PDA

Ver Versão Completa : Chrono Trigger e Secret of Mana: TUDO PERDIDO

29/11/2005, 14:26
Tenho Chrono Trigger e Secret of Mana do SNES e esses dias fui jogá-los depois de quase dois anos sem ligar o Super Nintendo.

Para minha surpresa, todas as minhas jogadas sumiram. O que aconteceu?

29/11/2005, 14:28
Nussa kra isso aconteceu pq ficou muito tempo desligada. A bateria pifou e vc perdeu os saves creio eu. Tipo, vc nao estaria interessado em vender sua fita para mim (CT)?

29/11/2005, 14:39
Nussa kra isso aconteceu pq ficou muito tempo desligada. A bateria pifou e vc perdeu os saves creio eu. Tipo, vc nao estaria interessado em vender sua fita para mim (CT)?

Como assim "a bateria pifou"? Quer dizer que não posso mais gravar nenhuma jogada?

Mesmo que isso tenha acontecido, tenho a manha de jogar tudo de novo na raça sem salvar :rox .

Quanto a vender a fita: Sem chance.

Valeu!!!

29/11/2005, 14:40
Não é que a bateria quebrou....é que ela acabou....:P agora como fazer pra recarregar não sei,experimenta mandar um e-mail pra Square! :D

29/11/2005, 14:41

Como assim "a bateria pifou"? Quer dizer que não posso mais gravar nenhuma jogada?

Mesmo que isso tenha acontecido, tenho a manha de jogar tudo de novo na raça sem salvar :rox .

Quanto a vender a fita: Sem chance.

Valeu!!!

Jogar na raça sem salvar,implica em não morrer! [ksuxx]

29/11/2005, 14:52

Eu dou conta AHAHHAHAHAH!!!!

29/11/2005, 21:18
As baterias de cartucho são identicas às utilizadas em relogio, então é possivel que numa relojoaria msm vc consiga uma nova, e podera voltar a salvar tranquilamente.

29/11/2005, 23:56
As baterias de cartucho são identicas às utilizadas em relogio, então é possivel que numa relojoaria msm vc consiga uma nova, e podera voltar a salvar tranquilamente.

Na verdade as baterias são iguais as de placa mãe, padrão CR2032.
O problema é que no cartucho ela é soldada, ai a pessoa que for fazer a troca tem de saber soldar, e ter a chave apropriada para abrir os CART da Nintendo.

30/11/2005, 03:01

Eu dou conta AHAHHAHAHAH!!!!

E implica em jogar umas 40 ou 50 horas seguidas sem parar.

30/11/2005, 14:22

O problema é que no cartucho ela é soldada, ai a pessoa que for fazer a troca tem de saber soldar, e ter a chave apropriada para abrir os CART da Nintendo.

E você conhece algum lugar que faça tal manutenção ou alguém apto pra esse tipo de serviço?

30/11/2005, 14:27

Tenho a manha pra jogar sem parar até chegar no final do jogo, não pra deixar todos os personagens no nível 100.

40 ou 50 horas!! Haja New Game +!

01/12/2005, 03:09

Tenho a manha pra jogar sem parar até chegar no final do jogo, não pra deixar todos os personagens no nível 100.

40 ou 50 horas!! Haja New Game +!

Só pra chegar ao final se levam, correndo umas 20 ou 25 em Crono e um pouco mais (30) em Secret. Deixar tudo em lvl 100 e stats máximos vão mais de 60.

01/12/2005, 10:19

E você conhece algum lugar que faça tal manutenção ou alguém apto pra esse tipo de serviço?

qualquer assistencia pode fazer isso, se vc é de são paulo dá uma passada na sta ifigênia que com certeza vc vai achar um lugar pra fazer esse serviço.

01/12/2005, 14:14
qualquer assistencia pode fazer isso, se vc é de são paulo dá uma passada na sta ifigênia que com certeza vc vai achar um lugar pra fazer esse serviço.

Porra, você é o cara!!! Quer dizer que a manutenção é firmeza mesmo?!! Imagina só perder Chrono Trigger quando eu a consigo depois de dois anos procurando e ainda tive que fazer um rolo desgraçado por ele!!

Que alívio. O dia que meu Playstation 2 pifar não vou enlouquecer tanto quanto enlouqueci com esse susto do Chrono.

01/12/2005, 14:26
Só pra chegar ao final se levam, correndo umas 20 ou 25 em Crono e um pouco mais (30) em Secret. Deixar tudo em lvl 100 e stats máximos vão mais de 60.

Bem lembrados esses detalhes. Eu tinha uma jogada com todos os personagens estrelados e TUDO FOI ÀS FAVAS DEPOIS DE TANTA DEDICAÇÃO.

Mas tudo bem, o que doeu mesmo foi o susto. Eu queria mesmo um bom pretexto pra voltar a jogar Chrono desenfreadamente e por isso encostei a fita pra ver se me esquecia de alguns detalhes; assim eu poderia tentar "descobrir" o que fazer em algumas partes. Por causa dessa situação, agora tenho um pretexto: Preciso chegar no nível 100 novamente.

Que peninha :rox .

01/12/2005, 17:42
Po, eu comprei meu Chrono Trigger em 96 (ou 95? agor anum lembro certinho) original na falida LKC. O jogo ficou um ano de boa, tenha todos os personagens no LV** (ja q depois do 99 virava estrelinha), inclusive tds os atributos do Crono meu eram ** ! Po, isso era um tesão (pra um minino de 12 anos, obviamente!) Hehehhe :D

Até que um belo dia, puff...apagou tudo...akelas baterias de cartucho de SNES eram fodas... dái pra frente era meio que de 6 em 6 meses um save simplesmente sumia surgindo akela maravilhosa frase NO DATA no lugar [kzangado] [kzangado] .