Ver Versão Completa : RPGs para Mega Drive
Galera resolvi tirar poeira do meu saudoso Mega Drive e quero voltar a jogar nele. Como não tenho muito tempo gostaria de sugestões de RPGs para o console com bateria para save para eu jogar um pouco a cada dia. Conto com vcs. Pode ser adventures tipo Flashback tb mas somente os que tenham bateria ok. Password nem pensar.
Shining Force (e aproveite, pois a série praticamente morreu no Mega)
Phantasy Star II até o ..... ????? IV se não me engano.
Landstalker.
O melhor de mega: Beyond Oasis, é action RPG, mas muito, muito bom. Teve uma continuação para Saturn, Thor, ou Legend of Oasis em território americano.
É isso aí q eles falaram, Phantasy Star 4 e Landstalker. E se não me engano no Sonic 3 da pra salvar o jogo entre uma fase e outra.
É isso aí q eles falaram, Phantasy Star 4 e Landstalker. E se não me engano no Sonic 3 da pra salvar o jogo entre uma fase e outra.
Acho que o save do Sonic é automático.....:)
:smile
Colega, nao sei se e facil encontrar mas um legal e King´s Bolt. E outro bacana tambem e o Arcuss Odissey... acho que e assim que escreve.
Falow
Phantasy Star IV ROX! [kcool]
Phantasy Star IV, Beyond Oasis e Shining Force II são os melhores...um RPG de turnos, um RPG adventure e um RPG estratégico. :rox
Que tal Phantasy Star IV? ;)
Phantasy Star II e Phantasy Star III são outros títulos interessantes. Talvez você venha a passar algumas boas horas jogando esses rpgs.
Um abraço.
Cara se tu gosta de action RPG tipo zelda do snes procura um joguinho chamado SOLEIL que é no mesmo estilo e é bem bacana.
Shining Force (e aproveite, pois a série praticamente morreu no Mega)o shining force 3 do saturn é ótimo
Aqui vai a minha lista de RPGs do Mega Drive.
- Phantasy Star II
- Phantasy Star III
- Phantasy Star IV ( Também conhecido como Phantasy Star the end of Millenium )
- Shinning Force
- Shinning Force II
- Shinning in the Darkness
Cara, joga o Landstalker porque na minha opinião é um RPG único até hoje, e olha que eu já joguei Final Fantasy X, kingdom hearts e Xenosagas da vida e acho que nada se compara !!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.