Ver Versão Completa : Shadowrun SNES
falcao_r2
04/07/2007, 16:48
Ninguém aqui jogou o ShadowRun do SNES?
Acho que de todos carinhas que conheço, sou o único que amou esse jogo.
Lembro de te-lo alugado em um fim de semana... não consegui terminal-lo.
Aí no outro fim de semana aluguei-o e passei todas as noites e madrugadas jogando até zera-lo (tinha uns 15 anos).
Ninguém mais jogou essa obra prima?
Joguinho foda de RPG com clima a lá Syndicate / Fallout... futuro decadente...
É um RPG com mistura de tudo isso e ainda com um pouco de Deus Ex.
Sei lá... só sei que é um jogo que eu acho fantástico e jogarei novamente em muito breve no emulador via PSP... =)
Aí no outro fim de semana aluguei-o e passei todas as noites e madrugadas jogando até zera-lo (tinha uns 15 anos).
Sei lá... só sei que é um jogo que eu acho fantástico e jogarei novamente em muito breve no emulador via PSP... =)
não lembro desse não mano poe umas fotos ai para nos lembrarmos, acho que saiu um jogo com esse nome para 360 se nao me engano
flw!!!
The Trooper
04/07/2007, 18:04
Shadowrun é supremo!! É uma pena que eu só tenha jogado esse jogo por emulador, nunca tive a oportunidade de jogá-lo no SNES mesmo.
Joguei esse RPG cyberpunk decadente no snes...mas ao contrario de vc´s, não gostei.
Naquela época RPG não era minha praia - aliás, ainda não é. Não sou notório pela minha paciencia na frente da TV para jogos longos - sou um casual/hardcore =)
Mas esta saindo uma versão nova para X360 que ta prometendo...
=]
Amigo Bolha
04/07/2007, 18:36
Cara, sempre que eu podia eu alugava esse jogo, eu adorava ele,
mas na época meu inglês era precário e eu era muito infanto, então nunca cheguei mto longe. Aqueles filhos da puta que saem do nada da janela e começa a dar tiro sempre me matavam, eu ficava nervoso. Mas ja joguei mto esse jogo, considerava um jogasso, adorava a liberdade que agente tinha no jogo.
gy-bSsnsTrg
falcao_r2
04/07/2007, 18:42
Os carinhas da janela são Hitman... que foram contratados para te apagar. =)
O jogo é totalmente diferente da bosta lancada para o 360.
O jogo do 360 infelizmente é um shooter online. Sem modo single player... um CS no ambiente Shadowrun.
Já esse do SNES é um verdadeiro RPG em ambiente apocaliptico futuristico decadente. JOGÃO!!!
Pablo Rozados
04/07/2007, 19:35
Eu nunca fui muito feliz com shadowrun do SNES. Achava bem chatinho o RPG, mas gostava dos gráficos. Esse jogo vendeu legal por sinal.
BTW shodowrun do 360 ruim? Joga o do Mega pra ver o que é shadowrun ruim =(
falcao_r2
04/07/2007, 19:47
O do mega eu só iniciei... uma bosta total.
Shadowrun é derivado de um RPG de mesa. Que nem Dungeons and Dragons. Nada a ver fazer um jogo de ação.
O do SNES segue um pouco a origem.
O do 360 é uma bosta total... só serve para jogar na Live. Alias... foi fabricado para isso. Se você compra-lo e quiser jogar em casa, vai se decepcionar muito... não tem história, nada... só jogo online.
Para isso eu prefiro jogos mais 'reais' como Vegas ou o GRAW.
Agente Rolf
04/07/2007, 21:40
Joguei esse RPG cyberpunk decadente no snes...mas ao contrario de vc´s, não gostei...
...mas esta saindo uma versão nova para X360 que ta prometendo...
=]
O jogo é totalmente diferente da bosta lancada para o 360.
O jogo do 360 infelizmente é um shooter online. Sem modo single player... um CS no ambiente Shadowrun.
Já esse do SNES é um verdadeiro RPG em ambiente apocaliptico futuristico decadente. JOGÃO!!!
Eu nunca fui muito feliz com shadowrun do SNES. Achava bem chatinho o RPG, mas gostava dos gráficos. Esse jogo vendeu legal por sinal.
BTW shodowrun do 360 ruim? Joga o do Mega pra ver o que é shadowrun ruim =(
Concordo com as opiniões quanto a "chatisse" do Shadowrun de X360 e Mega Drive.
Não foram muito felizes na minha opinião... :(
E não sei quanto a vocês que acompanham a vida de Shadowrun em consoles, mas já perceberam que todas as versões lançadas nunca seguiram um padrão quanto a perspectivas?
No SNES o Shadowrun era bem legal. Visão isométrica e jogablidade de um Action RPG decente;
No Mega Drive o jogo era numa visão superior e tal, com cenários sombrios e pobres...;
No Mega CD o jogo virou um Adventure com batalhas em turnos;
E finalmente no X360 o Shadowrun saiu do gênero RPG e virou um FPS.
Pra mim a ordem dos melhores é:
SNES (Jake Armitage é doido!);
Sega CD (gosto de Cyberpunk Advenutures!);
Mega Drive (apesar de tudo tem um enredo legalzinho...);
X360 (tirou a alma de Shadowrun!).
The Trooper
05/07/2007, 10:12
Para quem perguntou: Shadowrun do X360 não tem nada a ver com esse do SNES, é um FPS genérico como tantos outros que inundam o mercado atual.
Poxa..que pena. Eu vi que o visual do game para X360 era de FPS, mas achei q ele seguiria a linha 'Deus Ex' que tem uma proposta RPGzística dentro de uma visão em primeira pessoa.
Pena mesmo.
the end
Pablo Rozados
05/07/2007, 11:39
Poxa..que pena. Eu vi que o visual do game para X360 era de FPS, mas achei q ele seguiria a linha 'Deus Ex' que tem uma proposta RPGzística dentro de uma visão em primeira pessoa.
Pena mesmo.
the end
Deus Ex é um cu!
FPS + RPG que preste só serve se for os Ravenloft antigos de PC.
AHhh...e tu vem dizer isso pramim?
Eu nao gosto de rpg...e assim 'como tu' nao gostei de Deus EX (o que não quer dizer que seja ruim...) :D
falcao_r2
05/07/2007, 12:16
Deus Ex 1 é maravilhoso...
O Deus Ex 2 é uma bosta total...
Lord Andrew
05/07/2007, 14:38
.
será q alguém daqui faz uma análide completa dele?
pq eu nunca consegui terminar...ahuahua
.
eu tb morria muito pros carinhas na janela..ahuahua
O do 360 é uma bosta total... só serve para jogar na Live. Alias... foi fabricado para isso. Se você compra-lo e quiser jogar em casa, vai se decepcionar muito... não tem história, nada... só jogo online.
Po, e eu que baixei sem saber disso.[kong]
falcao_r2
05/07/2007, 18:46
Pior que eu também.
Baixei os quase 7GB dessa bosta. Comprei um DVD DL caro...
E quando fui rodar... decepção.
Por isso que ainda acho o do SNES o único existente. O resto eu ignoro por completo.
hellraditz
05/07/2007, 20:16
Jogo fantástico, atmosfera fascinante, ótimos efeitos sonoros e uma histórica duca....é um RPG marcante!
Pack Man
05/07/2007, 20:33
Sou apaixonado por esse jogo, alugava ele domingo sim domingo não até zerar!!!
Pyramid Head
06/07/2007, 02:18
Jogão mesmo, início bem interessante também (a parte do necrotério). E tinha a Kitsune hehehe. Pena que o personagem principal (Jake acho) era meio... sem graça.
Eram divertidas as partes de hackear pcs.
Sonymaster
06/07/2007, 02:22
Acho que joguei ele no 3DO posso tá enganado, mais acho que foi nesse console.
hellraditz
06/07/2007, 11:06
Acho que joguei ele no 3DO posso tá enganado, mais acho que foi nesse console.
Você está enganado....
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.