Ver Versão Completa : Noein - Mou Hitori no kimi e
gundam_seeker
05/07/2007, 01:45
"15 anos no futuro, onde a humanidade atingiu um grande avanço científico, há uma guerra entre La´cryma, que protege a humanidade, e Shangri-la, que planeja destruir o tempo-espaço. A chave para impedir o avanço de Shangri-la é um misterioso objeto conhecido como o Torque do Dragão. Um grupo conhecido como Cavalaria do Dragão é enviado através do tempo e espaço para encontrar o Torque. No presente, Haruka e seu amigo Yuu planejam fugir de suas casas juntos quando encontram um membro da cavalaria do dragão chamado Karas. Ele acredita que Haruka possui o Torque do dragão e que Yuu é ele , 15 anos mais jovem, o que acaba sendo um paradoxo para Yuu, tendo sua amada levada por.... ele mesmo."
Bem, pessoal, esta é a sinopse de Noein, anime bastante interessante que estou acompanhando. Os traços me lembram muito "Fantastic Children", outra obra prima em forma de anime, e quem gostou deste último, com certeza gostará de Noein.
O anime é dotado de mistério, ação, humor e emoção, tudo combinado de forma perfeita. Eu RECOMENDO! :rox
INTRODUÇÃO DO ANIME:
http://www.youtube.com/watch?v=OVoW53Q111Y
Parei no episodio 12, tbm gostei bastante, curti as animações das lutas estilo que não tinha visto ainda, se bem que me lembrou um pouco a luta entre Sasuke e Orochimaru no exame Chunin, bastante movimentado e rápido do tipo que gosto.
A historia não entendi muito ainda, meio confusa. Se fosse dar nota de 0 á 10 daria 7. Vou ver se arrumo tempo pra baixar o resto.
Véio Tarado
05/07/2007, 14:05
Parei no episodio 12, tbm gostei bastante, curti as animações das lutas estilo que não tinha visto ainda, se bem que me lembrou um pouco a luta entre Sasuke e Orochimaru no exame Chunin, bastante movimentado e rápido do tipo que gosto.
A historia não entendi muito ainda, meio confusa. Se fosse dar nota de 0 á 10 daria 7. Vou ver se arrumo tempo pra baixar o resto.
Meio? Ela é muito confusa. Só os esquemas de física quântica que rola nas explicações dadas já deixa qualquer mortal normal de cabeça cheia :-D
Mas mesmo assim Noein é muito legal mesmo. Animação em estilo diferente e que ficou muito interessante, principalmente nas lutas (detalhe para essa luta do Karasu com o Fukuro)
4lWRFIBajy4
http://www.youtube.com/watch?v=4lWRFIBajy4
Tenho que pegar esse anime... só escuto bons elogios!!!
Meio? Ela é muito confusa. Só os esquemas de física quântica que rola nas explicações dadas já deixa qualquer mortal normal de cabeça cheia :-D
Mas mesmo assim Noein é muito legal mesmo. Animação em estilo diferente e que ficou muito interessante, principalmente nas lutas (detalhe para essa luta do Karasu com o Fukuro)
4lWRFIBajy4
http://www.youtube.com/watch?v=4lWRFIBajy4
É que so "meio" burrão mesmo :D
No começo as animações parecem estranhas e mal feitas, mas assistindo vc v~e que não é. Essa luta do Karas e do Fukuro fico massa mesmo.
me interessei (apesar de estranhar bastante akele video q botaram ali..)
onde posso baixar? torrent de preferencia...
gundam_seeker
05/07/2007, 19:34
me interessei (apesar de estranhar bastante akele video q botaram ali..)
onde posso baixar? torrent de preferencia...
Não sei se pode colocar links aqui, mas qualquer coisa me manda uma MP que te dou o endereço. Prefere em média qualidade com legenda em portugues ou em alta qualidade com legenda em inglês?
Σ ~SiGmA~ Σ
05/07/2007, 20:51
Não sei se pode colocar links aqui, mas qualquer coisa me manda uma MP que te dou o endereço. Prefere em média qualidade com legenda em portugues ou em alta qualidade com legenda em inglês?
Opa, me interessei também. Se possível mande-me uma MP com o link.
;D
Protagonistas de 12 anos, viajantes do tempo e mais o tempero adicional de física quântica como elemento principal do drama. Mexa os ingredientes e teremos Noein, um anime que a princípio demonstra um enredo simples de "bem contra o mal", mas que depressa se desenvolve em uma exibição de intriga, heroísmo, traição e destruição. As perguntas quase filosóficas que são levantadas durante o percurso fazem a estória singular e excitante. No lado técnico temos uma trilha sonora grandiosa, que trabalha habilmente tanto nas partes de ação quanto na calmaria. A arte-final, embora um pouco estranha a princípio, é uma mistura intrigante entre o convencional e a computação gráfica. E a coreografia de ação é de ótima qualidade. Todavia, em contrapartida a estes adjetivos temos um character design com qualidade que varia entre baixa e mediana; sendo que no 1º episódio ela se encontra no nível mais baixo.
A dramatologia global de Noein é digna de elogio, entretanto as partes cômicas nem sempre se encaixam bem ao drama. Fora isso, temos uma grande falta de compasso, pois a mudanças entre os momentos lentos e de alta adrenalina acontecem muito frequentemente, até quatro vezes dentro de um mesmo episódio.
Felizmente, até com estas falhas, Noein permanece uma produção dramática digna de ser assistida, além de gastar algum tempo na tela para desenvolver tanto os protagonistas quanto os personagens secundários.
Me interessei. Verei, e opinarei. [kfeliz]
Vi Noein há um bom tempo, mas a parte que explicam física quântica não é confusa. Aliás impressiona a clareza com que tratam o assunto, que poderia virar um samba-do-japonês-doido em mãos menos habilidosas.
De qualquer forma, vale uma conferida.
AtDeathDoor
27/07/2008, 16:02
Eu tenho e recomendo.
Pensando em qual estúdio fez esse anime e olhando os outros animes do mesmo, é uma pena que pareça que eles tenham um caixa baixo. Ou isso ou eles sempre reservam uns trocados para tentar coisas novas.
Enquanto todo mundo fala em Gonzo, Bones, I.G e Madhouse, é o estúdio Bandai Visual que tem mais produzido franquias novas e interessantes. E parece que dessa forma eles se tornaram mestres em fazer uma boa animação com baixo orçamento.
Ciao
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.