Ver Versão Completa : Duvida Wii DVD Player
dieguitobueno
27/07/2007, 15:31
Caros amigos..
depois de vender meu PS2, estou sentindo falta de um dvd player e um videogame na minha sala..
e estou interessado no wii..
podem me dizer se: a midia dele eh DVD.. ele pode ser usado como DVD Player tb ? [kviraolho]
Vou de wii, jah q o 360 tem 3rl e o PS3 ta inacessivel pra mim..
Abraços
Não funciona como DVD player, mas isso é teoricamente possível caso alguém crie o software adequado pro Wii executar DVDs. Sei lá, talvez até a própria Nintendo disponibilize isso, mas provavelmente vamos ter que pagar.
masterdx
27/07/2007, 15:39
acredito que os modchips permitiram isso futuramente
Ja funciona de DVD Player SIM... Mas vc precisa ter ele destravado p/ poder fazer isso =P Qualquer chip d destravamento ta bom p/ isso =P
Ja funciona de DVD Player SIM... Mas vc precisa ter ele destravado p/ poder fazer isso =P Qualquer chip d destravamento ta bom p/ isso =P
Como faço pra ver um DVD com o wiikey?
dieguitobueno
27/07/2007, 16:12
o WiiKey faz o serviço entao ?????
o WiiKey faz o serviço entao ?????
Eu nunca vi como faz, vamos esperar o kuro responder...
NintendoGuy
27/07/2007, 16:25
Parece (eu disse parece) pelo que eu vi, tem um Homebrew DVD Player pro Wii (deve ser de GameCube mas funfa no Wii) que dá conta do recado, mas tem que vir alguém mais experiente que eu, para confirmar ou não a informação :D
Muaddib-RJ
27/07/2007, 17:15
opa ! Quero saber desse DVD player ai tb !
dieguitobueno
27/07/2007, 18:28
quem tem Wii ae com wiiKey.. poderia responder ??[kmario]
quem tem Wii ae com wiiKey.. poderia responder ??[kmario]
Eu tenho, mas não tinha idéia de que dava pra rodar DVDs de filmes no Wii.
Aha! Voltei, eu sei q vcs me amam XD Ae, da pra ver DVD no Wii com Wiikey sim^^ É um homebrew pra gamecube, obviamente, ou pelo menos roda em modo GC... Eu sei onde tem info desse app, mas to com um pouco de preguiça d ir la agora XD Mas ae, funciona sim =3 Nao sei se ja ta 100%, mas vai na fé ^^
Videtonator
28/07/2007, 00:31
o action replay max(aquele mesmo famoso no play2) vai sair em agosto agora e axo q vai permitir ler dvd se o wiikey naum aceitar todos ainda
Aha! Voltei, eu sei q vcs me amam XD Ae, da pra ver DVD no Wii com Wiikey sim^^ É um homebrew pra gamecube, obviamente, ou pelo menos roda em modo GC... Eu sei onde tem info desse app, mas to com um pouco de preguiça d ir la agora XD Mas ae, funciona sim =3 Nao sei se ja ta 100%, mas vai na fé ^^
Dei uma olhada e parece que funciona mesmo, mas só roda single-layer. Quem sabe quando desenvolverem um soft específico pra Wii rode dual-layer.
ÔmΣga Frøst
28/07/2007, 22:04
ainda estou esperando um update de firmware pra isso...[kong]
dieguitobueno
30/07/2007, 15:06
Alguem q jah viu RODOU o wii como dvd player ??
parece q nao :(
poutz..
tomara q tenha atualizacoes futuras do wiikey q venha com software pra isso..
Isso nao vai acontecer =/
Avallansh
06/06/2008, 23:45
Ae galera!!!
Meu Nintendo wii é destravado pelo Wasabi e nos jogos piratas o player 2 num responde.
Algum de vcs tem alguma ideia de como fazer com q o player 2 funcione????
Não recomendo nínguem a tentar usar DVD com seus Wiis. Apesar de ser possível, a Nintendo tem um bom motivo para não ter colocado suporte: eles querem evitar pirataria.
Aí vocês perguntam o que o carro tem a ver com o mar? Simples, é de conhecimento geral que o leitor do Wii é uma bosta. Pior, ele NÃO FOI FEITO PARA LER MÍDIAS DE FORMA CONTÍNUA (como aconteceria se vocês rodassem DVD nele). Rodando DVDs nele vocês forçam o leitor desnecessariamente, e o Wii de vocês iria morrer rapidinho.
O próprio autor do homebrew de DVDs (é o Team Executor se não me engano) não recomenda o uso do mesmo a não ser para testes.
Obs.: O homebrew suporta sim DVD9, mas ainda é meio bugado.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.