PDA

Ver Versão Completa : Wiibrickblocker Ajuda!!!

ThiagoO
13/08/2007, 17:10
Pessoal tenho um Wii Japonês destravado Wiikey e atualizado 3.0J, está entrando todos os jogos de boa mais o Mario Striker e Mario Party 8 não reconhece a atualzização, pois são ambos americanos, então extrai a imagem e do Mario Striker e passei o patch do Wiibrickblocker e blz funcionou!!!
Mais o Mario Party no momento que vou passar o patch do Wibrickblocker da error na ISO FALA QUE NÃO RENHECE COMO ISO DO WII mais o arquivo está .ISO???

O que devo fazer, Por favor ajudem???

Obrigado,

Thiago Osler

Kuro
14/08/2007, 01:23
Vai ver tua iso do MP8 ta bugada... ve se ela tem o mesmo tamanho de todas as outras isos do Wii

ThiagoO
14/08/2007, 10:08
Vai ver tua iso do MP8 ta bugada... ve se ela tem o mesmo tamanho de todas as outras isos do Wii

Então a Iso tem 4.500.92 megas onte eu extrai com power Isoo Scarface tb ficou o mesmo tamanho e o Wibrickblocker tb não foi reconhecido e agora?

Kuro
14/08/2007, 14:05
Pode me dizer qtos bytes ela tem? Talvez tu tenha uma versão antiga do brick blocker, mas eu nao lembro do MP8 ter atualização...

ThiagoO
14/08/2007, 14:54
Pode me dizer qtos bytes ela tem? Talvez tu tenha uma versão antiga do brick blocker, mas eu nao lembro do MP8 ter atualização...

Então os Bytes não lembro, to achando estranho tb ter atualização meu Wi é Japa tem outras versãoes do Brickblocker será que resolve me problema???

Kuro
15/08/2007, 16:19
Ué, se nao tentar nao vai saber... Mas MP8 nao tinha atualização nao até onde lembro =P

BlairReborn
16/03/2008, 18:30
Pois é ThiagoO baixel SSBB em NTSC-U, assim era pra ser, tava com a versão 3.5 do Framework e o BrickBlocker também não reconheceu com iso do nintendo. A versão que baixei tem 7 e tantos gigas. Não sei o que deu errado. Alguém tem idéia. Será que o BrickBlocker só roda na versão 2.0 do Framework? Valeu galera !!!!!