Ver Versão Completa : Existe diferença entre os leitores do xbox360 ?
filipe_amest
16/07/2007, 22:15
Comprei um xbox 360 leitor hitachi, mas dizem que o leitor da Samsung é o melhor.... e ae galera alguem sabe isso? A diferença esta apenas na hora de destravar o console ou tambem esta no desempenho com uma leitura melhor dos discos ?[kfumando]. Porque ja ví varios hitachi com aproximadamente um ano de uso que estao com dificuldade de rodar jogos mas nao vi nenhum de outro driver para comparar . :?
filipe_amest
16/07/2007, 22:26
achei isso em um site apouco (alguns drives da hitachi soltam um circulo de ferro q tem em cima do driver) ahhh!!!
mauricioy
17/07/2007, 11:22
E entre outras coisas os drivers samsung qdo destravados apresentam menos problemas de leitura de jogos backup.
alucardlv1313
17/07/2007, 11:33
É verdade, o drive samsung é melhor pois aceita mais marcas de midias em dvd9, mais por outro lado ele é mais lento e faz mais barulho na leitura dos copías.
O hitachi é mais rapido e mais silencioso para rodar as copias, mais ele nao aceita todo tipo de midia dvd9, se bem q eu ja destravei varios modelos do hitachi e te digo q o pior é o primeiro o 47d do 57 pra cima nao tem problema.
É verdade, o drive samsung é melhor pois aceita mais marcas de midias em dvd9, mais por outro lado ele é mais lento e faz mais barulho na leitura dos copías.
O hitachi é mais rapido e mais silencioso para rodar as copias, mais ele nao aceita todo tipo de midia dvd9, se bem q eu ja destravei varios modelos do hitachi e te digo q o pior é o primeiro o 47d do 57 pra cima nao tem problema.
Tu saberias uma forma de colocar um samsung no lugar do hitachi, o meu hitachi queimou e tenho um samsung novinho para repor, porem o tecnico disse que não é possivel, pelo menos por enquanto, ja que meu leitor é o modelo 78FK.
filipe_amest
17/07/2007, 15:00
O meu xbox 360 é de 26-08-2006 da para saber o modelo do driver hitachi dele ou so abrindo mesmo ? :rox
alucardlv1313
18/07/2007, 11:30
Tu saberias uma forma de colocar um samsung no lugar do hitachi, o meu hitachi queimou e tenho um samsung novinho para repor, porem o tecnico disse que não é possivel, pelo menos por enquanto, ja que meu leitor é o modelo 78FK.
No caso, vc esta falando so da unidade (o leitor) ou do drive inteiro (placa, unidade etc) ?
Olha por enquanto acho q nao tem como trocar o drive inteiro pq cada placa so aceita o drive dela mesma, nao tem como nem trocando pelo de mesma marca , acho q so se trocar a firmware, mais trocar um samsung por um hitachi e vice e versa nao tem jeito, acho q mesmo trocando o CI inteiro da unidade nao teria como, na verdade ninguem tentou ate hoje, mais tb quem seria o corajoso pra tentar isso ?
Bem pela data "pode ser" o 57d mesmo, mais pra ter certeza so mesmo abrindo o aparelho.
NEOMATRIX
19/07/2007, 01:21
Realmente eu tive um samsung e adorava, agora to com o hitachi. Ele é bem menos barulhento. Não sei te dizer ainda qual dos 2 é melhor
zelda.time
25/07/2009, 20:46
Gente, o meu foi fabricado esse ano (2009). Tem como me saber qual é o meu leitor apartir da data?
ricardoyouth
25/07/2009, 21:12
Gente, o meu foi fabricado esse ano (2009). Tem como me saber qual é o meu leitor apartir da data?
a partir da data a unica coisa que vc pode confirmar eh o modelo da placa... no seu caso eh jasper.
o drive "provavelmente" eh lite-on, mas pra confirmar vc tem que abrir a carcaça ou tirar a face plate... (tem um topico fixo aqui no forum que diferencia todas as marcas de drive)
O meu ou é benq ou lite-on, segundo aquele tópico quase tudo sobre xbox,
outro dia tava rodando RE5, quando passei de fase deu uma mensagem de erro na tela falando q nao podia ler o disco, pra eu limpar e reiniciar o console,, deu isso duas vezes, aí copiei o jogo pro hd e parou com esse problema (óbvio)...
daí comecei a jogar PoP e deu o mesmo erro, mas meu hd é só de 20 e nao dá pra instalar 2 jogos...
o RE5 veio junto com o console, mídia memorex, o PoP eu gravei em casa, com Ridata. Será algum problema no aparelho ou na mídia? Ainda tenho 2 meses e meio de garantia...
Obrigado pela ajuda.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.