[AJUDA] PS3 SLIM 110 Volts + Estabilizador em corrente 220V

Discussão em 'Playstation' iniciada por flamestre, 25 Setembro 2009.

1. flamestre Novato

Número de Mensagens:
    70
    Pontos de Troféu:
    11
    Pessoal, adquiri um Ps3 Slim americano, ele é 100 Volts, só que moro em Brasília (220 Volts). Gostaria de saber dos senhores a melhor forma de ligar o console à tomada. É melhor comprar um estabilizador bivolt, que converte automaticamente a voltagem ou comprar um conversor de voltagem autônomo ou um módulo isolador.

Falei com um vendedor e ele me disse que eu poderia comprar um estabilizador marca SMS REVOLUTION VI, bivolt automático, custa R$109, que converteria meu ps3 em 220 Volts automaticamente. Mas fiquei com receio de comprar, pq achei que era papo de vendedor. Qual o estabilizador que vocÊs me recomendam para o caso?

VALEU!!:kongpositivo:
  2. tlstls Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,548
    Pontos de Troféu:
    179
    Pode ligar direto na tomada já que o PS3 Slim é Bivolt.

[]'s
  3. leonemesis Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,868
    Pontos de Troféu:
    309
    Cara não liga direto não, vai dar merda ainda! Se tá marcando 110V e ligar direto no 220V já era a sua fonte (do PS3)!

Acho que um transformador seria a melhor opção, desde que seja um bom, ou até esse módulo isolador, porque o estabilizador não é legal usar não, basta visitar a seção PC´s, lá tem um tópico fixo sobre efeitos do estabilizador!

Se tu tiver o PC perto da TV onde tá o PS3, faz como eu, compra um no-break parrudo (recomendo da APC) e seja feliz!
  4. gabrielr.pp Habitué da casa

Número de Mensagens:
    877
    Pontos de Troféu:
    56
    eu prefiro ligar num estabilizador!!
  5. flamestre Novato

Número de Mensagens:
    70
    Pontos de Troféu:
    11
    fera, bivolt? De onde você tirou isso? Que eu saiba o ps3 americano é 110 volts, até pq nos EUA a voltagem adotada é essa. Antes de comprar eu até pesquisei com alguns vendedores mas nenhum vendia bivolt. Eu até pagaria mais por um ps3 bivolt até pq vou ter que gastar uns 250 com um modulo isolador pra usar aqui em casa.

6. dudman Veterano

Número de Mensagens:
    1,304
    Pontos de Troféu:
    109
    Cara compra um nobreak entrada bivolt e saida 110, ai se cair a rede voce pode continuar o vicio! xD!! Um estabilizador ja resolve muito bem! Ele só não resolve quando a rede é instavel, exemplo: na minha casa é 110 e varia entre 110 a 130, normal! Ja no trabalho vai de 110 pra 180 a 190 volts, é horrivel a rede eletrica, ai sim cabe um isolador, mas pras casas um estabilizador ja ta ok!
  7. tlstls Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,548
    Pontos de Troféu:
    179
    Procure e verá que a informação é verídica, quem desmonta o console fala que na fonte tá marcado 110~220v mesmo atrás estando informado apenas 110v ou 220v.

É com você, você vai usar um estabilizador ou transformador então vá fundo, mas eu não confio nesses aparelhos, se for pra ter várias tomadas uso uma extensão com fusível mesmo.

Abraços.

Compartilhe essa página