PDA

Ver Versão Completa : TÓpico Oficial: The King Of High Scores, Second Strike!

Megaman Zero
21/07/2007, 10:26
Ele está de volta galera! Depois de tanta demora e expectativa, um dos maiores campeonatos da Outerspace esta na área!:smile

The King of High Scores, Second Strike!:smile

Novas regras e novas modalidades, farei de tudo para proporcionar a vocês um excelente campeonato de jogos retrô e totalmente interativo! Todos os scores anteriores serão zerados, é tudo novo.
Peço encarecidamente que este tópico torne-se fixo, para que todos possam participar e saber o que está acontecendo.

Eis as novas regras!

Serão escolhidos jogos de Arcade até Atari, via emulador.

O torneio será realizado em um mês, onde estarão presentes as seguintes modalidades:

Shooters: naves, jogos de aviões, veículos que atiram, personagens que usam armas.

Beat' n up: jogos de briga de rua e os que usam mecânicas semelhantes

Plataforma: jogos em que o personagem anda sempre na horizontal, enfrentando plataformas ou abismos

Aventura: jogos em que o personagem anda para todas as direções, mas não se utiliza de armas de fogo.

Racing: jogos de carros, motos, ou seja, jogos com temática de corrida

Fighters: jogos em que os personagens duelam até que apenas sobre um vitorioso

Sports: jogos em que se trabalham modalidades esportivas

Others: todos os jogos que não se encaixam nestas categorias

Este é o padrão para colocar os jogos escolhidos:

Nome do Jogo:
Estilo:
Sistema:
Emulador:
Foto

Todas as modalidades citadas serão jogadas ao mesmo tempo durante um mês, onde ao final serão declarados os vencedores de cada modalidade.

As modalidades citadas poderão ser executadas em qualquer tipo de emulador, ou seja, é permitido um shooter no emulador do nes, um plataform no snes e assim por diante.

Para comprovação do score, em jogos que permitem colocar o nome, qualquer nome serve, e não apenas o nick

Vc poderá postar quantas fotos quiser.

Não serão permitidos game sharks e cheats, jogos em modo default, ou seja, o original de fábrica.

Não serão permitidos continues nem em arcades ou consoles, exceto os jogos com continue limitado

Em relação aos jogos do mês, prevalece o esquema antigo, onde o vencedor escolhe o jogo, porém agora existem várias modalidades, os vencedores de cada modalidade escolherão os jogos, mas não poderão ter modalidades iguais, se alguém escolher um shooter, o outro não poderá escolher a mesma modalidade.

Em relação a pontuação, não existem mais a 2ª e 3ª colocação, pois como existem várias modalidades, os participantes terão múltiplas opções e será desta forma:

5 pontos, se o jogador conseguir obter o high score no jogo que ele escolheu

10 pontos se o jogador obter a melhor pontuação no jogo não escolhido.

Ao final do mês, os melhores scores vão para o Hall of Fame!:smile

Estes por enquanto são os jogos escolhidos para Agosto, pensem em mais alguns e postem, se tiverem mais de um com o mesmo estilo, vence o que tiver mais votos.
Até lá, escolham os seus preferidos e postem!:kongpositivo:

Nome do jogo: Black Tiger
Estilo: plataforma
Sistema: Arcade
Emulador: mame
http://img407.imageshack.us/img407/2227/blktigerql4.png

Nome do jogo: Super Monaco GP
Estilo: Racing
Sistema: Mega Drive
Emulador: Kega, Gens
http://img440.imageshack.us/img440/8194/supermonacogpgenscreensgs8.jpg

Nome do Jogo: Super Bomberman 5
Estilo: Others
Sistema: SNES
Emulador: Zsnes, Snes9x
http://img264.imageshack.us/img264/975/super20bomberman205xj0.gif

Muaddib-RJ
21/07/2007, 10:35
como vai ser a comparação de scores em Super Monaco GP ??

TyraelGaara_Lucas
21/07/2007, 14:43
Beleza

Adoro essas coisas

É só uma alma caridosa me passar os emuladroes e jogos por MP :D

WD-40
21/07/2007, 14:51
Beleza

Adoro essas coisas

É só uma alma caridosa me passar os emuladroes e jogos por MP :D

preguiça rox

Grandpa
23/07/2007, 17:44
como vai ser a comparação de scores em Super Monaco GP ??

Deve ser no modo Mônaco GP, que é uma corrida só, mas tem que ver as opções direitinho.

Para fixar o tópico, Megaman, tem que pedir lá no forum de Moderadores.

TyraelGaara_Lucas
23/07/2007, 18:18
preguiça rox

Mas eu pedi por favor :D

marcojansen
23/07/2007, 21:20
Boa idéia sobre a pontuação de quem escolhe o jogo ganhar menos pontos.

Pelo que eu entendi eu posso escolher um jogo pra agosto, já que você só definiu 3 estilos de jogos?

Megaman Zero
23/07/2007, 21:55
Boa idéia sobre a pontuação de quem escolhe o jogo ganhar menos pontos.

Pelo que eu entendi eu posso escolher um jogo pra agosto, já que você só definiu 3 estilos de jogos?

Isso mesmo! Por enquanto só temos plataforma, others e racing, ainda falta as outras modalidades, lembrando que vc tem que colocar o jogo de acordo como o exemplo que eu citei, para facilitar a vida da galera, boa sorte e manda ver no jogo!:kongpositivo:

Megaman Zero
23/07/2007, 21:58
Deve ser no modo Mônaco GP, que é uma corrida só, mas tem que ver as opções direitinho.

Para fixar o tópico, Megaman, tem que pedir lá no forum de Moderadores.

Vou baixar a rom e dar uma analisada no Monaco GP, para analisar de que forma ele entra no campeonato.

edineilopes
23/07/2007, 22:14
Deve ser no modo Mônaco GP, que é uma corrida só, mas tem que ver as opções direitinho.Seria muito legal um campeonatinho de GP de Monaco. Para ficar viável teria que ser o modo Monaco GP, que é curtinho e é uma pista só para a galera treinar.

Vou baixar a rom e dar uma analisada no Monaco GP, para analisar de que forma ele entra no campeonato.No modo GP tem duas corridas, uma com clima normal e outra com chuva. Ao final o gamer grava seu nome com seu desempenho.

marcojansen
24/07/2007, 01:52
Nunca consegui jogar Monaco GP direito. Nâo consigo configurar o controle, o carro fica sambando muito.

Edit: Ignorem o que eu escrevi. Agora que eu vi que é a versão do Mega Drive. O problema era o do MAME.

edineilopes
28/07/2007, 14:27
Ainda nem treinei nem nada, mas já pode começar a postar recordes?
O que está faltando?

Megaman Zero
28/07/2007, 19:45
Ainda nem treinei nem nada, mas já pode começar a postar recordes?
O que está faltando?

Falta definir os jogos das outras modalidades, se até Agosto, ninguém escolher, eu escolho os que estão faltando

edineilopes
12/08/2007, 11:30
E aí? O tópico morreu?
Estava testando os recursos de vídeo do emulador e gravei uma partidinha de GP de Monaco. Estou postando pra ver se alguém se anima, não foi um bom tempo. Está fácil vencer porque bati numa das voltas.

ohxNOJPDCBU

A pontuação está ilegível, mas não tá valendo nada ainda. Senão postaria uma figura.

TyraelGaara_Lucas
12/08/2007, 18:35
Ae, como vcs gravam videos?
Com o FRAPS?

edineilopes
18/08/2007, 23:38
Ae, como vcs gravam videos?
Com o FRAPS? Existem versões alteradas do Gens que gravam vídeos.

N45C1M3NT0
02/09/2008, 16:43
Esse campeonato continua sendo realizado?