PDA

Ver Versão Completa : Tema de Super Ghouls in Ghosts em Megaman 7, como ativá-lo?

26/11/2005, 23:57
Galera, estava eu a escutar a trilha sonora de Megaman 7, muito boa por sinal, no meridian advance, quando uma música me chamou a atenção, trata-se do tema principal do jogo do cavaleiro de cuecas para Snes, pensei que tivesse vindo por engano na pasta de Megaman 7, mas ao procurar o nome, tem escrito: Shade Man, alternative theme, eu já tinha uma certa desconfiança que a fase de Shade Man é uma homenagem a Super Ghouls in Ghosts, tem até os caixões saindo da terra! :D Sem falar na linda introdução da fase, que tem as nuvens saindo e a lua clareando a fase e Megaman olhando para ela, mas a surpresa máxima dessa fase, é justamente o tema de Super Ghouls in Ghosts que rola nela, até a intro de ShadeMan, é a intro dos Stages de Super Ghouls in Ghosts, como eu faço para jogar com essa música? Tem uma versão de rom específica? Patch? Password? Ajude aí galera! ;)

27/11/2005, 00:32
Ae ! Achei essa no GameFaqs

Different Shade Man Music
For different music for the Shade Man level highlight his level, press and hold the B button, and then select his level. You must not have defeated Shade Man for this to work.

Segure o "B" apertado e selecione o estagio do Shade Man ;D

28/11/2005, 14:08
Thanks Bro! Valeu pela dica! ;)