PDA

Ver Versão Completa : Partidas Online - Fórum OuterSpace

Páginas : [1] 2

22/05/2005, 01:16
Não adianta fazer barulho pra nada, e quem tá acompanhando o outro tópico sobre a revitalização desse espaço sabe que o pessoal tá se esforçando para ajudar, quer seja dando força, dicas ou sugestões. Uma delas, em especial, é organizar partidas online entre o pessoal daqui.
Pessoal, eu sei que é difícil reunir todo mundo ao mesmo tempo, principalmente para jogar, uma vez que todos nós somos muito ocupados (é isso mesmo, né?!). Mesmo assim, vamos tentar fazer isso funcionar pelo menos uma vez! Só poderemos saber se organizar tal coisa funciona se de fato tentarmos fazê-lo.
Desse modo, podemos começar perguntando qual a disponibilidade do pessoal que frequenta o fórum. Qual dia da semana e horário pega bem pra vocês jogarem online? Podemos também já indicar alguns jogos pra uma triagem.
Por mim, domingo pela manhã é ideal. Para jogar, que tal Call of Duty ou CS: Source? Medal of Honor: Allied Assault também é uma boa pedida.
Obrigado pela atenção.

__________________________________________________ _____________________________________________¬

EDITADO [11:55 4/6/2005]:

Jogos:

===[ Ação/FPS: ]===

Grand Theft Auto: Vice City
Links:
MTA 0.5: http://www.mtavc.com/mta05/download.php
MTA - Tutorial: http://www.idealguide.net/site/index.php?page=readContent&artID=96

CS: Source

Medal of Honor: Allied Assault
Links:
Fan-site: http://www.medalofhonor.com.br/

Unreal Tournament 2004
Links:
Demo: http://www.unrealtournament.com/ut2004/downloads.php

Quake III - Urban Terror
Links:
Mod Urban Terror: ftp://ftp.snt.utwente.nl/pub/games/urbanterror/urbanterror37_full.exe

===[ Corrida: ]===

MotoGP 1 e 2
Links:
MotoGP 2 demo: http://downloads.megagames.com/demos/motogp2demo.exe

TOCA Race Driver 2
Links:
Demo: http://ftp7.3dgamers.com/pub/3dgamers/games/tocaracedriver2/rd2multiplaydemo.zip

NFSU 1 e 2

===[ Estratégia: ]===

The Lord of The Rind: Battle for Middle Earth

Warcraft III

Age of Empires

Age of Mythology: Titans

===[ Esporte: ]===

Pro Evolution Soccer [Wining Eleven]

================================================== ¬

Dias da semana/horários:

> Madrugadas de segunda a sexta [para os usuários de 56k];
> Noites de segunda a sexta a partir das 21h;
> Sábados, domingos e feriados.

Observações:

> Adicione os jogadores ao seu MSN Messenger de acordo com o seu interesse em determinado jogo, dia e horário dos desafios.

> Sempre que for jogar, de preferência, coloque junto com seu nick do MSN Messenger o nome do jogo e o IP do servidor. Desse modo, qualquer outra pessoa do fórum que apareça depois pode entrar na partida.

> Caso seja necessário, a senha para acesso aos servidores sempre será outer.

================================================== ¬

Premiação:

> Ranking dos melhores jogadores a ser postado no fórum.
__________________________________________________ _____________________________________________¬

22/05/2005, 01:25
Aee cara

bom eu acho que pra grande maioria do pessoal, assim como pra mim as madrugadas de sexta, sabado e feriados, ow domingo a tarde, sao os melhores horarios

eu fecho em começarmos com MoH: Allied Assault

vamo la galera

faloow

22/05/2005, 02:31
Que tal uma premiação para o jogador que se sair melhor nas disputas? Alguma sugestão?

22/05/2005, 02:36
hhahah premiação cara aí fica difícil
talvez um jogo (pirata claro) :D
mas por enquanto ninguem se manifesto :(

22/05/2005, 02:41
hhahah premiação cara aí fica difícil
talvez um jogo (pirata claro) :D
mas por enquanto ninguem se manifesto :(

Eu pensei exatamente num jogo desse nível, hehehe!
O pessoal ainda não postou porque ainda é de madrugada. Parece que só nós dois somos os vampiros por aqui, huahuahuahau!

22/05/2005, 02:54
hahahah vampiro é foda :-D

mas vamo espera amanha, aí durante a semana a gnt organiza o bagulho, ai quem sabe no feriado já temos uma coisa marcada

e esse bagulho de jogo pirata é uma boa, vai incentiva as partidas

22/05/2005, 02:58

Ou então incentiva uma geladeira, uma investigação da Polícia Federal, um processo e por aí vai...

p.s.: perdão pelo flood, mas é que dormi pela tarde e agora ninguém me desliga. >:)

22/05/2005, 03:01

Ou então incentiva uma geladeira, uma investigação da Polícia Federal, um processo e por aí vai...

p.s.: perdão pelo flood, mas é que dormi pela tarde e agora ninguém me desliga. >:)

hauaheuaeh é tem razão :D

22/05/2005, 05:20
Eu tenho dois jogos aqui que posso jogar online no momento... Counter-Strike: Source e MotoGP 2.

E em relação à premiação, um jogo pirata até que rola, porém, isso desrespeita regras do fórum e é um crime previsto por lei. Se isso fosse realmente rolar, deveria ser algo que não tivesse relação alguma com o fórum e que fosse algo mais particular.

O que eu acho que rola é fazer um pequeno ranking dos melhores. Acredito que só de ter o nome estampado em primeiro ou segundo lugar no ranking seja uma boa premiação. Além do mais, não acho que o povo que joga aqui online jogue mal... E se jogar, ficar bom é uma questão de treino...

Eu deixo meu voto pra esses dois jogos.

22/05/2005, 06:42
Eu tenho dois jogos aqui que posso jogar online no momento... Counter-Strike: Source e MotoGP 2.

E em relação à premiação, um jogo pirata até que rola, porém, isso desrespeita regras do fórum e é um crime previsto por lei. Se isso fosse realmente rolar, deveria ser algo que não tivesse relação alguma com o fórum e que fosse algo mais particular.

O que eu acho que rola é fazer um pequeno ranking dos melhores. Acredito que só de ter o nome estampado em primeiro ou segundo lugar no ranking seja uma boa premiação. Além do mais, não acho que o povo que joga aqui online jogue mal... E se jogar, ficar bom é uma questão de treino...

Eu deixo meu voto pra esses dois jogos.

Bom, eu estou com meu CS: Source em algum lugar por aqui, acho que dá pra jogar. Quer dizer, é possível jogar com a versão não oficial? O meu é da EMPORiO.
MotoGP só tenho o primeiro... Agora faltou você dizer qual o seu horário predileto para jogar.
Já sobre o jogo pirata como incentivo, se não me engano, já vi até o Ed (moderador) falando em premiar com um DVD genérico o vencedor de um desafio que ele criou no Consoles (ou foi no Vale-Tudo...) há algum tempo. Vou tentar falar com ele pra me informar melhor sobre existir punição ou não para isso.
Tópico editado...

22/05/2005, 14:54
Numa hora dessas eu queria ter conexão banda larga. :/

22/05/2005, 15:16
é esse negócio de ranking também é uma boa :rox

22/05/2005, 17:41
Ué ?Só isso de jogos ?
Cadê NFSU 2, Gun Bound, Halo, LOTR: BFME,... ?
È melhor o pessoal falar os jogos que joga on-line, depois de juntar uma maioria, fazer o campeonato por completo, fica mais organizado (na minha opnião).
Porque não tenho nenhum desses jogos também.

22/05/2005, 18:01
Vixe, desse aí eu só tenho MOHAA... Vcs poderiam colocar mais jogos aí ;)

22/05/2005, 18:09
Pois é, são poucos jogos, mas precisamos resolver um probleminha antes.
A maioria do pessoal tem jogos piratas, o que significa que nem todos eles funcionam em multiplayer. Seria interessante então todos darem sugestões não só por uma questão de gosto, mas também por uma questão de experiência. Por exemplo: já joguei MoH online, e o meu é pirata. Por isso a minha sugestão.
Então, vamos editar uma lista o quanto antes.

p.s.: já joguei MotoGP online também. Creio que o 2 também funciona para nós - embora eu não tenha o 2.

22/05/2005, 18:27
Pois é, são poucos jogos, mas presiamos resolver um probleminha antes.
A maioria do pessoal tem jogos piratas, o que significa que nem todos eles funcionam em multiplayer. Seria interessante então todos darem sugestões não só por uma questão de gosto, mas também por uma questão de experiência. Por exemplo: já joguei MoH online, e o meu é pirata. Por isso a minha sugestão.
Então, vamos editar uma lista o quanto antes.

p.s.: já joguei MotoGP online também. Creio que o 2 também funciona para nós - embora eu não tenha o 2.

Pois é... Mas será que o pessoal não tem Vice City??? Eu joguei pelo MTA uma vez e é mto da hora :rox

22/05/2005, 18:48
Ultimamente não tenho jogado muito on-line, mas vou recomendar alguns:
NFSU 1 (não sei se o serve ainda pega)
Gun Bound (apesar que esse tem que saber jogar)
Halo
War Craft 3
GTA Vice City
F1 99-02
Nascar Thunder 2004
PES 4
Worms 3D
Dungeon Siege
Star Wars Batlefront.
Do que me lembro é só.Todos esses que citei não necessitam de CD key.
Flws.

22/05/2005, 19:10
Bom, meu computador sempre foi um lixo pra games. Agora vou comprar um melhorzinho, então vai dar pra jogar alguma coisa, mas vai demorar um pouco ainda. Assim que der eu entro no grupo :rox

Dá pra jogar GTA:VC online? Como é? (só joguei GTA: SA pra ps2, mas Vice city online deve ser da hora)

22/05/2005, 20:21
O que tem de comum nos três últimos posts é o GTA: Vice City. Podemos tentar ele.
Editado...

22/05/2005, 20:44
Eu tenho Medal of Honor Allied Assault pirata, será q rola, como o The Player diz?
Por emquanto eh o único q eu tenho, portanto estou dentro, apesar de nunca ter jogado ele online...

Dentro de alguns dias comprerei o HL 2, tb to dentro prumas partidas de CS: Source :rox

22/05/2005, 20:46
Bom eu to dentro, jogo esses jogos:

Quake 3 Arena: Urban Terror
Age of Mythology: The Titans
LOTR: BFME (mas não sei jogar via IP)

Caso alguns desses jogos esteja disponível, jogarei com maior prazer :D

22/05/2005, 21:57
Bom, meu computador sempre foi um lixo pra games. Agora vou comprar um melhorzinho, então vai dar pra jogar alguma coisa, mas vai demorar um pouco ainda. Assim que der eu entro no grupo :rox

Dá pra jogar GTA:VC online? Como é? (só joguei GTA: SA pra ps2, mas Vice city online deve ser da hora)

É um programinha que se chama MTA Server (não lembro onde peguei, vou pedir para um amigo me passar o link). Funciona no Vice City e com GTA 3

22/05/2005, 21:59
Esqueci de perguntar, aquele programa q procura servidores dos jogos online, o Game Spy, tem q pagar se eu quiser fazer o download? A nova versão, 2.0, parece tá muito boa, mas parece q tem q pagar, sei lah, alguém ae tem esse programa? Dá um help ae...

22/05/2005, 22:12
Eu tenho Medal of Honor Allied Assault pirata, será q rola, como o The Player diz?
Por emquanto eh o único q eu tenho, portanto estou dentro, apesar de nunca ter jogado ele online...

Dentro de alguns dias comprerei o HL 2, tb to dentro prumas partidas de CS: Source :rox

Rola sim, eu já joguei contra o SoUL, na época que eu tinha 56k (levei uma surra! :( ).

Caso alguns desses jogos esteja disponível, jogarei com maior prazer

Desses eu tenho o Quake III, original. Esse Urban Terror é mod?

Parece que vai rolar com o MoH. Vamos ver...
Editado...

22/05/2005, 22:16
O gamespy é gratuito, mas de vez em quando você é "obrigado" a ficar vendo umas propagandas, mas é coisa à toa.

Bem, eu tenho disponível todos os dias da semana pra jogar on-line, mas só após as 20h30, ou então aos finais de semana (qualquer horário).

Porém estou fraco de jogos, original só tenho o Unreal Tournament... é um puta jogo e dá pra jogar com o demo dele no servidor do Terra.

Dos jogos citados eu tenho, pirata, o Moto GP 2 e F1 Challenge 99-02, além do GTA Vice City.

Ah! tenho também aquele game que é gratuito, America's Army... ainda não joguei, mas parece ser bom....

Aí, na minha opinião a gente poderia jogar o Unreal... quem não tem o game baixa o demo (pequeno, acho q menos que 300 megas) e a gente joga no server do Terra o modo Onslaught, que é muito divertido. São dois times que se enfrentam, onde o objetivo é ir dominando os nós de energia até destruir a base inimiga. Tem também um servidor da Atari que dá pra jogar Death Match com o Demo.

Abraços a todos!

22/05/2005, 22:22
O gamespy é gratuito, mas de vez em quando você é "obrigado" a ficar vendo umas propagandas, mas é coisa à toa.

Bem, eu tenho disponível todos os dias da semana pra jogar on-line, mas só após as 20h30, ou então aos finais de semana (qualquer horário).

Porém estou fraco de jogos, original só tenho o Unreal Tournament... é um puta jogo e dá pra jogar com o demo dele no servidor do Terra.

Dos jogos citados eu tenho, pirata, o Moto GP 2 e F1 Challenge 99-02, além do GTA Vice City.

Ah! tenho também aquele game que é gratuito, America's Army... ainda não joguei, mas parece ser bom....

Aí, na minha opinião a gente poderia jogar o Unreal... quem não tem o game baixa o demo (pequeno, acho q menos que 300 megas) e a gente joga no server do Terra o modo Onslaught, que é muito divertido. São dois times que se enfrentam, onde o objetivo é ir dominando os nós de energia até destruir a base inimiga. Tem também um servidor da Atari que dá pra jogar Death Match com o Demo.

Abraços a todos!

Boa, cara!
Além do Medal of Honor, o pessoal fala muito do GTA: VC. E como o San Andreas tá chegando, muita gente tá com o VC instalado em suas máquinas, só se aquecendo.
Vou adicionar na lista sua sugestão sobre o UT (aliás, qual deles? 2003, 2004?), além do MotoGP 2 e claro, o GTA.
Vou pesquisar sobre esse MTA e tentar marcar a primeira disputa.
Valeu!

22/05/2005, 22:35
Pessoal, esse MTA parece ser bem bacana, além de simples e fácil de se usar.
Que tal começarmos jogando GTA: Vice City? Deêm uma olhada no post inicial para mais informações.
Valeu!

Esse é um link para um tutorial bem simples sobre o MTA:
http://www.idealguide.net/site/index.php?page=readContent&artID=96

22/05/2005, 22:37
O Unreal Tournament 2004

22/05/2005, 22:55
É uma pena, eu sempre quis jogar multiplayer mas meu computador sempre foi um grande obstáculo pra isso. Talvez daqui a algum tempo eu arranje um melhor. Espero que esse tópico se mantenha na ativa por MUITO tempo.

Se puder recomendar um jogo experimentem Jedi Knight II Jedi Outcast. Leve e com exelente qualidade.

22/05/2005, 23:15
Counter Strike 1.6, esse eu tenho aqui e posso jogar.

O UT2004 acho que todos poderiam baixar o DEMO e jogar online, aí não tem problema de CD-KEY.

Ah, tô atras do CSS da EMPORiO se alguém souber aonde baixar avisa aí.

E o GTA-VC eu tenho perdido em algum lugar por aqui, vou ver se acho.

:/

22/05/2005, 23:48
Putz, ninguém aqui joga mais Age of Empires?

22/05/2005, 23:56
Não sou moderador e nem dedo duro também.

Mas, galera, vamos cuidar do tópico aí para que não vire um antro de petições de jogos piratas.

Quem quiser entrar para os grupos para jogarem online, não tem problema algum. Só não fiquem pedindo por jogos piratas pois isso sim vai contra as regras do fórum. MPs e Instant Messengers servem pra isso.

Quem não tiver o jogo original, sugiro que "dêem seus pulos" para arranjar um modo de jogar, mas, não nos peçam para que forneçam os jogos e outras coisas.

22/05/2005, 23:58

Mas, galera, vamos cuidar do tópico aí para que não vire um antro de petições de jogos piratas.

Quem quiser entrar para os grupos para jogarem online, não tem problema algum. Só não fiquem pedindo por jogos piratas pois isso sim vai contra as regras do fórum. MPs e Instant Messengers servem pra isso.

Quem não tiver o jogo original, sugiro que "dêem seus pulos" para arranjar um modo de jogar, mas, não nos peçam para que forneçam os jogos e outras coisas.

ae

a idéia de premiar com jogos genéricos é quase nula, premiar com um lugar em ranking é mais legal e bem mais viável.

tipo, acho que ninguem tá pedindo jogo pirata não cara, é pq simplesmente a realidade no nosso país é que 90% dos jogos são piratas, e fica difícl jogar online, por isso a tentativa de jogar só aqueles que não necessitam de Cd-key, ou jogar demos online.

é isso ;D

flws

23/05/2005, 00:28
concordo cara, acho que é isso mesmo
então é o seguinte:

regra do FÓRUM: é PROIBIDO pedir jogos piratas, postar links diretos de games full, etc. Por isso, vamo evita fala disso aqui no tópico pra num joga areia na idéia de marcar essas partidas online. Não que eu seja o moderador, ou mande em alguma coisa (eu mesmo dei a idéia dos genéricos :D ), só to falando isso pra num mela com a idéia ou gera alguma conseqêuncia por bobeira, como o cara mesmo disse.

EDIT: a ordem dos posts saiu errada :P

23/05/2005, 00:33

ae

a idéia de premiar com jogos genéricos é quase nula, premiar com um lugar em ranking é mais legal e bem mais viável.

tipo, acho que ninguem tá pedindo jogo pirata não cara, é pq simplesmente a realidade no nosso país é que 90% dos jogos são piratas, e fica difícl jogar online, por isso a tentativa de jogar só aqueles que não necessitam de Cd-key, ou jogar demos online.

é isso ;D

flws

Eu nem condeno o povo ter jogo pirata, até porquê eu mesmo tenho vários.

O problema é com as regras do fórum, saca? Ter o tópico deletado, os usuários travados ou banidos por bobeira é o que deve ser evitado.

Como falei, pedir jogos aqui no tópico não rola. Se alguém quiser alguma coisa do tipo, que façam via e-mail, MSN, ICQ, mIRC ou coisa do tipo. Aqui no fórum não rola em nenhum momento.

Vamos combinar as coisas certas, respeitando as regras.

23/05/2005, 06:53
Vocês tem razão, pessoal. O ranking é mais viável e saudável.
Editado...

Putz, ninguém aqui joga mais Age of Empires?

Vamos esperar por mais sugestões do jogadores para o Age. Se for possível, faremos uma proposta de desafio o quanto antes.
Valeu!

23/05/2005, 09:59
Age Of Empires, acho que o II:The Conquerors é até uma boa também.

Quanto ao MTA, acho que o certo seria jogar com a versão 0.5, que não tem tantos bugs

23/05/2005, 11:22
On-line ando jogando muito o CS Source.
Só marcarem o dia e a hora. Que seja de preferência no Sábado ou Domingo.
Ah, depois passem o IP do server.

23/05/2005, 11:25
Ae galera, me lembrei de outro excelente game que tenho aqui em casa e dá pra jogar do DEMO on-line: o Toca Race Driver 2! é levinho o demo e dá pra gente criar nossa própria sala, linkados pelo game spy.

Além dele tem o UT2004, que tem vários servers do DEMO, inclusive o TERRA, com o ótimo modo onslaught.

Estou citando esses dois pra não termos problemas em relação a jogos piratas, além do que são jogos de altíssimo nível.

Abraços.

PS. tá demorando pra sair o primeiro round ;)

23/05/2005, 12:12
ae

esses jogos também valem a pena. O THE_PLAYER tá editando o tópico com os jogos mais pedidos pra joga online, aí quando tive um bom número de pessoas confirmadas pra um jogo, pronto.

Os jogos citados por enquanto são:

Ação

Grand Theft Auto: Vice City (MTA 0.5)
Unreal Tournament 2004 (demo ou full, pelo Terra)
Quake III: Urabn Terror (isso é mod?)

Corrida

Moto GP 2
TOCA Race Driver 2
NFSU 1
NFSU 2

Estratégia

LOTR: BFME
War III (acho que Frozen Throne)
Age Of Mythlogy: The Titans
Age of Empires (não sei qual versão)

Desses jogos, acho que o único que pede CD-Key original é o CS:Source. Outros como UT2004 podem ser jogados DEMO.

Confirmem nos quais vocês querem jogar, assim poderemos marcar o primero "round" nesse feriado já. Grandes chances de começar com MTA.

THE_PLAYER, pode me confirmar para o MTA :rox

Ah e bem que a moderção podica colocar esse tópico como fixo :)

23/05/2005, 13:43
Definitivamente devemos começar pelo Vice City (MTA 0.5), pois é um jogo leve, divertido e quase todo mundo tem.
Já para o segundo round, podemos jogar o UT2004. Então, de aviso, baixem a demo do jogo. Vamos torcer para o primeiro ser um sucesso.
Daqui à pouco vou editar o tópico dividindo o jogo por categorias, como o JG_Barney fez, e adicionando as novas sugestões.
Ah, Barney, já te adicionei. Valeu! Vamos lá, pessoal, pelo menos 3 jogadores, mas quanto mais, melhor!!! :rox

23/05/2005, 14:08

Rola sim, eu já joguei contra o SoUL, na época que eu tinha 56k (levei uma surra! :( ).

Caso alguns desses jogos esteja disponível, jogarei com maior prazer

Desses eu tenho o Quake III, original. Esse Urban Terror é mod?

Parece que vai rolar com o MoH. Vamos ver...
Editado...

Isso mesmo, Urban Terror é um mod que deixa o jogo praticamente um CS, so que infinitamente melhor...

23/05/2005, 14:18
ae

esses jogos também valem a pena. O THE_PLAYER tá editando o tópico com os jogos mais pedidos pra joga online, aí quando tive um bom número de pessoas confirmadas pra um jogo, pronto.

Os jogos citados por enquanto são:

Ação

Grand Theft Auto: Vice City (MTA 0.5)
Unreal Tournament 2004 (demo ou full, pelo Terra)
Quake III: Urabn Terror (isso é mod?)

Corrida

Moto GP 2
TOCA Race Driver 2
NFSU 1
NFSU 2

Estratégia

LOTR: BFME
War III (acho que Frozen Throne)
Age Of Mythlogy: The Titans
Age of Empires (não sei qual versão)

Desses jogos, acho que o único que pede CD-Key original é o CS:Source. Outros como UT2004 podem ser jogados DEMO.

Confirmem nos quais vocês querem jogar, assim poderemos marcar o primero "round" nesse feriado já. Grandes chances de começar com MTA.

THE_PLAYER, pode me confirmar para o MTA :rox

Ah e bem que a moderção podica colocar esse tópico como fixo :)

Beleza, acabei de editar. Para o Vice City faltou você dizer qual a sua conexão.
Valeu!

23/05/2005, 14:26
Foi mal a editada, mas onde baixo a porcaria do Game Spy? Pq no site deles soh tem a versão q se deve pagar 9 dólares, e eu quero a gratuita... E onde acho servers do Medal of Honor Allied Assault?

23/05/2005, 17:52
Desses eu posso jogar Age os Mytology, Ureal, e GTA VC.
To mô animado pois ainda não participei de um campeonato descete.
Pra quem gosta tem também os F99-02 e nascar, esse snão necessitam de CD-key.

23/05/2005, 18:50
Desses eu posso jogar Age os Mytology, Ureal, e GTA VC.
To mô animado pois ainda não participei de um campeonato descete.
Pra quem gosta tem também os F99-02 e nascar, esse snão necessitam de CD-key.

Beleza. Posso te colocar para o desafio do VC?

Foi mal a editada, mas onde baixo a porcaria do Game Spy? Pq no site deles soh tem a versão q se deve pagar 9 dólares, e eu quero a gratuita... E onde acho servers do Medal of Honor Allied Assault?

Muitos jogos vem com o GameSpy Arcade junto. Você tem algum da série Tony Hawk? Todos eles têm.
Vou procurar um link pra você...

23/05/2005, 19:05
Aí, podem colocar o MotoGP 1 também, pois acho que quem não tem a segunda versão, pelo menos a primeira deve ter. E a primeira versão, assim como a segunda, dá a possibilidade de jogo livre (sem cd-keys e etc) pela internet. É só ter o Gamespy Arcade.

E vamos deixar claro que os jogos serão 4 Fun (só por diversão) e não há porquê ficar xingando alguém porquê o cara que estava no seu time não ajuda.

E lembrando disso, veio mais uma coisa: tenham respeito aos eventuais newbies que aparecerem para jogar. Ninguém nasceu sabendo jogar um jogo ;)

23/05/2005, 19:31
Ae THE PLAYER, consegui baixar o GameSpy, mas.....
Sempro q procuro por algum server do MOH, n consigo entrar, aparece na própria tela do jogo: Connecting, e após um tempo, Server Time Out. N consigo entrar em nenhum. Como isso?
E são tão poucos assim? Tem somente uns 20 servers....

23/05/2005, 20:08
ae THE_PLAYER, eu tenho o speedy 300.

quanto aos servers de MOHAA, eu sempre acho muitos. Vai em multiplayer, join game, browse internet servers. Aparecem muitos.

agora to tentando achar a demo do UT2004

PS: eu nunca usei gamespy

23/05/2005, 20:11

quanto aos servers de MOHAA, eu sempre acho muitos. Vai em multiplayer, join game, browse internet servers. Aparecem muitos.

Cara, esse eh o problema! No meu jogo n tem esse "browse internet servers". Vo lah, multiplayer, join game, ae tem: alguma coisa relacionado a LAN; e Internet games. Ae pede pra procura pelo GameSpy ou coloca o IP, soh. :-(

23/05/2005, 20:17

Cara, esse eh o problema! No meu jogo n tem esse "browse internet servers". Vo lah, multiplayer, join game, ae tem: alguma coisa relacionado a LAN; e Internet games. Ae pede pra procura pelo GameSpy ou coloca o IP, soh. :-(

hmm qual a versão do seu MOHAA? a minha acho que é 1.1
entra aqui
www.medalofhonor.com.br
lá tem o patche e um monte de coisa que vc precisar

23/05/2005, 20:32
Ok, estou atualizando meu MOH, espero q seja isso... Após instalar a atualização sobre o jogo tentarei lah

Vlw :rox

23/05/2005, 22:14
pessoal
ninguem falou do pro evolution soccer 4 (winning eleven)q não precisa ter o original e dá pra jogar contra pela net ^^

23/05/2005, 22:18
Pro pessoal que tá testando o MoH, eu peço que postem os resultados assim que possível.
Hoje pela tarde joguei o Vice City pelo MTA 0.5 e funcionou perfeitamente bem. Mais um ponto para começarmos por ele.
Outro jogo que me interessa é o MotoGP, principalmente o primeiro, já que também testei ele online e deu certo.
O PES parece ser uma excelente opção, mas não tenho ele aqui. Se for póssivel, pelo menos dois jogadores poderiam tentar assim como o pessoal do MoH, e depois postarem como conseguiram.
Se partirmos com a certeza de que vai funcionar, a diversão será mais rápida e duradoura.

Aí, podem colocar o MotoGP 1 também, pois acho que quem não tem a segunda versão, pelo menos a primeira deve ter. E a primeira versão, assim como a segunda, dá a possibilidade de jogo livre (sem cd-keys e etc) pela internet. É só ter o Gamespy Arcade.

E vamos deixar claro que os jogos serão 4 Fun (só por diversão) e não há porquê ficar xingando alguém porquê o cara que estava no seu time não ajuda.

E lembrando disso, veio mais uma coisa: tenham respeito aos eventuais newbies que aparecerem para jogar. Ninguém nasceu sabendo jogar um jogo

E aí, SoUL? Podemos tentar o MotoGP 1 qualquer hora dessas? Quem tiver interesse nesse "beta teste", basta adicionar meu MSN e combinar uma partida bem rápida, pra depois criarmos esse banco de dados sobre possibilidades.
Tópico editado...

23/05/2005, 22:41
Ae

bom, no MOHAA, com a versão 1.1 instalada, é facil criar e entrar nos servers, que são muitos. Entrei em um server no mapa stalingrado, devia ter uns 24 jogadores. A performance foi ótima (speedy 300), com ping baixo.

quanto ao MTA 0.5, joguei muito bem sem nenhum problema, apesar de ter entrado em um server mala. E era só o ping aumentar um pouco e eu já era kikado.

to baxando a demo do UT2004 agora e queria saber se o moto gp tem demo multiplayer

ah, e tem gente que não sabe onde pegar o MTA. Apesar do bagulho ser freeware, vo posta só o site oficial, aí é só baixar.

www.mtavc.com

23/05/2005, 22:50
Pode sim.
Depedendo do dia que for o campeonato de MoH, vou ir também.Vou comprar o jogo só pra participar.Não precisa de CD-key pra jogar on-line né ?
E Também vou participar do campeonato de PES 4.Se quiser posso organizar esse.
Flws.

23/05/2005, 23:09
Pode sim.
Depedendo do dia que for o campeonato de MoH, vou ir também.Vou comprar o jogo só pra participar.Não precisa de CD-key pra jogar on-line né ?
E Também vou participar do campeonato de PES 4.Se quiser posso organizar esse.
Flws.

Ótimo, cara! Pode pegar o PES que eu agradeço, eu não sou chegado em futebol.
O MoH vai depender de quantas pessoas se interessarem nos desafios anteriores (GTA e UT 2004), mas com certeza vai ser muito bom. Quem sabe ele vem antes do UT. Ah, me informa da sua conexão, certo?
Tópico editado (mais uma vez! :smile)...

23/05/2005, 23:11
Illidan, só falta dizer sua conexão. Agora já são 3 confirmados pro MTA

pô vamo lá galera, o MTA 0.5 é rapidinho de baixar, fácil de instalar e de mexer. o THE_PLAYER posto até o link de um tutorial. Joga com umas 15 pessoas deve se locao (pra quem não sabe, a cidade fica fantasma no MTA, por isso, quanto mais gente melhor >:) )

falow

23/05/2005, 23:33
Illidan, só falta dizer sua conexão. Agora já são 3 confirmados pro MTA

pô vamo lá galera, o MTA 0.5 é rapidinho de baixar, fácil de instalar e de mexer. o THE_PLAYER posto até o link de um tutorial. Joga com umas 15 pessoas deve se locao (pra quem não sabe, a cidade fica fantasma no MTA, por isso, quanto mais gente melhor >:) )

falow

Pois é, tomei um susto danado quando não vi ninguém pelas ruas da cidade. Mas isso é bom, pois deixa o jogo focado no deathmatch por completo. Hoje pela tarde joguei com o Insects, aqui do OS, e a partida tava com um lag razoável.
Agora a pouco tentei em servers públicos e tava pior ainda. Além do mais, num deles, deram um kick em mim porque fui de Crusader, que tem colete à prova de balas. Nem vi aviso sobre isso.
Ah! Aconteceu outro problema: quando eu morria, eu era automaticamente desconectado do server por causa de uma suspeita da trainee. Pô, eu não uso trainees!
Agora temos 3 para o MTA, vamos torcer para aparecer pelo menos mais uns 5 jogadores, hehehe! :rox

23/05/2005, 23:38
acho que o negócio é admin ter uma boa conexão, e não ter nenhum estorvo On Line
o MTA ainda é beta, vale lembrar isso também

vamo ve quem mais confirma a partida

agora pouco tava jogando com meu colega, ele criou o server (speedy 300 tmb), o lag era pouco. Dá pra falar que é muito loco jogando só de 2, dá pra zua demais, vale a pena.

THE_PLAYER, se sabe onde eu posso baxa a demo multiplayer do Moto GP 1?? do UT 2004 eu to baxando

falws

23/05/2005, 23:51
Fala, Barney! Cara, vamos jogar pelo MTA qualquer hora dessas. Te adicionei no meu MSN Messenger, mas até agora você não ficou online. Vou esperar.
Quanto ao MotoGP, só achei a demo do segundo jogo:
http://downloads.megagames.com/demos/motogp2demo.exe

"Race on a single track (Sepang) from the 2002 Moto Grand Prix series;
Choose from 4 available riders;
Single Player;
Multiplayer (up to 16 players over IP, LAN or on GameSpy Arcade)."

Fonte: http://www.megagames.com/news/html/demos/motogp2pcdemo.shtml

Ah propósito: me passa o link do UT2004, quero baixá-lo pra jogarmos também.
Valeu!

23/05/2005, 23:58
ah já add

então cara, eu baxei no site oficial mesmo

www.unrealtournament.com

vai na seção downloads do ut2004 e baxo o windows demo. to achando meio lerdao

mas então, o povo vai jogo o motoGP 1 ou 2??[/url]

24/05/2005, 00:13
Que tal colocar esses links abaixo dos jogos em votação?

Quem quiser participar é só olhar o primeiro post... Simples assim. ;)

24/05/2005, 00:45
ok, pra facilitar:

Links:

MTA Official Site: (http://www.idealguide.net/site/index.php?page=readContent&artID=96) Baixe o MTA 0.5 aqui

MTA Tutorial (http://www.idealguide.net/site/index.php?page=readContent&artID=96)

Medal Of Honor: Allied Assault: (http://www.medalofhonor.com.br) Baixe o patche 1.1 e o que precisar nesse site

Unreal Tournament 2004 DEMO (http://www.unrealtournament.com/ut2004/downloads.php)

Moto GP 2 Demo (http://downloads.megagames.com/demos/motogp2demo.exe)

acho que é isso
flws

24/05/2005, 00:51
Beleza, vou editar o bicho já! :smile

EDIT: Pô, os links estão meio bagunçados no post principal, mas depois eu arrumo melhor.

24/05/2005, 01:00
Belíssimo tópico Player

De dia de semana, eu tenho disponível a parte da tarde, das 13:00 até as 17:00.
Mas prefiro de final de semana, sabadão o dia todo, madrugada, domingão o dia todo e madrugada tb.

Eu costumava jogar os seguintes jogos online, q eu me lembre, todos são garantidos q funcionam com o pirata (exceto Counter Strike Source):

Halo
Battlefield Vietnam
F1 Challenge 99-02 (com o mod da temporada 2004)
Counter Struke Source
True Crime - Strets of L.A
Lineage II
Swat 3

Gostei da sua iniciativa, realmente vai dar uma aproximada na galera.
Eu tenho o Vice City aki, é só instalar ele e o MTA e mandar ver, por isso pode me incluir pra jogar

24/05/2005, 01:07
Belíssimo tópico Player

De dia de semana, eu tenho disponível a parte da tarde, das 13:00 até as 17:00.
Mas prefiro de final de semana, sabadão o dia todo, madrugada, domingão o dia todo e madrugada tb.

Eu costumava jogar os seguintes jogos online, q eu me lembre, todos são garantidos q funcionam com o pirata (exceto Counter Strike Source):

Halo
Battlefield Vietnam
F1 Challenge 99-02 (com o mod da temporada 2004)
Counter Struke Source
True Crime - Strets of L.A
Lineage II
Swat 3

Gostei da sua iniciativa, realmente vai dar uma aproximada na galera.
Eu tenho o Vice City aki, é só instalar ele e o MTA e mandar ver, por isso pode me incluir pra jogar

Valeu pela força, Enzo. Eu sabia que você ia dar a sua contribuição.
Provavelmente o GTA vai ficar pro sábado, mas como você tá com as tardes livres assim como eu, podemos adiantar umas disputas. O mesmo vale para o Halo (embora esse jogo seja pesado! :O).
Contacte-me pelo codec, hehehe!

24/05/2005, 01:53
Uma sugestão pra baixar o DEMO do UT2004: tem ele no site superdownloads.com.br, a conexão por lá é super rápida.

Outra coisa, podem me adicionar pra jogar o GTA... só que funciona como? deathmatch? Eu tenho ele instalado aqui em casa e já baixei o programa que precisa.

Ah! e minha conexão aqui é de 512kbps, posso ser o servidor de algum jogo [apesar de que a velocidade de upload é só 128kbps :(]

Aí galera, vamo todo mundo baixar o demo do unreal 2004!!! é muito divertido o modo onslaught do server do Terra, você não irão se arrepender...

Como MoH está dando quórum, vou começar a baixar ele amanhã pelo e-mule, é outro jogo que vale a pena (se bem que ainda prefiro UT2004)

PS. Ô, se for rolar alguma partida on-line neste fim de semana (ou no feriadão de quinta-feira), ou mesmo dia de semana após as 21h, me chamem, ok? meu msn é macahrio@msn.com

Valeu.

Jogos que tenhu:

F1 Challenge 99-02
Toca Race Driver 2
Unreal Tournament 2004 *** the best of
GTA Vice City
America's Army
Need For Speed Underground 2
Moto GP 2

24/05/2005, 08:38
Uma sugestão pra baixar o DEMO do UT2004: tem ele no site superdownloads.com.br, a conexão por lá é super rápida.

Outra coisa, podem me adicionar pra jogar o GTA... só que funciona como? deathmatch? Eu tenho ele instalado aqui em casa e já baixei o programa que precisa.

Ah! e minha conexão aqui é de 512kbps, posso ser o servidor de algum jogo [apesar de que a velocidade de upload é só 128kbps :(]

Aí galera, vamo todo mundo baixar o demo do unreal 2004!!! é muito divertido o modo onslaught do server do Terra, você não irão se arrepender...

Como MoH está dando quórum, vou começar a baixar ele amanhã pelo e-mule, é outro jogo que vale a pena (se bem que ainda prefiro UT2004)

PS. Ô, se for rolar alguma partida on-line neste fim de semana (ou no feriadão de quinta-feira), ou mesmo dia de semana após as 21h, me chamem, ok? meu msn é macahrio@msn.com

Valeu.

Jogos que tenhu:

F1 Challenge 99-02
Toca Race Driver 2
Unreal Tournament 2004 *** the best of
GTA Vice City
America's Army
Need For Speed Underground 2
Moto GP 2

Beleza, helllll! Peguei a demo pelo SuperDownloads mesmo, bem rápido!
O GTA é deathmatch, somente diversão. Ao final vamos pegar os três melhores "assassinos" e colocá-los em nosso ranking de honra. Já confirmei sua presença. Se for possível, podemos tentar esse desafio agora no feriado.
Agora, pra sabermos realmente que dia e horário os confirmados podem jogar, vai ser necessário encontrarmos um ponto em comum em nosso tempo livre.
Bom, a minha situação é a seguinte:
Feriado: estou livre a partir das 14:00hs;
Sexta, sábado e domingo: estou livre à qualquer momento.

Dependendo da disponibilidade de vocês, marcaremos um horário exato para nos reunirmos no MSN Messenger, acertar os últimos detalhes, pegar o IP do servidor e partir para o ataque.
Ah, helllll, já que você tá livre hoje à partir das 21:00hs, que tal um mata-mata rápido no UT2004? Vai servir de aquecimento para o próximo desafio.
Vamos lá, cinco já estão confirmados! Quanto mais, melhor! :rox

24/05/2005, 12:05
Beleza, helllll! Peguei a demo pelo SuperDownloads mesmo, bem rápido!
O GTA é deathmatch, somente diversão. Ao final vamos pegar os três melhores "assassinos" e colocá-los em nosso ranking de honra. Já confirmei sua presença. Se for possível, podemos tentar esse desafio agora no feriado.
Agora, pra sabermos realmente que dia e horário os confirmados podem jogar, vai ser necessário encontrarmos um ponto em comum em nosso tempo livre.
Bom, a minha situação é a seguinte:
Feriado: estou livre a partir das 14:00hs;
Sexta, sábado e domingo: estou livre à qualquer momento.

Dependendo da disponibilidade de vocês, marcaremos um horário exato para nos reunirmos no MSN Messenger, acertar os últimos detalhes, pegar o IP do servidor e partir para o ataque.
Ah, helllll, já que você tá livre hoje à partir das 21:00hs, que tal um mata-mata rápido no UT2004? Vai servir de aquecimento para o próximo desafio.
Vamos lá, cinco já estão confirmados! Quanto mais, melhor! :rox

Irrúúúúú, massa dimais!!!!

Fica assim, no feriado acho que vou ficar a tarde toda de bobeira aqui em casa. Acho que eu também posso jogar depois das 14h, pois minha filhinha costuma dormir este horário mesmo, (sim, sou pai de família hehehehe)

Quanto ao UT2004 vai ser muuuuuito massa jogar com a galera aqui do fórum!!! Tá confirmado, hoje à partir das 21h tem aquecimento, :rox

O Marcus, tava vendo que tu gosta do fórum de HQ's... por acaso você não tem a Liga Extraordinária I não? Só achei a II em português :(

Até mais!

PS.: meu nick nos jogos é macahrio, aqui na outer só ficou helllll porque a joça do site, quando fui fazer o cadastro, tava dando pau; aí, depois de ter perdido muito tempo tentando criar uma conta, esse nome aí funcionou e ficou, hehehehe

24/05/2005, 13:25
Acho que eu também posso jogar depois das 14h, pois minha filhinha costuma dormir este horário mesmo, (sim, sou pai de família hehehehe)

haha você é a prova viva que games não são coisa de criança :rox

ah e se og rola um UT2004, vo tá lá, só fala

e no feriado vai te MTA, om ranking!

24/05/2005, 13:43
Ótimo, ótimo! Tá ficando bom demais, rapaziada! :D
Então, podemos marcar a reunião no MSN Messenger às 14:00 do feriado de quinta-feira, para o MTA? Outros horários podem ser discutidos, sem problemas. ;)
Hoje a noite tem um, digamos... "Beta teste" do UT2004, à partir das 21:00. Dependendo do resultado, esse poderá ser o jogo do nosso próximo desafio. Quem estiver interessado, fique online nesse horário e me dê um toque (saphire_soldier@hotmail.com).

O Marcus, tava vendo que tu gosta do fórum de HQ's... por acaso você não tem a Liga Extraordinária I não? Só achei a II em português

Ah, cara! Eu só posto lá por causa dos tópicos sobre cinema. Sou totalmente desligado em HQ's! :(

Fica assim, no feriado acho que vou ficar a tarde toda de bobeira aqui em casa. Acho que eu também posso jogar depois das 14h, pois minha filhinha costuma dormir este horário mesmo, (sim, sou pai de família hehehehe)

Bacana, cara! Eu também quero muito ter filhos. Três, pra ser exato: duas meninas e um moleque. Creio que vou ser como você, sempre vou jogar mesmo sendo pai. Só não deixa de dar atenção para sua filhinha, certo?

PS.: meu nick nos jogos é macahrio, aqui na outer só ficou helllll porque a joça do site, quando fui fazer o cadastro, tava dando pau; aí, depois de ter perdido muito tempo tentando criar uma conta, esse nome aí funcionou e ficou, hehehehe

Que tal nossos nicks no MTA serem exatamente iguais aos do OS? Fica mais fácil identificar o pessoal.

haha você é a prova viva que games não são coisa de criança Rox!

ah e se og rola um UT2004, vo tá lá, só fala

e no feriado vai te MTA, om ranking!

Resumo da ópera:
> MTA no feriado, a partir das 14:00 (pode haver mudança para um pouco depois disso, tipo 15:00)
> Hoje aquecimento com o UT2004 à partir das 21:00. Interessandos ficar online no MSN Messenger e dar um toque.
> Ranking dos melhores.

Valeuuuuuuuuuu!

24/05/2005, 14:01
Vi que algumas pessoas citaram Age of Mythology?
Vai rolar ele? Ou algum outro RTS, porque se sim, eu to dentro...!

24/05/2005, 15:05
Foi mal não ter postado minha net, é 128kb.
Então, posso organizar o PES 4.Um aviso para quem for jogar, terá que ser horários não convencionais.O sistema on-line do PES é muito ruim, gerando muitos lags, que pode atrapalhar muito, muitos mesmo a jogabilidade.
Os campeonatos orrerão na mesma semana ?
Daqui a pouco edito com mais informãções. ;D
Flws.

Não estou conseguindo baixar o UT.Eu tenho aqui em casa o completo mas é generico.Alguém que me daria uma luz ?Quero jogar ??

24/05/2005, 17:58
Beleza, fica combinado os nicks exatamente iguais aqui no fórum pro MTA, só pro unreal que vai ficar diferente, pois eu conecto pelo gamespy e a conta já tá criada... (o apelido é macah).

Pra quem não tá conseguindo pegar o unreal, tenta esse link aqui:

ftp://ftp.edome.net/mirror/beyondunreal/official/ut2004/ut2004-demo3334.exe

Até hoje à noite galera!!!!!!!!!!!!!!! :rox :rox :rox

24/05/2005, 21:18
Estou baixando o UT 2004 Demo agora. Pra jogar online, tenho q fazer o q? Além de baixá-lo, preciso instalar alguma atualização? Eh isso galera, até!

24/05/2005, 21:47
Estou baixando o UT 2004 Demo agora. Pra jogar online, tenho q fazer o q? Além de baixá-lo, preciso instalar alguma atualização? Eh isso galera, até!

Você não precisa de mais nada. Para jogar basta criar ou escolher um server. É diversão garantida!

24/05/2005, 23:00
aaah cheguei muito tarde em casa e perdi essa do UT2004
mas a proxima me aguardem >:)

ae baxei o UT2004 sem problemas, e joguei um single, q loooco hahaha

24/05/2005, 23:04
Pessoal, preciso saber quem vai participar do campeonato de PES para nós fazermos igual ao UT, um amistoso.

24/05/2005, 23:23
Acabei de baixar o UT 2004!
Vo joga um poquinho agora e logo estarei pronto pros confrontos!

Até

25/05/2005, 07:20
Pessoal, o "beta teste" do UT2004 foi um sucesso. Foram só 4 jogadores, mas foi massa pra caramba! :D
Tô com duas screens dos resultados, para postar aqui mais tarde, juntamente com os comentários a respeito desse amistoso de ontem a noite.
Por enquanto posso adiantar que o grande vencedor foi o Illidan. O cara é o maior rato, uhahau! :-D
Até mais tarde...

25/05/2005, 10:25
Ae, realmente foi muuuuito louca a jogatina ontem à noite.

Quero incentivar a todos que desejem jogar on-line que façam o mesmo: instale os programas necessários, combinem um horário e PLAY!

O, tenho o unreal aqui há mais de um mês e vem o cara, instala demo e dá um coro 8o Q VÍCIO!!!!!!!!!! O Illidan, larga de ser raaaato, hehehehehe Quero a REVANCHE... quando formos jogar MTA quero ser o server, hehehehe ;)

T+ galera, indu correndo pra facul now

25/05/2005, 11:08
hahah eh mesmo, o cara é mo vício, ainda mais comigo que nunca tinha jogado

mas foi mto massa, com 4 pessoas, imagina com umas 15 :rox

25/05/2005, 13:29
Amistoso Nº 01 - Unreal Tournament 2004
R E S U L T A D O

===========================================
Jogo: Unreal Tournament 2004

Jogadores [4]:
helll [macah] | Illidan [Sephirot] | JG_Barney | THE_PLAYER

Dia | Horário: 24 de maio de 2005, das 21h até 23h45

Partidas: 3 Deathmatch e 1 Onslaught
===========================================

Infelizmente só tenho duas screens, que são das duas últimas partidas do modo Deathmatch, já que a primeira eu vacilei e o modo Onslaught foi em servidor público, e como o jogo já tinha começado faz tempo, sem falar que tinha um monte de gringo, não valia a pena.
Como eu já disse no post passado, o Illidan foi o grande campeão, vencendo inclusive a primeira partida, da qual não tenho prova. :D

http://img263.echo.cx/img263/9417/ut20047pc.jpg

Essa foi a segunda, onde fui o servidor e venci. O ping não tava alto assim, só na screen mesmo. Bem, para o JG_Barney realmente o ping tava alto, por isso o resultado baixo dele nessa vez.
Esse Ivesx1 é um cara que se intrometeu na partida porque eu vacilei e coloquei meu IP no chat do canal UT. :-D

http://img200.echo.cx/img200/7695/ut200422mf.jpg

A terceira partida do Deathmatch foi servida pelo Illidan, que foi o vencedor. Nela, o ping tava mais ou menos, prejudicando o jogo só de vez em quando. O JG já teve um resultado melhor nessa, passando até do helll.

Tentamos jogar usando o IP do helll, mas como o jogo dele era full, tinha coisas que só a versão dele tinha, por isso as demos não entravam. Talvez com ele sendo o servidor a coisa poderia ser melhor, uma vez que a conexão dele é de 512K.
Bom, depois das partidas mata-mata, jogamos dois rounds no modo Onslaught em um servidor gringo, que aliás tava cheio de gente usando o recurso de voz. Alguns pareciam ser zumbis de tão fadonhos! :-D
No geral, o amistoso foi ótimo. É possível se divertir com esse game até com poucas pessoas jogando. Agora imaginem umas 10! Ficaria animal.

R A N K I N G

1º Colocado: Illidan [Sephirot] - 71 frags

2º Colocado: THE_PLAYER - 45 frags

3º Colocado: helll [macah] - 13 frags

4º Colocado: JG_Barney - 12 frags

Parabéns ao Illidan! :rox

25/05/2005, 15:39
Pessoal, preciso saber quem vai participar do campeonato de PES para nós fazermos igual ao UT, um amistoso.

Se vc me garantir q ele vai funcionar bem na minha placa (Geforce4MX440), sem problemas...eu começo a baixar agora

25/05/2005, 16:05

Se vc me garantir q ele vai funcionar bem na minha placa (Geforce4MX440), sem problemas...eu começo a baixar agora

Eu aceito, mas a tem dois problemas. 1º Minha conexão é discada (por equanto) e o outro é que eu nunca joguei nem um game online, nem sei como faz.

Gosto pra "KCET" do PES 4 é amaria da um show em vcs!!!! ha....ha..ha

P.S. = KCET = Konami Computer Entertainment Tokio.

T+

25/05/2005, 16:13
Galera e que tal se nós elaborarmos uma jogatina online com simuladores de voo.

Tipo Pacific Fighters, ou outros do genero com Flight Simulator 2004, Combat Flight Simulator 3, etc.

Deve ser muito massa jogar um jogo de voo online, realizar acrobacias (tipo o da EDA), missões, cambate de caças....

Que tal organizarmos????

Ah esqueci de postar.

Minhas horas disponiiveis são: de sexta apartir da 00:00, sabado apartir das 14:00 até as 17:00 e depois da 21:30 até 02:00 e no domingo das 12:00 ás 22:30.

25/05/2005, 16:19
Pow, sacanagem aí The_Player!!!!

Saí muuuuito prejudicado na contagem dos frags:

O primeiro round eu fiquei em 2º, com uns 3 frags só atrás do Sephiroth, e essa última screenshot eu tinha deslogado e logado de novo pra ver se melhorava o ping, daí num pegou os frags todos, hehehehehehe

Mas é isso, parabéns Illidan, e como já disse, quero a revanche :lol

25/05/2005, 16:38
Pow, sacanagem aí The_Player!!!!

Saí muuuuito prejudicado na contagem dos frags:

O primeiro round eu fiquei em 2º, com uns 3 frags só atrás do Sephiroth, e essa última screenshot eu tinha deslogado e logado de novo pra ver se melhorava o ping, daí num pegou os frags todos, hehehehehehe

Mas é isso, parabéns Illidan, e como já disse, quero a revanche :lol

Não vem com desculpas, huauhahua! :-D O Illidan chegou arrebentando mesmo, heheheh! :)
Hoje a noite tem revancheeeeeeeeee! :lol

Tipo Pacific Fighters, ou outros do genero com Flight Simulator 2004, Combat Flight Simulator 3, etc.

Deve ser muito massa jogar um jogo de voo online, realizar acrobacias (tipo o da EDA), missões, cambate de caças....

Que tal organizarmos????

Ah esqueci de postar.

Minhas horas disponiiveis são: de sexta apartir da 00:00, sabado apartir das 14:00 até as 17:00 e depois da 21:30 até 02:00 e no domingo das 12:00 ás 22:30.

Aê, ORPHEU! Beleza?
Cara, como tá surgindo muitos tipos de jogos, o pessoal já começou a se oferecer para organizar algumas partidas. O Illidan disse que vai cuidar do PES, o Enzo até já disse que vai baixar o jogo pra entrar.
Se você quiser, organiza um. A melhor estratégia é encontrar um jogo bastante comum ou uma demo multiplayer pra galera baixar (arruma o link certinho, sacou?), como o helll fez com o UT2004.
Assim, você adiciona a galera interessada no MSN e marca um amistoso, que nem fizemos ontem, e depois posta os resultados como fizemos aí em cima.

MTA

Pessoal, amanhã, MTA a partir das 14:00. Fiquem online no MSN, vamos combinar a partir de lá.

Hoje de madrugada o Enzo e eu vamos tentar jogar CS: Source. Se der certo, postaremos amanhã como foi.

Vamos lá, precisamos de mais jogadores! ;)

25/05/2005, 16:52

Que tal organizarmos????

Cara, eu já joguei um death match no combat flight simulator, e realmente foi muuuuito rox!!!! mas na época foi o 1... tô meio parado no tempo, parece que já está no 3, né? Se der quorum eu posso correr atrás...

Abraços

PS. Ou, tem muita gente que curte jogo de corrida. Eu tenho o demo do Toca Race Driver 2, e é um puuuuuta jogo, sem contar que o demo é super leve pra baixar. Fica aí outra dica de um excelente jogo pra nós.

25/05/2005, 17:10
Volto a bater na tecla de um game de estrategia...
Age of Mythology da pra jogar 4x4 e não precisa de nada original, se quiser ensino como faz e os arquivos necessários.

25/05/2005, 17:42

Que tal organizarmos????

Cara, eu já joguei um death match no combat flight simulator, e realmente foi muuuuito rox!!!! mas na época foi o 1... tô meio parado no tempo, parece que já está no 3, né? Se der quorum eu posso correr atrás...

Abraços

PS. Ou, tem muita gente que curte jogo de corrida. Eu tenho o demo do Toca Race Driver 2, e é um puuuuuta jogo, sem contar que o demo é super leve pra baixar. Fica aí outra dica de um excelente jogo pra nós.

Blz helllll..... Também tenho o TOCA Race Driver 2, mas é completo!
Seria louco tb!!!! O NFSU 2 tb é d+.

Faz assim, to com um pequeno problema com meu modem, vou trocar ele hoje depois do trampo.

PESSOAL AKI DO TOPICO DE JOGOS ON-LINE QUEM PUDER ME ADICIONA NO MSN, ANOTA AE: xandao_orpheo@hotmail.com
E HOJE A NOITE VAMOS VER SE JOGAMOS ALGUM GAME!!!!!

25/05/2005, 17:50
Volto a bater na tecla de um game de estrategia...
Age of Mythology da pra jogar 4x4 e não precisa de nada original, se quiser ensino como faz e os arquivos necessários.

ae cara eu tenho o titans aqui...e o 1º..vamo joga uma nois dois depois..... pega ai joaogabrielmf@hotmail.com

25/05/2005, 18:09
Olha aí, voto para o Head_Hunter organizar uma jogatina com o AoM. Já tem gente querendo, basta vocês se reuirem no MSN.
Eu fico de fora, pois não gosto de RTS. Mas torço pra dar certo, será mais um ponto para a comunidade.
Até mais tarde! >:)

25/05/2005, 18:13
Vlws pelas parabenizações.
O PES roda direitim numa ge 4 (que é a minha).No caso da conecxão, acho que 56kb vai lagar, realmente não sei.Tenta fazer um teste (em horários não convencionais de preferencia).
Hoje num deu pra joagr MTA.Mas falem os jogos ai (demo de preferencia ou sem CD-key).
O Age of Mytology da pra jogar sem CD-key ?Se der estou dentro.
O amistoso de PES vou marcar assim que o pessoal confirmar a presença (uns 2 ou 3 pelo menos).
Depois ensino como joga on-line.
Flws.

25/05/2005, 19:10

Faz assim, to com um pequeno problema com meu modem, vou trocar ele hoje depois do trampo.

PESSOAL AKI DO TOPICO DE JOGOS ON-LINE QUEM PUDER ME ADICIONA NO MSN, ANOTA AE: xandao_orpheo@hotmail.com

Diz aí meu caro, já procurei o TOCA RACE DRIVER 2 pra comprar e não acho em lugar nenhum, nem pela net.... onde você comprou o seu???

25/05/2005, 19:47
Soh dá pra joga com o Titans?
Pq eu tenho o normal aqui, se der eu tô dentro.

25/05/2005, 20:57
tanto o titans qnto o "normal" não pedem Cd-Key

dá pra joga legal

26/05/2005, 00:00
owww blzz cara ai se me da um toque e nois joga o titans

quem quise é so fala! qnto mais gente melhor

EDIT: ordem dos posts saiu errada :P

26/05/2005, 00:11
Vo adicionar você no MSN JG_Barney, mas acabei de formatar meu pc e meu cd nao ta aqui, mas acho que ate o final de semana estou com ele.

E ambos da para jogar sem cdkey, mas sinceramente prefiro o the Titans, é bem mais legal e emocionante o jogo, fora os bonus de evolução... que quem acostumo a jogar com eles complica jogar sem hahaha, ams enfim vamo brincar, se tiver gente 2x2 é bem legal de jogar.
So precisa que todos tenham a ultima versão do jogo e estejam usando o loader, se tiver usando crack vai dar incompatibilidade.

Falow!

26/05/2005, 00:48

Que tal organizarmos????

Ah esqueci de postar.

Eu concordo, sou viciado em Flight Simulator 2004, adoraria voar com a galera

26/05/2005, 01:20

Diz aí meu caro, já procurei o TOCA RACE DRIVER 2 pra comprar e não acho em lugar nenhum, nem pela net.... onde você comprou o seu???

Cara ele é genérico, meu colega tem, puxou na net é um dvd, não existe crack. Estou usando o daemon para imagem!

26/05/2005, 01:22

Que tal organizarmos????

Ah esqueci de postar.

Eu concordo, sou viciado em Flight Simulator 2004, adoraria voar com a galera

Verdade deve ser loco. Imagem eu e vc voando com os "extra 300" fazendo altas acrobacias...vamos nos sentir pilotos de verdade

26/05/2005, 01:42
Tô vendo que pessoal do RTS já tá se arrumando. Falta agora o ORPHEU adicionar o Enzo no MSN dele e procurar por mais jogadores.
Pessoal, preciso que os jogadores do MTA confirmem sua presença para o desafio de hoje, a partir das 14:00h.
Espero todos no MSN, certo?
Valeu!

26/05/2005, 01:51
aeee playa vamo la, só se acontece algum imprevisto :rox

26/05/2005, 02:06
Blz..... me esperem amanha depois das 14:00

MTA - GTA

26/05/2005, 02:11
Hmm to pensando em instalar o Vice City aqui pra brincar ai com o pessoal...

26/05/2005, 02:16
Posso te adicionar, Head?
Hoje vamos machucar algumas pessoas, hahahaha! :-D

26/05/2005, 02:18
Posso te adicionar, Head?
Hoje vamos machucar algumas pessoas, hahahaha! :-D

hahhaha do mal!!
MTA OG as 14:00 >:)

galera, esse tópico já tá na página 8..... moderadores podiam colocar como fixo :D

26/05/2005, 04:35
Ae, vou pegar o UT 2004 Demo.

Caso forem marcar algo pra quinta, sexta ou sábado, tamos ae!

26/05/2005, 04:51
Ae Soul, pega mesmo o demo do UT2004 que é massa, a hora que você quiser jogar, dá um toque no meu msn (macahrio@msn.com)

Eu estou dentro do MTA!!!!

Multiplayer roxxxxxxxxxx, adrenalina na veia!

26/05/2005, 08:24
Ae, vou pegar o UT 2004 Demo.

Caso forem marcar algo pra quinta, sexta ou sábado, tamos ae!

Aê! Um dos melhores do fórum vai entrar em ação agora. :D
Qualquer coisa é só me dar um toque no MSN. O pessoal do mal sempre tá on, pronto pra lutar.

26/05/2005, 14:36
So me explica como funciona esse negócio do MTA aí que eu jogo sim. E outra, o UT2004 roda num athlon 2400+, 256ram e gf2mx400? Se rodar eu cato também...

Caso queira me explicar, meu msn: m_dambros@hotmail.com (so deixa um aviso aqui que adicionou, senão eu não sei quem é e acabo bloqueando hahaha).

Falow!

26/05/2005, 14:56
So me explica como funciona esse negócio do MTA aí que eu jogo sim. E outra, o UT2004 roda num athlon 2400+, 256ram e gf2mx400? Se rodar eu cato também...

Caso queira me explicar, meu msn: m_dambros@hotmail.com (so deixa um aviso aqui que adicionou, senão eu não sei quem é e acabo bloqueando hahaha).

Falow!

Te adicionei

26/05/2005, 15:27
Acabei de jogar com o THE_PLAYER o UT 2004. Ganhei uma partida com uma diferença de FRAGS e Deaths muito pequena.

Infelizmente não configurei o server direito e acabou entrando alguns "penetras" que fizeram com o que o amistoso ficasse mais... ahn... interessante.

Também não tirei screens. E numa tentativa de tirar uma screen, THE_PLAYER fotografou a parede :-D

Eu, e acredito que THE_PLAYER também, estamos esperando confirmação do povo que quiser jogar um Unreal Tournament 2004 com a gente.

Quem não estiver conseguindo pegar o Demo do UT 2004 via o link postado na página principal, pode pegar via esses dois links:

ftp://ftp.infogrames.net/demos/ppage/UNT4/ut2004-demo3334.exe

Ou

São links diretos. É clicar e baixar.

26/05/2005, 17:18
Acabei de jogar com o THE_PLAYER o UT 2004. Ganhei uma partida com uma diferença de FRAGS e Deaths muito pequena.

Infelizmente não configurei o server direito e acabou entrando alguns "penetras" que fizeram com o que o amistoso ficasse mais... ahn... interessante.

Também não tirei screens. E numa tentativa de tirar uma screen, THE_PLAYER fotografou a parede :-D

Eu, e acredito que THE_PLAYER também, estamos esperando confirmação do povo que quiser jogar um Unreal Tournament 2004 com a gente.

Quem não estiver conseguindo pegar o Demo do UT 2004 via o link postado na página principal, pode pegar via esses dois links:

ftp://ftp.infogrames.net/demos/ppage/UNT4/ut2004-demo3334.exe

Ou

São links diretos. É clicar e baixar.

Tô dentro pra essas partidas de UT, jah até joguei um pouco com o THE_PLAYER, eh soh marcar. Mas eu so iniciante ainda hein!

E acho q tb vou instalar o GTA aqui pra joga com pessoal, amanha vou pegar o jogo com meu amigo e gravar :D
Mas rola legal joga o VC online pirata neh? Pq se der, daqui a alguns dias to dentro tb.

26/05/2005, 17:56
Gunbound é da hora tambem , Alguem ae joga ?

26/05/2005, 18:04
ae cara eu num so mto fã de gunbound nao :D

qnto ao vice city ser pirata, não tem problema nenhuma

26/05/2005, 18:53
A galera vejam este Screen to MTA hoje a tarde.

http://img240.echo.cx/img240/1748/mta7zm.jpg

Participantes:

ORPHEO RICO
THE_PLAYER
hellll
JG_Barney

e outros....

BREVE OS RESULTADOS

26/05/2005, 19:03
Quem está afim de jogar o Call Of Duty on line

26/05/2005, 21:23
Aee catei o demo do UT2004, curti o game, apesar de eu so morrer vamos jogar ai online pessoal!!! :rox

EDIT: Af saiu na ordem errada o post...

26/05/2005, 21:24
Desafio Nº 01: Grand Theft Auto - Vice City
R E S U L T A D O

==================================================
Jogo: Grand Theft Auto - Vice City

Jogadores [5]:
_Enzo_ | helll | JG_Barney | ORPHEU RICO | THE_PLAYER

Dia | Horário: 26 de maio de 2005, das 14h até ~ 19h

Partidas: Deathmatch
==================================================

A galera vejam este Screen to MTA hoje a tarde.

http://img240.echo.cx/img240/1748/mta7zm.jpg

Participantes:

ORPHEO RICO
THE_PLAYER
hellll
JG_Barney

e outros....

BREVE OS RESULTADOS

Ok, como o ORPHEU disse, é hora do que chamamos "3º Tempo OS"! :smile
A partida de hoje foi muito engraçada e estranha. Engraçada porque GTA É engraçado, e jogá-lo nesse modo multiplayer não poderia ser diferente. Por outro lado "estranha", já que o lag tava deixando muita gente nervosa porque eles não conseguiam matar ninguém. :D
Não consegui tirar nenhuma screen dos resultados, mas podem confiar no que digo. O grance vencedor foi o helll, com uns 20 pontos, por aí.
Se bem que, levando em conta as vezes em que a conexão caía para alguns, o placar deveria ser muito diferente.
O segundo foi o JG_Barney, que quase não caiu, mantendo assim seu placar.
O terceiro lugar pode-se dizer que ficou dividido entre o resto dos jogadores (Enzo, ORPHEU e eu, tendendo mais para o RICO).
O helll era o servidor, e ele mandou bem. Só não gostei do surto de imortalidade dele em certos momentos! :) O pessoal dava centenas de tiros nele e nada do homem morrer!
Outro momento f*** de engraçado e angustiante foi quando sai atrás do JG_Barney pela cidade na tora, correndo. Ele tava sem armas, e eu só com uma Colt. A perseguição durou uns 3 ou 4 minutos, mas no final o helll apareceu de carro e matou minha presa quase certa. :-(
Mas tudo bem! O ORPHEU e eu juntamos forças e matamos um bocado de vezes perto do navio. Nesse intervalo de tempo o Enzo tinha entrado.
Era pra eu ter começado o jogo assim que o pessoal apareceu, mas atrasei quase uma hora por causa de um f**** da p**** que apareceu em casa para usar meu PC. Eu supero...
O resumo disso tudo é que valeu a pena dispensar um tempo para jogar. Embora as dificuldades em relação à conexão (o ORPHEU tava usando 56k) e atraso tenham prejudicado a partida, ainda assim, foi possível concretizarmos o verdadeiro objetivo disso tudo: aproximar o pessoal do fórum um pouco mais, melhorando nosso espaço.
Valeu!

Alguns trechos do log do chat:

...

THE_PLAYER: cara, como que pode
JGBarney: OQ ??A
THE_PLAYER: eu me desconectei e agora voltei com 0 de score
THE_PLAYER: o hell continua com 17
OS-helllll: weminha vingana
JGBarney: eh entaum.....na primer partida me aconteceu isso tbm
THE_PLAYER: sacanagem
THE_PLAYER: :)
JGBarney: po playa
OS-helllll: essa foi linda

...

_Enzo_: q merda, ninguem morre
THE_PLAYER: hahahahahaha
THE_PLAYER: afogadooooooooo
ORPHEO_RICO: ae
THE_PLAYER: ae
THE_PLAYER: morreu afogado o helll
ORPHEO_RICO: vamo pegar vida
THE_PLAYER: a uniao faz a fora
THE_PLAYER: moto
_Enzo_: meu, pq eu atiro 300x e ninguem morre?
OS-helllll: hehehe
THE_PLAYER: pegaaa

...

THE_PLAYER: cara, vamo pro UT?
OS-helllll: PERA
THE_PLAYER: oq?
OS-helllll: SAIDERA
THE_PLAYER: certo
THE_PLAYER: porra
THE_PLAYER: \o/
THE_PLAYER: desisto
THE_PLAYER: msn
THE_PLAYER: campeo
OS-helllll: BLZ
OS-helllll: MSN

R A N K I N G

1º Colocado: helll

2º Colocado: JG_Barney

3º Colocado: _Enzo_ ; ORPHEU RICO e THE_PLAYER

Parabéns ao helll! "Highway to Hell"! :-D

26/05/2005, 21:35
Joguei pouco tempo mas gostei do q joguei...foi mt legal gente...mesmo atirando 2 bilhões de vezes e a pessoa não morrendo, eheheeh

Qual será a próxima partida?

26/05/2005, 22:54
Ae me falem qual o proximo jogo antecipadamente para eu jogar também.Vamos fazer mais um jogo de Unreal, acho que tem mais uns 3 pra jogar.Marca ai player.

26/05/2005, 23:16
Ae pessoal, vamos jogar GTA amanhã, a partir das 14:00 de novo????? Hoje infelizamente eu perdi, num deu pra yo jogar :-( :-( :-(

26/05/2005, 23:20
Ae esse UT2004 é mo barato haha, tava jogando agora com o The_Player, é muito divertido!

Pô, eu tava lah jogando com vcs, era o Comensal...
Mas deu pau, quando cheguei de volta vcs saíram :(

Q azar, mas no início deu pra aproveita bem :rox

EDIT: A maldita ordem dos posts saiu, ERRADA.

26/05/2005, 23:21
Quero jogar UT2004 Demo.

:/

26/05/2005, 23:22
Ae pessoal, vamos jogar GTA amanhã, a partir das 14:00 de novo????? Hoje infelizamente eu perdi, num deu pra yo jogar :-( :-( :-(

Amanha nao da pra mim conexao discada..... 8o 8o 8o 8o

26/05/2005, 23:25
Ae esse UT2004 é mo barato haha, tava jogando agora com o The_Player, é muito divertido!

26/05/2005, 23:54
Outro momento f*** de engraçado e angustiante foi quando sai atrás do JG_Barney pela cidade na tora, correndo. Ele tava sem armas, e eu só com uma Colt. A perseguição durou uns 3 ou 4 minutos, mas no final o helll apareceu de carro e matou minha presa quase certa. :-(
Mas tudo bem! O ORPHEU e eu juntamos forças e matamos um bocado de vezes perto do navio.

heuehaeua eu num tava me contendo na cadeira de tanto rir essa hora!! eu tava sem arma e com 2 de healt heaueha e a energia pra corre num acaba!! a gente correu a cidade intera!! heauehaeuaheaheau é mto loooco esse MTA!! :-D :-D :rox :rox

27/05/2005, 00:16

Ahhhh era você hahaha, tinha uns gringos la também, ai eu não sabia, eu atirava pra tudo quanto era lado!

Soh, entrou uns gringos com um lag da P***, absurdos 930 de ping...
Nem dava pra se mecher, uma hora eu tava lah longe, uma hora lah embiaxo, ae fika difícil...
Mas o jogo eh animal!

27/05/2005, 00:26

Ahhhh era você hahaha, tinha uns gringos la também, ai eu não sabia, eu atirava pra tudo quanto era lado!

Proximo jogo que irei instalar é o GTA:VC so pra brincar com o pessoal!

27/05/2005, 00:32

Nem dava pra se mecher, uma hora eu tava lah longe, uma hora lah embiaxo, ae fika difícil...
Mas o jogo eh animal!

Iremos fazer um jogo agora, eu, the_player e jg_barney, ta dentro?

27/05/2005, 00:41

Mas o jogo eh animal!

Pô, soh vi agora... Se tiver rolando ainda da um toque...

EDIT: Tem MSN? Se tiver passa ae, assim dá pra combinar melhor.
E quanto ao GTA, tb irei instalar pra jogar com o pessoal, tá dando inveja, parece ser muito looko! :)

27/05/2005, 01:28
Muito loko o MTA.

Eu (ORPHEO RICO) o THE PLAYER e o Enzo tirando um racha de moto.

Ninguém sabe quem ganhou por causa dos pings.

http://img283.echo.cx/img283/2145/imagem4rm.th.jpg

Pessoal muito 10. Bacana!!!!!!!!!!!!!

27/05/2005, 02:20
Muito loko o MTA.

Quem ganhou a primeira corrida foi o Enzo, sem dúvida alguma. A segunda foi mais dramática, não tem como sabermos por causa dos pings. Eu acho que fui eu! :D
Ah, você colocou o link do thumbnail somente. Upa a foto e pega o link direto para ela. Aliás, edita a imagem, pode ser no Paint mesmo. Diminui ela para 70% na largura e altura.

UT2004: Nossa senhora, acabei de fechar uma partida mano-a-mano com o Head_Hunter, e perdi feio. Se bem que o desafio de hoje a tarde foi pior, algo em torno de 20 a 2, ahuahuauhahua! O cara é um animal no jogo!
Esse de agora a noite fechou em 30 a 17 para o Caçador de Cabeças. O nick dele faz jus, o cara até assustou o Wolf Boy, hahahaha! :-D

MotoGp 2: SoUL, eu peguei a demo do MotoGP2. Será que dá pra servir uma partida de full para demo? Se for possível, tô dentro.

Valeu! (preciso dormir! :o)

27/05/2005, 02:25

Mas o jogo eh animal!

Pô, soh vi agora... Se tiver rolando ainda da um toque...

EDIT: Tem MSN? Se tiver passa ae, assim dá pra combinar melhor.
E quanto ao GTA, tb irei instalar pra jogar com o pessoal, tá dando inveja, parece ser muito looko! :)

Meu msn é m_dambros@hotmail.com adiciona la que to jogando UT2004, AOM e vo instalar o GTA:VC parece muito legal!

27/05/2005, 03:15
Muito loko o MTA.

Quem ganhou a primeira corrida foi o Enzo, sem dúvida alguma. A segunda foi mais dramática, não tem como sabermos por causa dos pings. Eu acho que fui eu! :D
Ah, você colocou o link do thumbnail somente. Upa a foto e pega o link direto para ela. Aliás, edita a imagem, pode ser no Paint mesmo. Diminui ela para 70% na largura e altura.

UT2004: Nossa senhora, acabei de fechar uma partida mano-a-mano com o Head_Hunter, e perdi feio. Se bem que o desafio de hoje a tarde foi pior, algo em torno de 20 a 2, ahuahuauhahua! O cara é um animal no jogo!
Esse de agora a noite fechou em 30 a 17 para o Caçador de Cabeças. O nick dele faz jus, o cara até assustou o Wolf Boy, hahahaha! :-D

MotoGp 2: SoUL, eu peguei a demo do MotoGP2. Será que dá pra servir uma partida de full para demo? Se for possível, tô dentro.

Ahhh esses posts que nunca saem na ordem correta...

Quanto ao MTA, po nem sabia que dava pra ter racha hauiahaa, pensei que era somente dar tiro e mais tiro... bom saber que da pra fazer outras coisas além disso. Ate o final de semana estarei com ele aqui, junto de Age of Mythology, UT2004 e Warhammer 40000.

Agora o UT2004, o The_Player ta enchendo muito a minha bola, eu nunca tinha jogado isso ate hoje, mas tenho base em Quake3 que é a mesma coisa, foi muito legal o jogo, com bastante gente deve ser show!!! Será que não da pra baixar mapas e jogarmos na demo?

E sobre o MotoGp2... ah, esse eu nem quero instalar, odeio jogos de corrida com excessão de NFSU e Gran Turismo (na verdade curto os carros mesmo hahaha).

Falow, eu tambe´m tenho que ir dormir!

27/05/2005, 03:18
Muito loko o MTA.

Cara, não sei se rola de demo pra full... Tenho 99% de certeza que não. Nunca vi isso acontecer...

Em todo caso, se houver a necessidade, eu pego o demo pra gente jogar. Ou eu arranjo um jeito aqui e instalo o MotoGP 1. Esse você também tem full, não tem?

Já falo que treino muito nesse jogo... hehehe. Mas vou passar umas dicas, caso você esteja destreinado.

Ae galera, puxando um fio do rolo: alguém ae tem CS Source e está afim de jogar uma partida no sábado ou domingo?

27/05/2005, 09:07
Vixe, desse aí eu só tenho MOHAA... Vcs poderiam colocar mais jogos aí ;)

MORRA você! Heheuhehua... :-D Zuera.

Pô, idéia legal a de vcs. Boa sorte com tudo. Eu não vou participar, obrigado.

27/05/2005, 10:07
SoUL, pelo menos essa de jogo full e demo funciona no UT2k4. Mas prefiro o MotoGP mesmo, além de tê-lo completo, sou mais acostumado com ele. Mesmo assim, eu PRECISO de dicas, pois não sou muito fã (e bom) de corridas.
O meu CS é da EMPORiO, acho que aquele mesmo do torrent que você me passou na época do lançamento. Tá tão desatualizado que nem mesmo em servers piratas ele entra mais.

Head, eu não tô enchendo tua bola, não! A única coisa cheia aqui é a minha cabeça... cheia de balas, hahahaha! :D
Esse racha no GTA não é mini-game pronto, foi nós mesmos que combinamos. O ORPHEU colocou um carro para servir de ponto de referência e usamos aquela entrada do porto como ponto de largada e chegada. A sinal para começar o racha foi incendiar um carro, assim que ele explodisse, a corrida começava!:-D
Instala ele aí e aparece nesse final de semana, vai ser divertido.
Valeu! :lol

27/05/2005, 11:48
Soul, eu logo logo estarei com o CS:Source original, lah para segunda feira... Ae a gente combina alguma coisa. ;D

27/05/2005, 17:04
Ae, se for rolar UT2004 não se esqueçam de me avisar, por favor!!!

macahrio@msn.com

Abraços

PS. Vamos tentar fazer 2 times, com pelo menos 3 jogadores cada e jogar onslaught.

27/05/2005, 18:24

macahrio@msn.com

Abraços

PS. Vamos tentar fazer 2 times, com pelo menos 3 jogadores cada e jogar onslaught.

Se minha dor de cabeça passar, eu topo um desafio para hoje. Vou ficar on no MSN.
Esse é o preço por dormir tarde, hehehe! 8o

27/05/2005, 22:00
Aêe o Head hunter é o vício com aqula rocket launcher, o cara num dá chance!! :-D

to afim de joga um MTA >:)

27/05/2005, 23:19

macahrio@msn.com

Abraços

Se minha dor de cabeça passar, eu topo um desafio para hoje. Vou ficar on no MSN.
Esse é o preço por dormir tarde, hehehe! 8o

Vamo TDM bem mais legal!
Te adicionei no MSN...

27/05/2005, 23:46
Aêe o Head hunter é o vício com aqula rocket launcher, o cara num dá chance!! :-D

to afim de joga um MTA >:)

Eu só quero ver uma partida envolvendo ele, o Illidan e o SoUL.
Vai ser uma matança, hahaha!
Eu também quero machucar alguém no MTA. Quem quiser, é só entrar no MSN.
Valeu!

EDIT: acabei de jogar MTA com o JG_Barney e o ORPHEU (o ORPHEU chegou bem no final). Ao invés de nos matarmos, saímos pela cidade fazendo barbaridades.
Algumas screens:

http://img201.echo.cx/img201/4581/mtascreen9032od.jpg
> Pulando do navio (usamos um helicóptero para chegar até o topo da chaminé).

http://img201.echo.cx/img201/1751/mtascreen37634tg.jpg
> Pulando por cima do helicóptero (parece show de dublês!).

http://img268.echo.cx/img268/5056/mtascreen52862rj.jpg
> Um salto de carro, com direito a acompanhante no banco do passageiro!

Com um pouco de criatividade dá pra fazer muita coisa engraçada, hehehe! :D
Quem estiver interessado em jogar, basta aparecer no meu MSN ou no da galera que já participa.
Valeu! >:)

28/05/2005, 01:38
aê Playa, tava mto loko og a noite!! altas screens malucas!!

fico mto loca essa q eu me joguei heaueha

28/05/2005, 01:55
E AE Galera.

Vejam este screnn do MTA de hoje a noite.

http://img268.echo.cx/img268/3078/loko2lx.jpg
Acreditem se quiser, morri com a helice do helicptero, que por ventura cai de cima de uma chamine do navio no porto de Vice City

http://img268.echo.cx/img268/1893/lok10xm.jpg
E logo apos o Helicptero explode....hahaha....

28/05/2005, 13:32
Ae alguém quer jogar UT.Não estou podendo jogar MTA pois estou sem o CD. :-(
Quem quiser me add no MSN: sephirothi@hotmail.com.
Flws.

28/05/2005, 17:30
Hoje eu e o ORPHEO RICO jogamos um pouco de MTA
Foi no modo Stunt, e foi bem engraçado...até q enjoou a uma certa hora.

Algumas fotos:

MTA1 (http://pessoal.sercomtel.com.br/shenmuesaga/mta1.jpg) - Orpheo dirigindo e eu atras (desconsiderem a personagem depravada e puta :P)

MTA2 (http://pessoal.sercomtel.com.br/shenmuesaga/mta2.jpg) - Pulando em direção ao prédio

MTA3 (http://pessoal.sercomtel.com.br/shenmuesaga/mta3.jpg) - Essa imagem diz como foi o pouso...as feridas ainda doem :P

MTA4 (http://pessoal.sercomtel.com.br/shenmuesaga/mta4.jpg) - Pegando velocidade pra pular

28/05/2005, 20:27
Hoje eu e o ORPHEO RICO jogamos um pouco de MTA
Foi no modo Stunt, e foi bem engraçado...até q enjoou a uma certa hora.

Algumas fotos:

MTA1 (http://pessoal.sercomtel.com.br/shenmuesaga/mta1.jpg) - Orpheo dirigindo e eu atras (desconsiderem a personagem depravada e puta :P)

MTA2 (http://pessoal.sercomtel.com.br/shenmuesaga/mta2.jpg) - Pulando em direção ao prédio

MTA3 (http://pessoal.sercomtel.com.br/shenmuesaga/mta3.jpg) - Essa imagem diz como foi o pouso...as feridas ainda doem :P

MTA4 (http://pessoal.sercomtel.com.br/shenmuesaga/mta4.jpg) - Pegando velocidade pra pular

Massa, Enzo!
Vamos jogar hoje a noite, se for possível. Aparece no MSN.
Ah! Dá pra jogar Halo online? Tô com ele instalado aqui.
Valeu! :-D

28/05/2005, 22:31
Ae pessoal, tô com HL 2 aqui instalado (mas q jogo hein?), quem quiser tirar umas partidas de CSS, posta ae, vamu combina algo pra amanha a tarde, n soh CSS, como tb UT 2004!

28/05/2005, 23:40
Vamo umas 3, 4h da tarde jogar UT.To afinsão pra jogar esse jogo.

28/05/2005, 23:51

KARA quando vamos jogar um PES 4 Online????

29/05/2005, 15:28
tem sim cara
mas só a versao de dvd ,a versao ripada nao
meu irmão joga por ip

29/05/2005, 15:48
To baixando o mta,eu queria jogar pra ver como é e queria perguntar se alguém quer jogar com uma pobre alma como eu.

29/05/2005, 22:26
To baixando o mta,eu queria jogar pra ver como é e queria perguntar se alguém quer jogar com uma pobre alma como eu.

Cara, qualquer teria o maior prazer em jogar com você, assim como com qualquer outra pessoa que esteja com vontade.
Dá uma olhada na primeira postagem e saca as manhas pra saber quando e como o pessoal tá jogando.
Valeu!

EDIT: será que precisava fixar o tópico mesmo? Enquanto tivesse gente interessada, ele ficaria na primeira página.

29/05/2005, 23:56
Ae galera, seria legal c deixassemos marcado um encontro semanal ou diário em alguns jogos como UT2004, MTA e mais.

To gstando de ver a união da galera

30/05/2005, 00:02
Ae galera, seria legal c deixassemos marcado um encontro semanal ou diário em alguns jogos como UT2004, MTA e mais.

Posso participar de partidas diárias a partir das 21h. À tarde também geralmente pode dar certo.
Se você puder, Enzo, amanhã mesmo podemos jogar MTA pela tarde.

30/05/2005, 00:33

Posso participar de partidas diárias a partir das 21h. À tarde também geralmente pode dar certo.
Se você puder, Enzo, amanhã mesmo podemos jogar MTA pela tarde.
Vcs vão jogar amanhã?Se não for pedir muito eu gostaria de jogar tb,eu posso jogar qualquer hora apartir das 17:00,eu gostaria de saber tb como vcs fazem para jogar(vcs combinam em algum servidor ou tem algum)

30/05/2005, 00:40
Ixi o meu MTA tá dando um problema que da uma mensagem assim ''you are running a modified version of MTA Client please reinstall'' alguém sabe como resolver?

30/05/2005, 01:13
Ixi o meu MTA tá dando um problema que da uma mensagem assim ''you are running a modified version of MTA Client please reinstall'' alguém sabe como resolver?

Qual a versão do seu Vice City? 1.1?
Se for, recoloque o executável da versão 1.0 no diretório do jogo e depois selecione 1.0 nas opções do MTA.
Valeu!

30/05/2005, 01:18
Meu deus. Mais do que nunca estou precisando urgente da minha placa 3D.
Alguém quér vender?
Hauhaua..

30/05/2005, 09:21
tem sim cara
mas só a versao de dvd ,a versao ripada nao
meu irmão joga por ip

E ae blz...

Cara está resposta foi pra mim??????????????

Abraços

ORPHEO RICO

30/05/2005, 12:33
EDIT: será que precisava fixar o tópico mesmo? Enquanto tivesse gente interessada, ele ficaria na primeira página.

ah playa, acho que sim.... é um tópico importante, que tá bombando....merece estar entre os fixos...... :rox

30/05/2005, 13:33

Se for, recoloque o executável da versão 1.0 no diretório do jogo e depois selecione 1.0 nas opções do MTA.
Valeu!
Eu descobri o que é,são mods ou mudanças de linguagem(o meu vc é em portugues) no vice city,o unico jeito é desinstalar e instalar de novo e como eu não tou com o cd de instalação aqui,só vou poder jogar quarta feira ou depois.

30/05/2005, 13:53

Valeu!
Eu descobri o que é,são mods ou mudanças de linguagem(o meu vc é em portugues) no vice city,o unico jeito é desinstalar e instalar de novo e como eu não tou com o cd de instalação aqui,só vou poder jogar quarta feira ou depois.

Acho que não é isso não. Por que em casa eu jogo tb com o patch de portugues e nao da esse erro! Tenta colocar em 1.1 e dar "Start Game".

Abraços

30/05/2005, 17:07
Ae, pra galera que está curtindo jogar Unreal Tournament 2004 queria sugerir o site BRUTE (Brazilian Unreal Tournament Experience) que é bem bacana:

www.brute.com.br

t+

30/05/2005, 17:15

Valeu!

Acho que não é isso não. Por que em casa eu jogo tb com o patch de portugues e nao da esse erro! Tenta colocar em 1.1 e dar "Start Game".

Abraços
Eu já tentei fazer isso e deu no mesmo.Vc tem algum mod,que eu lembre eu tenho alguns e eu vi no site oficial do mta algo sobre não poder usar mods.

30/05/2005, 17:44
Aew galera, amanha pegarei o GTA Vice City!
Retomando, o procedimento eh esse:
Instalar o GTA
Baixar o MTA e instalá-lo
Atualizar o GTA (precisa?)
Vamos combinar ae, depois das fotos e comentários fiquei com vontade, mas soh posso de sextas, sábados e domingos (escola eh fogo viu...).
Quem sabe quinta a noite, mas de geral são esses dias.

Vlw!

30/05/2005, 18:23
Aê, pessoal! Desculpem pelo meu breve sumiço! É que andei resolvendo umas tretas na universidade, pagando umas contas e tudo mais.
Tô pesquisando alguns jogos novos pra tentarmos depois. Vou dar uma olhada agora no sugestão do helll.
Valeu!

30/05/2005, 19:23
Caras, sou um infeliz que tem uma maldita discada, alguém ai tem uma sugestão de um game que role na discada sem atrapalhar a vida dos outros ? Eu já joguei Unreal 2k4 e não dá além de estorvar todos eu do um tiro e sai dois dias depois.... 8o :-(

30/05/2005, 20:34
Caras, sou um infeliz que tem uma maldita discada, alguém ai tem uma sugestão de um game que role na discada sem atrapalhar a vida dos outros ? Eu já joguei Unreal 2k4 e não dá além de estorvar todos eu do um tiro e sai dois dias depois.... 8o :-(

O ORPHEO RICO tem 56k e a gente se diverte pra caralho no GTA: Vice City. Me adiciona no meu MSN Mess. e a gente combina. Fica ligado nas manhas do post principal pra saber quando tem alguém jogando.
Valeu!

31/05/2005, 11:27

O ORPHEO RICO tem 56k e a gente se diverte pra caralho no GTA: Vice City. Me adiciona no meu MSN Mess. e a gente combina. Fica ligado nas manhas do post principal pra saber quando tem alguém jogando.
Valeu!

Pode crer. Tenho uma conexão de 56K e nos divertimos pra KCET no MTA, claro tirando os pings (mas nada sério). CML tenta lá, vamos combianar um dia e jogarmos. Adciona eu também no seu msn anota ai: xandao_orpheo@hotmail.com

Abraços

ORPHEO RICO

31/05/2005, 11:52

Valeu!

Pode crer. Tenho uma conexão de 56K e nos divertimos pra KCET no MTA, claro tirando os pings (mas nada sério). CML tenta lá, vamos combianar um dia e jogarmos. Adciona eu também no seu msn anota ai: xandao_orpheo@hotmail.com

Abraços

ORPHEO RICO
Com cereteza, mas só posso jogar nos fins, e também tenho que instalar o GTA de novo no meu PC, isso se o CD não tiver bixado, des que fechei ele, formatei meu PC e nunca mais instalei. A mais uma coisa, vcs vão ter que me ajudar a configurar para jogar na net, já tentei uma vez e num fumego :king Valew

31/05/2005, 13:07
Outro jogo divertido e bom pra jogar online: Freelancer!

Só não sei se precisa de cd-key, creio q se alguem abrir o servidor, não precise

31/05/2005, 13:33

Só não sei se precisa de cd-key, creio q se alguem abrir o servidor, não precise

Nossa, como não lembramos desse? Freenlancer é muito bacana. Ainda tenho o meu aqui, Enzo. Podemos tentar.
Só não vai dar hoje porque vou sair já, já pra fazer um favor pra muié.
Valeu!

31/05/2005, 14:31

Nossa, como não lembramos desse? Freenlancer é muito bacana. Ainda tenho o meu aqui, Enzo. Podemos tentar.
Só não vai dar hoje porque vou sair já, já pra fazer um favor pra muié.
Valeu!
Freelancer é legal só que o meu da um problema na internet e não conecta então não vou poder jogar.Swat 4 parece ter um multiplayer legal.

31/05/2005, 15:14

Velho catei o controle hoje, estou tentando arrumar as coisas aqui pois meu PES launcher ta dando pau então quero conseguir um novo.Assim que conseguiur te falo.

31/05/2005, 17:31

Velho catei o controle hoje, estou tentando arrumar as coisas aqui pois meu PES launcher ta dando pau então quero conseguir um novo.Assim que conseguiur te falo.

Kara blz, esterei esperando. Estou doido para jogar o PES 4 on-line.
Ou lembra akele dia vc falou para eu entrar em File/Conect. Então ele não conecta, mas blz depois vc me da as dicas.

E AE GALERA, ASSINEI HOJE O SPEEDY DE 350 kbps. DEIXA O PAU TORA, AGORA VOU SE MATAR DE JOGAR COM VCS ON-LINE.......ADEUS VELHA CONEXÃO DISCADA....
Abraços

ORPHEO RICO

31/05/2005, 20:09

Kara blz, esterei esperando. Estou doido para jogar o PES 4 on-line.
Ou lembra akele dia vc falou para eu entrar em File/Conect. Então ele não conecta, mas blz depois vc me da as dicas.

E AE GALERA, ASSINEI HOJE O SPEEDY DE 350 kbps. DEIXA O PAU TORA, AGORA VOU SE MATAR DE JOGAR COM VCS ON-LINE.......ADEUS VELHA CONEXÃO DISCADA....
Abraços

ORPHEO RICO

Aê! Finalmente! Aparece on que a gente comemora no MTA. Você é o server, já que minha ADSL é de 300k, hehehe!
Valeu, ótima aquisição! :D

31/05/2005, 23:22
Aê orpheo, agora as partidas de MTA vaum bomba!

Playa, e ontem ein tava mo loko o UT heauehaeua pq seis sairam???

31/05/2005, 23:26

Nossa cara, n foi soh ele q saiu, eu tb, LAG enorme! Tava sem condições!
E aquele modo Onslaught, n sei o q eh pra faze... :(

31/05/2005, 23:34

o loko! eu e o Illidan tava jogando mto bem, sem lag! heuaeha ficamo nois dois conquistando tudo lá...

tipo, no onslaught se tem q construi uns negocio la q eu acho q eh reator nuclear.....eh tipo uns checkpoint sei lá......e tem q destrui o do inimigo.....mas o massa eh joga com bastante gente

31/05/2005, 23:43

o loko! eu e o Illidan tava jogando mto bem, sem lag! heuaeha ficamo nois dois conquistando tudo lá...

tipo, no onslaught se tem q construi uns negocio la q eu acho q eh reator nuclear.....eh tipo uns checkpoint sei lá......e tem q destrui o do inimigo.....mas o massa eh joga com bastante gente

Nossa, nem sei como...
Mas quanto ao modo de jogo lah, nem curti muito... Sei lah, entrar nos trecos azuis pra faze funciona, prefiro o Death Match :P

01/06/2005, 07:02

Nossa, nem sei como...
Mas quanto ao modo de jogo lah, nem curti muito... Sei lah, entrar nos trecos azuis pra faze funciona, prefiro o Death Match :P

Tava impraticável com aquele lag mesmo. Não sei porque só o nosso time tava com aquele lag absurdo.
Eu também prefiro o deathmatch, talvez por não estar acostumado com o onslaught.
Podemos tentar um team deathmatch, o que acham?

p.s.: tô sumido agora por causa da droga da energia elétrica na minha cidade. Tá faltando quase toda hora! :(

01/06/2005, 11:16
Aê playa og a noite podemos tentar, se tiver energia aí né :D

01/06/2005, 12:30
A telefonica da 7 dias úteis para instalar o speedy. Quando chegar vamos jogar um UT e MTA! BLZ

To com algumas dúvidas, que vcs mais pra frente poderiam me ajudar.
Quanto a como baixar games, filmes e etc.

Abraços

ORPHEO RICO

01/06/2005, 12:35
Bom, to ferrado agora então, o unico que tinha discada aqui era vc, nem comecei a jogar com vcs e já vou estorvar huahauhua. Mas será q tem condições de jogar UT na discadis ?
:(

01/06/2005, 13:20
Bom, to ferrado agora então, o unico que tinha discada aqui era vc, nem comecei a jogar com vcs e já vou estorvar huahauhua. Mas será q tem condições de jogar UT na discadis ?

O MTA é garantido. Já joguei com o ORPHEU e o Enzo na época do 56K do RICO e tudo ficou beleza. Andamos até de helicóptero juntos, hehehe!
Quanto ao UT, podemos tentar! Hoje estarei online a tarde inteira, e um bom pedaço da noite também.
Até mais! :rox

01/06/2005, 14:23

O MTA é garantido. Já joguei com o ORPHEU e o Enzo na época do 56K do RICO e tudo ficou beleza. Andamos até de helicóptero juntos, hehehe!
Quanto ao UT, podemos tentar! Hoje estarei online a tarde inteira, e um bom pedaço da noite também.

Cara, um Team DeathMatch eh a melhor coisa!
Tô dentro com certeza, mas essa tarde n vai dar, tenho q estudar pra prova de sexta, jah q quinta tenho aula o dia inteiro :(
Talvez hj a noite, mas quanto ao final de semana com certeza!

E n se esqueçam q Comensal eh o meu NICKNAME! Vcs sempre esquecem...

01/06/2005, 18:53

Tô dentro com certeza, mas essa tarde n vai dar, tenho q estudar pra prova de sexta, jah q quinta tenho aula o dia inteiro :(

Por duas vezes te confundi, mas não esqueço do seu nick nunca mais, hehehe! :)
Se der, fica on hoje à noite. A partir das 21:00 podemos tirar um racha. O Enzo baixou a demo do UT também, parece que vai participar.
Tô esperando por um MTA com pelo menos 8 caras. Aí sim, vai bombar!
Valeu!

01/06/2005, 18:59
Pô galera, o modo onslaught é o mais legal...

É assim: cada time começa no seu gerador de energia. Os outros nós menores estão neutros. Quem chegar primeiro ativa o mesmo (é só passar por cima dele e depois enchê-lo com o tiro alternativo da Link Gun).

O objetivo é ir conquistando os nós até chegar no gerador de energia inimigo e destruí-lo.

É legal porque não é só mata-mata, precisa de um pouco de estratégia de equipe também.

Ae, a gente podia era marcar um Capture de Flag (não sei se no demo tem este modo).

Abraços.

01/06/2005, 22:43
Pô galera, o modo onslaught é o mais legal...

É assim: cada time começa no seu gerador de energia. Os outros nós menores estão neutros. Quem chegar primeiro ativa o mesmo (é só passar por cima dele e depois enchê-lo com o tiro alternativo da Link Gun).

O objetivo é ir conquistando os nós até chegar no gerador de energia inimigo e destruí-lo.

É legal porque não é só mata-mata, precisa de um pouco de estratégia de equipe também.

Ae, a gente podia era marcar um Capture de Flag (não sei se no demo tem este modo).

Abraços.

Cara, a gente precisa tirar uma partida com o pessoal todo. O Enzo agora tá com a demo também. O Insects disse que quer jogar, então ele tá dentro.
Fora eles, ainda tem você, eu, o Head_Hunter, JG_Barney, Illidan... Vamos marcar pra sábado uma reunião para jogar UT2004! >:)

02/06/2005, 00:54
Ae so me avisarem quando forem jogar o UT2004 que estou dentro, de preferência DM ou TDM, porque esse ONS é MUITO chato, meu deus coisa ruim... mas enfim...

E outra coisa, joguei hoje o MTA, po num curti não...

Precisamos de gente que jogue estratégia... Um 4x4 em AOM seria muito bom :P

02/06/2005, 06:58
Ae so me avisarem quando forem jogar o UT2004 que estou dentro, de preferência DM ou TDM, porque esse ONS é MUITO chato, meu deus coisa ruim... mas enfim...

E outra coisa, joguei hoje o MTA, po num curti não...

Precisamos de gente que jogue estratégia... Um 4x4 em AOM seria muito bom :P

O MTA sempre assusta no começo, mas a coisa fica boa com uns três jogadores já.
Vamos tentar com mais pessoas, vai ser melhor.
Até mais!

p.s.: San Andreas tá chegando! :rox

02/06/2005, 09:12

Por duas vezes te confundi, mas não esqueço do seu nick nunca mais, hehehe! :)
Se der, fica on hoje à noite. A partir das 21:00 podemos tirar um racha. O Enzo baixou a demo do UT também, parece que vai participar.
Tô esperando por um MTA com pelo menos 8 caras. Aí sim, vai bombar!
Valeu!
Po, vamo marca de joga sábado então ? se a minha discada não atrapalhar ta blz. Eu tenho o UT 2k4 original hehehehe. A Mais uma coisa, q jogo é esse MTA.

02/06/2005, 09:58
alguem aqui jg Delta Force 1 online??? se jg me mande uma msg e a gente combina um dia desses de jogar hehehe ;D

02/06/2005, 10:13
Até mais!

Player vou ver se gravo os cds e mando para vc está semana ainda!

Abraços

ORPHEO RICO

02/06/2005, 13:54
Até mais!

Player vou ver se gravo os cds e mando para vc está semana ainda!

Abraços

ORPHEO RICO

Cara, diz quais jogos tu escolheu da minha lista pra eu te mandar também! Se você responder até hoje, eu mando amanhã mesmo.
É melhor você escolher antes de mandar os meus, pois assim, dependendo da quantidade que você pedir de mim, eu também peço de você, sacou?
Valeu!

Po, vamo marca de joga sábado então ? se a minha discada não atrapalhar ta blz. Eu tenho o UT 2k4 original hehehehe. A Mais uma coisa, q jogo é esse MTA.

Beleza, velho! Basta aparecer online no MSN Messenger no sábado que a gente tira umas partidas.
MTA significa Multi Theft Auto, um mod que permite jogar GTA III e Vice City online. Ainda é beta, mas dá pra se divertir pra caralho. Qualquer coisa, jogamos ele também.
Até mais!

02/06/2005, 14:34
Apartir de amanhã eu acho que já vou poder jogar no MTA.Estou muito feliz :) .

02/06/2005, 14:55
Apartir de amanhã eu acho que já vou poder jogar no MTA.Estou muito feliz :) .

Cara vc não vai se arrepender....

Cara, diz quais jogos tu escolheu da minha lista pra eu te mandar também! Se você responder até hoje, eu mando amanhã mesmo.
É melhor você escolher antes de mandar os meus, pois assim, dependendo da quantidade que você pedir de mim, eu também peço de você, sacou?
Valeu!

E ae Player. Passei para vc por email as lista!!!

Abraços

ORPHEO RICO

02/06/2005, 23:27
Ae galera!
Tô com GTA e MTA! Vamu joga uma galera ae amanhã? O q acham?

Um problema soh, dei uma testada com o THE_PLAYER, e o ping tava absurdo (n sei pq), mas podemos tentar de novo com mais gente...

Flw!

03/06/2005, 00:04
é cara realmente o ping do MTA É absurdo....dependendo da sua conexão ele varia.....mas a diversão é garantida

03/06/2005, 00:42
Pessoal, o Ricardodan também disse que vai jogar MTA amanhã pela noite. Tô vendo que sexta é um ótimo dia, já que a galera vai estar livre da escola e tudo mais.
Assim, proponho uma organização rápida para uma partida amanhã, a partir das 21h.
A dica é ficar online no MSN Messenger a partir dessa hora e colocar no nick o ip do server e deixar rolar.
Eu confirmo minha presença! :D Quem mais?

Grand Theft Auto - Vice City [MTA]
Dia e Horário: 03/06, a partir das 21h
Jogadores confirmados:
Ricardodan
THE PLAYER

Vamos lá, galera! :rox

03/06/2005, 08:42

Jogadores confirmados:
Ricardodan
THE PLAYER

E AE GALERA.

Pode me confirmar para amanhã, mas so vou aparecer depois da meia-noite!!!!!

P.S.: Ricardodan me adicione no MSN: xandao_orpheo@hotmail.com

Abraços

ORPHEO RICO

03/06/2005, 11:52
Pessoal, o Ricardodan também disse que vai jogar MTA amanhã pela noite. Tô vendo que sexta é um ótimo dia, já que a galera vai estar livre da escola e tudo mais.
Assim, proponho uma organização rápida para uma partida amanhã, a partir das 21h.
A dica é ficar online no MSN Messenger a partir dessa hora e colocar no nick o ip do server e deixar rolar.

Jogadores confirmados:
Ricardodan
THE PLAYER

Eu não sei porque,quanto mais eu espero uma coisa mais ela atrasa(espero que isso não aconteça com o san andreas),a unica pessoa que podia me emprestar o vice city não foi trabalhar hoje então eu acho que não vou poder jogar hoje,acho que só segunda.Eu até posso ir na paulista comprar alguns jogos ''originais'' ali,ai eu talvez eu jogue mesmo.

03/06/2005, 14:29
Jogadores confirmados:
Ricardodan
THE PLAYER

Pode me confirmar, acho q estarei aki

03/06/2005, 14:44
Ae PLAYER, MTA a partir das 21h?
Me confirma!

03/06/2005, 14:51
Opa, como o Ricardo ainda não tá com o jogo, e como não sei se ele vai conseguir uma cópia até lá, os confirmados de hoje são:

_Enzo_
THE_PLAYER
Wolf Boy

Já dá um caldo, hehehe! :D

03/06/2005, 15:40
Eu também vou.Até lá.

03/06/2005, 15:48
Tbm estarei no MTA. Só que tenho aula, então entrarei lá pelas 23:00 hrs

Falow

03/06/2005, 15:51
EU TAMBÉM....

03/06/2005, 16:01
Beleza! Agora a lista conta com:

_Enzo_
Illidan
jcesar
ORPHEO RICO
THE_PLAYER
Wolf Boy

Vamos lá! A partir das 21h até onde der!

04/06/2005, 01:36
Pessoal, eu arrumei o AGE OF EMPIRES II e a expansão The Conquerors.

Se alguém tiver afim de jogar avisa aqui e me manda uma MP, nesse final de semana eu vou estar quase que o tempo todo online!

Tbm tenho Age of Mitology(sem expansão), jogo de boa, mas acho mais massa o EMPIRES.

04/06/2005, 03:02

Se alguém tiver afim de jogar avisa aqui e me manda uma MP, nesse final de semana eu vou estar quase que o tempo todo online!

Tbm tenho Age of Mitology(sem expansão), jogo de boa, mas acho mais massa o EMPIRES.
Eu tenho o age 2 e conquerors pirata será que tem problema jogar online?Se não tiver eu adoraria jogar com vc,só que eu não sou muito bom entende :-D .

04/06/2005, 10:32
Pessoal, a azilação começou ontem umas 22:30 e rolou até quase 3 da manhã, huahauhua!
Estavam presentes helll, Enzo, ORPHEO RICO, Illidan, JG_Barney, Insects e eu.
Teve um pouco de mata-mata no MTA, mas a noite foi do UT2004 mesmo. Tô com umas screens sem sentido, mas vou postar elas já, já.
Nem todos jogaram ou jogaram pouco, mas valeu a força. É isso aí!
Hoje tem Toca Race Driver 2! Peguem a demo (pouco mais de 100mb) e apareçam no MSN!
Valeu!!!!!!!!! (minha cabeça dói quando durmo tarde :().

04/06/2005, 12:08
Pois é galera, a partida de UT2004 ontem tava mt boa.
Na primeira vez tava mt legal, tava com um pouco de lag, mas dava pra jogar numa boa.

Na segunda ja foi Team Deathmatch:

Enzo e Hell VS Illidan e The Player

Ehhehe, tomamos um coro do Playah e do Illidan, mas foi bem divertido. Os kras jogam pra caramba, eu era meio novato, fazia uns bons 6 meses q num jogava UT2k4, ainda bem q o Hell deu uma baita ajudada.

Vlw kras, foi mt legal jogar com vc´s!!!

Ae galera, qual melhor lugar pra baixar o TOCA 2?

04/06/2005, 12:34
Demo do TOCA Race Drive 2:
http://ftp7.3dgamers.com/pub/3dgamers/games/tocaracedriver2/rd2multiplaydemo.zip

Vamos lá! :D

04/06/2005, 12:38
http://ftp7.3dgamers.com/pub/3dgamers/games/tocaracedriver2/rd2multiplaydemo.zip

Forbidden

Mas o que tem no demo???? Dá pra correr em 1 ou 2 pistas e jogar on-line??

04/06/2005, 12:43

Forbidden

Cara, eu tô pegando ele aqui por esse link. A questão é que o server fica full vez ou outra.
Vou procurar por mais links após o almoço. :rox

04/06/2005, 12:45

Forbidden

Cara, eu tô pegando ele aqui por esse link. A questão é que o server fica full vez ou outra.
Vou procurar por mais links após o almoço. :rox

Não se preocupa não, o Enzo me disse no MSN que tem que jogar o link para um gerenciador de downloads. Vou testar aqui, não se preocupe

04/06/2005, 14:47
Pessoal, eita jogo massa esse TOCA! Muito real, hehehe!
Vamos jogar online, vale a pena! :D

04/06/2005, 15:36

Eu tenho o age 2 e conquerors pirata será que tem problema jogar online?Se não tiver eu adoraria jogar com vc,só que eu não sou muito bom entende :-D .

Ow blz, pega meu msn lobocinzento@hotmail.com

04/06/2005, 15:51
Como eu prometi, umas screens do último encontro oline:

http://img150.echo.cx/img150/5627/galeraos25nv.th.jpg (http://img150.echo.cx/my.php?image=galeraos25nv.jpg)
Essa foi a gente adulando o Pedro (Insects) pra ser o servidor do UT2004, pois ele tinha a melhor conexão entre todos. Fez tanta cera que nem acabou dando certo.

http://img189.echo.cx/img189/9617/galeraos33nr.th.jpg (http://img189.echo.cx/my.php?image=galeraos33nr.jpg)
Depois de muita conversa, ele aceitou. Mesmo assim, não sei porque, o IP que ele passou não funcionou pra ninguém. Aliás, foi uma luta pra saber desse IP dele, ahahahaha!

http://img254.echo.cx/img254/3503/ut4junho6zi.th.jpg (http://img254.echo.cx/my.php?image=ut4junho6zi.jpg)
Aí então decidi ser o server dessa partida acima, onde acabei ganhando por um ponto do Seph (Illidan). O pessoal reclamou do lag com razão, mas o helll, pelo menos ele, disse que tava beleza.
A segunda partida foi um team deathmatch, da qual infelizmente ninguém tirou screen, pois o servidor (Enzo) desconectou logo ao fim da partida. Como ele mesmo disse, o Illidan e eu ganhamos da equipe formada por ele e o helll.
Antes do UT tiramos uns minutinhos para o MTA, mas o UT foi quem dominou mesmo.
Agora pretendemos jogar a demo do TOCA Race Driver 2, que parece ser um ótimo jogo para uma partida MP.
Quem quiser, é só ir no mesmo esquema: baixe a demo (o link tá no primeiro post) e adicione a galera no MSN Messenger! (eu já tô com a demo e exatamente agora o Enzo e o jcesar estão terminando de baixar). :rox
Valeu! :-D

04/06/2005, 19:33
Pow, toca race driver 2 é muuuuito massa. Este fim de semana eu estou de plantão no trabalho, mas vou ver se consigo dar uma logada no sábado depois das 21hs.
The_Player, o toca é diferente o esquema de criar a sala: ao invés de ser o número de ip, fica é o nome do cara que criou a sala. Se vocês estiverem jogando, deixa no seu msn o nome de quem criou o sala, ok?

Ah!, e realmente a jogatina ontem foi muito rulez!!!!! Galera da outer tá bombando, heheheheh

Abraços.

T+

04/06/2005, 20:03

Ow blz, pega meu msn lobocinzento@hotmail.com
Ja te adicionei,agora só falta vc entrá pra nóis combiná jogá.

04/06/2005, 20:05
Pow, toca race driver 2 é muuuuito massa. Este fim de semana eu estou de plantão no trabalho, mas vou ver se consigo dar uma logada no sábado depois das 21hs.
The_Player, o toca é diferente o esquema de criar a sala: ao invés de ser o número de ip, fica é o nome do cara que criou a sala. Se vocês estiverem jogando, deixa no seu msn o nome de quem criou o sala, ok?

Ah!, e realmente a jogatina ontem foi muito rulez!!!!! Galera da outer tá bombando, heheheheh

Abraços.

T+

O Illidan, o Enzo e eu já tiramos umas corridas no TOCA. Só o Enzo que não curtiu, reclamando da jogabilidade.
E o Illidan, ah, até no TOCA o cara é rato, hehehe! Vamos sofrer, hein!
Hoje vou chegar tarde, pois vou sair com a muié. Mas se der, a gente joga.
valeu!

p.s.: eles se logaram pelo meu IP, não foi por nome. Aliás, a demo nunca salva minhas modificações. Tudo vai pra default quando eu saio e entro novamente (nick, controles, essas coisas...).

04/06/2005, 20:19
Chegou meu speedy...

heheHEHEHEHe

tenho o Toca 2 mas é completo da para jogar?

ABRAÇOS

ORPHEO RICO

05/06/2005, 00:13
Chegou meu speedy...

heheHEHEHEHe

tenho o Toca 2 mas é completo da para jogar?

ABRAÇOS

ORPHEO RICO

Nem sei se dá, ouvi dizer que pra craquear esse jogo é uma luta quase eterna. A gente tá jogando a demo.
Pega aí e avisa, hehehe!
Valeu!

05/06/2005, 01:01
Esta noite eu e o Illidan jogamos o PES 4 on-line.

Muito bom para fãs de futebol.

Amanha postaremos alguns screens

Abraços

ORPHEO RICO

05/06/2005, 01:44
Esta noite eu e o Illidan jogamos o PES 4 on-line.

Muito bom para fãs de futebol.

Amanha postaremos alguns screens

Abraços

ORPHEO RICO

Boa, cara! Quem sabe a quantidade de jogadores aumente agora.
O jogo rodou sem lag para os dois? Ficou massa mesmo?
Valeu!

05/06/2005, 11:30
putz, ontem fiquei no trampo até tarde e hoje vai ser a tarde toda até à noitinha, acho que não vai rolar nada este fim de semana :(

mas aí, durante a semana após as 21hs, ok?

Abraços

vamo jogar toca

05/06/2005, 12:18
[quote="helllll"]putz, ontem fiquei no trampo até tarde e hoje vai ser a tarde toda até à noitinha, acho que não vai rolar nada este fim de semana :(

mas aí, durante a semana após as 21hs, ok?

Abraços

Beleza, cara. Eu também tô atarefado "bagarai".
A gente se vê dutante a semana.
Valeu!

05/06/2005, 15:59
Alguém ai quer jogar NFSU2?

05/06/2005, 23:12

Ou, que massa!!! Eu também tenho o game original, mas acabo só jogando no server do terra pq a maioria, aliás, todos aqui do fórum só jogam com o demo.
A gente pode tentar jogar com tua conexão discada sim, eu faço uma sala e vc loga pelo meu ip. Aí a gente tira um deatmatch 1 x 1 ;)

Quanto ao MTA é um mod pra jogar o GTA Vice City (e também o III) on-line, por ip.

Me adiciona aí no seu msn: macahrio@msn.com

Abraços.

06/06/2005, 21:33

Ou, que massa!!! Eu também tenho o game original, mas acabo só jogando no server do terra pq a maioria, aliás, todos aqui do fórum só jogam com o demo.
A gente pode tentar jogar com tua conexão discada sim, eu faço uma sala e vc loga pelo meu ip. Aí a gente tira um deatmatch 1 x 1 ;)

Quanto ao MTA é um mod pra jogar o GTA Vice City (e também o III) on-line, por ip.

Me adiciona aí no seu msn: macahrio@msn.com

Abraços.

Cara, você tá me devendo um racha no TOCA! Se bem que, com esse MEGAFUDEROPOWER lançamento do San Andreas pra PC, as partidas online vão esfriar por um tempo.
Pelo menos durante a semana, depois das 21h, ainda é bom rolar um UT2004 ou até mesmo um mata-mata no Vice City.
Valeu!

07/06/2005, 22:35
Agora eu posso jogar o MTA eba.Ainda não do certeza,mas 90% de chance que sim.

07/06/2005, 22:40
Âe playa to com a demo do TOCA aqui, heuaeha mto foda aquele jogo, vamo tira umas corrida

faloow

07/06/2005, 23:29
Parabéns ricardodan,você é o sujeito mais azarado desde...sempre.Deu problema na instalação 2 vezes já.Já tentei usar o cd 2 que eu tinha ai pra instalar mas parece que não funcionou.Que porra :-( .Resumo:
Eu tenho uma mx
To tentando a uma semana(ou mais)jogar MTA e não consigo
GTA san andreas não vai rodar nas mx
Chuta que é macumba.Por favor,não pode piorar muito mais que isso.Ja vou esperar chegar amanhã no trabalho e ser demitido.

08/06/2005, 15:26
Parabéns ricardodan,você é o sujeito mais azarado desde...sempre.Deu problema na instalação 2 vezes já.Já tentei usar o cd 2 que eu tinha ai pra instalar mas parece que não funcionou.Que porra :-( .Resumo:
Eu tenho uma mx
To tentando a uma semana(ou mais)jogar MTA e não consigo
GTA san andreas não vai rodar nas mx
Chuta que é macumba.Por favor,não pode piorar muito mais que isso.Ja vou esperar chegar amanhã no trabalho e ser demitido.

Pô, velho, e o pior é que esse San Andreas vai abafar tudo por um bom tempo. Até a porra do fogão da cozinha vai ficar com ciúmes do PC...
Seria bom se você pudesse ficar nessa também, mas, como sempre, há uma esperança!
Ouvi comentários no forúm da NForce, mais especificamente no tópico do release da HOODLUM, que um cara rodou o jogo na MX dele. Vamos esperar por confirmações.
O Blackbox tá baixando, e como ele tem uma MX, ele vai postar os resultados em breve. Essa será a deixa pra você comprar ou não uma cópia.
Boa sorte!

10/06/2005, 16:00
Pessoal, como a chegada avassaladora do GTA: SA, creio que o tópico vai ficar um pouco parado, mas felizmente um mod para jogar esse novo GTA online está quase ficando pronto.
Assim, quando todos estiverem acostumados, vamos jogar SA na rede! Então, o segredo ainda é o mesmo: adicione a galera de sempre ao MSN e mantenha contato!
Fui!

10/06/2005, 19:27
Fala galera outerspaciana!! Tô meio sumido porque fim de semestre na facul é PHODA!!!

mas aí, estou com uma boa notícia: comprei o half life 1 pra poder jogar o cs on-line. Portanto, quem curte jogar este maravilhoso game e também tem o original, me adiciona aí no msn:

macahrio@msn.com

Estou encorajando todos que possuem banda larga a comprar este grande título, por apenas 2 x R$ 15,00, ou seja, praticamente de graça, haja visto a grande diversão que este game nos proporciona :)

12/06/2005, 16:49
Alguém aqui joga F1 99-02?Se alguém quiser, vamos marcar uma partida. Flows

13/06/2005, 19:14
Alguém aqui joga F1 99-02?Se alguém quiser, vamos marcar uma partida. Flows

Opa, demorou!!! eu curto pacas jogos de corrida, mas no F1 99-02 ainda estou jogando no nível mínimo de dificuldades (em que vc só precisa fazer a trajetória que a máquina faz o resto). Mas vamos marcar uma partidinha qualquer dia desses. Este fim de semestre está meio punk na faculdade, mês que vêm vai ser O mês da jogatina, mas, de qualquer forma, me cadastra aí no seu msn que às vezes rola uma partidinha aos finais de semana.

macahrio@msn.com

Abraços.

PS.: Ou, me passa um site massa aí que ensina a colocar os MODS, eu baixei uns lá mas parece que não funfou :(

14/06/2005, 00:24
É isso ae galera...como o Allan falou, o F1 Challenge 99-02 é um bom jogo para se curtir online, e a experiência aumenta, se principalmente todos instalarem os mod´s da temporada de 2004.

Abaixo segue o link do melhor site de mods pro F1 99-02
OBS: É necessário cadastro no File Planet para baixar os arquivos.

Emac F1 (http://www.sportplanet.com/emac/f19902/download2004.html)

Arquivos necessários para instalar o mod RH 2004 corretamente:

- 2004RH 4 F1C99-02 v1.05 Basic
- 2004RH Expansionpack 4 F1C99-02 1.05
- 2004RH Trackpack 4 F1C99-02 1.05

Apenas baixar e seguir as instruções de instalação e deve-se funcionar adequadamente.

OBS: O mod só irá funcionar em uma instalação limpa do F1 99-02 (sem instalação de nenhum mod anteriormente).

14/06/2005, 02:49
Só um anúncio.

Para quem tem GTA San Andreas ou pretende adquirí-lo, o mod multiplayer Multi Theft Auto, o MTA, está em fase de produção. Não sei se já está em fase de testes ou algo do tipo. Só sei que está em produção e em futuro não muito distante ele estará pronto para download.

Simplismente aguardem...

14/06/2005, 09:28
É isso ae galera...como o Allan falou, o F1 Challenge 99-02 é um bom jogo para se curtir online, e a experiência aumenta, se principalmente todos instalarem os mod´s da temporada de 2004.

Abaixo segue o link do melhor site de mods pro F1 99-02
OBS: É necessário cadastro no File Planet para baixar os arquivos.

Emac F1 (http://www.sportplanet.com/emac/f19902/download2004.html)

Arquivos necessários para instalar o mod RH 2004 corretamente:

- 2004RH 4 F1C99-02 v1.05 Basic
- 2004RH Expansionpack 4 F1C99-02 1.05
- 2004RH Trackpack 4 F1C99-02 1.05

Apenas baixar e seguir as instruções de instalação e deve-se funcionar adequadamente.

OBS: O mod só irá funcionar em uma instalação limpa do F1 99-02 (sem instalação de nenhum mod anteriormente).

E AE.

Enzo vou ver se "compro" o F1 99-02, para jogarmos on line.
Mas teria como vc postar os links onde encontro todos os mods!

Abraços
ORPHEO RICO

14/06/2005, 13:10
E AE.

Enzo vou ver se "compro" o F1 99-02, para jogarmos on line.
Mas teria como vc postar os links onde encontro todos os mods!

Abraços
ORPHEO RICO

Ta listado no post acima Orph...é no site do Emac
Assim q clicar no link, é só conferir os nomes do site com os nomes q postei aki