Alguém já comprou no Pank.com.br? Parece ser a última palavra em cilada bino

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Xpand, 6 Setembro 2012.

1. Xpand Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,664
    Pontos de Troféu:
    324
    Não que eu vá comprar nessa josta, mas tem cada oferta maluca:
    "Lindo tablet por 150 reais"
    "Lindo relógio modelo Tag Heuer Grand Carrera por 150 reais" e aí se você procurar mesmo vai achar no rodapé o óbvio: *Este Produto é uma Réplica Fiel ao Relógio Tag Heuer Grand Carrera.

Fora "pen-drive" de 256gb a prova d'água com desconto de 585175178% que agora está por 55 reais. Isso sendo que antes eles anunciavam que o pen-drive era da Kingston!

2. k1llm4ster Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,408
    Pontos de Troféu:
    514
    eu n queria comprar na DAFITI com medo de calote, imagina nisso ai.
  3. xKaze Senoue Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,757
    Pontos de Troféu:
    364
    Pen Drive de 256GB? Parei com a vida. É mais que meu HD Externo.
  4. Veiga_Wesker Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,917
    Pontos de Troféu:
    424
    Vei pendrive de 200 e tantos gigas tem a anos... Ja vi de 500GB
  5. Resu Anera Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,271
    Pontos de Troféu:
    454
    O velho golpe do pendrive de 128GB, agora com tamanho dobrado. Isso geralmente acontece nas ruas, o camelô te oferece essa oferta imperdível, e você olha no pendrive e tá lá grafado esse tamanho. Compra e quando leva pra casa vê que é de 4GB.
  6. Xpand Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,664
    Pontos de Troféu:
    324
    Li que existem pen-drivers que a o colocar no pc aparece como 256gb por exemplo, mas que na verdade são beeem menores. O que acontece é que eles acabam salvando um arquivo em cima do outro.. procede esta info?
  7. xKaze Senoue Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,757
    Pontos de Troféu:
    364
    :O E eu felizão com meu HD Externo de 160GBs, que na verdade é um HD de Notebook com adaptador pra USb...
  8. TheBoss Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,251
    Pontos de Troféu:
    339
    vai na fé ki é di boua essa dai mano...
  9. Beiçola From Hell Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,968
    Pontos de Troféu:
    543
    Tenho um amigo, que tem pai Chinês e mãe Brasileira. Pois bem, esse amigo meu, foi passar um ano na China para aprender sobre a cultura, lingua, aqueles símbolos bizarros que eles chamam de palavras (:klol ).

Ele me disse que no tempo de vivência por lá, ele viu que os produtos "clones" da China, são classificados por ordem de semelhança ao original. E que se vc quiser comprar os muito parecidos, paga muito barato por lá, mas que dificilmente eles vendem essas "réplicas" fora da China para evitar mais problemas com as donas das patentes.

Agora o que nós aqui no Brasil podemos comprar é só o péssimo e frágil "Xing-Ling da vida".
  10. jairlpinheiro Veterano

Número de Mensagens:
    701
    Pontos de Troféu:
    139
    Uma vez minha irma teve a coragem de comprar um netbook, depois de 4 meses chegou.....era uma bostinha com Android.

Eles simplesmente compram de algum DX da vida e mandam pra sua casa.
  11. baddest Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,075
    Pontos de Troféu:
    229
    essa loja é cilada

até não encher de processo vão continuar anunciando em fóruns
  12. aalexandre Ser evoluído

Número de Mensagens:
    214
    Pontos de Troféu:
    44
    Na verdade... esse é um pen drive de + ou - 4 gigas e configurado para aparecer 256, provavelmente você não vai conseguir nem salvar um txt nessa joça....
  13. Anônimo Kun Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,369
    Pontos de Troféu:
    384
    A Dafiti é suave.
  14. xogum Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,392
    Pontos de Troféu:
    549
    Uma vez meu pai comprou um celular desses Xing -ling mp20 e tantos.

Tinha touch screen, mas vcs tinha que dar porrada na tela pra funcionar. A imagem era meio embaçada e demorava um tempão pra mudar de uma funcionalidade pra outra. Isso sem falar na carcaça plástica, que parecia feita com refugos dos bonequinhos do Mclanche feliz.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
  15. Volnei Ventura Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Efetuei uma compra em 17/10/2012 e fiz o pagamento via cartão de crédito. Em 14/12 recebí u m e-mail indicando nro. de envio (RC236616381HK) para acompanhar via site do correios. No site indica a saída de Hong Kong em 08/12/12 e chegada em Campinas/SP em 11/01/13, aguardando retirada. Após isso não conseguí informação alguma. Creio ser mais um golpe na internet e eu caí.
  16. Barb Habitué da casa

Número de Mensagens:
    235
    Pontos de Troféu:
    74
    uehuhuhheuheuheuheuheuheuhe

Compartilhe essa página