Ver Versão Completa : Xbox agora é retro?
Com a chegada do Xbox360, o Xbox atual já eh retro?
Ainda não.
Pra mim, um console se torna retro quando ele pára de receber apoio
(tanto da fabricante quanto de thirds).
Concordo com o JagoKI, quando o X deixar de ser fabricado e deixar de ter jogos lançados pra ele, aí ele vira retro, do contrario continua na onda.
Ainda não.
Pra mim, um console se torna retro quando ele pára de receber apoio
(tanto da fabricante quanto de thirds).
Concordo e acrescento que um VG é retro quando são lançados os sucessores dos seus concorrentes (obviamente da mesma geração). No caso do XBox, quando forem lançados o PS3 e Nintendo Revolution.
Pô, calma lá meu irmão ! :-D :-D :-D
Pô, calma lá meu irmão ! :-D :-D :-D
Eu fiz mais esta pergunta p/ saber qual a opinião do pessoal. Como o Xbox ainda esta sendo produzido e vendido, não considero retro ainda. Mas talvez tenha gente q pense o contrário, e q com a chegada do X360 o console ja deve entrar p/ esta nobre seção.
Vai demorar uns 15 anos ainda pro Xbox começar a pensar em se tornar retro...
Vai demorar uns 15 anos ainda pro Xbox começar a pensar em se tornar retro...
HUauhauhauhauh! Se Xbox virar retro vamo ter q fazer um Retro-retrospace ! :D
Depende, amigos meus chamam o PsTwo de PS3. Ou seja para eles o PS2 já é retro.
Muitos que tem o PsOne acham que o mesmo não morreu pois todo ano encontram um novo "lançamento" nos camelôs, intitulado Campeonato Brasileiro 2004, 2005, 2006... Ou seja para eles o PsOne não é retro.
O Mega Drive recebeu um RPG recentemente não? Isso quer dizer que continua tendo apoio, mas mesmo assim é retro. É algo a se pensar.
Isso é opinião minha, logo, cada um cada um... mas pra mim Retro vai até o N64....
Eu sei q ele foi meio q concorrente do PS, mas o PS teve um ritmo frenetico de lançamentos, então não o considero muito retrô...!
Não existe uma regra né, mas o ideal seria fazer retrô os videogames que já foram abandonados pela empresa criadora...
... se bem que o foda é que vivemos no Brasil ( com orgulho! ;D ) mas somos um país que, bom, enfim,moramos aqui, sabemos como é, disparidade social gigante...o que faz com que demoremos (fora uma minoria) a adquirir produtos novos... logo, os retrôs nossos acabam virando consoles "atuais"...!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.