaara_Lucas
24/06/2007, 15:38
jaja eru entro no MSN
qp o meu tá bugado
aparece umas mensagens dizendo que sou biba oO :lol
vou baixar o Avast , já que o NOD32 deixou passar e passar uma scan
blackjew
24/06/2007, 15:53
jaja eru entro no MSN
qp o meu tá bugado
aparece umas mensagens dizendo que sou biba oO :lol
vou baixar o Avast , já que o NOD32 deixou passar e passar uma scan
Computador inteligente, sabe tudo. :-D
TyraelGaara_Lucas
24/06/2007, 16:12
Computador inteligente, sabe tudo. :-D
:-( :-( :-(
agora eu tô tristinho........¬¬ :? :? :? :? :kong_zonzo: /
Os computadores sao mentirosos!
Jefferson *Anjim*
24/06/2007, 16:17
Como eu não fui de acordo com o resign por lag (que só deveria ser feito de acordo com todos), e continuei no game até o fim... então quero meus pontos.
http://img517.imageshack.us/img517/8034/aok004op1.png
Como eu não fui de acordo com o resign por lag (que só deveria ser feito de acordo com todos), e continuei no game até o fim... então quero meus pontos.
chorão:-( :-( :-( :-( :-(
para com isso ninguem do seu time ta pedino esses pontos....choradeira
Sir Masturberius
24/06/2007, 20:17
Tá pronto o novo sistema de ranking pessoal :rox
Estou aguardando o boom pra contabilizar de novo os pontos no novo sistema.
O que há de novo: colocação numerada, total de vitorias e derrotas, e total de medalhas.
[kviraolho]
felipe_boom
24/06/2007, 22:21
Opa AJ... Então, to no MSN, vou dar uma estudada mas me chama que agente conversa.
Sobre esses jogo aí que foi postada a screen, vai ser contabilizado ou não?
Marcus_Fenix
24/06/2007, 22:28
To subindo no ranking. :D
Caralho, Anjim chorão da porra! Tava impossível jogar vem aqui chorar que ganhou, se contabilizar pontos dessa porra de jogo é uma sacanagem do caralho, já que todo mundo havia resignado, não havia nenhuma condição de jogo por causa do lag.
Jefferson *Anjim*
24/06/2007, 22:54
To subindo no ranking. :D
Caralho, Anjim chorão da porra! Tava impossível jogar vem aqui chorar que ganhou, se contabilizar pontos dessa porra de jogo é uma sacanagem do caralho, já que todo mundo havia resignado, não havia nenhuma condição de jogo por causa do lag.
me recuso a responder a sua msg pois vc está banido.
Blue Fox
24/06/2007, 22:58
Aeeewww... Até que enfim ganhei de novo.
Blue Fox
24/06/2007, 23:05
jogo mais justo,não?
Não... :p
Aquele outro jogo da gente contra o time do pedreiro e boom, tambem era injusto pra voces, mas ganhamos... Só que agora você não se superou. :p
Não... :p
Aquele outro jogo da gente contra o time do pedreiro e boom, tambem era injusto pra voces, mas ganhamos... Só que agora você não se superou. :p
AJ>Crystal
Mosca>Cromado
Gima>Anjim
Me superar? eu ainda foi o que mais matei hehe,derrubei uns 4 castelos e o caralho a quatro...foda eh ainda perder 12 pontos
Jefferson *Anjim*
24/06/2007, 23:11
AJ>Crystal
Mosca>Cromado
Gima>Anjim
Me superar? eu ainda foi o que mais matei hehe,derrubei uns 4 castelos e o caralho a quatro...foda eh ainda perder 12 pontos
na realidade o gima n me superou.
Ele tava td fudido comigo lá.
Mas... como os outros dois viram ajudar ele, n tinha nem como, ir sozinho.
Sim,mas nao deixam de ser ridículos os times.
Jefferson *Anjim*
24/06/2007, 23:13
Sim,mas nao deixa de ser ridículo os times.
verdade.
fiz um bruto contra ataque :-D :-D
Jefferson *Anjim*
24/06/2007, 23:14
fiz um bruto contra ataque :-D :-D
não não... fizeram pra vc.
Vc só foi dar o toque final.
não não... fizeram pra vc.
Vc só foi dar o toque final.
quem quebro sua base toda??
11
Jefferson *Anjim*
24/06/2007, 23:22
11
blue fox.
11
blue fox.
Eu odeio concordar com o Anjim,mas vc pegou a base dele já sem nada,o mosca tinha matado muito aldeão com os cavalos lá.
felipe_boom
25/06/2007, 11:30
Não quero ser ganso, mas quando ví os times que vocês montaram nesse jogo tbm achei bem injusto.
Tem que ter eu mesmo para equilibrar os times viu... Vou te contar...
TyraelGaara_Lucas
25/06/2007, 11:39
Sexta - feria vai ter jogo né ?
estou treinando e lendo alguns tutoriais de Mongois :D
felipe_boom
25/06/2007, 11:44
Ei eu joguei 3 jogos e venci um. Pq não contabilizaram? hunf
Nesta manhã pretendo atualizar o rank com o script desenvolvido pelo Masturbador.
Ao todo, foram realizadas 6 partidas, porém, só tenho o registro de 5 delas.
Provavelmente a que não tenho (o Masturberius tbm não) é justamente essa partida da qual você está falando.
Você não tem a screenshot para me passar não?
Age of Empires
25/06/2007, 14:36
Rank atualizado.
Não quero ser ganso, mas quando ví os times que vocês montaram nesse jogo tbm achei bem injusto.
Tem que ter eu mesmo para equilibrar os times viu... Vou te contar...
Eu devia criar um CPI e fazer o jogo ser anulado :p
Mas dae o aj ia ficar em último,então vamos ser solidários.E chorar é característica de outro user.
...
...
Mahh que foi a coisa mais sem vergonha que já vi,foi! :-D
Eu devia criar um CPI e fazer o jogo ser anulado :p
Mas dae o aj ia ficar em último,então vamos ser solidários.E chorar é característica de outro user.
...
...
Mahh que foi a coisa mais sem vergonha que já vi,foi! :-D
SEM VERGONHA É VOCÊ IR PARA ACADEMIA E SE ESFREGAR COM O PAULÃO!
te amo :p beijosmeliga.
Me recuso a estar em 6º, quero recontagem desses pontos :-( :-(
putz o cromado 3 jogos 3 medallhas!!!!!!!
o cara ta tendo treinos intensivos só pode
Age of Empires
25/06/2007, 22:58
tópico atualizado.
Marcus_Fenix
25/06/2007, 23:00
Dae, bem que podia rolar um joguinho hoje galera, estou disponível. Qualquer coisa só chamarem no msn. :D
Ps: Parabéns pra organização ae do ranking, tá muito bom. :kongpositivo:
Blue Fox
25/06/2007, 23:10
Tambem posso jogar...
Sir Masturberius
25/06/2007, 23:13
Eu to melhorzinho na tabela :D
tambem jogo agora... falta mais um!
Eu to melhorzinho na tabela :D
tambem jogo agora... falta mais um!
Fechou.
Jefferson *Anjim*
26/06/2007, 01:09
Peço que me retirem do raking. Fui roubado.
Sir Masturberius
26/06/2007, 01:15
:-( :-( :-( :-( :-( :-(
chora chorão!
vc tem a screen ai? do jogo que não foi contabilizado? eu e o boom estavamos precisando...
Sir Masturberius
26/06/2007, 02:06
Perdi ponto e posição... aaahhh...
olha só, hoje que eu descubri a pesquisa "el dorado" dos mayans, descubri não, o fox me avisou disso no meio do jogo... aff eu sou noob mesmo, nem sabia que aumentava o hp deles, de hoje em diante vou me especializar em mayas e japoneses. me aguardem! HA HA HA
o jogo foi, eu e mosca x pedreiro e cromado.. 2hs de jogo.
Age of Empires
26/06/2007, 02:56
ranking atualizado!
felipe_boom
26/06/2007, 09:17
Já pedi a screen do jogo para que seja contabilizado. Não tenho culpa se ninguém tem a tal screen desse. Se você, nem nenhum dos outros jogadores que participou do jogo teve coragem de tirar um screenshot, me desculpe.
E para de mimimimimi....
Já pedi a screen do jogo para que seja contabilizado. Não tenho culpa se ninguém tem a tal screen desse. Se você, nem nenhum dos outros jogadores que participou do jogo teve coragem de tirar um screenshot, me desculpe.
E para de mimimimimi....
RAPAZ Q CARA CHATO ELE TA RECLAMANDO ISSO AKI
SO PQ ELE TA EM ULTIMO DO RANK:-( :-(
ISSO NUM VALENO $ NAO
felipe_boom
26/06/2007, 12:03
RAPAZ Q CARA CHATO ELE TA RECLAMANDO ISSO AKI
SO PQ ELE TA EM ULTIMO DO RANK:-( :-(
ISSO NUM VALENO $ NAO
Caramba... Ele quer registrar um jogo que ele ganhou sozinho???
Pq pela screen todo mundo resignou, menos ele... Aí fica complicado.
Mas eu não sei se é esse o jogo que ele tá reclamando não... ou é?
TyraelGaara_Lucas
26/06/2007, 15:22
Anjim = :-(
non merece jogar :lol
Ae, podem me confirmar no jogo de sexa-feira , me esperem pois eu termino com um oponente em 35 min no maximo :D
felipe_boom
27/06/2007, 10:12
Voc jogaram ontem....???
Cheguei em casa as 21:30, quando olho no computador, meu irmão menor, fazendo o que?
Jogando Age... rsrsrs... Rachei o bico.... E já comecei a treiná-lo para a guerra. :D
Pena que agente nunca via jogar junto. Só tenho um PC :(
Ele tá no Nível do Nguy, ou seja. Quase um mestre! :-D
Anjim = :-(
non merece jogar :lol
Ae, podem me confirmar no jogo de sexa-feira , me esperem pois eu termino com um oponente em 35 min no maximo :D
Noob!
NICE LIE!
Não mata nem em 1 dia..
Sir Masturberius
27/06/2007, 14:58
Jogamos eu o fox e mais um amigo dele, só uma partidinha mesmo... nada de ranking! será que rola partida uma hoje?
é engraçado ver noob jogando, mas perae... igual o NGUY? OMG... tomara então que ele não entre pro ranking se não estaremos perdidos!
felipe_boom
27/06/2007, 15:10
Jogamos eu o fox e mais um amigo dele, só uma partidinha mesmo... nada de ranking! será que rola partida uma hoje?
é engraçado ver noob jogando, mas perae... igual o NGUY? OMG... tomara então que ele não entre pro ranking se não estaremos perdidos!
Eu tinha que ter jogado ontem... Hj tnho prova, amanhã tbm, depois de amanhã, tbm. Depois disso... é Age até agosto sem parar!
Meu irmão na verdade é melhor que o Nguy... Se ele estiver interessado eu ensino the basics pra ele rapidinho. Daí em breve ele vai tá dando pau na galera do fórum... rsrsrs O problema é que ele num sabe q unidade são boas contra o que... E tbm faz os ataques mais desorganizados que eu já ví.
TyraelGaara_Lucas
27/06/2007, 16:28
Noob!
NICE LIE!
Não mata nem em 1 dia..
[kong]
vc será a 1º vitima de meu ataque ! :p
acha que nao consigo?
verás no jogo [kjoinha]
Marcus_Fenix
27/06/2007, 18:22
Hoje se eu puder eu jogo galera.
Só não começem antes das 21:30 que é a hora que devo estar chegando.
Ontem eu ia jogar mais como ninguem chamou dormi sem ganhar vocês noob's. :-(
Fox eu aceito aquele x1 mané, se quiser só chamar no msn depois. :p
TyraelGaara_Lucas
27/06/2007, 18:43
Agora que vi o rankong
o Anjim tá pior que eu, :-D AUHhauhauahau
eu pontuei mais que ele :-D
PREPAREM-SE PARA O MEU RUSH!
Marcus_Fenix
27/06/2007, 18:50
Agora que vi o rankong
o Anjim tá pior que eu, :-D AUHhauhauahau
eu pontuei mais que ele :-D
PREPAREM-SE PARA O MEU RUSH!
Gaara você é o único que conheço que Rusha na imperial. :-D:-D
TyraelGaara_Lucas
27/06/2007, 18:55
Gaara você é o único que conheço que Rusha na imperial. :-D:-D
mas esse é diferente
eu testei com uma maquina no normal [:D] e terminei com ela em - de 30 min :D
agora só falta testar com o Crystal que é normal, e Aj :-D
hj eu jogo antes das 9:30 pq tem jogo do brasil hj ne
Blue Fox
27/06/2007, 19:39
Agora fiquei com medo... você deve tá treinando o dia todo. :lol
Sir Masturberius
27/06/2007, 19:50
vamos jogar 2x2 ou 3x3 mais tarde, lá pelas 19:00/19:30..
hj eu jogo antes das 9:30 pq tem jogo do brasil hj ne
bem lembrado :kongpositivo:
mas esse é diferente
eu testei com uma maquina no normal [:D] e terminei com ela em - de 30 min :D
agora só falta testar com o Crystal que é normal, e Aj :-D
no normal? minha melhor partida contra o pc foi eu vs 2 vs 2 no difícil, e venci dos 4...
vamos jogar 2x2 ou 3x3 mais tarde, lá pelas 19:00/19:30..
ja sao 7 e 10 e AJ nem responde no MSN
[:grr] [:grr]
q foguin de palha :-D
TyraelGaara_Lucas
27/06/2007, 20:26
UHAUAUAHUAHUhauhuahuaHUAHUaHuaHua
SirM vc é ruim e non pode negar, agora eu já tô no lv do Cromado antigo :D
treinei dia e noite sem parar!
vc vao ver
Off: Que horas que é o jogo
?
blackjew
27/06/2007, 20:48
no normal? minha melhor partida contra o pc foi eu vs 2 vs 2 no difícil, e venci dos 4...
Eu já venci uma partida Vs 4 PCs no Hard (os PCs todos aliados, claro). Mas foi muito chato, demorou pra caramba!
Marcus_Fenix
27/06/2007, 22:30
Já estou on line se tiver jogo chamem.
Fox aquele x1 ainda tá de pé. [kbravo]
:lol
felipe_boom
27/06/2007, 22:44
Eu já venci uma partida Vs 4 PCs no Hard (os PCs todos aliados, claro). Mas foi muito chato, demorou pra caramba!
Quando eu estava na minha melhor forma venci 3 PC's no Hardest.
Da última vez que joguei, perdi contra 2 PC's no Hardest.
Ou seja, me aguardem. :johnny:
blackjew
28/06/2007, 03:07
Quando eu estava na minha melhor forma venci 3 PC's no Hardest.
Da última vez que joguei, perdi contra 2 PC's no Hardest.
Ou seja, me aguardem. :johnny:
No hardest é foda, o PC quase passa pra feudal sem pegar recursos.
felipe_boom
28/06/2007, 10:37
Pessoas... Fiz uma assinaturazinha para agente tentar achar mais gente do fórum para jogar com agente... Ia ser legal se arranjássemos umas 30 pessoas... Já pensou o tamanho da carnificina?
Quem quiser, usa ae:
http://img504.imageshack.us/img504/622/signatureaoejk2vh2.jpg
Vou começar a usar em breve tbm...
blackjew
28/06/2007, 13:48
Qual o nome desse "agente", eu conheço? :p
felipe_boom
28/06/2007, 13:58
Hahaha... noussss pode crer.
TyraelGaara_Lucas
28/06/2007, 15:17
Hoje a tarde eu vou fazer x1 com a maquina no Hardest :D
vamo vê né se me dou bem...
Age of Empires
29/06/2007, 01:27
Ranking atualizado
Sir Masturberius
29/06/2007, 01:34
OMG...finalmente uma vitória!
eu estava precisando disso... joguei bem no começo, mas me perdi em varios momentos, minha economia foi péssima, eu perdia de continuar a produção de guerreiros e avançar um ataque porque não tinha recursos...
Pedreiro tah chegando no topo... subiu 3 posições!
agora Bolha vai ter que explicar... que diabo era isso?
http://img412.imageshack.us/img412/8622/aok030gz2.jpg
:-D :-D
Amigo Bolha
29/06/2007, 02:21
OMG...finalmente uma vitória!
eu estava precisando disso... joguei bem no começo, mas me perdi em varios momentos, minha economia foi péssima, eu perdia de continuar a produção de guerreiros e avançar um ataque porque não tinha recursos...
Pedreiro tah chegando no topo... subiu 3 posições!
agora Bolha vai ter que explicar... que diabo era isso?
:-D :-D
UAHEUAEHUAEHAUEHAEU
inicialmente era um muro para "retardar" o ataque do pedreiro, mas dava pra ver que ele n ia servir de nada entao eu ia escrever AJ gay com o muro, mas fiquei com preguiça e fiz isso ai
:-D:-D:-D:-D
Pessoas... Fiz uma assinaturazinha para agente tentar achar mais gente do fórum para jogar com agente... Ia ser legal se arranjássemos umas 30 pessoas... Já pensou o tamanho da carnificina?
Quem quiser, usa ae:
Vou começar a usar em breve tbm...
Boa cara, vou fazer uma assinatura tb e deixar aqui no tópico.
Amanha eu vejo se tento fazer uma.
felipe_boom
29/06/2007, 09:25
UAHEUAEHUAEHAUEHAEU
inicialmente era um muro para "retardar" o ataque do pedreiro, mas dava pra ver que ele n ia servir de nada entao eu ia escrever AJ gay com o muro, mas fiquei com preguiça e fiz isso ai
:-D:-D:-D:-D
Boa cara, vou fazer uma assinatura tb e deixar aqui no tópico.
Amanha eu vejo se tento fazer uma.
Boa bixo... É melhor vc fazer mesmo pq computação gráfica não é meu forte. :D
Ontem fiquei triste... :(
Joguei bem pra caramba mas não deu jeito... Fiz 148 camelos/halberdier de uma vez só. Contra os cavalos arqueiros e cavaliers do Pedreiro eu tava bunito, mas contra os champions e halberdiers do Sir tava osso... Foi um dos meus melhores jogos. Pena que realmente não deu.
Eu acho que demorei demais para atacar o pedreiro, se tivesse atacado antes podia ter sido diferente tbm...
Tava tão bem que mesmo quando resignei o melhor jogador tinha só 2000 pontos a mais do que eu. Isso depois que eu já tinha sido dizimado...
Quero revanche. Se o bolha tbm quiser, já podem considerar marcada.
POrra, como que eu faço pra participar desse campeonato???
Me ponham na fita carai!
felipe_boom
29/06/2007, 10:14
Me ponham na fita carai!
Te mandei MP bixo!:kongpositivo:
Marcus_Fenix
29/06/2007, 10:18
Foi uma bela partida ontem. Aj jogou muito e merecia a medalha, mas acabou que eu que ganhei.
E se vocês querem revanche teram revanche, só o Aj topar. Pedreiro>>vocês!:p
Me ponham na fita carai!
Cara, é o seguinte: Primeiro você deposita R$ 100,00 na minha conta, já que eu que estou pagando o servidor que estamos jogando etc etc....
Zoando, se quiser jogar é só add a galera no msn que estamos jogando quase todos os dia. Hoje a noite deve haver um 4 x 4 esperto ae, pra participar é só ter o Age II + Exp. + Patch 1.0e instalados. ;)
Meu msn: carlos_bigboy@hotmail.com
Flw :kongpositivo:
Adicionei o Jonhy bravo e tu marcus fenix!
Bora que eu quero surrar voces!
Amigo Bolha
29/06/2007, 11:26
Boa bixo... É melhor vc fazer mesmo pq computação gráfica não é meu forte. :D
Ontem fiquei triste... :(
Joguei bem pra caramba mas não deu jeito... Fiz 148 camelos/halberdier de uma vez só. Contra os cavalos arqueiros e cavaliers do Pedreiro eu tava bunito, mas contra os champions e halberdiers do Sir tava osso... Foi um dos meus melhores jogos. Pena que realmente não deu.
Eu acho que demorei demais para atacar o pedreiro, se tivesse atacado antes podia ter sido diferente tbm...
Tava tão bem que mesmo quando resignei o melhor jogador tinha só 2000 pontos a mais do que eu. Isso depois que eu já tinha sido dizimado...
Quero revanche. Se o bolha tbm quiser, já podem considerar marcada.
Pois eh cara, eu joguei mal demais aquele jogo mesmo, perdi pro AJ :-(:-( acho que sou o mais noob da galera agora.
Mas eh claro que eu animo uma revanche, de preferencia hj a noite, eu e vc x AJ e sarado.
[karrepio][karrepio] Nao me surre! sou noob :(:(.
O melhor da galera aqui eh o Nintendo Guy, fique esperto e nao mecha mto com ele.
Pedreiro me passou,que ultraje.
Culpa do bolha noob huAEHUhuaUH
Pelo menos contra o mosca vc jogou bem,mas a medalha foi minha hoho.
felipe_boom
29/06/2007, 13:40
Pedreiro me passou,que ultraje.
Culpa do bolha noob huAEHUhuaUH
Pelo menos contra o mosca vc jogou bem,mas a medalha foi minha hoho.
Ae cromado... Tu que não fique ligerio que já já você vai ganhar um presentinho...
... uma lanterna para segurar lá embaixo da tabela! :johnny:
Pois eh cara, eu joguei mal demais aquele jogo mesmo, perdi pro AJ acho que sou o mais noob da galera agora.
Mas eh claro que eu animo uma revanche, de preferencia hj a noite, eu e vc x AJ e sarado.
Bixo... Na próxima o negócio vai ficar feio pra eles... Vai treinando pq o pedreiro num vai nem ver da onde q veio a paulada! :D ... Zueira, o pedroca joga bem... Vai dar outro pega baum.
Isso que é confiança hein. Quer chegar e já ir ownando o TOP player da OS???
:johnny: [:king] :johnny:
Sir Masturberius
29/06/2007, 13:55
hoje tenho um compromisso, então pode ser que não de tempo pra mim jogar, agora, se eu chegar mais cedo? aaahhh ai o bixo pega...
po eu sou o cara que mais jogou... e ainda tá faltando um jogo pra ser contabilizado, perdemos a SS. :(
Pois eh cara, eu joguei mal demais aquele jogo mesmo, perdi pro AJ :-(:-( acho que sou o mais noob da galera agora.
[kluta] Sayonara!
mas perae... as estatisticas no 1x1 não mentem, AJ >> cromado >> gaara >> siri << nguy... vc ainda não é o mais noob, mas tah no caminho...
Amigo Bolha
29/06/2007, 14:14
[kluta] Sayonara!
mas perae... as estatisticas no 1x1 não mentem, AJ >> cromado >> gaara >> siri << nguy... vc ainda não é o mais noob, mas tah no caminho...
hmmm,
no 1x1 eu n perdi ainda n [kviraolho][kviraolho].
Só aquele jogo contra o anjim, mas ele usou cheat, me induziu a apaertar delete no meu towncenter com 2 min d jogo, então nem conta [kviraolho][kviraolho]
TyraelGaara_Lucas
29/06/2007, 16:05
Adicione o melhor jogador da OS: lucasmasterdexter@hotmail.com
:smile
É HOJE QUE VCS VAO LEVAR!!!
felipe_boom
29/06/2007, 16:24
Adicione o melhor jogador da OS: lucasmasterdexter@hotmail.com
:smile
É HOJE QUE VCS VAO LEVAR!!!
O bixo... Se vcs forem jogar hj a noite e nem eu nem o Sir aparecermos, pelamor de Deus, alguém salve a Screenshot do Score pq se não fica foda de contabilizar os pontos hein...
TyraelGaara_Lucas
29/06/2007, 16:26
O bixo... Se vcs forem jogar hj a noite e nem eu nem o Sir aparecermos, pelamor de Deus, alguém salve a Screenshot do Score pq se não fica foda de contabilizar os pontos hein...
Pô pq nao vao aparecer?
eu salvo sim
eu sou legal
eu sou fodao :lol
quero jogarrr
alguem se abilita??
TyraelGaara_Lucas
29/06/2007, 19:59
Tá chegando a hora em galera, apareçam
SirM tem que aparecer, ele é a alma do age :D
o jogo sem ele é ruim, pq eles fala umas coisas bem locas e eu me mato de rir aki
ainda mais qdo ele bebe uma cachacinha...
Amigo Bolha
29/06/2007, 22:11
Tava sem nada pra fazer ai fiz uma assinatura +/- aqui pro Age 2,
quem quiser usar ela tá aqui
http://img401.imageshack.us/img401/4402/ageoritf2.jpg
Depois eu melhoro ela,
ou então se alguem se interessar, posso fazer personalizada, uma pra cada um com a civ que preferir.
Atentem para o detalhe do nome da fonte que escolhi para escrever a mensagem:
"Trebuchet MS" .
aiii galera vao joga logo hj num vo poder fica na madruga
Bolha burro,tinha que ter colocado a fonte do jogo,tá na pasta do age.Fonte trebuchet é o caralho =)
huAEUHAE
E eu to dentro pra jogatina de hoje,entra aí galera :rox
EU NÃO VOU FICAR NA SALA DO ANJIM
TyraelGaara_Lucas
30/06/2007, 03:51
Tava sem nada pra fazer ai fiz uma assinatura +/- aqui pro Age 2,
quem quiser usar ela tá aqui
http://img401.imageshack.us/img401/4402/ageoritf2.jpg
Depois eu melhoro ela,
ou então se alguem se interessar, posso fazer personalizada, uma pra cada um com a civ que preferir.
Atentem para o detalhe do nome da fonte que escolhi para escrever a mensagem:
"Trebuchet MS" .
faz uma de Mongol
=D
melhor civ....
GANHAMOS O JOGO PORRA, SE FUDERAM!! :-D :-D
Marcus_Fenix
30/06/2007, 04:12
Chupaaaaaaaaaa!!!!!
Vitóriaaaa!!! Mesmo com o bosta do gaara, muleque ruim da porra que ataca castle com villagers nós ganhamos, chuupaaa essa mangaaa!!!
Melhor chupaaa meu ovo!!!!
É isso ae porra!!! :rox
Pedreiro comeu o cu de vocês porra!!!
Como diria o gaara: "Vai toma no cu!" :rox:rox:rox
E se essa porra não tiver valido ranking o bicho vai pegar, vou postar na moderação, mandar mp pra moderador vou até no FMI mas quero os pontos!!!
Jefferson *Anjim*
30/06/2007, 04:14
bah, time equilibrado é outra coisa.
ganhei com um dos braços enfaixados
lol
TyraelGaara_Lucas
30/06/2007, 04:19
lol
No coments.......
Chupaaaaaaaaaa!!!!!
Vitóriaaaa!!! Mesmo com o bosta do gaara, muleque ruim da porra que ataca castle com villagers nós ganhamos, chuupaaa essa mangaaa!!!
E se essa porra não tiver valido ranking o bicho vai pegar, vou postar na moderação, mandar mp pra moderador vou até no FMI mas quero os pontos!!!
É ISSO AEEEEEEEEEEEEEE
MESMO COM UM BOSTA NA EQUIPE (CROMADO :lol) nós vencemos essa bagaçaaaaaa
Agora
essa porra de jogo tem que valer ponto cara
eu tô com pouco ponto e preciso de alguns, e agora qdo meu time vence vc nao quer dar o SirM
mto vacilo seu [kjoinha]
[kjoinha] [kjoinha] [kjoinha] [kjoinha] [kjoinha] [kjoinha] [kjoinha] [kjoinha]
Medalha é minha,perdão.
ah,eu tenho costume de falar chupa anjim...mas hoje ele deu sorte de tá no meu time 11
aEUHuhEAUH
Mas....
CHUUUPA =)
Sir Masturberius
30/06/2007, 05:23
Medalha é minha,perdão.
ah,eu tenho costume de falar chupa anjim...mas hoje ele deu sorte de tá no meu time 11
aEUHuhEAUH
Mas....
CHUUUPA =)
lol
Chupaaaaaaaaaa!!!!!
perdão, mas jogo bom, e jogo de verdade foi o primeiro... em que eu e o siri ownamos o gaara e o cromado em um jogo 100% outerspace [:grr]
neste sim, vcs chuparam!!! o interessante foi o cromado, q não fez porra nenhuma, ficou esperando eu e o siri destruir toda base do gaara e atacar ele...
dei azar no segundo jogo, sem comentários... foi um jogo fake e vcs ainda levaram a sério, e o pior comemoram a vitória mais injusta da historia do age of empires...q noobs, eu esperava mais de vcs, talvez um "como isso? estava fácil... não gostei", um "puxa, que sem graça, aconteceu alguma coisa ai?" ou até um "o AJ deletou o TC? porque ele ainda não está me atacando?" :-(
triste, muito triste mesmo...
:p
Agora
essa porra de jogo tem que valer ponto cara
eu tô com pouco ponto e preciso de alguns, e agora qdo meu time vence vc nao quer dar o SirM
mto vacilo seu [kjoinha]
[kjoinha] [kjoinha] [kjoinha] [kjoinha] [kjoinha] [kjoinha] [kjoinha] [kjoinha]
tá bom, lembra das aulas de matemática? vamos relembrar rapidinho... você ganhou uma partida 4x4, ganhou 12 pontos, mas você perdeu outra, tambem 4x4, menos 12 pontos... com quantos pontos vc fica?
CHUUUPPAAAA
vc é noob no ts, no age, na matematica :lol
amanha eu vou atualizar o ranking, mas acho q nem vai mudar posições... só
estatisticas de jogos e medalhas...
The_Merovigian
30/06/2007, 10:23
Puts, legalzão ficou esse esquema aí.
Estou aqui morrendo de vontade participar, mas estão sem tempo pra nada. Foda.
Só a partir de agosto poderei voltar a jogar.
Mas tudo bem, fica até mais justo assim. Eu deixo essa vantagem de lambuja pra vocês. Depois recupero tudo e fico em primeiro. EUhauehauheuaheuae. lol.
felipe_boom
30/06/2007, 12:22
FÉÉÉRRRIIIIIAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS!!!
Ae porra!!! Agora o barato vai fika loko loko pra vcs!!! hehehehehe
Pelo que eu ví foi só eu me ausentar um dia que o pedreiro já tá soltando as asinhas!!!
Vaum todos pra putaquepariu que ficam xingando o pivete do gaara!!!
Só pq ele tem 12 anos vcs ficam querendo abusar do coitado?!?! Vaum pra merda!!!!!!!!!! :D
Vou jogar a partir de agora até umas 17:00, depois vou sair e só volto na madruga...daí c vcs aindfa tiverem jogo tbm... huahauhuaa
quem tá ON?
perdão, mas jogo bom, e jogo de verdade foi o primeiro... em que eu e o siri ownamos o gaara e o cromado em um jogo 100% outerspace [:grr]
neste sim, vcs chuparam!!! o interessante foi o cromado, q não fez porra nenhuma, ficou esperando eu e o siri destruir toda base do gaara e atacar ele...
dei azar no segundo jogo, sem comentários... foi um jogo fake e vcs ainda levaram a sério, e o pior comemoram a vitória mais injusta da historia do age of empires...q noobs, eu esperava mais de vcs, talvez um "como isso? estava fácil... não gostei", um "puxa, que sem graça, aconteceu alguma coisa ai?" ou até um "o AJ deletou o TC? porque ele ainda não está me atacando?" :-(
tá bom, lembra das aulas de matemática? vamos relembrar rapidinho... você ganhou uma partida 4x4, ganhou 12 pontos, mas você perdeu outra, tambem 4x4, menos 12 pontos... com quantos pontos vc fica?
CHUUUPPAAAA
Eu nao fiz nada? em 20 min ele tava fugindo pra minha base EAhuhaue
Eu destrui castelos e fiquei com mais morte que vc,se fosse só 1 me atacando eu lavava numa boa,mas o pedrero tava ocupado com o anjim...e o gaara esquece de fazer exércitos ueAHUhuae
E tenho dito,time justo é outra coisa.
Jefferson *Anjim*
30/06/2007, 16:00
http://img518.imageshack.us/img518/9486/aok007em5.png
Eba, finalmente a lanterninha não é mais minha, seus bando de ladrões
LoL
Tower rush detected.
To certo?
TyraelGaara_Lucas
30/06/2007, 17:02
CHUUUPPAAAA
_|_
_|_
_|_
_|_
_|_
_|_
_|_
HAHAHHHAHAHAHAHHAAH
Tyrael mal está invocado, e nao sairá, agora vcs vao ver,
E VC AJ.......
VÁ SE FUDER
VC SERÁ MEU ALVO DE TODO O JOGO QUE EU JOGAR, PRA EU MOSTRAR QUE VC É INFERIOR SEU OTARIO!!!
felipe_boom
30/06/2007, 17:15
Tower rush detected.
To certo?
É... Eu sabia que ele vinha de tower rush, mesmo assim caí. Eu ioa deixar uns me-at-arms prontos mas ele chegou um pouco antes na feudal do que eu, daí me pegou despreparado...
Perdi pro anjim e depois ganhei do Damyen... To quite por hoje.
---
Sobre o que tinha te falado a tarde, acho q vou adiantar meu programa da noite, umas23:00 já devo tah em casa...
Hj eu jogo intaum... :johnny:
TyraelGaara_Lucas
30/06/2007, 17:20
Ae, eu vou comprar pao
se reunnir umas 4 pesoas (2x2)
até 23:00 me esperem
pq eu tenho que sair 23:00
É... Eu sabia que ele vinha de tower rush, mesmo assim caí. Eu ioa deixar uns me-at-arms prontos mas ele chegou um pouco antes na feudal do que eu, daí me pegou despreparado...
---
Sobre o que tinha te falado a tarde, acho q vou adiantar meu programa da noite, umas23:00 já devo tah em casa...
Então blz cara...umas 11 vo estar aqui também.
Hoje vou a caça de bocetas =)
uAEUHhue
bjim bjim pra todos,me esperem pessoínhas do meu s2 (L)
Marcus_Fenix
30/06/2007, 18:17
_|_
_|_
_|_
_|_
_|_
_|_
_|_
HAHAHHHAHAHAHAHHAAH
E VC AJ.......
VÁ SE FUDER
VC SERÁ MEU ALVO DE TODO O JOGO QUE EU JOGAR, PRA EU MOSTRAR QUE VC É INFERIOR SEU OTARIO!!!
Gaara tu tá levando isso muito à sério rapaz, vai com calma.
Tá parecendo uma bicha ista do fórum de consoles, calma calma, respira respira.
E hoje se der eu jogo amores. [kgay]:D
Jefferson *Anjim*
30/06/2007, 19:11
201.27.168.11
agora
TyraelGaara_Lucas
30/06/2007, 20:25
Perdemos....
:-(
ainda bem nao foi rank :D
Jefferson *Anjim*
30/06/2007, 20:30
Perdemos....
se fosse mereciamos 50 pontos. 2 contra 3 e ainda vencemos
alias no fim do jogo foi 3 vs 1
LoL
Perdemos....
Jogar sério só valendo rank [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho]
Deixamos eles brincar,nao valia nada mermo.
Sir Masturberius
30/06/2007, 22:43
HAHAHHHAHAHAHAHHAAH
E VC AJ.......VÁ SE FUDER
OMG, mal posso esperar por este jogo... [kviraolho]
me sinto honrado fazendo de noob, bons jogadores, como o eh o caso do sirililipipin, que depois de ser cobrado a alma em um jogo, mudou de vez, mas de vc ainda não vi progresso, vamos ver se hoje vc melhora :p
---
Cara, vc precisava ver ontem, houve um motim liderado pelo Anjim, fiquei sozinho defendendo os princípios e regras do jogo, mas eu era um contra a multidão, no começo da discução, parecia tudo brincadeira, mais o anjim foi colocando lenha, até que fui ameaçado de morte, então para o bem do topico eu cedi :o :-( :p :-D
entrou em férias hein, q blza, vamos fazer uns 1x1... nesses dias ae
Então blz cara...umas 11 vo estar aqui também.
Hoje vou a caça de bocetas =)
uAEUHhue
bjim bjim pra todos,me esperem pessoínhas do meu s2 (L)
achei que eu ia perder o melhor da noite...
Gaara tu tá levando isso muito à sério rapaz, vai com calma.
Tá parecendo uma bicha ista do fórum de consoles, calma calma, respira respira.
E hoje se der eu jogo amores. [kgay]:D
é só zuação dele cara, é a incompetêcia se tranformando em ira, é normal quando se está entrando na puberdade.
TyraelGaara_Lucas
30/06/2007, 22:45
Vou fazer x1 com o AJ agora!!!
ELE VAI SE FUDER LITERALMENTE!
Sir Masturberius
30/06/2007, 23:34
Vou fazer x1 com o AJ agora!!!
ELE VAI SE FUDER LITERALMENTE!
vitória com 20 minutos, sem mais...:p
http://img209.imageshack.us/img209/5451/aok041rh1.jpg
vou atualizar os jogos de ontem povo...
TyraelGaara_Lucas
30/06/2007, 23:41
vitória com 20 minutos, sem mais...:p
http://img209.imageshack.us/img209/5451/aok041rh1.jpg
vou atualizar os jogos de ontem povo...
Meu pai disse que vai melhorar :-D :-D :-D :-D
ele deletou me uTC
dai deixei ele jogando :D
felipe_boom
01/07/2007, 02:20
Meu pai disse que vai melhorar :-D :-D :-D :-D
ele deletou me uTC
dai deixei ele jogando :D
Eu lembro que quando agente jogou pela primeira vez age, vc perdeu de 20 minutos de mim e tbm falou que era seu pai... :D
Imperador Hamal
01/07/2007, 02:35
Opa Galera, sou o Graciolli do hamchi, amigo do mosca e do gima, me coloca ae no ranking
Age of Empires
01/07/2007, 03:36
ranking atualizado
TyraelGaara_Lucas
01/07/2007, 10:53
Eu lembro que quando agente jogou pela primeira vez age, vc perdeu de 20 minutos de mim e tbm falou que era seu pai... :D
Bicho, el e as vezes vem do nada querendo jogar :-D
acho que vou fazer uma conta da OS pra ele :D
Faz uma pra sua irmã também :p :p :p
Amigo Bolha
01/07/2007, 12:51
Engraçadinho você hein?
Parece até um piadista!!
TyraelGaara_Lucas
01/07/2007, 13:02
Engraçadinho você hein?
Parece até um piadista!!
To falando serio [kong]
Faz uma pra sua irmã também :p :p :p
Nops....:-D :-D
o Gima já passou o Orkut dela, vai lá adicionar :-D:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
To falando serio [kong]
Nops....:-D :-D
o Gima já passou o Orkut dela, vai lá adicionar :-D:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Passou não,se tivesse eu ja tinha adicionado hUEAhu.
TyraelGaara_Lucas
01/07/2007, 14:15
Passou não,se tivesse eu ja tinha adicionado hUEAhu.
Ele passou ontem :p
vamo jogar ae galera!
to afim de um joguin agora...
to ON no MSN
Ele passou ontem :p
vamo jogar ae galera!
nao vo passar pra ninguem!!
to namorando virtualmento com ela:-D :-D
;)
felipe_boom
01/07/2007, 14:37
JOGO-TREINO (1x1x1)
http://img181.imageshack.us/img181/4183/aok002yo5.jpg
To testando novas táticas... Pelo menos me vinguei do anjim... rsrsrs Pena que esse não valia nada. :(
O Gaara é o pior coitado... Fiquei atacando o anjim até uns 40min e o gaara nada... Qnd o anjim morreu ele tinha 20 cavlo arqueiros na base e só... Mó dó...
TyraelGaara_Lucas
01/07/2007, 15:50
Pelo menos eu recebi a medalhinha :D
eu tinha ido almoçar dpois que o Anjim resignou :D
dai eu deixei fazendo os bichinhos..:lol
os guerreiros
Sir Masturberius
01/07/2007, 16:42
Jogo 1x1 contra o Gima, não valia rank. uma pena :(
http://img293.imageshack.us/img293/6470/aok049mz9.jpg
TyraelGaara_Lucas
01/07/2007, 16:43
Quem ganhou ?
Sir Masturberius
01/07/2007, 17:12
Quem ganhou ?
ueh, o time line diz tudo! eu ganhei...
TyraelGaara_Lucas
01/07/2007, 18:27
ueh, o time line diz tudo! eu ganhei...
uau, ganhou do Gima
Aj tá treinando 36 horas por dia :-D
blackjew
01/07/2007, 18:49
uau, ganhou do Gima
Aj tá treinando 36 horas por dia :-D
Gima é pato, já ganhei dele uma vez. :p
Amigo Bolha
01/07/2007, 19:36
To falando serio [kong]
UEHAUE, essa desculpa é old,
n precisa de mentir n que ninguem vai acreditar :-D:-D:-D
GIMA<Nguy
A mais pura verdade :kongpositivo:
Marcus_Fenix
02/07/2007, 00:23
Ae, to chegando no Siri! :rox
Alguem anotou a placa dos elefantes que passaram em cima do Anjim? :-D:-D
Age of Empires
02/07/2007, 00:37
Rank atualizado.
Ei, eu comecei a jogar, tomei surra e nem sou o ultimo!!! maaaaaassa!! :rox!
Quando é que vamos jogar denovo?
Vcs me deram bolo ontem, seus putos!
Sir Masturberius
02/07/2007, 15:32
Ae, to chegando no Siri! :rox
Alguem anotou a placa dos elefantes que passaram em cima do Anjim? :-D:-D
Anjim num jogou merda nenhuma... e eu ainda me perdi, eu tava indo pra imp quando percebi q eu só tinha um TC... :(
mas eu dei combate, então, GG... ;D
Ei, eu comecei a jogar, tomei surra e nem sou o ultimo!!! maaaaaassa!! :rox!
Quando é que vamos jogar denovo?
Vcs me deram bolo ontem, seus putos!
é só convidar o povo no msn ai, fds semana o bicho vai pegar... essa semana vou treinar e ver RGs... quero melhorar minha economia ao mesmo tempo em que ataco..
Head_Hunter
02/07/2007, 15:49
Agora que não existe mais a ESO, existe algum local que os players antigos que la jogavam encontram-se?
Ou eles simplesmente esqueceram AOK:TC?
TyraelGaara_Lucas
02/07/2007, 15:52
Agora que não existe mais a ESO, existe algum local que os players antigos que la jogavam encontram-se?
Sei nao bicho...
È isso ae SirM o bicho vai pegar
eu vou dar uma olhada em RG's e dar uma treinadinbha com o Damiao :lol
diz ele que tbm tá ruim, enton vamos qual éo pior :D
felipe_boom
02/07/2007, 17:52
Bixo... Eu nunca ouví falar dessa ESO... Eu sempre joguei pelo Zone.com
Parece que agora que aboliram jogos comprados do Zone, esses jogos foram toddos para o Gamespy. Existem outros sites de torneios que agente postou na página inicial do tópico. Dá uma olhada lá.
Vc joga bastante? Pq não joga conosco?
depois podia rola akele 4X3 denovo né...
GIMA AJ CROMADO ANJIM X BOOM PEDREIRO MOSCA
jogo muito massa
Hoje e manha nao vo jogar pq tenho o campeonato de futsal uheahu..mas quando chegar as férias em definitivo...age toda madrugada hein galera :rox
no mais...NguY >>gaara>>All>>lixos>>merdas>aj>>>>>>anjim
sirguigui
02/07/2007, 20:21
Estou de volta para requebrar!
felipe_boom
02/07/2007, 21:01
depois podia rola akele 4X3 denovo né...
GIMA AJ CROMADO ANJIM X BOOM PEDREIRO MOSCA
jogo muito massa
Com certeza... É só marcar. Só que não pensem que vcs vão ter a mesma sorte dessa vez... huahuahua
Estou de volta para requebrar!
Vai começar sua caminhada...
...ladeira a baixo!!! Se prepara que o BOOM vai chegar... :johnny:
Blue Fox
02/07/2007, 22:05
Provavelmente você vai encontrar muitos deles no Mirc...
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UHAAAAAAAAAUHUAUAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAA
BBBBBBBBBBBBBBBBB
XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
CCCCCCCCCCCCCCCCCCC
VOLTEI MEUS AMORES!
Agora, ainda bem que não to em ultimo né senhor Anjim :P
Esse final de semana vai pegar fogo, e gaara é noob, true!
TyraelGaara_Lucas
03/07/2007, 14:18
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UHAAAAAAAAAUHUAUAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAA
BBBBBBBBBBBBBBBBB
XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
CCCCCCCCCCCCCCCCCCC
VOLTEI MEUS AMORES!
Agora, ainda bem que não to em ultimo né senhor Anjim :P
Esse final de semana vai pegar fogo, e gaara é noob, true!
You are Inferior
I am Superior
You are Inferior
I am Superior
Çey.
Vamo um 1x1.
TyraelGaara_Lucas
03/07/2007, 18:04
Çey.
Vamo um 1x1.
Dor de kbeça :-(
sirguigui
03/07/2007, 18:17
Dor de kbeça :-(
[kong]
" Não quero afundar mais ainda no rank detected"
TyraelGaara_Lucas
03/07/2007, 18:19
[kong]
que isso cara
tô msm só tô lendo umas noticias aqui :D
felipe_boom
03/07/2007, 18:25
[kong]
Concordo com vc... Mas a mesma coisa que vc disse pra ele, serve pra vc tbm!
TyraelGaara_Lucas
03/07/2007, 18:26
Concordo com vc... Mas a mesma coisa que vc disse pra ele, serve pra vc tbm!
OWNED do nosso carioca favorito : Felipe Boom
no Siri Congelado :-D
Ae, alguem vai querer jogar hoje?
Vou estar em casa as 19 horas, vou botar minha filha pra dormir e vou estar pronto pra surrar voces. Quero eu contra todos. :P
TyraelGaara_Lucas
03/07/2007, 18:34
Ae, alguem vai querer jogar hoje?
Vou estar em casa as 19 horas, vou botar minha filha pra dormir e vou estar pronto pra surrar voces. Quero eu contra todos. :P
Eu nao to on esse horario :-(
caramba minha ferias vao demorar mto
só dia 23 :-( :-(
puta merda
o boom eh carioca agora gaara? huaEHUuhae
to de férias agora :rox
depois da musculação do apto a jogar...umas 10 to ae
TyraelGaara_Lucas
03/07/2007, 18:46
puta merda
o boom eh carioca agora gaara? huaEHUuhae
to de férias agora :rox
depois da musculação do apto a jogar...umas 10 to ae
Ele tem uma cara de carioca :D
Ele tem uma cara de carioca :D
ele é paulista e tem cara de cearense,com uma tatuagem de presidiário.
TyraelGaara_Lucas
03/07/2007, 18:51
ele é paulista e tem cara de cearense,com uma tatuagem de presidiário.
:-D :-D :-D :-D :-D :-D
que isso , ele é carioca msm :smile
:-D :-D :-D :-D :-D :-D
que isso , ele é carioca msm :smile
carioca é o user mais viado de todos dos que jogam age...
nem preciso falar quem eh neh..[kgay] [kgay]
porra,vai ter jogo hooje neh?
Sir Masturberius
03/07/2007, 19:31
Putz, sem mentira, to com febre, dor de cabeça, tonto, coriza e dor no peito... peguei um virus miserável, e ainda sim, podem contar comigo pro quebra... se tiver...
e gaara tá com medo.. :(
vixi fiquei na duvida, eu achei que todos eram [kgay]
é o enfermeiro urologista?
Putz, sem mentira, to com febre, dor de cabeça, tonto, coriza e dor no peito... peguei um virus miserável, e ainda sim, podem contar comigo pro quebra... se tiver...
e gaara tá com medo.. :(
vixi fiquei na duvida, eu achei que todos eram [kgay]
é o enfermeiro urologista?
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9235273415536989604
da um jeito e vê
Sir Masturberius
03/07/2007, 20:11
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9235273415536989604
da um jeito e vê
eu sabia que era o pagodeiro! mas eh q uma pergunta destas q vc fez eh muito dificil de responder..
eu sabia que era o pagodeiro! mas eh q uma pergunta destas q vc fez eh muito dificil de responder..
:p :p :p
Você nao demonstrou ironia em nenhum momento hEAUHea
Mas no fundo todos temos o nosso [kgay] [kgay] [kgay] [kgay] interior,por dentro,nas entranhas e em nossos HEARTHS
Sir Masturberius
03/07/2007, 20:22
:p :p :p
Você nao demonstrou ironia em nenhum momento hEAUHea
Mas no fundo todos temos o nosso [kgay] [kgay] [kgay] [kgay] interior,por dentro,nas entranhas e em nossos HEARTHS
Olha esse, acabou de se cadastrar no porkut
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8689616597937153287
Olha esse, acabou de se cadastrar no porkut
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8689616597937153287
Quuuem será que é?[:grr] [:grr] :p
add o gaara,ele não tem amigos uhaU
porra...vai ter jogo hoje depois das 10?
Marcus_Fenix
03/07/2007, 22:34
Vai se fuder!
Na minha cidade não tem água que tem substâncias duvidosas, sua baitola. :p
Eu to on no msn, se algum babaca quiser encarar só chamar. [kbravo]
Pagodeiro e viado com orgulho. :rox
felipe_boom
03/07/2007, 23:09
Carioca o caralhooooo!
Gaara e cromado baitolas-mor... Ficam sanfonando olhando pra minhas fotos... lol
Vou mandar um poster autografado para vcs...
E minha tatoo num eh de presidiário... É refinada filhos... Num é pra qualquer um! huahuahua
---
Hj teve 2x2
boom e aj VS anjim e crystal
Joguei mal pra kct e ficou meio osso, mas como o Crystal num tava afim de atacar ajudou mto!
http://img329.imageshack.us/img329/5373/aok005wv2.png
Jefferson *Anjim*
03/07/2007, 23:10
o boom ainda tem coragem de pedir os pontos...
Qual o codigo do kong vergonha?
Age of Empires
03/07/2007, 23:11
Rank atualizado.
Blue Fox
03/07/2007, 23:17
Se tiver outro jogo, me esperem que já chego...
Jefferson *Anjim*
03/07/2007, 23:17
Se tiver outro jogo, me esperem que já chego...
to dentro, mas tem q ser agora
Age of Empires
04/07/2007, 01:28
ranking atualizado
sirguigui
04/07/2007, 01:30
No fds eu vo joga ^^
Sir Masturberius
04/07/2007, 12:27
No fds eu vo joga ^^
i see dead crustáceos
TyraelGaara_Lucas
04/07/2007, 12:37
_|_ eu sou carioca porra [kzangado]
Quuuem será que é?[:grr] [:grr] :p
add o gaara,ele não tem amigos uhaU
porra...vai ter jogo hoje depois das 10?
Tenho amiguinhos sim :D
Carioca o caralhooooo!
Gaara e cromado baitolas-mor... Ficam sanfonando olhando pra minhas fotos... lol
Vou mandar um poster autografado para vcs...
E minha tatoo num eh de presidiário... É refinada filhos... Num é pra qualquer um! huahuahua
---
Hj teve 2x2
boom e aj VS anjim e crystal
Joguei mal pra kct e ficou meio osso, mas como o Crystal num tava afim de atacar ajudou mto!
http://img329.imageshack.us/img329/5373/aok005wv2.png
Vendo suas fotos? meu pau nem levanta :-D:-D:-D
i see dead crustáceos
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Fim de Semana eu tbm vou jogar me esperem :p
Gaara = Lanterna = Ruim de mais da conta = não quer 1x1 comigo = medroso.
felipe_boom
04/07/2007, 14:30
Poxa... Que bom né?!
Estranho seria se você tivesse orgasmos múltiplos com elas...
(O que não duvído)
E corta o chat por aqui né Luquete? :D
TyraelGaara_Lucas
04/07/2007, 15:24
Poxa... Que bom né?!
Estranho seria se você tivesse orgasmos múltiplos com elas...
(O que não duvído)
E corta o chat por aqui né Luquete? :D
Sim senhora :D o chat encerra por aqui :D
Crystal ¬¬
nem comento né..........
Marcus_Fenix
04/07/2007, 16:27
:kong_hum:
Se levanta-se que seria estranho né?! :lol
Galera hoje a noie se der eu entro pra jogar com vocês, não esqueci aquela derrota de ontem, quero revanche! :D
Entrem nas minhas comunidade do Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4630290
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1826489
[kfeliz][kfeliz]
Bjus! [kgay]
:kong_hum:
Se levanta-se que seria estranho né?! :lol
Galera hoje a noie se der eu entro pra jogar com vocês, não esqueci aquela derrota de ontem, quero revanche! :D
Entrem nas minhas comunidade do Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4630290
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1826489
[kfeliz][kfeliz]
Bjus! [kgay]
comunidade relacionada
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4531127
Runnn...
huAUae
Bora jogar hoje :rox
blackjew
04/07/2007, 17:12
Hoje de noite eu vou jogar, tenho que aparecer nessa porra de Ranking. [kong]
TyraelGaara_Lucas
04/07/2007, 17:17
Essa comunidades sao comedias :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
nao vou entrar nao
o Siri tá me chamando pro x1 :-D:-D:-D
quer ganhar pontinhos né safadenho
sirguigui
04/07/2007, 17:17
To com uma puta dor de garganta
Q droga :(
Garra meu amore.
Vamo marca um 1x1 pô.
sirguigui
04/07/2007, 17:50
Pq todo mundo quer tirar os pontos do gaara -.-
TyraelGaara_Lucas
04/07/2007, 18:02
Tá vendo
só pq eu tenho 13 anos...:(
Eu joguei 2 x1 com o crystal ..só que era treino
vikings no mar>all
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.