[Agora vai Hein!!!] Metrô,Trens e Ônibus terão espaços exclusivos para Mulheres!

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por jonasdorock, 2 Outubro 2013.

1. Jefferson *Anjim* Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    17,176
    Pontos de Troféu:
    389

Você tem honra?
  2. Jujuba o cão idealista Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,997
    Pontos de Troféu:
    659

e sangue azul
    CrazyPXT, SPYCRAB e Lili Persefone aprovam isto.
  3. BESS4 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,538
    Pontos de Troféu:
    259
    Não esquenta, bro! Preocupar-se é pior! Passou...
  4. Jefferson *Anjim* Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    17,176
    Pontos de Troféu:
    389
  5. IX_Nine Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,328
    Pontos de Troféu:
    214
    Cota para mulheres no transporte público? Vejamos:

Transferência, ao invés de solução do problema da violência contra a mulher = Medida paliativa
    Segregação da população = inconstitucional
    quota absurda só para mulheres = operacionalmente inviável
    Faixa rosa = estereótipo de gênero
    Proteção cavalheiresca da mulher, incentivando-a a se isolar ao invés de conferir-lhe voz e proteção entre os cidadãos = Machismo velado

Será que dividiríamos o transportes em etnias se nos disséssemos que iria diminuir os crimes motivados por racismo?
  6. Jujuba o cão idealista Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,997
    Pontos de Troféu:
    659

não tinha aparecido o link. por isso não havia entendido.

ela tá tipo atentando contra nossa honra. a menos que você não esteja em greve, aí é sussa.

tá tudo certo, menos o like do anjim.

a propósito, leia "o cheiro do ralo". é melhor que o filme.
    quer dizer, o filme é bom e bem fiel, mas tem mais conteúdo no livro.
    IX_Nine aprova isto.
  7. IX_Nine Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,328
    Pontos de Troféu:
    214
    Cara, tava falando esses dias desse filme, nem sabia que tinha livro
    Fiquei curioso agora haha
  8. Jujuba o cão idealista Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,997
    Pontos de Troféu:
    659

tem, cara, é do lourenço mutarelli. que, por acaso, interpreta o segurança no filme.
  9. Macaco_Loco Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,396
    Pontos de Troféu:
    319
    Entao separe de alguma forma o valor cobrado dos que vão em pé e os que vão sentado, sendo que os sentados pagam a mesma tarifa atualmente, e os que vão em pé ja paga com valor reduzido.

Pois é um cu ter que pegar onibus em pé e ainda pagar o mesmo valor do outro que esta sentado, isso lhe obriga a ter que pegar outro onibus, sabe se la até quando terá que esperar até pegar um suficientemente vazio para que você vá sentado.

Antes que os filhotes de papai falem algo, tentem pegar onibus e ter que ficar quase 2 horas em pé todo dia e saberão.
  10. Sgt. Kowalski Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,625
    Pontos de Troféu:
    579
    Peço que no vagão reservado fiquem apenas as velhotas e as feiosas.
    Deixem as gostosas e filézões no meio da galera.
    THE_PLAYER aprova isto.
  11. Gacrux Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,983
    Pontos de Troféu:
    469
    Esse lance de mulher ser encoxada em metro não é exclusivo do huezil, alguns lugares mais, outro menos, acho que por aqui ainda está "médio" o problema porque no Japão por exemplo direto sai notícia de tarado encoxando até velinhas.

Isso é da natureza do homem e independe da nacionalidade, cor ou fé. O homem foi feito para caçar e meter a pica.
    Macaco_Loco aprova isto.
  12. Zaporozhets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,603
    Pontos de Troféu:
    283
    Agora façam vagões exclusivos para homens também.

E eu sei que vai ter neguinho que vai postar aquelas fotos-resposta do Ratinho, mas é por uma questão de igualdade de fato. Se elas podem ter esse direito, nós também podemos.
  13. Tecnomage Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,161
    Pontos de Troféu:
    303
    Os trens da linha amarela do metro de São Paulo tem câmeras em todos os vagões...
  14. Macaco_Loco Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,396
    Pontos de Troféu:
    319

Concordo veemente, incentivaram o homem desde seu primeiro dia de vida de que é ele quem tem que ir para cima da mulher pois se não viver no 5 contra 1 pro resto da vida, o homem por sua vez se torna um "maniaco compulsivo", e ai acaba se tornando o problema maior.

Ta isso não quer dizer que nao tenha homem realmente psicopata, mas um cacet que quando não entra uma gostoSONONA no onibus haverão homens que não olharão. Só se for homem menina.
  15. Zaporozhets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,603
    Pontos de Troféu:
    283
    Muitas dessas acusações de assédio nos trens japoneses são falsas, fikdik.
  16. Dark_Schneider_ Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,490
    Pontos de Troféu:
    674
    daqui a pouco vao querer separar vagões para pessoas com necessidades especiais
  17. Macaco_Loco Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,396
    Pontos de Troféu:
    319
    Mas eu nem citei japoneses :khuh
  18. Zaporozhets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,603
    Pontos de Troféu:
    283
    Agora vi que citei a pessoa errada, quem citou japoneses foi o Gacrux. Perdão pelo engano.
  19. Dark_Schneider_ Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,490
    Pontos de Troféu:
    674
    tem um filme do Charles Bronson em que um japones levanta a saia e toca uma colegial no metro no Japão. A reação dela foi se conter e segurar o choro, fingindo que nada acontecia.

Dai ele tenta fazer o mesmo num onibus em San Francisco, e a moça (no caso era a filha do CB) da um grito. O japa sai vazado e junta um monte de nigga modafoca perguntando o que aconteceu, quem foi, pra onde foi. Ela diz que foi um asiatico, ai eles catam o primeiro asiatico que veem na rua trazendo pelo braço: foi ele? foi ele?
    Éris e Lili Persefone curtiram isto.
  20. bolO Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,891
    Pontos de Troféu:
    239

Sendo que no trem, não há respeito algum quanto a isso :klol

Mas no Metrô sim, lá eles levam a sério.
  21. LORD_RIDDL Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,097
    Pontos de Troféu:
    269
    Aqui em SP as duas primeiras portas são reservadas para idosos ou deficientes, pq eles realmente tem problema para entrar no TREM!
  22. MagmaStorm Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,051
    Pontos de Troféu:
    239
    No trem tem sim, pelo menos nas estações terminais e no penultimo vagão, falo isso porque pego todo dia de manhã numa estação terminal o segundo vagão que é marcado e nunca aconteceu de tirarem nenhum homem dali.

Mas depois que sair da terminal não sei o que acontece, acho que realmente tem nego que invade, mas não é a ponto de lotar de perna cabeluda, além do mais essas mulheres que entram nos vagões exclusivos são nervosas pra kct! :klol

Realmente pegar onibus e passar 2 horas em pé é foda demais! Vc cansa muito mais que em trem e metro, porque o motorista tá pouco se fudendo pra vc, dá uma arrancada master e uma freiada pior ainda, no fim seus braços já não se aguentam mais! Fora a suvaqueira :knojo...
    Macaco_Loco aprova isto.
  23. bolO Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,891
    Pontos de Troféu:
    239

Pego as vezes ali em silva freire e quando chega ali, já está cheio de cueca :klol

Realmente não vai LOTADO, mas tem. Acho que na pressa de subir no vagão, eles acabam nem reparando.
    MagmaStorm aprova isto.
  24. Lero_Lero Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    12,601
    Pontos de Troféu:
    619
    a ponto de conseguir enxergar esse tipo de coisa?

No horário de pico meio que só dá pra ver a cabeça das pessoas. Botar um guarda dentro do trem também vai ter mais ou menos o mesmo problema
  25. MagmaStorm Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,051
    Pontos de Troféu:
    239
    Mulherada ali nervosa elas começas a fazer piadinha e o escambau pro cara ficar sem graça e sair do vagão, se o cara estiver sentado é pior ainda!

No metro isso não acontece os guardinhas estão na maioria das estações então não tem como fugir...
    Dark_Schneider_ aprova isto.
  26. Marek_ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,117
    Pontos de Troféu:
    344
    Eu não sei se jah aconteceu com alguém aqui, mas eu fico segurando naqueles canos verticais do trem, e as vezes aparece uma garota q invés de segurar, abraça o negocio, assim esfregando os peitos na minha mão. Pior de tudo q jah aconteceu varias vezes comigo, e nenhuma delas parecia se importar.

Serah q eu estou sendo abusado?
    jonasdorock aprova isto.
  27. BESS4 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,538
    Pontos de Troféu:
    259
    Verdade, no trem é uma zona! Até no metrô... passou da estação Central, sentido Pavuna, ninguém mais respeita.... nem fica segurança do metrô fiscalizando.... é uma merda!
  28. LORD_RIDDL Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,097
    Pontos de Troféu:
    269

SIm elas estão se masturbando mentalmente com sua mão encostando no peito delas
    Marek_ aprova isto.
  29. yugi moto Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,485
    Pontos de Troféu:
    299
    Caras nao quero entrar em um vagão de metro e ver so macho pqp!
    e ainda vem com papo de feminismo e igualdade sendo que estão fazendo questão de impor essa diferença :facepalm
  30. Porco Seboso Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,450
    Pontos de Troféu:
    303

Sortudo. :ksnif
    jonasdorock aprova isto.
  31. yugi moto Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,485
    Pontos de Troféu:
    299
    se estão separando e esse problema acontece é porque ta lotado e se esta lotado porque nao melhoram o transporte poh.a tão tentando tapar furo de peneria , algumas questões nao tem sentido esse governo ta sempre de brinks
    Toguro80p aprova isto.
  32. Dark_Schneider_ Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,490
    Pontos de Troféu:
    674
    enquanto isso, nos vagoes masculinos:

Body: wanna feeeeel my boooody?
    Body: such a thriiiill my boooody
    Body: wanna toooouch my boooody
    Body: it's too muuuuch my boooody
    check it out my boooody
    Don't you doooubt my boody
    taking booout my boody
    check it ooout my boody
    Lili Persefone e MagmaStorm curtiram isto.
  33. God Odin Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,497
    Pontos de Troféu:
    304
    A princípio é uma medida justamente contra a igualdade pois favorece a mulher que terá vagão exclusivo,

por outro lado, os abusos contra a mulher é um problema que precisa ser resolvido, enquanto não acham maneira mais eficaz de resolve-lo, que resolvam desta forma mesmo,

mas claro, isso só será resolvido melhorando o transporte e a segurança como um todo, não tapando o sol com a peneira, no fim eu nem aprovo e nem desaprovo a medida.
  34. Macaco_Loco Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,396
    Pontos de Troféu:
    319
    É uma falhação total, sério não tem como mensurar isso cade o feme ai para protestar contra isso? Elas não querem direitos iguais? Agora estão sendo beneficiadas e duvido que vão fazer qualquer coisa.

Imagina a situação em que a mulher precisa pegar um trem e nao pode ir junto com o namorado ou coisa e tal, ai se ve obrigada a entrar no vagão cheio de homem para poder estar junto com o namorado, imagina que situação constrangedora, outra coisa no começo até que fica legal, mas depois quando o vagão exclusivo lotar e a mulher tiver que entrar no "unisex", vai pegar mau pra ela, pois vai ter 2 ou 3 mulher com 200 homens, AI PIOROU.
  35. God Odin Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,497
    Pontos de Troféu:
    304

Isso vai valorizar mais ainda a "cultura do carro", se quer ir pra qualquer lugar com a namorada vai ser carro agora.
    Toguro80p aprova isto.

Compartilhe essa página