3 provedores gratuitos para acesso ao Speedy, da Telefonica

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Knives, 7 Novembro 2008.

1. Knives Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,397
    Pontos de Troféu:
    354
    3 provedores gratuitos para acesso ao Speedy, da Telefonica

2. Mihawk Veterano

Número de Mensagens:
    2,608
    Pontos de Troféu:
    132
    Caralho...isso é novidade pra mim! O_O

Vocês recomendam usar qual destes??Isso é sexta feira hoje!?
  3. Tuguesa Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,889
    Pontos de Troféu:
    309
    eu assinei o terra de 9,90, pq eu fui perguntar e disseram q o gratuito é por tempo determinado, ou seja, depois de um prazo vao começar a cobrar pelo uso e não vai ter direito a ligação na central caso tenha algum problema com senha de acesso (foi o q me disseram na central, ja o de 9,90 é preço fixo, será esse valor sempre, nao terá aumento e tem direito a 5 emails (apesar q eu nao vou usar) e a esclarecimentos na central de atendimento! eu fiz o do terra pq é o unico provedor q eu conheço, os outros dois por eu nao conhecer eu preferi nao optar!Recebi essa carta da telefonica na quarta feira e ontem mesmo ja fiz a assinatura do provedor!!
  4. SoUL_Of_DEviL Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,100
    Pontos de Troféu:
    239
    Se o Terra vier com cobranças, simplesmente cancelo. Não existe nenhuma cláusula lá no contrato que pode haver mudanças no plano e eventualmente uma cobrança.
  5. BlackICE Dark side of ice

Número de Mensagens:
    6,634
    Pontos de Troféu:
    214
    Te enrolaram legal, hein?!

1) Prestar suporte por FALHA DELES (como problema no login) é OBRIGAÇÃO, até mesmo por esquecimento de senha, pois sem esse suporte você não conseguirá usar o serviço.
    O suporte que eles cobram é para ajudar a configurar seu PC e afins. Coisa que até aqui no fórum você consegue de graça.

2) O "Plano" tem custo de R$ 0,00 mesmo e no contrato não há cláusula nenhuma dando abertura para uma troca de plano "automática" muito menos prazo pra isso acontecer.

3) Qulaquer provedor serve, pois você só o usará para logar mesmo.

Att'
  6. Juscelino Germano Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,990
    Pontos de Troféu:
    439
    Estou acessando por enquanto pelo "*seunome*@itelefonica.com.br (*vc coloca seu nome ou qualquer outro*), senha Speedy e funciona numa boa.
    Não contratei serviço de ninguém. Até porque no link
    http://www.speedyvantagens.com.br/provedores/ está comunicando que a TELECOM oferece o serviço gratuito:

A fim de cumprir a decisão judicial e, ao mesmo tempo, não interromper o acesso à internet dos clientes que utilizam o login internet@speedy.com.br, informamos que este serviço passa a ser prestado, gratuitamente, pelo provedor A.Telecom S.A.
    As demais condições de contratação do serviço da A.Telecom S.A. estão disponíveis no site www.itelefonica.com.br/contrato. Destacamos que a A.Telecom não cobrará qualquer valor dos usuários Speedy que optarem por cancelar o acesso através do login “internet@speedy.com.br” para contratar os serviços de outro provedor.

O que está esquisito é que o endereço do contrato é do terra (itelefonica) e pelo jeito essa gratuidade é por pouco tempo e somente pra usuário novo (que usava os dados fornecidos pela telefonica). Sei lá, não entendi essa porra direito não.
    De qualquer maneira estou aqui de boa com esses dados por enquanto.
  7. Snake Plissken Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    15,726
    Pontos de Troféu:
    534
    Eu fiz pelo terra e não tô pagando nada tb, se cobrarem 1 centavo eu cancelo!
  8. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284
    o terra tem o the girl^^
  9. Snake Plissken Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    15,726
    Pontos de Troféu:
    534
    Foi esse mesmo o motivo! :D