PDA

Ver Versão Completa : Shadowrun SNES

falcao_r2
04/07/2007, 16:48
Ninguém aqui jogou o ShadowRun do SNES?

Acho que de todos carinhas que conheço, sou o único que amou esse jogo.
Lembro de te-lo alugado em um fim de semana... não consegui terminal-lo.
Aí no outro fim de semana aluguei-o e passei todas as noites e madrugadas jogando até zera-lo (tinha uns 15 anos).

Ninguém mais jogou essa obra prima?
Joguinho foda de RPG com clima a lá Syndicate / Fallout... futuro decadente...
É um RPG com mistura de tudo isso e ainda com um pouco de Deus Ex.

Sei lá... só sei que é um jogo que eu acho fantástico e jogarei novamente em muito breve no emulador via PSP... =)

osfelas
04/07/2007, 18:02

Aí no outro fim de semana aluguei-o e passei todas as noites e madrugadas jogando até zera-lo (tinha uns 15 anos).

Sei lá... só sei que é um jogo que eu acho fantástico e jogarei novamente em muito breve no emulador via PSP... =)

não lembro desse não mano poe umas fotos ai para nos lembrarmos, acho que saiu um jogo com esse nome para 360 se nao me engano

flw!!!

The Trooper
04/07/2007, 18:04
Shadowrun é supremo!! É uma pena que eu só tenha jogado esse jogo por emulador, nunca tive a oportunidade de jogá-lo no SNES mesmo.

hoo
04/07/2007, 18:21
Joguei esse RPG cyberpunk decadente no snes...mas ao contrario de vc´s, não gostei.

Naquela época RPG não era minha praia - aliás, ainda não é. Não sou notório pela minha paciencia na frente da TV para jogos longos - sou um casual/hardcore =)

Mas esta saindo uma versão nova para X360 que ta prometendo...

=]

Amigo Bolha
04/07/2007, 18:36

Cara, sempre que eu podia eu alugava esse jogo, eu adorava ele,
mas na época meu inglês era precário e eu era muito infanto, então nunca cheguei mto longe. Aqueles filhos da puta que saem do nada da janela e começa a dar tiro sempre me matavam, eu ficava nervoso. Mas ja joguei mto esse jogo, considerava um jogasso, adorava a liberdade que agente tinha no jogo.

gy-bSsnsTrg

falcao_r2
04/07/2007, 18:42
Os carinhas da janela são Hitman... que foram contratados para te apagar. =)

O jogo é totalmente diferente da bosta lancada para o 360.
O jogo do 360 infelizmente é um shooter online. Sem modo single player... um CS no ambiente Shadowrun.

Já esse do SNES é um verdadeiro RPG em ambiente apocaliptico futuristico decadente. JOGÃO!!!

Pablo Rozados
04/07/2007, 19:35
Eu nunca fui muito feliz com shadowrun do SNES. Achava bem chatinho o RPG, mas gostava dos gráficos. Esse jogo vendeu legal por sinal.

BTW shodowrun do 360 ruim? Joga o do Mega pra ver o que é shadowrun ruim =(

falcao_r2
04/07/2007, 19:47
O do mega eu só iniciei... uma bosta total.

Shadowrun é derivado de um RPG de mesa. Que nem Dungeons and Dragons. Nada a ver fazer um jogo de ação.

O do SNES segue um pouco a origem.

O do 360 é uma bosta total... só serve para jogar na Live. Alias... foi fabricado para isso. Se você compra-lo e quiser jogar em casa, vai se decepcionar muito... não tem história, nada... só jogo online.

Para isso eu prefiro jogos mais 'reais' como Vegas ou o GRAW.

Agente Rolf
04/07/2007, 21:40
Joguei esse RPG cyberpunk decadente no snes...mas ao contrario de vc´s, não gostei...

...mas esta saindo uma versão nova para X360 que ta prometendo...

=]

O jogo é totalmente diferente da bosta lancada para o 360.
O jogo do 360 infelizmente é um shooter online. Sem modo single player... um CS no ambiente Shadowrun.

Já esse do SNES é um verdadeiro RPG em ambiente apocaliptico futuristico decadente. JOGÃO!!!

Eu nunca fui muito feliz com shadowrun do SNES. Achava bem chatinho o RPG, mas gostava dos gráficos. Esse jogo vendeu legal por sinal.

BTW shodowrun do 360 ruim? Joga o do Mega pra ver o que é shadowrun ruim =(
Concordo com as opiniões quanto a "chatisse" do Shadowrun de X360 e Mega Drive.
Não foram muito felizes na minha opinião... :(

E não sei quanto a vocês que acompanham a vida de Shadowrun em consoles, mas já perceberam que todas as versões lançadas nunca seguiram um padrão quanto a perspectivas?

No SNES o Shadowrun era bem legal. Visão isométrica e jogablidade de um Action RPG decente;
No Mega Drive o jogo era numa visão superior e tal, com cenários sombrios e pobres...;
No Mega CD o jogo virou um Adventure com batalhas em turnos;
E finalmente no X360 o Shadowrun saiu do gênero RPG e virou um FPS.

Pra mim a ordem dos melhores é:
SNES (Jake Armitage é doido!);
Sega CD (gosto de Cyberpunk Advenutures!);
Mega Drive (apesar de tudo tem um enredo legalzinho...);
X360 (tirou a alma de Shadowrun!).

The Trooper
05/07/2007, 10:12
Para quem perguntou: Shadowrun do X360 não tem nada a ver com esse do SNES, é um FPS genérico como tantos outros que inundam o mercado atual.

hoo
05/07/2007, 11:12
Poxa..que pena. Eu vi que o visual do game para X360 era de FPS, mas achei q ele seguiria a linha 'Deus Ex' que tem uma proposta RPGzística dentro de uma visão em primeira pessoa.

Pena mesmo.

the end

Pablo Rozados
05/07/2007, 11:39
Poxa..que pena. Eu vi que o visual do game para X360 era de FPS, mas achei q ele seguiria a linha 'Deus Ex' que tem uma proposta RPGzística dentro de uma visão em primeira pessoa.

Pena mesmo.

the end

Deus Ex é um cu!
FPS + RPG que preste só serve se for os Ravenloft antigos de PC.

hoo
05/07/2007, 11:56
AHhh...e tu vem dizer isso pramim?

Eu nao gosto de rpg...e assim 'como tu' nao gostei de Deus EX (o que não quer dizer que seja ruim...) :D

falcao_r2
05/07/2007, 12:16
Deus Ex 1 é maravilhoso...
O Deus Ex 2 é uma bosta total...

Lord Andrew
05/07/2007, 14:38
.
será q alguém daqui faz uma análide completa dele?
pq eu nunca consegui terminar...ahuahua
.
eu tb morria muito pros carinhas na janela..ahuahua

Furlan
05/07/2007, 18:43
O do 360 é uma bosta total... só serve para jogar na Live. Alias... foi fabricado para isso. Se você compra-lo e quiser jogar em casa, vai se decepcionar muito... não tem história, nada... só jogo online.

Po, e eu que baixei sem saber disso.[kong]

falcao_r2
05/07/2007, 18:46
Pior que eu também.
Baixei os quase 7GB dessa bosta. Comprei um DVD DL caro...
E quando fui rodar... decepção.

Por isso que ainda acho o do SNES o único existente. O resto eu ignoro por completo.

hellraditz
05/07/2007, 20:16
Jogo fantástico, atmosfera fascinante, ótimos efeitos sonoros e uma histórica duca....é um RPG marcante!

Pack Man
05/07/2007, 20:33

Sou apaixonado por esse jogo, alugava ele domingo sim domingo não até zerar!!!

Pyramid Head
06/07/2007, 02:18
Jogão mesmo, início bem interessante também (a parte do necrotério). E tinha a Kitsune hehehe. Pena que o personagem principal (Jake acho) era meio... sem graça.

Eram divertidas as partes de hackear pcs.

Sonymaster
06/07/2007, 02:22
Acho que joguei ele no 3DO posso tá enganado, mais acho que foi nesse console.

hellraditz
06/07/2007, 11:06
Acho que joguei ele no 3DO posso tá enganado, mais acho que foi nesse console.

Você está enganado....