Ver Versão Completa : Fotos da minha coleção -até que enfim
Pablo Rozados
06/07/2007, 14:37
Gente, quem acompanhou o post na parte das coleções do pessoal do fórum viu que postei metade da coleção. Enfim, agora terminei de tirar o que faltava e vou postar aqui.
Agradecimentos especiais a minha patroa que tirou as fotos da nossa coleção pra por na web.
Ia colocar no imageshack, mas mandar uma por uma das 180 ia ser uma merdaaaaaa... acabei optando pelo picasso que permite 1gb.
Segue o Link com as fotos e suas respectivas legendas:
http://picasaweb.google.com.br/pablorozados/
Valeu galera!
tranq-WII-laum
06/07/2007, 14:45
Tres palavras:
Puta
Que
Pariu.
Parabéns cara, sua coleção está muito bacana e tudo parece bem conservado. Meu destaque vai para o NEoGeo, hehe
Flavio Branford
06/07/2007, 14:50
Parabéns cara, muito linda sua coleção! aquela caixa do Turbo Game me trouxe grandes recordações e toda vez que eu vejo um Atari eu me pergunto o que estou fazendo que não compro um pra mim eheheheh saudades do meu antigo 2600...
Marcus_Dejean
06/07/2007, 15:00
Tres palavras:
Puta
Que
Pariu.
completo com mais uma:
Porra....
Alexandre Cube
06/07/2007, 15:06
Sem comentários
Abraços
Bela coleção... Parabéns! :D
Pablo Rozados
06/07/2007, 16:26
Valeu pelos elogios pessoal. Um puta que pariu, porra vale MUITO! heheheh
...aquela caixa do Turbo Game me trouxe grandes recordações ...
Sim, por isso sempre compro os maravilhosos famiclones e Atariclones da vida. Sei que pode nao ter muito valor comercial, mas pra mim (pra gente) que teve um eles não tem preço!
Eh nozes
06/07/2007, 17:00
Q isso cara??? Pra que isto td??? Mto foda... :rox :rox
McBrainz
06/07/2007, 18:05
Cara eu adorei isso:
http://lh4.google.com.br/pablorozados/Ro187Ok2gbI/AAAAAAAAAD8/ZcwfIQMXwMs/Cartuchos_Odyssey.JPG?imgmax=512
Eu tb tive um Odyssey!!! era maneirissimo!!
Eu acahava q eu era GameManíaco!!!!!!
Detonou!!
:rox :rox :rox :rox :rox :rox
B - Mark
06/07/2007, 18:18
Parabéns pela sua coleção.
Queria aproveitar e divulgar o link para o site da minha coleção que é um pouco mais modesta.
http://videogamecollectors.com/gallery/bmark
Pablo Rozados
06/07/2007, 18:36
Cara eu adorei isso:
Eu tb tive um Odyssey!!! era maneirissimo!!
Eu acahava q eu era GameManíaco!!!!!!
Detonou!!
:rox :rox :rox :rox :rox :rox
Eu sou apaixonado por Odyssey. Ganhei um Atari na época mas meu vizinho ganhou um odyssey. Vendi o meu atari correndo para compra-lo só porque achava o odyssey mais fodastico com aquele teclado.
Atualmente falta 3 cartuchos para completar a coleção nacional e 6 cases. =/
Um dia consigo. =)
@ B-Mark
Olha, foi aquilo que falei em outro tópico. Não existe essa de coleção modesta não. Olha tua pistola, oculos 3d e master tudo bonitinho com as caixas impecáveis! Modesto sou eu que nem tenho essas caixas. =/
B - Mark
06/07/2007, 18:39
@ B-Mark
Olha, foi aquilo que falei em outro tópico. Não existe essa de coleção modesta não. Olha tua pistola, oculos 3d e master tudo bonitinho com as caixas impecáveis! Modesto sou eu que nem tenho essas caixas. =/
Entendi.
Eu queria dizer que ela é modesta pela quantidade porque já vi uns caras com um monte de consoles e jogos.
Além disso ainda tenho que por as fotos dos meus cartuchos de Atari 2600 na minha Room of Doom.
Valeu por ter dito que coleção modesta não existe.
Fantastico seu acervo!!! Lindo, demais, da ate saudade de muita coisa^^
Meus parabens!
Cara muito boa sua coleção . Parabens
Porra se eu tivesse isso tudo minha mãe me chutaria de casa , ja me xinga com os poucos vgs que tenho :lol
blackjew
06/07/2007, 19:31
Aqueles fotos repetidas é do mesmo console ou de mais de um??
Puta coleção! OO
Parabéns pela ótima coleção cara. :kongpositivo:
Eu também to querendo organizar meus consoles e games pra tirar umas fotos da minha coleção, só to esperando as coisas da mudança chegarem pra poder reunir todos consoles.
The Great Devil B.M.
06/07/2007, 20:18
Caraleo! Isso é uma coleção!!! Pirei! Parabéns meu jovem!! Cuidou muito bem dos consoles! Tenho inveja do teu Wii!
SkyKnight
06/07/2007, 21:10
OMG!!!!
Sem comentários,vc realmente tem uma coleção Rarissima!!!!
Parabens,mtos parabens XD
Sonymaster
06/07/2007, 21:38
Parabens cara parabens meeeeeesmo coleção perfeita, faça um museu dos games ehuehuehuehuehe
Hanzoloko
06/07/2007, 21:42
Caralho!
Coleção muito foda cara, parabéns pelo belissimo acervo. :rox
edineilopes
06/07/2007, 22:39
Parabens cara parabens meeeeeesmo coleção perfeita, faça um museu dos games ehuehuehuehuehe:-D
Era o que eu ia dizer.
Que linda coleção, merecia estar num museu. É muita coisa!
Parabéns!
UNABOMBER
07/07/2007, 00:08
http://picasaweb.google.com.br/pablorozados/
A matemática é clara e não mente:
http://img463.imageshack.us/img463/8758/unacq4.gif :lol
O Pablo é sacana pra caralho... Ficou esses meses todos sem postar um mero 'oi' no tópico de coleções e agora me solta um petardo desses. Tsic... :D
Mas deixando a palhaçada de lado, parabéns pela sua enorme coleção, cara. Não vou ficar usando outros adjetivos pois é "chover no molhado". Hoje, depois de ter virado retrogame, ter voltado e comprar games originais e ter visto dezenas de inúmeros sites sobre o assunto na internet, percebo que existem 'n' tipos de colecionadores espalhados por aí:
1) Aqueles incontroláveis, que compram qualquer coisa sem pensar no seu gosto pessoal (gênero preferido ou qualidade do título), mas sim na sua satisfação pessoal (não tanto por 'jogar', mas sim ter por 'ter'). Muitas vezes, o jogo é um lixo, mas o cara compra só porque é raro.
2) Aqueles que se especializam num gênero ou franquia do qual gostam muito e compram todos os games relacionados, seja pelo gosto pessoal, seja pela raridade do item.
3) Aqueles que compram apenas os games do qual realmente gostam, deixando de lado os games bons, mas que são de gêneros que não curte (na verdade, acho que todo gamer - se não seguisse tanto o consumismo acerebrado de hoje - poderia se encaixar perfeitamente aqui. Mas poucos conseguem pois não conhecem seu próprio perfil e acabam indo na onda da pirataria fácil e da avalanche da internet).
Uma vez, vi um colecionador de games dos grandes dizer algo que passei a concordar: num país como o nosso, com alta carga tributária, pirataria desenfreada e acesso fácil à torrents e coisa do tipo, qualquer pessoa que tenha paciência e vontade em adquirir mais de 50 itens originais sobre games já pode ser considerado um colecionador.
Outra coisa secundária, mas que varia muito de um colecionador pra outro, é a organização das coisas. O meu Shenmue 1 que comprei recentemente acabei pegando com o colecionador Demolition, do ML. Durante nossa troca de emails, ele disse algo que achei curioso, mas bastante verdadeiro: existem colecionadores que não tem coleções, mas sim um monte de "cacarecos", ou seja, um monte de coisa jogada dentro de um cômodo da casa, pegando poeira e muitas vezes perdida no meio de tranqueira tecnológica, com o case, caixa, manual ou label todo fodido (ou seja, o cara tem o item, mas não tem cuidado com o mesmo).
Em suma, esses consoles e jogos me mostram que o Pablo é mesmo um jogador que deu grande valor pra cada etapa da vida de gamer dele. Só por causa disso, já tá de parabéns, cara.
Tres palavras:
Puta
Que
Pariu.
Mostrei esse tópico pro meu colega de trabalho e o cara quase cagou de tanto rir... :D
espectral
07/07/2007, 05:09
muito massa..
qlqr dia eu tomo vergonha na cara e faço um álbum da minha
Parabéns pela coleção!
P.S.> A inveja me consome... :-D
Realmente uma coleção fantástica!!
Cara, parabéns por ela! Tem muita coisa aí que eu nunca tinha visto... O que mais me chamou a atenção foi o Supercharger do Atari.. que coisa maluca, nunca tinha visto!
Está de parabéns!!!
Pô Pablo, ownou geral todo mundo aqui :P
Parabéns pela coleção véio, o meu consolo é que mesmo que tivesse grana disponível pra chegar neste ponto aí (não tenho), não seria possível convencer a minha mulher de me deixar colocar mais videogames em casa... :D
-=[The Funto]=-
07/07/2007, 12:32
Te amo T.T
Agente Rolf
08/07/2007, 04:46
Quer ser meu amigo? 8-S
Parabéns cara! Arregalei os olhos aqui! :o
Pack Man
08/07/2007, 11:42
MEUS PARABÉNS!!!
Nunca vou chegar aos seus pés em numeros de consoles, até porque meu objetivo no retrogame é mais aquela sensação de voltar ao _meu_ passado.
Mas não é por isso, que meus olhos não brilharam ao ver tua coleção.
Parabéns mais uma vez guri!
Pablo Rozados
09/07/2007, 12:41
Valeu gente, legal que vocês tenham gostado. =)
@ Una
Concordo contigo sobre coleções. Eu comecei comprando tudo que tive na minha infancia. Como tudo que tive não foi muita coisa acabei aumentando e comprando o que sempre desejei.
Eu tenho muitooos cds piratas assim como emuladores, sempre foi a favor da emulação para colecionadores. Nada melhor ara saber que jogo comprar fazendo um test-drive primeiro.
Agora nunca me preocupei tanto com caixas e manuais, embora eu acho muitooo legal ter e sempre busco para mim tudo direitinho não abro mão de comprar um jogo que gosto pela falta da caixa ou manual. O grande diferencial do colecionador de games para os colecionadores de qualquer outra coisa é o falto de que a coleção é algo funcional. Tu não precisa ficar só olhando, pode por tudo pra rodar na tua sala e ser feliz.
Pra mim quem tem um atari, snes, nes parado é mais um entusiasta que um gamer.
Sim, eu sempre quis tudo da minha coleção com caixa e manual, mas sinceramente dou preferencia para tudo funcionando. =)
@KloGG
Cara, mulher é complicada mesmo. A minha achava que tudo dava muito pó, que ia ferrar a rinite dela, bla bla, bla.
Foi só eu dar a idéia de achar uma forma de guardar tudo bonitinho, dar uma melhorada estética que o lado de brincar de casinha de bonecas feio aflorar e hoje ela se diverte com isso tanto ou mais do que eu.
=)
Pablo Rozados
09/07/2007, 16:04
Sim!
Tem cam? Tem foto?
Tc de onde? Casado?
Faz o seguinte me adiciona no msn: bocadeveludo@hotmail.com
=)
Agente Rolf
09/07/2007, 17:37
oi, quer tc?
Sim!
Tem cam? Tem foto?
Tc de onde? Casado?
Faz o seguinte me adiciona no msn: bocadeveludo@hotmail.com
=)
Mas o que que é isso? :o
Assim não dá! E eu fico como? [kgay]
Topam um "ménage à trois"?
http://www.bumperactive.com/images/blogPix/kyle/99/euroPart/euroPartUNOrgy1.jpg
Como cheguei por último fico atrás de todo mundo! :D
Brincadeiras à parte, Pablo, tens como me dizer o quanto pagaste neste CD-i? Pode ser por MP... ou não precisa falar se não quiser.
Nunca fiz negócios internacionais e se você pudesse, gostaria de saber como você faz.
Valeu!
Pablo Rozados
09/07/2007, 18:14
Agente, cara é complicado te falar o preço do CD-I porque esse quem escolheu foi a patroa. E como conheço bem ela, me dizer é inviável já que foi presente.
Só que, como tudo que compramos, eu já andava de olho em algum CD-I pela internet na época.
Lembro que a média era de 50 a 100 dolares num loose. A maioria era o modelo 200x se não me engano. Aquele lindo que tem um display digital e mais parece um video cassete/ dvd player. O foda é que esse modelo é bem pesado e fudia o valor do envio. =/
Esse modelo que tenho (450) é o mais parecido com um videogame lembrando muito o 3DO como o Hoo mesmo já disse. Eu dei sorte de conseguir um com o controle tipo videogame e não só com o de uma mão que vem junto.
Enfim, enrolei e não disse muita coisa:
Um CD-I vai te sair por uns 200 reais + ou -, mais envio que aí varia de qual categoria tu buscas. Lembrando que para evitar uma alfandega da vida aconselho sempre o AirMail e discriminado como gift.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.