Ver Versão Completa : BERSERK - Tópico Oficial
Colt Malone
26/05/2008, 01:00
Alguém sabe com está as produções do Mangá ? Ele tem previsão de acabar ? E anime não se cogita fazer novamente ? As continuações só sairam em Games [kong]
- Aqui está no volume 18 (ed.36). No Japão está no volume 33.
- Não tem previsão de acabar.
- Não tem previsão de um novo anime.
- O primeiro jogo no DC seria mais uma história paralela. O de PS2 parece seguir o manga até certo ponto. Não joguei nenhum dos dois. [kbravo]
Agora que encontrei esse tópico XD ... vou ficar de olho ;)
Se algum sortudo achar a ed. 37 nas bancas, favor avisar aí :smile
Colt Malone
16/06/2008, 00:42
297 out, bitches. :lol
Até que enfim encontrei a ed. 37!!! :rox
Véio Tarado
20/06/2008, 20:00
Até que enfim encontrei a ed. 37!!! :rox
Eu comprei a minha ontem, li metade no ônibus voltando pra casa só para ver o me esperava, edição animal como sempre.
Puck fazendo caras engraçadas, Caska sofrendo com o pau de cobra do bichão lá e Gatts mostrando quem é que manda no negócio :rox:rox
king_hyperdyo
20/06/2008, 23:22
Já comprei a um 3 dias e ainda não li.
Não entendi por que demorou tanto ?
Glauber Magno
08/07/2008, 11:39
Eu encotrei até o cap. 296 no animaregia. Em qual capitulo está no japão? 297, ainda?
Amigos, ed. 38 nas bancas!
Nela temos:
- Serpico mostrando que é bom de briga, mas não o suficiente pra parar o Gatts, é claro (hehehe)
- A sala de tortura já é um pesadelo, com demônios então, sai de baixo! [karrepio]
- Gancho para a próxima edição: vamos ver do que é "feito" o mestre Mozgus!
Véio Tarado
18/07/2008, 10:47
Amigos, ed. 38 nas bancas!
Nela temos:
- Serpico mostrando que é bom de briga, mas não o suficiente pra parar o Gatts, é claro (hehehe)
- A sala de tortura já é um pesadelo, com demônios então, sai de baixo! [karrepio]
- Gancho para a próxima edição: vamos ver do que é "feito" o mestre Mozgus!
Comprei a minha ontem a noite e já li 2 vezes :-D
Uma coisa que eu quero ver na próxima edição é Gatts enfrentando o padreco lá (e aquele ser que parece uma aranha).
king_hyperdyo
19/07/2008, 11:35
Comprei a minha ontem a noite e já li 2 vezes :-D
Uma coisa que eu quero ver na próxima edição é Gatts enfrentando o padreco lá (e aquele ser que parece uma aranha).
Comprei a minha já faz uma semana e não li [karrepio].
A torre negra não deixa, mas...
Hoje na cagadinha :-D, consegui ler como sempre Gatts >>>> All
Eu estou achando que está demorando demais para sair [kong]
Este Miura é um filho da P#,
Já li tudo que tinha na web, estou providenciando a compra completa do material nacional só que esta difícil de achar pena que fui conhecer o manga tão tarde!
Tinha assistido o anime fiquei frustrado, fui para o mangá li tudo em 3 dias fiquei frustrado arrumei o jogo para ps2 fiquei frustrado novamente!
Quando vai acabar a historia ? ela não vai ser cancelada? vai?
Porra pelo os elementos colocados tem muita coisa para acontecer na historia ainda, o Griffith me intriga como o povo ta apoiando ele porque ? Ele vai unir todo mundo seja homem ou demônio qual é o plano deste cara ele já não é uma super entidade agora quer mandar na terra também?
Este Miura é um filho da P# tenho uma bela carga de leitura, hqs americanas, européias, a exemplo de Sin City, 300, mostro do pântano (era alan moore), V de vingança, Watchman entre outras, mangás lobo solitário, yu yu hakusho, Vagabond etc. E de video também Patrulha Estelar, Zillion entre outros antigos.
Mas nada me prendeu como este mangá! Ele não se tornou cult, pois ainda é publicado, mas qual a demanda dele no exterior e aqui e no próprio japão? Tem chance de filmarem? Apesar que algo envolvendo religião, sexo pedofilia homosexualismo e violência seria totalmente destruída ao levarem para tela e juntando tantos elementos que abrange a serie não daria para contar em 1 e nem em 3 filmes.
Agora umas especulações
Caska ser curada será pior ou melhor para ela?
O Behelit do Guts pode realizar que tipos de desejo?
God Hand seria a representação de deus na época que o catolicismo destruía ateus, e pagões e tudo que não se converte-se a ela?
Chemical Brother
11/08/2008, 21:52
Quando vai acabar a historia ? ela não vai ser cancelada? vai?
Miura em uma entrevista recente disse que a história está chegando na metade... que só agora está chegando no tema central.
É torcer para ele não morrer antes de terminar.:lol
king_hyperdyo
11/08/2008, 22:05
Miura em uma entrevista recente disse que a história está chegando na metade... que só agora está chegando no tema central.
Caramba, o problema nem é estar na metade e sim a demora no lançamentos das revistas.
Se fosse que nem naruto e bleach até acho que não teria problema, mas saindo de vez em nunca acho que ele morre e não termina :lol
Hellish Koa
11/08/2008, 22:32
Minha nossa, ainda existe alguém que gosta desse que é um dos piores animes que já fizeram? Cadê a arte? E a história? O autor deve estar rindo da cara de vocês nesse momento.
Chemical Brother
11/08/2008, 22:44
Minha nossa, ainda existe alguém que gosta desse que é um dos piores animes que já fizeram? Cadê a arte? E a história? O autor deve estar rindo da cara de vocês nesse momento.
Cite UM mangá medieval com arte e história melhor que Berserk, só um.(mangá, anime eu nem conto)
http://inkthinker.cryhavok.org/AG/Berserk_v28c239p076-77.jpg
:p
Deixa este só se registrou para avacalhar!
O anime deixou a desejar quem assistiu e leu o manga concorda, mas se fosse para continuar com os cortes melhor não continuar mesmo os temas são muito pesados até para adultos imagine para crianças e adolescentes. (será que também não foi para sentirmos o estado de espiro berserk? não tem quem não fique puto como o anime termina, o cara mata todos seus amigos, pega sua menina e você sem poder fazer nada e esta para ser morto também)
Eu quero ver um exemplo de anime ou manga bom do genero pode ser até fora do tema só para ver o que este menino gosta.
Tenho um colega que nunca gostou deste negocio de anime e mangá e hq, mas ele adora filmes e é fã do senhor dos Aneis quando eu mostrei para ele berserk, não deu outra arrumou o anime e esta a colecionar edição também coisa que nunca tinha feito na vida.
lol, ultra lol... vai ver pokemon rapaz!
Fiquei tão preocupado que fui ver a bio de Sensei Miura no Wiki... ele nasceu em 1966, entao tá com 42 anos. Começou Berserk em 1988, há 20 anos. Se agora tá na metade, então temos mais 20 anos de material pela frente, e até lá Miura-san terá 62 anos. Como os japoneses são uns dos povos que "duram" mais (uns 80 anos), concluímos que as chances de ver o final de Berserk são grandes! :-D
Sensei Miura, olha o q come, não fume [kfumando] e manere no sakê :o por seus fãs! [kcool]
Tem chance de filmarem? Apesar que algo envolvendo religião, sexo pedofilia homosexualismo e violência seria totalmente destruída ao levarem para tela e juntando tantos elementos que abrange a serie não daria para contar em 1 e nem em 3 filmes.
Com certeza teria partes censuradas, principalmente se fosse feito em Hollywood. Por outro lado, acho q só os americanos tem a tecnologia e a experiência pra filmar Berserk com fidelidade.
Já que estamos especulando, quem vcs gostariam de ver atuando nos papéis principais? Pra mim, a Halle Berry seria uma Caska perfeita. Michael C. Duncan, o John Coffey de "À Espera de Um Milagre" poderia ser o Pippin. Não consigo imaginar ninguém para Gatts e Griffith... [kzangado]
Deixa eu entender são 2 edições com mais de 200 paginas por ano no japão? Isto é considerado pouco ou não sempre acompanhei sagas completas, então não sei se é lento ou não, teria alguma referencia de outro mangá para sabermos se o ritmo ta legal.
Berserk é do tipo de mangá que tem o publico alvo de uma mentalidade madura um moleque de 13 anos que gosta de naruto ou pokemon, jamais entenderá uma obra desta, devido aos elementos envolvidos é muito complexo e alias ele nem pode já que é leitura madura (Sabemos que muito mancebo põe a mão em coisas proibidas, e depois vem falar besteira). Só que ao envelhecer as chances dele descobrir e gostar de berserk é muito grande, seria um plano de miura para vender sempre as edições tipo no japão é possivel comprar as 1º edições ou é quem nem aqui se quiser só no sebo ou scan? Sinceramente não recomendaria para ninguém abaixo dos 20 anos.
Acredito que descobri berserk na idade certa! Mas acredito que apartir dos 17 no meu caso já estaria pronto para a obra, devido a me interessar por assuntos complexos.
Sobre filme acho que:
Orlando Bloom como Griffith
Hugh Jackman ou ERIC BANA, como gatts
Tyler Mane como Grunbeld
Véio Tarado
13/08/2008, 11:51
Maldita Panini!!! Metade do mês e nada de Berserk nas bancas ainda.... [:grr]
O 38 é do mês passado?! Putz, comprei ontem mesmo...
Quase perco, mas é bom saber que logo vai ter outro nas bancas. O 38 terminou fodasticamente.
Véio Tarado
13/08/2008, 13:06
Sim, é do mês passado e deveria ter saído a desse mês já mas como sempre atrasam e é capaz de sair lá perto do final do mês....
Li as 40 últimas postagens...
Tem que tomar cuidado com esse tópico, tá cheio de spoiler de quem está baixando.
king_hyperdyo malandrão, me criticou quando eu disse que iria começar a baixar, mas já está considerando a idéia. hehe
Ainda não tive coragem. Berserk é um prazer mensal, prefiro esperar.
Tenho o jogo do PS2 e queria muito jogar até o final (apesar de ser puro mata-mata repetitivo), mas o jogo é muito avançado, tem muito spoiler pra quem ainda está lendo onde estamos (na edição nacional). Estava jogando achando que se tratava de uma história paralela, devido os vários personagens desconhecidos do jogo mas que apareceram agora no mangá (como a Farnese, Isidoro, etc...).
Segue a abertura, que tem música de Susumu Hirasawa, excelente, pra variar... (ouço quase todo dia no MP3 player)
TdpqV7RPnTE
O jogo é meio raro de se conseguir. Tenho uma cópia pirata, queria encontrar um original.
Tem que tomar cuidado com esse tópico, tá cheio de spoiler de quem está baixando.
king_hyperdyo malandrão, me criticou quando eu disse que iria começar a baixar, mas já está considerando a idéia. hehe
Tenho o jogo do PS2 e queria muito jogar até o final (apesar de ser puro mata-mata repetitivo), mas o jogo é muito avançado, tem muito spoiler pra quem ainda está lendo onde estamos (na edição nacional). Estava jogando achando que se tratava de uma história paralela, devido os vários personagens desconhecidos do jogo mas que apareceram agora no mangá (como a Farnese, Isidoro, etc...).
Segue a abertura, que tem música de Susumu Hirasawa, excelente, pra variar... (ouço quase todo dia no MP3 player)
TdpqV7RPnTE
O jogo é meio raro de se conseguir. Tenho uma cópia pirata, queria encontrar um original.
Quando consegui "comprar" fiz umas 2 copias pra garantir que não perderia mais o jogo! ;lol
PacaTatuCotiaNao
13/08/2008, 16:39
O legal desse jogo são os chefes. hehe
Os inimigos são infinitos. Então o negócio é ir embora, só matando aqueles que realmente barram a passagem. São só algumas partes do jogo que obrigam você a ficar resistindo em um lugar só. ;D
Eu só fico parado matando os bichos sem parar quando quero evoluír level. Principalmente a habilidade com a espada do Gatts, e o poder de cura do Puck. É só o que realmente é necessário pra destruír tudo durante o jogo.
Depois vem as "invocações", que até ajudam. Mas não fazem lá muita falta. hehe
Mas como o Ed disse, é cheio de spoilers. Então é melhor nem chegar perto, pra não estragar uma surpresa ou outra. :p
Véio Tarado
13/08/2008, 17:36
Tem como fazer uma cópia para mim? :D
Eu não tenho a paciência que vocês tem não! Li e não me arrependo. Quando o negocio é bom você vai ler e reler fora que a tradução é diferente então é como fosse outra versão. O unico porém é que agora já li tudo e estou mais frustado que vocês só isto! Mas isto iria acontecer cedo ou tarde já que a saga não esta completa.
Será que na panini é possivel encontrar todas edições passadas?
Sobre o Jogo eu terminei depois de ler os Scans tem uns 2 personagens (inimigos) que não existem no mangá se não me engano.
ricarmarques
13/08/2008, 22:05
Alguém sabe onde comprar esse jogo do PS2, que não fosse gato preto e cia?
No mais, invejo vocês, a panini odeia o nordeste e eu estou todo perdido com berserk, parei de ler no 25, porque não achei a 26 e tenho até a 34 aqui se não me engano, quando tiver bem de grana vou comprar tudo.
king_hyperdyo
13/08/2008, 22:12
Tenho todos a anos e depois que comecei a colecionar Berserk nunca mais abrir um arquivo se quer, mas gosto e comparar as scan com a tradução nacional e digo que a Panini está fazendo um excelente trabalho :kongpositivo:
billpower
13/08/2008, 22:38
Como já disse zilhões de vezes e repito. A Panini trabalha muito bem mesmo. Eu apenas gostaria que ela tivesse um pouquinho mais de "visão" e fizesse uma espécie de assinatura seja de Berserk seja das HQs que distribui.
Porra man,
Na panini os caras só disponibilizam a partir da edição 27 !
Vou ter que tentar na banca aqui do centro os caras sempre conseguiam edições para mim, eles solicitam direto para a distribuidora chinaglia, nem toda banca consegue vender todas edições então acho que fica guardada.
Estava pensando em importar achando que ficaria mais barato que nada,
http://www.darkhorse.com/Search/Browse/berserk/PpwNwkt8 o preço de lançamento $13.95 dollar depois cai para algo em torno de $12,55, tá certo que são mais de 200 páginas, mas convertendo para Real vai ficar mais de R$ 20,00, aqui duas edições que dariam a quantidade de paginas de lá sai por R$ 11,80. Agora soma o frete para ver quanto fica :( .
Não sei qual a qualidade do papel lá, mais ta bem caro, eu sempre pensei que a leitura no EUA fosse mais barata.
Véio Tarado
25/08/2008, 15:40
Ae moçada, edição 39 de Berserk já está nas bancas, corram para pegar a sua :p
Revelações bombásticas nessa edição:
- O padreco lá não era apóstolo mas acabou virando um semi-apóstolo nessa edição
- Mostrou quem é o responsável pelas transformações e o cara é bizarro
- Gatts enfrentando o padreco e seus seguidores porém o negócio está difícil pro lado dele
- Skull Knight salva a donzela mas parece que só quer saber de correr atrás do "ovo"
E vamos nós mais uma vez entrar em período de espera. Atrasaram muito essa edição, bem que podiam soltar a próxima agora no começo do próximo mês.....
king_hyperdyo
25/08/2008, 21:21
Vi hoje na banca, mas acabei não comprando.
Hoje acabei pegando os últimos volumes que restavam para mim, graças ao meu chapa Shyrayuki. :rox
- O padreco lá não era apóstolo mas acabou virando um semi-apóstolo nessa edição
- Gatts enfrentando o padreco e seus seguidores porém o negócio está difícil pro lado dele
- Skull Knight salva a donzela mas parece que só quer saber de correr atrás do "ovo"
E vamos nós mais uma vez entrar em período de espera. Atrasaram muito essa edição, bem que podiam soltar a próxima agora no começo do próximo mês.....
Acabei de ler! Gostei dessa edição, tava bem movimentada e cheia de informações :o
Como será q Gatts vai escapar das garras do homem-pássaro? Q será aquilo q surgiu para Luka e Skullknight?
Pois é, essa edição quase virou bimestral, como queria o cara que mandou o mail pra Panini...
Alguem aqui le o manga em ingles ? ja faz eras que o cara não lança um capitulo novo e pelo que eu soube ele estava de ferias mas isso ja faz uns 4 meses e nada ainda =(
Consegui comprei 31 edições do berserk publiquei no texto Sebo: Garimpando na internet (http://andeon.ogimp.com.br/2008/08/31/sebo-garimpando-na-internet/) a façanha. Tive muita sorte de achar um pacote com 31 volumes e todas em ótimo estado por um preço bem razoável. Recomendo uma visita no site do sebo tem outros mangas disponíveis. Na lojas fisicas os materias são diferentes também, uma visita pessoal pode garantir muitas surpresas.
Compartilhando esta dica minhas chances de encontrar algo no sebo serão reduzidas drasticamente, mas fazer o que não podemos ser mesquinhos neste mundo não é! Como este fórum tem muita visita se virem algo do seu interesse reservem logo os preços no geral são muito bons.
Uma dúvida a Panini vai atacar com aquelas capas de mal gosto a 30 e a 32 são dose! Quem escolhe aquilo ?
TheBombBR
03/09/2008, 03:45
Não existe projeto nenhum para continuar o anime certo?
Não existe projeto nenhum para continuar o anime certo?
Infelizmente ( ou felizmente de acordo com alguns) eles não planejam continuar , o anime foi feito a alguns anos atrás e ficou meio que nos moldes de evangelion e cowboy bebop , 25 episodios pra contar a historia e é só , até no mangá o cara ta enrolando bagarai , ja faz uns 4 meses que eu to esperando sair um capitulo novo no japão mas aparentemente o cara ainda tá de férias.
TheBombBR
04/09/2008, 11:36
Existe algum lugar que exista estes mangás para comprar em linguagem português ou em português só na web?
Existe algum lugar que exista estes mangás para comprar em linguagem português ou em português só na web?
Acho que você poderia encomendar na panini a partir da edição 27 até onde lançou, na comixbook você encontra algumas edições anteriores então vai ficar alguns buracos então corre atrás de sebo ou ligar na chinaglia minha teoria é que eles guardam edições.
Para mim esta faltando da 32 a 38 eu já pedi para meu jornaleiro, mas o cara tá enrolando se não der a resposta até segunda vou pedir direto na panini.
Boa sorte.
TheBombBR
05/09/2008, 11:30
Acho que você poderia encomendar na panini a partir da edição 27 até onde lançou, na comixbook você encontra algumas edições anteriores então vai ficar alguns buracos então corre atrás de sebo ou ligar na chinaglia minha teoria é que eles guardam edições.
Para mim esta faltando da 32 a 38 eu já pedi para meu jornaleiro, mas o cara tá enrolando se não der a resposta até segunda vou pedir direto na panini.
Boa sorte.
Edição 27 seria uma "continução" do anime, certo?
Não, seria da edição 26 para frente, mas na realidade não é continuação o mangá veio primeiro, esta de dividir 1 edição japonesa em 2 que é adotada por todas editoras aqui pelo que sei, por acaso meio que casou com o a quantidade de episódios do anime.
Mas não confunda, a historia do mangá tem mais detalhes e mostra bem a personalidade do Gatts inclusive nas primeiras edições, com fatos e personagens ligeiramente diferentes do anime.
Pergunta: Vale a pena ter o mangá completo mesmo se assisti o anime?
Resposta: Sim. vale muito a pena, o Mangá mostra muito mais violência e temas fortes que nem foram insinuados no anime e elas não são gratuitas, não. Estão fortemente inseridas no contexto, não são por acaso. Alguns temas e imagem podem chocar. Por isto que a recomendação para maiores de 18 anos.
TheBombBR
06/09/2008, 00:34
Não, seria da edição 26 para frente, mas na realidade não é continuação o mangá veio primeiro, esta de dividir 1 edição japonesa em 2 que é adotada por todas editoras aqui pelo que sei, por acaso meio que casou com o a quantidade de episódios do anime.
Mas não confunda, a historia do mangá tem mais detalhes e mostra bem a personalidade do Gatts inclusive nas primeiras edições, com fatos e personagens ligeiramente diferentes do anime.
Pergunta: Vale a pena ter o mangá completo mesmo se assisti o anime?
Resposta: Sim. vale muito a pena, o Mangá mostra muito mais violência e temas fortes que nem foram insinuados no anime e elas não são gratuitas, não. Estão fortemente inseridas no contexto, não são por acaso. Alguns temas e imagem podem chocar. Por isto que a recomendação para maiores de 18 anos.
Bacana! Mandei um email pra panini perguntando sobre preço e quais fasciculos eles tem, aguardando a resposta agora... se responderem.
rpacciulli
06/09/2008, 00:36
Até hoje eu me pergunto que merda foi aquela que fizeram com o anime... :p
TheBombBR
06/09/2008, 01:40
Panini me respondeu o seguinte:
Boa tarde,
Temos somente a partir da edição 28 R$ 5,90 cada.
Para adquirir, basta fazer um depósito bancário e enviar o comprovante junto com a solicitação. Se preferir poderá enviar um cheque. Na solicitação deverá conter nome, data de nascimento e endereço completo, o nome da revista e edição. O pedido pode ser feito através do correio, fax, ou através de e-mail com o comprovante em anexo. O prazo para receber é
De 10 a 15 dias úteis.
Valor da revista...............R$
Postagem
Para ate 03 revista........R$ 4,00
De 04 A 10 Revista.............R$ 9,00
De 11 A 50 Revista..............R$ 12,00
Banco - Bradesco
AG 3390-1 C/C 10977-0 Panini Brasil Ltda CNPJ 58.732.058/0001-00
Endereço:- Caixa Postal 210
CEP 06455-972 Tamboré – Barueri – SP
Até hoje eu me pergunto que merda foi aquela que fizeram com o anime... :p
Eu também pensava assim, mas foi na verdade uma idéia muito boa. Pegou um trecho da história, que pode muito bem ser contada em paralelo e fez um anime de qualidade.
Melhor do que começar o anime ( de um mangá interminável) e lotar de filler ou inventar um final podre (Naruto e Gantz que o digam).
Já?! Até que enfim né? Praticamente "comeu" um mês.
Demorou tanto e acabou tão rápido. :(
Li no ônibus, indo pro trampo, e torcendo pra não ter nenhuma putaria no meio (mas os caras tinham que colocar uma, mesmo que sem necessidade, em um único quadrinho. hehe)
Uma dúvida a Panini vai atacar com aquelas capas de mal gosto a 30 e a 32 são dose! Quem escolhe aquilo ?
Pelo que dizem, eles não tem direito de colocar as capas originais, aí ficam usando "artworks".
Foi vergonhoso o dia que responderam na seção de cartas pedindo para um cara que escreveu reclamando para mandar imagens para eles usarem. Amadorismo total.
Aquela mina que responde a seção de cartas deve ter meio cérebro apenas. Não manja nada de Berserk. Acho que ela deve ter visto só Sailor Moon no SBT. hehe
João Emmanuel
06/09/2008, 02:48
Esse volume 34 que não sai logo! :(
Vocês são loucos de acompanhar Berserk pela Panini, não por pagar e sim porque a Panini é bem atrasadinha.
Mas admito que eu gostaria de fazer o mesmo.
TheBombBR
06/09/2008, 17:35
Esse volume 34 que não sai logo! :(
Vocês são loucos de acompanhar Berserk pela Panini, não por pagar e sim porque a Panini é bem atrasadinha.
Mas admito que eu gostaria de fazer o mesmo.
Tem mais alguém que manda aqui pro Brasil?
rpacciulli
07/09/2008, 00:59
Eu também pensava assim, mas foi na verdade uma idéia muito boa. Pegou um trecho da história, que pode muito bem ser contada em paralelo e fez um anime de qualidade.
Melhor do que começar o anime ( de um mangá interminável) e lotar de filler ou inventar um final podre (Naruto e Gantz que o digam).
Ed, eu concordo em parte contigo, mas a verdade é que o anime de Berserk é mesmo uma merda. Pra começar, deixaram de fora o Skull Kinght, que é um personagem extremamente importante pra trama. O arco do Conde também ficou de fora, que também tinha grande importância. E ainda fizeram o cumulo de deixar o eclipse pela metade. Pombas, e o resto da história, que diz o que aconteceu com ele e a Caska e mostra como ele consegiu a Dragon Slayer e se tornou o Espadachim Negro? Se é pra fazer algo poder desse jeito, que nem tivessem feito. [kong]
Tomara que algum dia façam uma versão decente pro anime, quem sabe um OVA.
PacaTatuCotiaNao
07/09/2008, 01:03
Ed, eu concordo em parte contigo, mas a verdade é que o anime de Berserk é mesmo uma merda. Pra começar, deixaram de fora o Skull Kinght, que é um personagem extremamente importante pra trama. O arco do Conde também ficou de fora, que também tinha grande importância. E ainda fizeram o cumulo de deixar o eclipse pela metade. Pombas, e o resto da história, que diz o que aconteceu com ele e a Caska e mostra como ele consegiu a Dragon Slayer e se tornou o Espadachim Negro? Se é pra fazer algo poder desse jeito, que nem tivessem feito. [kong]
Tomara que algum dia façam uma versão decente pro anime, quem sabe um OVA.
No anime, se não fosse pelos primeiros episódios, eu teria a certeza absoluta de que eles morrem no final. Mas é essa a sacada. O anime parece que foi feito só pra promover o mangá, e com aquele final, você fica babando por respostas... hehe
Mas Ovas seria muito em vindos. ;D
Tem mais alguém que manda aqui pro Brasil?
Só se tu pegar pela darkhorse mais pelo que calculei você vai gastar uma boa grana e vale lembrar que as edições estão em inglês revistas e livros é certo que não são taxados, mas tem o frete e leitura não é barato lá como eletrônicos.
Então o esquema da Panini é ter 11 edições anteriores na editora quando sair a 40 só vão disponibilizar a partir da 29 e assim sucessivamente. *vou ter que pedir logo como disse esta faltando da 32 a 38 para mim.
Tenta pegar na loja comix book (aquela que fica na alameda jau perto da paulista, é bem conhecida!) eles tem site e tem quase todas lá, depois você da um jeito de tampar os buracos procurando em outras lojas. Bem que o pessoal poderia citar algumas lojas que vendem on-line de preferência de confiança.
silasgja
11/09/2008, 15:03
Adorei o anime, realmente um dos melhores que eu ja vi!
Pena não poder acompanhar o manga, ja q nao acho as primeiras edições lançadas no Br pra comprar!
Ppow, eu nao sabia q o manga ainda nao terminou no Japao, vai ser fogo acompanhar a historia ate o final!
Mas de qlqr maneira, excelente topico, parabens!
Pena não poder acompanhar o manga, ja q nao acho as primeiras edições lançadas no Br pra comprar!
Ppow, eu nao sabia q o manga ainda nao terminou no Japao, vai ser fogo acompanhar a historia ate o final!
Sei lá se eu fosse vocês metia a cara comprava o que dava pela panini e arrumava o resto, já dei a dica da comixbook eles tem a maioria lá e tem outros locais que vocês podem comprar. Como o site da loja do "animepro" aparentemente eles tem todas as edições lá cada uma por 4,43 tem um telefone liguem e vejam como é , pois nunca comprei por lá! Eu achei outros sites também mas é sempre bom fazer um checagem antes.
Como disse fui um sortudo que achou 31 edições em perfeito estado para venda no sebo (http://andeon.ogimp.com.br/2008/08/31/sebo-garimpando-na-internet/) do messias tudo isto pela internet!
Meu jornaleiro furou comigo, vou encomendar pela panini as edições faltantes só achei o frete dela caro espero que venham bem embaladas e sem defeito. Seria irônico um sebo mandar edições usadas em perfeito estado e a própria editora pisar na bola com edições novas.
Vamos ver!
Fareday_
12/09/2008, 14:49
se vc achou o anime foda,
nao pode nem imaginar o que vem ai pelo mangá. [:king]
mangá de berserk eh a coisa mais foda do mundo :rox:rox
se vc achou o anime foda,
nao pode nem imaginar o que vem ai pelo mangá. [:king]
mangá de berserk eh a coisa mais foda do mundo :rox:rox
Eu estou relendo todo o mangá de novo enquanto espero ansioso pelo capitulo novo, maldito escritor que nunca volta das suas ferias =(
ps.: Acho que vou até mandar dar um retoque na minha tatoo , Berserk :rox
Pps.: Eu tenho um link para um website com todos os mangas em ingles capitulo 1 ao 297 , fala aqui se voces quiserem MP pro link ( eu acredito que não possa colocar link aqui para sites assim)
ppps.: Um amigo arranjou pra mim um link ( dois links na verdade) com os mangas de 1 ao 34 em portugues , novamente pede ai que eu mando MP
Eu fiz a encomenda com a panini , em pouco tempo terei as edições faltantes da 32 a 38.
Aproveitei e fiz um sugestão para eles trabalhar como a editora conrad fornecendo na loja on-line pacotes de mangá. Com 5, 10, 15 edições. Dependendo da quantidade de até pacote fechado completo, não sei se a panini tem mangás com poucas edições!
Acho que todos que tem interesse em adquirir ou divulgar Berserk deveria mandar email para o atendimento.cliente@panini.com.br com cópia para manga@panini.com.br sugerindo eles trabalharem com pacotes.
Deve ficar o mesmo preço na gráfica ja que eles tem todas as matrizes assim em vez de 3000 tiragem de 1 edição, 300 de cada 10. O trabalho de impressão de montagem é o mesmo isto é só um exemplo.
Se tivesse um pacotão tinha comprado logo de cara!
Dúvida NOOB: afinal de contas, qual é a cor da Behelit que o Gatts carrega na sua bolsa? Não peguei o mangá desde o ínicio, só sei que ele consegue de um cara chamado Dr. Vargas.
Véio Tarado
24/09/2008, 17:43
Dúvida NOOB: afinal de contas, qual é a cor da Behelit que o Gatts carrega na sua bolsa? Não peguei o mangá desde o ínicio, só sei que ele consegue de um cara chamado Dr. Vargas.
Até onde eu sei existem 2 tipos de behelit: os normais e os especiais.
Os normais são os que transformam as pessoas em apóstolos e podem aparecer em diversas cores, principalmente azul.
Os especiais são como aquele que o Griffith carregava e permite que a pessoa se torne um integrante dos Mão Divina, esse é naquela cor vermelho-sangue.
E nada de Berserk esse mês, Panini está me fazendo sofrer atrasando o mangá :(
Provavelmente, você deve ter lido um tradução errada na revista panini sobre o behelit encontrado por Gatts!
Mas é o que o "Véio" disse para se tornar mão divina é o vermelho, conhecido como o ovo do rei ou do conquistador! ele surge a cada 1000 anos.
Eu passei dicas de como completar a coleção em posts passados! aproveite e mande um email para a redação do manga e o atendimento da panini para lancarem pacote com volumes tipo o que fazem com box de DVD.
Sempre tem gente nova conhecendo o mangá. Depois na própria revista aquela editora
''ELZA KEIKO" vem falar de ética nos scans, como este pessoal faz para ler se a própria panini não fornece edições para eles acompanharem, deixar novos leitores na mão que é falta de ética por isto o pessoal que disponibiliza os Scans, se for remover que deixe na geladeira porque logo será preciso restaura-la.
Então o Behelit que o Gatts carrega é um "normal", certo?
Correto, intrigado se ele vai usar ou não?
Eu estou mais intrigado com o filho de Gatts, o será que o Miura vai preparar?
king_hyperdyo
24/09/2008, 22:38
E nada de Berserk esse mês, Panini está me fazendo sofrer atrasando o mangá :(
Virou Bimestral [kong], todo dia passo na Banca e nada.
Assim fica foda colecionar.
Putz filho? Aff eu nem sabia disso, vlw pelo spoiler :(
O filho é do griffith, quando ele vira o quinto * anjo * e rei de todos os demonios ( é mais complicado um pokin que isso mas vamo resumir) ele estupra a caska e o filho nasce meio demonio , tanto que se voce acompanha o mangá voce ve ele aparecendo em um monte de sagas
Foi mal aprendi a usar esta tag spoiler agora, mas já da para saber disto na edição 27 se não me engano
Errado caro Dethvir,
Caska já estava gravida de gatts, o que acontece é que na cópula com griffith seu sêmen (talvez só a presença também, afinal ele é um mão divina muito poderoso) de alguma forma atrapalha a formação do feto transformando a criança em demônio e fazendo ele ter um nascimento precoce. Mais a frente você sabera que algo semelhante (contatos) acontece para explicar outra coisa, como não sei até onde leu acho que não é bom revelar!
Foi mal aprendi a usar esta tag spoiler agora, mas já da para saber disto na edição 27 se não me engano
Errado caro Dethvir,
Caska já estava gravida de gatts, o que acontece é que na cópula com griffith seu sêmen (talvez só a presença também, afinal ele é um mão divina muito poderoso) de alguma forma atrapalha a formação do feto transformando a criança em demônio e fazendo ele ter um nascimento precoce. Mais a frente você sabera que algo semelhante (contatos) acontece para explicar outra coisa, como não sei até onde leu acho que não é bom revelar!
Interessante. Irei comecar a ler o vol 26. Entao havera respostas nessa relacao do "griffith" novo e o Gatts? Mas se o que vc diz é verdade entao pq o Griffith novo é igual ao Griffith mau ????
Errado caro Dethvir,
Eu li a muito tempo atrás então os fatos 100% eu não lembro , posso ter deixado passar alguma coisa já que na época que eu peguei eu li do 1-33 em ingles em 3 dias , mas se eu não me engano :
O filho é do griffith , não lembro de eles terem mencionado que o filho e do gatts , especialmente porque o guri só se importa com a caska e só aparece para ela , e o gatts tem um ódio nele , e pode falar avontade eu li até o ultimo capitulo aonde o imperador vira um demonio gigante e começa a destruir tudo
Grudento
28/09/2008, 04:22
Olha eu entendi q para q o grifith voltasse pro mundo dos humanos mesmo ou tomasse uma forma humana denovo ele precisava de algo tipo q "meio-termo" um corpo que tivesse a linhagem dele e a linhagem humana fraga... se eu tiver viajando ou se fizer sentido cs poderiam me falar plz?
Eu li a muito tempo atrás então os fatos 100% eu não lembro , posso ter deixado passar alguma coisa já que na época que eu peguei eu li do 1-33 em ingles em 3 dias , mas se eu não me engano :
O filho é do griffith , não lembro de eles terem mencionado que o filho e do gatts , especialmente porque o guri só se importa com a caska e só aparece para ela , e o gatts tem um ódio nele , e pode falar avontade eu li até o ultimo capitulo aonde o imperador vira um demonio gigante e começa a destruir tudo
Beleza então
Ele sente algo pelo pai também acontece que ele foi maltratado e ainda é pelo gatts, devido a não entender o sentimento ele segue o gatts, em algumas partes! Agora algo que aconteceu foi o griffith ter usado a carcaça do bebe para renascer. Quando ele encontrou com gatts no cemiterio de espadas ele sentiu o sentimento do bebe, no momento de batalha com o zood.
Lembra que o exercito de kushan o é criado ? Com mulheres gravidas, esta é a prova do que o fila da mãe do griffith aprontou para o caska e o gatts só pela exposição ou copula!
Agora algo que me intriga aquele moleque que apareceu quando entrentam aqueles crocodilos, é o filho deles? Se for, não seria o griffith tomado pelo sentimento do bebe já que ele desapareceu, depois do evento da torre!
Beleza então
Ele sente algo pelo pai também acontece que ele foi maltratado e ainda é pelo gatts, devido a não entender o sentimento ele segue o gatts, em algumas partes! Agora algo que aconteceu foi o griffith ter usado a carcaça do bebe para renascer. Quando ele encontrou com gatts no cemiterio de espadas ele sentiu o sentimento do bebe, no momento de batalha com o zood.
Lembra que o exercito de kushan o é criado ? Com mulheres gravidas, esta é a prova do que o fila da mãe do griffith aprontou para o caska e o gatts só pela exposição ou copula!
Agora algo que me intriga aquele moleque que apareceu quando entrentam aqueles crocodilos, é o filho deles? Se for, não seria o griffith tomado pelo sentimento do bebe já que ele desapareceu, depois do evento da torre!
Por isso que eu acho que o guri é filho do Griffith , porque é o filho da caska que aparece na frente dela e o guri é a cara cuspida do griffith ( por ser meio demonio derepente ele envelhece mais rapido), mas eu vou começar a reler tudo de novo esse mes pra checar 100%
Por isso que eu acho que o guri é filho do Griffith , porque é o filho da caska que aparece na frente dela e o guri é a cara cuspida do griffith ( por ser meio demonio derepente ele envelhece mais rapido), mas eu vou começar a reler tudo de novo esse mes pra checar 100%
Vou dar uma relida também o ruim é que temos problemas pela tradução! Já que o publicado no EUA vai ser de um jeito, o Scan do EUA vai ser de outro, pois usaram o japonês para traduzir (não sei se fizeram scan da edição americana também, alguém sabe?). O Scan brasileiro recebe uma tradução, e a edição vai sair com outra, tudo isto pode modificar a idéia e gerar n versões.
Claro que mesmo sem este problema de tradução temos que prestar atenção nos detalhes, gestos, falas e mesmo tentando chegar em uma conclusão as vezes estamos errado ou chegando em determinado evento mudamos de opinião! Estes é um dos motivos de eu gostar muito de berserk, pois é foda, cada um defendendo seu ponto de vista e enchergando uma concepção diferente.
Outra coisa que gosto são os detalhes simbólicos ou minuciosos inseridos na obra.
O bebe recém nascido, se alimentando no estigma do peito de caska foi algo que achei bem legal, em vez do leite materno foi sangue materno. Aquele cemitério de espadas, Papa achando que Griffith vai salvar a Terra, O caveira engolindo os behelit
king_hyperdyo
03/10/2008, 07:06
Panini não está respeitando seus clientes, mês virou e nada de Berserk.
Se não aparecer vou de Scan, fazer o que ? [kong]
Véio Tarado
03/10/2008, 11:01
Panini não está respeitando seus clientes, mês virou e nada de Berserk.
Se não aparecer vou de Scan, fazer o que ? [kong]
Pois aqui apareceu!! Passei hoje cedo e estava chegando as revistas na banca de jornal, entre elas a edição 40 de Berserk.
Já comprei e li uma vez, lerei de novo com mais calma quando chegar em casa à noite.
Foda que já tinham divulgado a capa da edição 41 e nada da 40 chegar nas bancas, desse jeito fica foda querer acompanhar somente pelas edições nacionais mesmo [kzangado]
Essa edição foi meio fraquinha, espero que na próxima conclua essa história toda ou pelo menos mostre um pouco mais de ação.
king_hyperdyo
04/10/2008, 00:06
Pois aqui apareceu!! Passei hoje cedo e estava chegando as revistas na banca de jornal, entre elas a edição 40 de Berserk.
Já comprei e li uma vez, lerei de novo com mais calma quando chegar em casa à noite.
Foda que já tinham divulgado a capa da edição 41 e nada da 40 chegar nas bancas, desse jeito fica foda querer acompanhar somente pelas edições nacionais mesmo [kzangado]
Essa edição foi meio fraquinha, espero que na próxima conclua essa história toda ou pelo menos mostre um pouco mais de ação.
Comprei também cedo :p
O Foda que tinha reclamado no fale conosco e só responderam hoje, depois de enviarem as edições para bancas, espertos eles né ? [kbravo]
Espero que a próxima não demore. Nem li essa vou terminar o FF IV e depois eu leio.
Cumpriram o prometido em 24 de outubro lançado o volume berserk 33 no japão!
Acelera Miura!
Cumpriram o prometido em 24 de outubro lançado o volume berserk 33 no japão!
Acelera Miura!
Nesse ritmo o cara vai acabar o anime no seu leito de morte , pqp 6 meses pra ver um capitulo pequeno desses ....tá foda.
Como é ?!! É 1 cap a cada 6 meses?!!!!
Taí um dos motivos de preferir ler Berserk no papel. O Miura tá devagar quase parando... Mas acho que mesmo assim o mangá nacional alcançará as edições japonesas e haja chá de cadeira pela espera de um novo volume.
se está no 33, significa 66... estamos no volume 40 faltam 16 edições para alcançar o japão
se for tiragem bimestral faltarão 2 anos 8 meses para alcançarmos o lançamento japonês
se ele publicar um capitulo a cada 6 meses vai ficar foda e estaremos colado com o japão antes que eles lancem o volume 36
Nesse ritmo o cara vai acabar o anime no seu leito de morte , pqp 6 meses pra ver um capitulo pequeno desses ....tá foda.
Mas então, alguém sabe o motivo desse intervalo tão longo? Miura-sensei tá se dedicando a outros projetos, tá sem inspiração, tá de férias, brigou com o chefe, ou com a família, ou com o cachorro, ou tava doente ou sei lá mais o quê? Já tinha acontecido dele demorar tanto assim? :o
se está no 33, significa 66... estamos no volume 40 faltam 16 edições para alcançar o japão
se for tiragem bimestral faltarão 2 anos 8 meses para alcançarmos o lançamento japonês
se ele publicar um capitulo a cada 6 meses vai ficar foda e estaremos colado com o japão antes que eles lancem o volume 36
Hã, seriam 26 edições, Deslock. :kongpositivo:
rpacciulli
28/10/2008, 23:04
WTF? Só saem 2 cap por ano no japão???
Colt Malone
28/10/2008, 23:56
Nem acredito que o cap. 298 saiu. Essa espera foi longa.
Menos de 10 minutos de leitura, e agora é esperar dia 14 de novembro. :(
Foda que está em um climax muito forte desse arco da historia.
Mas então, alguém sabe o motivo desse intervalo tão longo? Miura-sensei tá se dedicando a outros projetos, tá sem inspiração, tá de férias, brigou com o chefe, ou com a família, ou com o cachorro, ou tava doente ou sei lá mais o quê? Já tinha acontecido dele demorar tanto assim? :o
Ele já parou uma vez porque estava de ferias, voltou saiu uns 2 ou 3 capitulos e sumiu de novo sem explicação, tomara que não faça mais isso [kong]
alguem me passa um site aew pra eu baixar berserk eu lia a mó tempão atrás mas parei e esqueci a porra toda ahsuahsu
Berserk 41 nas bancas!
http://img145.imageshack.us/img145/1140/2149cv0.th.jpg (http://img145.imageshack.us/my.php?image=2149cv0.jpg)http://img145.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)
O spoiler deixo por conta do "Veio Tarado" é divertido ler o que ele escreve!
Aquele Griffith branco que apareceu apos a luta do padre doido é diferente daquele Griffith (Phento) preto ?
Véio Tarado
06/11/2008, 09:55
Berserk 41 nas bancas!
http://img145.imageshack.us/img145/1140/2149cv0.th.jpg (http://img145.imageshack.us/my.php?image=2149cv0.jpg)http://img145.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)
O spoiler deixo por conta do "Veio Tarado" é divertido ler o que ele escreve!
Porra, nem passei em banca de jornal essa semana e já lançaram a edição do mês.
Hoje a noite comprarei e amanhã posto meus comentários para você poder ler :D
Véio Tarado
07/11/2008, 10:53
Bom, atendendo a pedidos segue meu review da edição 41: edição ÉPIKA.
O padre lá virou uma mistura de anjo com o Coisa do Quarteto Fantástico mas no final aprendeu que com Gatts não tem conversinha e apanhou bonito (apesar que o Gatts também apanhou pra cacete durante a luta toda).
Aquela cena final onde o Gatts joga o padre longe merecia um desses motivational escrito "WHERE IS YOUR GOD NOW??"
Fiquei foi intrigado com o que o cara lá do grupo da Farnese pensou quando foi deixado do lado de fora. Vamos ver se na próxima edição já explicam o que ele quis dizer...
Ah, detalhe engraçado da edição ficou para o Puck queimando o cosmo e usando seu golpe Puck Spark :-D:-D
Dramatik x
09/11/2008, 23:54
Esse mangá teve um jogo para Dreamcast chamado Sworld of Berserk?
Valeu Veio Tarado! Continue a fazer com todas edições!
The Sword of Berserk: Guts Rage foi lançado para Dreamcast dizem que é bom, mas a historia é paralela inventada para o jogo.
O do PS2 narra parte do mangá deve ser jogado só por quem leu a historia em scans já que tem spoilers e a edição brasileira ainda não chegou lá, quando chegar aviso assim o pessoal pode se divertir no game.
Dramatik x
10/11/2008, 22:08
Valeu Veio Tarado! Continue a fazer com todas edições!
The Sword of Berserk: Guts Rage foi lançado para Dreamcast dizem que é bom, mas a historia é paralela inventada para o jogo.
O do PS2 narra parte do mangá deve ser jogado só por quem leu a historia em scans já que tem spoilers e a edição brasileira ainda não chegou lá, quando chegar aviso assim o pessoal pode se divertir no game.
Qual o nome da versão do PS2?
"Berserk" (apesar que acho que tem um subtitulo de Millennium Falcon Hen Seima Senki no Shou, então seria Berserk: Millennium Falcon Hen Seima Senki no Shou ) só saiu em japonês.
Como disse o jogo é spoiler para quem acompanha a versão nacional acho que só poderão jogar depois de umas 10 ou mais edições.
Dramatik x
12/11/2008, 07:49
"Berserk" (apesar que acho que tem um subtitulo de Millennium Falcon Hen Seima Senki no Shou, então seria Berserk: Millennium Falcon Hen Seima Senki no Shou ) só saiu em japonês.
Como disse o jogo é spoiler para quem acompanha a versão nacional acho que só poderão jogar depois de umas 10 ou mais edições.
Não leio o mangá, só to pelo jogo, o do DC era nota 10!!!!!!!!!
Não leio o mangá, só to pelo jogo, o do DC era nota 10!!!!!!!!!
O do PS2 é meio enjoativo, mas é legalzinho tem uns videos no youtube de uma olhada!
Mas pelo menos tu assistiu o anime? Se não gostar do 1 episodio assista até o 2 e 3 ai tu será fisgado.
Eu gosto do anime também apesar da sensação miserável do ultimo episodio (é a sensação berserk), claro que o mangá é melhor, pois aborda tudo que não pode ir para a animação, censura!
Dramatik x
12/11/2008, 22:57
O do PS2 é meio enjoativo, mas é legalzinho tem uns videos no youtube de uma olhada!
Mas pelo menos tu assistiu o anime? Se não gostar do 1 episodio assista até o 2 e 3 ai tu será fisgado.
Eu gosto do anime também apesar da sensação miserável do ultimo episodio (é a sensação berserk), claro que o mangá é melhor, pois aborda tudo que não pode ir para a animação, censura!
Estou com muito anime no computador:-(:-(:-(:-(, vou baixar Berserk só quando terminar de olhar o Persona e o Devil My Cry.
Véio Tarado
13/11/2008, 11:07
Divulgaram a capa da edição 42 nacional, já dá pra ver que vai ser foda!!!!
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2181.jpg
Ugluk-The Uruk
13/11/2008, 19:51
Tá parecendo uma galinha.
Chemical Brother
14/11/2008, 23:14
Saiu scanlation do 299.
Capítulo tradicional de "meu deus miura desenha muito etc", plot development quase zero, mas realmente, Miura desenha como um demônio.:o
E aí pessoal ... então, dei uma lida em algumas mensagens antigas e vi que tem um pessoal procurando os mangás e o jogo para play 2 ... olha, os mangás dá para achar no Mercado Livre, mais precisamente neste link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84964135-berserk-panini-lacrado-novo-varios-numeros-_JM ( tem outros, mas esse foi o primeiro que achei :p ! ) . Agora o jogo, esse é embaçado ... lá no eBay tem tá ligado, só que o fdp do dóllar foi entrar em crise logo agora, então se preparem para pagar aproximadamente 125% A MAIS - eu disse A MAIS ! - no valor do jogo, à partir de $45,00 + frete + taxas ...
Tem alguns em leilão também, aí já é mais baratinho porém não confio muito ... tem de$20,00 pra cima, mas sei lá ... embaçadinho de estar em bom estado ...
Bom, no mais espero ter ajudado quem tem cartão de crédito internacional - ou " Paitrocínio " - porque eu sou muleque ainda e não dá para arranjar o meu :*** ...
Abrass !
Galera galera!
Li o manga na internet e talz (tenho só a edição 1 aqui) e no site que eu peguei só tem até o capitulo 212 Gats e Caska tentando chegar até a casa do Puck, Fazerne se junta a eles, e Griffith, em forma humana, indo atrás do sonho de formar o proprio país.
Pelo comentario do Veio tarado nessa ultima pagina, acho que o mangá nacional esta perto né? Se estiver vou começar a comprar.
Em que capitulo está o manga nacional? (diga oq acontece pra eu ter uma base melhor XD)
Colt Malone
01/12/2008, 10:56
Já saiu scanlation do ch. 300.
Fiz um update na primeira página.
Site da Young Animal está com preview image atrasado de 3 capitulos. Não vou botar mais preview image.
king_hyperdyo
01/12/2008, 20:52
Divulgaram a capa da edição 42 nacional, já dá pra ver que vai ser foda!!!!
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2181.jpg
Só a capa mesmo, por que revista mesmo nada [kong]
e vai demorar mesmo, talvez saia em janeiro (vc leu que se continuarmos neste ritmo alcançaremos o japão e só falta o berzerk ter a mesma periodicidade duvidosa como tem (ou tinha) o Blade)
Véio Tarado
04/12/2008, 15:14
e vai demorar mesmo, talvez saia em janeiro (vc leu que se continuarmos neste ritmo alcançaremos o japão e só falta o berzerk ter a mesma periodicidade duvidosa como tem (ou tinha) o Blade)
NASCEU!!!
Quer dizer, saiu!!!
Ou melhor, nasceu mesmo, afinal nessa edição o ovo se choca e de dentro dele sai toda glamurosa e cheia de penas o Griffith.
Para comemorar o nascimento um convidado especial aparece e resolve agitar um pouco as coisas quando decidem capturar o Falcão Branco.
Por fim vemos essa turminha do barulho cada um tomando seu rumo a caminho de novas aventuras :lol
Ugluk-The Uruk
04/12/2008, 20:21
NASCEU!!!
Quer dizer, saiu!!!
Ou melhor, nasceu mesmo, afinal nessa edição o ovo se choca e de dentro dele sai toda glamurosa e cheia de penas o Griffith.
Para comemorar o nascimento um convidado especial aparece e resolve agitar um pouco as coisas quando decidem capturar o Falcão Branco.
Por fim vemos essa turminha do barulho cada um tomando seu rumo a caminho de novas aventuras :lol
Seção da tarde like:D
king_hyperdyo
04/12/2008, 20:25
NASCEU!!!
Quer dizer, saiu!!!
Comprei e já li e só daqui dois meses :-(
Essa edição acabou na parte que eu citei no post na outra pagina(post nº354) ? Se for vou passar a comprar o mangá...
Véio Tarado
05/12/2008, 10:30
Seção da tarde like:D
Essa era a intenção :D
Comprei e já li e só daqui dois meses :-(
Tenhamos fé e esperemos que saia uma nova edição em janeiro ainda :-(
Essa edição acabou na parte que eu citei no post na outra pagina(post nº354) ? Se for vou passar a comprar o mangá...
Nessa edição ocorre o seguinte:
-Os Kushanas (cu-xana :lol) aparecem e falam em legar o grupo do Gatts por acharem entre eles está o escolhido que vieram capturar.
- Griffith renasce usando o ovo-apóstolo e o corpo do bebê-demônio.
- Zodd aparece e se ajoelha diante de Griffith. Quando os kushanas percebem que ele é o escolhido decidem capturá-lo mas Zodd sai matando geral.
- Gatts e seu grupo escapam na confusão e Griffith sai voando na cabeça do Zodd.
- No final cada um vai pro seu lado mas Farnese decide ir atrás do espadachim negro.
Acredito que não tenha chegado na parte onde você comentou, deve demorar mais algumas edições para chegar lá.
Vlws Veio, não chegou, mais é não duvido nada que seja no proximo volume mesmo.
Vlws ai vou acompanhar o nacional então. Qual a periodicidade(2meses mesmo? -_-)?
Véio Tarado
05/12/2008, 15:01
Vlws Veio, não chegou, mais é não duvido nada que seja no proximo volume mesmo.
Vlws ai vou acompanhar o nacional então. Qual a periodicidade(2meses mesmo? -_-)?
A periodicidade é mensal, mas o mensal da Panini é tipo se era pra sair em novembro sai em dezembro, ou seja, sempre sai no mês seguinte que foi previsto.
Véio Tarado
09/12/2008, 14:09
Capa da próxima edição nacional, que deveria sair em dezembro mas com sorte chega no começo de janeiro mesmo:
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2234.jpg
Eu não entendi aquele Grifith renascido. Ele é o filho do Grifith que virou um dos membros da Mão de Deus (Phentom) ou é a rencarnação do próprio mesmo ?
Eu não entendi aquele Grifith renascido. Ele é o filho do Grifith que virou um dos membros da Mão de Deus (Phentom) ou é a rencarnação do próprio mesmo ?
Pelo q eu entendi ele usou o corpo do filho bizonho da Caska pra renacascer na forma humana. Só não lembro se esse filho é com o Gatz ou do Griffith. Acho que é do Gatz.
Pelo q eu entendi ele usou o corpo do filho bizonho da Caska pra renacascer na forma humana. Só não lembro se esse filho é com o Gatz ou do Griffith. Acho que é do Gatz.
Na dúvida podemos dizer que filho teve dois pais, afinal se a criança era filho do gatz e herdou poderes na copula forçada no evento do eclipse que deu fim ao bando do falcão, mas para o griffth o bebe é só uma carcaça que o ajudou a realizar parte de seu desejo. Mais para frente algumas coisas sutis mais intrigantes aconteceram.
Cara como eu gosto quando não tem seção de cartas nas edições só para não levar sustos com bizarrices que acontecem. Se querem colocar coisas para tapar buraco que fizessem biografia dos personagens, enciclopédia dos itens como Armas, Behelit etc, mapa dos lugares, curiosidades da produção, vendagem em outros paises, se foi proibido em algum lugar, se usou referencia de outros mangas/animes/hqs/filmes (poderia colocar um resumo da obra referenciada).
Se for para encher linguiça que faça com qualidade!
Véio Tarado
12/12/2008, 11:10
Péssima notícia para aqueles que acompanham os capítulos atuais de Berserk:
Kentaro Miura Quits Berserk to Play Idol Master
Esteemed mangaka Kentaro Miura, known for his long running masterwork Berserk, has once again suspended serialisation of the manga, after only recently restarting it, apparently in order to play Idol Master.
“Taking a break from next chapter onwards” runs the next chapter preview; his remark in the index comments is: “I was lonely so I bought it, Idol Master, and an Xbox, fuhi.” ‘Fuhi’ is Nico freak slang.
I leave you to draw your own conclusions.
http://www.sankakucomplex.com/wp-content/gallery/cache/25755__448x_dscf0170.jpg
http://www.sankakucomplex.com/wp-content/gallery/cache/25754__x_beru_oyasumi.jpg
Via Hachimaki (http://hatimaki.blog110.fc2.com/blog-entry-807.html).
It’s not clear if there is some other reason for the suspension, but Miura is well known for being a “NicoNico Douga freak”, as well as a Vocaloid fan (http://www.sankakucomplex.com/2008/06/20/gackt-gets-vocaloid-berserk-creator-provides-avatar/) and lately as an aspiring shoujo mangaka (http://www.sankakucomplex.com/2008/12/02/kentaro-miuras-latest-masterpiece/), so clearly he has some time consuming hobbies; perhaps we can expect some MADs from him?
His slightly disturbing lack of dedication to serialising Berserk is not reassuring…
fonte: http://www.sankakucomplex.com/2008/12/11/kentaro-miura-quits-berserk-to-play-idol-master/#comment-20303
Bem, a notícia diz basicamente que o autor de Berserk, Kentaro Miura, está dando um tempo no mangá para jogar o jogo Idolmaster no seu xbox
Foto para referência do que é Idolmaster:
http://www.sankakucomplex.com/wp-content/gallery/cache/25756__448x_preview50ce4edbc66f4e1dd3713f79c84b072 8.jpg
Só digo uma coisa para aqueles que já leram até os últimos capítulos e não fizeram como eu e esperaram fielmente o dia que iria ser lançada a edição nacional: SENTA E CHORA [kdiabo][kdiabo]
Só digo uma coisa para aqueles que já leram até os últimos capítulos e não fizeram como eu e esperaram fielmente o dia que iria ser lançada a edição nacional: SENTA E CHORA [kdiabo][kdiabo]
Eita sensei Miura :-D
Ele tá parecendo aqueles artistas excêntricos, que estão buscando inspiração pra sua obra até o último instante, para então fazer tudo de uma tacada só...
Bom, a esperança é a última que morre né :p
HeadHunter19
12/12/2008, 23:47
Nossa cara, que bizarro, parou de trampar pra bater punheta?....¬¬
Uau, primeiro post de 2009! (só eu que não tô de férias?...rs)
Comprei hj a edição 43! Achei que ia atrasar, por causa das festas de fim de ano etc, mas tá aí, me surpreendeu.
Bom começo de ano a todos!
Colt Malone
09/01/2009, 00:18
Na dúvida podemos dizer que filho teve dois pais, afinal se a criança era filho do gatz e herdou poderes na copula forçada no evento do eclipse que deu fim ao bando do falcão, mas para o griffth o bebe é só uma carcaça que o ajudou a realizar parte de seu desejo. Mais para frente algumas coisas sutis mais intrigantes aconteceram.
Eu diria que a volta de Griffith ao plano terrestre se deu pelo apostolo Behelit gigante, que serviu como porta entre os dois planos. O filho-monstro de Caska da sinal que aparece novamente, mas com uma outra forma. Alguns vários capitulos depois, aparece uma criança misteriosa em uma noite que Gatts perde o controle para Berserker Armor. Nada é explicado, mas pode-se entender como sendo o filho de Caska que agora não tem mais a forma monsruosa, que ganhou com o esperma monstro de Femto (lol, isso ecxiste? XD) no estupro durante o Eclipse, pois a forma monstro foi "usada" como corpo para Griffith se manifestar fisicamente no plano terreno.
Véio Tarado
09/01/2009, 10:37
Uau, primeiro post de 2009! (só eu que não tô de férias?...rs)
Comprei hj a edição 43! Achei que ia atrasar, por causa das festas de fim de ano etc, mas tá aí, me surpreendeu.
Bom começo de ano a todos!
Comprei a minha ontem a noite também. Apesar de luta legal entre Gatts e Zodd não tem muita coisa, apenas o Griffith com coração palpitando quando chega perto da Caska e do Gatts.
edit:
Agora que lembrei uma coisa (spoiler para quem não sabe nada da história pra frente da edição nacional)
Quer dizer que eles vão começar a viagem para a terra dos elfos agora e AINDA não terminaram mesmo no último capítulo lançado no Japão? Caramba, olhando a quantidade de capítulos dá uma impressão muito grande que o Miura está enrolando demais a história....
Comprei a minha ontem a noite também. Apesar de luta legal entre Gatts e Zodd não tem muita coisa, apenas o Griffith com coração palpitando quando chega perto da Caska e do Gatts.
edit:
Agora que lembrei uma coisa (spoiler para quem não sabe nada da história pra frente da edição nacional)
Quer dizer que eles vão começar a viagem para a terra dos elfos agora e AINDA não terminaram mesmo no último capítulo lançado no Japão? Caramba, olhando a quantidade de capítulos dá uma impressão muito grande que o Miura está enrolando demais a história....
Isso mesmo...
Estão proximos de lá e não tem nada de enrolação :rox
Colt Malone
09/01/2009, 14:05
Eu não considero enrolação, pq o Miura está desenvolvendo muito bem vários personagens ao mesmo tempo. Os ultimos capitulos do Japão são importantes pq retratram a "união" apostolos e humanos por Griffith. Já prevejo que ou os humanos serão enganados pro Griffith e ele fará um reinado de terror quando os dois planos se juntarem, ou Gatts vai ter de retalhar um exército inteiro de humanos e apostolos para ter sua vingança.
Cara tenho que comprar logo a minha edição! O problema de dosar um mangá no Brasil é eminente já que cortam o que a original previu para leitor, esta historia de pega 1 e faz virar duas a única vantagem é para quem acompanha algo sendo produzido é não alcançar a edição original lá.
Dúvidas:
Berserk tem um ritmo lento por que o mangaka não foi acorrentado pela editora como acontece com outras séries? (Quantos anos teremos quando este trabalho for concluído?)
Vocês acham que este ano o valor do mangá vai subir?
Colt Malone
11/01/2009, 18:16
Berserk tem um ritmo lento por que o mangaka não foi acorrentado pela editora como acontece com outras séries? (Quantos anos teremos quando este trabalho for concluído?)
Eu espero ainda ter algum cabelo na cabeça quando Berserk ficar pronto pelas mão de Kentaro Miura Jr.
Olá, para quem quer acompanhar edições do berserk, já demos dicas de como comprar sim tem que suar afinal quem mandou perder!
Neste site : http://www.animepro.com.br/loja/index.php?cPath=313_386
existe 33 edições a venda por R$4.43 nunca comprei lá, mas como faz parte do anime pró e tem telefone e gera boleto parece ser confiável.
Se possível antes de comprar em qualquer lugar submeta a panini a sugestão para criar box de edições de mangá, afinal a montagem da gráfica é mesma e não encarece em nada desde que mantenham a tiragem minima.
Boa sorte
Fan Film de berserk (http://andeons.com/2009/01/31/fan-film-italiano-berserk-o-espadachim-negro/) criado por um italiano, ficou bem legal!
Xi não rola embed segue o link:
http://vimeo.com/2740962 ou no blog (http://andeons.com/2009/01/31/fan-film-italiano-berserk-o-espadachim-negro/).
Bem legal né!
É um pena o autor deste incrível mangá não dar a mínima pra ele. Estou achando os últimos capitulos bem chatos. Nao tem mais violencia, sexo, guerras como antigamente! Ese grupinho que esta com Gatts é muito sem graça
king_hyperdyo
05/02/2009, 22:39
Peguei o 44 nacional, muito foda essa edição depois das 2 últimas bem fraquinhas.
Então já saiu, eu ia passar na banca hoje para ver se havia chegado!
Amanhã eu pego ela, valeu por avisar.
Aguardando o tradicional review com toques de humor do "Veio tarado"!
Saiu ontem.
Cheguei na banca na horinha que foram entregues. Peguei quentinho. hehe
Edição foda mesmo!!
Contandoa a história de Serpico e Farnese (que menininha filhadaputinha. hehe).
Mostra ainda o aparecimento de vários novos personagens seguidores de Griffith e uma personagem que vi no game (até que enfim!!).
Pena que acaba rápido.
Véio Tarado
06/02/2009, 10:31
Ola a capa dela aqui:
http://www.comix.com.br/images/Panini_Berserk_44.jpg
Como disseram aí pra cima mostra o passado da putinha da Farnese com o Serpico e também do novo grupinho que o Griffith vai formar.
Na boa, não dá graça ver essas lutas pois é tudo unilateral, 3 caras destroem o exército inimigo inteiro e nem se sujam de sangue. Prefiro as lutas do Gatts pois ele sempre se ferra muito para conseguir ganhar dos inimigos.
No finalzinho aparece uma bruxinha bonitinha com uma elfa a tira-colo que estava observando a aparição do Griffith para destruir os cu-xanas.
E pelo preview mostra que o Gatts vai bater um papo com a fera interior dele :rox
king_hyperdyo
06/02/2009, 22:30
Essa Fera interior é o que mais aguardo em Berserk nacional.
Uma coisa que não gostei foi as duas ultimas capas, nem sei se são da edição japonesa.
E a panini poderia mudar o formato para um volume inteiro não ia me importar, já que estão lançando a cada dois meses mesmo [kong]
Blastoise123456
07/02/2009, 17:38
Berserk é mt bom msm ^^
Vo começar a ler ja ...
Um otimo tópico tbm[kjoinha]
João Emmanuel
07/02/2009, 18:22
E Berserk #34 que não saaaaaaaaaaaai!!!
Não aguento mais!
Véio Tarado
10/02/2009, 10:33
Essa Fera interior é o que mais aguardo em Berserk nacional.
Uma coisa que não gostei foi as duas ultimas capas, nem sei se são da edição japonesa.
E a panini poderia mudar o formato para um volume inteiro não ia me importar, já que estão lançando a cada dois meses mesmo [kong]
Eu estava pensando, talvez eles estejam atrasando as edições propositalmente, afinal quantos volumes temos hoje lançados no Japão?
Como aqui saiu o 44 seria o equivalente a edição 22 deles, se tiver mais uns 10 volumes daria 20 edições nacionais o que seria menos de 2 anos e nós sabemos que em 2 anos o Miura não vai lançar muita coisa :p
Véio Tarado
09/03/2009, 12:04
Dando um up no tópico para reclamar que já é dia 9 e nada de Berserk 45 nas bancas ainda. Maldita Panini [:grr][kzangado]
king_hyperdyo
09/03/2009, 21:43
Dando um up no tópico para reclamar que já é dia 9 e nada de Berserk 45 nas bancas ainda. Maldita Panini [:grr][kzangado]
Se vocÊ for ligar para isso tá fudido [kong]
ruindows
09/03/2009, 22:46
e o anime? parou, vai continuar? um dos poucos animes da idade media que curti ver!
Véio Tarado
10/03/2009, 12:20
Se vocÊ for ligar para isso tá fudido [kong]
Triste mas é a realidade :-(
e o anime? parou, vai continuar? um dos poucos animes da idade media que curti ver!
Anime é só aquilo mesmo, não tem mais nada, a não ser que inventem de fazer uma versão Ultimate tal qual está sendo feita pra Hellsing mas até hoje nunca ouvi nem boatos à respeito disso...
ruindows
11/03/2009, 22:05
Anime é só aquilo mesmo, não tem mais nada, a não ser que inventem de fazer uma versão Ultimate tal qual está sendo feita pra Hellsing mas até hoje nunca ouvi nem boatos à respeito disso...
Sacanagem! Não que eu não curta ler os mangás, mas, os animes do Berserk são um show!
João Emmanuel
13/03/2009, 00:43
Alguém que acompanha o lançamento japonês sabe me dizer se já saiu o #34? Tá foda!!! :(:(:(
Alguém que acompanha o lançamento japonês sabe me dizer se já saiu o #34? Tá foda!!! :(:(:(
Qual capitulo do #34?
Porque o ultimo que saiu é o 301
HeadHunter19
15/03/2009, 05:00
to tentando completar minha coleção de mangás,é o melhor que ja li,acho que irei pesquisar algum site que venda mangas!
Tenho do 1 ao 28, dizem que o numero 39 e 40 sumiram, parece que o numero 32 também
!
alguem sabe se ta difícil de encontrar mesmo?
To loco pra continuar a ler a partir do volume 29,não quero ler na net nem ferrando, acho ruim demais!
Véio Tarado
21/03/2009, 12:57
Saiu Berserk 45 PORRA!!!!!!!
Quase um mês de atraso mas finalmente chegou às bancas a edição 45 onde vemos Gatts cachorrão aprontando muitas confusões com seus amigos.
Depois que eu ler com mais calma posto minhas impressões dessa edição.
Peguei a minha hoje ainda esta lacrada!!!
Bora ler pessoal!
rpacciulli
25/03/2009, 02:47
Ainda tenho esperanças de que um dia surja um anime decente de berserk, ao contrário daquela porcaria que fizeram. [kong]
E putaquepariu, meu estômago ficou embrulhado com a edição 44. A Farnese é uma tremenda filhadeputa.
Eu acho o anime muito foda, mesmo cortando algumas cenas mais violentas e outros detalhes da trama original, como a ausência de SkullKnight.
Se bem que não faria sentido colocar o SK no anime, a história é aquilo mesmo. O tal "26º Episódio" (que não existe) provavelmente fecharia o anime com um confronto ÉPICO entre o Gatts e o Griffith. A produção nunca teve a intenção de acompanhar o mangá por inteiro.
Falando nos mangás, a distribuição da Panini tá a maior porqueira fora do Eixo Rio/SP. Pularam a edição #39, tem edição que tá chegando antes de outra, etc...
Véio Tarado
26/03/2009, 19:40
FODEU!!!
Berserk mangaka kentaro miura has given up manga in order to become a full-time nico-maniac (http://www.sankakucomplex.com/2008/12/11/kentaro-miura-quits-berserk-to-play-idol-master/), with his days spent watching idolmaster MADs (http://www.sankakucomplex.com/2008/07/15/harder-better-faster-stronger-idols/) and typing in insightful strings of “www”.
Lately he has even taken to interfering with the work of uninfected mangaka, attempting to turn them by way of classes held at his home.
His long-time friend and fellow mangaka kouji mori (who recently completed his long-running “holy land” manga and so is especially vulnerable) reports being subjected to just such an attempt, a two hour course on the secrets of niconico idolmaster videos.
Fans are exasperatedly asking that miura return to completing his magnum opus, though his symptoms do not appear to be in remission…
Fonte em japonês (http://yunakiti.blog79.fc2.com/blog-entry-2538.html) e em inglês (http://www.sankakucomplex.com/2009/03/27/the-madness-of-kentaro-miura/)
Podem começar a chorar [kdiabo]
FODEU!!!
Fonte em japonês (http://yunakiti.blog79.fc2.com/blog-entry-2538.html) e em inglês (http://www.sankakucomplex.com/2009/03/27/the-madness-of-kentaro-miura/)
O que voce esperava para ter criado Berserk ele tinha que ser meio doido mesmo
Duvido que ele termine algum dia :(
rpacciulli
27/03/2009, 01:26
[QUOTE=BigJ;4402512
Se bem que não faria sentido colocar o SK no anime, a história é aquilo mesmo.
[/QUOTE]
cara, infelizmente, tenho que discodar de ti. o skull knight é de extrema importância pra história. pode-se dizer que ele é parcilamente responsável pela tranformação do gats no espadachim negro. eles não podiam continuar o anime nem se quisessem, afinal como diabos o gats e a caska iam sair do eclipse sem o skull knight? entende o que digo? por causa dessa mancada, a história terminou de maneira inconclusiva. é isso que me deixa puto. [kong]
cara, infelizmente, tenho que discodar de ti. o skull knight é de extrema importância pra história. pode-se dizer que ele é parcilamente responsável pela tranformação do gats no espadachim negro. eles não podiam continuar o anime nem se quisessem, afinal como diabos o gats e a caska iam sair do eclipse sem o skull knight? entende o que digo? por causa dessa mancada, a história terminou de maneira inconclusiva. é isso que me deixa puto. [kong]
Bem observado, talvez no "último" episódio o SK apareceria salvando o Gatts e a Caska do Eclipse. Mas é muito provável que o anime acabaria aí mesmo (com um final próprio), enquanto o mangá continua até hoje.
É por isso que os Kushans não são mencionados durante a Era de Ouro (já que eles tem um papel mais importante posteriormente, mas o anime não cobriria essa fase).
galera, qual foi o ultimo capitulo do berserk que saiu? Eu parei no 301 do volume 33.
galera, qual foi o ultimo capitulo do berserk que saiu? Eu parei no 301 do volume 33.
Voce parou no ultimo lançado :(
Voce parou no ultimo lançado :(
A vá, serio? Tem previsão de sair os proximos?
Vai ser tenso ler um capitulo soh por vez agora [kong]
Véio Tarado
30/03/2009, 16:59
A vá, serio? Tem previsão de sair os proximos?
Vai ser tenso ler um capitulo soh por vez agora [kong]
Previsão de quando vai sair novo capítulo de Berserk? Nunca mais :-D
Previsão de quando vai sair novo capítulo de Berserk? Nunca mais :-D
É sério isso?O autor desistiu de escrever o mangá?Se for,vou ficar muito triste :(
É sério isso?O autor desistiu de escrever o mangá?Se for,vou ficar muito triste :(
Isso graças a um jogo pervetido do x360
Tomara que de 3rl [:grr]
http://www.shopncsx.com/images/products/detail/idolmaster_live_le.jpg
Sobre a edição 45: às vezes também tenho vontade de apertar o pescocinho da minha namorada (principalmente qdo ela tá na tpm), então o q o Gatts fez foi normal né, coisa de casal :-D
Sobre sensei Miura: tô tentando ver pelo lado bom da coisa, tô na esperança que isso tudo q ele tá fazendo agora seja um tipo de férias pra massa cinzenta dele, afinal acho q são +/- 20 anos trabalhando em cima de Berserk. Quantas vezes me impressionei com a imaginação dele, principalmente pra desenhar os monstros, e sempre penso: "Isso não é coisa de gente normal!" :D Então a minha esperança é que isso seja uma fase, pra depois ele voltar 100% a se dedicar a Berserk.
HeadHunter19
31/03/2009, 04:35
Nossa cara, pensa, 20 anos =O
o cara deve estar injuriado, não deve nem aguentar ouvir a palavra Berzerk
O cara só quer ficar de boa e jogar um game basico!
Nerd maldito...¬¬ .....
Véio Tarado
31/03/2009, 15:08
Sobre a edição 45: às vezes também tenho vontade de apertar o pescocinho da minha namorada (principalmente qdo ela tá na tpm), então o q o Gatts fez foi normal né, coisa de casal :-D
Cuidado pra não se empolgar e deixar marca de dentes nos peitos dela :lol
Leon Mafiozzo
03/04/2009, 18:41
FODEU!!!
Só pra avisar, esse site sensacionalista aí mentiu bonito.
Kouji Mori é amigo pessoal do Miura, e simplesmente falou na Young Animal (revista que sai Berserk) dessa semana que ele foi à casa do amigo ficar assistindo vídeos dessa coisa safada aí.
O Miura já falou em várias Young Animals sobre esse iDOLM@STER, ele é fã faz tempo... assim como já falou que era viciado em Mario Kart, que jogava Vandal Hearts e outras coisas da vida pessoal dele.
O fato de ele estar de férias não tem absolutamente nada a ver com isso. Ele já tirou férias incrivelmente longas, mas como as internetes eram menos exageradas e fofoqueiras, o povo só esperou.
Recenemente (leia-se: depois de anunciar as férias), em uma entrevista, ele deixou claro que a história tá 60-70% completa, e que ele trabalha normalmente 16h por dia. E também que ele tem planos pra mangás futuros, pós-Berserk.
As pessoas não fazem a menor idéia de como ele vive, não sabem o quão difícil fazer um mangá no nível de perfeição dele é, e logo falam que é preguiçoso, pervertido, nerd, etc. (tá, talvez ele seja pervertido e nerd, mas quem não é? Eu sei o que vocês tanto fazem no 4chan.)
Então podem dormir em paz, Berserk não vai acabar, muito menos por um motivo tão ridículo quanto esse que esses sites inventam.
Claro que, enquanto isso, quem quiser, pode ler Naruto, que sai diariamente e as qualidades de desenho e história são quase tão boas quanto às de Berserk :lol (Desculpem pelo flame desnecessário. Deu vontade.)
HeadHunter19
04/04/2009, 05:12
uhauhauhauha
obrigado Leon Mafiozzo!
Vc me deu uma bela tranquilizada, ainda mais agora que acabei de comprar a coleção Berzerk do 1 ao 40 de uma amiga minha!
Mas que ele é pervertido e nerd....ah isso é =P !
Mas putz, 16 horas trampando ? Japoônes é doido mesmo, podem chamar ele do que quiserem, menos de vagabundo!
E que venham mais berzerks!! =P
Kouji Mori é amigo pessoal do Miura, e simplesmente falou na Young Animal (revista que sai Berserk) dessa semana que ele foi à casa do amigo ficar assistindo vídeos dessa coisa safada aí.
O Miura já falou em várias Young Animals sobre esse iDOLM@STER, ele é fã faz tempo... assim como já falou que era viciado em Mario Kart, que jogava Vandal Hearts e outras coisas da vida pessoal dele.
O fato de ele estar de férias não tem absolutamente nada a ver com isso. Ele já tirou férias incrivelmente longas, mas como as internetes eram menos exageradas e fofoqueiras, o povo só esperou.
Recenemente (leia-se: depois de anunciar as férias), em uma entrevista, ele deixou claro que a história tá 60-70% completa, e que ele trabalha normalmente 16h por dia. E também que ele tem planos pra mangás futuros, pós-Berserk.
As pessoas não fazem a menor idéia de como ele vive, não sabem o quão difícil fazer um mangá no nível de perfeição dele é, e logo falam que é preguiçoso, pervertido, nerd, etc. (tá, talvez ele seja pervertido e nerd, mas quem não é? Eu sei o que vocês tanto fazem no 4chan.)
Então podem dormir em paz, Berserk não vai acabar, muito menos por um motivo tão ridículo quanto esse que esses sites inventam.
Claro que, enquanto isso, quem quiser, pode ler Naruto, que sai diariamente e as qualidades de desenho e história são quase tão boas quanto às de Berserk :lol (Desculpem pelo flame desnecessário. Deu vontade.)
Bem,pelo menos,daqui 17 anos nós veremos o final de Berserk :-D(assumindo que ele lance pelo menos 1 volume por ano).
só espero não ficar no vácuo como fiquem com Blade e Eden
Leon Mafiozzo
04/04/2009, 14:16
Bem,pelo menos,daqui 17 anos nós veremos o final de Berserk :-D(assumindo que ele lance pelo menos 1 volume por ano).
Ele costuma lançar 2 por ano. Só os ultimos 2 anos que ele lançou um volume só. Mas eu acho que é por causa dessas batalhas muito grandes dos ultimos capitulos, que devem tomar um tempo desgraçado pra desenhar. Muito detalhe.
rpacciulli
04/04/2009, 15:38
eu vou virar um velho decrépito e o autor ainda vai estar publicando o mangá. :p
New_Wave
04/04/2009, 16:07
DIOS MIO! :o
Agora sim tenho esperanças! Prefiro acreditar nessa versão do que a versão que ele largou tudo por causa do iDOLM@STER... Pow, fala sério! Eu dificilmente acreditei nisso, pois um mangá tão bem trabalhado e realista em Bersek; tão complexo que não cola do Miura ter largado tudo por causa de um jogo... REALMENTE NÃO COLA! Pois a complexidade mostrada no mangá não condiziria a atitude, e muito menos a cabeça de seu autor...
Leon Mafiozzo, para dar credibilidade no que eu acredito poderia colocar aqui a fonte de onde você leu isso?... [kong]
Leon Mafiozzo
04/04/2009, 16:38
DIOS MIO! :o
Agora sim tenho esperanças! Prefiro acreditar nessa versão do que a versão que ele largou tudo por causa do iDOLM@STER... Pow, fala sério! Eu dificilmente acreditei nisso, pois um mangá tão bem trabalhado e realista em Bersek; tão complexo que não cola do Miura ter largado tudo por causa de um jogo... REALMENTE NÃO COLA! Pois a complexidade mostrada no mangá não condiziria a atitude, e muito menos a cabeça de seu autor...
Leon Mafiozzo, para dar credibilidade no que eu acredito poderia colocar aqui a fonte de onde você leu isso?... [kong]
Claro. http://www.skullknight.net
Clica na imagem, aí clica em Community, vai te levar ao fórum. Lá os fãs normalmente traduzem as coisas relacionadas a Berserk da Young Animal. E isso do Miura largar Berserk é tão provado como falso, que eles até banem quem comenta algo sobre isso. :D
New_Wave
04/04/2009, 21:45
Claro. http://www.skullknight.net
Clica na imagem, aí clica em Community, vai te levar ao fórum. Lá os fãs normalmente traduzem as coisas relacionadas a Berserk da Young Animal. E isso do Miura largar Berserk é tão provado como falso, que eles até banem quem comenta algo sobre isso. :D
OMG! It's TRUE! (http://www.skullknight.net/forum/index.php?topic=10097.0) :rox
Valeu aí por ter passado a fonte, Leon Mafiozzo.
Agora vejo uma luz no fim do túnel para Berserk!!! ;D
Que Miura volte a publicar o mais cedo possível depois da notícia.
E que eu leia o final da história antes de 2012... :-D
ta loco, o cara ainda fala que ta em 60-70% ?
Tenho MUITA vontade de ler esse mangá, mas não começo enquanto não for terminado.
Se eu to lendo por anos e o negocio nao termina vou ficar traumatizado HUAHUA
Leon Mafiozzo
06/04/2009, 00:09
ta loco, o cara ainda fala que ta em 60-70% ?
Tenho MUITA vontade de ler esse mangá, mas não começo enquanto não for terminado.
Se eu to lendo por anos e o negocio nao termina vou ficar traumatizado HUAHUA
Se eu fosse você começava a ler mesmo sem ter fim. Berserk não é bom só pela ação, ou pela arte. Ele tem uma profundidade muito grande, tanto que ler uma vez só não basta se quiser realmente entender a obra.
Eu conheço muita gente que só percebe detalhes da história depois de ler o mangá umas 4 vezes do começo ao "fim". É um universo muito rico, e eu acho que temos muita sorte do Miura só ter escrito uns 65% da história.
Ler Berserk é tipo ler um livro acadêmico de Filosofia. Se quiser, pode ler do começo ao fim como um romance qualquer e até se divertir; mas pode ter certeza de que se você se apegar aos detalhes, reler e tentar entender o que realmente o artista quis expressar, a leitura se torna uma experiência muito mais agradável (e inesquecível).
Berserk é MUITO foda. Te prende de tal maneira que voce não consegue parar de ler.
Ja que pelo visto vai demorar pra sair o proximo volume, eu vou começar a ler do começo denovo, hehe.
Véio Tarado
06/04/2009, 11:56
Alguém realmente acredita nessa histórias de que o Miura tinha largado Berserk por conta de Idolmaster? :lol
Postei essas notícias mais por brincandeira, não achei que fossem levar a sério isso...
Também acho que vale a pena ler Berserk mesmo não concluído. Porquê? Simples: a história é foda.
Acho que vou reler o mangá de novo,desde o começo.Mas vou deixar isso pras férias mesmo ^^.
E sim,Berserk é foda,vale muito a pena ler!
HeadHunter19
07/04/2009, 02:30
Alguém realmente acredita nessa histórias de que o Miura tinha largado Berserk por conta de Idolmaster? :lol
Postei essas notícias mais por brincandeira, não achei que fossem levar a sério isso...
ah véio tarado, me poupe vai, vc tinha acreditado sim!!!
e eu também... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Véio Tarado
07/04/2009, 14:36
ah véio tarado, me poupe vai, vc tinha acreditado sim!!!
e eu também... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece que Miura terminou/enjoou de Idolmaster e deve voltar em breve a escrever/desenhar Berserk :rox
http://www.monsterup.com/upload/1239104305834.jpg
New_Wave
08/04/2009, 02:31
Acho engraçado nós falarmos do Miura e seu devido "break" para Berserk a poucos dias atrás aqui no tópico :lol
Talvez a discussão aqui tenha esquentado a orelha (para cultura brasileira) e espirrado muito (para a cultura japonesa) do Miura, para ele se tocar que tá na hora de lançar um capítulo logo para seus ávidos fãs! :kongpositivo:
Eita viajem minha! :-D
Que venha logo dia 24 de abril! [kcool]
Veiga_Wesker
08/04/2009, 02:48
Acho engraçado nós falarmos do Miura e seu devido "break" para Berserk a poucos dias atrás aqui no tópico :lol
Talvez a discussão aqui tenha esquentado a orelha (para cultura brasileira) e espirrado muito (para a cultura japonesa) do Miura, para ele se tocar que tá na hora de lançar um capítulo logo para seus ávidos fãs! :kongpositivo:
Eita viajem minha! :-D
Que venha logo dia 24 de abril! [kcool]
Ainda bem que num foi dia 1 , se não muita gente ia fica Puto da vida :D
Até que enfim a Panini soltou a capa da edição 46. Isso quer dizer que só daqui 30 dias ele estará nas bancas (?) Haja paciência... [kzangado]
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2393.jpg
Muito foda a capa. Esse pessoal aí é o novo "Bando do Falcão", né?
Véio Tarado
16/04/2009, 11:45
Até que enfim a Panini soltou a capa da edição 46. Isso quer dizer que só daqui 30 dias ele estará nas bancas (?) Haja paciência... [kzangado]
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2393.jpg
Capa foda mesmo, estava na esperaçna que lançassem agora no começo do mês mas pelo visto vai demorar para vir....
Estou torcendo para que pelo menos saiam Abara e Claymore nesse meio tempo para fazer esquecer Berserk.
Muito foda a capa. Esse pessoal aí é o novo "Bando do Falcão", né?
Esses foram os que apareceram na última edição, devem ser eles sim.
HeadHunter19
17/04/2009, 02:43
Estou torcendo para que pelo menos saiam ABARA e Claymore nesse meio tempo para fazer esquecer Berserk.
.
Véio tarado, que tal de abara é esse?
Véio Tarado
17/04/2009, 13:23
Véio tarado, que tal de abara é esse?
Abará é um dos pratos da culinária baiana e como o acarajé também faz parte da comida ritual do candomblé.
O abará tem a mesma massa que o acarajé: a única diferença é que o abará é cozido, enquanto o acarajé é frito.
O preparo da massa é feito com feijão fradinho, que deve ser quebrado em um moinho em pedaços grandes e colocado de molho na água para soltar a casca. Após retirada toda a casca, passa-se novamente no moinho, desta vez deverá ficar uma massa bem fina. A essa massa acrescentam-se cebola ralada, um pouco de sal, duas colheres de dendê.
Quando for comida de ritual, coloca-se um pouco de pó de camarão, e, quando fizer parte da culinária baiana, colocam-se camarões secos previamente escaldados para tirar o sal, que podem ser moído junto com o feijão, além de alguns inteiros.
Essa massa deve ser envolvida em pequenos pedaços de folha de bananeira, semelhante ao processo usado para fazer o acaçá, e deve ser cozido no vapor em banho-maria. É servido na própria folha.
Abara conta a história de seres chamados "Gaunas", criaturas da escuridão que vivem de acordo com sua vontade. Comem outros de sua própria espécie e até humanos, causando muita destruição no mundo. Um selo protege os humanos da liberação dos gaunas brancos e sua total aniquilação. Os gaunas pretos fazem de tudo para proteger os homens dessa ameaça. O que irá acontecer se esse selo for rompido? Poucas falas mas muita, muita ação! Apesar de não ser um mangá muito conhecido, Abara não perde em nada em matéria de ação, investigação e sangue.
http://2.bp.blogspot.com/_i1o7T8cZdbo/R7X2fsrEwQI/AAAAAAAAAL4/1dGftho1f_o/s320/abarac01p0102pm2mr0.jpg
Outras obras do autor são Blame!, Digimortal, e uma estória pro Wolverine chamada Snikt!.
Link pro wikipedia do autor: http://en.wikipedia.org/wiki/Tsutomu_Nihei
Maiscredoo
17/04/2009, 23:27
Eu mal pude acreditar em mim mesmo que depois de tanto anime eu ainda hoje me contentava em ter visto berserk em rmvb á uns anos atrás....
hoje mesmo vou por pra baixar na melhor qualidade possivel, esse merece!
.........
comecei a ler o mangá do comecinho do comecinho, é bom demais mesmo, faz jus ao hype, perco a hora lendo, fantástico.........o bom é saber que ainda tem MUUUITO mais pela frente =)
Maiscredoo
20/04/2009, 00:01
UP UP HURRAH
.......
gente, o site q eu estava lendo (cap 90, lí 90 praticamente num dia só), simplesmente tem uma buraco entre este q eu parei e o 102......NAO HÁ cap entre eles, ou seja, nao dá pra pular uns 10 assim como se fosse nada.....
onde eu posso ver pelo menos do cap 91 ao 102? ja fucei por tudo mas é só "mimiimimimimi é licenciado mimimi ui ui ui".....
ps: eu lia no kousen, mas acabo de ser sacaneado =(
Acho que chegou! tá a venda no comix book Shop. Amanhã passo na banca :).
Nem acredito saiu saiu SAIU!!!!!!!!! 302 :rox :rox :rox
rpacciulli
24/04/2009, 00:56
se o autor não tivesse enrolando tanto o mangá, a panini não tava com esses malditos atrasos. pensem nisso...
Véio Tarado
24/04/2009, 11:10
Acho que chegou! tá a venda no comix book Shop. Amanhã passo na banca :).
Chegou sim, passei hoje cedo e comprei ela junto da primeira edição de Claymore.
Foda o exército do Griffith, só tem monstro agora. Os caras detonaram legal com um exército de kushanas que não deu nem graça :p
E no final mostrou que a Farnese é uma inútil mesmo.
Próxima edição Gatts x Trolls :rox
Chegou sim, passei hoje cedo e comprei ela junto da primeira edição de Claymore.
Tb comprei a minha hj, mas não li ainda, vou fazer isso à noite, com calma :D
Fiquei interessado em Claymore, vi todo o anime nesse feriadão, gostei, mas é f*d* colecionar mais um mangá... além do dindin, precisaria arranjar espaço no meu já apertado quarto :-D
Thimaster
25/04/2009, 00:55
nem sabia que ja saiu a edição desse mês vou passar em uma banca antes que eu esqueça e perda a edição
king_hyperdyo
25/04/2009, 07:14
A Edição 46 está muito foda, mas a panini está esse ano atrassadissima com Berserk deixando os Fans ficarem cada vez mais chateado e indo para Scans.
Eu vou continuar comprando, mas acho que não vou ficar mais esperando 1 a dois meses para ler metade de um volume [kong]
Maiscredoo
26/04/2009, 20:58
Alguem por favor me diz onde se encontra o cap 92??
já me falaram aqui mesmo onde achar o volume, ja q onde eu leio tem um buraco de capitulos....
o problema é q a numeraçao dos capitulos q eu baixei são toscas, nao está na ordem certa, estou indo literalmente baixando volumes na cega, no chute mesmo, e como é via host site vem a miseros 5kbs, 1 hora pra pegar scans é dose, e ainda catando erradas.....
em q volume acho o cap 92?
Onde eu acho o 302?
edit: achei em ingles.
Véio Tarado
07/05/2009, 15:22
A Edição 46 está muito foda, mas a panini está esse ano atrassadissima com Berserk deixando os Fans ficarem cada vez mais chateado e indo para Scans.
Eu vou continuar comprando, mas acho que não vou ficar mais esperando 1 a dois meses para ler metade de um volume [kong]
Aguenta firme aí que estou me segurando aqui também para não pegar na net e ler logo tudo...
Fui ler o 302 e não tinha nenhum texto :lool:
Parei de ler no volume 23 e depois parei.
Alguem pode me mandar um link pra baixar em portugues?
flw
Véio Tarado
15/05/2009, 14:20
Panini divulgou próxima capa do mangá da creche do Tio Gatts:
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2444.jpg
Com sorte veremos ela nas bancas ainda na primeira semana de junho :(
king_hyperdyo
19/05/2009, 21:15
Panini divulgou próxima capa do mangá da creche do Tio Gatts:
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2444.jpg
Com sorte veremos ela nas bancas ainda na primeira semana de junho :(
Vou ser sincero, tá um lixo isso ai.
Fui ler Berserk e li até o 301, que história fantástica e esperar 3 meses por meio volume não dá mais.
Vou comprar e guardar por que o Autor merece, mas a Editora não [kong]
Parei de ler no volume 23 e depois parei.
Alguem pode me mandar um link pra baixar em portugues?
flw
alguem ?
rpacciulli
19/05/2009, 22:46
concordo contigo.
se bem que por um lado é até "bom" esse atraso por parte deles. pelo menos assim demora um pouco mais pra alançar a edição japa.
king_hyperdyo
20/05/2009, 07:08
concordo contigo.
se bem que por um lado é até "bom" esse atraso por parte deles. pelo menos assim demora um pouco mais pra alançar a edição japa.
Mas se eles se comprometeram a fazer as meia edições nacionais mensalmente tem que entregar mensalmente coisa que não está acontecendo atualmente e olha que está bem distante das edições japa.
Véio Tarado
20/05/2009, 11:22
Vou ser sincero, tá um lixo isso ai.
Fui ler Berserk e li até o 301, que história fantástica e esperar 3 meses por meio volume não dá mais.
Poxa, agora estou sozinho nessa tarefa de aguardar as edições nacionais :-(
Eu vou resistir pois já leio muita coisa online e queria ter algo de novo para ler quando pegasse na banca.
king_hyperdyo
20/05/2009, 21:40
Eu vou resistir pois já leio muita coisa online e queria ter algo de novo para ler quando pegasse na banca.
Mas eu continuo comprando e lendo. Mas a Tentação foi maior. :-D
Thimaster
28/05/2009, 22:55
ta demorando para sair essa edição 47....que droga
ta demorando para sair essa edição 47....que droga
Acabei de comprar a edição 47, nem abri ainda, vou fazer isso à noite, com calma ;D
Acabei pegando tb a primeira edição de Claymore e um tal de Abara (esse foi um tiro no escuro, não sei nada dele, tomara que eu não tenha perdido 10 paus kkk).
Aguardando os comentários do Veio Tarado sobre Berserk...
Véio Tarado
29/05/2009, 19:08
Ainda não comprei a edição 47 mas comprei isso aqui essa semana:
http://tmd.lolipop.jp/berserk/9784592731528a.jpg
http://tmd.lolipop.jp/berserk/9784592731528b.jpg
http://tmd.lolipop.jp/berserk/9784592731528c.jpg
http://tmd.lolipop.jp/berserk/9784592731528d.jpg
http://tmd.lolipop.jp/berserk/9784592731528e.jpg
:konglove: :konglove: :konglove: :konglove:
Semana que vem posto meus comentários sobre a edição desse mês (que finalmente saiu no mês certo :rox)
king_hyperdyo
29/05/2009, 20:32
Ainda não comprei a edição 47 mas comprei isso aqui essa semana:
http://tmd.lolipop.jp/berserk/9784592731528a.jpg
http://tmd.lolipop.jp/berserk/9784592731528b.jpg
http://tmd.lolipop.jp/berserk/9784592731528c.jpg
http://tmd.lolipop.jp/berserk/9784592731528d.jpg
http://tmd.lolipop.jp/berserk/9784592731528e.jpg
:konglove: :konglove: :konglove: :konglove:
Semana que vem posto meus comentários sobre a edição desse mês (que finalmente saiu no mês certo :rox)
O que é isso ? ArtBook ?
Achei a Edição muito foda como sempre, pena que a próxima só daqui ums 3 meses. [kong]
Véio Tarado
29/05/2009, 20:57
O que é isso ? ArtBook ?
Achei a Edição muito foda como sempre, pena que a próxima só daqui ums 3 meses. [kong]
É uma coleção com 32 cartões postais com imagens de Berserk mas numa qualidade muita boa.
A maioria das imagens é as que apareceram nas capas mas tem algumas novas.
Eu também acompanho Berserk no papel, Véio. Mesmo com a Panini, com sua péssima distribuição, "pedindo" para que os leitores partam para os scans...
Véio Tarado
01/06/2009, 10:39
Bom, como tinha dito comprei e li a edição desse mês no fim de semana mas não tem muito o que comentar, única coisa a dizer é que para mim essa edição foi toda do Isidoro.
Desde aquele começo hilário com o tiozinho das maças, depois pegando nos peitinhos da bruxinha-loli, virando macaquito, aplicando vários golpes nos golems e por fim atormentando novamente a bruxinha-loli fazendo ela falar que ele pegou nos peitinhos dela :-D
E com isso aumenta mais um personagem no grupinho do Gatts, vamos ver o que acontece nas próximas edições. Prevejo muitas coisas engraçadas entre Isidoro e ela :D
Thimaster
04/06/2009, 18:19
To me aguentando aqui também cara hauaha
Thimaster
04/06/2009, 18:22
Acabei de comprar a edição 47, nem abri ainda, vou fazer isso à noite, com calma ;D
Acabei pegando tb a primeira edição de Claymore e um tal de Abara (esse foi um tiro no escuro, não sei nada dele, tomara que eu não tenha perdido 10 paus kkk).
Aguardando os comentários do Veio Tarado sobre Berserk...
opa só vai dar para comprar amanhã que ja não deve ter nenhuma banca aberta por aqui mais
vlw
Thimaster
04/06/2009, 18:23
É uma coleção com 32 cartões postais com imagens de Berserk mas numa qualidade muita boa.
A maioria das imagens é as que apareceram nas capas mas tem algumas novas.
onde vc comprou isso?
Véio Tarado
04/06/2009, 19:07
onde vc comprou isso?
Comprei de uma pessoa em outro fórum que está vendendo várias coisas dele relacionado a anime/mangá.
Eu também estou lendo a nacional, Véio.
Mas sinceramente penso em começar a baixar. Tá muita palhaçada. Dois meses ou mais não dá. Torna bimestral logo de vez, ao menos sabemos quando irá sair.
Ainda mais que estou querendo jogar o game, e agora a história está na fase do game, jogar agora é spoilear tudo.
Véio Tarado
04/06/2009, 21:46
Mas sinceramente penso em começar a baixar. Tá muita palhaçada. Dois meses ou mais não dá. Torna bimestral logo de vez, ao menos sabemos quando irá sair.
Ainda mais que estou querendo jogar o game, e agora a história está na fase do game, jogar agora é spoilear tudo.
É, eu ouvi falar desse jogo de Berserk mas nunca vi ele em si [kviraolho]
victorbrt
04/06/2009, 22:29
O jogo do Berserk é excelente, pena que só tem a versão JAP. :(
Saiu pra PS2.
É, eu ouvi falar desse jogo de Berserk mas nunca vi ele em si [kviraolho]
O senhor é um salafrario, pois você mesmo disse que não queria para não ver spoiler. hehe
Thimaster
05/06/2009, 22:17
O jogo do Berserk é excelente, pena que só tem a versão JAP. :(
Saiu pra PS2.
só existe a versão japa para o ps2,só para o dreamcast que teve um berserk americano.
Thimaster
05/06/2009, 22:20
Comprei de uma pessoa em outro fórum que está vendendo várias coisas dele relacionado a anime/mangá.
Muito foda as ilustrações.
Acho que vou começar ler os da net também muito palhaçada ficar atrasando assim,mas vou continuar comprando por falar nisso peguei a edição 47 hoje.:rox
Véio Tarado
09/06/2009, 12:02
Joguei o jogo de Berserk pela primeira vez agora que o Ed me emprestou ele, o negócio é muito bom!! Me senti jogando o mangá mesmo pois os primeiros capítulos da história do jogo são bem os que estão acontecendo agora na edição nacional.
Foda é não entender nada das conversas e menus pois está tudo em japonês :(
Véio Tarado
12/06/2009, 11:44
Loli no meu Berserk?!?!?
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2484.jpg
Continuo jogando o jogo de Berserk de PS2 e cheguei no capítulo 3 que acredito ser o mesmo da fase atual do mangá nacional pois começaram a aparecer trolls para serem despedaçados por mim.
Acho que vou jogar mais um pouco e dar um tempo até avançar no mangá para evitar algum spoiler.
Falando em jogos, tô jogando via emu o Berserk do Dreamcast, que tem uma história paralela a série. O legal aí é que não tenho que me preocupar com spoilers.
Em contrapartida, o The Gut's Rage é aquele típico jogo de sair descendo a porrada (ou no caso, a Dragon Slayer) em tudo que aparecer pela frente. Faz tempo que enjoei de games assim... Mas como é Berserk, vou dar uma chance.
Caraca!!! Tinha me esquecido completamente de Berserk fui procurar e já esta no 306 :rock:
Li todos e só o 303 compensou [kong]
Engraçado como o passado de quem tem o Behelit assusta :o
Pena que agora só em agosto :(
Edição 48 nas bancas, galera. Go! Go! Go!!!
A boa notícia é que a história está foda.
A má é que acaba na pior parte (normal, hehe)
Vemos algumas coisinhas sobre o Behelit, sobre os Mãos Divinas e até me surpreendi com a pessoa que pediu para a bruxa ajudar o grupo de Gatts.
História totalmente Caverna do Dragão. hehe
Isidoro e Puck se superando nas bobagens.
Schierke mostrando o que eu já esperava, que é uma personagem e tanto.
Capa bacana, procurei imagem mas não encontrei.
Bem, corram às bancas!!
Véio Tarado
26/06/2009, 10:23
Edição 48 nas bancas, galera. Go! Go! Go!!!
A boa notícia é que a história está foda.
A má é que acaba na pior parte (normal, hehe)
Vemos algumas coisinhas sobre o Behelit, sobre os Mãos Divinas e até me surpreendi com a pessoa que pediu para a bruxa ajudar o grupo de Gatts.
História totalmente Caverna do Dragão. hehe
Isidoro e Puck se superando nas bobagens.
Schierke mostrando o que eu já esperava, que é uma personagem e tanto.
Capa bacana, procurei imagem mas não encontrei.
Bem, corram às bancas!!
Sobre a capa, olha 2 posts acima do seu que eu já tinha postado ela.
Como mudei meu trajeto de vinda para o serviço não passo perto de nenhuma banca de jornal portanto não peguei nem Berserk nem Claymore.
Tarado Am Cry :-(
Já saiu então, blz... (separando money pra Berserk e Claymore) [kcool]
Gooseman
26/06/2009, 18:20
Cap 306 de Berserk foi muito bom, foi Epic
Véio Tarado
27/06/2009, 12:17
Peguei a edição 48 ontem a noite e dei uma lida rápida antes de dormir, agora com os upgrades nas armas do grupinho do Gatts vamos ver se eles vão dar conta dos trolls.
Foi muito comédia a parte deles pegando as armas e depois de terem falado tudo da arma do Serpico, o Puck tentando convencer o Isidoro que vento era melhor que fogo e ele tinha de pegar uma arma parecida com aquela :-D
Fiquei intrigado com o olhar da Schierke para a espada do Gatts, deu impressão de ela ter uma aura como se já fosse um objeto mágico. Acredito que aquilo lá era o desejo do Gatts em matar os apóstolos/mão divinas que estava pegando na arma em si.
Fora isso só teve Farnese pagando peitinho e um troll-fuck que me chamaram a atenção [kdiabo]
Eh vei, Berserk é a melhor coisa que ja li, mas pqp, no japão o proximo cap soh sai em 25 de setembro, isso desanima muuuuuuuuuuuuuito.
O miura ta foda mesmo, to lendo online a muito tempo e a historia voltou a ficar interessante, mas ta complicado a situação com esses lançamentos de 10 em 10 anos.
Foda é se ele não terminar Berserk antes dele morrer, mas veeeeeeeeeeeeei, 25 de setembro! caralho kra! pior que os ultimos caps lá tão muito repetitivos
king_hyperdyo
29/06/2009, 20:30
Comprei, só não tive tempo de ler. Esse semana acho que consigo e comento aqui ;)
Semente da Discórdia
29/06/2009, 20:46
O que rola com esse Japa que ele demora tanto pra lançar?
É falta de interesse na série e só lança por causa da pressão?
Tipow kra é que o traço de Berserk é outro nível, humilha qualquer naruto e bleach que sai toda semana, mas ele ta enrolando de putaria mesmo, dava pra lançar 2 caps por mes numa boa, só que pensa, o kra faz berserk desde os 18 anos, acho que ele pretende se aposentar com berserk tb.
Thimaster
03/07/2009, 21:40
ja peguei o 48 também esta over foda a história,ainda bem que não demoraram para lançar essa edição.
Opa, só passando aqui pra postar a capa da edição 49:
http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2531.jpg
Thimaster
01/08/2009, 13:46
ja esta disponivel a 49? nesse site aqui diz que ja esta no catalogo deles desde 29/07 aqui http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=9805
Passei nas bancas dia 29 e não tinha nada.
billpower
01/08/2009, 15:00
Caramba, Berserk foi o único anime que vi que me animei a ler o mangá de tão foda que achei.
O miura ta foda mesmo, to lendo online a muito tempo e a historia voltou a ficar interessante, mas ta complicado a situação com esses lançamentos de 10 em 10 anos.
Por isso que nem começo a ler o mangá...
Se esse negocio nao acaba eu vou ficar traumatizado imaginando como iria acabar :lol
De tempos em tempos passo nesse topico pra ver como ta e eh sempre a mesma coisa :(
Thimaster
03/08/2009, 00:48
Caramba, Berserk foi o único anime que vi que me animei a ler o mangá de tão foda que achei.
Sim foi por causa do anime berserk que eu comecei a ler o manga,é o unico manga que eu leio do berserk.
Por falar nisso ja arranjei a edição 49 sabado mas ainda não li.
Li a ed. 49 ontem, muito boa, mais ação e menos papo :rox
Estou ansioso pra ver como Gatts e sua turma vão se virar contra aqueles dois seres. Parece que quanto mais rezam, pior fica! [karrepio]
Véio Tarado
07/08/2009, 11:10
Li a ed. 49 ontem, muito boa, mais ação e menos papo :rox
Estou ansioso pra ver como Gatts e sua turma vão se virar contra aqueles dois seres. Parece que quanto mais rezam, pior fica! [karrepio]
Comprei ontem e li quando cheguei em casa de noite. Edição legal mostrando que o Serpico é fodão, o cara já está usando os elementais como se usasse eles desde sempre [:king]
E os momentos do macaquito tacando as sementinhas e depois correndo foi o alívio cômico da edição. Puck falando do "exército dele" também foi engraçado.
E a bruxinha mostrou que não é fraca não, usou aquela magia overpower e conseguiu proteger todos dos trolls, pena para ela terem aparecido seres que conseguiam achar outros meios de ainda atacá-los mas tenho certeza que ela vai ajudar na edição seguinte :kongpositivo:
Minha única reclamação dessa edição é que não teve ninguém pagando peitinho :-(
king_hyperdyo
07/08/2009, 22:48
Também comprei o 49, sim sou masoquista :-D
Nem li, tó jogando o Dragon Quest V e enquanto não terminar essa obra prima , volto a ler o mangá. Quem sabe não já saiu o 50. Parece que voltou ao normal a distribuição....
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.