Ajuda conectar o ps2 no pc

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por Ochente, 28 Novembro 2008.

1. Ochente Larva

Número de Mensagens:
    3
    Pontos de Troféu:
    1
    Pessoal não consigo conectar meu ps2 (tijolao 39001) diretamente no pc pela rede (sem hub ou similares)

Tenho o NA e HD instalados (eu uso a hd para jogar normalmente com o hdd free loader com boot pelo cd) e cabo de rede cross over (o rapaz fez na hora que comprei e testou na minha frente)

Baixei o megapack br 9 e segui, detalhadamente todos os procedimentos constantes no manual.

Verifiquei as conexões, a placa de rede aparece ativa e conectada normalmente e a luz da placa de rede pc pisca.

Quando faço o teste da conexão (ping) a conexão não responde diz que foram enviados quatro pacotes e perdido os quatro com 100% de perda

Por favor me passem testes ou tutoriais para localizar o defeito.

Desde já agradeço
  2. KH2 Veterano

Número de Mensagens:
    2,385
    Pontos de Troféu:
    144
    Também tive esse problema aqui e nunca consegui resolver! Só me restou, sempre que for colocar jogos novos no HD, coloca-lo no computador e passar diretamente com o WiiHIP.

EDIT: Você tem certeza que está usando um cabo de rede CROSSOVER?
  3. Ochente Larva

Número de Mensagens:
    3
    Pontos de Troféu:
    1
    olha eu conferi com o padrão que tah no manual do hdd megapack e tah igualzinho e quando conecto o cabo a placa muda o ícone para conectado

o meu chip de desbloqueio não é muito bom pois é antigo e não tem suporte dev1 ou dev2 será que é isso
  4. Ochente Larva

Número de Mensagens:
    3
    Pontos de Troféu:
    1
    KH2 resolvi o meu problema comprando um hubizinho de oito porta e conectei o ps2 nele juntamente com pc usando cabos de rede normais, agora tah beleza, tenta pra ver se de certo contigo.

Abraços e boa sorte

Compartilhe essa página