Ver Versão Completa : AJUDA: Sabem onde posso encontrar o filme The Warriors?
Pra quem não conhece por esse título o filme é o "Os Selvagens da noite" e atualmente recebeu um jogo pra PS2 com o título original The Warriors.
Pra vcs se lembrarem:
http://www.midiativasantos.com.br/004/bau_ma.html
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/warriors/warriors.htm
Agradeço quem puder ajudar. :rox
Valew pela ajuda, obrigado pela atenção de quem pelo menos tentar encontrar esse filme a venda.
Como é um clássico, vale o link. Tu acha ele nos mininovas da vida ...
E legendas no videoloucos.com.br ...
Creio q vai ser dificil achar o dvd msm. Dedi uma olhada nos sites de compras online q me lembro e ou o titulo seque consta ou se consta ele esta marcado como fora de catalogo.
Creio q se vai ter q apelar pros mercadolivres da vida ou dar um tour em jojas de dvd pela cidaded e torcer pra alguma ainda ter o dvd.
Cara, pode ser difícil de achar.
Lembro que a última vez que assisti ele foi no TC Action na SKY, é um puta filme mesmo.
Se tu ou alguém achar posta aqui. Tenho certeza que tem muitas pessoas querendo esse filme.
:-(
Achar o velho é complicado, mas vai sair uma nova versão do filme em 2006.
Até tem um trailer num jogo pra quem num sabe.
Como prometido eu encontrei esse filme a venda.
Quem tiver interesse tem duas opções:
pedir pra loja Submarino avisar quando chegarem mais cópias (na verdade quando vc faz esse pedido eles correm atrás de mais cópias pq percebem o interesse), a poucos dias atras tinha chegado mais alguém já comprou. :(
Ou comprar na loja www.cdpoint.com.br q eles importam numa boa, inclusive eu comprei a minha cópia lá pq o preço saiu mais em conta do q no Submarino (lá saiu por R$85,00 c/ o frete enquanto no Submarino tava sendo vendido por R$115,00).
AVISOS IMPORTANTES
O filme é importado (Área 1, EUA), portanto, não tem legandas em português, quem entende inglês tranquilo, já pros q sabem menos é só usar as legendas em espanhol q não são lá esses coisas dificeis de serem traduzidas por dedução (se mesmo assim não conseguir é só utilizar um dicionário como é o meu caso).
No momento não esta ocorrendo importação então quem comprar só deve receber o filme no minimo dia 16 de janeiro.
Ta aqui o link pra quem tiver interesse:
http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=1068911&ST=SE
Na CD Point procurem pela palavra Warriors na busca (Pesquisa Rápida), dai procure na tela (ta lá pra baixo) a descrição escrito: "WARRIORS (1979) / (WS DIR)"
Falowwwsss... to no aguardo se alguém quiser eu posto uma msg ou mando MP quando assistir o filme (assim q chegar).
The Warriors estava passando direto no canal AXN, com várias reprises.
Tive o re-prazer de assistir essa "pérola".
Lembro quando assiti pela primeira vez, foi na Globo de madrugada, era num sábado ou domingo em 1980 alguma coisa.
Putz, torci muito pelos carinhas, :-D
Se muito não me engano The Warriors passa no Telecine Action também...
Não por nada naum, mas num eh um filme que vale $85 reais :o ao menos na minha opinião Hehehe
Osama, dê uma olhada no Isohunt, eu comprei lá há pouco tempo.
Por sinal, o filme é divertidíssimo, além de contar com uma ótima trilha sonora.
Comprei o meu pelo Ares! :D
Além da ótima qualidade, a única legenda em Português-BR que tinha no LegendaZ serviu perfeitamente no arquivo que peguei. :rox
"Nine guys, no weapons!"
"Guerreiiirrroooosssss, venham brincarrrrrrrrr!!!"
Não por nada naum, mas num eh um filme que vale $85 reais ao menos na minha opinião Hehehe
Putz, pra vc ver como q gosto é uma coisa complicada (cada um tem o seu), esses dias um amigo meu veio me mostrar q ele comprou duas triologias completas (Star Wars e Matrix) e achei q ele ficou maluco pq não compro nem pirata esses filmes. [kjoinha]
Ah, e o uma curiosidade bizarra é q no site Submarino eles tb tavam vendendo esse DVD e ainda mais caro e adivinha o q aconteceu?
Acabou a primeira remessa, compraram uma segunda remessa e acabou denovo. 8O
E olha q "só" tava custando R$115,00 lá... ;)
E o próximo filme q vou comprar tb só eu q gosto... :D
Na verdade não é bem um filme é um desenho, o longa metragem do Beavis and Butt Head (Detonam a América) q saiu de catalogo e eu vou comprar importado mesmo. :rox
Osama, dê uma olhada no Isohunt, eu comprei lá há pouco tempo.
Por sinal, o filme é divertidíssimo, além de contar com uma ótima trilha sonora.
Valew pela dica cara, mas como eu ainda to na era da conexão discada... :(
Comprei o meu pelo Ares!
Além da ótima qualidade, a única legenda em Português-BR que tinha no LegendaZ serviu perfeitamente no arquivo que peguei.
"Nine guys, no weapons!"
"Guerreiiirrroooosssss, venham brincarrrrrrrrr!!!"
Nem me fala The Player, só ouvi elogios referentes a esse filme, atualmente to evitando o maior numero de Spoilers possiveis pra não conhecer mais detalhes antes da hora. :o
Apesar de q como joguei o jogo trocentas vezes nos ultimos dias vários detalhes já me foram "explicados".
Falowwwwsss....
Eu tenho esse filme, comprei de uma cara chamado Wallace Pinheiro, o cara me enrolou um pouco, eu cheguei até reclamar dele em outro tópico (não daqui), mas o dvd chegou depois (demorou, mas chegou).
Se quiser tentar, mande um e-mail para ele:
discoprata@yahoo.com.br
Acho que é esse e-mail mesmo, saiu a 25 reais. Mas como eu queria muito o filme valeu a pena.
Cara, eu consegui em uma loja que estava falindo 12 copias originais do The Warriors, estou vendendo 10 (vou ficar com 2)
Porem so vendo para o RIO de Janeiro, pois quero fazer a transação pessoalmente, dinheu]iro na mão, video na outra !!
O preço é R$ 60,00.
Se vc for do RJ me da um toque.
Renato
cel - 9485-6409 / 87253267
Pra quem não conhece por esse título o filme é o "Os Selvagens da noite" e atualmente recebeu um jogo pra PS2 com o título original The Warriors.
Pra vcs se lembrarem:
http://www.midiativasantos.com.br/004/bau_ma.html
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/warriors/warriors.htm
Agradeço quem puder ajudar. :rox
Valew pela ajuda, obrigado pela atenção de quem pelo menos tentar encontrar esse filme a venda.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.