Ver Versão Completa : ERGO PROXY - O anime mais adulto que conheço!
Um anime com tema adulto. História EXTREMAMENTE inteligente.
É o primeiro anime que considero completo...com historia, arte e
trilha animal (até radiohead tá no meio!). Até hoje, o anime q mais
gostei doi Death Note...mas achava ele teen demais...mas o ERGO
PROXY, não te nada teen no anime...ele tá longe disso. Eu procurava
incesantemente por um anime adulto...e tava dificil de encontra
(tava desistindo já) e ai achei esse. A história parece confusa e batida
no começo...mas depois as coisas vão se encaixando...e até agora(to no cap 10)
está sufocantemente foda! É bonito, poetico,caotico...é foda!!!!!!!!!!!:rox
Vejam como se faz um anime adulto de verdade!
Não vou postar a historia pq se vcs lerem vao achar idiota...mas confiem em mim...NAO É!!!:rox
Fotos[+ uma curiosidade na foto final]:
http://static.flickr.com/41/111859510_c9e0cc92ae_o.jpg
http://www.the-shrike.net/images/ril-ergo_proxy01.jpg
http://storytellersbookclub.com/images/Wallpapers2/ergo8.jpg
http://www.animeph.com/screen%20ergo%20proxy.JPG
http://farm1.static.flickr.com/55/126344380_b27f317012.jpg
http://vissione.files.wordpress.com/2006/10/vlcsnap-983876.png
http://www.animesector.ru/uploads/posts/thumbs/1172000445_ergo_proxy.jpg
Agora a parte curiosa...coincidência ou QUEM COPIOU QUEM!?
http://img98.imageshack.us/img98/5958/021eee5655gf.jpg
Kresnik-02
11/08/2007, 04:46
A arte e a animação desse anime é impecável, mas a história é um tanto confusa e se perde em alguns pontos. É um bom anime, mas não é o "melhor anime adulto".
Tente descrever o que vc define como anime adulto pra eu poder sugerir algo que considerei melhor.
Confusa!?
Eu achei de boa..é densa, requer atenção, nada mais!
Kresnik-02
11/08/2007, 04:54
Bom, vc ainda não viu até o final, quando chegar nos ultimos episódios vai entender. O autor pira na história e caga nos ultimos episódios.
Taí uma analise do anime!!!
Sinopse
A história se passa no futuro, em um mundo destruído. Construída dentro de um domo que protege de uma terrível doença existente no mundo exterior, a cidade de Romdo é considerada o último paraíso por seus habitantes, humanos e robôs chamados autoreivs. Seus moradores tem completo controle de si mesmos e não precisam ter sentimentos. Freqüentemente imigrantes vindos de outros domos decadentes vem tentar a vida em Romdo e trabalham para se tornarem cidadãos.
Apenas uma coisa atrapalha o "perfeito" modo de vida de Romdo: um vírus, conhecido como Cogito, pode infectar os autoreivs, dando-lhes consciência de sua existência e podendo levá-los a matar ou fugir da cidade.
A história de Ergo Proxy se inicia quando Real Mayer, neta do prefeito de Romdo e investigadora do Citizen Information Board é enviada para investigar um caso de assassinato realizado por um destes autoreivs infectados pelo cogito. A partir daí ela passa a encontrar indícios de um monstro na cidade e se depara com segredos que irão mudar a sua vida para sempre. Além disso, ela tem que lidar com o governo, que quer que ela interrompa suas investigações.
Outro personagem de grande importância para a trama é o imigrante Vincent Law. Ele queria apenas se tornar um cidadão modelo, fazia de tudo para se adequar aos padrões, mas se vê envolvido com um monstro e é forçado a ir em busca de respostas.
Raul Creed é mais um personagem de destaque da série. Ele recebe a missão de encontrar e capturar o monstro que fugiu de um laboratório secreto de Romdo. O tal "Proxy" era mantido dormindo e era constantemente vigiado no laboratório. Nada se sabia sobre ele ou suas habilidades, apenas que suas células são imortais.
Por fim temos ainda Pino, uma autoreiv de estimação, uma garotinha, que foi infectada pelo Cogito e passou a seguir Vincent. Ela é o personagem que quebra o clima denso que é mantido no anime, é o personagem que parece ser o mais "vivo".
Do mesmo criador de Cowboy Bebop e Samurai Champloo, Ergo Proxy é uma série com um enredo complexo, cheio de mistérios e segredos. A trama vai revelandoas coisas aos poucos e trazendo novos mistérios, fazendo o espectador esperar o próximo episódio para saber o que vai acontecer. A animação é ótima,desde o ambiente, futurista e escuro, ao movimento dos personagens e veículos. A trilha sonora é ótima para o clima do anime, tendo uma ótima música da banda Monoral como abertura e uma música do Radiohead como ending. É um anime que promete, um prato chei para aqueles que gostam de filmes como "Minority Report", "A Ilha", "O Pagamento", "Eu, Robô" e outros do gênero. Fora que a heroína tem um visual gótico dos muito louco!
Prós: Enredo complexo e envolvente, trilha sonora e arte perfeita.
Contras: Esperar impacientemente pelo próximo episódio
Bom, vc ainda não viu até o final, quando chegar nos ultimos episódios vai entender. O autor pira na história e caga nos ultimos episódios.
É...eu ainda não vi tudo, mas to ancioso pra ver!
Vc sabe onde posso achar os episodios do 10 em diante?
MP.
Kresnik-02
11/08/2007, 05:06
É...eu ainda não vi tudo, mas to ancioso pra ver!
Vc sabe onde posso achar os episodios do 10 em diante?
MP.
www.haitou.org se não me engano
Maiscredoo
11/08/2007, 13:55
ouvi uma cacetada de gente dizer q é ruin......reviews tbm...mas esssa arte de animeçao ta linda, parece foda, se bobear ainda baixo...
preciso de mais opinioes sobre esse
ÓTIMO Anime... Apesar do final.
Porra, já tinha visto uns videos dele, mas não sabia o nome, valeu cara
Onde será que tem para baixar ? (fora do Seizu)
Porra, já tinha visto uns videos dele, mas não sabia o nome, valeu cara
Onde será que tem para baixar ? (fora do Seizu)
www.animeblade.com.br
Pesquisa lá. ^^
Caralho... Que arte foda, dificil ver isso em anime. :p
eu vi 2 epispodios e desisti, não gostei não :p
xyusukex
11/08/2007, 14:57
esse anime foi um tanto que decepcionante na minha opinião.
Tem realmente uma historia muito boa, mas desanima muito perto do final.
Tipo, vale a pena ver, mas não eh uma obra prima.... daria um 6 ou 7 pra ele.
<# Link_2@@X #>
11/08/2007, 15:02
Concordo que o anime é muito lindo, mas não achei a história adulta, e é MUITO monótono :p
Baixei todos os epis no haitou mas só assisti até o 15.
Desenho adulto e bom só Cowboy Bebop :D
MaxPower
11/08/2007, 15:13
Huehuehue, olha a empolgação do cara... :p
Me lembro que meu primeiro tópico aqui no fórum foi bem parecido, mas sobre o anime Akira.
Bah, Ergo Proxy me decepcionou muito, eu esperava muito mais de um anime tão bonito graficamente. A história é boa, mas não me impressionou. Muitos acontecimentos e diversas situações são totalmente desnecessárias e chatas. É só minha opinião. Recomendo que você conheça mais títulos ditos "adultos" para poder fazer uma boa comparação. Talvez não se impressione mais tanto assim com Ergo Proxy.
Kresnik-02
11/08/2007, 15:17
Ah, veja Ghost in the Shell. Veja todos os movies e as duas séries. Ai sim você vai poder comentar sobre Ergo Proxy com um pouco menos de entusiasmo :D
Wolfwood
11/08/2007, 15:41
eu vi 2 episódios e desisti, não gostei não :pEu também, só vi dois episódios! Baixei na época do lançamento, quando sairam os primeiros legendados! Não tive saco pra acompanhar o resto...[kong]
Monster é bem melhor, e a temática é bem adulta! Tenho que terminar de assisti-lo...
MaxPower
11/08/2007, 16:16
Ah, veja Ghost in the Shell. Veja todos os movies e as duas séries. Ai sim você vai poder comentar sobre Ergo Proxy com um pouco menos de entusiasmo :D
Digo o mesmo com louvor :kongpositivo:
Maiscredoo
11/08/2007, 16:46
Digo o mesmo com louvor :kongpositivo:
e eu assino em baixo, nos cantos, laterais e em cima
Quando li o início e vi as imagens até me empolguei em baixa-lo, mas depois desse "assino em baixo, nos cantos, laterais e em cima" é melhor deixar quieto, já to baixando muito coisa!
gundam_seeker
11/08/2007, 17:36
Eu havia assistido ao primeiro episódio na época do lançamento no japão, e não me decepcionou.
Imagino que esse seja do nível de Seirei no moribito. Estava com ele na geladeira devido aos poucos episódios lançados (gosto de assistir um por dia pra nao perder o ritmo), mas acho que já dá pra assistí-lo de forma adequada.
Pena que animes sérios e bem estruturados são raros. Como já tenho anos de caminhada, muitos animes ficam com cara de "mais do mesmo".
Bem, google, aí vou eu!!!
AtDeathDoor
11/08/2007, 17:52
ME desculpe mas se prepare para se decepcionar!!
Eu também estava gostando, até o ep 19 (o da disney) que é realmente memorável MAS... fica claro que eles calcularam mal o orçamente e claramente faltou uns 4 episódios!!!
O Resto eles resumiram e com toda certeza, CORTARAM UM EPISÓDIO INTEIRO!! Isso sem mencionar que as revelações mais ridículas que evangelion no final.
Assista até o ep 19!
Ciao
Ahh, tava tão empolgado depois de ver o primeiro post e ler o review do animehaus.
Mas os comentários do pessoal dauqi foram desanimadores hehe. Memso assim vo procurar pra baixar.. depois que formatei o pc, perdi muitos animes que tenho que pegar de novo. Entã vo voltar a baixar alguma coisa diferente.
EDIT:
Então, achei da Anime PLUS, já completo.
E da Anime Future com eps. do 1 ao 12.
Alguém que conheça a série, ou os fansubbers, me recomenda pegar de qual?
Lembrando que não tenho pressa, então, escolher AnimePlus pq um dos motivos é pq já está completo não é um motivo pra mim hehe. =)
Taí uma analise do anime!!!
Sinopse
A história se passa no futuro, em um mundo destruído. Construída dentro de um domo que protege de uma terrível doença existente no mundo exterior, a cidade de Romdo é considerada o último paraíso por seus habitantes, humanos e robôs chamados autoreivs. Seus moradores tem completo controle de si mesmos e não precisam ter sentimentos. Freqüentemente imigrantes vindos de outros domos decadentes vem tentar a vida em Romdo e trabalham para se tornarem cidadãos.
Apenas uma coisa atrapalha o "perfeito" modo de vida de Romdo: um vírus, conhecido como Cogito, pode infectar os autoreivs, dando-lhes consciência de sua existência e podendo levá-los a matar ou fugir da cidade.
A história de Ergo Proxy se inicia quando Real Mayer, neta do prefeito de Romdo e investigadora do Citizen Information Board é enviada para investigar um caso de assassinato realizado por um destes autoreivs infectados pelo cogito. A partir daí ela passa a encontrar indícios de um monstro na cidade e se depara com segredos que irão mudar a sua vida para sempre. Além disso, ela tem que lidar com o governo, que quer que ela interrompa suas investigações.
Outro personagem de grande importância para a trama é o imigrante Vincent Law. Ele queria apenas se tornar um cidadão modelo, fazia de tudo para se adequar aos padrões, mas se vê envolvido com um monstro e é forçado a ir em busca de respostas.
Raul Creed é mais um personagem de destaque da série. Ele recebe a missão de encontrar e capturar o monstro que fugiu de um laboratório secreto de Romdo. O tal "Proxy" era mantido dormindo e era constantemente vigiado no laboratório. Nada se sabia sobre ele ou suas habilidades, apenas que suas células são imortais.
Por fim temos ainda Pino, uma autoreiv de estimação, uma garotinha, que foi infectada pelo Cogito e passou a seguir Vincent. Ela é o personagem que quebra o clima denso que é mantido no anime, é o personagem que parece ser o mais "vivo".
Do mesmo criador de Cowboy Bebop e Samurai Champloo, Ergo Proxy é uma série com um enredo complexo, cheio de mistérios e segredos. A trama vai revelandoas coisas aos poucos e trazendo novos mistérios, fazendo o espectador esperar o próximo episódio para saber o que vai acontecer. A animação é ótima,desde o ambiente, futurista e escuro, ao movimento dos personagens e veículos. A trilha sonora é ótima para o clima do anime, tendo uma ótima música da banda Monoral como abertura e uma música do Radiohead como ending. É um anime que promete, um prato chei para aqueles que gostam de filmes como "Minority Report", "A Ilha", "O Pagamento", "Eu, Robô" e outros do gênero. Fora que a heroína tem um visual gótico dos muito louco!
Prós: Enredo complexo e envolvente, trilha sonora e arte perfeita.
Contras: Esperar impacientemente pelo próximo episódio
Eu tava gostando do anime :-D:-D:-D:-D
Vou baixar uns eps pra da uma conferida...
Me recomendaram "Darker than Black" alguem tem algo a dizer sobre esse anime??
ouvi uma cacetada de gente dizer q é ruin......reviews tbm...mas esssa arte de animeçao ta linda, parece foda, se bobear ainda baixo...
preciso de mais opinioes sobre esse
Aff...cara!
Eles acharam ruim pq gostam de historinha mastigada e acham efeito borboleta o filme mais complexo do mundo![kong]
Se vc n é desses, vai por mim...é muito bom!
Concordo que o anime é muito lindo, mas não achei a história adulta, e é MUITO monótono :p
Baixei todos os epis no haitou mas só assisti até o 15.
Desenho adulto e bom só Cowboy Bebop :D
Cowboy Bebop é adulto?[kong]
Quantos annos vc tem!?
Já vi tudo, incluindo os ovas.;D
Kresnik-02
11/08/2007, 20:08
Já vi tudo, incluindo os ovas.;D
Então vc sofre de mal gosto mesmo :p
Então vc sofre de mal gosto mesmo :p
Eu..[kviraolho]
Pow, os caras tão no mó papo ai e pularam minha pergunta.
É fácil, por favor me ajudem, qual dessas versões vcs acham melhor?
Então, achei da Anime PLUS, já completo.
E da Anime Future com eps. do 1 ao 12.
Alguém que conheça a série, ou os fansubbers, me recomenda pegar de qual?
Lembrando que não tenho pressa, então, escolher AnimePlus pq um dos motivos é pq já está completo não é um motivo válido pra mim hehe. =)
Lord Scott
11/08/2007, 20:29
Assisti alguns episodios.
Nao gostei. Viajado , confuso e me deu sono . Assim como Ghost in the Shell.
Nao gosto de animes complexos sem pé e nem cabeça.
Maiscredoo
11/08/2007, 20:42
http://www.animehaus.com.br/site/index.php?secao=10&ord=titulo&t=ergo+proxy&f=&g=
cabei de ler a review, parece ser bom, gosto desse estilo...vo baixar com fé
Kresnik-02
11/08/2007, 20:45
Pow, os caras tão no mó papo ai e pularam minha pergunta.
É fácil, por favor me ajudem, qual dessas versões vcs acham melhor?
São dois subs meia boca. Mas o Anime Plus é menos meia boca.
Assisti alguns episodios.
Nao gostei. Viajado , confuso e me deu sono . Assim como Ghost in the Shell.
Nao gosto de animes complexos sem pé e nem cabeça.
Ele tem pé e cabeça...só n vem mastigado pra vc.
Eu..[kviraolho]
vdd ironik tem bom gosto e o resto td tem mal gosto ! [kong]
Eu disse que ia lembrar...entaum agora vai!
Lembra do seu comentário sobre halo3? Que era foda e talz!
Entaum ...99% do forum achou tosco...ou seja...A MAIORIA!
aí isso vai de confronto com seu comentario...
vdd ironik tem bom gosto e o resto td tem mal gosto ! [kong]
A maioria importa!?
Pq se importa, vc tb tem mal gosto sobre halo né!?
Vc acha ou nao acha q importa....ta se contradizendo champz....
Agora para de me perseguir e deixa eu expressar minha opinião...
AtDeathDoor
11/08/2007, 23:05
BWHWHWHAAAAA
Essa discussão tá mais sem sentido que o roteiro do anime!:rox:rox:rox
ciao
BWHWHWHAAAAA
Essa discussão tá mais sem sentido que o roteiro do anime!:rox:rox:rox
ciao
:-D :-D :-D :-D
a Ironik Halo foi 1 marco nos mundos dos games,o 1 e o 2 arrebentaram..
ja Ergo Proxy...
tem mto anime q xuta bunda..
pra min Death Note>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ergo
na minha opinião..
e não to atraz de vc,só q tipow tava lendo e uns users estavam falando mal do roteiro todo sem pé nem cabeça, e vc ta todo empolgadinho com esse anime,só isso.. :p
n leve ao pessoal..to falando do roteiro que axei estranho e meo gosto...
em termos de artes esse anime chuta sacos
AtDeathDoor
11/08/2007, 23:42
O MY GODDESS. FORGIVE MEEEEEEEEEEE!!!
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:r ox:rox:rox:rox:rox
NOEIN-NOEIN-NOEIN-NOEIN-NOEIN-NOEIN
NOEIN É uma das melhores coisas que já vi na minha vida!
Tinha que fazer propaganda aqui. Mas depois eu faço um Review.
ciao
O MY GODDESS. FORGIVE MEEEEEEEEEEE!!!
NOEIN-NOEIN-NOEIN-NOEIN-NOEIN-NOEIN
NOEIN É uma das melhores coisas que já vi na minha vida!
Tinha que fazer propaganda aqui. Mas depois eu faço um Review.
ciao
Que???
Que que é noein? Um anime??
gundam_seeker
12/08/2007, 02:33
Que???
Que que é noein? Um anime??
Noein é um anime. Ótimo, por sinal.
Recomendadíssimo!
<# Link_2@@X #>
12/08/2007, 11:54
Cowboy Bebop é adulto?[kong]
Quantos annos vc tem!?
Ergo Proxy é adulto? [kong]
Quantos annos vc tem!?
Maiscredoo
12/08/2007, 14:19
por favor, alguem passa lah no haitou, pega o torrent do ergo proxy (q ta beeem seedado) e me manda por msn? rafael_883@hotmail.com tou advertido no haitou, agradeço se me mandarem o torrent...nao é por uma questao de leecher, minha net ta uma merda pra upload, façam essa boa açao pro maiscredoo, plz =)
Kresnik-02
12/08/2007, 15:06
por favor, alguem passa lah no haitou, pega o torrent do ergo proxy (q ta beeem seedado) e me manda por msn? rafael_883@hotmail.com tou advertido no haitou, agradeço se me mandarem o torrent...nao é por uma questao de leecher, minha net ta uma merda pra upload, façam essa boa açao pro maiscredoo, plz =)
Ah e vc acha que alguém vai doar o proprio ratio assim tão facil?
Maiscredoo
12/08/2007, 15:11
Ah e vc acha que alguém vai doar o proprio ratio assim tão facil?
quer dizer q se me mandarem um torrent vai contar como ratio de quem me passou?...prf...nem tinha pensado nisso...q merda...
bem, se alguem doar eu dou um grande obrigado do fundo do coraçao, serve? =)
MaxPower
12/08/2007, 16:03
Em primeiro lugar, Ghost in the Shell não tem nenhum OVA. Em Segundo lugar se alguem acha Ergo Proxy melhor que GITS Stand Alone Complex sofre de um gravíssimo problema de mal gosto. Em terceiro lugar, Noein também é ruim :p
quer dizer q se me mandarem um torrent vai contar como ratio de quem me passou?...prf...nem tinha pensado nisso...q merda...
bem, se alguem doar eu dou um grande obrigado do fundo do coraçao, serve? =)
Acho que não.
É só o .torrent que vc quer né??
Então dá pra qqr um pegar e te mandar, aí o que vc baixar, não tem nada a ver com quem te mandou o .torrent.
Kresnik-02
12/08/2007, 16:11
Acho que não.
É só o .torrent que vc quer né??
Então dá pra qqr um pegar e te mandar, aí o que vc baixar, não tem nada a ver com quem te mandou o .torrent.
Claro que tem. Se não o registro seria a toa.
Claro que tem. Se não o registro seria a toa.
Poxa, nem sei que registro é esse q vc tá falando hehe.
Sempre pensei que a conexão do utorrent que mostrava que usuário que tá baixando e que o .torrent era o mesmo pra todo mundo.
Bom saber disso então.
Bom, a conexão no haitou tá uma porcaria. Todos os torrents que to baixando de lá não conectam, fica aquela flechinha vermelha no utorrent, não sei pq, desde ontem tá assim. Só baixei 7% do primeiro episódio de Ergo Proxy.
E no demonoid tá assim tbm. Mas lá eu tava seedando o Office 2007. Tá com flechinha vermelha tbm e não tá conectando. :(
Em primeiro lugar, Ghost in the Shell não tem nenhum OVA. Em Segundo lugar se alguem acha Ergo Proxy melhor que GITS Stand Alone Complex sofre de um gravíssimo problema de mal gosto. Em terceiro lugar, Noein também é ruim :p
que meu, gosto não se discute...
...se lamenta
Primeiro
Ah não!?Vamos googlear...
OVAs. 1.Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Tachikoma na Hibi .... OBS: Esse OVA é o resumo da primeira temporada do anime (Ghost in the Shell: Stand ...
Ta na wikipédia...[kong]
Segundo
Eu não disse que Ghost é pior
que meu, gosto não se discute...
...se lamenta
Putz, como cs são chatos meu. To tentando recomendar algo diferente da mesmice aqui e vem um bando de gente falar que eu to errado e falar que é mal gosto.
Não posto mais...fiquem com esses enlatados ai entaum, se só sabem gostar do que é de gosto comum...vcs vão longe!
Maladino
12/08/2007, 17:21
Vou botar Ergo Proxy na minha lista de animes pra assistir. Mas antes preciso me recuperar do Eureka que eu terminei de assistir ontem, muito bom MESMO.
Ouvi muita gente que eu conheço falando mal de Ergo Proxy no msn, por sorte essas pessoas tem um gosto bem estranho, e não dá pra ir no gosto dos outros também...
Falando em Ghost in the Shell, eu nunca assisti a série, mas tinha alugado uns dias atras alguma coisa desse anime, que conta a história do "Mestre dos Fantoches", nem lembro se era um filme ou um ova =P
Só sei que achei muito bom mesmo.
Achei engraçada a comparação no final lá. UHAhuaHUUHAhuAHU
Primeiro
OVAs. 1.Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Tachikoma na Hibi .... OBS: Esse OVA é o resumo da primeira temporada do anime (Ghost in the Shell: Stand ...
Ta na wikipédia...[kong]
Segundo
Putz, como cs são chatos meu. To tentando recomendar algo diferente da mesmice aqui e vem um bando de gente falar que eu to errado e falar que é mal gosto.
Não posto mais...fiquem com esses enlatados ai entaum, se só sabem gostar do que é de gosto comum...vcs vão longe!
huaahuaha cara, esqueci o kong, é brincadera, cada um tem um gosto e foda-se :p
Awe! Assisti o primeiro episódio.
Nossa, que doideira hehe. Gostei do anime, da ambientação, da Re-1!
Mas tá meio confuso, com certeza vo ver umas 2 vezes de novo antes de ir para o segundo.
E Paranoid Android tocando no final foi demais.
Cara...até o 8 voce vai entender apenas algumas coisas, o segredo é n desanimar antes
MaxPower
13/08/2007, 20:46
Primeiro
Ta na wikipédia...[kong]
Segundo
Putz, vou ter que me cadastrar no Wiki e editar esse troço, porque tá TOTALMENTE ERRADO.
Esse Tachikoma no Hibi não tem nada haver com resumo das temporadas, é só umas animaçõezinhas de comédia sobre os Tachikomas que vinham no final dos eps da primeira temporada, também não sendo OVAs, pois cada um tinha mesnos de um minuto. E o The Laughing Man e O Individual Eleven, não dá para ser chamado de OVA também, são apenas compilações das temporadas, não possui nada de inédito e não foi feito para passar na TV, foi só para vender mais DVDs.
E sim, eu sou chato huahuhauhauha, principalmente quando se trata de GITS :p
MaxPower
13/08/2007, 20:54
Agora falando sério, geralmente esses tópicos são bem aceitos aqui, pode continuar postando sim. O probema é que Ergo Proxy meio que decepcionou a galera geral, incluindo eu, e, ao menos falando por mim, isso deixa meio de cara e aí já se cria uma antipatia pelo anime. Eu não gosto de Ergo Proxy, mas também não gosto de vários outros títulos que o pessoal idolatra, como Full metal Alchemist, Elfen Lied, é questão de gosto mesmo. O problema foi quando disseram que Ergo era melhor que GITS SAC, aí o negócio ficou pessoal :-D :p
Kresnik-02
13/08/2007, 22:15
FMA é a maior palhaçada que eu ja vi. Foderam o final do anime de um jeito tão feio e depois cagaram ao quadrado com aquele filme.
Oh fuck...acabei de ver o penultimo episodio!! Achei foda!!
Gostei...mas tem que ver mais vezes...é muita informação de uma vez só.
Q merda o ultimo capitulo parece ser foda! Mas nao baixei....ainda.....
AtDeathDoor
01/09/2007, 06:18
Em terceiro lugar, Noein também é ruim :p
Flammers são permitidos nesse forum?
Pow Max, você pode até não ir com a cara e a opinião do Ironik mas não precisa descontar nos outros![:grr]
Ciao
MaxPower
01/09/2007, 16:03
Flammers são permitidos nesse forum?
Pow Max, você pode até não ir com a cara e a opinião do Ironik mas não precisa descontar nos outros![:grr]
Ciao
Era só zoação cara, sempre uso o kong da língua qdo to de brincadeira :p
AtDeathDoor
02/09/2007, 17:46
Beleza, não sou desses de ficar bravo com essas coisas. Mas NOEIN É um exemplo de orçamento bem aproveitado.
Ao contrário de Ergo que teve dinheiro de sobra e faltou episódios.
O começo de Ergo Proxy é meio confuso mesmo, com vários eventos aparentemente sem relação alguma sendo mostrados. Mas a série engrena quando Vincent Law escapa da cidade. Mas quem espera um sci-fi com muita ação com certeza vai se decepcionar...
Alguém já comentou que a Real Meier parece ter sido claramente inspirada na cantora Amy Lee, do Evanescence?
olhe a ultima foto BigJ !
alex_seph
03/09/2007, 08:07
Abaixei essa bagaça e comecei a assistir ontem, minha opinião é a seguinte: deu sono, putz, deu muito sono.
O anime realmente tem um arte fantástica e uma ambientação sinistra que me agradou bastante, mas é parado prá caramba. Provavelmente não vou terminar de ver.
Com relação a Noein eu vi esse anime todo, gostei bastante, principalmente da trilha sonora. Tem uma abordagem interessante sobre viagem no tempo e dimensões paralelas, anos luz melhor que Ergo Proxy, na minha opinião.
olhe a ultima foto BigJ !
Putz, a comparação já tinha sido feita logo no primeiro post... Isso que dá ir direto para o final do tópico. Mas realmente o pessoal do Manglobe deve ter se inspirado na cantora para o visual da Re-l.
E o visual da série é realmente fantástico.
Abaixei essa bagaça e comecei a assistir ontem, minha opinião é a seguinte: deu sono, putz, deu muito sono.
O anime realmente tem um arte fantástica e uma ambientação sinistra que me agradou bastante, mas é parado prá caramba. Provavelmente não vou terminar de ver.
Com relação a Noein eu vi esse anime todo, gostei bastante, principalmente da trilha sonora. Tem uma abordagem interessante sobre viagem no tempo e dimensões paralelas, anos luz melhor que Ergo Proxy, na minha opinião.
Pois é...esse é o problema.
Se tá procurando acao...esquece!
Ele é muito parado!
E a historia é contada lentamente...vc só vai começar a descobrir algo lá pelo cap 8....o que mostra q o anime era pra ser mais longo, mas depois correram com ele.
Outlander.
04/09/2007, 20:21
Eu acabei de botar o link de um site com todos os episodios em qualidade de DVD aqui, e mais alguns outros animes.
Aqui o link pra quem quiser :D http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=103025
esseanimee bom. bem adulto sim. so vi 10 epsodios . . . e pretend ve o resto nas proximas semanas. gostei del etodo . tabem considero um belo anime. mais ate hoje um dos mais completos para mim e basilisk e speed grafher esses sim sao fodas. tabem tem gunslinger girl que fenomenal e triste. procure assistir mais animes em.
Eu só vi 3 episódios ainda. Desde que o tópico foi feito e que eu comecei a baixar.
Mas pretendo ver tudo até o fim. E me interessei pelo Noein tbm. Adoro coisas com tema de viagens no tempo.
AtDeathDoor
09/09/2007, 23:19
Ciao
Pra quem chegou até aqui, se consegue assistir séries um pouco "paradas" pode assistir Ergo que é bom SIM.
Mas ficque avisado que o diretor bobeou e esqueceu de terminar a história. Fica claro que no final faltaram uns 3eps e o diretor tever que correr pra terminar a série.
Bem que nesses casos poderiam fazer como Eva e refazerem o final.
O final ficou muito doido...
Ironik, para que servem os Proxies afinal de contas? Os humanos que estão na Terra são apenas estepe para o que foram para o espaço?
AtDeathDoor
10/09/2007, 20:59
Ciao
Preciso rever pra entender tudinho, mas parece que os Proxies ão ANJOS.
LOL
Paiva :)
11/09/2007, 22:45
PORRA, ACABARAM DE SPOILAR A MERDA DO ANIME QUE EU ESTAVA ACABANDO DE BAIXAR HOJE!!! [kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kong]
Sephrothmon
11/09/2007, 22:54
gente, aonde tem em rm pra baixar?
AtDeathDoor
12/09/2007, 00:22
PORRA, ACABARAM DE SPOILAR A MERDA DO ANIME QUE EU ESTAVA ACABANDO DE BAIXAR HOJE!!! [kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kong]
Opa, eu falei de mais?:?
Pensei que podia discutir o anime pq estavam postando dúvidas e perguntas sobre o enredo.
Ciao[karrepio]
paulojr_mam
07/04/2008, 12:13
O animê mais adulto que já vi, foi Noir. Com um clima bem realista, sem mundos diferentes, mudados, magia ou um mundo véi de tecnologias.
A história das assassinas Mireile e Kirika é o mais adulto que já se fez, faz e fará em animês.
Algo que pode até acontecer ou ter acontecido na viada real.
E ainda ssim tem uma boa histyória, com mistérios e surpresas. :rox
paulojr_mam
07/04/2008, 12:20
O animê mais adulto que já vi, foi Noir. Com um clima bem realista, sem mundos diferentes, mudados, magia ou um mundo véi de tecnologias.
A história das assassinas Mireile e Kirika é o mais adulto que já se fez, faz e fará em animês.
Algo que pode até acontecer ou ter acontecido na viada real.
E ainda ssim tem uma boa histyória, com mistérios e surpresas. :rox
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.