PDA

Ver Versão Completa : Metal Gear

30/11/2005, 16:32
Bom, como um grande fã de metal gear para PS1 e PS2, eu gostaria de jogar aqueles joguinhos antigos saka, de Nes, SNes...Enfim, gostaria de pedir para alguem q os conheça, me passar uma listagem de quais sao e para quais consoles eles sao.

Desde ja agradeço.Flw

30/11/2005, 23:18
Pô, num intendi 8O ... seja mais específico...! :D

30/11/2005, 23:46
Os primeiros jogos da serie Metal Gear, eram para os nintendos, eu queria a ajuda de alguem q os conhece, para listá-los para mim, e seus respectivos consoles, por existem mais de um.Para q depois eu baixe as roms e os emuladores.
Flw

Aqueles de 8 ou 16 bits, lembra?

01/12/2005, 00:03
Ah tá, mas aê, se liga que os primeiros jogos da série não foram pra Nes, mas sim pra MSX...!

01/12/2005, 00:09
Esqueci q teve um para o MSX neh.
Mas e ae, vc sabe os nomes? Ou algum lugar em q eu ache eles?
Porq ja googlei ate por ai e ta dificil achar ate msm os nomes.
Flw

01/12/2005, 00:10
Bicho, pegue as versões msx, pois as de nes são adaptações porcas.
Do Msx, que eu saíba são Metal Gear 1 e 2.
inclusive estou jogando o primeiro, atravez do emulador bluemsx. Muito bom.

http://img492.imageshack.us/img492/293/genmanatal1oq.gif

01/12/2005, 00:21
Brigadao Ed, vlw a ajuda ai.
Flww, vo jogar :D

01/12/2005, 17:38
Saudades do MSX..heheheh :D Eu sinceramente nunca cheguei a ver as versões do NES...

01/12/2005, 18:56
Bicho, pegue as versões msx, pois as de nes são adaptações porcas.
Do Msx, que eu saíba são Metal Gear 1 e 2.
inclusive estou jogando o primeiro, atravez do emulador bluemsx. Muito bom.

http://img492.imageshack.us/img492/293/genmanatal1oq.gif

Jou - tb estou jogando o primeiro Metal Gear que saiu para o MSX e, tenho que admitir, muito dos apsectos dessas primeiras versões dos games da série lançadas para MSX, foram mantidos nos jogo da série Metal Gear que foram recentemente lançados no PS1 e PS2,.....porém me diga em qual parte do Metal Gear 1 você está ?

01/12/2005, 20:32
So uma coisa: Snes nunca recebeu uma versão de Metal Gear.

E vai no que o Ed disse, se der, pegue as versões do MSX, porque as do NES são bem fraquinhas, hehehe!

03/12/2005, 00:14
Pegue aqui e don't worry, be happy:
http://baudejogos.vetorialnet.com.br/keyword.php?chave=metal+gear+

Aproveite e pegue também as versões do Nes, só pra ver como elas são horrendas. Pega Snatcher também que é bão. Tem que jogar agora se não for gay. :smile

03/12/2005, 16:54
Metal Gear (1987)
Plataformas: DOS, C64, MSX, NES

Snake's Revenge (1990)
Plataformas: NES

Metal Gear 2: Solid Snake (1990)
Plataformas: MSX

03/12/2005, 19:22
Brigado a todos, ja peguei as duas do MSX, mas essa ai do NES eu vou procurar tbm. Vlw
Fui

05/12/2005, 01:09
Aproveitando o tópico, tem um jeito rápido de matar o Psycho Mantis em MGS (PSX). Do jeito que estou enfrentando, está demorando muito (e o Snake morre antes do life do vilão alcançar a metade)...

Edit: Esqueçam, consegui usar a técnica de trocar de controles no emulador.

12/12/2005, 17:11
Aproveitando o tópico, tem um jeito rápido de matar o Psycho Mantis em MGS (PSX). Do jeito que estou enfrentando, está demorando muito (e o Snake morre antes do life do vilão alcançar a metade)...

Me diga essa técnica, por favor... Pretendo jogar MGS no emulador por causa dos gráficos melhorados...

Sobre os velhos Metal Gears... O Metal Gear eu já terminei... O Metal Gear 2 eu parei após derrotar o primeiro chefe... E esse Metal Gear: Snake's Revenge é uma péssima adaptação do Metal Gear 2: Solid Snake, a versão MSX é totalmente superior... Até Metal Gear: Ghost Babel para Gameboy Color é melhor que Snake's Revenge...

12/12/2005, 18:38

Me diga essa técnica, por favor... Pretendo jogar MGS no emulador por causa dos gráficos melhorados...

Cara, eu jogo usando um controle USB. Simplesmente configurei outra porta USB como "controle 02". Mas tem um lance aí:

Jogando, eu pausava o game, salvava no F1 (Save State do emu), fechava o emulador e colocava o plug do controle na outra porta USB. Aí, abria o emu novamente, clicava em F3 (Load State) e jogava com o emu (e o jogo) "pensando" que eu tinha trocado controles. Com teclado, não sei como vai funcionar, talvez você precise desabilitar momentaneamente o "controle 01" e configurar o teclado para o controle "02".

12/12/2005, 18:51
Valeu... Pena que meu controle está estragado...

24/12/2005, 17:02
Parece que esses Metal Gears ancestrais aí estarão no Subsistence, um pouco mais maquiados, eu suponho ^^'

27/12/2005, 17:43
Parece que esses Metal Gears ancestrais aí estarão no Subsistence, um pouco mais maquiados, eu suponho ^^'

Se estarão maquiados eu não sei, mas que estarão, estarão!