PDA

Ver Versão Completa : Recomendações de animes realmente foda. Dêem uma mão!!

Ed
19/07/2007, 19:18
Como comentei em ume fotolog quando postei sobre Death Note; "...animes, ao contrário de filmes, são raros de se encontrar aqueles que te prendem pra valer. Saem muitos, mas a cada cem (ou mais) aparece um realmente excelente..."

E depois que vi o final de Death Note, fiquei meio orfão.
Além dos que assisto semanalmente (Naruto e Bleach), tentei baixar o Suzumiya. Gostei, é legalzinho, mas não foi aquele anime que me empolgou.
Então venho aqui solicitar animes realmente fodas. Aqueles que te prendem e valem cada episódio, animes do calibre de Death Note, Gantz, Berserk, Azumanga Daioh, Hunter X Hunter, Elfen Lied, Now and Then, Here and There, etc...

Outros que ando baixando conforme vai dando vontade são Air e Fate Stay Night.
Mas esses também não empolgaram tanto.

Então, o que recomendam que seja altamente viciante e de boa qualidade?
Também gostaria de recomendação de mangás nesse nível. Atualmente só ando lendo Gantz, Naruto (baixados) e Berserk (nacional).
Penso em pegar o Hunter X Hunter. Parece que a continuação voltou mesmo, é vero isso?

Não tenho preferência em estilos. Sendo bom vejo qualquer gênero.

Maiscredoo
19/07/2007, 19:31
theres goes:

samurai 7
samurai champloo
evangelion
full metal alchemist
Code geass
cowboy bebop
Monster
Ovas de hellssing
claymore
Great teacher onizuka
chobits
tudo o possivel q vc achar de ghost in the shell (movies, series...)
school rumble
Blood+

so lembro desses agora...te garanto, todos sao fódas, absolutamente

Ed
19/07/2007, 19:38
theres goes:

samurai 7
samurai champloo
evangelion
full metal alchemist
Code geass
cowboy bebop
Monster
Ovas de hellssing
claymore
Great teacher onizuka
chobits
school rumble
Blood+

so lembro desses agora...te garanto, todos sao fódas, absolutamente

Vejamos:

samurai champloo
Já vi alguns, não prendeu tanto. Mas vou continuar baixando.

evangelion
Prefiro o mangá.

full metal alchemist
Já vi.

Great teacher onizuka
Já vi.

chobits
Já vi.

Não curti muito.

Sobraram:

samurai 7
Code geass
cowboy bebop
Monster
Ovas de hellssing
claymore
school rumble
Blood+

São bons mesmo? Realmente fodômicos?
Vou procurar me informar sobre o enredo.

Ah sim, lembrei de um gênero que não curto, o de robôs ou luta de robôs, como Evangelion e Gundam.

<>Duskien<>
19/07/2007, 19:38
Tirando os do Maiscredoo..

Speed Grapher
Lucky Star
Bokurano

Foda lembrar logo quando se pede :-D

Maiscredoo
19/07/2007, 19:45
Vejamos:

samurai champloo
Já vi alguns, não prendeu tanto. Mas vou continuar baixando.

evangelion
Prefiro o mangá.

full metal alchemist
Já vi.

Great teacher onizuka
Já vi.

chobits
Já vi.

Não curti muito.

Sobraram:

samurai 7
Code geass
cowboy bebop
Monster
Ovas de hellssing
claymore
school rumble
Blood+

São bons mesmo? Realmente fodômicos?
Vou procurar me informar sobre o enredo.

Ah sim, lembrei de um gênero que não curto, o de robôs ou luta de robôs, como Evangelion e Gundam.

tens um gosto complicado, entao vc nao vai gostar de code geass, os robos servem apenas para deixar mais cool, mas meu, serio, se tu gostou de death note vai adorar code geass, mesmo genero...mas se o teu problema é com mechas, nao te garanto q va gostar...

cowboy bebop é do tipo q todo mundo gosta, todos os ep sao bons, a trama principal é toda "Noir"...

Monster tem uma puta trama, anime serio, sem gente de cabelos coloridos e olhos grandes...

Blood eu achei foda, mas, baixe o filme q se chama blood: the last vampire, se tu gostar vai curtir o anime (sim o filme vem antes)

school rumble é comedia colegial, se tu gostou de GTO vai fundo...é bem kawai...

samurai 7 e Ovas de hellsing vai sem medo, poucos nao gostam...

Nirvash
19/07/2007, 19:50
berserk, claymore, samurai champlo

-=[The Funto]=-
19/07/2007, 19:58
Kemonozume

Lord Scott
19/07/2007, 20:12
Estou na mesma situacao, ED.

E esse é o pior ano de animes na minha opiniao. Só porcaria.
Nao teve nenhum anime de 2007 que me empolgou.

xjackx
19/07/2007, 20:14
One Piece,esse sim vale a pena assistir :kongpositivo:

SkyKnight
19/07/2007, 20:15
Se você curte animes de esportes tem o Initial D, um anime muito rox :rox :rox

<>Duskien<>
19/07/2007, 20:22
Bokurano é muito supreendente. É diferente de tudo que já vi, deixa de lado sentimentos, inocências e besteróis..eu recomendo do mesmo jeito de death note..

Véio Tarado
19/07/2007, 20:26
Animes foda não sei, mas animes de foda eu posso dar sugestões se quiser :-D

gundam_seeker
19/07/2007, 20:30
Difícil recomendar animes, pois gosto é igual a cu: cada um tem o seu.

Mas como sou um bom rapaz que adora ver seus amiguinhos gozando de um ótimo anime (eu só gosto de animes bons), vou dar umas dicas.

Fantastic Children.

Full Metal Alchemist

Noein

Seirei no Moribito

Code Geass

Tokyo Godfathers (Filme de Satoshi Kon)

Paranoia Agent (Série de Satoshi Kon)

Golden Boy (você já deve ter assistido)

Bem, por enquanto lembro destes. Se bem que você gastará algum tempo baixando e assistindo. Se gostar de minhas dicas, e quiser mais indicações depois, é só falar.

Abraço!

waltern
19/07/2007, 20:43
Eu curto baixar animes com poucos episodios, pq não enjoa..
alguns legais...

Zero no Tsukaima - 13 episódios

The Melancholy of Haruhi Suzumiya - 14 episódios

Amaenaideyo!! - 13 episódios

king_hyperdyo
19/07/2007, 21:36
Minha recomendação fica para Hajime no Ippo, lembro que você queria assistir esse é o momento ;)

(nacional).[/COLOR][/B]
Penso em pegar o Hunter X Hunter. Parece que a continuação voltou mesmo, é vero isso?

Se for vero mesmo, melhor notícia do ano :rox

YoukoKurama
19/07/2007, 21:49
Eu curto animes com boas histórias, então, são muito bons esse ja citados:
- Full Metal Alchemist
- One Piece

Mangas estou lendo Fairy Tail, mas estou bem no começo ainda

cheralhoo
19/07/2007, 21:55
Monster - Master Fodonico Eu Agarantio

o mangá

Em 1994 a história de monster foi um sucesso principalmente entre o público adulto. Tamanho foi o efeito, que Monster foi o mangá do ano; por causa de sua história genial e, apesar de fantástica, bastante realista. Mesmo os personagens mais estranhos têm justificativa psicológica (no caso, bem psicológica mesmo, visto que segundo a história alguns foram condicionados desde crianças). É muito comum encontrar lugares reais dentro do enredo, decorrente na Alemanha. O mangá foi publicado na revista Big Comic Original (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Big_Comic_Original&action=edit), entre 1994 e 2001

a sinopse

A história começa no ano de 1986. Kenzou Tenma é um excelente neurocirurgião (http://pt.wikipedia.org/wiki/Neurocirurgi%C3%A3o) japonês que trabalha em um renomado hospital alemão. É o melhor cirurgião (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cirurgi%C3%A3o) do hospital, motivo de ser sempre chamado para realizar operações em pessoas consideradas importantes. Também é noivo de Eva Heinemann, filha do diretor geral do hospital.
Tenma parece ter um futuro primoroso. Mas sua consciência começa a atormentar-se, depois de uma mulher lhe agredir casualmente porque deixou de operar o marido dela, então falecido, para operar um paciente mais importante segundo a política do hospital.
A certa altura, ocorrem mudanças bruscas com a chegada de dois irmãos gêmeos em estado de emergência, Johan Liebert, um garoto com uma bala na cabeça, e sua irmã Anna Liebert (que mais adiante se descobre Nina Fortner), em estado de choque. Os pais das crianças estavam mortos em sua casa. Quando Tenma está para começar a cirurgia de Johan, um político famoso da cidade aparece no hospital, beirando a morte. Os superiores de Tenma lhe dão ordens para deixar o menino e começar a operar o político, mas agora sua ética pessoal, contrariando a ética do hospital, o obriga a continuar com Johan, que acaba sobrevivendo, e a deixar o político para outro médico, que por infortúnio não conclui a cirurgia com êxito.
Esta sucessão desmantela a vida de Tenma. É retirado do posto de direção da área de neurocirurgia. Sua companheira termina a relação logo que ele perde o apoio do diretor geral. É afastado de Johan, seu paciente. Sua reputação como médico decai. E ao terminar o relacionamento com Tenma, Eva se mostra interessada apenas pela posição social do médico no hospital, fazendo pouco caso de ele achar injusto que pacientes menos importantes devam ceder a preferência aos ditos mais importantes; disse-lhe que a vida das pessoas é desigual - uma idéia com que Tenma não concorda de todo, que passa a perturbá-lo muito e o faz detestar sua ex-noiva.
Uns dias depois, os gêmeos desaparecem. E morrem alguns médicos que se beneficiaram com a decadência de Tenma. O pai de Eva também é assassinado, era o indivíduo mais poderoso daquela instituição. Tenma é, aparentemente, quem mais lucra com as mortes, automaticamente recebendo de volta seu cargo alto e tornando-se o principal suspeito dos crimes, tanto para a polícia como para todos que trabalham no hospital.
Passados nove anos, Tenma incide em um encontro inesperado com Johan, que lhe diz ter assassinado aqueles médicos como forma de agradecimento por salvar sua vida. Sempre apático e de tremenda inteligência discursiva, revela-lhe ser um maníaco sutil e que aqueles assassinatos não pesam em sua cabeça. Tenma, já bastante transtornado desde há muito, abate-se mais com essa notícia e passa a carregar a culpa tremenda que Johan desconsidera.
Eva guarda uma prova crucial de que não foi Tenma o assassino, mas também sabe como incriminá-lo. Sua luxúria não deixava transparecer que gostava de Tenma mesmo após deposto, por isso o deixou. A soberbia é imensa, não sabe ser sincera. Agindo assim, nunca conseguiria fazê-lo entender que não é uma mera interesseira; ou melhor, nem tentaria fazê-lo saber esse tipo de coisa. Depois que Tenma torna a ser diretor de neurocirurgia, ela o pressiona constantemente para reatar o relacionamento amoroso. Bastante esclarecido, Tenma resolve não mais se relacionar com pessoas sovinas. Magoada e naturalmente vingativa, Eva resolve incriminá-lo pelos famosos homicídios no hospital e relata umas coisas à polícia. O cirurgião deixa de ser visto como mero suspeito e é tido como criminoso responsável por delitos hediondos.
É prisão ou fuga. Tenma escolhe fugir e resolve encontrar o monstro que ressuscitara, a fim de provar sua inocência, e para resolver os conflitos subjetivos que se formam em sua cabeça por causa da situação tão complicada e absurda a que chega sua vida. Foragido, será perseguido pelo Detetive Lunge, um cara extravagante e demasiado racional que memoriza as coisas por meio de gestos com os dedos. Obcecado pelo caso, já desconfiava bastante de Tenma desde que os assassinatos no hospital eram novidade, mas sempre segue pistas; nunca presume nada como outros o fazem.
A maior parte da história se passa a seguir, enquanto Tenma está foragido. Em sua jornada fugitiva e em procura do volúvel paradeiro de Johan, Tenma conhece indivíduos fantásticos (nas conotações mais clássicas da expressão) e descobre que o buraco é mais em baixo - chega mesmo aos confins mais proibidos no que se refere à história da Alemanha, eventualmente encontrando-se até com um psicólogo que, na segunda guerra, trabalhava com condicionamento de pessoas, desde a nascença delas, a fim de não terem identidade, se tornarem moralmente imunes a tudo, terem total autocontrole de seus valores.

chupinhado adivinha onde... :lol wiki wiki

king_hyperdyo
19/07/2007, 22:07
Monster - Master Fodonico Eu Agarantio

Esqueci de recomendar esse !

Diversão Garantida !:rox

cheralhoo
19/07/2007, 22:11
Esqueci de recomendar esse !

Diversão Garantida !:rox

acho bizarro ao extremo aquele ending
aquela musica faz qualquer homem ficar de cabelo arrepiados

e aquela historinha macabra da bruxa hein?
caralho... MEDO MTO MEDO!

<# Link_2@@X #>
19/07/2007, 22:24
Duas palavras: Cowboy Bebop

Melhor anime entre os que eu assisti esse ano! Recomendo!

Maximus
19/07/2007, 23:02
Atualmente o único anime que esta me predendo a atenção mesmo é "Claymore".

Terminei recentemente "Honey and Clover", como citei em outro tópico, obra de arte...Recomendadícimos.

Assistindo "NHK ni Youkoso", até que esta interessante, sobre a vida de um hikikimori.

"Nodame Cantabile" e "Hayate no Gotoku", dramas com humor único.

Não é série, é um filme, mas recomendo "Grave of the Fireflies", que por sinal é muito bonito.

Colt Malone
20/07/2007, 00:02
Duas palavras: CowboyBebop

Melhor anime entre os que eu assisti esse ano! Recomendo!

O melhor de todos os tempos. Nunca haverá um anime tão bem feito e criativo como esse.:p
Se você não viu esse Ed, ta rateando feio.

Manga recomendo:

Battle Angel Alita
Battle Angel Alita: Last Order

http://www.rippersanime.com/index.php?page=Manga (em inglês)

Mangas do Tsutomu Nihei: Leia Noise, depois Blame! e depois Biomega. Nessa seqüência.

MaxPower
20/07/2007, 03:04
Ed, o que tu esteve fazendo que ainda não assistiu Haibane Renmei???

No mas, na minha lista de animes fodônicos e imperdíveis consta:

- Chikyuu Shoujo Arjuna
- RahXephon
- Cowboy Bebop
- Juuni Kokki
- Boogiepop Phantom
- Beck
- NHK ni Youkoso!
- Kino no Tabi

Uma lista bem eclética, deve ter algo aí que te chame a atenção.

Vaynard
20/07/2007, 03:08
pega Trigun
Fly
Street Fighter
Devil May Cry
Samurai Deeper Kyo

Outlander.
20/07/2007, 04:02
Samurai Champloo!!!

Eu nunca gostei de anime (so CdZ), na verdade eu odiava anime, ate ver Samurai Champloo. É muito bom, em todos os aspectos, estupendo, vale a pena. Voce tem que ver pandinha. Se voce nao gosto muito dos poucos que viu, tem chance de vir para o lado certo :lol.....se nao, queime

-Venom-
20/07/2007, 04:10
A maioria dos animes fodas o pessoal já citou. Então vou citar 2 que considero fodões.

Slam Dunk - Melhor manga que já li (ta certo que não li muitos mangas, mas ta valendo). Mesmo que vc não tenha interesse em basquete vale muito a pena. O anime é igual ao manga, o problema é que acaba na metade do manga, então recomendo que leia apenas o manga ou assista até o fim do anime e leia o resto no manga.

http://img175.imageshack.us/img175/1846/sdkr5.jpg

City Hunter - É excelente, apesar de ser antigo. O problema do anime é que ele está bem datado, portanto a qualidade da animação é fraca se comparada aos animes de hoje. Mas o manga vale a pena, pois mangas não envelhecem como animes. O problema vai ser achar pra baixar.

http://img263.imageshack.us/img263/5058/cityhuntermangaui8.jpg

Irregular Hunter
20/07/2007, 04:20
Hunter X Hunter não voltou nada...

Assista Zeta Gundam, não existe melhor, talvez só em animação...

nuboza
20/07/2007, 10:04
initial D é um bom anime.. hajime no ippo é o melhor de todos você fica até o final .. e quer mais ... tem também major que é muito legal... ah ed sei la vai do seu gosto .. !!! se vocÊ não viu hajime no ippo pode pegar sem medo !

Deslock
20/07/2007, 11:32
A maioria dos animes fodas o pessoal já citou. Então vou citar 2 que considero fodões.

City Hunter - É excelente, apesar de ser antigo. O problema do anime é que ele está bem datado, portanto a qualidade da animação é fraca se comparada aos animes de hoje. Mas o manga vale a pena, pois mangas não envelhecem como animes. O problema vai ser achar pra baixar.

http://img263.imageshack.us/img263/5058/cityhuntermangaui8.jpg

tem no mininova

mas se vc quiser economizar tempo em baixar as 4 temporadas + os filmes, veja o link abaixo da minha assinatura, eu tenho.

Ed
20/07/2007, 11:48
Dos recomendados, tem alguns nomes que não conheço. Vou procurar me informar.
Desses aí, o que mais me interessou foi esse Moster. Parece bom mesmo.
School Rumble, Claymore, Bokurano e Haibane Renmei são prioridades. Pois são animes que sempre ouço falar que são ótimos.

Vocês vão me xingar, mas;
One Piece, Cowboy Bebop, Hajime no Ippo e Trigun são animes que baixei alguns episódios, gostei, mas não me prenderam o suficiente.

Slun Dunk não sei. Muitos dizem ser bom, mas o mangá li até o 10 e não empolgou.

Samurai Champloo e Mushishi são dois bons animes que gostei bastante, não sei pq parei de ver. Também vou dar prioridade a eles.

Muitos recomendados já vi, como Berserk e Full Metal Alchemist. Excelentes mesmo!!
E de mangá, povo?
Não tem nada foda que não tenha em animes?

Paranoia Agent (Série de Satoshi Kon)

Golden Boy (você já deve ter assistido)

já vi esses dois. Bons ambos!!
Golden Boy tem os dois primeiros episódios hilários, dois mais ou menos e dois fraquinhos. Mas vale a pena.

Dos outros, já vi alguns e outros vou me informar. valeu!!

okita
20/07/2007, 12:16
Esse negocio de anime que prende é questão de gosto pessoal, por exemplo Naruto e Bleach não me prenderam , e no final cada um vai acabar recomendando o que gosta mais ....

Uns que gostei bastante e que parece que não foram citados : Last Exile e Code Geass , mas se serão fodas pra voce é outra história, é questão de gosto ....

Ed
20/07/2007, 12:34
Não acho que seja exatamente questão de gosto.
É claro que muitos é realmente gosto, mas em muitos casos é coisa de qualidade mesmo.
Um enredo enxuto e caprichado, que saiba manter o clima e dosar bem as emoções certamente terão tudo para prender bastante a atenção.
Como é o caso de Gantz, Elfen Lied e Tenjou Tenge são exeplos de animes que prendem pela ação desenfreada logo nos primeiros episódios.

Death Note, Paranoia Agent e Mushishi já prendem pelo enredo inteligente e enigmático.

E por aí vai...

_KDJ_
20/07/2007, 13:02
Ed, o que tu esteve fazendo que ainda não assistiu Haibane Renmei???

No mas, na minha lista de animes fodônicos e imperdíveis consta:

- Chikyuu Shoujo Arjuna
- RahXephon
- Cowboy Bebop
- Juuni Kokki
- Boogiepop Phantom
- Beck
- NHK ni Youkoso!
- Kino no Tabi

Uma lista bem eclética, deve ter algo aí que te chame a atenção.

cara, to indo pro 11 epi de haibane... tipow, ja ouvi falar desse anime e tals e tava moh especatativa de ver mas poxa, ta meio fraco, o anime fica nesse ritimo mesmo ate o final??? ou as coisas melhoram mais pra frente?? :-(

bem, eh isso... pro ed acho q o pessoal ja citou os melhores...

Lord Scott
20/07/2007, 13:09
Nao sabia que ja tinha saido Bokurano.

Acabei de assistir. Muito bom.

VinceVega
20/07/2007, 13:32
Mangá posso recomendar Sanctuary em edição nacional, fala sobre a Yakusa, mas as edições estão meio difíceis de sair, muito atrasado.

MaxPower
20/07/2007, 14:11
cara, to indo pro 11 epi de haibane... tipow, ja ouvi falar desse anime e tals e tava moh especatativa de ver mas poxa, ta meio fraco, o anime fica nesse ritimo mesmo ate o final??? ou as coisas melhoram mais pra frente?? :-(

bem, eh isso... pro ed acho q o pessoal ja citou os melhores...

Bom, aí entra questão de gosto mesmo. Haibane Renmei não é um anime de ação nenhuma, a história é de rítmo bem lento. Para gostar, você tem que assistir tendo isso em mente. O ponto forte do anime é a mensagem que ele passa, algo bastante espiritual-filosófico, e sua atmosfera melancólica e emotiva. Se esse não é o seu estilo, aí não há nada a se fazer. É certo que Raibane é meio morno até o ep 6, quando a trama realmente começa. Do 11 em diante não dá para esperar muita coisa, sendo que só tem mais dois eps. Mas o final, o último ep inteiro, é simplesmente perfeito.

Dê uma lida nesse artigo http://www.daisuki.com.br/index.php?acao=estudosv&id=64 , quem sabe te esclareça algumas coisas e torne a história mais interessante.

Kurono-Kei
20/07/2007, 14:48
olha..dos animes fodasticos q eu poderia recomendar ja recomendaro..nao estou me lembrando de mais nenhum no momento..mais mangas eu ti recomendo esses dois:

Claymore(estou lendo MUITO bom estou parado no 73 a espera do 74) :

http://www.smalleyesbigmouth.com/wp-content/uploads/2007/02/claymoregush-1.jpg

Fairy tail (um manga otimo recomendo muito) :

http://i5.photobucket.com/albums/y155/danielkan/fairy-001-04-05.jpg

ambos muito bons..

ti recomendaria Gantz tbm..mais vc ja esta lendo ;D

-kun
20/07/2007, 14:52
ED... no mangá pegue Battle Royale... é sensacional!!!
De animes... Cowboy Bebop... Claymore, Honey e Clover e, acima de tudo... nessa primeira leva de recomendações de animes... assista Monster e Gankutsuou... obras de artes realmente fodas!!!

De esporte... pegue... Major (excelente), Hajime no Ippo (esse é sensacinal)... Slam Dunk (outro) e Initial D... todos os três estagios (1ST, 2ST e 4ST) e procure o filme (3ST)!!!
Depois recomendo mais!!!

Ed
20/07/2007, 15:17
ED... no mangá pegue Battle Royale... é sensacional!!!

Battle Royale!! É esse que estava tentando me lembrar.

Por acaso é esse que se passa em uma ilha, com um monte de personagens se matando?
Tem um live action também, não?

Véio Tarado
20/07/2007, 15:32

Por acaso é esse que se passa em uma ilha, com um monte de personagens se matando?

Sim, é ele mesmo.

O mangá está sendo publicado aqui no Brasil e tem 2 live actions, sendo que 1 deles foi lançado oficialmente aqui no Brasil.

cheralhoo
20/07/2007, 15:37
Desses aí, o que mais me interessou foi esse Moster. Parece bom mesmo.
School Rumble, Claymore, Bokurano e Haibane Renmei são prioridades. Pois são animes que sempre ouço falar que são ótimos.

One Piece, Cowboy Bebop, Hajime no Ippo e Trigun são animes que baixei alguns episódios, gostei, mas não me prenderam o suficiente.

Slun Dunk não sei. Muitos dizem ser bom, mas o mangá li até o 10 e não empolgou.

Samurai Champloo e Mushishi são dois bons animes que gostei bastante, não sei pq parei de ver. Também vou dar prioridade a eles.

Muitos recomendados já vi, como Berserk e Full Metal Alchemist. Excelentes mesmo!!
E de mangá, povo?

Golden Boy tem os dois primeiros episódios hilários, dois mais ou menos e dois fraquinhos. Mas vale a pena.

tudo q eu recomendar é manga
ultimamente to decepcionado com a má qualidade dos animes

ou eles fica m mais infantis

ou a qualidade fica variando de ruim pra pior

ou fica tosco mesmo as proprias animações.. movimentos simpes, mta bobeira, efeitos q não combinam

ah claro.. tem menos sangue ^^

um dos uicos animes q me impressionou ate o final iclusive com o filme foi Full Metal Alchemist~~ perfeito

-kun
20/07/2007, 15:38
Esse mesmo... é demais esse mangá!!!
Sem pudor... sem censura... mostra tudo mesmo!!!
Esse deveria virar anime... pena que é difícil!!!

luc304
20/07/2007, 15:44
ed,sofro exatamente na mesma coisa que você, depois de death note nada realmente me agradou e nem se quer chamou minha atençao.com apenas uma exeçao um anime chamado Trinity Blood.

Trinity Blood e um anime de vampiro muito bem que te leva questionar varias coisas.

segue um review para você ver se te interresa:

http://www.animehaus.com.br/site/index.php?secao=10&pg=4&id=326

Maiscredoo
20/07/2007, 15:48
kct, onde q tem trinity blood bem seedado por falar nisso? tem na OMDA, mas a 5 kbs é fogo...

luc304
20/07/2007, 15:59
Maiscredoo quando baixei foi de site mesmo, então não vou sabe te responde.

Mais no hinata-sou e anime shade tem em boa qualidade, se você quiser da uma checada lá, pelo menos é mais rápido que cinco 5kbs:P.

-kun
20/07/2007, 16:04
Eu baixo meus animes em MKV no HS ou na AS também... qualidade estupenda para essa media!!!

RJBADBOY01
20/07/2007, 16:10
O melhor de todos os tempos. Nunca haverá um anime tão bem feito e criativo como esse.:p
Se você não viu esse Ed, ta rateando feio.

Manga recomendo:

Battle Angel Alita
Battle Angel Alita: Last Order

http://www.rippersanime.com/index.php?page=Manga (em inglês)

Mangas do Tsutomu Nihei: Leia Noise, depois Blame! e depois Biomega. Nessa seqüência.

O nome verdadeiro é Gumm, Battle angel alita foi o nome que os americanos puseram, la tbm colocaram uns nomes horrivei....
Gumm comprei 2 edições num sebo, adorei o mangá, pretendo compra a coleção quando puder...
Tomara que lançem Last Order aqui tbm, lançaram o vol 10 ou 11 la a pouco tempo...

RJBADBOY01
20/07/2007, 16:12

Battle royale e ótimo³³³³³³³³, tenho 4 edições, pena que a soube de spoilers filhos da puta, ta na 7 edição aqui, concerteza tu vai vicia no mangá, conheço uns links pra baixar, se quiser MP...
flw

Deslock
20/07/2007, 16:13
O nome verdadeiro é Gumm, Battle angel alita foi o nome que os americanos puseram, la tbm colocaram uns nomes horrivei....
Gumm comprei 2 edições num sebo, adorei o mangá, pretendo compra a coleção quando puder...
Tomara que lançem Last Order aqui tbm, lançaram o vol 10 ou 11 la a pouco tempo...

também espero pois a JBC tá muito fraquinha

-Venom-
20/07/2007, 16:35
Esqueci de citar o manga do Full Metal Alchemist (acho que vc só viu o anime né) que é tão bom quanto o anime apesar de a partir de um certo ponto ele tomar um rumo diferente do anime, inclusive o manga ainda não terminou.

tem no mininova

mas se vc quiser economizar tempo em baixar as 4 temporadas + os filmes, veja o link abaixo da minha assinatura, eu tenho.
Realmente, o anime tem. Mas o manga é quase impossível de achar.

Não acho que seja exatamente questão de gosto.
É claro que muitos é realmente gosto, mas em muitos casos é coisa de qualidade mesmo.
Um enredo enxuto e caprichado, que saiba manter o clima e dosar bem as emoções certamente terão tudo para prender bastante a atenção.
Como é o caso de Gantz, Elfen Lied e Tenjou Tenge são exeplos de animes que prendem pela ação desenfreada logo nos primeiros episódios.

Death Note, Paranoia Agent e Mushishi já prendem pelo enredo inteligente e enigmático.

E por aí vai...
Eu já acho que seja questão de gosto mesmo. Alguns que me prenderam desde o começo e que quase todos adoram como Cowboy Bebop e Slam Dunk por exemplo vc não se empougou, inclusive este último é a 1ª vez que vejo alguém que leu/assistiu e não gostou.
Outros como School Rumble que todo mundo diz que é excelente eu simplesmente não gostei.

Maiscredoo
20/07/2007, 16:44
school rumble eu tbm demorei pra engrenar a gostar, mas agora ja adoro, me divirto pacas, acho q é o carisma da tenma...ehoehoe

MaxPower
20/07/2007, 18:30
Sim, é ele mesmo.

O mangá está sendo publicado aqui no Brasil e tem 2 live actions, sendo que 1 deles foi lançado oficialmente aqui no Brasil.

Só para constar, o filme foi feito muito anteriormente ao manga, e é um clássico do cinema japonês, obrigatório para quem curte.

RJBADBOY01
20/07/2007, 18:45
Só para constar, o filme foi feito muito anteriormente ao manga, e é um clássico do cinema japonês, obrigatório para quem curte.

So pra constar de novo, tanto o filme quanto o mangá foram baseados no livro, ja li alguns cap traduzidos, maism não vi todo ele traduzido, espero que após o mangá, a conrad traga o livro tbm!!

Véio Tarado
20/07/2007, 18:59
So pra constar de novo, tanto o filme quanto o mangá foram baseados no livro, ja li alguns cap traduzidos, maism não vi todo ele traduzido, espero que após o mangá, a conrad traga o livro tbm!!

Só pra constar também, na edição nacional do mangá tem distribuido entre os números lançados partes de uma entrevista que fizeram com o autor do livro e do mangá.

É interessante para ver que um acha da obra do outro.

-=[The Funto]=-
20/07/2007, 19:01
=-;1921466']Kemonozume

ZFQ-iizBm8w

Véio Tarado
20/07/2007, 19:30
=-;1926437']ZFQ-iizBm8w

WTF IS THIS SHIT??? :-D :-D :-D :-D

Untitled #3
20/07/2007, 22:46
De anime, acho que o pessoal já recomendou vários excelentes.

De mangá, um que eu recomendo muito é 20th Century Boys. É do mesmo autor de Monster (que também é ótimo), mas eu considero 20th Century Boys superior a Monster. Você pode baixar o mangá em português no site do Si~LÉNSCE (http://silensce.tsumi.com.br/20th.html).

E se você gostou de Death Note, acho que você também irá gostar de MPD Psycho, que você pode baixar tanto no site do Si~LÉNSCE (http://silensce.tsumi.com.br/mpd.html), como no site do Chrono (http://www.chrono.com.br/).

-=[The Funto]=-
20/07/2007, 22:48
WTF IS THIS SHIT??? :-D :-D :-D :-D

Baixa lá na #Bakuhatsu ;)
Já saíram os episódios 1-4. Nesse projeto eu sou o responsável pela tradução, revisão e QC. Eu tb tava fazendo o timming, mas era muito cansativo e eu acabei deixando o cargo pra outra pessoa (nem vi quem tah fazendo agora XD)
Já to traduzindo o episódio 9 [kcool]

-kun
21/07/2007, 01:22
Caraca... processem o ED!!!
Só foi ele postar a mesma opinião que eu tenho de DN... uma obra de arte a cada 100 animes que... resovi começar a assistir de novo... pô... comecei as 17:00 quando cheguei do trampo... e parei só agora!!!
Já foram 11 capítulos (parou para comer... receber um amigo... o resto do tempo foi de um vez só)!!!
DN comanda tudo!!!

-kun
21/07/2007, 01:23
Caraca... processem o ED!!!
Só foi ele postar a mesma opinião que eu tenho de DN... uma obra de arte a cada 100 animes que... resolvi começar a assistir de novo... pô... comecei as 17:00 quando cheguei do trampo... e parei só agora!!!
Já foram 11 capítulos (parei para comer... receber um amigo... o resto do tempo foi de um vez só)!!!
DN comanda tudo!!!

Kresnik-02
21/07/2007, 01:33
Beck foi o unico anime que me deixou estupidamente animado para assistir do começo ao fim. Eu perdi uma noite de sono inteira antes de uma prova pq não conseguia parar de assistir até o final.

<>Duskien<>
21/07/2007, 01:33
Só eu e mais um vimos Bokurano? :-(

neko17
21/07/2007, 01:52
Só eu e mais um vimos Bokurano? :-(

E pensar que no inicio vc não gostou! :p

Mas vai minha ajuda:

ASSISTAM BOKURANO PORRA!!! É BOM DEMAIS E DIFERENTE DE TUDO QUE VC JÁ VIU!!!!!

BOKURANO [:king] [:king] [:king] [:king] [:king]

Ponfick
21/07/2007, 01:59
Cara vou postar alguns animes do meu TOP TOP.

Nodame Cantabile
Esse anime "E Muinto bom"
http://www.shoujohouse.clubedohost.com/Shoujo/nodame_cast.jpg

Welcome to the NHK(NHK ni Youkoso!)
Fala de um problema bem polemico que ocorre no japão(Assinta para saber qual)
http://www.animesshade.kit.net/NHK/Welcome_to_the_NHK.jpg

Code Geass
Bruto, para mim e o novo Evangelion(Coparado ao manga de evangelion, por que não gostei do anime)
http://images.acg.mop.com/gallery/wallpaper/2006-12-22/11_17_6354_230_68_20061222174234.jpg

School Rumble(Eu quero uma treceira temporadaaaaa)
Esse Anime e muinto bom mais muinto bom mesmo.
Satiriza com varios animes, tem otimas piadas, reviravoltas inimaginaveis.

http://img208.imageshack.us/img208/7489/schoolrumbledf3.jpg

Honey and Clover
Não sei oque dizer sobre esse anime.
Ele e soberbo, me fez gostar de anime mais que qualquer outro.
Nada de tramas milaborantes, nada de coisas imposiveis.
Nunca pensei que eu iria gostar de um anime tão "Normal"
http://www.cristalab.com/images/anime/honey_clover/1.jpg

RJBADBOY01
21/07/2007, 02:12

Mas vai minha ajuda:

Se tu souber onde tem esse anime pra baixar avisa, to procurando a um tempo já, parece ser bem interessante pelo que eu vi....
A, por favor, se puder nao ser em mirc agradeço...

MaxPower
21/07/2007, 02:19

Mas vai minha ajuda:

Huahuahu, agora eu tbm me interessei. Alguma previsão de qtos eps serão??? Só assistirei após o termino, odeio ficar esperando pelos eps.

RJBADBOY01
21/07/2007, 02:26
Achei bokurano!
ta ai o link:
http://www.kurashitai.com/index.php?page=episodios/episodios

Bom, no site nao ta com previsão... mas vo baixar, to baixando tbm zombie loan, vo ver se é legal, vo baixar varios animes, enquanto nao assisto naruto...

gundam_seeker
21/07/2007, 04:49
=-;1926437']ZFQ-iizBm8w

Impressionado com a qualidade da animação!

Esse eu vou pegar!!! hahahaha

<>Duskien<>
21/07/2007, 10:57
Pessoal, Bokurano tem no Haitou, e pelo amor de Deus, baixem do Hakkeshu, pois os outros fizeram um trabalho totalmente deplorável..

neko17
21/07/2007, 11:47
Pessoal, Bokurano tem no Haitou, e pelo amor de Deus, baixem do Hakkeshu, pois os outros fizeram um trabalho totalmente deplorável..

Mas nem chaga do melhor de todos, o americano, perfeito!!!!:rox:rox:rox:rox:rox

RJBADBOY01
21/07/2007, 18:06
Mas nem chaga do melhor de todos, o americano, perfeito!!!!:rox:rox:rox:rox:rox

Acabei de ver o epi 2, gostei bastante do anime, tomara q continuem lançando, mas o que eu realmente fiquei surpreso foi com a [SPOILER] morte do Waku, ainda mais por que tava parecendo que ele ia ser o principal, não gostei mt, mas legal ve que esse anime não e cheio de clichês como eu pensava... [FIM]

<>Duskien<>
21/07/2007, 18:11
Acabei de ver o epi 2, gostei bastante do anime, tomara q continuem lançando, mas o que eu realmente fiquei surpreso foi com a [SPOILER] morte do Waku, ainda mais por que tava parecendo que ele ia ser o principal, não gostei mt, mas legal ve que esse anime não e cheio de clichês como eu pensava... [FIM]
Pensei a mesmíssima coisa quando vi o 2..

Tu vai gostar do que tem por vir.

RJBADBOY01
21/07/2007, 18:51
Pensei a mesmíssima coisa quando vi o 2..

Tu vai gostar do que tem por vir.

Eu quero ve maaaais, vi o 4 agora, putz [color="#EDE9DE"] to vendo que esse anime vai ser bem triste, ainda mais pq eu gostei da maioria dos personagens.... sabe onde tem episodios alem do 4??? de preferencia não mirc...
vlww

deraol
21/07/2007, 19:08
Nesse tem até o 7
http://www.hakkeshu.com/index.php

<>Duskien<>
21/07/2007, 19:35
Nesse tem até o 7
http://www.hakkeshu.com/index.php
Esse é o mesmo que eu falei, o melhor..

<>Duskien<>
21/07/2007, 19:37
Eu quero ve maaaais, vi o 4 agora, putz to vendo que esse anime vai ser bem triste, ainda mais pq eu gostei da maioria dos personagens.... sabe onde tem episodios alem do 4??? de preferencia não mirc...
vlww
No haitou tem o do Fansubber Hakkeshu que é o melhor, mas pode clicar no site do deraol que é a mesma coisa..

Mas eu por exemplo, estou no epi 10, acompanhando pelo Fansubber americano Triad.

Edit: Não sei se no Seizu tem mais seeds..

[COLOR="Orange"]Huahuahu, agora eu tbm me interessei. Alguma previsão de qtos eps serão??? Só assistirei após o termino, odeio ficar esperando pelos eps.
Falam em 24 episódios..

neko17
21/07/2007, 20:17

Pode crer cara, também não acreditei quando falaram que os personagens morriam após cada batalha...

E o Waku tinha cara de ser o principal mesmo, mas deu pra var que nesse anime não tam esse negócio de personagem principal.

<>Duskien<>
21/07/2007, 20:22
Pode crer cara, também não acreditei quando falaram que os personagens morriam após cada batalha...

E o Waku tinha cara de ser o principal mesmo, mas deu pra var que nesse anime não tam esse negócio de personagem principal.
OLHA O SPOILER [:grr]

king_hyperdyo
22/07/2007, 16:50
No haitou tem o do Fansubber Hakkeshu que é o melhor, mas pode clicar no site do deraol que é a mesma coisa..

Tó baixando essa tosqueira :-D , espero que seja bom :p

AtDeathDoor
22/07/2007, 17:27
Ciao

NOEIN - MOU HITORI NO KIMI E :rox

ZeroUm
22/07/2007, 18:59
Desses aí, o que mais me interessou foi esse Monster. Parece bom mesmo.

Slam Dunk não sei. Muitos dizem ser bom, mas o mangá li até o 10 e não empolgou.

E de mangá, povo?

School Rumble: é pau-a-pau com Azumanga em comédia (apesar da segunda temporada diluir um pouco). Esse é prioridade de verdade.

One Piece: demora uns 30 episódios pra começar a esquentar, e a série tem todo o direto de estar dentro dos top 10 mais assistidos do Japão toda semana. Ainda assim é uma série cujo ritmo é mais pra ser assistido semanalmente que vários por dia. Em questão de "prender", é difícil avaliar, uma série de 300 episódios que não tem previsão pra acabar tem uma dinâmica muito diferente de uma de 26 e principalmente uma de 13.

Hajime no Ippo: Essa prende, e prende muito. Dá pra ficar muito animado com cada um dos golpes nas lutas mais quentes, é muito bom.

Zeorymer
22/07/2007, 23:31
MAJOR

http://www.animenewsnetwork.com/thumbnails/200x200/encyc/A4115-52.jpg

http://img106.imageshack.us/img106/4342/22060087lb3.jpg

http://img8.imageshack.us/img8/7681/gorotitre3co.jpg

http://www.animefringe.com/magazine/2005/09/feature/major11.jpg

:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:r ox:rox

<>Duskien<>
23/07/2007, 00:04
BOKURANO

"Bokurano - Primeiras Impressões

Um grupo de 15 crianças descobrem, durantes suas férias, um homem misterioso vivendo em uma caverna litorânea. Este sujeito se diz ser um desenvolvedor de games e mostra aos garotos, o protótipo de sua criação, um jogo em que 15 robôs gigantes devem defender a Terra de invasores alienígenas.

O cara esquisito pede aos garotos para testar o game. Eles aceitam empolgados, mas logo descobrem que o jogo é algo maligno. Não apenas por ser ultra realista, mas porquê assim que sua primeira vitória se concretiza, há a primeira baixa.

Assisti aos dois primeiros capítulos desta série e ela apresenta grande potencial! Estes primeiros episódios têm um passo um tanto quanto lento, mas ao que tudo indica, isto irá mudar ao longo da série. De qualquer forma, foram inseridos elementos suficientemente interessantes para deixar a vontade de ver o próximo episódio e ao que parece, vamos conhecer um pouco mais sobre a vida pessoal e motivação de cada personagem no desenrolar da trama.

Nota: 4/5"

By http://blogs.animaxer.net/

Pode parecer um Digimon à primeira vista, mas não tem nada a ver. O foco principal não é em derrotar os inimigos, mas sim em outra coisa..

Imagens:

http://img236.imageshack.us/img236/3122/bokuranooo1pk4.jpg (http://imageshack.us)
http://img236.imageshack.us/img236/4588/bokuranoooooooooqf9.jpg (http://imageshack.us)
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/a/a9/Bokurano01.jpg/250px-Bokurano01.jpg
http://img137.imageshack.us/img137/7028/bokurano1ok5.png
http://img67.imageshack.us/img67/7697/bokurano0003ac2.jpg
http://www.concretebadger.net/images/blog/bokurano5-3.jpg
http://1s3lla.free.fr/img/Bokurano/Bokurano_08.jpg
http://file.08syounen.blog.shinobi.jp/bokurano07-1111.jpeg
http://i56.photobucket.com/albums/g200/Ziher/Imagenes_Series/bokurano1.jpg
http://img53.imageshack.us/img53/3025/4h3e1hvlw3.jpg (http://imageshack.us)
http://www.animenewsnetwork.com/thumbnails/200x200/encyc/A4545-17.jpg

Abertura, bem bonita por sinal:

uIXjiaMVuG4

Encerramento, mais bonito ainda:

pKSAKbqS1lw

2º Encerramento:

NcKE8ZKcpLo

RJBADBOY01
23/07/2007, 00:17
Em qual epi bokurano ta no japão???
E esse segundo encerramente é um grande spoiler...

<>Duskien<>
23/07/2007, 00:21
Em qual epi bokurano ta no japão???
E esse segundo encerramente é um grande spoiler...
Não é, te garanto. Pode parecer, mas não é ;D

E o Anime deve tá la pro 15-16 não sei ao certo..

RJBADBOY01
23/07/2007, 00:35
Q droga, to procurando do 4 pra cima, mas so achei em qualidade ótima (170 e pocos cada epi), mais eu quero em rmvb msm...

<>Duskien<>
23/07/2007, 00:36
Q droga, to procurando do 4 pra cima, mas so achei em qualidade ótima (170 e pocos cada epi), mais eu quero em rmvb msm...
Pega assim mesmo, qual o problema? Tua conexão é ruim?

Marco Van Basten
23/07/2007, 01:15
bem ED eu ia te aconselhar a vc asisti Gits mais já q vc num gosta asista Ergo Proxy é muito foda!!!!

RJBADBOY01
23/07/2007, 01:21
Pega assim mesmo, qual o problema? Tua conexão é ruim?

Não, e que vai pesar demais, so pra ter uma idéia, tenho apenas 2 gigas e poco spbrando, nessa semana vo dar muma limpada, mais nao baixo anime em alta qualidade senao pesa mt, apenas qnd e serie de apenas 3 caps, ovas ou filmes faço isso...

<>Duskien<>
23/07/2007, 01:37
Não, e que vai pesar demais, so pra ter uma idéia, tenho apenas 2 gigas e poco spbrando, nessa semana vo dar muma limpada, mais nao baixo anime em alta qualidade senao pesa mt, apenas qnd e serie de apenas 3 caps, ovas ou filmes faço isso...
Deleta os filmes pornôs que resolve :kongpositivo:

:lol

Vou tentar te ajudar..

Aqui tem, mas só até o 4 também.. http://www.animexblade.com/
Aqui idem http://animesplus.mundoperdido.com.br/home/medialist/33/481

O único Sub que está mais adiantado é o Hakkeshu e ninguém hospeda ele em rmvb..

RJBADBOY01
23/07/2007, 01:46
é, tbm ja procurei em tudo qnt e site, so achei ate o 4 tbm, mas vlw pela ajuda!

<>Duskien<>
23/07/2007, 01:48
é, tbm ja procurei em tudo qnt e site, so achei ate o 4 tbm, mas vlw pela ajuda!
Ah baixa e deleta, vai..

Lord Scott
23/07/2007, 02:12
Bokurano é muito bom.

Só fiquei triste pq o primeiro muleke que morreu foi o que mais me identiquei.

RJBADBOY01
23/07/2007, 02:22
Ah baixa e deleta, vai..

auhhauuaah
To baixando via torrent msm, nao suporto a curiosidade xD...

<>Duskien<>
23/07/2007, 11:39
Spoiler..
Sem spoiler cara..

ZeroUm
24/07/2007, 00:55
... vi Bokurano até o 7... fora o final do eps 2, nada de tããããão foda que vcs tão falando.

É o padrão normal de estórias que o estúdio Gonzo cobre.

Fiquei mais com vontade mesmo é de dar um tiro no tradutor e no QC do HakkeSHU. Se aparecer outro algo do nível "adivogado" no meio, eu paro de ver e apago o vídeo.

<>Duskien<>
24/07/2007, 01:11
... vi Bokurano até o 7... fora o final do eps 2, nada de tããããão foda que vcs tão falando.

É o padrão normal de estórias que o estúdio Gonzo cobre.

Fiquei mais com vontade mesmo é de dar um tiro no tradutor e no QC do HakkeSHU. Se aparecer outro algo do nível "adivogado" no meio, eu paro de ver e apago o vídeo.
Os outros subbers são piores, acredite.

australopitecus
24/07/2007, 10:51
ja viu Hajime no Ippo, Ed?
se não viu, veja.....

eu assisti o anime inteiro, depois li todos os 780 capitulos do mangá em menos de 1 mês.... hehehe simplesmente fantástico.

Hazuki.
24/07/2007, 14:07

Nodame Cantabile

Code Geass
Bruto, para mim e o novo Evangelion(Coparado ao manga de evangelion, por que não gostei do anime)

Honey and Clover

Opa, esse sabe o que diz!

Reitero Code Geass, estou vendo atualmente, e é ótimo.

School Rumble é um dos mais engraçados.

Também estou vendo Higurashi no Naku Koro ni, a história de que todo festival de Wakanaseiláoque uma pessoa morre e outra desaparece, só vi 2 episódios, mas parece bom. Tá saindo a segunda temporada (Higurashi no Naku Koro ni Kai) atualmente.

gundam_seeker
24/07/2007, 14:26
Bokurano é muito bom...

Obrigado pelo spoiler. [kong]

daniel_brown19
24/07/2007, 21:11
- Wolf's Rain [:king]
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wolf's_Rain

- Blood +
http://pt.wikipedia.org/wiki/Blood%2B

- School Rumble
resumindo -> :kong_zonzo: :p :-D

- Full Metal Panic? Fumoffu
http://pt.wikipedia.org/wiki/Full_Metal_Panic%21

- Get Backers
http://pt.wikipedia.org/wiki/Get_Backers

- Samurai 7
http://en.wikipedia.org/wiki/Samurai_7

- Twin Spica [:king]
http://pt.wikipedia.org/wiki/Twin_Spica

_KDJ_
25/07/2007, 12:25
Duas palavras: Code Geass...

no comeco achei q ia ser um anime bem regular... batalhas de mechas nao muito empolgantes, um poder bem interessante mas considerando q o estilo do anime ate lembra death note ficou parecendo um death note piorado com guerras e mechas...

mas eh serio, c vc passar dessa fase o anime vai comecando a ficar muito, mais muito foda, cada capitulo vai melhorando e melhorando e melhorando, e c vc chegar ate os ultimos capitulos nao vai se arrepender... akilo eh coisa do demo o.o

uma coisa muito interessante nesse anime eh q vc n consegue definir um lado bom ou ruim, e o personagem principal apesar de ser tipo um raito da vida comete erros e tem sentimentos, ou seja, eh mais humano. e isso ficou bem legal tambem..

ah, vo aproveitar pra perguntar... alguem tem informacoes de quando sai a segunda temporada??? ele n tinha cara de ser anime longo ja que nao tem enrolacao, mas pelo jeito n vai parar no episodio 23...

Vinicam
25/07/2007, 13:37
Comecei a ler Fairy Tail, to gostando, apesar do clima meio infantil a histórinha parece ser bem legal e da pra dar umas risadas em algumas partes. :D

Lord Scott
25/07/2007, 13:46
code geass é um lixo. Clamp é um lixo.

Nao sei pq a Clamp sempre tem que colocar homossexualismo.

Maiscredoo
25/07/2007, 13:50

herege!!...vo te matar! heheeh

kct, eu achei code geas muito foda, a clamp é foda, vih até o ultimo ep lançado, e nao, nao vi a tal cena homessexual...me digam em qual ep tem isso, pq eu nao vih...

_KDJ_
25/07/2007, 14:07

kct, eu achei code geas muito foda, a clamp é foda, vih até o ultimo ep lançado, e nao, nao vi a tal cena homessexual...me digam em qual ep tem isso, pq eu nao vih...

code geass detono completamente, ainda bem q fui insistente em ver porque pelos primeiro episodios achei meio fraco ;D

Maximus
25/07/2007, 14:17
Nodame Cantabile

Code Geass

Honey and Clover

NHK fala sobre a vida de um Hikikimori(pessoas que se isolam da sociedade), bem interessante.

Tirando CODE GEASS o resto já assisti tudo, e são excelentes.

Honey and Clover é soberbo, tem as OVAS tbm se quiser baixar...

Nodaime não terminei de baixar mas é ótimo, com humor bem legal.

School Rumble tbm aguardo ancioso por uma 3 temporada. Está no meu top dos melhores. Não tem como não rir nesse anime.

Também estou vendo Higurashi no Naku Koro ni, a história de que todo festival de Wakanaseiláoque uma pessoa morre e outra desaparece, só vi 2 episódios, mas parece bom. Tá saindo a segunda temporada (Higurashi no Naku Koro ni Kai) atualmente.

Tbm estou vendo esse, estou no ep.11, e te digo, não sei o que se passa ahsiuahsia anime é loco mesmo. Uma sério de acontecimentos estranhos. Uma hora o culpado é um, no outro episodio o culpado é outro. Todos parecem ser suspeito, tudo envolto de mistério do festival anual Watanagashi, uma maldição, sobre a represa e as pessoas da vila. Quem será o bandido? Quem será o mocinho? Até agora não sei!

gundam_seeker
25/07/2007, 14:46

Também não vi cena homossexual nenhuma em Code Geass.

Aliás, Griffith é muito mais "gay" que qualquer personagem de Code Geass, e nem por isso você deixou de assistir Berserk. [:king]

Hazuki.
25/07/2007, 15:00

Aliás, Griffith é muito mais "gay" que qualquer personagem de Code Geass, e nem por isso você deixou de assistir Berserk. [:king]

Code Geass tem apenas o Character Design da CLAMP, a história e todo o resto é da Sunrise mesmo, tanto é que é uma produção original em anime.
Só assim que se vê CLAMP sem boiolice, ehehe.

Assisti um hoje que pelo primeiro episódio parece engraçadão:
Hayate no Gotoku (Hayate, o mordomo de combate)
http://myanimelist.net/images/anime/1/2163.jpg

Mas só saiu 2 episódios por um subber brasileiro, vi em inglês pelo youtube (tinha baixado, mas era HDTV e rodou muito mal aqui [kong])

Maximus
25/07/2007, 15:20
Assisti um hoje que pelo primeiro episódio parece engraçadão:
Hayate no Gotoku (Hayate, o mordomo de combate)
http://myanimelist.net/images/anime/1/2163.jpg

Mas só saiu 2 episódios por um subber brasileiro, vi em inglês pelo youtube (tinha baixado, mas era HDTV e rodou muito mal aqui [kong])

Pelo Hinata Sou tem 15 episodios. É engraçado sim, ainda mais com aquele narrador totalmente no-sense. O engraçado é que aparece várias citações de outros animes, aparece até uma da Suzumiya, e uma que aparentemente lembra Dragon Ball. Comedia mesmo esse anime.

Vaynard
25/07/2007, 16:18
cara outro anime muito bom é
Record of Lodoss War
é muito bom tem até o mangá :kongpositivo:

Kresnik-02
25/07/2007, 16:46
Putz, que raiva, pensei que code geass ja tinha sido legendado inteiro...

Odeio anime que para na metade T_T

Hazuki.
25/07/2007, 17:15
Putz, que raiva, pensei que code geass ja tinha sido legendado inteiro...

Odeio anime que para na metade T_T

Pra essa temporada falta dois episódios (que vão vir juntos num especial de 1 hora dia 28)

Mas de fato, ainda falta a segunda temporada, vai saber quando ela vai sair.

Lord Scott
25/07/2007, 18:23

Ué, na parte do chuveiro.

_KDJ_
25/07/2007, 18:29
Ué, na parte do chuveiro.

parte do chuveiro??? vc viu o mesmo anime q eu??

Lord Scott
25/07/2007, 18:30

Assisto Berserk por causa do Gatts. Ele é foda.
Nao tem nem comparacao Berserk com Code Geass.

Griffith é um dos personagens que mais tenho nojo e detesto. Falso, traiçoeiro e o que importa é só seu objetivo mesmo que ele tenha que matar todo mundo.
Torço para que no final, Gatts faça dele carne moida.

Maiscredoo
25/07/2007, 18:59
parte do chuveiro??? vc viu o mesmo anime q eu??

tbm nao lembro desse chuveiro...sei q o zero entrega uma toalha pra uma guria (muito boa por sinal) no chuveiro e nao da em cima dela...ta, grandes coisas, nao é hentai...

outra cena de chuveiro q lembro é quando o zero ta na banheira (eu acho) socando a parede cheio de raiva...a cena boiolistica eu nao achei...mas fala em qual ep é cara, quero ver por mim mesmo

Sephirothrx7
25/07/2007, 22:27
Aproveitando o tópico, alguém sabe onde posso encontrar a segunda temporada de school rumble em avi? Estou a primeira por causa desse tópico e estou adorando^^.

ZeroUm
25/07/2007, 22:41
Aproveitando o tópico, alguém sabe onde posso encontrar a segunda temporada de school rumble em avi? Estou a primeira por causa desse tópico e estou adorando^^.

http://www.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/2098/1/

Sephirothrx7
25/07/2007, 23:00
http://www.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/2098/1/

Ja tinha olhado ai, um dos fansubbers não terminei o projeto e o Shakaw está em mp4. Felizmente acabei de solucionar o problema de não conseguir reproduzir mp4 aqui, então ja vou começar a baixar deles. Valeu.

Zeorymer
25/07/2007, 23:58
Assisti a primeira temporada de School Rumble, achei legal na HOOOOOO, a segunda é melhor ?

Tenho ela completa, mas não vi ainda kkkkkk

<>Duskien<>
26/07/2007, 01:08
Assisti a primeira temporada de School Rumble, achei legal na HOOOOOO, a segunda é melhor ?

Tenho ela completa, mas não vi ainda kkkkkk
Falam que a primeira é bem melhor, mas pra ser sincero, achei as duas no mesmo bom nível..

Zeorymer
26/07/2007, 01:30
Comecei a ver a segunda tempoarada , cara o 4 ep... aquele dos bolinhos é o melhor huauhahhuahuahuhauhahauahauhuau

_KDJ_
26/07/2007, 10:52
espero q esse school rumble n vire uma ranma da vida... no comeco eh engracado mas deixam o anime tao longo e as coisas nunca se desenvolvem, no final fica extremamente chato

AtDeathDoor
26/07/2007, 21:01
Ciao

Nodame Cantabile
http://www.shoujohouse.clubedohost.com/Shoujo/nodame_cast.jpg

O episódio 10 foi a coisa mais legal que já assisti em um anime.:rox

Hazuki.
27/07/2007, 01:02
espero q esse school rumble n vire uma ranma da vida... no comeco eh engracado mas deixam o anime tao longo e as coisas nunca se desenvolvem, no final fica extremamente chato

O nome do anime é School Rumble, cada temporada é um semestre deles.
No mínimo não vai poder ultrapassar a formatura deles :v:

Mas ainda tem o tempo do Karasuma ir embora, então, acho que o limite é a próxima, não? Se ele não for embora, ou ir e arrumarem uma história tosca, vai ficar péssimo, tomara que não.

the legaia
27/07/2007, 13:53
eu tenho o School Rumble aqui mas até agor asó vi até o episódio q o hariam vira "jesus cristo"( XD ), até lá ele é exelente, vou voltar a assistir assim q eu tiver tempo.

alguém aqui q seja de são paulo me empresta o school rumble Ni gakki?

_KDJ_
27/07/2007, 14:00
O nome do anime é School Rumble, cada temporada é um semestre deles.
No mínimo não vai poder ultrapassar a formatura deles :v:

Mas ainda tem o tempo do Karasuma ir embora, então, acho que o limite é a próxima, não? Se ele não for embora, ou ir e arrumarem uma história tosca, vai ficar péssimo, tomara que não.

pois eh, soh me preocupa o fato de que passa e passam os capitulos e a historia nao anda... continua tudo no mesmo lenga lenga e ninguem pega ninguem :lol

n duvido q no final vai terminar tudo na mesma [kzangado]

Zeorymer
30/07/2007, 21:00
Galera tem mais algum anime que seja bom comédia, queria comédia estilo SCHOOL...

Já vi GTO e School Rumble...

Alguem me recomande animes comédias nestes niveis ??? emq ue rola desencontros, brigas zueira etc ????

Kresnik-02
01/08/2007, 00:38
Ciao

O episódio 10 foi a coisa mais legal que já assisti em um anime.:rox

Existe alguma possibilidade de segunda temporada desse anime? Terminei ele recentemente e achei foda de mais!

AtDeathDoor
04/08/2007, 22:51
Beck foi o unico anime que me deixou estupidamente animado para assistir do começo ao fim. Eu perdi uma noite de sono inteira antes de uma prova pq não conseguia parar de assistir até o final.

Ciao

Pra mim Beck manga é master mas o anime está escalhado aqui. A direção tá muito RUIM. O orçamento foi muito pequeno e as bandas convidadas levaram todo o dinheiro!
Triste.

Monster é foda mesmo. Mas poderia ser bem melhor lá pra metade.

E ninguém assistiu NOEIN?????

Alguém reparou que a Yoko Kanno está em um fase ruim ultimamente??? Já Hiraku Nanase está pau-a-pau com os melhores momentos dela!:rox

AtDeathDoor
04/08/2007, 22:54
Existe alguma possibilidade de segunda temporada desse anime? Terminei ele recentemente e achei foda de mais!

Ciao

Estava baixando em .Rmvb do animeforces mas parei no 11 e agora ele estão parados.
Se alguém tiver em .Avi/xvid pra trocar, entra em contato.

elbandido
11/08/2007, 23:03
Acho que os links abaixo vão ajudar em alguma coisa:

AnimeReactor Community Awards - 2002
http://forum.anime-reactor.net/viewtopic.php?t=19164

AnimeReactor Community Awards - 2003
http://forum.anime-reactor.net/viewtopic.php?t=6219

AnimeReactor Community Awards - 2004
http://forum.anime-reactor.net/viewtopic.php?t=13803

AnimeReactor Community Awards - 2005
http://forum.anime-reactor.net/viewtopic.php?t=17458

AnimeReactor Community Awards - 2006
http://forum.anime-reactor.net/viewtopic.php?t=19995

AtDeathDoor
11/08/2007, 23:53
Amém :rox

Acho que os links abaixo vão ajudar em alguma coisa:

AnimeReactor Community Awards - 2002
http://forum.anime-reactor.net/viewtopic.php?t=19164

AnimeReactor Community Awards - 2003
http://forum.anime-reactor.net/viewtopic.php?t=6219

AnimeReactor Community Awards - 2004
http://forum.anime-reactor.net/viewtopic.php?t=13803

AnimeReactor Community Awards - 2005
http://forum.anime-reactor.net/viewtopic.php?t=17458

AnimeReactor Community Awards - 2006
http://forum.anime-reactor.net/viewtopic.php?t=19995

Ciao

Hazuki.
12/08/2007, 00:12
Ciao

Estava baixando em .Rmvb do animeforces mas parei no 11 e agora ele estão parados.

Xvid em inglês só achei até o 11 mesmo.

O resto mesmo legendado inglês tá apenas em h264.

Em português, não vi.

Kresnik-02
23/08/2007, 00:24
Ciao

Usa mirc? Se sim eu peguei na MDAN, tem completo nos bots.

Vinicam
23/08/2007, 01:21
Bom, se o Ed ainda ta aceitando idéias, um manga e anime que vi e me supreendi(e MUITO) foi Claymore, e tenho quase certeza que vc vai gostar, pelo menos depois do episódio 5... Hehe.

O manga tem uma ótima arte e o anime uma ótima animação! :lol
E depois do episódio 5 como eu disse a série te prende que vc não consegue parar de ver. :p

E não sei pq ele me lembra Berserk, eu sei que não tem nada a ver... Mas acaba me lembrando, talvez sejam os sacrificios do personagem principal...

Vinicam
23/08/2007, 15:46

Mas vai minha ajuda:

Do que se trata esse anime..? :p

Preguiça de procurar.... Verdade. :lol

<>Duskien<>
23/08/2007, 16:48
Do que se trata esse anime..? :p

Preguiça de procurar.... Verdade. :lol
Trata-se de um Anime tipo digimon, 15 garotos e garotas são escolhidos para salvar as cidades com um robô.

MAS..esse anime é muito sério, tem episódio que tu não acredita que tenha acontecido aquilo com tal personagem, vale a pena dar uma conferida. Eu pelo menos gostei..

Vinicam
24/08/2007, 00:47
Trata-se de um Anime tipo digimon, 15 garotos e garotas são escolhidos para salvar as cidades com um robô.

MAS..esse anime é muito sério, tem episódio que tu não acredita que tenha acontecido aquilo com tal personagem, vale a pena dar uma conferida. Eu pelo menos gostei..

Gostei, me lembrou GANTZ a história... Já está no torrent esperando pra baixar os eps do 1 ao 4! :D

illidanopes
02/11/2009, 21:30
kara eu tmb to no mesmo barco q vc e realmente dificil vc acha anime OTIMOS, eu vi um anime recentemente q valeu a pena seus 26 ep q e phantom - requiem of the phantom da uma conferida nesse e dps posta ai o q tu acho desse c tu gosto ow n e c tiver umas recomendações de de animes ROX da um toque ai pra mim

vlw ai

Zeorymer
03/11/2009, 18:32
POrra velho, pegar um tópico de 2007 é foda heim ?? hauaahuahuauha

Mais Phantom é foda mesmo.

Vinicius Botelho
04/11/2009, 14:37
Por falar nisso, faz tempo que não vejo o panda postando aqui... :p

toad02
11/11/2009, 15:50
eu sou o cara mais chato que tem
anime eu nao curto quase nenhum
mangá eu só considero realmente interessantes os seguintes:

-Gantz
-Death Note
-Slam Dunk
-Beck

estes são meus preferidos. Os que me prenderam muito lendo
o resto é resto, poucos agradáveis e muito lixo

Panina Manina
11/11/2009, 17:58
Skip Beat.

Deatsu
11/11/2009, 18:51
eu sou o cara mais chato que tem
anime eu nao curto quase nenhum
mangá eu só considero realmente interessantes os seguintes:

-Gantz
-Death Note
-Slam Dunk
-Beck

estes são meus preferidos. Os que me prenderam muito lendo
o resto é resto, poucos agradáveis e muito lixo

Otimo post, concordo plenamente, em tudo, tirando na parte do Slam Dunk, que não conheço, mas vou dar uma conferida.

Gantz tá ficando muito viajado, mais ainda do que já era [rage]

Rocklogan
11/11/2009, 18:56
Coveirada e continuam postando... tsc tsc...

Llyr
11/11/2009, 19:39
Vai de Code Geass.

omg, agora que vi... Coveiraram !

caquito123
22/05/2010, 04:24
animes q eu n consigui parar de assistir no vicio ate o final:
To love-ru(nunk ri tanto assistindo um anime)
Maburaho(é bem maneirinho e o enredo é involvente)
Planet survival(tem gente q gosta tipo eu xD)
mas o melhor é ONE PIECE!vale kda episódio e a ansia de assistir é enormeee

danteviggo
24/05/2010, 20:29
Na minha opinião Shigurui é o melhor anime/manga desde death note.
Pena que é muito dificil achar pra baixar em portugues o manga...

AtDeathDoor
24/05/2010, 20:55
Durarara, simplesmente o melhor da década até agora.

Tsutomu Nihei
24/05/2010, 21:38
Que coveirada do Ciao!!!:-D

Bom, aí entra questão de gosto mesmo. Haibane Renmei não é um anime de ação nenhuma, a história é de rítmo bem lento. Para gostar, você tem que assistir tendo isso em mente. O ponto forte do anime é a mensagem que ele passa, algo bastante espiritual-filosófico, e sua atmosfera melancólica e emotiva. Se esse não é o seu estilo, aí não há nada a se fazer. É certo que Raibane é meio morno até o ep 6, quando a trama realmente começa. Do 11 em diante não dá para esperar muita coisa, sendo que só tem mais dois eps. Mas o final, o último ep inteiro, é simplesmente perfeito.

Dê uma lida nesse artigo http://www.daisuki.com.br/anime/haibane_renmei.html , quem sabe te esclareça algumas coisas e torne a história mais interessante.

O Max ainda postava aqui!!!
PS: Haibane é muito bom:rox

AtDeathDoor
24/05/2010, 21:44

Não foi eu quem coveirei.
E como disse ontem, Angel Beats é como uma versão Pop de Haibane.

Federação da Pena Cinza, agora sob nova direção.

Resonance
25/05/2010, 00:46
Durarara!! começou meio devagar e derrepente deslanchou total! Curto animes com tudo desconexo no começo e com tudo junto no final. Arakawa tem um humor diferente e bem legal. Suzumiya Haibane no Yuutsu curtindo tambem. Me divirto com aquilo lá. E tem a Tachibana. :konglove:

Guardian
25/05/2010, 10:10
Vou aproveitar o tópico pra pedir uma sugestão de anime. Pedido meio incomum mais vai lá.

Eu to querendo assistir um anime mais parado, tipo aqueles que vc sempre escuta as cigarras de fundo, que destaque aquele clima de tarde e tranqüilidade, solidão, sabem? Daqueles que os caras dão especial destaque para as sombras na animação, acho que isso fica muito legal em um anime r

Algo que faça você pensar, se envolver com o personagem, com a história, sem "porradaria". Enfim, algo que tenha um desenrolar lento porém envolvente.

Desculpem a divagada aí, disse que era meio incomum o pedido, mas se alguém quiser sugerir algo ficarei agradecido.

Tsutomu Nihei
25/05/2010, 11:58
Vou aproveitar o tópico pra pedir uma sugestão de anime. Pedido meio incomum mais vai lá.

Eu to querendo assistir um anime mais parado, tipo aqueles que vc sempre escuta as cigarras de fundo, que destaque aquele clima de tarde e tranqüilidade, solidão, sabem? Daqueles que os caras dão especial destaque para as sombras na animação, acho que isso fica muito legal em um anime r

Algo que faça você pensar, se envolver com o personagem, com a história, sem "porradaria". Enfim, algo que tenha um desenrolar lento porém envolvente.

Desculpem a divagada aí, disse que era meio incomum o pedido, mas se alguém quiser sugerir algo ficarei agradecido.

Você acabou de descrever Zettai Shonen. Sketchbook Full Color's é nessa pegada tbm e aconselho tbm Haibane Renmei.

.Matheus
25/05/2010, 15:36
1. Desculpe, nenhuma coincidência, tente outros termos.

Procurar Tópico - Recomendações de animes realmente foda. Dêem uma mão!!
Procurar por Palavra-Chave
Palavra(s)-Chave(s): zegapain

Como pode?

-Venom-
25/05/2010, 16:16

Não cheguei a assistir a série inteira, mas Aria the Animation e Aria the Natural (continuação do Animation) me pareceu ser assim.
Na época que morei no Japão eu tava passando os canais e tava passando um episódio do Aria the Natural, nunca tinha visto o anime antes, fiquei assistindo e estranhamente aquele clima calmo e lento do anime me deixou num estado de paz ;D que nunca tinha sentido antes. :o:lol

Tinman
25/05/2010, 16:31
Durarara, simplesmente o melhor da década até agora.

Esse durarara é sobre o que? Temática da história? Qual objetivo final?
Tenho ele aqui até o epi 18, mas nunca nem abri o player pra olha de leve.:lol

AtDeathDoor
25/05/2010, 16:36

Dos que já recomendaram, só não assisti ainda Sketchbook.
Zettai Shonen foi na mosca, acho que não consigo pensar em uma série que se encaixe tão bem no seu pedido.
Haibane e Aria, além de também servirem são séries obrigatórias, nem que você assista só para falar mal.

AtDeathDoor
25/05/2010, 16:38
Esse durarara é sobre o que? Temática da história? Qual objetivo final?
Tenho ele aqui até o epi 18, mas nunca nem abri o player pra olha de leve.:lol
É sobre muita coisa e nada ao mesmo tempo.
Não tem uma grande história de um personagem, mas várias personagens com história interessante. É o mesmo caso de Baccano, a série não é sobre um núcleo específico, é o todo que faz a história.
E acredite, em termos de roteiro e direção, é difícil lembrar de algo que possa comparar em qualidade, além do audio-visual simplesmente lindo.

Guardian
25/05/2010, 16:39
Você acabou de descrever Zettai Shonen. Sketchbook Full Color's é nessa pegada tbm e aconselho tbm Haibane Renmei.

Valeu pelas dicas aí, vou tentar baixar um destes que vocês me indicaram.

Zettai Shonen - parece ser legal, tem UFOs, o que eu não gosto tanto mas dá pra relevar.
Sketchbook Full Color's - Bem parecido com Hidamari Sketch x 365 que eu traduzia. :D
Haibane Renmei - Tem muitas coisas místicas, não sou muito fã. Mas como está muito bem cotado no animenewsnetwork, vou olhar com certeza.

Não cheguei a assistir a série inteira, mas Aria the Animation e Aria the Natural (continuação do Animation) me pareceu ser assim.
Na época que morei no Japão eu tava passando os canais e tava passando um episódio do Aria the Natural, nunca tinha visto o anime antes, fiquei assistindo e estranhamente aquele clima calmo e lento do anime me deixou num estado de paz ;D que nunca tinha sentido antes. :o:lol

É esse o espírito que eu to procurando em um anime, essa paz. :kongpositivo: Vou ver suas indicações.

MaxPower
28/05/2010, 02:50

Bem que eu senti uma coceira na orelha. :p

Saudade deste fórum. ;D

Em seguida vou abrir um tópico aqui, to precisando entrar em forma com os animes novamente.

Vaynard
28/05/2010, 15:17
Quem é vivo sempre aparece hein :o :o

AtDeathDoor
28/05/2010, 15:24
Quem é vivo sempre aparece hein :o :o

Mulheres. [kzangado]

Allssfm
29/05/2010, 01:07

Depois de recomendações de pessoas tão renomadas na pasta dah até receio de fazer uma tbm mas essa sua descrição me fez lembrar de Natsume Yuujinchou e de Mushishi duas séries que eu gostei muito, então fikdik ^^:kongpositivo:

Guardian
31/05/2010, 18:35
Depois de recomendações de pessoas tão renomadas na pasta dah até receio de fazer uma tbm mas essa sua descrição me fez lembrar de Natsume Yuujinchou e de Mushishi duas séries que eu gostei muito, então fikdik ^^:kongpositivo:

Mushihi já assisti, e o Natsume Yuujinchou, este eu vou procurar. Valeu!

Baixei e to assitindo, era bem isso que eu queria. O problema é que só achei em mp4, e tem um ruido em todos os episódios que ta atrapalhando muito. Por acaso você não sabe de um lugar que rola baixar em avi? Mas torrent não dá porque aqui tem traffic shapping, um saco!

Tsutomu Nihei
01/06/2010, 22:48
Mushihi já assisti, e o Natsume Yuujinchou, este eu vou procurar. Valeu!

Baixei e to assitindo, era bem isso que eu queria. O problema é que só achei em mp4, e tem um ruido em todos os episódios que ta atrapalhando muito. Por acaso você não sabe de um lugar que rola baixar em avi? Mas torrent não dá porque aqui tem traffic shapping, um saco!

Só sei onde tem em torrent...Troque os codecs de som ai que talvez resolva
o problema.