PDA

Ver Versão Completa : Urgente!!!!!!!!!!!!meu Wii Deu Pau

thiagodunga
23/07/2007, 17:07
Comprei Um Wii, Chegou Hj Cedo, Ele E Destravado Com Wiikey. Abri Instalei, E Coloquei O Wii Sports, Nao Rodou. Tirei E Coloquei De Novo, Ai Deu Uma Tela Preta Falando Para Tirar O Jogo, Reiniciar E Ler O Manual. No Manual Fala Para Tirar O Cabo De Energia E Ficar Sem Ele Durante 5 Minutos, Fiz Depois Coloquei De Novo E Deu O Mesmo Erro.
Ja Aconteceu Com Alguem Isso, O Q FaÇo? Nao Liberei O Pagamento No Mercado Pago Ainda E O Vendedor Esta Me Ajudando, Mas Gostaria De Saber De Vc Se Vc Conhecem O Erro????

Irregular Hunter
23/07/2007, 17:09
Ou é problema no WiiSports ou é problema no leitor do Wii.

<>Duskien<>
23/07/2007, 17:23
Tenta com outro jogo. Se der de novo o problema é o Wii.

Chris Redfield
23/07/2007, 17:28
qual a mensagem que aparece?

Marcelo.Furacão
23/07/2007, 17:35
Já vi gente aqui no fórum reclamando do mesmo problema. Pelo que eu me lembro o problema era com o jogo. Tenta trocar lá com o cara, que deve funcionar. Se tiver como, teste um outro jogo para ter certeza que é o Wii Sports o problema.

Putcharles
23/07/2007, 18:16
um amigo meu teve problema com o Wiisports dele também... ele tinha que desligar e ligar o videogame com o jogo dentro, aí funcionava!

thiagodunga
23/07/2007, 18:40
a mensagem e `an error has occurred. pres the eject button and remove the disc, then turn console off and refer to the wii operations manual for help troublesshooting` to achando q e o console pois tentei colocar resident pirata e nao deu!!!!q bosta

flaviofifa2003
23/07/2007, 21:08
a mensagem e `an error has occurred. pres the eject button and remove the disc, then turn console off and refer to the wii operations manual for help troublesshooting` to achando q e o console pois tentei colocar resident pirata e nao deu!!!!q bosta

Cara por segurança, solicite a troca do seu wii, isso não é normal.

Abraço!!
Flávio.

guerrard
23/07/2007, 23:03
Parace que ultimamente tem saído uns wiisports defeituosos.

Tá aparecendo bastante caso de pessoas que rodam tudo, inclusive wiisports alternativo, mas o wiisports que vem no console não.

Troque o wii sports, provavelmente o defeito é nele

thiagodunga
24/07/2007, 09:47
galera coloquei zelda e paper mario originais nele e funfou, depois pequei o wii sports do meu amigo e tbm funfou. o q pode ser????resident pirata ainda nada, pode ser meu resident q foi mau gravado e meu wii sports q veio estragado. vou ter q esperar outros jogos piratas meu chegar para testar o wiikey, tem jeito de reiniciar o wiikey???

Orange
24/07/2007, 10:38
Meu Wii também veio com Wii Sports com defeito. Cheguei até a trocar o Wii la na loja (somente o aparelho), mas só depois que pude testar um jogo backup que descobri que era Wii Sports.

Eu fiz backup do WiiSports e deixei pra lá, pq tava mais afim de ir pra cidade.

<>Duskien<>
24/07/2007, 10:57
O problema foi somente com os jogos piratas?

thiagodunga
24/07/2007, 11:02
nao, com o wii sports q veio na caixa, nao pegou aquui nem no do meu colega.
e o resident pirata nao leu, acho q e a midia..

<>Duskien<>
24/07/2007, 11:03
Então o problema deve ser o Wiisports defeituoso e os piratas que devem ter uma mídia porca..

guerrard
24/07/2007, 11:14
O resident evil 1 não roda no wiikey.
Tem uma dúzia de jogos do cube que simplesmente não rodam nele, incluindo RE1, wave race e eternal darkness.

Tão prometendo esses jogos pra atualização do wiikey que dizem estar quase pronta.

thiagodunga
24/07/2007, 11:19
o fera e re4 para wii. pirata.

Marcelo.Furacão
24/07/2007, 11:44
O resident evil 1 não roda no wiikey.
Tem uma dúzia de jogos do cube que simplesmente não rodam nele, incluindo RE1, wave race e eternal darkness.

Tão prometendo esses jogos pra atualização do wiikey que dizem estar quase pronta.

Resident Evil 1 roda sim. Inclusive terminei ele este FDS.

diogo338
16/03/2009, 18:01
thiago estou com o msm problema com o seu em alguns jogos , como vc fez para arrumar e se isso tem a ver com o console pq se tiver vou trocar o meu