PDA

Ver Versão Completa : OQ DA PRA JOGAR ONLINE?

25/11/2005, 13:53
ae gnt, qria saber se tem como, por meio de algum programa ou algum emulador msm jogar
n64
gba
gbc
play1
online, snes eu jah consegui(se quiserem eu posto como faz dpois) soh q pra joga os outros q eu citei ai em cima num consegui jogar, arranjei o kaillera, + dpois de baixar eu num sei oq fz, simplesmenente naum consegui configura ele , se alguem puder me ajudar em alguma dessas coisas eu agradeço gnt!
vlwwwwwwwwww

25/11/2005, 15:09
online, snes eu jah consegui(se quiserem eu posto como faz dpois)

Droga, ainda não consegui... tenho o battlenet mas não acontece nada quando o cara do outro lado chama o jogo... se puder me ajudar, agradeço!

25/11/2005, 15:45
cara eh o seguinte, no netplay eu tb nunk consegui joga, + tem um programa q torna tudo muito + facil (e diferente do maldito kaillera ele eh muito facil de configura)
xama zbattle, vc pode baxar ele aki
->http://www.zbattle.net/down2.htm
Com o ZBattle aberto, vai em FILE e OPTIONS. Lá coloque seu nick
- em "PATH TO ZSNES PROGRAM" obviamente busque o programa zsnes;
- "PATH TO ROM IMAGES": ache o diretório das roms e abra;
dpois disso eh soh ir em file e connect, ai vc pode entrar no server de alguem ou fazer um pra vc
pra criar eh soh ir em game create, escolhe um nome pro seu server e de preferencia naum da o disallow downloading, pq assim qlq um q entra pode baixar de vc a rom q vc escolher para sua sala
jah na sala eh soh dar select e escolher a rom nas suas pastas(todas tem q estar deszipadas!) axo q eh isso, se tiver alguma duvida (ou puder me ajudar com o kaillera tb hehehe) eh soh avisar
a proposito vc tem q estar usando ou o zsnes 1.36 ou o zsnes 1.42
DOWNLOAD DO 1.36->http://prdownloads.sourceforge.net/zsnes/zsneswv1.36.zip
(se notarem alguma semelhança com um tutorial em alguma comunidade do orkut naum estranhem, eu copiei ALGUMAS partes de lah!

28/11/2005, 15:37
O kailera é a solução dos sues problemas, é muito bom e fácil de usar... só que funciona bem mesmo com emuladores de arcades da Capcom (tipo o FB) e os de Neo Geo...!

29/11/2005, 00:19
Lembrando 1º as regras básicas:

º É indicado o uso de conexão rápida, com uma conexão de 128k já é suficiente.

º Você e seu amigo tem que ter a mesma versão do emulador e da rom.

Decida quem será o servidor, de preferência pra quem tem a melhora conexão...

Execute o emulador e configure o vídeo, som e controles da maneira que você preferir...

Pra quem vai criar o servidor, Clique em "NETPLAY" e depois clique em "INTERNET".

Na Janela que vai surgir, deixe como na foto abixo e depois clique em "START AS SERVER" veja:

http://geocities.yahoo.com.br/bocagames/02.JPG

Pra quem vai entrar no servidor, Clique em "NETPLAY" e depois clique em "INTERNET".

Na Janela que vai surgir, deixe como na foto abixo, na área que está XXX.XXX.XXX.XXX, você vai digitar o IP do seu amigo e depois clique em "CONECT TO SERVER" veja:

http://geocities.yahoo.com.br/bocagames/01.JPG

Apartir daí, você e seu amigo estarão em uma nova janela, onde vocês vão poder conversar e decidir qual jogo jogar, então quem for o servidor abre o jogo normalmente como se estivesse off-line e o jogo já abre automaticamente no emulador do seu amigo...

Quando vocês estiverem com o jogo rodando, aperte a tecla "T" e digite qualquer menssagem que seu amigo vai ver, é um chat dentro do jogo

03/12/2005, 21:30
o zbatlle ta funcionando perfeitamente ja to jogando la....c algm quiser marca jogo pega msn ou msgp mas esse kailera n ta funcionando no meu emul de 64 (1964) ele abre o kailera e da problema no emulador...c algm poder me ajudar vlwsss

28/12/2005, 16:19
eu não to conseguindo fazer o zbattle pegar não sei pq eu fiz tudo que o cara ae fala pra fazer mas não consigo criar um servidor e nem entrar em um......
alguem ae tem uma solução pra isso???
aguardo respostas :D

28/12/2005, 18:42
se vc puder explicar melhor talvez eu possa ajudar, q erro q da?

29/12/2005, 07:28
Rapa.... eu fiz lá tudo o que falaram pra fazer localizei o exe do znes no programa, localizei a pasta com os roms, fiz tudo..........
ae quando eu conecto não aparece nada ae eu quero saber como faz pra poder criar os servidor, sacas?? qualquer coisa me adicona no msn blz??
jcmalch@hotmail.com
[/img]

29/12/2005, 15:31
Galera aproveitando o tópico, gostaria de saber se é possivel jogar pelo emu ZSnes em rede, to afim de colocar uns PC's na minha locadora de VG. Por exemplo no jogo do Bomber Man existe o modo battle é possivel colocar em rede e jogar cada um com um personagem no PC?

29/12/2005, 21:08
Galera aproveitando o tópico, gostaria de saber se é possivel jogar pelo emu ZSnes em rede, to afim de colocar uns PC's na minha locadora de VG. Por exemplo no jogo do Bomber Man existe o modo battle é possivel colocar em rede e jogar cada um com um personagem no PC?

sim, é possivel. É só colocar o ip da maquina que será o server do zsnes nas outras maquinas, o zsnes dá suporte a multiplayer para varias pessoas.

Alguem sabe como jogar GENS em rede como no Zsnes? aquela merda de kailera é muito ruim

30/12/2005, 15:11
Valeu SaaGa.

30/12/2005, 15:50
Vamo marcar umas partidas online? Quem quiser pega meu msn ae.

30/12/2005, 16:20
Rapa.... eu fiz lá tudo o que falaram pra fazer localizei o exe do znes no programa, localizei a pasta com os roms, fiz tudo..........
ae quando eu conecto não aparece nada ae eu quero saber como faz pra poder criar os servidor, sacas?? qualquer coisa me adicona no msn blz??
jcmalch@hotmail.com
[/img]
pra criar um server eh soh conectar (file/connect) e ir em game e create dpois

01/01/2006, 13:32
Pra joga N64... vc tem q baixar o emulador: 1964 com kaillera... jogo direto aki em casa [kcool]

26/01/2006, 05:29
Vcs sabem se da pra jogar online no Zsnes com mais de 2 pessoas?? Esses dias eu tava tentando com uns amigos, mas a 3ª pessoa a entra naum conseguia ter acesso as otras, como se naum tivesse se conectado....

30/01/2006, 17:05
sinceramente eu não imagino como se possa jogar snes com mais de 2 jogadores, pq que eu saiba o snes só tinha entrada pra 2 controles e consequentemente só podem jogar 2 players..... ;)

11/08/2006, 12:31
sinceramente eu não imagino como se possa jogar snes com mais de 2 jogadores, pq que eu saiba o snes só tinha entrada pra 2 controles e consequentemente só podem jogar 2 players..... ;)

Já houviu falar em Multitap?
Pense bem:
como se joga Bomberman no modo baltte havendo a opção para 4 players?
como se joga jogos de esporte tipo ISSS e NBA onde existe a opção de 4 players?
Será que os programadores erraram o n° de players em determinados jogos?.................

Será que eles também erraram no PSX e no PS2 ao fazerem jogos para até 4 players sendo que estes consoles só tem entrada para 2 controles?

São respostas que estão além da compreensão humana, não estão entre nós talvez alguma raça alienígena super avançada tecnológicamente tenha a resposta. :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Seu raciocínio é até lógico, mas a falta de conhecimento te leva a subestimar a indústria de acessórios para vídeo games que cria acessórios pra tudo, até pra jogar com 4 controles em um vídeo game onde só cabem 2. :smile