PDA

Ver Versão Completa : Dl-524 e Wii

Paulovitorg
24/07/2007, 21:09
Bom, chegou hoje meu roteador D'Link Dl-524. Instalei e configurei o bicho. Até aí td bem.

Liguei o Wii e depois de mto esforço, consegui fazê-lo captar o sinal wi-fi (a uns 10-15 metros do roteador).

Só que surgiram alguns probleminhas. Primeiro que a velocidade da minha internet piorou depois que liguei o router...achei mto estranho. Isso é normal?

Outra coisa, fiz o system update do Wii e demorou MTO, tp uns 10 minutos pra passar da 2.0U pra 2.2U...leva tanto tempo assim mesmo? Tô perdidaço.

Quem puder, favor me ajude. Especialmente quem tiver um roteador similar, e puder me dizer a distancia q este fica do Wii.

EDIT: Ah, e o Led de status só fica psicando, num estabiliza...

Kuro
24/07/2007, 22:12
Atualização do Wii demora pra caralho... É assim mesmo... Agora quanto a sua conexão ficar lenta DEMAIS, isto nao deveria acontecer... Veja se sua conex wireless ta protegida e se nao tem nenhum vizinho sacana roubando seu sinal.

Paulovitorg
25/07/2007, 09:42
Kuro, então, parece que tudo tá lento...mas como o internet channel agora é pago (pra fzer o download), num deu pra testar em um site q tô acostumado pra ter uma noção real. Mas fora isso dá a impressão de muita lerdeza. A tô com a WEP key ativada, vizinhos usurpando eu acho q num tem...ainda! :-D

Bowser, o meu está a uns, sei lá, 15 metros do Wii e sem muitos obstáculos. Quando fui configurar a rede, a leitura do Wii da força da conexão estava verde (3 dos 4 pauzinhos acesos), mas mesmo assim o update demorou demaaaais.
Minha conexão é Virtua 2Mb, e parece q todo o resto tb está lento, além do update.

Valeu pela atenção gente!

Ratinho_off
25/07/2007, 09:49
Bobão, tá distribuindo a net pra vizinhanç :P

ainda bem q meu wifi não vai long

xogum
25/07/2007, 10:17
O update do Wii demora pra kct mesmo. Dá até aflição.

rpgrpgni
27/11/2008, 17:02
nossa demoro uns 10 minutos o update aqui, fiquei com raiva até