Ver Versão Completa : Quero Mais LP no FF XII !!!!!!
chrisilha
06/07/2007, 13:53
Tem alguma dica pra ganhar mais lp no jogo :? :? :? :?
Se tiver me passem por favor.
Bjus
Christiane
chrisilha
06/07/2007, 14:09
Quero saber se há tb armas especiais como tem no FFX. Se houver me digam onde pego.
since2006
21/07/2007, 16:53
oi tem um item que vc compra na periferia de archadia que te dah o o dobro de lp, ele é baratinho vale a pena o mesmo vendedor te vende um item mais caro que dah o dobro de exp muito util. Sim existe armas especiais como a zodiac lancer arma mais forte do jogo e a ultimate blade e items como ribom vc pode ver no site www.gamefaqs.com como encontra las!
Olha, se vc alcançou um nivel bom, equipa o item q o since 2006 falou e vai pra um lugar de nivel menor, mas que tenha monstros em grande quantidade, e usa magia de área(firaga por exemplo)
Tambem as Mob hunts da bastante Lp, e com o item tudo fica mais facil...
fandangos
06/07/2008, 00:27
oi tem um item que vc compra na periferia de archadia que te dah o o dobro de lp, ele é baratinho vale a pena o mesmo vendedor te vende um item mais caro que dah o dobro de exp muito util. Sim existe armas especiais como a zodiac lancer arma mais forte do jogo e a ultimate blade e items como ribom vc pode ver no site www.gamefaqs.com como encontra las!
o mano eu to perto de uma arvore rosa com um rio em volta eu naum sei q fazer ali da pra me ajudar
fandangos
06/07/2008, 00:29
Olha, se vc alcançou um nivel bom, equipa o item q o since 2006 falou e vai pra um lugar de nivel menor, mas que tenha monstros em grande quantidade, e usa magia de área(firaga por exemplo)
Tambem as Mob hunts da bastante Lp, e com o item tudo fica mais facil...
oi da pra me ajudar eu to numa parte q tem uma arvore rosa com um rio em volta o q eu faso
Sephrothmon
07/07/2008, 11:59
seja mais especifico
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.