Ver Versão Completa : Especial: Jogos Homebrew para Dreamcast + [Links]
Sonymaster
29/06/2007, 00:09
topico fechado
Caramba!!! Muitos parecem ser bem legais! Muito bom saber que há uma comunidade ativa produzindo jogos homebrew para o DC. Pena eu não ter o console.
edineilopes
29/06/2007, 00:25
Rapaz! Que maravilha. Vou baixar pra conhecer e depois posto o que achei! :)
muito bom tópico cara
mas pena que o castlevania foi apagado
Sonymaster
29/06/2007, 01:35
muito bom tópico cara
mas pena que o castlevania foi apagado
Vou tentar upar novamente então.
Os links e password quem tiver com problemas me falem ok??
td bem
o cadilac eu baixei na boa ;D
Otimo topico Sonymaster, adorei os games!!! Vlw.:kongpositivo:
edineilopes
29/06/2007, 11:19
O MEGAUPLOAD não está deixando baixar nada.:-(
O Pior é tem muitos jogos lá!
Infelizmente toda largura de banda disponível está atualmente reservada para nossos clientes Premium. Portanto, download grátis não estará disponível na próxima [vez] .
Estamos tratando de adicionar mais capacidade para nossos usuários não-pagantes e gostaríamos de pedir desculpas pela incoveniência.
Sua equipe Megaupload
The Great Devil B.M.
29/06/2007, 12:06
Caraleo! Parece que tem muito jogo bão aí! Esses Streets of rarge remix é a mesma versão do PC ? Se for eu já gravo agora!
Mandou bem pelo tópico!!!
Tartarugas e Castlevania nao estao mais lá!
Chuck_Norris
29/06/2007, 14:03
Nossa muito interessante, eu só sabia do Beats of Rage!!! Vou aproveitar que estou com o Dreamcast e fazer download deles.
Valeu SonyMaster!!!
É impressão minha ou grande parte desses jogos foram feitas com a mesma engine? A maioria está muito parecida,só mudando os sprites
Sonymaster
29/06/2007, 14:42
O MEGAUPLOAD não está deixando baixar nada.:-(
O Pior é tem muitos jogos lá!
Eles só liberam a noite ^_^ e pior que o Rapidshare esta deletando os uploads que saco vou upar novamente e posto de novo, agora os da Mega são melhores, mais a noite Edinei estará disponivel.
O que eu encontrar de jogos Homebrews para DC eu vou pegar e postar.
The Great Devil B.M.
29/06/2007, 15:55
Só uma correçãozinha.... O Streets of Rage Remix que se encontra aqui, não é aquele que temos para o PC, é outro jogo totalemente diferente e com a Engine do Beats of Rage. Só pra ninguém baixar pensando que é o remix. Mas é um jogão também!
Fui!
Simpsons Quake! Como eu queria ter um DC pra testar... xD
Sonymaster
30/06/2007, 01:40
Simpsons Quake! Como eu queria ter um DC pra testar... xD
Tenta pegar um Suke? porque já tem muita coisa rodando no DC, emulador de Saturn, Psone, Nes, Mame, Neogeo,snes, mega,master, zx spectrum, mac, linux, windows ce, cvd,divx,mp3, etc........
Fora os Homebrews ehuehuehuehue
Que nada deixa o Suke so chupando dedo mesmo!!!:-D:-D:-D
Tenta pegar um Suke? porque já tem muita coisa rodando no DC, emulador de Saturn, Psone, Nes, Mame, Neogeo,snes, mega,master, zx spectrum, mac, linux, windows ce, cvd,divx,mp3, etc........
To tentando cara... Mais falta a verba... Quem sabe um dia. :(
Tony Stark...
30/06/2007, 16:35
Alguém posta mais imagens de Cadillacs And Dinosaurs Remake DC ae pra ver se vale a pena baixar!!
The Great Devil B.M.
30/06/2007, 17:01
Tem Windows e Mac pro DC ? E presta ? Aonde tú arruma isso ? Manda mp aí!
Aliás, tú nunca respondeu minhas mp's... ehhehhhe
tomdapraia
11/12/2007, 14:52
Oi,eu baixei um desses jogos criados por usuários,e queria saber que progamas eu preciso e como eu faço pra gravar,para que o meu dream cast lei normalmento o cd
tomdapraia
11/12/2007, 14:53
Ah...eu também gostaria de saber se há algum emulador ne nitendo 64 para dream
GAMEMANIAC
11/12/2007, 16:51
É impressão minha ou grande parte desses jogos foram feitas com a mesma engine? A maioria está muito parecida,só mudando os sprites
Engine "BoR". Inclusive tem um programa para abrir os jogos nesse formato no PC.;D
rogermaximal
12/12/2007, 14:49
Como que é esse Castlevania?!? Alguém sabe se é bom?!?
krakempete
23/08/2008, 00:05
Pessoal, qual a password para o beats of rage?
fabiolimaptu001
29/08/2008, 09:49
Amigo, excelente tópico! Estou baixando e logo posto as análises dos jogos!
rogermaximal
29/08/2008, 11:17
Esse das Tartarugas está igual ao Arcade??
Se tiver, precido de um DC rapidinho!!
Kobayashi
29/08/2008, 11:25
Esse das Tartarugas está igual ao Arcade??
Se tiver, precido de um DC rapidinho!!
Muito mais negócio é vc (caso não tenha) comprar um Game Cube, aí, basta adquirir um dos jogos das Tartarugas Ninjas que saiu para esse console (se não me engano é o segundo) e que vem como bônus esse game que é igualzinho ao arcade.
http://media.gamespy.com/columns/image/x1_1089829498.jpg
olha a SAMUS ARAN na parte inferior da foto!! é claro q ta com umas mudanças mas é sprite dela. lol
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.