PDA

Ver Versão Completa : Eureka Seven - Muito BOM!

Maladino
12/08/2007, 16:58
Bem, alguns dias atrás, consegui ter acesso aos episódios do Eureka Seven por puro acaso do destino.

NÃO CONTÉM SPOILERS

MBML MODE ON
Como eu adoro procurar desenhos na Web , mais precisamente no Deviantart pra usar de referencia de estudo (Posição, estilo e etc) eu a algum tempo tinha achado uma imagem legal, com um angulo bem massa e etc, aonde havia um cara loiro sentado num sofá, junto de um menino mais novo sorrindo lendo uma revista chamada Ray=Out e na porta ao lado uma garota muito bem estilizada (Eureka) junto de umas crianças mais novas. Bem, eu adorei a imagem e salvei no PC.

Algum tempo depois achei uma outra imagem de uma garota deitada na cama com o mesmo estilo da que estava na porta no desenho anterior lendo a Ray=Out, salvei a imagem também, mas nunca olhei direito o significado.

Bem, algum tempo se passou, acabei não conseguindo continuar no meu curso na faculdade e acabei voltando a fazer cursinho do Expoente, lá existe um sistema chamado Eureka, uma espécie de comunidades conjuntas pra troca de informação com professores e etc. Ai eu resolvi procurar no orkut por "Eureka" eis que me surge uma comunidade chamada Eureka Seven Brasil, algo assim, aonde tinha a foto do Renton e da Eureka, na hora meus olhos brilharam e eu resolvi baixar o anime.

Baixei o primeiro episódio e pela entrada minha boca fez aquele movimento unilateral pra cima, saca? De desgosto.... "Mechas? Surfando? No ar??? Que merda é essa?" eu disse...
Mas como foi uma bela de uma coincidência eu resolvi continuar baixando e assistindo, mas com aquele receio, já que eu nunca gostei de Mechas, o mais próximo disso que eu já gostei foi o magnífico Evangelion.

MBML MODE OFF

NÃO CONTÉM SPOILERS

Bem, depois desse primeiro contato, resolvi finalmente assistir aos episódios... De cara, eu adorei a animação e o acabamento do anime, ficou muito superior a muita coisa que eu já vi. Se fosse pra melhorar alguma coisa nesse aspecto, se tornaria um filme mesmo.
Nossa, eu adorei o primeiro episódio, foi muito bem feito, muito bem explicado e os personagens entraram de uma forma um tanto quanto curiosa. O primeiro contato entre Eureka e Renton foi muito bem legal e os primeiros laços foram tão “bobos” e tão comuns que, nossa, ficou muito real mesmo.

O desenvolvimento da história e a apresentação e explicações dos fatos ocorre como uma mistura entre Evangelion, FLCL, Lain entre outros. No começo você não entende muita coisa e acha que não tem muita coisa pra entender, depois você passa a entender mais, mas descobre que todas as informações tem uma ligação com algo e é isso que cativa bastante na história que sempre lhe dá vontade de continuar assistindo.

Os mechas não assumem uma posição tão mecânica quanto em animes como a maioria dos Gundans. Eles têm sua função vital na história, mas eles são em grande parte, personagens a parte de todos os outros da história.

Os personagens são um show a parte, os conflitos internos as vezes até parecem um tanto exagerados, mas nota-se que foram feitos de forma com que o publico sinta a mensagem que o autor deseja emitir com aquilo. Cada personagem é diferente e age de forma realmente humana, erram, se arriscam, fica com medo, avançam, recuam, piram, se enganam, confundem-se, amam, odeiam e tudo mais.
E o importante a dizer também, é que cada personagem apresentado, seja principal, secundário ou até mesmo alguns figurantes, são bem apresentados e explicados, você realmente consegue entender as dores e os amores desses personagens.

Bem, eu pessoalmente adorei os casais do anime, é algo que me emocionou bastante na série.

As animações das batalhas estão ótimas, ficaram bem frenéticas, e em alguns momentos eu acabei até torcendo pra alguém “ganhar” a batalha.

O anime não é puramente fechado a sua historinha, ele também lida com temas extremamente sérios da vida, como a perda, o amor, o preconceito, o racismo, a guerra, o perdão, a dor, a alegria e tudo mais.

Um ponto importante é que a série não se preocupa também em fazer algo politicamente correto, pois ela deseja lidar também com as emoções de quem assiste, por exemplo, em vários animes é comum clichês de que crianças nunca morrem, sempre alguém aparece na hora “H” pra salvar, que personagens importantes podem correr no meio de uma chuva de balas sem ser atingidos, que algum vilão ou amigo sempre morre de forma monumental, em Eureka Seven isso não existe.

Criticas? Um ou outro episódio puramente comercial, a falta de rumo em alguns momentos, e a quantidade de informação despejada nos últimos episódios.

Mas são tantos pontos bons na série que eu simplesmente não dou a mínima importância para os “defeitos”. É um anime muito bom, que lida com as emoções das pessoas, e que até certo ponto nos faz ter uma visão sobre temas que não estamos acostumados a discutir abertamente.

Esse anime realmente mexeu comigo, você pode até considerar algo bobo isso, mas sério, aprendi muita coisa assistindo. Acho que foi a melhor coincidência que já aconteceu comigo nesse sentido. ;)

No total a série tem 50 episódios.

ABERTURAS E ENCERRAMENTOS

PRIMEIRA ABERTURA
OC3cdXpcGmI

PRIMEIRO ENCERRAMENTO
ADcmx4QLPQQ

SEGUNDA ABERTURA
d11BhAeTof8

TERCEIRA ABERTURA
U9vWB5Sl9NI

TERCEIRO ENCERRAMENTO
xivLD4rJ5IE

TERCEIRA ABERTURA (UM POUCO DIFERENTE)
280eWYYHqSA

QUARTA ABERTURA
d7V3jK_uedA

QUARTO ENCERRAMENTO
zJ6mZhft-8Y

SITE OFICIAL
http://www.eureka-prj.net/

DOWNLOAD
http://www.hinata-sou.com.br/
Eu baixei por ai, mas eu acho que o site esta com problemas, não sei =/

Bem, é isso pessoal. o/

[:king]

MaxPower
13/08/2007, 20:39
Cara, eu assisti até o ep 15 e achei bem morno, até desisti. Fica consideravelmente melhor mais para a frente???

Kresnik-02
13/08/2007, 20:49
Não é muito bom, seria um bom com um pouco a mais.

Em muitos momentos é bem clichê (mechas com sentimentos) e em outros é interessante. A história acaba ficando um tanto quanto arrastada pela quantidade de episódios, mas na média se mantem firme. A animação e arte também são constantes, não notei nenhum deslize feio durante a série como foi no Death Note por exemplo.

Achei o ponto forte do anime a relação da Eureka com o garoto (sou péssimo com nome de personagens) que é uma montanha russa bem interessante, com alguns pontos muito melosos e chatos e outros interessantes.

_KDJ_
13/08/2007, 22:35
po mano... eu to atras desse anime a um tempo e nao acho... ficaria mt agradecido c vc me desse uma luz de onde achar esse anime... mt mesmo!!

xD

Kresnik-02
13/08/2007, 23:10
Sabe usar mirc?

Dante Mouzed
14/08/2007, 07:24
Acho que vale a pena dar uma conferida nesse...

>)

_KDJ_
14/08/2007, 14:50
Sabe usar mirc?

mirc eh o unico meio de download q n faco... =/

Kresnik-02
14/08/2007, 14:54
mirc eh o unico meio de download q n faco... =/
Bom, então se vira aqui nesse tracker: www.ansktracker.net

Deve ter o torrent com ele completo.

Maladino
14/08/2007, 15:19
Não é muito bom, seria um bom com um pouco a mais.

Em muitos momentos é bem clichê (mechas com sentimentos) e em outros é interessante. A história acaba ficando um tanto quanto arrastada pela quantidade de episódios, mas na média se mantem firme. A animação e arte também são constantes, não notei nenhum deslize feio durante a série como foi no Death Note por exemplo.

Achei o ponto forte do anime a relação da Eureka com o garoto (sou péssimo com nome de personagens) que é uma montanha russa bem interessante, com alguns pontos muito melosos e chatos e outros interessantes.
Eu sinceramente adorei o anime.
O que eu achei legal nos tais "clichês" é que você simplesmente fica no vazio. Por exemplo, desde o começo, você realmente não sabe se o Nirvash realmente tem vida, principalmente depois que o Holland explica a solidão que a Eureka ficou. E no final você é surpreendido ainda por cima.

A relação Eureka e Renton foi a melhor mesmo, também gostei da história e do final da Anemone. O final, do casal, tirando um fato extremamente forçado, eu simplesmente adorei.

O link do download pra quem esta a fim de baixar é:
http://www.hinata-sou.com.br/index.php?page=eureka.html
Qualidade dos videos padrãozão mesmo.

Maladino
14/08/2007, 15:22
po mano... eu to atras desse anime a um tempo e nao acho... ficaria mt agradecido c vc me desse uma luz de onde achar esse anime... mt mesmo!!

xD

Cara, eu assisti até o ep 15 e achei bem morno, até desisti. Fica consideravelmente melhor mais para a frente???
Vai ficando bem legal. Os primeiros episódios realmente são estranhos se você comparar com o final da série, pois nos primeiros, se você olhar do ponto de vista geral você simplesmente imagina: "Wtf? O que esse cara (Renton) tah fazendo ai?"

Kresnik-02
14/08/2007, 15:24
Eu sinceramente adorei o anime.
O que eu achei legal nos tais "clichês" é que você simplesmente fica no vazio. Por exemplo, desde o começo, você realmente não sabe se o Nirvash realmente tem vida, principalmente depois que o Holland explica a solidão que a Eureka ficou. E no final você é surpreendido ainda por cima.

A relação Eureka e Renton foi a melhor mesmo, também gostei da história e do final da Anemone. O final, do casal, tirando um fato extremamente forçado, eu simplesmente adorei.

O link do download pra quem esta a fim de baixar é:
Qualidade dos videos padrãozão mesmo.
Essa parte do sentimento ficou óbvia bem rapido.

Mas como eu disse, tem muito anime que cai nesses clichês e vai pra merda. Eureka Seven não é esse caso, é um anime acima da média.

Maladino
14/08/2007, 15:54
Essa parte do sentimento ficou óbvia bem rapido.

Mas como eu disse, tem muito anime que cai nesses clichês e vai pra merda. Eureka Seven não é esse caso, é um anime acima da média.
O do sentimento sei lá. Obviamente eu já esperava algo do tipo, pois já assisti Evangelion e mais um monte do mesmo estilo, mas eu sempre fiquei com um pé atras, sempre pensei meio que o Nirvash "tinha sentimentos" e se movia as vezes pelo Compact Drive e pelo Armita Drive que estava conectado ao casal, e que a Eureka só conversava com ele por aquele rolo que o Holland (Rolo, Holland, hãn, hãn, hãn? Que sem graça...) havia falado dela "conversar com as maquinas" pela solidão. Só tirei todas as duvidas no final mesmo...

Mas falando nisso, eu que não assisti direito algum episódio ou eles não explicam praticamente nada daquela doença do Desespero? [kong]

Eledryn
14/08/2007, 16:30
Um dos melhores animes que vi ultimamente.

Se dastaca em suas sutilezas e no aspecto emocional dos personagens.
Quando assisti o ultimo ep deu dó de ter terminado ehehehe era prazero assistir cada ep.

cheralhoo
14/08/2007, 16:30
eu desisti dele pq não tava empolgando :|
chatinho

_KDJ_
14/08/2007, 17:54
Bom, então se vira aqui nesse tracker: www.ansktracker.net (http://www.ansktracker.net)

Deve ter o torrent com ele completo.

torrent :rox

uia, nao sabia que esse tinha... mt bom o site.

_KDJ_
14/08/2007, 17:59
ahh.... cuidado com os spoilers... quer dizer... avisa ne.

kenziner
14/08/2007, 22:21
Eu vi a 1ª temporada e não me agradou muito. Vou ver o resto para ver se melhora.

Maiscredoo
14/08/2007, 22:24
tou louco pra ver, me mandem um link, pode ser mirc, em ingles, qualquer coisa...

Kresnik-02
14/08/2007, 22:25
Por mirc pegue no canal do fansub, tem nos bots.

#animensk@rizon

Maladino
15/08/2007, 14:57
Um dos melhores animes que vi ultimamente.

Se dastaca em suas sutilezas e no aspecto emocional dos personagens.
Quando assisti o ultimo ep deu dó de ter terminado ehehehe era prazero assistir cada ep.
Quase passei mal com os três ultimos episódios :lol

eu desisti dele pq não tava empolgando :|
chatinho
Eu achei empolgante, apesar da história antes da segunda temporada ficar bem sem rumo.

ahh.... cuidado com os spoilers... quer dizer... avisa ne.
Não botei nada que vá afetar, mas deixa que eu boto em branco. ;)

Eu vi a 1ª temporada e não me agradou muito. Vou ver o resto para ver se melhora.
Da primeira temporada, na minha opinião, os episódios que realmentye vaem a pena são o 1º até o 6º, o 10º até o 13º, o 20º e os 3 ultimos. Só que a 2ª temporada eu simplesmente adorei todos :lol

_KDJ_
15/08/2007, 19:29
qts episodios tem cada temporada??? to baixando um pacote com 50!!

Eledryn
15/08/2007, 22:01
Sinceramente nem sabia que existia essa parada de temporadas, pra mim é uma temporada só de 50 episódios.

Quem quer ação, porrada, explosões e coisas do tipo, podem correr de Eureka Seven, que apesar de ter Mechas e diversos combates, nem de longe é o foco da serie.
É uma serie sutil, focada nos relacionamentos dos personagens que trás como carga emocional os combates, guerras e etc ;)

Maladino
16/08/2007, 14:59
Sinceramente nem sabia que existia essa parada de temporadas, pra mim é uma temporada só de 50 episódios.

Quem quer ação, porrada, explosões e coisas do tipo, podem correr de Eureka Seven, que apesar de ter Mechas e diversos combates, nem de longe é o foco da serie.
É uma serie sutil, focada nos relacionamentos dos personagens que trás como carga emocional os combates, guerras e etc ;)
Exatamente. Pra ver porradaria mesmo tem muitos outros animes que andam nesse rumo. É exatamente isso que você disse, o foco é o emocional, relacionamento, guerra, critica a sociedade atual e etc.
As batalhas da série normalmente são consequencias, não o foco. Apesar de que a história também gira enormemente em torno das consequencias da guerra, da dor e etc. Mas é isso mesmo, é mais emocional e cia do que simplesmente porrada.

Sobre as "temporadas" é que funciona assim, do 1º até o 26º episódio a história tem um rumo meio a aparte do 27º em diante, e o 26º episódio termina como se fosse um "encerramento de série", tipico de intervalo de produção e etc... Depois retomam no 27º
qts episodios tem cada temporada??? to baixando um pacote com 50!!
Teoricamente seriam 26 episódios a primeira e 24 episódios a ultima. No total são 50 episódios mesmo.
Mas como gosto é gosto, é bom assistir aos dois ou três episódios antes pra ver se é mais ou menos o estilo da série que você procura, se não, pode ser que você venha aqui me xingar por não ter sido o que você esperava :-D
Mas já vou logo te adiantando que rumo mesmo, a história só toma no começo do episódio 27, apesar de que a 1ª temporada tem varios episódios muito bons, e que afetam bastante o desenrolar da série depois.

;)

_KDJ_
16/08/2007, 18:08
Exatamente. Pra ver porradaria mesmo tem muitos outros animes que andam nesse rumo. É exatamente isso que você disse, o foco é o emocional, relacionamento, guerra, critica a sociedade atual e etc.
As batalhas da série normalmente são consequencias, não o foco. Apesar de que a história também gira enormemente em torno das consequencias da guerra, da dor e etc. Mas é isso mesmo, é mais emocional e cia do que simplesmente porrada.

Sobre as "temporadas" é que funciona assim, do 1º até o 26º episódio a história tem um rumo meio a aparte do 27º em diante, e o 26º episódio termina como se fosse um "encerramento de série", tipico de intervalo de produção e etc... Depois retomam no 27º

Teoricamente seriam 26 episódios a primeira e 24 episódios a ultima. No total são 50 episódios mesmo.
Mas como gosto é gosto, é bom assistir aos dois ou três episódios antes pra ver se é mais ou menos o estilo da série que você procura, se não, pode ser que você venha aqui me xingar por não ter sido o que você esperava :-D
Mas já vou logo te adiantando que rumo mesmo, a história só toma no começo do episódio 27, apesar de que a 1ª temporada tem varios episódios muito bons, e que afetam bastante o desenrolar da série depois.

;)

nao se preocupe, eu ja tava procurando esse anime a um tempo pra ver, e eu sempre baixo tudo de uma vez, mas esse eh meu estilo de anime entao nao fiquei mt apreensivo em nao gostar...

pelo que eu vi ate agora (epi 32) da pra dizer que a historia eh legal, tem alguns misterios, a animacao eh de primeira e a trilha sonora eh otima... se tiver uma boa parte final posso ate virar fa :smile

Maladino
16/08/2007, 18:17
nao se preocupe, eu ja tava procurando esse anime a um tempo pra ver, e eu sempre baixo tudo de uma vez, mas esse eh meu estilo de anime entao nao fiquei mt apreensivo em nao gostar...

pelo que eu vi ate agora (epi 32) da pra dizer que a historia eh legal, tem alguns misterios, a animacao eh de primeira e a trilha sonora eh otima... se tiver uma boa parte final posso ate virar fa :smile
:kongpositivo:
Comigo foi engraçado, não sei se foi afobação ou o que, mas eu adorei desde o primeiro e o segundo episódio que eu vih (Os dois estavam juntos, os eps.). Se esse é o seu estilo, vale a pena ver inteiro :smile

Eu estou assistindo a primeira temporada de volta ^^

_KDJ_
17/08/2007, 17:13
O do sentimento sei lá. Obviamente eu já esperava algo do tipo, pois já assisti Evangelion e mais um monte do mesmo estilo, mas eu sempre fiquei com um pé atras, sempre pensei meio que o Nirvash "tinha sentimentos" e se movia as vezes pelo Compact Drive e pelo Armita Drive que estava conectado ao casal, e que a Eureka só conversava com ele por aquele rolo que o Holland (Rolo, Holland, hãn, hãn, hãn? Que sem graça...) havia falado dela "conversar com as maquinas" pela solidão. Só tirei todas as duvidas no final mesmo...

Mas falando nisso, eu que não assisti direito algum episódio ou eles não explicam praticamente nada daquela doença do Desespero? [kong]

- POSSIVEIS SPOILERS -

eu tambem fiquei esperando q tivesse algo mais a ver com o compact drive do que com o robo em si... como por exemplo o pai dele ter se fundido com o compact driver, ou a irma... sei la. na verdade nao explicaram direito oq eh o compact driver afinal.

achei que ficou mt melodramatico em alguns momentos, outros foram realmente emocionantes... o final quando achei que iria surpreender acabou ficando no obvio. oque nao eh necessariamente ruim...

mas eh um anime acima da media, bela animacao, bela trilha sonora, desenvolvimento dos personagens... recomendado principalmente pra quem gosta de mechas e muito sentimentalismo :p

Maladino
18/08/2007, 01:53
- POSSIVEIS SPOILERS -

eu tambem fiquei esperando q tivesse algo mais a ver com o compact drive do que com o robo em si... como por exemplo o pai dele ter se fundido com o compact driver, ou a irma... sei la. na verdade nao explicaram direito oq eh o compact driver afinal.

achei que ficou mt melodramatico em alguns momentos, outros foram realmente emocionantes... o final quando achei que iria surpreender acabou ficando no obvio. oque nao eh necessariamente ruim...

mas eh um anime acima da media, bela animacao, bela trilha sonora, desenvolvimento dos personagens... recomendado principalmente pra quem gosta de mechas e muito sentimentalismo :p
O sentimentalismo exagerado de umas horas eu também não gostei, mas sabe o que foi engraçado? Eu vih alguns melo-dramas da série e pensei "Wtf???", só que tipo...
No mesmo dia que eu assisti esse episódio, eu estava no onibus lendo "Evangelion - The Iron Maiden"... Cara que treco horrivelmente tosco ¬¬' Saca? tem cada melodrama tosco, desnecessario e extremamente forçado... Ai eu fiquei feliz em ter Eureka Seven em casa pra assistir hahahahaha....

Não sei se você notou na série, mas sacou que os clichês mais forçados >>> tipo o mecha virar carro, e coisas do tipo <<< você simplesmente esquece no meio da série? Ou eu que fui desligado? xD

spoiler
Putz, eu preciso assistir de novo os ultimos episódios e alguns da 1ª temp. Diz a lenda que lá explica alguma coisa do compact drive e a doença do desespero.... E o compact drive, pelo que eu entendi foi o seguinte:
+ Funciona como fonte de energia (Usando o trappa)
+ É o link entre o piloto e o LFO
+ Os coralians usam como uma espécie de HD (Vide final)
+ De onde vem? Não faço a minima idéia... Se bobear, tem alguma coisa a ver com o episódio da mina de skurve...

Agora também quero descobrir o que exatamente é a Anemone ¬¬ Parece que é como os caras criam tipo uns Coralians artificiais, sei lá...

ranma_kun
18/08/2007, 13:43
uma vez eu comecei a baixar isso, mas tinha um relogio durante os episodios .. dai achei q tava com defeito e não baixei ¬¬'

c não me engane era do animensk mesmo

Maiscredoo
18/08/2007, 14:22
uma vez eu comecei a baixar isso, mas tinha um relogio durante os episodios .. dai achei q tava com defeito e não baixei ¬¬'

c não me engane era do animensk mesmo

o relogio acho q é uma treta da tv japonesa pra quem ve anime nao perder os compromissos né?

_KDJ_
18/08/2007, 15:23
eu n vi relogio nenhum...

_KDJ_
18/08/2007, 16:32
O sentimentalismo exagerado de umas horas eu também não gostei, mas sabe o que foi engraçado? Eu vih alguns melo-dramas da série e pensei "Wtf???", só que tipo...
No mesmo dia que eu assisti esse episódio, eu estava no onibus lendo "Evangelion - The Iron Maiden"... Cara que treco horrivelmente tosco ¬¬' Saca? tem cada melodrama tosco, desnecessario e extremamente forçado... Ai eu fiquei feliz em ter Eureka Seven em casa pra assistir hahahahaha....

Não sei se você notou na série, mas sacou que os clichês mais forçados >>> tipo o mecha virar carro, e coisas do tipo <<< você simplesmente esquece no meio da série? Ou eu que fui desligado? xD

spoiler
Putz, eu preciso assistir de novo os ultimos episódios e alguns da 1ª temp. Diz a lenda que lá explica alguma coisa do compact drive e a doença do desespero.... E o compact drive, pelo que eu entendi foi o seguinte:
+ Funciona como fonte de energia (Usando o trappa)
+ É o link entre o piloto e o LFO
+ Os coralians usam como uma espécie de HD (Vide final)
+ De onde vem? Não faço a minima idéia... Se bobear, tem alguma coisa a ver com o episódio da mina de skurve...

Agora também quero descobrir o que exatamente é a Anemone ¬¬ Parece que é como os caras criam tipo uns Coralians artificiais, sei lá...

- POSSIVEL SPOILER -

pelo que entendi a anomene eh tipo um coralian que atraves de cirugias e o escambau transformaram na forma humana, mas soh ela pelo jeito que deu certo... ficou faltando mais clareza em alguns pontos, se bem que se vc for pensar mesmo a historia em si ja eh uma viagem sem tamanho :lol

quanto a cliches e etc... eh besteira se prender a isso... todo anime/filme/historias tem seus cliches, particularmente nao me incomodo com isso.

Maladino
18/08/2007, 18:23
-Spoiler descarado :lol

O que eu entendi mais ou menos é que eles pegavam humanos e atraves de cirurgias iam transformando em Coralians tipo a Eureka, pra servirem de pilotos (Visto que os Coralians pilotam os LFOs muito bem). Só que como o theEND era todo bombado, cheio de modificações eles tinham que se entupir de droga pra conseguir pilotar... Ai a nemone foi a unica que conseguiu desenvolver certa resistencia e maestria... O resto das experiencias.... Bem, acho que você viu né? :lol
Viagem? Porra, tah faltando aquela imagem que eu postei no tópico dos macacos que invadiram a india.... [kfumando]

_KDJ_
18/08/2007, 19:24
-Spoiler descarado :lol

O que eu entendi mais ou menos é que eles pegavam humanos e atraves de cirurgias iam transformando em Coralians tipo a Eureka, pra servirem de pilotos (Visto que os Coralians pilotam os LFOs muito bem). Só que como o theEND era todo bombado, cheio de modificações eles tinham que se entupir de droga pra conseguir pilotar... Ai a nemone foi a unica que conseguiu desenvolver certa resistencia e maestria... O resto das experiencias.... Bem, acho que você viu né? :lol
Viagem? Porra, tah faltando aquela imagem que eu postei no tópico dos macacos que invadiram a india.... [kfumando]

como assim tipo eureka?? eureka nao era um humano transformado em coralian era um coralian transformado em humano... ja anemone nao ficou muito claro... alias, tem tanta coisa que nao entendi... :lol

Maladino
18/08/2007, 19:46
como assim tipo eureka?? eureka nao era um humano transformado em coralian era um coralian transformado em humano... ja anemone nao ficou muito claro... alias, tem tanta coisa que nao entendi... :lol
É assim:
+ Eureka é uma Coralian, como pode notar ela é como se fosse um "livro" aonde a humanidade iria escrever suas informações para que os Coralians e os Humanos pudessem viver em harmonia. Ela tem o corpo de uma humana, pois os Coralians tem diversas formas diferentes... Na série ela vai deixando de lado a essencia de ser uma Coralian e vai se tornando humana, tanto que no final ela "desiste" de ser uma Coralian.

A anemone, para entender melhor, só assistindo os episódios que envolvem o Dominic e a Corporação Novac (Acho que é assim).

Se eu não me engano, ela é uma HUMANA que morava em uma cidade que foi devastada (Não me lembro o motivo, vou assistir de novo depois). E ela foi a melhor experiencia que obtiveram para conseguir um piloto decente para o theEND.

O theEND como você já viu, é praticamente o Nirvash, só que ele foi "editado" e acoplaram um monte de parafernalha nele, ai pra conseguir pilotar, tem que fazer como fazem com aquele LFO que o Holland usa mais perto do final da série, injetar substancias quimicas direto no sistema nervoso.

Só que como o theEND é mais absurdo, ela precisa de uma carga muito maior pra conseguir usa-lo. Ai que surgiram as experiencias com as drogas. Nisso, se não me engano também tentam simular como se o piloto fosse uma espécie de Coralian artificial, vide que sempre que a Eureka tem aqueles piripaques por causa dos Coralians Aéreos e etc, a Anemone também tem.

Vinicam
07/03/2008, 11:50
To pensando em rever a série, que é uma das mais fodas que já vi na vida, provavelmente estaria em meu top 5 se eu fizesse um.

Resolvi reviver o tópico assim como minha vontade de ver o anime. :p

Como tava pensando em dedicar um mega tópico pra ele, fui procurar se já não tinha um... E tinha. [kong]

:lol

Mas o anime é muito foda, quem não assistiu deveria ser obrigado a assistir, e quem viu o começo só não sabe o que está perdendo. :p

Up! Up! Up!

Vinicam
07/03/2008, 19:54
Fui pegar pra rever as OP's de E7... Porra, E7 tem o melhor conjunto de OP's que já vi em um anime, todas são fodas demais!

Se ninguém for assistir pelo menos vejam as Openings, pra valer o ress no tópico. :lol

O-Jay
07/03/2008, 22:29
Vou arriscar, mas se for chatinho igual ao ergo proxy eu paro, achei ergo mó estranho

off: que diabos de avatares são esses, mais uma modinha do forum??? oO'
muito bizarro esse muleque piscando aew

Vinicam
07/03/2008, 22:36
Vou arriscar, mas se for chatinho igual ao ergo proxy eu paro, achei ergo mó estranho

off: que diabos de avatares são esses, mais uma modinha do forum??? oO'
muito bizarro esse muleque piscando aew

Cara, muita gente reclama desse anime no começo... Leia os comments no tópico e vai ver que no começo o pessoal acha ele é meio parado, mas assim que começa a segunda temporada o anime fica MUITO foda. Apesar que eu não sofri disso, achei bom desde o primeiro ep. :p

Tem tópico no VT sobre isso... Semana Henry. :safadenhow:

Eledryn
07/03/2008, 22:45
Não tem NADA a ver com Ergo Proxy, mas muita gente não curti.
Já eu acho uma das melhores serie que já vi.

Luis Lionheart
08/03/2008, 01:42
eu baixei recentemente e gostei pra caramba sem falar que tem as melhores músicas que vi em um animê, em temos de abertura claro

Arcueid
08/03/2008, 01:44
eu vi ate o epi 44 acho e achei bem legal

sao 50 ou 51 epis n lembro direito.

eu n continuei pq tinha formatado o pc dai sei la :p

mas eh mto bom s

AtDeathDoor
08/03/2008, 02:10
Realmente, essa série deixas explicações no ar para o espectador descobrir sozinho mas é inegável que tem coisas que parece que eles esqueceram de explicar.

Mas, acho que chega a um ponto que o espectador está danda a mínima pra essas coisas e só quer saber dos personagens.
Realmente , é como o Maladino disse. No meio da série você fica cego pra qualquer clichê.
Os personagens são cativantes demais!

MBML
a primeira vez que eu soube de Eureka Seven vou em um comercial do animax. Estavam mostrando uma feira de produtores e a representante da distribuidora estava fazendo propaganda.
Sério, quando apareceu a imagem do Nirvash "surfando" me deu uma reação de mistura de sentimentos de nojo, vergonha, revolta... aversão instantãnea.
Nem sei pq eu peguei logo TUDO de uma vez.
MBML

OBS: Mas não suporto esse vilões. PQP, inventa uma desculpa melhor pra fazer destruir o mundo! E se quer tanto que faça com as próprias mãos vagabudo!

AtDeathDoor
08/03/2008, 02:19
Cara, muita gente reclama desse anime no começo... Leia os comments no tópico e vai ver que no começo o pessoal acha ele é meio parado, mas assim que começa a segunda temporada o anime fica MUITO foda. Apesar que eu não sofri disso, achei bom desde o primeiro ep.

É que tinha uma guerra a ponto de estourar mas que ninguém da Gekko-Go queria lutar na primeira temporada. Por isso que a Talho fica falando (o saco Ômi) pro Holland não fugir.
Na segunda temporada, não da mais pra fungir que não estou vendo nada.

E tem um detalhe que achei interessante. A Eureka é legal, vai melhorando com o tempo, mas ela tem um visual "bunitim" não acham?
Então, achei interessante ela passar metade da série "feia".

Ela ficou muito bonita na forma de borboleta, e gostei de reparar que eles mostavam isso já na primeira temporada.
Finalmente vamos saber como seriam os filhos do Peter Pan com a sininho...

Ciao

Vinicam
08/03/2008, 02:38
E tem um detalhe que achei interessante. A Eureka é legal, vai melhorando com o tempo, mas ela tem um visual "bunitim" não acham?
Então, achei interessante ela passar metade da série "feia".

Ela ficou muito bonita na forma de borboleta, e gostei de reparar que eles mostavam isso já na primeira temporada.
Finalmente vamos saber como seriam os filhos do Peter Pan com a sininho...

Ciao

Eu ficava incomodado com ela cheia daquelas marcas la... Mas achei interessante também. :D

E onde mostram isso na primeira temp.?

AtDeathDoor
08/03/2008, 03:35
Ciao

E onde mostram isso na primeira temp.?

Lembre de um sonho/alucinação que o renton tem naquela casa dentro da mina? Quando ele encontra a Eureka e a anemone ataca ela?

Acho que é nessa parte, quando ele está na escola na marte do banheiro. Se você reparar quando ele vai olhar dentro do banheiro passa uma sobra de borboleta na parede e entra lá antes dele abrir a porta.

Eu reparei naquilo e deixei guardado na memória de referência.
Quando a Eureka começou a se transformar eu lembrei na hora.

Vinicam
08/03/2008, 03:43
Ciao

Lembre de um sonho/alucinação que o renton tem naquela casa dentro da mina? Quando ele encontra a Eureka e a anemone ataca ela?

Acho que é nessa parte, quando ele está na escola na marte do banheiro. Se você reparar quando ele vai olhar dentro do banheiro passa uma sobra de borboleta na parede e entra lá antes dele abrir a porta.

Eu reparei naquilo e deixei guardado na memória de referência.
Quando a Eureka começou a se transformar eu lembrei na hora.

Quando eu estiver revendo vou prestar atenção nisso! :D

AtDeathDoor
08/03/2008, 22:09
Ciao

Entre ontem e hoje eu andei pensando sobre a série e gostaria que vocês lessem o que eu pensei.

Sobre os Compact Drive acho que está relacionado à energia Trappar.
Afinal, o que é Trappar?
É uma energia emanada pelo planeta. Como sabemos que esse planeta é a Terra e a Terra NÃO tem essa energia, ela só pode vir da Crosta de Coral.

O Compact Drive parece conter Trappar concentrado em forma líquida. Ele parece ser uma chave de ignição e fonte de energia, apesar de ter minhas dúvidas.
Também serve de ponte entre o piloto e o Rôbo.
Explicações além disso são desnecessárias. Basta saber que funciona assim.
O Armita Drive, parece aumentar a interação entre o Nirvash e o Trappar tornando possível usar mais energia para usar a Setima onda. Ou não..

Essa explicação do CD serve para explicar a doença do Desespero.
De alguma forma que não foi bem explicada, a pessoa entre em um estado de côma e sua mente se liga a Crosta de Coral.
Quando o Renton entra na zona e encontra a irmã por lá, as outras pessoas que ele vê lá dentro, provavelmente são desesperados.
Por que eu não faço idéia. Mas parece ser um tipo de estado de iluminação/nirvana, tendo acesso a todo o conhecimento.
OBS: a energia Trappar é capaz de prover uma ligação mental com os humanos. No episódio da caça aos Sky Fishs, é mostrado que eles são atraídos por sentimentos de diversão.
E energia Trappar serve de conexão entre a Crosta de Coral, os Drives, e a mente humana.

Sobre a Eureka ser uma coraliana. Isso foi bem explicado.
O mal entendido que provocou a destruição do planeta e a fuga dos humanos, foi pela falta de capacidade da Crosta de Coral se comunicar.
Por isso ele Criou a Eureka e aquela outra garota do monje.
Ela é uma coraliana desfarçada de humana. Como a própria CdC ela não sabia de nada da humanidade e foi enviada para aprender. Lembrem que foi dito que o pai do Renton ensinou TUDO para ela, até mesmo como se mexer.
Agora tem uma parte meio brega: eles tem que salvar o mundo com o poder do amor.. [kgay]
Todos sabem que apesar de nós humanos nos entendermos, não impede de nos matarmos.
Não bastava a Eureka aprender sobre os humanos, a única forma deles coexistirem seriem se os dois se amassem. [kgay]
Por isso aquele papo de verão do amor.
A coraliana enviada deveira aprender o máximo possível sobre os humanos e amar e ser amada por um deles. Depois regressar a CdC para passar essa informação e viverem felizes para sempre...

Quase esqueço de mencionar o romance:
No início tem aquela coisa chate de "onega mamoru" pra cá, "onega manoru" pra lá.
No iníco o Renton é assim, e a Eureka não liga muito. Ela vai simpatizando com ele e só.
Com o tempo e Renton vai crescendo e percebe que não adianta só falar. Tem que falar menos e fazer mais, e ele aprende isso apenas vendo os integrantes da Gekko-Go.
Só aí que a Eureka parece começar a amar ele.
É legal ver que os personagens ficam mais felizes com pequenos atos ao invéz de declarações escandalosas :rox

Deve estar meio confuso, mas foi o que eu consegui pensar. Alguém discorda?

Vinicam
08/03/2008, 23:38
Ciao

Entre ontem e hoje eu andei pensando sobre a série e gostaria que vocês lessem o que eu pensei.

Sobre os Compact Drive acho que está relacionado à energia Trappar.
Afinal, o que é Trappar?
É uma energia emanada pelo planeta. Como sabemos que esse planeta é a Terra e a Terra NÃO tem essa energia, ela só pode vir da Crosta de Coral.

O Compact Drive parece conter Trappar concentrado em forma líquida. Ele parece ser uma chave de ignição e fonte de energia, apesar de ter minhas dúvidas.
Também serve de ponte entre o piloto e o Rôbo.
Explicações além disso são desnecessárias. Basta saber que funciona assim.
O Armita Drive, parece aumentar a interação entre o Nirvash e o Trappar tornando possível usar mais energia para usar a Setima onda. Ou não..

Essa explicação do CD serve para explicar a doença do Desespero.
De alguma forma que não foi bem explicada, a pessoa entre em um estado de côma e sua mente se liga a Crosta de Coral.
Quando o Renton entra na zona e encontra a irmã por lá, as outras pessoas que ele vê lá dentro, provavelmente são desesperados.
Por que eu não faço idéia. Mas parece ser um tipo de estado de iluminação/nirvana, tendo acesso a todo o conhecimento.
OBS: a energia Trappar é capaz de prover uma ligação mental com os humanos. No episódio da caça aos Sky Fishs, é mostrado que eles são atraídos por sentimentos de diversão.
E energia Trappar serve de conexão entre a Crosta de Coral, os Drives, e a mente humana.

Sobre a Eureka ser uma coraliana. Isso foi bem explicado.
O mal entendido que provocou a destruição do planeta e a fuga dos humanos, foi pela falta de capacidade da Crosta de Coral se comunicar.
Por isso ele Criou a Eureka e aquela outra garota do monje.
Ela é uma coraliana desfarçada de humana. Como a própria CdC ela não sabia de nada da humanidade e foi enviada para aprender. Lembrem que foi dito que o pai do Renton ensinou TUDO para ela, até mesmo como se mexer.
Agora tem uma parte meio brega: eles tem que salvar o mundo com o poder do amor.. [kgay]
Todos sabem que apesar de nós humanos nos entendermos, não impede de nos matarmos.
Não bastava a Eureka aprender sobre os humanos, a única forma deles coexistirem seriem se os dois se amassem. [kgay]
Por isso aquele papo de verão do amor.
A coraliana enviada deveira aprender o máximo possível sobre os humanos e amar e ser amada por um deles. Depois regressar a CdC para passar essa informação e viverem felizes para sempre...

Quase esqueço de mencionar o romance:
No início tem aquela coisa chate de "onega mamoru" pra cá, "onega manoru" pra lá.
No iníco o Renton é assim, e a Eureka não liga muito. Ela vai simpatizando com ele e só.
Com o tempo e Renton vai crescendo e percebe que não adianta só falar. Tem que falar menos e fazer mais, e ele aprende isso apenas vendo os integrantes da Gekko-Go.
Só aí que a Eureka parece começar a amar ele.
É legal ver que os personagens ficam mais felizes com pequenos atos ao invéz de declarações escandalosas :rox

Deve estar meio confuso, mas foi o que eu consegui pensar. Alguém discorda?

Vc disse tudo que consegui concluir quando vi o anime, exceto duas coisas que não ficaram muito claras:

Primeiro é sobre o Amita Drive, ele fica bem mal explicado pelo anime e acho que só da pra especular sobre ele... Talvez só seja isso mesmo que vc disse. O que eu tinha entendido é que ele serve pra aumentar a comunicação do Nirvash e o piloto, de modo a incluir sentimentos nessa comunicação... Já que o Nirvash é meio que uma vida também e quando o piloto tem sentimentos fortes ele consegue interpretar e agir de acordo.
O que não entendi direito ou talvez tenha mostrado e eu não lembro é o pq de aparecer o nome da Eureka.

Alias, essa e minha segunda dúvida... Pq o casal TINHA que ser Eureka e Renton? Pq o monge não conseguiu atravessar? Não ficou claro pra mim o pq que eles eram "predestinados"...

E tem uma coisa que não lembro, que é o Limite da Humanidade ou algo assim... Não me recordo direito o que era isso e pq era causado...

AtDeathDoor
08/03/2008, 23:48
Tembém não entendi pq aparecer o nome da Eureka.
Sabemos que o Armita estava/foi desenvolvido de Adrock. Deve ter relação com isso. Quando usaram deve ter criado uma relação com os dois.
É estranho, mas acho que eles tentaram entrar na zona naquele tempo, mas só o Adrock passou e a Eureka ficou. Acho que o Adrock estava se comunicando com eles através do Armita.
Acho que os dois não estavam predestinados, pelo menos a Eureka não. O Renton era menos destino e mais circunstãncias. Com quem mais estaria o Armita? E claro que ele sendo filho de quem é seria aceito da Gekko State.

Sobre esse limite de vida, realmente, ficou algo sem noção. Tive a impressão que foi algo criado apenas para representar um perigo. Ou isso ou se referia aos coralianos acordados pelos ataques do Dewey. Vai ver, ele atacando daquela forma poderia gerar uma reação em massa ao invéz de uns poucos monstrinho para destruir uma cidade.

Ciao

Vinicam
09/03/2008, 03:08
Tembém não entendi pq aparecer o nome da Eureka.
Sabemos que o Armita estava/foi desenvolvido de Adrock. Deve ter relação com isso. Quando usaram deve ter criado uma relação com os dois.
É estranho, mas acho que eles tentaram entrar na zona naquele tempo, mas só o Adrock passou e a Eureka ficou. Acho que o Adrock estava se comunicando com eles através do Armita.
Acho que os dois não estavam predestinados, pelo menos a Eureka não. O Renton era menos destino e mais circunstãncias. Com quem mais estaria o Armita? E claro que ele sendo filho de quem é seria aceito da Gekko State.

Sobre esse limite de vida, realmente, ficou algo sem noção. Tive a impressão que foi algo criado apenas para representar um perigo. Ou isso ou se referia aos coralianos acordados pelos ataques do Dewey. Vai ver, ele atacando daquela forma poderia gerar uma reação em massa ao invéz de uns poucos monstrinho para destruir uma cidade.

Ciao

Eu considerei eles estarem predestinados pq o Monge e a outra Coralian não conseguiram atravessas e não fica muito claro o pq...

Sobre o Limite de Vida eu vou prestar mais atenção agora que estou reassistindo e depois posto sobre.

E o que eu considerei sobre o Amita Drive está certo, no ep. que o Charles morre o Nirvash tenta se comunicar pq "quer crescer" e ele passa esses sentimentos atráves do Amita pro Renton e pra Eureka... Ou seja, o Amita é um catalizador de sentimentos entre Coreleanos e humanos.

Alias, esses eps. do Charles e da Ray são MUITO fodas, disparado uma das melhores partes do anime. E é incrivel como dois personagens que acabam de ser apresentados conseguem ter mortes de tanto impacto, coisa que poucos animes conseguem fazer. Aquele episódio que a Eureka sai atrás do Renton e a cena que ele pega ela no ar com o Nirvash é muito foda também!

Uma coisa que notei "interessante" é na terceira abertura, tem uma parte em que Renton se vira pra proteger a Eureka da Anemone, e ela fica transtornada com isso, já que nunca ninguém fez isso por ela... Mesmo sendo na abertura é interessante notar isso. :p

Encontrei coisas "esclarecedoras" na Wiki:

The Limit of Questions The "Limit of Questions" (件の限界, Kudan no Genkai (http://en.wikipedia.org/wiki/Help:Japanese)) is the theory that too much sentient life in a given space will collapse reality, resulting in a black hole-like tear in space that would absorb the entire planet.

Sinceramente, não sei o que significa sentient mas imagino que seja algo como vida sensitiva/sensivel(?). Bom, o que importa é que é uma teoria onde o acúmulo de vidas em um certo espaço(terra) podem corromper a realidade, resultando em um buraco negro que pode engolir o planeta inteiro. Isso seria o limite de vida, não lembro se chegam a se aprofundar em explicações sobre ele no anime.
E é por isso que a Crosta de Coral não pode acordar completamente, senão o limite é ultrapassado e fudeu... :lol

Summer of Love The Summer of Love is an event that took place approximately ten years before the events of Eureka Seven, sparked by the first use of the Amita Drive with the Nirvash. An enormous, non-stop generation of Trapar waves resulted, and the confusion and chaos that resulted from this disaster sparked conflicts around the world, leading to civil wars that left tower states completely destroyed. Adroc Thurston (http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Eureka_Seven_characters#Adroc_Thurston) died putting an end to the effects of the Summer of Love.

O Verão do Amor poderia ser mais bem explicado, mas isso da uma idéia geral do que foi.

Vi no Wiki também que o que vc disse sobre a doença do desespero está certo, as pessoas que aparecem naquela biblioteca são afetados.

Desperation Disease Desperation Disease is a coma-like condition in Eureka Seven. Those suffering from it become near-vegetables, save for a fixation on a Compac Drive. The sickness is related to the relationship of the Scub Coral, the Trapar, and the Compac Drive; all three together drive the victim deep into a trance which leads their consciousness to another location.

P.S.: Não consegui arranjar nenhum wallpaper com a tripulação da Gekko Go.... :(

Ildjarn
09/03/2008, 03:51
desse desenho de surfista robo ai so gostei da abertura (a primeira) , a musica é bem legal

AtDeathDoor
09/03/2008, 05:30
Eu também adorei o Charles e a Ray.
Quando as coisas começaram a dar errado eu estava torcendo pro Renton ir embora com eles e o anime acabar!
O que aconteceu foi uma tragédia...

O armita deve ser isso. Mas poderia ficar melhor explicado e não dizer, "é assim e ponto."

Já o Limite de Vida, eu até pensei nesse sentido pq eu já ví essa teoria em outro local antes.
Mas fica muito estranho. Acho que seria impossível atingir esse limite alí. Tem muito poucas pessoas no planeta, e antes da humanidade fugir do planeta, quando a Crosta de Coral estava acordada, pq não atingiu o limite??
O Limite diminuiu? Muito conveniênte...

Mas essa teoria, eu trocaria o Trappar pelo campo magnético da terra. (acho que isso lembra Lain)
Diz, que existiria um límite de almas. Na verdade tem um determinado número fixo. As almas já estão feitas, quando uma pessoa nasce, uma alma entra no corpo.
Então chega um momento em que todas as almas disponíveis já estão em uso, e os corpos que nascem ficam sem almas. Tinha uma história junto, em que ciêntistas pegam duas pessoas que nasceram sem alma, um homem e uma mulher e os juntam. Eles fazem sexo (como animais) e tem uma filha. Essa filha nasce com uma alma normalmente, e é chamada de "Cartesiana" (referência aos planos cartesianos..).

Interessante não?

Ciao

Edit:agora não dá pois estou indo dormir. Depois eu procuro pelo wallpapper.

Vinicam
09/03/2008, 08:17
Eu também adorei o Charles e a Ray.
Quando as coisas começaram a dar errado eu estava torcendo pro Renton ir embora com eles e o anime acabar!
O que aconteceu foi uma tragédia...

O armita deve ser isso. Mas poderia ficar melhor explicado e não dizer, "é assim e ponto."

Já o Limite de Vida, eu até pensei nesse sentido pq eu já ví essa teoria em outro local antes.
Mas fica muito estranho. Acho que seria impossível atingir esse limite alí. Tem muito poucas pessoas no planeta, e antes da humanidade fugir do planeta, quando a Crosta de Coral estava acordada, pq não atingiu o limite??
O Limite diminuiu? Muito conveniênte...

Mas essa teoria, eu trocaria o Trappar pelo campo magnético da terra. (acho que isso lembra Lain)
Diz, que existiria um límite de almas. Na verdade tem um determinado número fixo. As almas já estão feitas, quando uma pessoa nasce, uma alma entra no corpo.
Então chega um momento em que todas as almas disponíveis já estão em uso, e os corpos que nascem ficam sem almas. Tinha uma história junto, em que ciêntistas pegam duas pessoas que nasceram sem alma, um homem e uma mulher e os juntam. Eles fazem sexo (como animais) e tem uma filha. Essa filha nasce com uma alma normalmente, e é chamada de "Cartesiana" (referência aos planos cartesianos..).

Interessante não?

Ciao

Edit:agora não dá pois estou indo dormir. Depois eu procuro pelo wallpapper.

Interessante mesmo essa das almas. Isso é do Lain? Lain é um anime que um amigo sempre fala mas que nunca tive saco de ir atrás... :safadenhow:

E eu também torci pelo Charles e pela Ray... AHESusheusahuhhesa.... Odiava quando dava aqueles ataques de loucura no Holland e ele descontava tudo no Renton, dava muita raiva. [kong]

Acho que quando a humanidade teve que fugir do planeta foi justamente pra não dar esse limite, ou pelo medo mesmo da costa que tava dominando tudo... Só que como a costa não era grande o suficiente ela não atingiu o limite. Deve ser isso...

Sobre o Amita, eles até falam bastante sobre ele e acho que quando o Renton encontra o pai eles conversam sobre isso também(não estou lembrado), mas acho que eles explicam melhor... Só que no geral é isso ai mesmo. :p

<>Duskien<>
09/03/2008, 10:06
Não achei tudo isso não :|

Vinicam
09/03/2008, 10:55
Não achei tudo isso não :|

Impossível... Assistiu inteiro? :p

Bill Kamp
09/03/2008, 12:17
SPOILERS

Só voltando um pouco, lembrem-se que no local onde faziam as substitutas para Anemone, todas as outras tinham Despair(a doença) imagino que eles só faziam experiências com as doentes, porque isso não sei.

Vinicam
09/03/2008, 12:31
Só voltando um pouco, lembrem-se que no local onde faziam as substitutas para Anemone, todas as outras tinham Despair(a doença) imagino que eles só faziam experiências com as doentes, porque isso não sei.

Muito bem lembrado isso!

Talvez a pessoa tenha que ter tido contato direto com a costa do coral pra transformar a pessoa.

Vinicam
10/03/2008, 12:29
Pô, não sei como não lançaram nenhum OVA dessa série. :(

AtDeathDoor
10/03/2008, 23:56
Pô, não sei como não lançaram nenhum OVA dessa série.

Eu andei reparando nisso.

Tem muita série boa que tem ova e até filme e você não fica sabendo.
Esse myanimelist é muito útil para descobrir isso. :rox

Biscoito Ambulante
12/03/2008, 00:54
Cara, eu adorei o anime, e a parte q eu mais gostei foi antes do fatalidade q acontece com Ray e Charles. Eu tb torci mt pro Renton ir com eles!

Mas o final me desapontou demais! Tirando as partes em q o Holland luta no espaço (MT foda!) e a luta do The End contra o Nirvash (A final) eu não gostei mt(algumas outras partes tb foram boas mas essas marcaram mais).

O último ep eu achei mt fraco e o fim da série ficou corrido demais...

Vinicam
12/03/2008, 01:07
Olha os spoilers ai cara... :P

sirguigui
02/08/2010, 00:45
An corp,
n manjei nda do final
comofas

AtDeathDoor
02/08/2010, 08:07
An corp,
n manjei nda do final
comofas

Leu tudo aqui?

Sei que tem um tópico do Now Playing que metade dele é comentando essa série, mas aqui concentra toda a discussão sobre o final.

Até hoje, ainda é uma das séries de final mais empolgante.
Quando chega nos 15 últimos é só emoção.

sirguigui
02/08/2010, 11:30
Li tudo Ciao,
vo ver se acho um now playing com isso entao >.<
qro ver o mangá q parece q o final eh totalmente tetudo