PDA

Ver Versão Completa : Shin Rockman DS?

Irregular Hunter
22/06/2007, 06:56
Anyway, here's the lineup courtesy of French video game news site NGCFrance:

Nintendo Wii and DS -

* Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure (Wii)
* Shin Rockman DS (DS)
* Rockman ZX Advent (DS)
* Won! Tertainment Fortune Channel (DS)

http://www.ngcfrance.com/news.php?operande=0&idx=7973&r=1

Nota o link abre e mostra essa informação, mas como esta sendo visitado por fora, ele manda voce de volta pra pagina inicial.

Seriam títulos da Capcom de DS e Wii a aparecer na World Hobby Fair.

Curioso... Alem do ZX Advent foi anunciado Ryuusei no Rockman 2 que não aparece na lista, mas ja tem algumas poucas imagens conceituais e de promoção... mas nada foi dito de Shin Rockman.

Lembro que inicialmente chamavam Ryuusei no Rockman de Shinsei no Rockman... mas isso ja faz um tempo, hoje em dia chamariam de Ryuusei... a falta de um 2 no título tambem é estranho...

Um terceiro Rockman pra DS? uma nova serie? Sera?

Hoje eu tava vendo uma entrevista com o Inafune Keiji, ele disse que estava tentando voltar aos conceitos originais de Rockman... Shin Rockman seria um nome apropriado...

Shin é uma palavra para mente... mas no Japão mente é um termo mais amplo... dependendo Shin poderia significar coração e mente.

Gyunyu
15/07/2008, 20:20
E ainda não lançou. Há previsão?

Brave Fencer
15/07/2008, 20:31
deve ser :
-Um da séria battle network que preste
OU
-O megaman X9!ou era X8?
OU
-Lego Megaman
OU
-Um de luta do megaman
OU
nenhum dos acima :lol

Irregular Hunter
15/07/2008, 21:47
Nossa, nem lembrava mais desse topico, é de um ano atras.

No final das contas, não era nada.

deve ser :
-Um da séria battle network que preste
OU
-O megaman X9!ou era X8?
OU
-Lego Megaman
OU
-Um de luta do megaman
OU
nenhum dos acima :lol

Rockman EXE acabou no 6, continua como Ryussei no Rockman (Megaman Starforce)

Rockman X8 foi o ultimo, não só foi um enorme fracasso, como não conta na cronologia da serie.

Lego Rockman é difícil.

Até tinha um de luta em produção para Wii, mas foi cancelado.

Jack Russel
16/07/2008, 01:11
parece que Megaman X acabou, pena pois gostava muito da série(adorei o X8)

agora só Megaman ZX, que parece ser tão bom quanto a série Zero(que foi otima)

NinjaKu
16/07/2008, 02:21
Não sei se você sabe, mas em Japonês, SHIN também significa NOVO, além de mente, coração, honestidade, verdade, sono, etc, etc, etc...
Dúvidas, olha um dicionário?

新 【しん】 (n-pref,n,n-suf) (1) new; neo-; (n) (2) (See 新暦) (abbr) Gregorian calendar; (n) (3) Xin (dynasty of China); (P) [Ex][G][GI][S][A][W]
(1) 新サービスの料金設定はマーケティング部が行う。 The marketing department is responsible for pricing new service.[F]

Um dos primeiros significados de Shin que aprendi no Japonês foi justamente "novo".

Irregular Hunter
16/07/2008, 02:29
Esse topico tem mais de 1 ano, não tem o que discutir.

NinjaKu
16/07/2008, 02:46
Esse topico tem mais de 1 ano, não tem o que discutir.Pra um jogo ser chamado de Novo Megaman e não der nada, é meio esquisito. Devem anunciar daqui um tempo.
Ri das especulações encima dos nomes.

Irregular Hunter
16/07/2008, 03:58
Pra um jogo ser chamado de Novo Megaman e não der nada, é meio esquisito. Devem anunciar daqui um tempo.
Ri das especulações encima dos nomes.

Eu postei isso ano passado, provavelmente confundiram com Ryuusei no Rockman que nessa época ainda não havia sido lançado fora do Japão.

Esse jogo nunca foi anunciado, ele apenas apareceu numa lista de um site sobre um evento que ja aconteceu ano passado.

As especulações sobre o nome eu só copiei da Rockman Perfect Memories que postou a noticia ano passado.

Mas olhando agora uma parte do meu post, sobre a entrevista com o Inafune, visto que Rockman 9 é igual aos jogos do NES, e não é que ele realmente voltou as conceitos originais da serie?