Ver Versão Completa : Puta que pariu!!!!!! 3RL!!!!!!!!!
Puta merda!!! Tô muito puto aqui!!
Mês passado eu comprei um Xbox360 e estava muito contente e satisfeito.
Quando foi hoje, eu estava jogando Lost Planet e a tela de repente ficou verde. Eu desliguei o console e quando liguei de novo não deu outra....3RL na cara!!!
Eu tô muito puto...como é que pode...eu comprei o aparelho no dia 24/07/2007 e o aparelho já deu defeito!!!!
Eu também estou desconfiado que o vendedor me enviou um aparelho recondicionado. A data de fabricação é de 2006 e o aparelho veio com a caixa meio amassada e meio sujo.
Estou muito puto!!!
[:grr] [:grr] [:grr] [:grr] [:grr] [:grr]
NEOMATRIX
17/08/2007, 22:40
Voce comprou recondicionado, aonde foi que comprou? qual era a data de fabricacao?
Amigo meu pegou 1 e trocou e o segundo tb era recondicionado
Alias, Justiça não, Policia e Civil.
Se ele nao devolver a grana faça o B.O
Voce comprou recondicionado, aonde foi que comprou? qual era a data de fabricacao?
Amigo meu pegou 1 e trocou e o segundo tb era recondicionado
Alias, Justiça não, Policia e Civil.
Se ele nao devolver a grana faça o B.O
O aparelho é de 30/08/2006...
NEOMATRIX
17/08/2007, 22:51
O aparelho é de 30/08/2006...esse FDP me enganou!!! Fez anúncio no ML dizendo que é novo e me mandou um recondicionado/usado.
FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O apelido dele no ML é FSGAMES.
O pior é que ele é cheio de qualificações positivas...puta merda!!! Entrei bem nessa!!!![:grr] [:grr] [:grr] [:grr] [:grr] [:grr]
PUTS, vc comprou agora com data de 08/06. Com certeza é recondicionado.
Comprei em fevereiro com 10/06. Agora onde comprei a fabricacao ta em 01/07. Se for Elite ta em 07/07
Caralho, q bosta !!!
Já tá com 3Rls...
Putz !!!
Porra cara, esse seu aparelho aí já veio bichado.
Com certeza é recondicionado.
Já é...
Cara, entre em contato com ele, se ele começar a enrolar é policia velho. Depois de você fazer o BO aciona ele tanto no Civil quanto no penal. Velho eu fico puto com um malaco desses. Precisar de ajuda pode mandar uma PM.
Abraço e boa sorte
NEOMATRIX
17/08/2007, 23:22
os caras da CIVIL adoram pegar esses caras.
Pessoal...aqui tá acontecendo o seguinte....quando ele trava, eu desligo e quando religo dá 3RL.
Aí, se eu passar uns 15 minutos com ele desligado, se eu ligar de novo ele funciona, mas depois de um tempo trava de novo.
Alguém sabe dizer o que é que está causado esse erro?? Se for problema nas memorias eu estava pensando em fazer o mod das borrachinhas eu mesmo.
NEOMATRIX
17/08/2007, 23:48
Pessoal...aqui tá acontecendo o seguinte....quando ele trava, eu desligo e quando religo dá 3RL.
Aí, se eu passar uns 15 minutos com ele desligado, se eu ligar de novo ele funciona, mas depois de um tempo trava de novo.
Alguém sabe dizer o que é que está causado esse erro?? Se for problema nas memorias eu estava pensando em fazer o mod das borrachinhas eu mesmo.
se nao tivesse na garantia eu ate te aconselharia mas como ainda ta, pega um novo
Cara pelo que você disse tá dando pau na "placa de vídeo" a memória que alimenta ela tá indo pro saco. Manda troca o aparelho velho.
falcao_r2
18/08/2007, 00:19
Pelo que me disse ai em cima, o problema é aquecimento mesmo. Depois que esfria ele volta a funcionar, passa um tempo ligado e 3RL.
Tente colocar uns coolers ou um bom ventilador na lateral e veja como está saindo o ar atras.
Ele esta com o cooler a 12V (som mais alto que o normal)???
Se for problema de aquecimento, um cooler a 12V, uma pasta termica boa na CPU e GPU, e uma melhor ventilação recupera isso fácil. Sem nem precisar do Clamp Mod.
Digo isso porque o seu 3RL está voltando a funcionar depois que esfria, ou seja, não é um 3RL definitivo.
Tem 3RL que nem frio volta a funcionar.
E pela lei do consumidor, mesmo comprando de particular (caso ele não seja loja), você tem direito a 3 meses de garantia.
Isso vale para TUDO, novo, usado, até produto comprado no 'Troca Troca' daqui.
certo que é recondicionado
Mephisto_Ariel
18/08/2007, 01:08
putz...q azar Ixion
ele tava com cooler a 12v?
o meu data de 06/06, e até hj nem se quer travou!
nunca pegue um 360 usado, pois os caras que estão querendo vender certamente tem motivos..ou o console ja estava na marca do penalty ou o cara já fuçou tudo que tinha que fuçar e agora querr passar pra frente!
o meu eu comprei zerado com o NegoLu e no ato pedi para ele destravar! tenho até hj e nada de travar nem nada!
é azar mano!
billrivas
18/08/2007, 01:26
Cara eu semrpe digo. Exija nota fiscal.. vc nem sabe onde esse cara comprou esse console... aind mais com essa data de fabricação.
toda a pinta de recondicionado... deu azar de dar problema em 1 mes... prq ele podia ter passado 3 meses sem dar problema e agroa vc estaria sem poder diaogar om o cara.
Liga pra ele,manda email e diz que seu tio é da policia civil e que vai la prender tudo se ele nao te devolver um console zero quilometro. E denuncia no mercado livre. Aciona os civis cara.
Nao da mole nao.... Por isso prefiro comprar em lojas com sede fisica. Se der merda vou la e fala com alguem lho no olho pra trocar... pelo correio e telefone pe mais complicado.
Se precisar de ajudar fala ai que a gente faz uma pressão ai nesse cara. Ele nao pode mais lesar ninguem. Isso ai, s for confirmado da ate cadeia. Vender produto usado como se fosse novo. Se nao for usdo, entao ele vai trocar sem problemas.
Valeu!
falcao_r2
18/08/2007, 02:07
Ixion, de qualquer maneira, como o cara te vendeu já recondicionado, posso tentar te ajudar a contornar esse problema.
Tenho algumas ideias...
1 - Retirar a carcaça e ligar o aparelho aberto (sem a carcaça branca).
Isso é fácil de fazer... molinho mesmo.
2 - Trocar a pasta térmica.
Mesmo sem trocar a pasta termica, tente ligar o seu 360 com a carcaça aberta e um ventilador apontado para ele.
Se o aparelho funcionar por mais de 1 hora (exemplo), é porque o aparelho está dando 3RL por aquecimento.
Se tudo der certo com ele aberto, eu te oriento e ajudo a fazer um mod igual o que eu fiz (esta logo abaixo do seu topico).
O meu mod eu garanto que soluciona o problema de calor.
Ja coloquei pistola de temperatura para testar e me mostrou 29 graus na GPU e 30 graus na CPU (isso com o aparelho ligado!!!!).
dexter_cwb
18/08/2007, 10:35
Incrivel como o pessoal na hora de pedir desconto é um anjo, mas na hora de ferrar é o diabo, já vão dizendo que o console é recondicionado, pra mandar Policia Civil e etc...
Ele comprou o aparelho comigo, me informou do problema e pedi a ele para me enviar para troca, sem problemas, mas o pessoal tem que botar fogo.
Trabalho com XBOX 360 quase que desde o seu lançamento, ja aconteceu de meu fornecedor trazer o aparelho e na hora de ligar para testar ele dar 3 Red Lights.
Enviei o produto com nota fiscal, o cliente vai ter sua garantia, assim como qualquer um que já comprou comigo. Olhem minhas qualificações no Mercadolivre e vejam se alguém ja teve problema que não foi resolvido por mim.
Se eu me negasse a atender o cliente e trocar o produto, ai sim, poderiam falar o que bem desejarem !!
Abraços e bom final de semana a todos !!
Alexandre Cube
18/08/2007, 10:57
Situação Critica, mas como o vendedor deu a sua cara a tapa (apareceu e mostrou confiabilidade na troca do aparelho) :kongpositivo: temos que dar uma chance ao cara...
Pelo menos ele não sumiu do mapa.
Abraços
aff mano, que bos......tenta fica frio e faz o B.O desse cara
Kresnik-02
18/08/2007, 11:59
Incrivel como o pessoal na hora de pedir desconto é um anjo, mas na hora de ferrar é o diabo, já vão dizendo que o console é recondicionado, pra mandar Policia Civil e etc...
Ele comprou o aparelho comigo, me informou do problema e pedi a ele para me enviar para troca, sem problemas, mas o pessoal tem que botar fogo.
Trabalho com XBOX 360 quase que desde o seu lançamento, ja aconteceu de meu fornecedor trazer o aparelho e na hora de ligar para testar ele dar 3 Red Lights.
Enviei o produto com nota fiscal, o cliente vai ter sua garantia, assim como qualquer um que já comprou comigo. Olhem minhas qualificações no Mercadolivre e vejam se alguém ja teve problema que não foi resolvido por mim.
Se eu me negasse a atender o cliente e trocar o produto, ai sim, poderiam falar o que bem desejarem !!
Algumas pessoas preferem ver o sangue antes da conversa...
Bem-vindo ao mundo real amigo
SonOfJeffer
18/08/2007, 12:30
OWNED
dexter_cwb
18/08/2007, 12:31
Situação Critica, mas como o vendedor deu a sua cara a tapa (apareceu e mostrou confiabilidade na troca do aparelho) :kongpositivo: temos que dar uma chance ao cara...
Pelo menos ele não sumiu do mapa.
Abraços
Tenho cadastro em todos os foruns praticamente para sempre que possivel prestar esclarecimento, olhe a data de meu cadastro nesse forum, tenho loja de games e vivo disso, não tenho pq fugir.
Agradeço aos que compreendem, mas vida de lojista é assim, existe algumas pessoas que na primeira oportunidade te empurram ladeira abaixo.
Alexandre Cube
18/08/2007, 12:39
Tenho cadastro em todos os foruns praticamente para sempre que possivel prestar esclarecimento, olhe a data de meu cadastro nesse forum, tenho loja de games e vivo disso, não tenho pq fugir.
Agradeço aos que compreendem, mas vida de lojista é assim, existe algumas pessoas que na primeira oportunidade te empurram ladeira abaixo.
Olha o voto de confiança da galera.....
Agora faça valer a pena esse voto....
Abraços
Dexter, você precisa melhorar o seu atendimento um pouquinho. Eu te mandei mais dois emails e você só respondeu um.
Eu queria saber se tinha condições de fazer um mod mais pesado, inclusive com abertura de um buraco na carcaça para colocar um cooler extra.
Mas você não responde...a comunicação com o cliente é muito importante para dar transparência à negociação. Sem essa transparência a confiança fica abalada.
E eu não te pedi nenhum desconto nunca. Eu comprei o console pelo preço que estava anunciado, paguei os mods tudo mais.
É incrível um console "novo" dar problema com apenas 24 dias de uso...eu nunca ouvi falar de um caso assim! Mesmo se o console não tivesse nenhum mod ele teria durado pelo menos uns 6 meses antes de dar 3RL...mas o console que você me enviou está com clamp mod e cooler 12v e já deu problemas!!!
Talvez até mesmo você tenha sido enganado!! É impossível que este console seja novo e zerado. É melhor você checar com mais atenção os produtos que recebe de seu fornecedor.
Enfim, como eu não estava disposto a ficar no mínimo um mês sem jogar, eu levei o console a uma loja de gamers de minha cidade e consertei por lá mesmo. Sei que com isso eu perco a garantia, mas só o preço que eu ia ter que pagar de frete já ficava mais caro do que o que eu tive que pagar para consertar o console por aqui mesmo.
O técnico abriu o console na minha frente e eu fiquei impressionado com o que vi. Realmente, você fez o clamp mod e colocou o cooler em 12v como eu pedi, mas haviam pedaços do plástico da carcaça rachados, a cobertura interna de metal da parte superior da carcaça estava amassada bem no meio e por dentro estava todo empoeirado. Só tem duas explicações para isso...ou o técnico que fez os mods no meu aparelho é muito descuidado ou o console realmente não é novo.
Agora o console está funcionando de novo...tive que colocar calços de silicone nas memórias...tomara que não dê mais problema agora.
No mais, desculpo-me pelos xingamentos.
Falows.
Não é nada haver com o tópico, mas o que os vendedores que dão garantia fazem com os videogames que deram problema? Já que os mesmos tiveram de abrir o console para desbloquear e com isso nem mandando para a MS conseguem um novo?
Eu e mais umas 3 pessoas conhecidas (entre elas, meu cunhado) já tivemos problemas com o vendedor FSGAMES (dexter_cwb, sportgames); comprei 2 aparelhos com ele, e a segunda compra, em que precisei da garantia, foi pura decepção.
O segundo aparelho que comprei já veio com pequenas sujeiras bem estranhas: a caixa estava uma tristeza, bem detonada (mas aí não posso dizer se estava assim ou se o Correio estragou, mas é estranho isso acontecer em 1 dia de envio pelo Sedex); o controle sem fio veio com uns arranhões muito fortes; o vendedor não prestou atenção aos detalhes importantes que havia pedido (data de fabricação, marca do drive)... Por isso acabei pedindo para trocar.Ele então mandou outro aparelho enfiado na mesma caixa, com o mesmo controle arranhado e dessa vez com a faceplate quebrada. Mandei a faceplate de volta para ter uma nova... Ao entrar em contato para saber de detalhes sobre a troca, não respondia aos meus e-mails de forma alguma (ignorava mesmo...), além de com o tempo eu praticamente não conseguir falar com ele ao telefone. Quando conseguia falar com ele, era muito solícito, mas isso passou a ser raro depois de algumas ligações sem resposta - os funcionários também não sabiam me informar nada, só me davam informações evasivas e desencontradas. Um dia eu o peguei na mentira, pois um amigo ia comprar um PS3 e ele disse que era só ligar, sendo que eu tinha acabado de ligar e tinham dito que ele havia saido (coisa de 20 segundos depois).
Também me vendeu um acessório que sabia que não tinha (cabo VGA), e depois de muito tempo e insistência, tive meu dinheiro ressarcido. Essa segunda negociação demorou cerca de um mês pra ficar tudo "ok". Na verdade, mais ou menos, porque continuei com detalhes como a caixa detonada, o controle arranhado e um bom prejuízo em ligações para Curitiba.
Não quero dizer que o vendedor não vá entregar os aparelhos ou respeitar a garantia, ele até VAI. E talvez em muitos casos não ocorra esse tipo de coisa que disse... Mas com pouca pesquisa, depois descobri que esse tipo de problema tinha acontecido de forma muito parecida com uns usuários do fórum UOL, e aconteceu a mesma coisa com meu cunhado. Então posso dizer que o atendimento pós-venda é péssimo e não há um cuidado com as peculiaridades que uma negociação com valor tão alto requer. Só estou postando isso aqui porque alguns detalhes citados (e-mails mal respondidos, aparelho meio "sujo" e data de fabricação bem antiga) me lembraram mais uma vez da desgraça que foi minha negociação. Eu entendo que lojista tem que lidar com muitos clientes e tudo mais, mas isso não é desculpa para tantos problemas que eu e outras pessoas tivemos. Nunca fui de ficar falando esse tipo de coisa na internet, mas fiquei tão revoltado com essa negociação que sempre que posso, falo.
É isso. Engraçado é que quando fiz a primeira compra, eu mesmo o recomendei para várias pessoas... Mas quando precisei de suporte e garantia... (...) Por pouco não pus esse vendedor na justiça, principalmente quando ele veio falar sobre "código de defesa do consumidor" um dia, sendo que eu já tinha uma lista de coisas que ele estava infringindo em minha compra.
Vou deixar esse tópico nos favoritos, pois qualquer tentativa do vendedor de desmentir isso que estou dizendo, vou chamar outras pessoas para contarem também seus casos.
NEOMATRIX
19/08/2007, 17:27
Vamos solicitar a moderação que abra uma opção de Vendedores Suspeitos ou não confiaveis, la a gente pode adicionar cada sem vergonha que tiver nos enganado. Isso seria mto bom pro consumidor que acessa aqui
BuddyChrist
19/08/2007, 21:21
Vamos solicitar a moderação que abra uma opção de Vendedores Suspeitos ou não confiaveis, la a gente pode adicionar cada sem vergonha que tiver nos enganado. Isso seria mto bom pro consumidor que acessa aqui
Esse tópico já existe e está até fixado.
Fica lá no troca-troca.
dexter_cwb
20/08/2007, 10:09
Eu e mais umas 3 pessoas conhecidas (entre elas, meu cunhado) já tivemos problemas com o vendedor FSGAMES (dexter_cwb, sportgames); comprei 2 aparelhos com ele, e a segunda compra, em que precisei da garantia, foi pura decepção.
O segundo aparelho que comprei já veio com pequenas sujeiras bem estranhas: a caixa estava uma tristeza, bem detonada (mas aí não posso dizer se estava assim ou se o Correio estragou, mas é estranho isso acontecer em 1 dia de envio pelo Sedex); o controle sem fio veio com uns arranhões muito fortes; o vendedor não prestou atenção aos detalhes importantes que havia pedido (data de fabricação, marca do drive)... Por isso acabei pedindo para trocar.Ele então mandou outro aparelho enfiado na mesma caixa, com o mesmo controle arranhado e dessa vez com a faceplate quebrada. Mandei a faceplate de volta para ter uma nova... Ao entrar em contato para saber de detalhes sobre a troca, não respondia aos meus e-mails de forma alguma (ignorava mesmo...), além de com o tempo eu praticamente não conseguir falar com ele ao telefone. Quando conseguia falar com ele, era muito solícito, mas isso passou a ser raro depois de algumas ligações sem resposta - os funcionários também não sabiam me informar nada, só me davam informações evasivas e desencontradas. Um dia eu o peguei na mentira, pois um amigo ia comprar um PS3 e ele disse que era só ligar, sendo que eu tinha acabado de ligar e tinham dito que ele havia saido (coisa de 20 segundos depois).
Também me vendeu um acessório que sabia que não tinha (cabo VGA), e depois de muito tempo e insistência, tive meu dinheiro ressarcido. Essa segunda negociação demorou cerca de um mês pra ficar tudo "ok". Na verdade, mais ou menos, porque continuei com detalhes como a caixa detonada, o controle arranhado e um bom prejuízo em ligações para Curitiba.
Não quero dizer que o vendedor não vá entregar os aparelhos ou respeitar a garantia, ele até VAI. E talvez em muitos casos não ocorra esse tipo de coisa que disse... Mas com pouca pesquisa, depois descobri que esse tipo de problema tinha acontecido de forma muito parecida com uns usuários do fórum UOL, e aconteceu a mesma coisa com meu cunhado. Então posso dizer que o atendimento pós-venda é péssimo e não há um cuidado com as peculiaridades que uma negociação com valor tão alto requer. Só estou postando isso aqui porque alguns detalhes citados (e-mails mal respondidos, aparelho meio "sujo" e data de fabricação bem antiga) me lembraram mais uma vez da desgraça que foi minha negociação. Eu entendo que lojista tem que lidar com muitos clientes e tudo mais, mas isso não é desculpa para tantos problemas que eu e outras pessoas tivemos. Nunca fui de ficar falando esse tipo de coisa na internet, mas fiquei tão revoltado com essa negociação que sempre que posso, falo.
É isso. Engraçado é que quando fiz a primeira compra, eu mesmo o recomendei para várias pessoas... Mas quando precisei de suporte e garantia... (...) Por pouco não pus esse vendedor na justiça, principalmente quando ele veio falar sobre "código de defesa do consumidor" um dia, sendo que eu já tinha uma lista de coisas que ele estava infringindo em minha compra.
Vou deixar esse tópico nos favoritos, pois qualquer tentativa do vendedor de desmentir isso que estou dizendo, vou chamar outras pessoas para contarem também seus casos.
Como já lhe disse, se dependesse de mim só trocar o aparelho, era na hora, mas tenho sempre que mandar para o fornecedor e aguardar a resposta, lembro que você do seu estar com a faceplate danificada, é complicado pois antes de enviar éstava intacta, mas tudo bem troquei, mas o importante que seu problema foi resolvido, e que não passou de 20 dias, pois da mesma forma que pressionam, tenho que pressionar fornecedor para trocar, o mesmo acontece com loja como Submarino e Americanas, os problemas de pós venda nunca são resolvidos em apenas 2 dias.
Quanto ao amigo que perguntou acima, consoles com defeito são devolvidos ao fornecedor.
Pois é não querendo ser puxa saco do Fábio da fsgames vulgo dexter eu comprei com ele o meu xbox 360 em 28/02/09 e o mesmo chegou na sexta passada com a caixa toda amassada no mesmo momento liguei pra fsgames e fui muito bem atendido pelo thiago que trabalha lá e o mesmo pediu para que eu ligasse mais tarde pois o fábio não estava no momento, perto do meio dia eu liguei e falei com o fábio e digo o cara é bacana pra caramba expliquei tudo o que aconteceu e o mesmo me autorizou a mandar de volta o vg, olha o cara é muito gente fina eu acho que o negócio é comunicação é só falar com ele que ele resolve, segunda estarei mandando o meu console de volta e confio plenamente que virá outro na mesma qualidade da fsgames em compreender o cliente, esse é o meu depoimento sobre a fsgames, não tenho sequer parentesco com o fábio mas desde o inicio o cara tem sido muito gente fina comigo pois eu fiquei um mês falando com ele pra ver se comprava o xbox ou não com medo dessa merda de 3rls por causa da microsoft ter feito algo tão bom e ao mesmo tempo tão apavorante, um abraço a todos.
Só pra esclarecer chegamos a conclusão de que os correios é que andam muito porcos e atiram as caixas a modo bicho e já que o meu veio por pac ainda é pior quando eles vem por sedex é melhor.
cR_PACMAN
09/03/2009, 07:54
Aff, para de reviver tópicos antigos cara ... Muitos dos users ae devem até ter falecido.
<>GuG@<>
09/03/2009, 09:26
LoL
só agora vi q o tópico era de 2007.... tava achando muito estranho agora(2009) o cara ter comprado um console de 2006. Oo
Duff Reed
09/03/2009, 14:24
me diz pra quê reviver um topico de quase 2 anos atrás ??? [kong]
hauhauahuaha ...pqp... tava lendo o topico todo concentrado ate chegar no
"tô muito puto...como é que pode...eu comprei o aparelho no dia 24/07/2007"
hauhauahuaha desenterraram mesmo
cR_PACMAN
09/03/2009, 14:36
[Pegadinha do malandro euheuhea
Marcus Ozom
09/03/2009, 14:42
bem que eu achei estranho um xbox durar tanto tempo =/
rodrigo.gobi
09/03/2009, 20:19
bem que eu achei estranho um xbox durar tanto tempo =/
[kgonzo]
kkkkkkkk
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.