Ver Versão Completa : Resident Evil 4 - Wii Edition
marcosmazo
13/08/2007, 13:11
Resenha publicada no meu site: http://marcos.mazo.nom.br/site/node/148
Bem, chegou a hora de eu resenhar esse jogo. Eu comprei ele para o Wii devido aos elogios que a versão deste jogo recebeu quando lançado para o GameCube. Como eu sou meio são Tomé, preferi ver para crer. Veja na matéria o que eu achei desse jogo:
http://marcos.mazo.nom.br/site/files/RE4Wii001_0.jpg
Já estou a quase 15 dias com esse jogo, e sempre evito jogar ele por um motivo simples: É bom demais!!! E quando um jogo é muito bom, eu evito jogar porque eu não quero zerar ele logo. O jogo me trouxe um nível de diversão que eu não vejo em um jogo desde EBA (não que tenha uma coisa a ver com a outra).
Vou falar um pouquinho da história do jogo: A filha do presidente dos EUA, Ashley Graham, estava viajando pela Europa quando misteriosamente desapareceu. Para tentar desvendar esse mistério e resgatar a garota é enviado a uma parte da Espanha. Chegando a uma pequena vila desse país, Leon descobre que visitantes não são bem vindos. Todos os habitantes dessa vila param o que estão fazendo para dar ao visitante a mais afetuosa machadada nas costas.
http://marcos.mazo.nom.br/site/files/RE4Wii002.jpg
Com o desenrolar do jogo, o Leon descobre o porque desta Xenofobia exagerada e percebe que o sequestro da garota é apenas uma pequena peça em um grande quebra-cabeças no qual ele é inserido a força.
Vou parar por aqui para que todos os que desejarem jogar o RE4 não tenham sua diversão estragada por minha culpa.
Os graficos são perfeitos! Os melhores que eu já vi no Wii. E como este jogo é uma versão de um jogo do GameCube, fico feliz que o Wii consiga fazer graficos nesse nivel. Se todos os jogos a serem lançados daqui a diante tiverem esses gráficos, ficarei muito feliz. O audio não faz feio, quer dizer, não percebi muito se o audio é bom o ruim... Vai ver que é porque eu fico muito entretido com o jogo e não percebo esses detalhes.
http://marcos.mazo.nom.br/site/files/RE4Wii003.jpg
A jogabilidade é perfeita. O jogo rola em terceira pessoa, assim é mais facil ver quando os inimigos se aproximam de você. Mirar em um inimigo tambem é bem simples, graças ao controle diferenciado do Wii. Encontrou um inimigo? Mire com o Wiimote, aperte B para dar um pequeno Zoom e aperte A para atirar (pode ser ao contrário, não me lembro muito bem). Dependendo da arma, é possivel dar tiros com uma precisão incrivel (os famosos Headshoot são constante no jogo, embora que, as vezes, é necessário mais do que isso para matar um inimigo).
A faca continua presente. Basta apertar Z e balançar o Wiimote para dar uma facada no inimigo. Alem das armas e faca, existem granadas de luz e granadas incendiarias, otimas para jogar no meio de uma reunião de inimigos.
http://marcos.mazo.nom.br/site/files/RE4Wii004.jpg
Em alguns momentos é necessário realizar ações especificas, do tipo chacoalhar o Wiimote para se livrar do inimigo que lhe agarrou, ou apertar A e B ao mesmo tempo para abaixar de uma investida, mas são momentos raros no decorrer do jogo.
É interessante que, devido a quantidade de inimigos, é importante saber se posicionar para enfrentá-los. Assim, nada de sair atirando a esmo como é comum em jogos FPS. É importante se posicionar em algum lugar de dificil acesso, de preferencia no final de corredores estreitos, para evitar centena de inimigos lhe cercando.
O unico problema no jogo na minha opinião é a existencia de um Mercador, que aparece nos lugares mais improvaveis para lhe oferecer armas e acessórios. Isso quebra um pouco o clima do jogo. Sem contar das cenas ireais, do tipo do qual você dá um tiro em um corvo e este morre deixando munição. Mas como eu não procuro muito realidade quando jogo, não chega a ser um grande problema, mas seria interessante se a Capcom tivesse pensado com maior cuidado nesses detalhes.
http://marcos.mazo.nom.br/site/files/RE4Wii005.jpg
Sinto falta tambem de se andar lateralmente, mas ai já seria pedir demais, não?
Um jogaço, com certeza. Vale cada centavo gasto nele...
Minha nota de 0 a 10: 9,5
sinto muito mas pelas fotos vc ñ está muito longe do final...
Na terceira foto vc perdeu a cabeça? ehehe
guiracer
13/08/2007, 13:27
Fechei ele a 2 dias atrás , realmente JOGASSO!!!!
Pra qm tem um wii, e nunc ajogou no ps2 ou no Game Cube, eh um must buy com certeza.
marcosmazo
13/08/2007, 13:30
sinto muito mas pelas fotos vc ñ está muito longe do final...
Na terceira foto vc perdeu a cabeça? eheheFotos providos pelo U.O.L. Jogos... :p Eu ainda estou no segundo capitulo...
Mas de fato... Eu nunca dei tanta risada quanto no momento que o meu personagem perdeu a cabeça pela primeira vez... Eu estava rodeado por inimigos, então achei interessante entrar em uma cabana... Assim era facil acertar os inimigos que entrassem pela janela... Enquanto eu estou distribuindo chumbo nos inumeros inimigos que tentavam pular a janela, eu fico escutando um barulho de serra eletrica vindo do meu lado esquerdo... Qual não foi a minha supresa quando um inimigo ataca o Leon por trás e decepa a cabeça dele com a serra eletrica??? Não é que o dito serrou a porta e entrou na cabana???
Chorei de dar risadas... Foi muito divertido...
Abraços e paz
Σ ~SiGmA~ Σ
13/08/2007, 23:16
Joguei a versão do cube, excelente jogo.
A Capcom realmente estava inspirada quando criaram essa jóia.
Essa versão do Wii deve ser muito show. Além do lance da jogabilidade, ainda há os extras da versão do ps2, e tudo com os gráficos da versão do cube.
Não precisa de mais nada.
=)
Já enjoei de zerar esse jogo, tenho ele pro GC...
Mas mesmo assim ainda tenho vontade de jogar a versão do Wii, parece ser muito boa mesmo!
E as sequencias de ação não são raras no jogo não, elas tão sempre aparecendo por aí.
blackjew
15/08/2007, 09:27
Tá certo mesmo? Ela tava viajando na Europa? Faz tempo que joguei, mas pelo que eu entendi ela foi sequestrada na porta da faculdade nos EUA e trazida para a Europa, procede?
marcosmazo
15/08/2007, 10:58
Tá certo mesmo? Ela tava viajando na Europa? Faz tempo que joguei, mas pelo que eu entendi ela foi sequestrada na porta da faculdade nos EUA e trazida para a Europa, procede?Talvez... Eu pulei as CGs... O que eu coloquei no review foi o que eu vi em um site por ai... Quando eu jogar o modo hard vou prestar mais atenção...
Abraços e paz
dps de super mario world, esse foi o jogo q eu mais zerei
Melhor jogo que ja joguei.
Esse game é fodástico, tô querendo pegar um Wii por causa dele.
Mas pelo que ta parecendo o RE5 está ficando parecido.
Agora, off...
Pow pelas fotos acima, como ja foi dito, esse está muito longe do final.
Já é...
YukotheClown
28/08/2007, 18:02
Tentei rodar esse jogo em uma hdtv e ficou uma grande merda. Nunca vi tanto serilhado.
Metroid prime 1 e f-zero gx ficam com gráficos melhores.
Qual será o motivo de tanto serrilhado?
zerei ele para o ps2... adorei pq ele é muito grande... putz como demorei para zerar... mas cada minuto gasto foi muito bem gasto...
e os gráficos para o wii estão melhores?
Churchill
21/09/2007, 01:06
Joguei ele no PS2 e ele é realmente muito bom. Deu até vontade de jogar de novo. Existe alguma diferença entre essa versão e a do PS2 ? Além das óbvias é claro, tipo alguma coisa extra etc.
até que em fim alguem disse que sente falta de andfar lateralmente! muitass vezes prestando atenção eu até sabia onde estava o inimigo, mas tenho que me arriscar só por que o porra do Leon não anda de lado.
Parabéns pela análise!!! Eu gostei muito mesmo desse jogo e terminei ele pra PS2 e Game Cube e to querendo jogar pro Wii e PC
pelo q to vendo ai nas fotos, os graficos tao similares aos do gc né
bom dimá
tobias_sammet
09/10/2007, 19:52
Uma dúvida, os gráficos são muito diferentes da versão PS2?
Chris Redfield jr
20/10/2007, 18:44
Fotos providos pelo U.O.L. Jogos... :p Eu ainda estou no segundo capitulo...
Mas de fato... Eu nunca dei tanta risada quanto no momento que o meu personagem perdeu a cabeça pela primeira vez... Eu estava rodeado por inimigos, então achei interessante entrar em uma cabana... Assim era facil acertar os inimigos que entrassem pela janela... Enquanto eu estou distribuindo chumbo nos inumeros inimigos que tentavam pular a janela, eu fico escutando um barulho de serra eletrica vindo do meu lado esquerdo... Qual não foi a minha supresa quando um inimigo ataca o Leon por trás e decepa a cabeça dele com a serra eletrica??? Não é que o dito serrou a porta e entrou na cabana???
Chorei de dar risadas... Foi muito divertido...
Abraços e paz
O mesmo aconteceu comigo. só que fiquei muito puto, como nos tempos das decepadas dos hunters.
Este é um jogão mesmo, valeu cada centavo meu, e olha que "zerar" o jogo eu não zerei. Falta ainda Assigment Ada, Mercenáries, Separated wais...
nomoneyatall
25/11/2007, 06:04
Adoro este jogo, terminei 3 vezes no cube e nesta semana chega minha versão Wii. Quero ver a jogabilidade diferenciada e como fica em progressive scan.
vlw.pelo tópico!
Eh nozes
17/12/2007, 09:44
O final deste jogo eh sensacional... Eh adrenalina ateh o final
NBT master
17/12/2007, 10:31
Tentei rodar esse jogo em uma hdtv e ficou uma grande merda. Nunca vi tanto serilhado.
O F-Zero fica lindão! as texturas tem resolução alta bagarai!
Radamanthys Wyvern
06/01/2008, 10:42
Essa é a versão definitiva de RE4!!!
Tem a melhor jogabilidade, os melhores gráficos (480p com true Wide) e todos os extras da versão do GC e PS2.
Realmente é muito mais divertida a versão do Wii por causa da mira do Wiimote. Fica muito mais fácil acertar headshots.
Pra recarregar as armas ficou bem legal sacudindo o Wiimote.
As facadas tb ficaram legais, vc segura o Z e sacode o Wiimote horizontalmente. Pra quebrar barris vc simplesmente sacode o Wiimote que o Leon da uma facada onde está a caixa sem precisar mirar nelas.
Imperdível esse jogo!!!
Uma dúvida, os gráficos são muito diferentes da versão PS2?
Os gráficos são bem superiores até pq é um port da versão do GC. A versão do PS2 sofreu um downgrade na época.
Então sua HDTV é LCD né?
Pois na minha tv de plasma (res 1024x768) ficou muito bonito e com pouco serrilhado.
Agora se vc não quer serrilhados, compre um 360 e jogue em 720p champz.
rogermaximal
07/01/2008, 16:25
Ví em diversos site que este jogo é um "port" do PS2 e não um remake para o Wii.
Sendo assim o game ainda não explora toda a capacidade do Nintendo Wii.
Outra coisa que vi reclamarem bastante, foi a jogabilidade. Jogar RE4 no Wiimote é trevas.
Meur irmão já jogou ambos, GC, PS2 e Wii e me disse que o do GC ainda é muito melhor e mais fluido e quanto as versões para PS2 e Wii são praticamente "identicas"!
marcosmazo
07/01/2008, 17:36
Ví em diversos site que este jogo é um "port" do PS2 e não um remake para o Wii.
Outra coisa que vi reclamarem bastante, foi a jogabilidade. Jogar RE4 no Wiimote é trevas.
Meur irmão já jogou ambos, GC, PS2 e Wii e me disse que o do GC ainda é muito melhor e mais fluido e quanto as versões para PS2 e Wii são praticamente "identicas"!Na verdade, é um port do gamecube com os extras que estão no PS2...
Quanto a jogabilidade, é a primeira pessoa que eu vejo reclamar dela...
E só o conteudo do PS2 e do Wii são identicas, pois entre os graficos existe uma distancia consideravel.
Abraços e paz
renanbianchi
07/01/2008, 17:45
para se ter uma certeza de que não foi port, basta ir no começo do jogo e olhar para a agua que corre pela ponte. Se for texturizada, é port de PS2.
Se for transparente mostrando a textura do chão é porque é de cubo
nascarbr
07/01/2008, 18:31
Também gostei da versão do PSX2. Apesar de me perder um pouco com a mira laser, no início.
Radamanthys Wyvern
07/01/2008, 22:56
Meur irmão já jogou ambos, GC, PS2 e Wii e me disse que o do GC ainda é muito melhor e mais fluido e quanto as versões para PS2 e Wii são praticamente "identicas"!
Nossa senhora, vc e seu irmão são bem noobzinhos hein
Onde diabos vc viu que essa versão é port de PS2?
Ela é port da versão do GC naturalmente né. Ou seja, OS GRÁFICOS SÃO IGUAIS A VERSÃO DO GC!! Só que com a diferença de que no Wii tem true Widescreen, sem precisar usar aquelas tarjas.
E a jogabilidade com o Wiimote+Nunchuck é MUITO melhor que no PS2 e no controle de GC.
Só seu irmão teve a capacidade de reclamar da jogabilidade no Wiimote.
Fora que o jogo concentra todos os extras da versão do GC e do PS2.
Simplesmente é a versão definitiva do jogo.
Antes de critica-lo, jogue-o. Tb recomendo seu irmão fazer isso, pois pelo jeito ele deve ter jogado 10 min no máximo pra falar tantas besteiras.
rogermaximal
08/01/2008, 11:19
Amigo Radamanthys Wyvern
Vou responder seus questionamentos:
Eu não me lembro de ter sido mal educado contigo, portanto, mais respeito
Pode procurar que você acha na net um monte de sites "noobs" falando disso
Ela é port da versão do GC naturalmente né. Ou seja, OS GRÁFICOS SÃO IGUAIS A VERSÃO DO GC!! Só que com a diferença de que no Wii tem true Widescreen, sem precisar usar aquelas tarjas.
Naturalmente, ele pode "ou não" ser igual...não questionei isso
E a jogabilidade com o Wiimote+Nunchuck é MUITO melhor que no PS2 e no controle de GC.
Humildemente posso te dizer que não sei, nunca joguei no Wii, pelo menos no PS2 eu achei porcaria o controle
Sem ignorancia amigo, mas gosto....realmente não se discute
Ainda bem que é completo
Ok
Antes de critica-lo, jogue-o. Tb recomendo seu irmão fazer isso, pois pelo jeito ele deve ter jogado 10 min no máximo pra falar tantas besteiras.
Agora vem o cúmulo da sua ignorancia, eu não critiquei o jogo, somente disse que vi em outros site dizendo que era um port do PS2. Gosto do RE4 apresar da jogabilidade ter ficar ruinzinho no PS2 (na minha opinião). Agora me desculpe amigo, você não é o dono da razão e provavelmente o meu irmão não deve ter jogado o suficiente para ter feito pra "mim" um comentário analisado do jogo. Acho que antes de você falar "tantas besteiras" analise o corretamente o comentários das outras pessoas!
Ah! detalhe....na EGM nº71 nas páginas 118 e 119, tem uma matéria sobre os 11 anos de Resident Evil.
Olha o que eles dizem referente ao RE4 do Wii:
"Recentemente, o Wii ganhou sei Wii-make (remake), mas, curiosamente, a Capcom preferiu converter a versão do console da Sony, com gráficos inferiores, porém com alguns extras adicionais."
Bem...não sei dizer se os caras tem razão ou não...mas fica ai a informação de uma mídia profissional.
marcosmazo
08/01/2008, 12:47
Ah! detalhe....na EGM nº71 nas páginas 118 e 119, tem uma matéria sobre os 11 anos de Resident Evil.
"Recentemente, o Wii ganhou sei Wii-make (remake), mas, curiosamente, a Capcom preferiu converter a versão do console da Sony, com gráficos inferiores, porém com alguns extras adicionais."
Bem...não sei dizer se os caras tem razão ou não...mas fica ai a informação de uma mídia profissional.Bem, se realmente foi um port da versão PS2, a Capcom está de parabens... Os graficos ficaram igualzinhos a versão do GameCube... Eu sei que os extras são sim, da versão do PS2...
Já que você citou a EGM, citarei a UOL Jogos:
Desta vez, porém, a mira a laser das versões para GameCube, PlayStation 2 e PC dá lugar a um simples cursor que acompanha o movimento do controle remoto, quando apontado para a tela. Após uma ligeira fase de adaptação aos novos controles (que não deve durar mais do que vinte minutos), os comandos se tornam naturais e mirar vira uma tarefa fácil até para os jogadores menos experientes. Uma leve vibração no controle indica que o cursor está na posição ideal para eliminar um oponente, facilitando ainda mais a ação. Para recarregar a arma equipada, basta uma chacoalhada no controle.
Em 2005, "Resident Evil 4" representava o que havia de melhor e mais bonito nos consoles. Com a chegada da nova geração, rapidamente o posto foi ocupado por títulos mais recentes. Contudo, é a ambientação e a direção de arte que mantêm a beleza natural do jogo, que na versão do Wii é idêntico àquela para o GameCube.
Detalhe, embora ambas seja midias profissionais, não confio em nenhuma delas...
Abraços e paz
Radamanthys Wyvern
08/01/2008, 17:41
rogermaximal, então me desculpe pela ignorância. É que a versão do Wii é a melhor sim, tem a melhor jogabilidade e os melhores gráficos.
Quem falou que é port de PS2 ta enganado.
É port da versão de GC, pois os gráficos estão muito bons. Ja a versão do PS2 tem menos detalhes e muito menos poligonos.
E a versão de RE4 pro PS2 é muito boa, mas a jogabilidade é inferior a de GC mesmo.
Ja a jogabilidade do Wii ficou melhor devido a mira. Não vi nada que deixasse a jogabilidade pior no Wiimote.
Só não gosto de ver gente criticando jogos sem pesquisar antes ou sem ao menos ter jogado ele bem.
Leia essa parte do review do RE4 Wii Edition na IGN:
"We do want to clear up, though, that the Wii iteration is based on the initial graphics from the GCN build, not the PS2 one. That means that cut-scenes use the real-time game engine and that the added lighting and water transparency effects from the GameCube version are in the Wii port. In addition, the Wii incarnation boasts the true 16:9 widescreen mode of the PS2 title, which means that it's really a combination - the best of both worlds."
Ok?
Lord Atma
08/01/2008, 18:55
Amigo Radamanthys Wyvern
Vou responder seus questionamentos:
Eu não me lembro de ter sido mal educado contigo, portanto, mais respeito
Pode procurar que você acha na net um monte de sites "noobs" falando disso
Naturalmente, ele pode "ou não" ser igual...não questionei isso
Humildemente posso te dizer que não sei, nunca joguei no Wii, pelo menos no PS2 eu achei porcaria o controle
Sem ignorancia amigo, mas gosto....realmente não se discute
Ainda bem que é completo
Ok
Agora vem o cúmulo da sua ignorancia, eu não critiquei o jogo, somente disse que vi em outros site dizendo que era um port do PS2. Gosto do RE4 apresar da jogabilidade ter ficar ruinzinho no PS2 (na minha opinião). Agora me desculpe amigo, você não é o dono da razão e provavelmente o meu irmão não deve ter jogado o suficiente para ter feito pra "mim" um comentário analisado do jogo. Acho que antes de você falar "tantas besteiras" analise o corretamente o comentários das outras pessoas!
Bem...não sei dizer se os caras tem razão ou não...mas fica ai a informação de uma mídia profissional.
Só tem uma coisa de errado...EGM não é revista.
LockeZeRo
08/01/2008, 20:53
eletronic gaming monthly...
é sim xD
belo review ^^
Radamanthys Wyvern
08/01/2008, 22:54
eletronic gaming monthly...
é sim xD
belo review ^^
EGM não tem muita credibilidade. Muito fraca essa revista.
rogermaximal
09/01/2008, 13:14
Caro amigo Radamanthys de Wyvern:
Só não gosto de ver gente criticando jogos sem pesquisar antes ou sem ao menos ter jogado ele bem.
querido amigo...não erre novamente, eu não "critiquei" o jogo, como posso criticar RE4? É realmente muito bom, mas várias mídias afirmam que é um port do PS2, que culpa eu tenho? Só passei a informação! Quem for mais "apaixonado" pela série RE (que não é meu caso), que descubra a verdade e diga a nós. Será interessante saber a informação correta.
Outra coisa, você não tem que "não" gostar se outra pessoa critica um jogo ou não, é questão de gosto pessoal, eu mesmo poderia achar que RE é uma bosta e nem por isso você tem o direito de me ofender ou ir de contra a minha opinião. Exemplo: Eu adoro MGS2 e 90% dos gamers que connheço, odeiam! e nem por isso eu saio dando ponta-pé em ninguém só porque acho o jogo uma obra-prima.
"We do want to clear up, though, that the Wii iteration is based on the initial graphics from the GCN build, not the PS2 one. That means that cut-scenes use the real-time game engine and that the added lighting and water transparency effects from the GameCube version are in the Wii port. In addition, the Wii incarnation boasts the true 16:9 widescreen mode of the PS2 title, which means that it's really a combination - the best of both worlds."
Ok
Ok, por mim tudo bem, como disse antes, só dei uma informação, não era mais fácil você ter achado isso antes para rebater o que dizem as outras mídias ao invez de querer discutir comigo se você é melhor em analisar jogos?
Quanto a EGM, porque não manda um e-mail para ela para que se justifique quanto a informação que supostamente ela publicou erroneamente?
Anjo Dark
09/01/2008, 14:18
Quem comprou no Gato Preto?
Solid Snake
09/01/2008, 22:13
Errr...eu gostei do jogo, apesar de ser um detalhe, eu adoro jogos em que dá pra você costumizar as armas e tal...maaas...acho que eu não teria saco pra zerar duas vezes, sei lá, muito grande...
E olha que o GoW 2 eu zerei 4 vezes...
Hitokiri-Ken
10/01/2008, 01:24
Cara, acho que esse é o único game de Wii que me dá vontade de comprá-lo. Por mais irônico que seja (afinal nem é jogo original dele).
Deviam refazer toda a série resident nesse esquema hehehe principalmente o 2, seria insano.
Cara, acho que esse é o único game de Wii que me dá vontade de comprá-lo. Por mais irônico que seja (afinal nem é jogo original dele).
Deviam refazer toda a série resident nesse esquema hehehe principalmente o 2, seria insano.
É, talvez. Mas aí entraria um grande processo de repensar quase tudo no game pois a diferença principal entre RE4 e os anteriores é que a mira tem muita influência na jogabilidade. Nos outros vc quase apenas "contava" o número de bals e sabia quantos inimigos podia matar em corredores estreitos, sem muita dinâmica. Não sei o ganho seria muito grande só implementando a mira (sei lá, copiando a câmera de tiro do RE4) pois poderia ficar inadequado.
Mas não duvido que a Capcom faça isso algum dia. Afinal, com o sucesso do Wii num seria nada mau ganhar uma graninha a mais com conversões de um título ainda em evidência, seja pela chegada do quinto episódio ou pelo filme...
Ah, eu joguei todas as versões desse game (exceto a de PC) e a do Wii realmente empolga bem mais. Pela mira, pelo gesto de recarregar e pelas facadas (acredite, é cool acertar facadas nos caras) vale muito apena, até comprar de novo, que foi o meu caso...
rogermaximal
12/01/2008, 12:21
É, talvez. Mas aí entraria um grande processo de repensar quase tudo no game pois a diferença principal entre RE4 e os anteriores é que a mira tem muita influência na jogabilidade. Nos outros vc quase apenas "contava" o número de bals e sabia quantos inimigos podia matar em corredores estreitos, sem muita dinâmica. Não sei o ganho seria muito grande só implementando a mira (sei lá, copiando a câmera de tiro do RE4) pois poderia ficar inadequado.
Mas não duvido que a Capcom faça isso algum dia. Afinal, com o sucesso do Wii num seria nada mau ganhar uma graninha a mais com conversões de um título ainda em evidência, seja pela chegada do quinto episódio ou pelo filme...
Ah, eu joguei todas as versões desse game (exceto a de PC) e a do Wii realmente empolga bem mais. Pela mira, pelo gesto de recarregar e pelas facadas (acredite, é cool acertar facadas nos caras) vale muito apena, até comprar de novo, que foi o meu caso...
Obrigado por devolver o real sentido deste tópico.
renanbianchi
14/01/2008, 19:42
Esse jogo eu quero comprar original. Tinha a do cubo original, mas passei ela pro Mr. Vercetti, mas vou comprar novamente e ja tenho pro PS2. Só a do PC que eu não compro pq eh Port Tosco.
Vou confirmar se isso é port, mas tem que esperar meu Wii chegar primeiro hehehe
NBT master
10/02/2008, 02:57
Adoro este jogo, terminei 3 vezes no cube e nesta semana chega minha versão Wii. Quero ver a jogabilidade diferenciada e como fica em progressive scan.
vlw.pelo tópico!
O do GC tb roda em progressive.
Port do GC com extras do PS2.
rogermaximal, então me desculpe pela ignorância. É que a versão do Wii é a melhor sim, tem a melhor jogabilidade e os melhores gráficos.
Quem falou que é port de PS2 ta enganado.
É port da versão de GC, pois os gráficos estão muito bons. Ja a versão do PS2 tem menos detalhes e muito menos poligonos.
E a versão de RE4 pro PS2 é muito boa, mas a jogabilidade é inferior a de GC mesmo.
Ja a jogabilidade do Wii ficou melhor devido a mira. Não vi nada que deixasse a jogabilidade pior no Wiimote.
Põe "muito menos" nisso ehehe... Caparam o jogo.
Concordo. Aliás....acho que foi nela que algum imbecil colocou o UMK3 do DS como port da versão do Mega Drive, sendo que é um port do Arcade dos mais bem-feitos. ¬¬
zerei ele para o ps2... adorei pq ele é muito grande... putz como demorei para zerar... mas cada minuto gasto foi muito bem gasto...
e os gráficos para o wii estão melhores?
Melhores que os do PS2. São os mesmos gráficos do GC, mas em full wide-screen, então dá pra falar que são um pouco melhores sim.
Tony Stark...
13/02/2008, 01:41
Poxa, to jogando a do PS2 e estou bastante longe, tenho um GC tbm, mas comprei após o PS2, vale a pena baixar a versão do GC e começar de novo?
Metal_Killer
13/03/2008, 10:58
http://marcos.mazo.nom.br/site/files/RE4Wii004.jpg
quem quer que estivesse jogando, teve que dar continue pra prosseguir heheheheh
Metal_Killer
13/03/2008, 11:00
Tá certo mesmo? Ela tava viajando na Europa? Faz tempo que joguei, mas pelo que eu entendi ela foi sequestrada na porta da faculdade nos EUA e trazida para a Europa, procede?
vc esta certo, o krauser a sequestrou...
acho q vou pegar esse jogo em maio.. :(
Eu joguei a versão do GC e achei mais bonita que a do Wii, mas é um ótimo jogo sem dúvida.
Abraço a todos!!!
Solid Snake
26/05/2008, 06:53
Ps2 tá com gráficos melhor que do Wii, não?
Eu acho que fica assim: GC > PS2 > Wii > Pc
[sem flame]
Metal_Killer
26/05/2008, 11:17
ps 2 nao esta com graficos melhores nao cara. no começo do jogo vc ja observa isso, olhando para a agua que nao e transparente e pelos serrilhados
Videtonator
26/05/2008, 15:34
pelo q eu sei
Wii>GC>PS2>PC, to errado?
flw
Metal_Killer
26/05/2008, 15:58
pelo q eu sei
Wii>GC>PS2>PC, to errado?
flw
acredito que seje isso mesmo,nao graficamente falando pq se nao me engano o wii tem os exatos graficos do cube
Solid Snake
28/05/2008, 21:46
Ué, eu zerei aqui, terminei o Separate Ways, liberei o handcannon no Mercenaries...aí dei New Game, fui no Professional, joguei até chegar no Merchant mas não tinha Matilda, Chicago Typewriter, Handcannon...como faz pra pegar o que eu liberei? (To até usando a roupa de gangster...)
Snake-Eyes
22/06/2008, 18:49
Zerei no GC e como pasei meu jogo pra um amigo meu pretendo comprar a do Wii pra minha coleção de RE e tambem jogalo de novo na sua melhor forma hehe
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.