Ver Versão Completa : Existe emulador de 3DO funcional?
Eu queria uns joguinhos veios dele, mas nem sei se tem emulador funcional para ele... se alguém puder me dar umas dicas, agradeço! Qual a configuração para roda-lo?
Valeus!
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=15537
:smile :smile :smile
Tem o freedo, baixe aqui www.freedo.org ele emula 99% do console, o unico emu e excelente por sinal... :rox
É mas.... eu baixei e pelo que vi, tem uma bios também... baixei um jogo, alguns vem em .ISO ou .RAR ou .ZIP... pARA jogar é só descompactar num diretório e mandar rodar?... ou dá para jogar pelo cd (ou melhor ainda, todas as roms num DVD)...
Valeus!!!
Roms, neste caso isos pois sao imagens de cd, devem estar ou gravados cada um em seu cd como um jogo normal ou em formato iso, q podem ser acessados ou direto do hd ou do dvd (neste em formato iso!).
Roms, neste caso isos pois sao imagens de cd, devem estar ou gravados cada um em seu cd como um jogo normal ou em formato iso, q podem ser acessados ou direto do hd ou do dvd (neste em formato iso!).
Então, eu baixei o Battle Chess, e o arquivo veio zipado. Dentro havia 4 arquivos com extensão CCD, CUE, IMG e SUB. Ai eu executo o Freedo e no load rom, aparece apenas "rom files"... e não roda nada (diz que falta um tal de aspi...) não entendi muito bem... se eu tenho que transformar em iso, é só jogar no nero e gravar a imagem? valeu!!
"... e não roda nada (diz que falta um tal de aspi...)..."
Esse erro de ASPI foi o responsável por eu ter desistido do emulador.
Não consegui carregar nenhum jogo e acredito que a culpa seja desse erro.
Alguns usuários conseguiram resolver o problema atualizando os drivers
ASPI (procura na net por um tal de Force ASPI). Infelizmente, pra mim
ele não resolveu nada.
"... e não roda nada (diz que falta um tal de aspi...)..."
Não consegui carregar nenhum jogo e acredito que a culpa seja desse erro.
Alguns usuários conseguiram resolver o problema atualizando os drivers
ASPI (procura na net por um tal de Force ASPI). Infelizmente, pra mim
ele não resolveu nada.
Nossa! shit! Deu a porra do erro aspi aqui tb... mas não tentei rodar nenhum jogo ainda...
É o que eu já estou pensando... [kong]
Não tenho muita paciência para ficar correndo atrás... preferia algo mais hmmmmmm... simples. Algo do tipo zsnes... jogo rápido. rsrs
:D ooooo preguiça!!! :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.