PDA

Ver Versão Completa : Me ferrei em Secret of Mana........ :P

04/12/2005, 17:42
Poooatz! Cheguei no final, mas não sei quem é mais besta... se eu ou a Mana. Esqueci de atualizar a mágica do Dryad (tá no nivel 0) e para matar o bichin tá fodegas... Pior que tem que voltar atéééééé a parte em que os três encontram a árvore (Pure Land)... Após o último save, ou no meio daquela bicharada que temos que matar na nave antes do Thanatos, tem algum ponto de save/recarga? ta phoda chegar até o fim sem usar os apetrechos apelativos...

:P Valeus :P

04/12/2005, 18:35
Primeiro, os únicos que se ferram em Secret of Mana são akeles q nao jogam essa perfeição!

pronto, agora q eu jpa dei a puxada de saco básica, vamos a sua dúvida. Cara, o melhor q vc tem a fazer é sair daí e treinar dryad, vai ser foda matar a mana beast dessa maneira. Eu não lembro se é possível sair do local fincal com a Magic Rope... apenas tente! :)

Falow

04/12/2005, 20:23
Cara, só pelo seu avatar se que vc é O cara no SoM! Cara, a Magic Rope eu já usei para sair dos lugares... mas tem outro uso? Valeus de novo!!

04/12/2005, 23:27
Cara, só pelo seu avatar se que vc é O cara no SoM! Cara, a Magic Rope eu já usei para sair dos lugares... mas tem outro uso? Valeus de novo!!

Ué, a utilidade dela é sair dos lugares! Isso é ótimo em algumas situações! Mas larga a mao de ser murrinha, use Dryad algumas vezes e vc subirá de nível rapidinho. Como o n´vel sobe de acordo com o número de magias usadas, faça magias que consumam menos MP, isso fará com q vc suba de nível mais rápido.

05/12/2005, 23:01
Ué, a utilidade dela é sair dos lugares! Isso é ótimo em algumas situações! Mas larga a mao de ser murrinha, use Dryad algumas vezes e vc subirá de nível rapidinho. Como o n´vel sobe de acordo com o número de magias usadas, faça magias que consumam menos MP, isso fará com q vc suba de nível mais rápido.

Nada como falar com quem sabe! Blz, vou fazer isso mesmo! vou deixar o bichin animarrr e vencer - diferente do que fiz 3x em Chrono Trigger que cheguei no fim e larguei mão...

Valeu mesmo!!!

06/12/2005, 04:11
Mas a única coisa que muda com um nível maior na magia Mana Sword (e todas as outras XXX Sword) não é só o tempo de duração? Faz alguns anos que não jogo hehehe...

06/12/2005, 12:03
Mas a única coisa que muda com um nível maior na magia Mana Sword (e todas as outras XXX Sword) não é só o tempo de duração? Faz alguns anos que não jogo hehehe...

Aumentava a qtde de força a mais q a magia fornecia...

Mas tem um jeito mais facim (e mais chato tb :P) de aumentar a força do driad.É só ir em uma inn e ficar invocando a mana sword q nem bobo com a garota e com o Sprite até acabar o MP.Aí dorme e fica repetindo o processo.Aumentei assim a magia da Undine e do Driad :P

07/12/2005, 22:13
Mas tem um jeito mais facim (e mais chato tb :P) de aumentar a força do driad.É só ir em uma inn e ficar invocando a mana sword q nem bobo com a garota e com o Sprite até acabar o MP.Aí dorme e fica repetindo o processo.Aumentei assim a magia da Undine e do Driad :P

como?como?como?como?como?como?como?como? como assim invoncando a mana sword?

08/12/2005, 03:03

Aumentava a qtde de força a mais q a magia fornecia...

Mana Sword não ganha só antes do último chefe? Se não me engano sim... mas é uma boa pra outras xx swords.

08/12/2005, 11:29
Isso me lembra um amigo meu: No mundo do Gelo, transfomaram um dos personagens em boneco de neve e ela derreteu. Ele não consegui encontrar mais, não sei se é bug ou regra do jogo, mas ele teve que jogar tudo de novo. =P

03/01/2006, 22:19
Eu to com uma duvida......

Eu to jogando o jogo sword of mana, e quando tento achar qualquer coisa sobre o jogo na net é fodz.

E quase todas as vezes aparece coisa sobre Secret of Mana...

Minha duvida é :
Secret of Mana = Sword of Mana?

Ou pelo menos tem alguma ligação entre os jogos?

20/01/2006, 15:30
De todos os rpgs que já joguei até agora, Secret Of Mana foi o jogo mais fácil na minha opinião. As poucas dificuldades que tive durante o game foram para:
- localizar algumas cidades no mapa, como Golden Isle e outra ilha isolada que tinha um item específico para trazer água ao deserto de Kakkara;
- algumas vezes fiquei perdido, fiquei tentado a baixar um guia para encontrar o objetivo principal em alguns momentos, para prosseguir no game;
- adentrar na última nave do jogo e enfrentar seus oponentes;
- enfrentar o último chefe.

Os castelos e algumas florestas possuem caminhos meio labirínticos,mas nada que seja assustador. Eu pelo menos me saí muito bem de todos eles. Inclusive dentro da última nave, o caminho é bastante longo antes de enfrentar os últimos chefes, mas o caminho todo é trilhado por setas para ajudar o jogador a se orientar. Nada muito complicado.

Curiosidades sobre a minha jornada rumo ao final de Secret Of Mana:
- terminei o jogo com os personagens em level 63;
- levei cerca de 10 dias para terminar o game;
- os monstros com magia tinham level 7
- Uma Cure water, distribuída para os três personagens ao mesmo tempo, tinham poder de cura de 800 pontos para cada um;
- Os guerreiros tinham HP 750,em média, antes de enfrentar o último chefe.

Até mais.