PDA

Ver Versão Completa : Existe emulador de 3DO funcional?

26/11/2005, 14:04
Eu queria uns joguinhos veios dele, mas nem sei se tem emulador funcional para ele... se alguém puder me dar umas dicas, agradeço! Qual a configuração para roda-lo?

Valeus!

26/11/2005, 14:05
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=15537

:smile :smile :smile

26/11/2005, 14:28
Tem o freedo, baixe aqui www.freedo.org ele emula 99% do console, o unico emu e excelente por sinal... :rox

26/11/2005, 16:02
Tks sooo much!!!

27/11/2005, 13:59
É mas.... eu baixei e pelo que vi, tem uma bios também... baixei um jogo, alguns vem em .ISO ou .RAR ou .ZIP... pARA jogar é só descompactar num diretório e mandar rodar?... ou dá para jogar pelo cd (ou melhor ainda, todas as roms num DVD)...

Valeus!!!

27/11/2005, 17:43
Roms, neste caso isos pois sao imagens de cd, devem estar ou gravados cada um em seu cd como um jogo normal ou em formato iso, q podem ser acessados ou direto do hd ou do dvd (neste em formato iso!).

27/11/2005, 20:07
Roms, neste caso isos pois sao imagens de cd, devem estar ou gravados cada um em seu cd como um jogo normal ou em formato iso, q podem ser acessados ou direto do hd ou do dvd (neste em formato iso!).

Então, eu baixei o Battle Chess, e o arquivo veio zipado. Dentro havia 4 arquivos com extensão CCD, CUE, IMG e SUB. Ai eu executo o Freedo e no load rom, aparece apenas "rom files"... e não roda nada (diz que falta um tal de aspi...) não entendi muito bem... se eu tenho que transformar em iso, é só jogar no nero e gravar a imagem? valeu!!

28/11/2005, 15:44
"... e não roda nada (diz que falta um tal de aspi...)..."
Esse erro de ASPI foi o responsável por eu ter desistido do emulador.
Não consegui carregar nenhum jogo e acredito que a culpa seja desse erro.

Alguns usuários conseguiram resolver o problema atualizando os drivers
ASPI (procura na net por um tal de Force ASPI). Infelizmente, pra mim
ele não resolveu nada.

28/11/2005, 17:24
"... e não roda nada (diz que falta um tal de aspi...)..."
Não consegui carregar nenhum jogo e acredito que a culpa seja desse erro.

Alguns usuários conseguiram resolver o problema atualizando os drivers
ASPI (procura na net por um tal de Force ASPI). Infelizmente, pra mim
ele não resolveu nada.

Nossa! shit! Deu a porra do erro aspi aqui tb... mas não tentei rodar nenhum jogo ainda...

28/11/2005, 21:48

É o que eu já estou pensando... [kong]
Não tenho muita paciência para ficar correndo atrás... preferia algo mais hmmmmmm... simples. Algo do tipo zsnes... jogo rápido. rsrs

:D ooooo preguiça!!! :D